TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 05, 2020

UM VÍDEO DEVASTADOR! PRESIDENTE JAIR BOLSONARO REVELA TODAS AS TRAMAS DIABÓLICAS DESTINADAS A TRAVAR O SEU GOVERNO.


Ontem, sábado, o Presidente Jair Bolsonaro fez uma live pelas redes sociais muito interessante. Tão interessante que a extrema-imprensa venal e mentirosa fez que não viu. Nesta live que reproduzo integralmente aí acima, o Presidente Bolsonaro explica todas as ações de seu governo demolindo a profusão de fake news que adornam o esgoto jornalístico nacional dos grandes veículos midiáticos.

Aliás, depois do advento da internet que propiciou a existência das redes sociais, dos blogs e sites independentes o povo brasileiro cada vez mais dispensa o lixo midiático em que se transformaram televisões, jornais e revistas. Não precisam mais de intermediários boçais que se intitulam 'jornalistas". E não estou tergiversando e muito menos mentindo, haja vista para o fato de que sou jornalista profissional com larga atuação em redação de diversos veículos midiáticos ao longo de quase meio século. Além disso sou advogado com Mestrado em Direito 

Mesmo com todos esses anos de profissão jamais poderia imaginar que todas essas iniquidades fossem acontecer a ponto do Presidente da República ter de utilizar, num sábado à tarde, das redes sociais para demolir a torrente de mentiras e fofocas das quais é alvo todos os dias sem parar. 

O vídeo contendo a fala do Presidente Bolsonaro tem pouco mais de 50 minutos. Mas repito, vale apenas assistir.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vejam esse video sobre o Eduardo Fauzi que praticou o atentado no porta dos fundos. As máscaras vão caindo.


https://www.youtube.com/watch?v=nOB-9J3k0KY

Anônimo disse...

Vejam esse outro video do Olavo de Carvalho. Preocupante. Sai do espeto e cai na brasa.


https://www.youtube.com/watch?v=ZhaXXC2Wwws


https://www.youtube.com/watch?v=nOB-9J3k0KY

Alexandre, The Great disse...

O vídeo é devastador. O Presidente conta apenas com seus eleitores, mais ninguém. Vamos apoiar a fundação do Aliança pelo Brasil(já fiz a minha parte).

Vox Populi disse...

Uma coisa é certa Bolsonaro faz a diferença, o trabalho é pesado, mas cabe a cada um de nós arregaçar as mangas e mostrar as verdades para que a mentira não tome o seu lugar.
Por esta e outras continuarei propagando, em todos os lugares, o seu Blog senhor Aluízio. É preciso que as pessoas tenham oportunidade de ler o que corre nos bastidores. Ter conhecimento dos fatos é o único caminho para o progresso e desenvolvimento e o meio seguro de não repetir erros do passado.
Que a frase abaixo seja nossa inspiração:

"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles". ( Adlai Stevenson)

Que Deus nos proteja e que 2020 resgate VERDADES.

Anônimo disse...

Vejam o seguinte vídeo do professor Olavo de Carvalho:

https://youtu.be/uE1lgwOLCSo
Olavo - Quem está no poder é o Haddad!!!
Vídeo de 51 segundos.

Esse vídeo acima é um trecho do seguinte vídeo mais longo de cerca de 30 minutos, que é o seguinte:

https://youtu.be/4WxLd1Kt89Y

https://youtu.be/utVyjMMpjVA (volume aumentado)
Olavo - A Direita se Destruindo

O trecho onde ele fala que Quem está no poder é o Haddad ocorre aos 20:31 minutos.

Vale a pena ver!!!











Anônimo disse...

Bom para refletir:
Alguns comentários recentes do professor Olavo de Carvalho na sua timeline do Twitter:

1.Tolerância ao comunismo é ódio assassino aos seus milhões de vítimas.
Olavo de Carvalho
10 de nov de 2019

2.Se as Forças Armadas quisessem realmente livrar o país da ditadura dos juízes, políticos e jornalistas, elas já o teriam feito. A única esperança do povo é o próprio povo. A casta mandante INTEIRA está contra ele, com umas poucas exceções tão honrosas quanto irrelevantes.
Olavo de Carvalho

3.O pragmatismo, no sentido brasileiro do termo, consiste em reduzir a Presidência da República a uma gerência comercial, entregando à esquerda o controle da cultura, da mídia, do Parlamento e do Judiciário. Todo pragmatista, saiba ou não, é uma prostituta a serviço dos comunistas.
1 de Janeiro de 2020
Olavo de Carvalho


4.O que quer que o governo faça de bom será usado contra ele enquanto ele não fizer o que deveria ter feito na primeira semana: fechar os partidos ilegais e prender os seus dirigentes.
Dez de 2019
Olavo de Carvalho

5.Se alguém tenta persuadir o presidente de que a comunistada da mídia vai colaborar com o governo para o bem do pais, das duas uma: ou é um agente infiltrado ou um completo idiota.
Olavo de Carvalho

6.CADA VEZ que o governo se omite de imputar às organizações comunistas os crimes que elas cometeram, elas imputam a ele algum crime imaginário. É infalível.
Só imbecis acreditam que é possível uma convivência democrática com organizações criminosas.
28 de nov de 2019
Olavo de Carvalho

7.Mesmo com seus poderes reduzidos aos de um gerente administrativo, Bolsonaro ainda é o melhor presidente que o Brasil já teve.
24 de nov de 2019
Olavo de Carvalho

8.O número de traidores que repentinamente apareceram na direita sob os pretextos mais artificiosos e fúteis basta para mostrar que não existe direita nenhuma, apenas uma revolta anticrime, vaga e difusa, que tem como sua única força unificadora a pessoa de Jair Bolsonaro. Essa mania brasileira de dar nomes de ideologias a qualquer emoçãozinha de momento não ajuda ninguém a se orientar no meio do caos.
20 de Dezembro de 2019
Olavo de Carvalho

Link do Twitter do professor Olavo de Carvalho:
https://twitter.com/opropriolavo/

Anônimo disse...

