TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 23, 2020

O COMUNAVÍRUS E OS PAPA-DEFUNTOS MIDIÁTICOS


Quando os jornalistas da grande mídia começam a zurrar desesperados, quando os chefetes do Partido Comunista, recentemente apelidado de "Cidadania", não se contêm e levantam foices e martelos, quando seus asseclas papa-defuntos não conseguem pilhas de cadáveres mortos pelo comunavírus e nem mesmo pacientes gemendo nos leitos dos hospitais, tem-se a certeza absoluta que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro segue flanando, fazendo a coisa certa. Sem contar que Brasília anteontem estava pintada de verde e amarelo. A galera não esmoreceu e nem se assustou com aquelas preleções fúnebres do Mandetta, o amigão do sepulcro Caiado, do João Doria Jr, e demais estrupícios da política brasileira.

Aos poucos o esquema de prender todo mundo em casa por causa do tal comunavírus vai sendo desidratado. Circulam, graças a Deus, dezenas de vídeos mostrando grandes hospitais vazios. Graças a Deus! Entretanto, a grande mídia e seus boçais das redações desprovidos dos caraminguás estatais provindos dos desgovernos comunistas de antanho estão desesperados. Perseveram na infausta sanha de encontrar milhares de cadáveres por conta do comunavírus, a peste chinesa esparramada no mundo pelos esquerdistas assassinos.

Por isso que se encontra nos sites da dita grande mídia matérias sem pé nem cabeça. As pautas das editorias são rigorosamente iguais tendo como mote encontrar alguma coisa que possa tisnar a performance do Governo Bolsonaro. Querem cadáveres! 

É nesses momentos que a bandalha das redações, que eu conheço muito bem, pois já gastei quase meio século de vida na profissão de jornalista, fica agitada e começa a publicar comentários completamente furados. Para os leigos pode parecer normal, mas quem, com a experiência deste velho de guerra, percebe imediatamente que supostas análises não passam de 'cascata' e são escritas não pela ação cerebral, mas pelo fígado. 

Resta então para essa cambada de vagabundos travestidos de jornalistas, insuflar o ódio contra o Presidente Jair Bolsonaro. E mais: insistem nessa mega prisão domiciliar da população brasileira de forma a criar o caos, haja vista a falência já constatada de diversos negócios comerciais, grandes, médios e pequenos. Aliás, na primeira hora da dita pandemia do comunavírus o Presidente Jair Bolsonaro alertou para a quebradeira geral.

Para concluir: já está se vendo em todo o Brasil que a dita quarentena chega a ser pior que o próprio comunavírus e interessa só e apenas para o establishment e seus amigos comunistas. Leiam o artigo do Chanceler Ernesto Araújo que postei aqui no blog e explodiu como uma bomba no terreiro dos comunistas ao devassar o esquema globalista por trás do comunavírus.

Vejam que usei acima, à guisa de conclusão, o termo "globalista" que jamais é evocado pelos jornalistas midiáticos. Reputam como teoria da conspiração. Todavia é o embrião de uma espécie de governo mundial. Desejam os globalistas derrubar todas as fronteiras, ou seja, liquidar o Estado-nação. Não é à toa que o Bill Gates, dono da Microsoft vem alardeando a possibilidade de implantar um chip em cada um dos habitantes do nosso planeta. Está tão obcecado nessa tramoia que provavelmente se considera imortal. Ou talvez já esteja caducando. A ver.
ENQUANTO ISSO...

21 comentários:

Anônimo disse...

"Presidente Jair Bolsonaro alertou para a quebradeira geral"
Aí que o bicho pegou. Enquanto o presidente falava em defesa do comércio, das empresas e do trabalho, estados e municípios trabalhavam para quebrar as empresas, fechar postos de trabalho, mostravam fileiras de covas para causar pânico. Só se esqueceram de mostrar as pilhas de mortos. Pegou muito mal para governadores e prefeitos.
Foi um grande teste ver como o mundo ficava paralisado por causa de um virus.
O virus é perigoso? É. O que deveria ter sido feito? Ao meu ver, usar uma espécie de jaqueta com capuz de material sintético liso, óculos e máscaras, facilmente laváveis e desinfectaveis para quem anda em locais de circulação de pessoas, pedestres, comércios, shoppings, ruas, metrô, ónibus, supermercados, etc. Voltando ao sua casa ou destino, passaria um spray desinfetante para eliminar o virus. Isso seria utilizado por pessoas mais velhas e grupos de risco. Jovens não precisariam.
Obrigar pessoas a ficarem em casa enquanto seu emprego, sua loja, seu comércio ou empresa vai para a falência chega a ser criminoso.

