TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 08, 2020

EXTRA! O "EVENTO 201" OCORRIDO EM NEW YORK EM 2019 E A PANDEMIA DO VÍRUS CHINÊS QUE SE ESPALHOU PELO MUNDO INTEIRO!

O vídeo que ilustra esta postagem não deixa de ser incrível e ao mesmo tempo aterrador. Não se trata de ficção, muito menos de teoria da conspiração. Seu autor é o conhecido jornalista espanhol, escritor, repórter de televisão e youtuber Josep Guijarro.
O tema apresentado por Guijarro no vídeo acima reporta o “Evento 201”, um simulacro de pandemia global realizado em outubro de 2019 em New York (EUA). Participaram desse evento 15 especialistas mundiais no âmbito dos negócios, governos e saúde pública.
Algumas coisas que debateram, conforme explica o jornalista Josep Guijarro, resultaram agora de forma assombrosa muito familiares, levando as pessoas mais atentas a estabelecer um liame com a pandemia do vírus chinês que assombra de forma ameaçadora o mundo inteiro.
Sem falar, conforme aponta o jornalista Josep Guijarro, na menção ao Brasil contida na pauta do “Evento 201"! Incrível, não?
Coincidências à parte, vale muito a pena ver este vídeo que tem nível de edição e apresentação profissional. Afinal, Josep Guijarro dedica-se ao jornalismo investigativo em temas controversos e misteriosos. E bota mistério no que está acontecendo agora no mundo inteiro! 

25 comentários:

Anônimo disse...

O meu olhar sobre a politica brasileira é como olhar o narcotráfico e as milicias que não têm regras escritas e seus interesses são apenas de arrecadação com seus negócios dando aos territórios e às pessoas uma falsa idéia de proteção e controle.

E talvez eu não esteja errado em afirmar que as milicias e o narcotráfico contam com informantes e setores de inteligência que preveem os passos dos seus inimigos. Se agências de inteligência de governos são criadas para investigar ações ocultas é possível que, encontros como esse do evento 201, esses eventos estejam sendo realizados à luz do dia para não criar teorias de conspiração, sendo eles mesmos a conspiração, um jogo de cartas marcadas, ou um alerta indireto à investigações já conhecidas.

Se eu fosse um governante/comandante de Direita, no momento atual do Brasil, estaria atento aos informantes, ouvindo os interesses da sociedade democrática e procurando agir dentro da Lei e da Ordem para preservar vidas sem destruir vidas, tomando decisões em conjunto com os interesses e necessidades do povo em todas as instâncias, porque no final, todo mundo é povo e a manutenção de uma estabilidade produtiva protegida é essencial para que todos sejam responsáveis pelas decisões para garantir a vida de todos. O governante/comandante de Esquerda todos já sabemos como agem.

Quanto às nossas FFAA, que têm sido instadas a agir, podemos aventar muitas hipóteses: ou esperam diluir a crise com o tempo, sem maiores distensões, ou esperam para agir no momento oportuno, ou estão cooptadas ou estão divididas, ou temem uma crise internacional, ou não estão preparadas para agir, ou estão com mêdo. De qualquer forma, se em algum momento, em algum município, houver um levante popular, destruindo e sacrificando pessoas do poder público, como na França de 1789 em diante, acho que vai ser difícil segurar a onda.

Ferreira pena disse...

Excelente documentário, mas o Covid 19 até agora não passou de um peido fétido. O que entristece Aluízio é ver jornalistas famosos, inclusive você, que suponho tenham estudado com profundidade os MCM, não tenham ainda se aludido ao fato acontecido na América, em outubro 1938. Numa encenação de rádio teatro o ainda jovem ator Orson Welles, levou ao ar cenas do livro A Guerra dos Mundos, que levou pânico às massas na cidade onde supostamente os marcianos tinham chegado. Houve suicídios, fuga em massa etc, Esse caso é paradigmático dos efeitos da comunicação de massa sobre as populações. Troque o rádio pelas TVs, e analise o que está acontecendo hoje, a resposta é simples: manipulação das massas em pleno século XXI! A impressão que tenho é que isso foi urdido pela esquerda a nível mundial, que domina o discurso, E no Brasil atingiu níveis paroxísticos com o objetivo de deixar de joelhos o nosso presidente Bolsonaro. Pesquise sobre isso e nos brinde com uma reportagem esclarecedora, mostrando como os farsantes de sempre estão atuando, com a Globo comandando o espetáculo. Abraços!

Anônimo disse...

É lógico que isso foi planejado e nem precisa ser muito inteligente para perceber. E agora, quem vai responsabilizar os poderosos que estão por trás desse crime horrendo contra a humanidade? Uma vez que eles ficam escondidos por trás das marionetes.

Anônimo disse...

