TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 04, 2020

VIGARISTAS MENTIROSOS DA 'MUDANÇA CLIMÁTICA' TERIAM INCENDIADO A AUSTRÁLIA? A POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO.


TRADUÇÃO DO TEXTO ACIMA: A polícia agora está trabalhando com a premissa de que o incêndio criminoso é o responsável por grande parte da devastação causada nesta temporada de incêndios florestais. Uma força de ataque investigará se os incêndios foram deliberadamente acesos e levará os responsáveis à justiça 
_______________________________________
Um texto do conhecido jornalista e youtuber britânico Paul Joseph Watson publicado no site Summit News analisa os fatos, sobretudo a conclusão das investigações da polícia australiana que encontrou a mão criminosa dos ativistas ecológicos da tal "mudança climática". Trata-se de uma vigarice que tem a colaboração criminosa dos jornalistas da grande mídia. Com raras exceções a esmagadora maioria dos jornalistas é cúmplice desses terroristas assassinos que promovem esses incêndios brutais, como fizeram no ano passado aqui no Brasil. São os veículos midiáticos que alardeiam a mentira da tal "mudança climática" e elevam à categoria de verdade -  vejam só - as besteiras verberadas pela "pirralha" sueca. Aliás, a ONU, essa mega ONG comunista, abriu espaço em sua Assembléia Geral para que a "pirralha" vociferasse aquela conhecida ladainha alarmista.

Por trás de tudo isso há muitos interesses econômicos. Grandes empresários globais que estão faturando como essa mentira de "mudança climática", que hoje é uma das principais pautas da agenda esquerdista internacional. Prova disso é o fato de que o bilionário George Soros financia no mundo inteiro as tais ONGs ambientalistas. Comunistas tem sempre em mira ganhar muito dinheiro escravizando a maioria.


Transcrevo a seguir em tradução livre do inglês o texto de Paulo Joseph Watson. Leiam:

As autoridades da Austrália estão trabalhando com a premissa de que incendiários e relâmpagos são os culpados pelos incêndios que devastaram várias áreas do país, e não pela “mudança climática”, como afirmam muitos alarmistas do aquecimento global.
Desde novembro, os incêndios atingiram várias regiões do estado de Nova Gales do Sul, destruindo milhares de edifícios e matando pelo menos 22 pessoas.
Apesar do fato de que incêndios florestais não são incomuns na Austrália, a gravidade dos danos levou numerosos alarmistas da mudança climática a culpar o desastre pelo aquecimento global causado pelo homem.
No início desta semana, Bernie Sanders culpou aqueles que estavam "adiando a ação sobre as mudanças climáticas" pelo "céu vermelho-sangue e ar respirável na Austrália por causa dos incêndios florestais".
No entanto, de acordo com os responsáveis ​​pela investigação dos incêndios, a mudança climática não tem nada a ver com isso.
"A polícia agora está trabalhando com a premissa de que o incêndio criminoso é o responsável por grande parte da devastação causada nesta temporada de incêndios", relata o 7 News Sydney.
As autoridades do país formaram a Strike Force Indarra, composta por detetives de unidades de homicídios e incêndio criminoso, na tentativa de encontrar os culpados.
Outras causas para os incêndios incluem raios e um fenômeno climático natural chamado Dipole, novamente nenhum dos quais tem a ver com as mudanças climáticas provocadas pelo homem.
Na verdade, muitos incêndios florestais também são causados ​​por políticas ecológicas que impedem os proprietários de limpar a própria vegetação para se protegerem.
“Os governos que apaziguaram a besta verde ignoraram inúmeras investigações estaduais e federais sobre incêndios florestais na última década, quase todas recomendando o aumento da prática da“ queima prescrita ”, escreve Miranda Devine. "Também conhecido como" redução de riscos ", é um regime metódico de queimar a cobertura inflamável do solo nos meses mais frios, de maneira controlada, para não alimentar os inevitáveis ​​incêndios no verão".
Como sempre acontece com os alarmistas da mudança climática, eles não deixam os fatos atrapalharem uma boa tomada de poder. Do site Summit News - Click here to read in English

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa ONU, outras ongs e as misantropias disfarçadas de filantropias são responsáveis por todas as mazelas que o mundo vive hoje. Curioso ´que os países não a abandonam. Continuam contribuindo com muito dinheiro para destruir a humanidade. Até quando?

