TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 02, 2020

PROFESSORA DESESPERADA CLAMA AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO O DIREITO DE PODER TRABALHAR. VÍDEO VIRALIZA PELAS REDES SOCIAIS.


O vídeo acima, que viralizou pelas redes sociais, mostra o depoimento emocionado de uma professora ao Presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Como já é rotina, dezenas de pessoas normalmente aparecem defronte o Palácio da Alvorada no momento que em o Presidente Jair Bolsonaro embarca rumo ao Palácio do Planalto.

Desta feita, uma professora desesperada por não poder trabalhar em função da quarentena que vem sendo imposta por governadores de todos os Estados, inclusive o Distrito Federal, faz ecoar diretamente ao Presidente da República a situação de desespero dos brasileiros, mormente aqueles que têm de trabalhar todos os dias para o seus sustento.

Além disso diversos vídeos circulam pelas redes sociais mostrando a brutalidade da Polícia Militar em alguns Estados para tirar pessoas das ruas e das praias, algo nunca visto. Ao que parece os governadores - todos contra o Presidente Bolsonaro - decidiram baixar o cacete justamente contra trabalhadores. Em contrapartida, esses governadores mandaram soltar milhares de bandidos que cumpriam pena em diversas prisões.

Isto é a prova real de que os Governadores e Prefeitos fazem parte do conluio do establishment aliado aos comunistas destinado a derrubar o Presidente da República.

A peste chinesa é sim um sermão encomendado! 

32 comentários:

Unknown disse...

Os governadores vão conhecer a força do povo, da grande maioria do eleito e brasileiro. Bolsonaro vai ser reeleito. R.muitos destes governadores verao a oposição ganhar em seus estados.

Anônimo disse...


VER A EBC FAZENDO PROPAGANDA CHINESA É QUASE O FIM DA LINHA:



Restaurantes chineses oferecem refeições gratuitas a médicos
A iniciativa é amplamente acolhida e apoiada pela população

https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2020-04/restaurantes-chineses-oferecem-refeicoes-gratuitas-medicos

Anônimo disse...


VER A EBC FAZENDO PROPAGANDA CHINESA É QUASE O FIM DA LINHA II :


Cientistas chineses anunciam descoberta contra covid-19
Eles isolaram anticorpos que consideram eficientes contra o vírus

https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2020-04/cientistas-chineses-anunciam-descoberta-contra-covid-19

Unknown disse...

Apanha o presidente , seus ministros seus eleitores e quem aparecer pela frente. Está guerra é espiritual, jamais venceremos na carne.os inimigos da nação estão a serviço de Satã

Cactus disse...

.
Engraçado é que todos estão derrubando o presidente. Mas quando é que o presidente vai levantar?
Vai ficar esperendo o quê? O povo ser escravizado e sem ação?
.

Anônimo disse...

Por que não vai pedir para o engomadinho do Dória ?????

Se Bolsonaro disser qualquer coisa, cairão matando em cima dele.


Chris/SP

Anônimo disse...

Essa camarilha denominada governadores terão o retorno necessário que TODOS merecem. O desprezo e a IRA do povo que trabalha e produz, palavra que esses vermes não conhecem.

Toloco

Anônimo disse...

Quem criou esa situação foi as esquerdas, partidos de esquerda, governadores e prefeitos, sob o patrocínio da Globo, da China e outros mídias.

Os caminhoneiros estão à flor da pele, preparando-se para a guerra, parando principalmente as exportações de soja e carne.

Se os caminhoneiros pararem o Governo Federal não tem que intervir.

Governadores e prefeitos que se virem com suas PMs e GCMs. Para prender cidadão que quer trabalhar eles servem!

Unknown disse...

A resposta virá.a facada nao foi em vão.
Ali, Bolsonaro foi ungido com sangue.

Augusto disse...

FRASE DO DIA:
https://scontent.fcgh37-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92046518_2958912440798184_6846052310750068736_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=1480c5&_nc_ohc=-gU_pXbA208AX_dCmgE&_nc_ht=scontent.fcgh37-1.fna&oh=069c2e01efaa03ba6a270f2e84d4d819&oe=5EAC9C58

Anônimo disse...

alguém ainda duvida que essas marionetes daqui são os Stalins da vida?
Vejam esse video no link abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=lG-s7c2ZvZU

Anônimo disse...

Idade Média, prefeitos e governadores mandando invadir propriedades e confiscando materiais.

Anônimo disse...

