TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 07, 2020

O VÍRUS CHINÊS E A MISTERIOSA INAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS QUE ADUBA O TERREIRO DA BANDALHA COMUNISTA ASSOCIADA AO 'ESTABLISHMENT'

Para quem conhece pelo menos um pouco de política deve estar se perguntando por que o Presidente Jair Bolsonaro não utilizou a caneta varrendo do governo o ex-deputado e médico ortopedista, Luiz Henrique Mandetta, coincidentemente colega de profissão do Governador goiano Ronaldo Caiado hoje arqui-inimigo do nosso Presidente. 

É que neste Domingo de Ramos, antes de uma celebração religiosa nos arredores do Palácio da Alvorada, o Presidente Jair Bolsonaro asseverou sem muitas delongas que nesta segunda-feira iria usar sua caneta que nunca costuma falhar. Foi uma forma de avisar que iria mandar Mandetta de volta para Mato Grosso do Sul.
Assertiva presidencial baseava-se no fato de que Mandetta estaria, como de fato estava e está, baseando-se nos ditames da ONU-OMS e demais grupelhos globalistas na forma de combater o vírus chinês, ou seja, a dita política de terra arrasada. Para Mandetta a ordem era a paralisação total da economia nacional, fazendo coro com Caiado, Doria Jr, e demais marionetes do establishment que seguem à risca o receituário globalista. 
O establishment, velho de guerra, acionou a sua máquina mobilizando o Congresso Nacional e até o Supremo Tribunal Federal - STF, para impedir que o Presidente Jair Bolsonaro fizesse o que realmente teria de ser feito, ou seja, evitar a falência do Brasil e a quebradeira de empresas levando ao desemprego em massa e à degradação social e econômica. 
Como o sistema político brasileiro - lembrem que política é a luta pelo poder e/ou a luta pela manutenção poder- foi erigido desde o golpe da República para funcionar de forma a permitir que o erário esteja de forma perene à disposição dos donos do poder, ou seja, o establishment. Por isso a tentativa de assassinato de Bolsonaro no final da campanha presidencial em 2018. Como nem esse crime funcionou e as urnas sagraram Bolsonaro Presidente do Brasil, os donos do poder mudaram os planos. A ordem passou a ser a criação de toda sorte de empecilhos para imobilizar o Governo do Presidente Bolsonaro.
Até que surgiu a tal pandemia do vírus chinês que se transformou na tábua de salvação para o plano do establishment destinado a impedir que Jair Bolsonaro pudesse de fato governar o Brasil por delegação dos cerca de 58 milhões de votos que o levaram ao Palácio do Planalto. 
Pois bem. No episódio desta segunda-feira o sistema reagiu de forma violenta impedindo claramente que o Presidente da República pudesse exercer o seu direito de acordo com a lei de demitir um Ministro e nomeando outro em seu lugar. Aliás, fato corriqueiro em qualquer governo democrático.
Isto é, resumidamente, o que aconteceu e prossegue acontecendo. A lei foi pisoteada na cara dura para o deleite dos predadores dos cofres da Nação. Neste caso, foram travados à força os meios constitucionais e legais para o exercício do Poder Presidencial, o que a rigor já é um golpe de Estado! 
Neste caso, o último recurso é a força que subjaz à letra da Lei. Aliás, sem a força não existe Estado de Direito. Em última análise a força é o fundamento do Direito. Sem ela não há Estado de Direito mas apenas um sistema despótico e anárquico.
Quando preceitos legais fundados na Constituição do Estado são tripudiados por oportunistas da hora, normalmente é requerida a força para fazer retornar o império da Lei! No caso do Estado Moderno são as Forças Armadas que entram em ação para coibir a anarquia. 
No entanto, a última vez que vimos as Forças Armadas do Brasil em ação foi quando seus soldados foram convocados pelo governo comunista então no poder para matar mosquitos. Agora há pouco soldados foram escalados para lavar as ruas de Brasília, se não me engano.
Enfim, este é o pano de fundo desse teatro mambembe articulado à guisa de combater o vírus chinês mas que na verdade, sem qualquer exagero, o que está em curso é a demolição do nosso país, haja vista a paralisia imposta em todas as áreas, sobretudo na estagnação da economia cujos efeitos de curto prazo são altamente danosos. Sem exagerar um milímetro, isto é um estado de guerra destinado a demolir o Brasil e transformar o nosso país numa espécie de Venezuela gigante. Já se nota pessoas esgravatando latões de lixo pelas ruas nas nossas cidades, algo que se tornou corriqueiro na vizinha Venezuela comunista.
Resta indagar se as nossas Forças Armadas cumprirão seu mister de defender a Nação garantindo que o Presidente da República tome medidas salvacionistas para impedir essa degradação social, política e econômica que não têm similar em toda a nossa história. Aliás, essa situação é um mal muito maior do que o ataque do vírus chinês.
Enfim. A inação das autoridades militares é um sinal de alerta perigoso! 