Anônimo disse...

Com a queda da URSS inventaram essa farsa do aquecimento global e mudanças climáticas e conseguiram arrancar montanhas de dinheiro dos próprios governos. Como toda mentira não se sustenta por muito tempo a sociedade começa a reagir e o dinheiro que sustenta esses vagabundos começa a acabar. Agora estão mostrando sua verdadeira face, psicopatas, terroristas e assassinos.

samuel disse...

O mundo não vai acabar pela ação do homem, mas este faz fazer a vida bem pior localmente. Estive doente do pulmão estes feriados. a baixa oxigenação do ar e sua baixa qualidade em resíduos são certamente causada pela ação humana. Sem chuva e sol a pino com fogo provocado na Amazônia e agora vejo na Austrália EH DE MATAR

Anônimo disse...

Ha ha... agora que começa o período das chuvas é que irão investigar? A Austrália em chamas e o primeiro ministro em férias no Havaí? Depois de muitas críticas ele retorna e dá entrevistas como se nada estivesse acontecendo.

Ninguém pode limpar seu terreno, eliminar folhas, galhos de árvore, árvores secas e mortas. Mas quando o fogo se espalha, misteriosamente mais de 100 focos, nenhum ambientalista à vista, como na Amazônia.

Na minha cidade, todo ano são dezenas de focos de incêndios. No ano de 2018 começaram a suspeitar de um sujeito. Em 2019, nenhum foco de incêndio florestal.
É muito raro o fenômeno da combustão espontânea. Nas rodovias, em geral, são pontas de cigarro quando caem em palha muito fina e muito seca. Na mais, ou são limpezas de terreno ou queimadas para plantações ou incêndios criminosos.

Marat da Silva disse...

Al Gore papa e arauto do ecochatismo, comprou na Califórnia uma mansão à beira mar. Para corroborar o aumento do nível dos mares, os árabes de Dubai não param de construir, a ainda a questão dos chineses, construindo ilhas artificiais. Na realidade não é o mar que sobe, é bem outra coisa.

Petra disse...

Samuel!
Uma receita fácil, simples, e 100% eficiente para problemas pulmonares, gripes, resfriados, dor de garganta etc. Excelente para combater o estresse e a insônia. NÃO é simpatia é CIÊNCIA:

Descasque uma cebola média( há quem deixe a casca)
Corte em grossas rodelas(1cm), para exalar mais o aroma;
Coloque a cebola numa cumbuca de porcelana ou tigela para servir caldo, não use de plástico. SEM ÁGUA.
Ponha no quarto para inalar melhor o aroma da cebola;
Se tiver bronquite ou asma ponha num cantinho da sala.
Os resultados são surpreendentes, porque a cebola funciona como um imã para absorver bactérias e toxinas razão pela qual NÃO se deve guardar pedaços de cebolas cruas para usar mais tarde na comida ou comprar cebolas com a casca danificada.
A aroma da cebola também é um ótimo relaxante.
Aprendi lá fora e faço isso mais de 5 anos, quase diariamente, na nossa família não há gripe e ainda alivia o estresse que nos é imposto pelo Congresso Nacional e um certo STF somado com um povo nem sempre tão maravilhoso como pintam.
Sobreviver neste país já é um milagre.
Bom domingo.

Anônimo disse...

Segundo alguns pesquisadores nosso planeta entrará em uma mini era do gelo nos próximos 30 anos, será que esse incêndio monstruoso não foi encomendado para gerar milhares de toneladas de CO2 a fim de mitigar os efeitos do resfriamento, para não cair por terra a fantasia do aquecimento global??