TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 10, 2020

EM 'LIVE' PELAS REDES SOCIAIS O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DENUNCIA AS FORÇAS QUE IMPEDEM AS AÇÕES DE GOVERNO DEMANDADAS PELO POVO BRASILEIRO.


Pela primeira vez em 130 anos da República, ou melhor do golpe de 1889, os brasileiros têm um Presidente da República que, semanalmente, por meio das redes sociais presta contas do que está fazendo e, ao mesmo tempo, revela o que não consegue fazer em favor do povo em decorrência dos grupos de pressão poderosos instalados no Congresso Nacional e no Judiciário.

Isso comprova o que tenho escrito aqui neste blog a respeito da ação do famigerado "establishment", o conluio de poderosos que envolve mega empresários, banqueiros, operadores da bolsa, especuladores variados e correlatos. Ah, essa gente graúda também financia as empresas jornalísticas agora despojadas daquela dinheirama pública que chegava aos seus cofres desde a dita "nova República". Essa orgia com dinheiro público chegou ao auge com os governos do PT, MDB, PSDB, todos farinha do mesmo saco. Não enganam mais nem os cachorros da rua. 

Aliás, nesta "live" no vídeo acima o Presidente Bolsonaro detona a famigerada Rede Globo, outrora "Vênus Platinada", que abocanhava a maior fatia do filé mignon estatal conforme pode ser conferido aqui.  

Enfim, é isto aí. Vale a pena ver esta 'live' com o Presidente Jair Bolsonaro falando diretamente com o povo brasileiro. Aliás o que tem feito todas as semanas, inclusive do exterior quando de suas viagens internacionais.

25 comentários:

Anônimo disse...

Não pensem que o povo não ta vendo os que estão trabalhando contra o Brasil. O povo té vendo sim e está indignado.

Anônimo disse...

Pessoal estudem e meditem nas seguintes frases do Mestre Olavo de Carvalho, elas explicam e ensinam muita coisa sobre o que está acontecendo atualmente com o Brasil, são as seguintes:

Dezembro de 2019
1.O governo Bolsonaro tem feito muita coisa boa, mas o que lhe FALTA POR COMPLETO é a noção primeira e mais fundamental do poder político: desarmar os inimigos. Disto ele NÃO TEM A MENOR IDÉIA.
Olavo de Carvalho

2.Desde ANTES da posse do Bolsonaro, avisei que, sem fechar os partidos ilegais e cassar os direitos políticos dos seus dirigentes, o governo estaria de mãos amarradas e pronto a ser destruído a qualquer momento. A cada dia que passa essa análise se mostra, infelizmente, mais certeira, e quanto mais certeira ela se mostra, mais os "pragmatistas" se recusam a enxergar o que está acontecendo.
Olavo de Carvalho

3.A lei brasileira proíbe o registro de partidos políticos filiados a organizações estrangeiras e de partidos que possuam milícias armadas. Se os próprios movimentos que esses partidos mais ferozmente combatem os ajudam a burlar impunemente a lei, esses movimentos estão condenados ao fracasso e à destruição, pouco importando o bem que façam em outros domínios.
Olavo de Carvalho

4.Aceitar partidos ilegais como interlocutores válidos no debate democrático e depois reclamar que eles retardam e deformam as medidas saneadoras propostas pelo governo é oferecer-se de saco de pancadas e depois choramingar que isso dói.
Olavo de Carvalho

5.Não é de hoje que, para os comunistas, "democracia" é o nome de fantasia do comunismo.
Olavo de Carvalho

6.O STF é um órgão subordinado ao Foro de São Paulo
Olavo de Carvalho

7.Se alguém tenta persuadir o presidente de que a comunistada da mídia vai colaborar com o governo para o bem do pais, das duas uma: ou é um agente infiltrado ou um completo idiota.
Olavo de Carvalho

8.Mesmo com seus poderes reduzidos aos de um gerente administrativo, Bolsonaro ainda é o melhor presidente que o Brasil já teve.
Olavo de Carvalho
24 de nov de 2019
Notem o que ele diz: GERENTE ADMINISTRATIVO e não LÍDER!!!