Eles tratam as pessoas como se fossem tão idiotas. Esse artigo mostra como eles já planejavam. "A solução para o coronavirus é a Nova Ordem Mundial" Lembram de criar o problema para criar a solução?



https://stillnessinthestorm.com/2020/04/henry-kissinger-says-the-solution-to-coronavirus-is-the-new-world-order/

Anônimo disse...

E não tenham dúvida que a prevenção que provavelmente está vindo por aí contra o coronavirus é pior do que o próprio coronavirus. Deus tende misericórdia da humanidade.

Anônimo disse...

Benjamin Fulford já havia escrito sobre isso. Os Clinton's e os Gate's estão por trás de um estudo feita pela HOPKINS sobre uma possível pandemia mundial. Com relação ao vídeo, especula que o vírus poderia partir do Brasil em razão do desmatamento e por ser um grande criador de suínos, BOBAGEM. No Brasil as condições das granjas de suínos são rigorosamente controladas, não somos uma China onde se comem todos os tipos de animais desde insetos, escorpiões, morcegos, cobras, etc etc. , além de fertilizarem a terra com fezes humanas.

Anônimo disse...

Olhem isto https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1563753917113425&id=100004364945616

Augusto disse...

ESCLARECIMENTO DE MÁRCIO FURTADO. EXCELENTE!
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/222049608869231/

Anônimo disse...

OFF !

Hoje, pela manhã, o Dr. Roberto Khalil do Sirio Libanês, que ainda está hospitalizado e se recuperando do Covid-19, confirmou, em ENTREVISTA A JOVEM PAN, que fez SIM uso da Hidroxicloroquina, junto com outros médicamentos (antibioóticos, antiinflamátorios, anticoagulantes). Disse que a Hidroxicloroquina pode ser usada com supervisão de médicos.

Confirmou, também, que se Hidroxicloroquina for utilizada por médicos em estágios iniciais da Covid-19 para evitar que os pacientes vão a uma CTI, recomenda o uso do medicamento.

O Dr. David Uip, que deve, sim !!! ter usado o medicamento para se recuperar, MAS omitiou seu uso, é um covarde. Pudera, está a serviço do Doria em SP !

Desde o início Bolsonaro apoiou o uso do medicamento, mas infelizmente o PR tem de se defender do Covid-19, mas também de uma imprensa hipócrita e mentirosa, e de um oposição, que não faz outra coisa, senão politizar o uso da Hidroxicloroquina. VERGONHA !!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Aluizio, não publica esse.


Vc precisa ver essas notícias. O que acaba confirmando o que está naqueles videos da guerra subterrânea contra o Deep State que eu deixe pra vc ver. Esses poderosos (monstros) lucram com o tráfico de crianças e adolescentes especificamente para produzir o tal do Adrenocromo e tráfico de drogas também. Que barbaridade. Eles lucram também gravando as torturas com as crianças para fabricar o Adrenocromo. Fazendo video para vender na dark web. Pelo menos parece que foi isso que entendi. Imagina que são essas pessoas que querem governar o mundo. Aluizio, meu amigo, precisamos orar muito para que Deus nos livre desses monstros. Essas pessoas são doentes mentais. São psicopatas perigosíssimos. Essas pessoas não são humanas.


http://beforeitsnews.com/politics/2019/10/marines-navy-seals-rescue-2100-caged-children-teens-3144359.html


https://www.reuters.com/article/us-usa-crime-exploitation/dark-web-child-porn-bust-leads-to-338-arrests-worldwide-idUSKBN1WV1WW

Anônimo disse...

QUERIA SABER PORQUÊ O MANDETTA NÃO INFORMA OS CASOS RECUPERADOS DO COVID-19 NO MAPA?

https://covid.saude.gov.br/

AHT disse...

MUNDO MODERNO

Minutos angustiantes para a Humanidade:
Uma milenar carruagem parada na encruzilhada,
Ninguém sabe o que fazer, até que o boleeiro
Desconfia, “A roda tem que ser redonda!”
Oh, Eureka! – Exclamam os passageiros.

Mas isso tinha que ser assim, justo agora?
Os mais exaltados reclamam. Os sábios, pensam:
De nada adiantou conhecimentos e
Experiências acumuladas durante milênios...

Resilientes tentam consertar a roda com bambu.
Não, parem! Exigimos estudos comprovando que
O bambu poderá ser utilizado!
- alguns impõem.

AHT
08/04/2020

Anônimo disse...

O cara é escritor de ficção cientifica e ufólogo... Não tem como dá 100% credibilidade a suas palavras... Se assim for, tem vários filmes de ficção sobre pandemias. Contagio (filme de 2011) virus chines que se espalha por todo mundo.... e agora????

Jorge Brown disse...