Anônimo disse...

Deve ser por isso que os juízes do Brasil estão soltando presidiários para, brevemente, a mídia se esbaldar com mais cadáveres e violência. Segurem a onda! A esquerda vai começar a colocar os blocos nas ruas.

Anônimo disse...

Enquanto isso, Lula segue livre, leve e solto com sua demagogia.
Isso não é conspirar contra as instituições? Isso não é subversão? E com a chancela do STF?

Anônimo disse...



Empresa de marido de Joice Hasselmann receberá R$ 6 milhões por serviço que já existe de graça
Deputado Anderson Moraes (PSL) denuncia contrato com empresa do marido da deputada com o governo Witzel.

Anônimo disse...

Tem que ser greve geral, parar tudo. Enquanto não cair prefeitos e governadores, parar geral, dia e noite.

Anônimo disse...

"Tem que ser greve geral, parar tudo."

Só se for carnaval novamente ou parada gay. Pode esperar deitado.

Anônimo disse...


A censura do Facebook ao áudio/video da denuncia do agente funerário:


Este conteúdo não está mais disponível
O conteúdo solicitado não pode ser exibido no momento. Ele pode estar temporariamente indisponível, o link que você clicou pode ter expirado ou você talvez não possui autorização para ver essa página.

Anônimo disse...

Não bastasse a China Comunista ter disseminado o vírus por descontrole ou por determinação, os tiranetes destes brasis decretaram o encafuamento da população numa forma de exercício arbitrário do Poder, e um jeito de “se aparecer”. O Dória Doriana desponta como exemplo máximo nessa modalidade e usa o mote do confinamento como preocupação com a proteção da saúde dos paulistas. BALELA!!! O cara precisa esconder a ineficiência da área de saúde do seu estado e anseia se promover adiantando a pretensão de candidato à Presidência (!!!) em 22. Ora, em tempos de redes sociais pensa ele que os eleitores desconhecem certos vídeos e as denúncias de corrupção (Embratur, governo Sarney) que pairam sobre a sua conduta moral? Também o Doriana, desconfio, anda monitorando os deslocamentos da população paulistana: em menos de 02 semanas em que estive fora do estado de SP, fui insistentemente incomodada por mais de 90 chamadas do tipo spam no meu celular! Além de cassar o direito constitucional de ir e vir, combina essa arbitrariedade com invasão de privacidade?! Que se candidate, NÃO SE ELEGE NEM PRA SÍNDICO! (lídia)

Anônimo disse...

Tensão no Planalto !

Parece que Sergio Moro pediu as contas, mas Bolsonaro ainda tenta convencê-lo do contrário.

Motivo: Bolsonaro insiste em mudar o Diretor da PF, Dr. Mauricio Valeixo, homem de confiança de Sergio Moro.

Se Moro deixar o Ministério, o governo de Bolsonaro perderá uma perna.

Não sei que cisma Bolsonaro tem com Valeixo.


Chris/SP



Anônimo disse...


Disturbios en Cumanacoa derivaron en saqueos en Sucre

https://curadas.com/2020/04/22/disturbios-en-cumanacoa-derivaron-en-saqueos-en-sucre/

Anônimo disse...


