TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 02, 2020

ALÉM DE TUMULTUAR O MUNDO INTEIRO, O VÍRUS CHINÊS ATIÇA A VOLÚPIA DE CERTOS POLÍTICOS PELO PODER. O BRASIL É UM EXEMPLO.


Com tradução e legendas pelos Tradutores de Direita está aí uma ótima análise formulada pelo conhecido youtuber britânico e analista político Paul Joseph Watson. O tema, como não poderia deixar de ser é o estrago que o vírus chinês, que os comunistas denominam “corona vírus”, vem causando no mundo inteiro. 

O vírus chinês, além da ameaça à vida dos terráqueos, também serve ao mesmo tempo para atiçar o apetite político dos esquerdistas que imediatamente passaram a tentar tirar vantagem política da peste chinesa. E não só apenas os esquerdistas. Com eles concorrem os ditos “isentões" ou até mesmo psicopatas variados que de repente vêem a oportunidade de emular Stalin, Hitler, Mussolini entre outros históricos profissionais da tirania. Alias, o vírus chinês aqui no Brasil já suscitou ate mesmo um golpe para derrubar o nosso Presidente Jair Bolsonaro.

À guisa de salvar a humanidade da peste chinesa obrigam as pessoas a se recolherem em quarentena e colocam a polícia nas ruas, algo que aqui no Brasil nunca se viu acontecer com tal zelo. Até aqui em Florianópolis as pessoas descobriram que as polícias militar, civil entre outras, dispõem de muitas viaturas e muitos policiais. Oxalá tal atividade de combate à peste chinesa seja mantida sempre, com dezenas de policiais e viaturas oferecendo segurança à coletividade. Além disso podem decretar uma quarentena em tempo integral para a bandidagem que povoa a capital catarinense.

Enfim, até da desgraça do vírus chinês pode-se, perfeitamente, começar a entender certas coisas e descobrir o caráter dos ditos “homens públicos”, como por exemplo João Doria Jr, Ronaldo Caiado, Wilson Witzel e boa parte de suas excelências que povoam os Poderes Legislativo e Judiciário. O vírus chinês ainda serviu para unir todos os Governadores e Prefeitos contra o Presidente Jair Bolsonaro.

Mas voltando à análise formulada por Paul Joseph Watson no vídeo acima constata-se que as ações das autoridades de todos os países atacados pela praga chinesa são muito parecidas. Dependendo do grau de autoritarismo de presidentes, primeiro-ministro, parlamentares, governadores e prefeitos às vezes as pessoas sofrem mais com a imposição de regras e incertezas do que com a ameaça latente de um invisível inimigo, ou seja, do vírus chinês.

15 comentários:

Anônimo disse...

Assistam esse video curto para ter uma ideia do que quanto os revolucionários globalistas que usam suas marionetes para escravizar as populações no mundo, se preocupam com pobreza, com fome. Eles foram os responsáveis pelo Holocausto ucraniano. prestem atenção no resultado desse coronavirus. O resultado é que muitas empresas fecharão e nunca mais abrirão. Isso é proposital para quebrar os empresários. Não devemos esquecer que a China esteve quebrada e que se reergueu à custa do sucateamento de empresas de outros países para dar vazão aos produtos chineses. eles inclusive usaram suas marionetes dos EUA para trai os americanos destruir o país mais rico e desenvolvido do mundo.
Temos o exemplo aqui bem perto, a Venezuela.


https://www.youtube.com/watch?v=oRm7wMzCkPo







Anônimo disse...

Além dos citados, o ex-presidiário e maior corrupto do planeta, também resolveu se manifestar dando orientações contra o vírus chinês, além de querer defender os pobres. Logo ele que cometeu o maior assalto aos cofres públicos.

Deveria ser trancafiado numa solitária, onde ficaria mais bem protegido, e também nos pouparia de suas sandices.


Chris/SP



Anônimo disse...

Vejam só isso:
Lula e Dória! https://www.brasil247.com/brasil/doria-aproxima-se-de-lula-numa-virada-historica-depois-de-elogio-do-ex-presidente





;

Anônimo disse...

Governadores e prefeitos estão adotando a "DEMOCRACIA DIRETA" através dos "COLETIVOS" DE GOVERNADORES E PREFEITOS e a DESOBEDIÊNCIA CIVIL DE GOVERNADORES E PREFEITOS.

A esquerda está conseguindo implantar seu projeto de "renda mínima".

Nas favelas não tem quarentena. Está tudo em "ordem cívica".

Quarentena, isolamento, isolamento social, isolamento parcial ou distanciamento social, são "pautas da esquerda" do tipo "nome social".

A Industria Brasileira pode produzir máscaras de qualidade assim como costureiras podem ser acionadas para isso. Isso virou uma bagunça confiscatória, um crime contra a iniciativa privada e a economia popular. Basta organizar isso. Há dezenas de milhares de costureiras no Brasil.

A Republica Tcheca está controlando significativamente a pandemia apenas com o uso de máscaras. Todo o resto da economia funciona normalmente!

Mas haverá um problema futuro que será a falta de algodão porque não há liberação de sementes e liberação do plantio.

O grande golpe de governadores é prefeitos contra o Governo Federal é a liberação escancarada de verbas para compras sem licitação.

Justiniano disse...

Estranho Amorim as cidades de Xangai e Pequim não registraram um único caso e são muito mais populosas que Wuhan. Isso é muito estranho.