OI Akuizio,

Olha o Luladrão planejando um golpe!
https://es.panampost.com/editor/2020/04/05/lula-golpe-de-estado-brasil/!
Espalha isso, por favor!
Tá no PanamPost, excelente jornal em espanhol

Anônimo disse...

"O cara é escritor de ficção cientifica e ufólogo..."

Caracas... o evento 201 aconteceu, não é invenção.

Anônimo disse...

Coronavírus: China Inunda a Europa com Equipamentos Médicos Defeituosos

https://www.gatestoneinstitute.org/15840/china-defective-medical-equipment

Jorge Brown disse...

Oi Aluizio,
enviei isso hoje no começo da tarde...é importante!
https://es.panampost.com/editor/2020/04/05/lula-golpe-de-estado-brasil/

Anônimo disse...

Sim, qual o problema de ele ser ufólogo?

Nada mais que verdades disse...

Cientistas publicam carta aberta para Mandetta:
“O senhor Ministro está equivocado!”

Você queria a opinião da ciência, Mandetta? Está aí …
(conteúdo reproduzido do portal Brasil sem Medo)

Documento redigido pelo professor Marcos Eberlin e coassinado por 30 cientistas de diversas áreas em defesa do uso da hidroxicloroquina em pacientes não-graves de Covid-19.

Os signatários da carta, todos ligados ao movimento Docentes Pela Liberdade (DPL), somam mais de 60 mil citações em publicações científicas internacionais. Segue a íntegra do texto:

Por Marcos Eberlin, PhD

Integra:
https://www.diariodobrasil.org/cientistas-publicam-carta-aberta-para-mandetta-o-senhor-ministro-esta-equivocado/

Mandetta o senhor deveria ter a dignidade e pedir para sair.

Anônimo disse...

EIS A PROVA DE QUE O SECRETÁRIO DE JOÃO DORIA USOU HIDROXICLOROQUINA PARA SE CURAR

Esta receita especial (foto aparece n blog de Polibio Braga) vazou do consultório do dr. David Uilp, secretário da Saúde do governador João Doria, que vem combatendo o uso da hidroxicloroquina no tratamento do vírus chinês, tudo para CONFRONTAR o presidente Bolsonaro.

Acontece que David Uip é quem comanda o combate à doença em SP, a mando de João Doria.

O problema é que o médico foi infectado, curou-se e não quis dizer de jeito nenhum como é que se tratou.

Somente depois que vazou a receita da sua própria clínica, em seu nome, prescrevendo a hidroxicloroquina, é que ele acabou admitindo o uso.

David Uilp tinha se calado para não criar problema para o patrão, já que teria que dar razão a Bolsonaro.

Hoje, o parlapatão e intrometido ministro Gilmar Mendes, veio a público dizer que David Uilp é um médico respeitado em todo o País. Ninguém disse o contrário.

O presidente Bolsonaro aproveitou a deixa para cutucar Doria

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/04/ao-vivo-ministros-apresentam-o-balanco.html


Chris/SP

Anônimo disse...

O Brasil, como nação independente, não existe mais

*** conteúdo exclusivo do Diário do Brasil | se for reproduzir, copiar e/ou colar, favor citar a fonte ***
Amanda Nunes Brückner | 08/04/2020 | 10:32 AM | MÍDIA

A situação é horrível e deprimente, mas não é complexa nem difícil de entender.
Pode ser resumida, sem exagero, nas seguintes palavras:

O Brasil, como nação independente, não existe mais.
É um protetorado chinês, governado por um embaixador prepotente e intolerante que tem a seu serviço a classe política, a elite judiciária, a mídia, o sistema de ensino e boa parte do empresariado.

A classe militar, ciente da sua total inermidade ante o poder avassalador dessa autoridade estrangeira, faz de conta que não vê e tenta salvar as aparências.

O presidente nominal não conta com outro apoio senão o da massa dispersa, desarmada e desamparada que o elegeu, e mal começa a tomar consciência de que não tem poder nenhum.

O Brasil está derrotado e não se levantará, exceto na hipótese remota de os EUA quebrarem a espinha do poder chinês.
Olavo de Carvalho

https://www.diariodobrasil.org/o-brasil-como-nacao-independente-nao-existe-mais/

Augusto disse...

A GLOBO SE DOBRA AO DR. MARCOS DA AMAZÔNIA.

https://youtu.be/xvoz2Vfu78U

Anônimo disse...

CORONAVÍRUSSite de notícias financiado por Soros diz: “a crise do coronavírus é o momento perfeito para abolir a família”
Publicado 11 horas atrás em 08.04.2020Por Thaís Garcia

O site de notícias openDemocracy, financiado pelo globalista George Soros, está usando a sensibilidade crescente das pessoas no Reino Unido durante a pandemia de coronavírus chinês para promover uma agenda antifamiliar e pedir que as famílias sejam abolidas.