Caos en Upata, paramilitares, heridos y más de 10 detenidos tras disturbios (videos)

abril 23 2020, 1:32 pm


https://www.lapatilla.com/2020/04/23/caos-en-utapa-paramilitares-heridos-y-mas-de-10-detenidos-tras-disturbios-videos/?__cf_chl_captcha_tk__=d349ade8f3865d5c788eb7a8c9ae0343dd2c9165-1587674698-0-AcSzrRZPwS94h94TbmgExrS7R8zovJ0sBxG6V4vaXZNm4UaxulE228F9xaE6cjCaUmcmwwQM05iIwbRhnaJ5RrF5PknAtkTCTOmNS_5hHgkZLkTcsihLz0Spn-0oPJ1LpodfirHVqfZkanhLxBrwGk4HtqW2dPrqCM5dTh4JNH6Z_-ipunaH-FRUPzWn0H07ZnG246rLajJKG3PGSOVK54Y4KRn5hPeoxn0Y6KblSUcI5hGyqKWxmhjcyBxXPNd-7_Xq9iGVs22KfUhktdmPQShcDZHbPgNwtreaElL_VRGN2ofJAEJN4EgBw-UxDHS0ojS6-EyTcp-AWBwhv7qL0ZDuxvy9dn_aL9UGM88I4tyyjrifvFTGcdA8ye8JTFF1n5DZWiKcRkOByHluLGI1U599bbNzH1n0qpojGi_3Edl_dchKyv2iuq2H9TeRAVFhGJp-nkTpetuWZSPql-jbWnICSjXesYuBsgtV1_riWpyqqkv9i6ILiMjvD_qe9TYDdqmymztyNhfHmvop9I1DbSXsg5g_vM5bzYWZU1Izo68UUTYQeZ31zIaX8gtiAkJCLRhzZlq_svaYPMUhejg_Xf7QyKCWW9JxIECF1X-ILCBo

Anônimo disse...


LaPatilla.com

Noticias, Información e Investigación

23/04/2020
Actualizado: 04:54 pm

https://www.lapatilla.com/

Anônimo disse...





Todo mundo sabe que isso é uma farsa. E como eles só trabalham com falsa bandeira, criaram a tal teoria da conspiração para desqualificar as verdades que venham à tona sobre suas falsas bandeira. Não to falando que o virus não existe. Estou dizendo que foi uma propagação proposital para atingir seus objetivos e um deles, que o Aluizio não disse, é ganhar bilhões de dólares com as tais vacinas. E fizeram uma tempestade com um copo d'água. Mas se eles estiverem pensando que vão derrubar o Presidente Bolsonaro com a quebra da Economia, estão perdendo o tempo, pois morreremos grudados nele se preciso for.


Ao aluizio e os leitores do blog, vou postar um artigo sobre o Programa de controle da mente Monarca, o Projeto MK Ultra. Na verdade é um livro. Recomendo que leiam tudo e repassem o link deste livro para seus contatos. Isso é uma coisa muito séria, gravíssima e precisa ter um fim senão será o fim da humanidade. Isso é muito real.




http://impiousdigest.com/monarch-mind-control-programming/all/1/









Anônimo disse...

Uma hora vai

Jornalismo de ficção demite Moro pela enésima vez
É difícil dizer quem está mais perdido nesse momento: fãs de artistas, gente que ouve sermões do seu ventilador, apreciadores da culinária fecal do Catraca Livre ou leitores de O Antagonista
Carlos de Freitas23/04/2020- sensoincomun.org

Alexandre, The Great disse...

Chris/SP: infelizmente não dá pra confiar na extrema imprensa. Só pelo fato de ter sido a Fôia o primeiro veículo a divulgar e depois os seus puxadinhos Antas/EmpiriCUs e Crusoé, já seria motivo suficiente para suspeitar. Mas vc os conhece bem... vc é paulistana.

Anônimo disse...