Vejam só o que os jornalistas da Jovem Pan falaram nos *Pingos nos Is¨ quando o fabiano isentão Felipe Moura não estava lá para patrulhar.
Colocaram pingos nos Is de verdade!

https://www.youtube.com/watch?v=AXGRR_hQ7rQ

Petra disse...

"Adam Starski, o famoso conservador polonês, é o novo colunista do Conexão Política"
(...)
"Há 7 anos, ele decidiu se mudar para a Polônia para encontrar suas raízes e morar em um país pacífico, onde o politicamente correto não domina a sociedade.
Para Adam, o presidente Jair Bolsonaro é admirável e incrivelmente interessante porque ele não tem medo do politicamente correto.

“Tudo o que posso dizer é que acho que o Brasil deveria tentar erguer a geração jovem com um espírito patriótico, ter orgulho de sua nação e perceber a importância do Cristianismo para a sociedade. Espero que Moro possa continuar lutando contra a corrupção e que o Brasil seja a estrela brilhante que impedirá o comunismo de avançar em outros países da América Latina. Boa sorte Brasil e que Deus esteja com vocês”, concluiu Adam – O Polonês.

...após 1989,juventude polaca passou a ser doutrinada por marxistas culturais. Por volta de 2006-2007, isso mudou.

“A juventude é agora a parte mais conservadora da nossa sociedade, com cerca de 60 a 70% dos eleitores, entre 18 e 29 anos, votando nos conservadores. O conservadorismo começou a crescer porque os jovens começaram a ver que a Europa Ocidental estava no caminho errado...
além da oposição à imigração em massa, à propaganda LGBT+, a história também motiva o patriotismo dos jovens....
acredita que a juventude polonesa é caracterizada por estar ciente da oportunidade que poucas outras gerações polonesas tiveram nos últimos 300 anos.
...“20% dos cidadãos da Polônia foram mortos na guerra. A guerra foi seguida por quase 50 anos de comunismo que destruiu completamente nossa economia. É por isso que estamos trabalhando tão duro para criar um país mais rico. Nosso PIB cresceu cerca de 3% ao ano nos últimos 30 anos, por isso estamos começando a perceber que nosso país está mudando rapidamente para melhor”, disse Starski.

“Deus, Honra e Pátria” é o lema não-oficial da Polônia e existe há cerca de 200 anos.

“Deus é importante para o conservadorismo polonês e a honra está ligada à ideologia polonesa do Sarmatismo, usada pelos nobres poloneses da primeira república polonesa para guiar seu Estado”, afirma Starski.

Patriotismo é o que não falta no povo polaco. No entanto, Adam afirma que o comunismo destruiu muito seu país e também a confiança de muitas pessoas na Polônia....
De acordo com Adam, o comunismo também tentou combater a Igreja, mas falhou.

“O Partido Conservador Nacional ‘Lei e Justiça’ tomou o poder em 2015 e agora venceu a eleição há algumas semanas. Se o partido for bem-sucedido em seu esforço de introduzir conservadorismo nas esferas da cultura e da educação, a Polônia poderá realmente criar uma ou duas novas gerações de pessoas imunes ao marxismo cultural”...
...Andrzej Duda, o atual presidente da Polônia, poderá ser reeleito em maio.

“Ele é o político mais popular da Polônia e é um representante da geração jovem. Ele tem um grande conhecimento da história e apoia muitos eventos patrióticos. Felizmente, ele será reeleito”...
o primeiro-ministro Mateusz Morawiecki é visto com bons olhos e é um especialista em economia. Seu pai, Kornel Morawiecki, foi o fundador da “Figthing Solidarity”, uma organização anticomunista bastante radical, ativa na década de 1980.
...a Polônia se mostra um país em unidade. Os poloneses estão satisfeitos com o governo conservador que defende a sua soberania, seu patriotismo e demonstram a importância de honrar a Deus acima de tudo.

Em 2018, Adam descobriu o conservadorismo brasileiro durante as lutas de conservadores contra a esquerda, nas campanhas em redes sociais para as eleições para Presidente do Brasil...como novo colunista do Conexão Política, essas relações se estreitaram ainda mais, fortalecendo o conservadorismo entre as nações."

https://conexaopolitica.com.br/novidade/adam-starski-o-famoso-conservador-polones-e-conhecido-como-basedpoland-do-twitter-e-o-novo-colunista-do-conexao-politica/

Unknown disse...

Os valores conservadores estão avançando e vencerá. A Europa oriental tem muito a ensinar a Europa Ocidental na atualidade. A Hungria e a República tcheca também estão ensinando e progredindo. Os jovens brasileiros precisam avançar nos valores do bem