9.Foram os partidos comunistas que destruíram a economia nacional. Querer recuperá-la ANTES de desarmar esses partidos é como querer curar uma doença antes de eliminar os micróbios que a produzem. É coisa de uma estupidez tão majestosa que nem merece discussão.
Olavo de Carvalho
30 de dez de 2019

10.Se alguém tenta persuadir o presidente de que a comunistada da mídia vai colaborar com o governo para o bem do pais, das duas uma: ou é um agente infiltrado ou um completo idiota.
Olavo de Carvalho

11.Se um governo foge da guerra ideológica, tudo o que ele faça de bom pelo país será apagado pelo vento e o que ele faça de mau será lembrado para sempre. Isso aconteceu com os governos militares e JÁ está acontecendo com o governo Bolsonaro.
Olavo de Carvalho
8 de nov de 2019

12.Se as Forças Armadas governam o país -- foi o presidente quem disse --. por que então não cumprem a lei, mandando fechar os partidos cuja existência a lei proíbe?
Olavo de Carvalho
10 de Dezembro de 2019

13.Nossas leis proíbem a existência de partidos políticos filiados a organizações estrangeiras e/ou dotados de milícias armadas. O establishment governamental, no entanto, não só permite que esses partidos existam, mas consente em submeter a eles, humildemente, todos os seus projetos e decisões. É óbvio que essas organizações ilegais, apoiadas por toda a mídia, pelo sistema judiciário e por toda a classe intelectual e artística, são INFINITAMENTE MAIS PODEROSAS do que o governo (incluindo Forças Armadas)
Olavo de Carvalho

14.Repito pela enésima vez: sem fechar os partidos ilegais, o presidente jamais conseguirá governar o Brasil
Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

"China faz parte do futuro do Brasil", diz Bolsonaro com Xi Jinping.

Bolsonaro afirma que a China comunista faz parte do futuro do Brasil. Um regime genocida, cruel e intolerante a cristãos. Esse ditador já é considerado pior que seus antecessores por estar extraindo cirúrgicamente órgãos de quem não aceita seu regime. A China já controla quase todas nossas linhas transmissoras de energia elétrica. Eu me lembro bem de que Bolsonaro dizia que a Dilma, Lula, Michel Temer estariam vendendo o Brasil para a China. Agora o mesmo oferece estatais estratégicas do Brasil como a Eletrobrás para a China comunista ter em seu controle.

O próprio Bolsonaro dizia que eles iriam colocar o preço que quisessem em tudo aqui no Brasil quando tudo estivesse nas mãos deles e não poderíamos fazer nada. Existem tantos outros países ricos democráticos para se fazer negócios. Porquê justo com a China comunista anti cristã? Quero ver o povo ir reclamar dos preços das coisas no Brasil com o ditador chinês Xi Jinping na China.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe do que trata a Maçonaria é muito bom que tome conhecimento e pesquise mais a respeito, pois a Maçonaria determina TUDO no mundo.
A Maçonaria domina as Forças Armadas Brasileiras através do Alto Comando e Serviços de Inteligência em Geral.
Essa Maçonaria é A Maçonaria Vermelha Comunista.
A Maçonaria Azul é Capitalista e ambas são inimigas mortais.
Pelo menos é o que dizem alguns Ex-Maçons e pesquisadores na Internet.

Augusto disse...

São essas atitudes do presidente que DESANIMA...
Essas igrejas já estão bilionárias tirando dinheiro do povo.
https://www.facebook.com/joicehasselmann/photos/a.295750387163824/3486539481418216/?type=3&theater

Ultra 8 disse...

Bolsonaro é um Fabiano, lacaio da estrutura mundial de poder.

Dar tudo a China, e dizer que ele é um títere da maçonaria, é um óbvio ululante.

Outra, as religiões evangélicas fazem parte da estratégia da maçonaria de esvaziar o cristianismo e fazer apologia a religião do povo Hebreu, o judaísmo. Não à toa, Bolsonaro é evangélico, um evangélico fervoroso, e está com ideias de subsidiar a energia elétrica usada nas igrejas dos seus bispos amigos.

Anônimo disse...

Frase do Mestre Olavo de Carvalho, MUITO IMPORTANTE:

"Enquanto não fecharem todos os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo e não cassarem os direitos políticos dos seus dirigentes, o Brasil ainda estará ameaçado de tornar-se uma Venezuela."
Olavo de Carvalho

Ultra 8 disse...

Foram dois golpes, o de 1822 e 1889, pela mesma instituição...