A openDemocracy publicou um artigo intitulado “A crise do coronavírus mostra que é hora de abolir a família” em seu site, onde a autora Sophie Lewis argumenta contra as deficiências percebidas na família nuclear que supostamente a crise teria exacerbado.
Família nuclear é um termo usado para definir um casal de adultos, homem e mulher, e pode ter qualquer número de crianças.

Historicamente, a família nuclear é a unidade familiar predominante e o fundamento de uma sociedade estável.
Sophia Lewis diz no artigo que a crise é o momento certo para as pessoas “se libertarem do lar da família nuclear”.

O artigo afirma que os lares são ambientes inseguros e o coronavírus chinês levará a um aumento no abuso, fazendo fortes alegações de que os domicílios particulares apresentam “estupro de crianças” e “bullying da classe LGBT”.

A autora afirma que pessoas LGBTs não estão seguras dentro de casas.
“O grupo LGBT e especialmente os muito idosos e muito jovens, não estão seguros lá: seu florescimento no lar capitalista é a exceção, não a regra”.

O artigo continua afirmando que as famílias estão repletas de pais patriarcais e os ambientes familiares são inseguros devido à “mistificação da forma de casal; a romantização do parentesco; e a higienização do espaço fundamentalmente inseguro que é propriedade privada”.

O artigo pede principalmente uma série de propostas socialistas, que devem ter precedência sobre a família. Ao mesmo tempo, o artigo também não oferece uma solução real para o que substituiria a unidade da família nuclear.

No artigo, Lewis faz várias outras chamadas à ação:
“Liberte todos os prisioneiros e detidos agora, refaça as instalações de atendimento [para idosos] como espaçosas vilas autolideradas e demita todos os trabalhadores com salário integral, para que possam deixar suas camas para sempre, e vão morar com seus amigos e buscar preguiça por pelo menos na próxima década”.

Não há dúvida de que o #FicaEmCasa podem levar a um aumento nos casos de estresse e, em alguns casos, também de abusos e violência familiar, no entanto, apesar da visão sombria das famílias oferecida pela autora do artigo do openDemocracy, pesquisas mostram que a crise está, na maioria dos casos, realmente aproximando famílias.

Uma pesquisa realizada pela Gallup mostra que quase 9 em cada 10 crianças (89%) relatam sentir “felicidade” ficando em casa com os pais durante a crise do coronavírus chinês.
Além disso, pesquisas substanciais mostram que famílias com um dos pais desaparecidos têm um impacto substancialmente negativo nos resultados das crianças. Criadas em famílias monoparentais, é mais provável que as crianças falhem em progredir na escola e se tornem menos propensas a concluir o ensino médio.

A pesquisa também mostra taxas mais altas de depressão em crianças de famílias monoparentais do que em crianças em uma família nuclear.
Quaisquer alegações de que a abolição da família nuclear seja boa para as crianças parecem ser contestadas por pesquisas que mostram que mesmo a perda de um dos pais tem um efeito dramaticamente negativo nas crianças.

De acordo com dados do openDemocracy, a fundação globalista Open Society Foundation de Soros é um dos principais doadores do site de notícias, que publica uma variedade de material “progressivo”.

Com informações, Remix.
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/site-de-noticias-financiado-por-soros-diz-a-crise-do-coronavirus-e-o-momento-perfeito-para-abolir-a-familia/

Anônimo disse...

Acordem antes que seja tarde: “Se entrar na minha casa, vai comer chumbo”
*** conteúdo exclusivo do Diário do Brasil | se for reproduzir, copiar e/ou colar, favor citar a fonte ***
Amanda Nunes Brückner | 08/04/2020 | 9:58 AM | BRASIL

Perante a falência do projeto de quarentena total, a OMS chinesa agora quer entrar nos lares, encontrar as pessoas contaminadas e “isola-las de maneira segura e digna”.
Entenderam que isso não tem NADA A VER com saúde, mas com controle?
Acordem, antes que seja tarde. ‬
“Agora, temos que ir e olhar dentro das famílias para achar essas pessoas que estejam doentes, removê-las e isolá-las de maneira segura e digna.”
“Se entrar na minha casa, vai comer chumbo”, disse [revoltado] um tenente da PM nas redes sociais.

https://www.diariodobrasil.org/acorde-antes-que-seja-tarde-se-entrar-na-minha-casa-vai-comer-chumbo/

Augusto disse...

Mais do que mentiroso, é um psicopata com sangue nas mãos, que omitiu da opinião pública a verdade sobre o tratamento com a cloroquina e a sua eficácia! Isso é crime contra a humanidade! Deve ser imediatamente IMPITIMADO e PROCESSADO CRIMINALMENTE!

https://www.facebook.com/MAvancaBrasil/videos/240351560439669/