Façam negócios com chineses comunistas e comunistas em geral e ganhe de presente uma forca.
"Os capitalistas venderão nos a corda com a qual nós os enforcaremos". Lênin
"O último capitalista que enforcaremos será aquele que vender nos a corda". Karl Marx

Anônimo disse...

Duas frases de Maquiavel interessantes para o momento:

"Justa, na verdade, é a guerra quando necessária, e piedosas as armas quando apenas nelas se encontra a esperança."
Maquiavel

"Os povos que perdem a liberdade pela força, pela força haverão de reconquista-lá. Mas os que perdem a liberdade por descuido, estes demorarão muito a voltar a ser livres."
Maquiavel

Anônimo disse...

É a última chance: ou as Forças Armadas restauram "manu militari" a unidade nacional, ou o Brasil já está dividido em repúblicas estaduais separadas, governadas pela China.
30/03/2020
Olavo de Carvalho
Link:
https://twitter.com/opropriolavo

Não adianta mais ficar de mimimi, sem isso o Brasil está PERDIDO.
Pode virar até uma Venezuela gigante do dia para a noite.
Acorda povo!!!

Anônimo disse...

Os mídias atacam o Governo Federal como se a Saúde no Brasil fosse de 1º Mundo, 1ª linha, de responsabilidade exclusiva do governo federal, sem lembrar que a saúde é de responsabilidade também de prefeitos e governadores. Imagino uma campanha dos mídias detratores a favor de uma saúde publica primorosa em 6 meses teríamos o melhor sistema de saúde publica do mundo.

Anônimo disse...


Censura : Facebook Bloqueou este video do Ministro Mandetta Compartilhem

https://www.youtube.com/watch?v=-mCaf6IjAYA

Anônimo disse...

Comentários no Jornal da Cidade Online:

Metamorfose Ambulante • 2 horas atrás • edited

Maior parceiro do Brasil??? Fizeram uma parceira Caracu, onde esses ratos entram com a cara. Essa praga está se esparramando pelo planeta, depois de criarem e lançarem o geneticamente criado vírus, estao voando como urubus na carniça. Silenciosamente se enroscando no pescoço dos países como uma serpente no pescoço da indefesa presa.. Essa desgraça se não for freada agora, se ja nao for tarde, transformará inclusive o Brasil num campo de escravos sujeito ao PCC. Essa desgraça junto com outras que temos, traiDória, Maia, boca de sapo, tiffolino, túmulo Caiado, merda covas, presidente do congresso e mais alguns lixos farão de tudo para nós deixar abaixo da miséria. Sem mencionar no genocídio que causarão aqui.

Guilherme • uma hora atrás

Eminente "articulista", seu texto esqueceu de mencionar que o próprio Presidente Bolsonaro, genuflexou ( in verbis) ao governo chinês, em viagem recente, declarando textualmente ser a China parceiro estratégico e o governo amigo do Brasil! Triste contradição entre o que relata o "articulista" e as ações do governo.

Link do artigo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19686/o-novo-genocidio-chines

Obs.: artigo de Percival Puggina

Anônimo disse...

Comovente o apelo da nobre professora, mas a solução desse problema só pode vir pela FORÇA MILITAR, o presidente Bolsonaro pode comandar as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS? Tenho minhas dúvidas! Parece que essas FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS ESTÃO COMUNIZADAS COMPLETAMENTE, se for isso, já somos um Venezuela.
Logo vão começar a matar o povo diretamente.

Anônimo disse...

Frases da semana(Twitter):
02/04/2020
"A China mente mais que o Lula." (@augustosnunes)
Olavo de Carvalho

1- Pergunta decisiva: Por que, partindo de uma cidade do interior da China, o tal vírus chega à Itália, ao Irã, aos EUA e ao Brasil e não chega a Pequim nem a Shangai que estão logo ali pertinho?
Olavo de Carvalho

2- Resposta: porque em Pequim e Shangai mora a elite chinesa, dominadora do mundo. O vírus não tem culhões para mexer com gente tão importante.
Olavo de Carvalho

Só um perfeito idiota pode imaginar que a disseminação do vírus chinês no mundo foi um acidente. Mas o Ocidente está repleto de perfeitos idiotas, diante dos quais os chineses têm um justificado senso de superioridade.
Olavo de Carvalho

A vida no planeta Terra nunca mais será a mesma. A China revelou, finalmente, sua vocação histórica suprema: exterminar a espécie humana ou pelo menos reduzi-la a um estado de servidão animal.
Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

Manchete do Jornal ZeroHora de 1964
O Jornal é de 1964, mas a notícia é fresquinha dos dias de hoje!