O golpe de 1822,do MILITAR MAÇOM, José Bonifácio :

José Bonifácio escreveu os Apontamentos, que continham as instruções para a deputação paulista que deveria representar São Paulo nas Cortes Extraordinárias Constituintes de Lisboa, convocadas para constitucionalizar a Monarquia de D. João VI. Nos Apontamentos, já se revelam o alcance de sua visão revolucionária. Em Dezembro de 1820, José Bonifácio redigiu a petição em que os paulistas instavam ao Príncipe Regente D. Pedro desobedecer às ordens das Cortes lisboetas para voltar a Portugal. O Príncipe não só mandou publicá-la na Gazeta Oficial, bem como, no dia 16 de Janeiro, nomeou José Bonifácio “ministro do Império e dos Estrangeiros”, no chamado “ministério da independência”. Tais acontecimentos acontecem ao arrepio da Lei da Coroa. As ilegalidades cometidas por José Bonifácio e D. Pedro são um moto contínuo e crescente; O Príncipe Regente Dom Pedro, de modo ilegal, inicia várias reformas políticas e administrativas....

O golpe de 1889 do MILITAR MAÇOM, Deodoro da Fonseca :

Governo do militar, Deodoro da Fonseca

A proclamação da República, em 1889, trouxe à cena do jogo político um poder controlado pelas classes militares. Inspirados pelo discurso positivista, prometiam fazer da hierarquia e rigidez da esfera militar, grandes instrumentos de mudança da ordem política estabelecida. Liderados pelo ex-Ministro da Guerra, Deodoro da Fonseca, a república brasileira foi um misto de transformação e conservadorismo na história política nacional no final do século XIX.

Assumindo o poder provisoriamente, Deodoro anulou os efeitos legais da constituição de 1824 e passou a governar por meio de "decretos" que acumulavam em suas mãos as funções legislativas e executivas da República.....

Rui Barbosa, foi ministro da economia, e destruiu a economia brasileira...

Bolsonaro, é um Fabiano, e a economia....

Nada mais que verdades disse...

" Não pensem que o povo não ta vendo os que estão trabalhando contra o Brasil. O povo té vendo sim e está indignado."

Será mesmo????
Cadê o "POVO" indignado?

“Auxílio alimentação de R$ 12 milhões para 11 ministros. O que eles comem?”

Os números citados por Kajuru, assustam:

Cerca de R$ 1,5 milhão/ano para auxílio-moradia dos 11 ministros … uma média de R$ 11 mil por mês para cada um.

Somam-se aos ‘mimos’, outros R$ 12 milhões/ano com auxílio-alimentação, cerca de R$ 90 mil por mês (por cabeça).

O senador questionou o fato:

“Eu gostaria de saber qual é a comida lá. São R$ 12 milhões para 11 ministros? Isso é um desrespeito a uma nação com quase 15 milhões de desempregados e mais de 200 empresas falidas” , destacou o parlamentar.

E tem mais, prezado internauta …

O senador também pediu explicações sobre o elevado número de funcionários por ministro.

Cada togado possui em média 222 funcionários à sua disposição, explicou Kajuru, que também questionou a necessidade de se arcar com os custos de manutenção de três caminhões."

https://www.diariodobrasil.org/kajuru-auxilio-alimentacao-de-r-12-milhoes-para-11-ministros-o-que-eles-comem/

Sim, temos muita gente indignada, mas onde está o povo que dá palpite e tira técnico de futebol, que pula carnaval, que tem sempre uma crítica pronta para aqueles que tentam colocar o Brasil nos eixos?

Anônimo disse...

O jurista Dr Modesto Carvalhosa se manifestou sobre a inconstitucionalidade do fundo partidário.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18223/o-maior-jurista-brasileiro-vivo-garante-que-fundao-e-inconstitucional-e-pede-o-veto-de-bolsonaro



Ferreira pena disse...

Leiam o quanto atual são as palavras do Padre Correia de Almeida, nesse soneto:
(Nossos homens públicos são uma verdadeira caricatura da probidade)

DEGENERAÇÂO

Dos homens de civismo a pura raça

No torrão brasileiro degenera ;

A uberdade tornou-se tão escassa,

Que o terreno parece que não gera.


Por mais irrigação que se lhe faça,

Os fructos já não ha, como os houvera ;

A lavoura de outr'ora hoje é fumaça,

Cultivada fazenda hoje é tapera.



A industria nacional é quasi nulla,

E é só de cavalheiro a que regula,

Consistindo nas trocas e baldrocas.


A terra, emfim, não é como era d'antes :

Depois de produzir muitos gigantes,

Produz agora lesmas e minhocas.

Anônimo disse...