Achei um absurdo no Amazonas enterrarem os falecidos em covas coletivas só porque a Globo queria mostrar corpos na TV, transformando em indigentes pessoas com famílias. Total desrespeito com os falecidos e seus entes. EU CONTEI APENAS 06 CAIXÕES NESSE ESPETÁCULO QUE EU CHAMO DE GRANDE PALHAÇADA ORGANIZADA POR ESSA MÍDIA ESCROTA (desculpe- me pelas palavras chulas). Esse tipo de situação é só em grandes catástrofes em que não há espaço suficiente para a grande quantidade de corpos e nem a possibilidade de identificá-los, como ocorreu naquele tsunami que atingiu a Indonésia. Está claro a intensão de nos escravizar por por meio do sensacionalismo e medo, não é por acaso q eles não divulgam o número de curados e a situação de países na África que da noite para o dia desapareceram os infectados por covid, eles justificam que os baixos índices são por vários fatores fazendo com que os inúmeros doentes não procurem os hospitais, eles não justificaram também o fato dos corpos desaparecerem como um milagre, ou será que o covid desintegra corpos ao ponto de não estar nenhuma prova de sua existência? Logo lá, que pelo cenário de extrema corrupção e pobreza a doença teria dimensões catastróficas... A mídia e as grandes organizações conseguem iludir, mas não por muito tempo. A máscara sempre cai na medida que deixamos de ser ignorantes, por isso o empenho dos grandes de manter a população escrava da ignorância, privando o livre pensamento por meio da doutrinação do politicamente correto, sendo que ninguém consegue revolucionar em algo sendo politicamente correto.

Anônimo disse...

Achei um absurdo no Amazonas enterrarem os falecidos em covas coletivas só porque a Globo queria mostrar corpos na TV, transformando em indigentes pessoas com famílias. Total desrespeito com os falecidos e seus entes. EU CONTEI APENAS 06 CAIXÕES NESSE ESPETÁCULO QUE EU CHAMO DE GRANDE PALHAÇADA ORGANIZADA POR ESSA MÍDIA ESCROTA (desculpe- me pelas palavras chulas). Esse tipo de situação é só em grandes catástrofes onde não há espaço suficiente para a grande quantidade de corpos e nem a possibilidade de identificá-los, como ocorreu naquele tsunami que atingiu a Indonésia. Está clara a intensão de nos escravizar por por meio do sensacionalismo e medo, não é por acaso que eles não divulgam o número de curados e a situação de países na África que da noite para o dia desapareceram os infectados por covid. Eles justificam que os baixos índices são por vários fatores que fazem com que os inúmeros doentes não procurem os hospitais,mas não explicaram o fato dos corpos desaparecerem como um milagre, ou será que o covid desintegra corpos ao ponto de não restar nenhuma prova de sua existência? Logo lá, que pelo cenário de extrema corrupção e pobreza a doença teria dimensões catastróficas... A mídia e as grandes organizações conseguem iludir, mas não por muito tempo. A máscara sempre cai na medida que deixamos de ser ignorantes, por isso o empenho dos grandes de manter a população escrava da ignorância, privando o livre arbítrio, o livre pensamento por meio de educação precária e doutrinação do politicamente correto, sendo que ninguém consegue revolucionar em algo sendo politicamente correto.

Anônimo disse...

ALEXANDRE, THE GREAT

Bom dia! Sim, eu sei que a extrema imprensa não tem credibilidade.

O fato é que, hoje pela manhã, saiu a exoneração do Diretor Geral da PF, Dr. M. Valeixo. E as 11h00 Moro fara um pronunciamento. Tenho certeza, que ele sairá do governo. Ele cansou de ser várias vezes desmoralizado.

Moro é uma perda substancial para o governo Bolsonaro! Agora, ele terá de arcar com sérias consequências. Não era hora para tal ocorrer.



Chris/SP



Anônimo disse...

"Ele cansou de ser várias vezes desmoralizado."

Vc tem dado muitos créditos para Os Antagonistas.

Anônimo disse...

Anônimo que disse:

"Vc tem dado muitos créditos para Os Antagonistas."



Só se você é um sem noção! Várias vezes, em público e pela imprensa, Bolsonaro rebaixou Moro. Se fosse com você, faria o que???

Eu faria igual fez Moro, cairia fora ! Moro sempre foi muita areia para o caminhão de Bolsonaro.



Chnris/SP

Anônimo disse...

"Eu faria igual fez Moro, cairia fora ! Moro sempre foi muita areia para o caminhão de Bolsonaro."

Isso é um complexo de superioridade, vaidade. Mas é parte do jogo. Cada um que tiver que sair vai sair de um jeito. Só falta suicidarem o Adélio agora.