MINISTRO DA GUERRA(GENERAL COSTA E SILVA) ANALISA REVOLUÇÃO
- CHINA COMUNISTA PRETENDIA DOMINAR O BRASIL
"CGT recebia ordens da URSS, China e Cuba".
"Arraes e Julião queriam transformar o nordeste em campo de guerrilhas".
"Punição dos culpados vai continuar: cadeia para os ladrões do erário público".

Parece que a história está se repetindo, dessa vez muito pior que em 1964!

Anônimo disse...

Canal Professor Bellei
@belleiprofessor
02/04/2020
O que poucos percebem em relação a Trump é que ele, fingindo aceitar o discurso catastrófico da esquerda, acabou decretando intervenção militar no país. Bem, se Trump decretou intervenção militar, por que nós, que estamos infinitamente mais ameaçados pela bandidagem, não podemos?

Canal Professor Bellei
@belleiprofessor
A genialidade de Trump: aceitando o discurso catastrófico da esquerda, o presidente acabou montando um aparato de guerra na América. Quando a poeira baixar, o aparato estará lá, prontinho. Que bom se isso acontecesse por aqui... mas, gênio não nasce em árvore...
https://twitter.com/belleiprofessor

Anônimo disse...

Do Twitter
01/04/2020
“Espero que quando essa crise acabar, o mundo nunca mais cometa a insensatez de concentrar 96% das compras de insumos em um único país, a China.” Mandetta

Na verdade, espero que o mundo não cometa a insensatez de dar poder a uma ditadura genocida, responsável por essa epidemia.
Leandro Ruschel

Em resposta a
@leandroruschel
Henry Kissinger deu a "brilhante" ideia a Nixon, presidente dos EUA, de estabelecer uma aliança estratégica com Mao Zendong, ditador da China, em 1972. A partir dai a China começou a enriquecer com os investimentos americanos. Antes era um imenso favelão e o povo passava fome.

Anônimo disse...

"A peste chinesa é sim um sermão encomendado!"
UM ALERTA NO TWITTER:

Infelizmente, os comunistas chineses e globalistas ainda vão soltar pelo mundo muitos vírus pior do que o Coronavírus, dizem que já tem um de nome H5N6 solto de alta patogenicidade que vai fazer o Coronavírus parecer um docinho. A humanidade tem que descobrir um jeito de pará-los. Mas como?
Quem viver verá! Fiquem espertos!

Anônimo disse...

Certo, mas espero que não subestimem o vírus! Depois não adianta chorar sobre dezenas de milhares de cadáveres!!!!

Anônimo disse...

"Certo, mas espero que não subestimem o vírus! Depois não adianta chorar sobre dezenas de milhares de cadáveres!!!!"

Dezenas de milhares, cerca de 10 milhões de pessoas, morem por ano vítimas de câncer no planeta. Alguém subestima isso? Alguém chora por isso a não ser os amigos e familiares? Alguma campanha da OMS?

E a tuberculose, quem chora por ela? Estima-se que cerca de um terço da população mundial esteja infetada com tuberculose latente. Todos os anos ocorrem novos casos de infeção em cerca de 1% da população. Em 2016 ocorreram em todo o mundo mais de 10 milhões de casos de tuberculose ativa, tendo sido a causa de cerca de 1,3 milhões de mortes.


Anônimo disse...

Foi ótima a entrevista de Bolsonaro hoje no Programa Pingos nos is da J.Pan!

Ali tem jornalismo de qualidade, com Augusto Nunes e José Maria Trindade (Brasilia).



Chris/SP

Caçador de Debiloides disse...

Cactus. Não se meta com política, vc não sabe nada, vc é só um louco perturbado cheio de fantasias infantis. Aceite a nossa proposta: coloque a camisa-de-força e suba na ambulância. Depois nós te levamos de avião para ver a Terra plana.

Anônimo disse...

"Estima-se que cerca de um terço da população mundial esteja infetada com tuberculose latente."

Seria essa uma informação "plantada" preparatoriamente?

_Vejam, já havia estudos sobre isso. Eu avisei.

Cactus disse...


.
Caçador de Bolas, sai do meu saco.
.

Caçador de Debiloides disse...

Cactus, não sabia que te chamavam de bola. Deve ser porque vc e suas ideias levam muito chute. A proposta continua de pé: Coloque a camisa-de-força, suba na ambulância e aí vc ganha um voo de avião para ver a Terra plana.

Anônimo disse...

Pô galera deixem o Cactus em Paz. Se não quiserem ler o que ele publica, não leiam.