A Itália sabe se agora que vivem mais de 200 mil chineses nas fábricas italianas e que ao voltar do ano novo chinês levaram a pandemia para lá, afora um dos invernos mais secos e rigoroso no norte da Itália, viram que o sul incluindo a ilha de Sicília não registra nenhum caso. Isso a mídia esquerdopata imunda jamais falará.

Anônimo disse...

É excepcional o trabalho dos Tradutores De Direita, realmente um trabalho patriótico. Vou dar 2 sugestões com o proposito de melhoramento:

1_ Aumentar um pouco o tamanho da fonte para que fique viável a leitura no celular.

2_ Revisão gramatical mais severa no texto

No mais, MUITO AGRADECIDA pelo trabalho ESPETACULAR!

Odilon Rocha disse...

Caro Aluízio Amorim

As ações são semelhantes, não por coincidência. A coisa vai mostrando a comunidade da esquerda globalista atuando em uníssono.
Bastou um notório levante conservador mundo afora e a camarilha deitou o porrete.
Temos ainda a questão do projeto
Exército Chinês 2050.

Anônimo disse...

A estratégia dos colonizadores é a guerra assimétrica permanente, para enfraquecer as economias com investimentos fora do foco, em qualquer lugar do planeta onde não tenham controle absoluto para controlar outros territórios através da instabilidade econômica.

Os países que combateram o Estado Islâmico tiveram certamente que investir centenas de bilhões de dólares dos seus recursos que poderiam ter sido aplicados em qualidade de vida de suas sociedades, do seu povo.

Enquanto o foco das noticias mundiais era a guerra contra o Estado Islâmico os rentistas já tramavam outro ataque. Essa é a vantagem da esquerda em busca de controle total das economias mundiais: atacar sempre.

Enquanto as economias mundiais se defendem dos ataques da esquerda com investimentos e gastos que seriam focados em outros projetos, a esquerda ataca pelos flancos, utilizando-se de legisladores para preparar o caminho e que tudo seja feito dentro da legalidade. São as armadilhas legais.

Não consigo entender, como não consigo ver, ações contundentes e contrárias à esses ataques geopolíticos e estratégicos. Sempre que assistia economistas de esquerda dizendo que a economia do Brasil era fechada e isso dificultava investimentos internacionais e que a abertura de mercados era necessárias eu me perguntava:

_Como pode isso, em um país pobre como o Brasil, necessitado de infra estrutura, moradias, saúde, consumo em geral, exportar tanto e não crescer a qualidade de vida da população?

Acho que o Brasil tem que voltar ao FMI e fechar sua economia, como fizeram os militares, cuidando agora do combate cultural contra as esquerdas, se antecipando ao próximo ataque.

Entendo agora porque os militares criaram inúmeras estatais que com o tempo, após a anistia, foram loteadas entre os partidos políticos. Entendo agora porque as esquerdas eram contra o FMI.

Augusto disse...

Será que alguém ainda duvida do golpe em andamento vindo daqueles que nunca aceitaram a vitória do POVO contra o sistema?

https://scontent.fcgh37-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s960x960/92321748_3249543865064619_1452083362800861184_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=8024bb&_nc_ohc=WmO2c54VA3wAX_a3tiC&_nc_ht=scontent.fcgh37-1.fna&_nc_tp=7&oh=8ca2b8d89e982cb77fed8114932a95da&oe=5EA99F52

Anônimo disse...

O grão de soja sai dos campos e vai diretamente para as cooperativas chinesas, os armazéns chineses dentro do Brasil, tal qual como na China. Todo grão de soja agora pertence à China, ao Estado chinês.

Anônimo disse...

VAMOS VALORIZAR A INDUSTRIA NACIONAL?

Os respiradores disponíveis no mercado custam, em média, R$ 15 mil, enquanto o valor do Inspire é de R$ 1 mil, aproximadamente. O modelo desenvolvido pelos pesquisadores da Poli-USP foi registrado com uma licença open source, o que significa que qualquer pessoa interessada pode acessar o passo a passo de manufatura e fabricá-lo. A exigência é de que se obtenha autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2020-04/pesquisadores-da-usp-criam-respirador-15-vezes-mais-barato

Unknown disse...

O Brasil vai surpreendermujto os esquerdistas. A resistência do eleito conservador no Brasil.vai derrotar mais uma vez a esquerda. E vamos continuar nas redes questionando a cultura esquerdista de destruir valores que nos são caros. Não passarão

Unknown disse...

Bolsonaro se mantenha firme

Anônimo disse...

Os democratas causaram o maior declínio dos Estados Unidos, tanto econômico quanto moral. A propósito, foi no governo do democrata Bill Clinton que inúmeras empresas americanas deixaram de produzir nos EUA e se mudaram para a China causando ao mesmo tempo uma deterioração na economia e queda no nível dos empregos como também o crescimento de seu maior rival econômico, político e militar que é a China.

Anônimo disse...

Os democratas causaram o maior declínio dos Estados Unidos, tanto econômico quanto moral. A propósito, foi no governo do democrata Bill Clinton que inúmeras empresas americanas deixaram de produzir nos EUA e se mudaram para a China causando ao mesmo tempo uma deterioração na economia e queda no nível dos empregos como também o crescimento de seu maior rival econômico, político e militar que é a China.