Aluizio, meu amigo, estamos sentindo falta dos seus posts.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro deveria usar de sua prerrogativa e solicitar cadeia nacional de rádio e televisão para oportuna prestação de contas e informações esclarecedoras, pois a maioria delas são distorcidas ou negadas ao Povo Brasileiro pela extrema imprensa.
Além do alcance muitíssimo maior, iria usar os mesmos veículos que tentam sabotar o governo para esclarecer a população sobre mentiras e desinformação veiculadas como “notícias “ dia sim e outro também.

Anônimo disse...

Aqui em casa somos em seis que acompanhamos diariamente o Blog. Estamos todos preocupados com a ausência prolongada e estamos torcendo que esteja tudo bem com o editor.

Danir disse...

Olá Aluizio Amorim.
Quando você fica mais de um dia sem colocar novas postagens, baixa a dúvida se está de férias ou constipado. Se for este o caso, melhoras. Se forem ferias, aproveite.

Vox Populi disse...

Aluízio!

Aqui em casa também são várias pessoas, todas preocupadas como o senhor. Sem postagens por tanto tempo deu um aperto no coração.
Que o retorno nos acene com boas noticias.
Que Deus o proteja e abençoe!

Petra disse...

" Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!" (Machado de Assis)

Bom estar de volta.

Anônimo disse...

Agora que vimos que vc postou nossos comentários e aparentemente está tudo bem com vc, estamos mais aliviados. Eu penso que com essa desordem que esses globalistas provocaram em nosso país, as divisões, a incitação ao ódio de uns contra os outros, esse Socialismo/Comunismo que faz das pessoas tão gananciosas, egoístas, egocêntricas nos deixaram um pouco carente. E se há alguém que fala a mesma língua que a nossa, queremos estar próximo. Porem, se esse alguém dá uma sumidinha nos sentimos um pouco órfão.
Bem, se vc tiver de férias, aproveite bem e descanse bastante pois temos um ano inteiro pela frente. Essa gente ta desesperada para derrubar nosso presidente e precisamos impedir.

Vou postar um video para vcs verem como esses globalistas interferem na soberania dos países, dividem os países do outros e é o que querem fazer com o nosso com as demarcações de terras indígenas e ainda querem nos roubar a Amazônia. O que nos deixa indignados que pessoas que se dizem brasileiras, colaboram, contribuem, com uma coisa dessas. Provavelmente deve ser por dinheiro.
Eles estão desesperados para derrubar o Bolsonaro porque o mesmo, não aceita que eles interfiram em nossa soberania.
cabe a cada um de nós lutar contra isso.
O resultado da calamidade da nossa educação é fruto de gente canalha que se vendeu para essa gente.

É o caso de se perguntar: Será que o Sadam Hussein era mesmo o que eles o acusaram, ou eles faziam as coisas ruins, erradas e atribuíam a ele. Que essa gente é capaz, é sim. Inclusive depois que o Sadam Hussein morreu, surgiu o Estado Islâmico. "Xingue-os do vc é, acuse-os do que vc faz." Lembram? Eles não sabem, mas isso já está muito manjado.


https://www.youtube.com/watch?v=NCFBgJJk7QM

Anônimo disse...

Aluizio, uma semana sem postar, são férias? Ou missão secreta? Como você vê acima, estamos preocupados. Dê notícia. Um abraço. (lídia)

Anônimo disse...

http://verdadesespeciais.blogspot.com/2014/05/bolsonaro-e-macom-nao-ha-provas.html

Deputado Jair Bolsonaro é maçom?
Vejam os seguintes comentários sobre o artigo acima:

Marcio de andrade
Eu estudei na Escola Superior de Guerra no Rio de Janeiro e vi lá a presença forte da maçonaria nas forças armadas. Para ter uma ideia, a maçonaria desfila todos os anos na parada de 7 de setembro junto com os militares. Afirmo isso, que os militares brasileiros estão sob comando da maçonaria, e como os militares têm nojo e repugnância ao povo brasileiro. Varios politicos e militares são empregados da maçonaria. Parece realmente que Jair Bolsonaro é maçom, pois ele aparece ao lado do general Heleno na loja maçonica. vejam o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=jNPGKZQcdVM

Neste vídeo acima, Bolsonaro aparece aos 2:36 minutos junto com o General Heleno na tribuna.

