TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 08, 2019

EM MENOS DE UM ANO O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO CONSEGUE TIRAR O BRASIL DO PÂNTANO DO ATRASO EM QUE FOI LANÇADO PELOS COMUNISTAS E EMPRESÁRIOS VIGARISTAS


Façam as contas. Há quantos anos os brasileiros não viam de verdade a realização de obras de infraestrutura no Brasil? Mas todos se lembram, por exemplo, do alarde sobre a construção do porto de Mariel, em Cuba, financiado com dinheiro público via BNDES e construído pela construtora Odebrecht. E tem muito mais. Lembram-se das instalações da Petrobras na Bolívia que o Lula entregou de graça para o índio cocaleiro Evo Morales, agora há pouco desalojado do poder e banido de seu país?

Esses são alguns exemplos da desgraça que se abateu sobre o Brasil e os brasileiros, ou seja, os desgovernos de Lula e seus sequazes. E  o mais incrível disso tudo é que os comunistas só chegaram ao poder no Brasil por causa do apoio do establishment, dos grandes empresários e banqueiros. Aliás, é bom lembrar que o empresário Luiz Fernando Furlan, então presidente do Conselho de Administração da gigante Sadia, empresa catarinense, foi Ministro do Desenvolvimento do Governo de Lula, nos idos de 2002.

E é imperioso observar que os grandes empresários e banqueiros do Brasil que paparicavam Lula nos idos de 2002, mantêm hoje, em sua maioria, um misterioso silêncio em relação ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Não se ouve - com raríssimas exceções - uma só palavrinha de apoio a Bolsonaro provinda de grandes empresários e banqueiros nacionais.

Ilustrando esta postagem decidi postar o vídeo acima do canal Seu Tube, hospedado na maior plataforma de vídeos que é o Youtube. Este vídeo está focado no excelente trabalho do Governo do Presidente Jair Bolsonaro no âmbito da infraestrutura, tendo à frente o Ministro da Infraestrutura capitão Tarcísio de Freitas.

Ao longo de minha carreira jornalística de quase meio século só me lembro de obras de infraestrutura, sobretudo rodovias, pontes, construção e asfaltamento de estradas no Brasil durante os governos militares. Aliás, o que segurou o Brasil até hoje! Com o advento da Nova República e os sucessivos governos comunistas viabilizados pelo MDB o Brasil foi sucateado. E a pá de cal sobre o nosso país foi lançada pela camorra comunista do PT levada ao poder com o beneplácito do establishment.

Então não deixa de ser fantástico constatar a profusão de obras de infraestrutura, como o asfaltamento de estradas, construções de pontes, ferrovias e demais obras correlatas levadas a efeito pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro por meio do Ministério da Infraestrutura sob o comando do Capitão Tarcísio de Freitas.

Todavia todo esse trabalho de soerguimento da infraestrutura nacional não tem o mínimo destaque na grande mídia nacional toda ela devotada a encontrar chifres em cabeça de burro, ou seja, sabotar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Dedicam-se a produzir pesquisas de opinião para de alguma maneira esmaecer o vigoroso e total apoio do povo brasileiro ao Governo Bolsonaro.

Chega a ser cômico, para não dizer grotesco, o comportamento da mainstream media nacional no seu afã de tisnar a excelente performance do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Aliás, tem-se neste dezembro de 2019 um movimento no comércio inaudito como não acontecia nos últimos anos, enquanto o PIB nacional reagiu com um crescimento de 0,6%, quando, há pouco, antes de Bolsonaro assumir a Presidência, a economia nacional estava paralisada!

Portanto, esta é a leitura honesta que se pode fazer dos fatos. Ninguém está preocupado com relação à próxima eleição presidencial. Ninguém está dando a mínima importância para a grande mídia e suas pesquisas de encomenda para tentar içar os comunistas que estão se afogando no pântano de onde nunca deveriam ter saído.

A popularidade extraordinária do Presidente Jair Bolsonaro continua imbatível. É um fenômeno jamais ocorrido na história política do Brasil e que por isso ultrapassa fronteiras e arrebata o mundo inteiro. E isto acontece pela primeira vez na nossa história. Não é fruto de qualquer estratégia de marketing. Aliás, o Governo Bolsonaro não tem marqueteiro. O segredo de seu sucesso é a histórica aliança com o povo. Faz sentido, portanto, o nome do novo partido criado pelo Presidente Jair Bolsonaro: "Aliança Pelo Brasil".

9 comentários:

disse...

Contamos com Jornalistas de verdade como o Sr Amorim para termos acesso às verdades do que acontece em nosso Brasil.

Anônimo disse...

Tudo o que foi escrito neste tópico é verdade. É assim que se faz jornalismo.

Alexandre, The Great disse...

É impressionante como a mainstream media, após 1 ano, ainda continua a mentir e camuflar as grandes obras e ações do Governo Bolsonaro. São uns apátridas e só demonstram que estão se lixando para a sociedade. A Internet veio para jorrar abundante luz sobre as trevas que outrora nos cobriam. E este blog é um bastião na defesa da verdade e do autêntico jornalismo. Parabéns Aluízio Amorim!

Augusto disse...

Votei no bolsonaro.
Mas Acho que Há algo de PODRE escondido no Governo Bolsonaro. INFELIZMENTE!
GOVERNO PREPARA A VOLTA DO IMPOSTO SINDICAL
Mais uma TRAIÇÃO do governo aos seus eleitores
https://www.oantagonista.com/brasil/governo-prepara-a-volta-do-imposto-sindical/

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
É impressionante como a extrema mídia e os blogs Isentões não falam um A sobre as obras do governo, ao contrário, fazem de tudo p/ denegri-lo, mas, em vão. Estão desesperados e num tal de vira casaca que benza Deus! Para eles, o mundo está acabando, ou seja, o bolso deles. Impressionante.
Esther

Anônimo disse...

Alerta aos desavisados e leitores do site O Antagonista: o clipping sobre "Governo prepara volta do imposto sindical" é FAKE... Mentira pura e sem vergonha mesmo.

Anônimo disse...

Bolsonaro na manhã de hoje, 10/12/2019, em entrevista, afirmou que o governo não prepara nada a respeito de novo imposto sindical. Por outro lado, houve sim a proposta de um deputado para a volta desse imposto com outra roupagem mas o dito cujo foi aconselhado por um de seus pares a não apresentar tal projeto. O projeto não será apresentado.

Unknown disse...

A mídia esconde as reqlações do governo e ainda propaga mentirasisobre o governo. A internet está ao para que o povo veja o bom governo que temos é avalie o procedimento da grande m8dia.

Ultra 8 disse...

É, agora, estamos afundando em um pântano, lentamente, e sem um galho para se agarrar...

A percepção natural, é de pura estagnação econômica e social.

Lamentável, ler um discurso desconectado com a realidade.

Esquerda e direita, a dialética do estado laico maçônico, para destruir o povo cristão.

Esta tal direita , é a direita da maçonaria militar, não cristã.

Cristo, nada tem com estado laico, e muito menos com maçonaria.

As leis do estado laico, são feitas do homem para o homem...Deus e seu filho, Jesus, não tem participação nesta patifaria pagã.

Bolsonaro, é capacho das elites mundialistas, bem como o "garoto de
Chicago".

O Brasil está a venda, só estúpidos, não percebem...