Palestra proferida pelo Gen. Augusto HELENO no Grande Oriente do Distrito Federal no dia 31 de março de 2014, com o Tema: "O Movimento de 1964" - www.godf.org.br

Lune Seguranca Privada
Marcio de andrade, desculpe meu caro, mas que tamanha ignorância essa sua de dizer que alguém apareceu ao lado de um maçom ele seria maçom, se fosse assim eu também seria porque tenho mais de um amigo maçom, que inclusive já me convidaram mas não eu quis me associar.
Quanto ao Jair Bolsonaro a resposta é não, definitivamente ele não é maçom.
E outra ignorância sem tamanho também é dizer que "os militares tem nojo e repugnância ao povo brasileiro". Quanta idiotice e calúnia ao mesmo tempo, você deve ser muito criança ou talvez retardado para dizer tal infâmia, os militares prestam inestimáveis serviços ao povo brasileiro que nenhuma outra classe poderia fazer, desde salvamento em tragédias a até acudir populações distantes levando remédios, médicos e infraestrutura aos mais necessitados.

márcio de andrade
Lune Segurança Privada

Para de falar merda, onde afirmei que o Jair Bolsonaro é maçom, disse que parece ser, mas pelo menos indica que trabalha para os maçons. Outra coisa idiota, fui aluno da Escola Superior de Guerra, então não é achismo meu, os militares tem nojo do povo brasileiro, já cansei de ouvir deles na aula, que os brasileiros são povo de merda, o que eles fazem de "ajudar" os outros é uma forma de fazer propaganda positiva da sua instituição.

Eles "ajudam" as pessoas nas florestas, não porque se preocupam com eles, mas sim como é uma area carente, pode aceitar ajuda de traficante e bandidos locais, que dificultaria mais o trabalho deles. O que eles fazem é serviços básicos, como extração de dente (tratamentos mais complexos não realizam), aplicam vacinas, mas se precisar de coisas mais urgentes, os militares não fazem.

Já vi muito maçom na Escola Superior de Guerra, nos desfiles de 7 de setembro sempre desfilam com eles, então como mostra, eles estão subordinados a maçonaria. Trabalhar para maçom não significa ser maçom, Bolsonaro é apenas mais um idiota útil.

Outra coisa, para ser maçom deve ser rico e com status, não aceitam qualquer fodido, ou pode ser chamado é na ordem paramaçonica, que aceita qualquer ralé.

Márcio de Andrade

Anônimo disse...

"Golpes" são IMPRESCINDÍVEIS para que haja RUPTURA do status quo! Então, muitos golpes são salutares para a civilização! Ou ficaríamos eternamente nas cavernas!! Dããããããã!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei, Ultra 8! Se o Bolsonaro é lacaio dos globalistas e os judeus são culpados de todas as mazelas que existem no mundo porque vc não cria o Partido Nazista Brasileiro e se lance você mesmo para presidente para consertar tudo? Claro, isso se vc não for preso antes por anti-semitismo.

Anônimo disse...

Um esclarecimento sobre os judeus e judaísmo:

Nem todos os judeus seguem o TALMUD, pois os judeus karaítas, os hebreus israelitas, etc., não seguem esse livro como lei, seguem apenas a TORÁH, que são os primeiros cinco livros da BÍBLIA, como: Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Tem até judeus que acreditam em Jesus Cristo.

Os que seguem o TALMUD são os judeus rabínicos e vários outros grupos, esses sim, se seguirem ao "pé da letra" o TALMUD são mesmo inimigos de todos os que não são judeus, tais como os cristão, islâmicos, evangélicos, etc.
Atacar o povo judeu por causa desses que seguem o TALMUD é muita injustiça, aliás, não se deve nem atacar e nem criticar os que seguem o TALMUD. Cada povo tem o direito de acreditar no que quiser, desde que não prejudique os outros. Agora, se prejudicar, aí é outra história para ser resolvida.

David Icke, é considerado um escritor inglês meio maluco por causa da sua teoria sobre reptilianos, mas em certos assuntos ele tem razão, vejam uma frase dele sobre os judeus:

Estou convencido de que um pequeno grupo de judeus, que despreza a própria raça judia, trabalhou com não judeus a fim de provocar a Primeira Guerra Mundial, a Revolução Russa de 1917 e a Segunda Guerra Mundial. Essa elite judia/não-judia usou a Primeira Guerra Mundial para assegurar a Declaração de Balfour e o princípio de O Estado Judeu. Depois, dominou a Conferência de Paz de Versailles e criou as circunstâncias que tornaram inevitável a Segunda Guerra Mundial. Além disso, financiou a ascensão de Hitler em 1933 e disponibilizou verba para seu rearmamento.
David Icke

Agora, tirem suas conclusões.

Anônimo disse...

Por favor, vejam só esse vídeo do Terça livre sendo transmitido agora:

https://www.youtube.com/watch?v=eiK0aOV_yQA

Anônimo disse...

Perfeito!