42 comentários:

Unknown disse...

O presidente deve se ater q essa corja estao disposto a tudo. Em nem um momento esses comunistas estao pensando no povo.

Anônimo disse...

quem analisa o C.V. do mandetta logo percebe que é outro tofolli porém da área médica.
foi imposto pelo Dem para o ministério com elevadas verbas.
está na hora de despachar este político, não técnico, inepto, boquirroto e globalista.

Anônimo disse...

Se as Foças Armadas não se unir a Bolsonaro pra intervir no STF e Congresso,colocando na cadeia Dias Toffoli,Gilmar Mendes,o"Botafogo",Alcolumbre e na carona mandar pra casa Lewandowski,Celso de Melo,Marco Aurélio de Melo,Rosa Weber,Alexandre de Moraes o país não sairá do buraco.

BRASIL disse...

Perfeito!
Exatamente o que deve ser de conhecimento público, o viés ideológico que sustenta uma postura política de destruição da Nação para consolidar o comunismo.
Surpreende, também, a dificuldade de comunicação junto à população, que permanecerá refém de um gigantesco e genocida embate pelo poder.
Quanto aos militares, sucumbiram a Ministros da Defesa comunistas, além de, historicamente, serem concorrentes do autoritarismo, a eke se alinhando ou combatendo, conforme as circunstâncias.

Anônimo disse...

Do sitio Defesa Net:
http://www.defesanet.com.br/pr/noticia/36352/Comentario-Gelio-Fregapani---Conspiracoes--Traicoes--Revolucoes-e-atualidade-–-analogias-e-diferencas/

“Apesar da influência cada vez maior da opinião pública, nenhum governo se sustenta sem o consentimento das Forças Armadas, a não ser mobilizando forças que as possam enfrentar e é com isto que sonham alguns governadores, inclusive os que somente se elegeram por se associarem a candidatura de Bolsonaro, especificamente o de São Paulo, o do Rio e o de Goiás. Contam eles com uma distorção da legalidade – com maioria na Câmara e no Senado, procuram a um pretexto qualquer decretar o impedimento do Presidente.

Isto é que é traição, gritarão os adeptos do bem e é verdade. Toda a mudança irregular de governo começa com uma conspiração e prossegue com uma traição, a qual só pode ser legitimada pela opinião pública.

Nos dias de hoje assistimos o ensaio de uma das mais miseráveis das traições, a traição à Pátria, pouco se importando com a destruição que causaria e usando de uma legalidade distorcida do Congresso e do STF para impedir o progresso do País, mas essa traição não vingará, primeiro porque a opinião pública não lhes confere legitimidade e a legitimidade impulsionará a Força ,se necessário for.

Segundo, nas próximas eleições serão varridos os traidores da Pátria e com eles o resto da pseudo legalidade que fingem ter”.

Jayme Guedes disse...

O exército não é papel higiênico para limpar a merda feita pelo eleitor. Se liga Aluízio. Quem tem que reparar as cagadas que faz é o próprio autor das cagadas, vale dizer, o eleitor. Fomos descobertos com apenas 8 anos de diferença para os USA. Lá o eleitor construiu a maior potência do planeta. Aqui o eleitor construiu o que? Nosso povo a nada aspira além da trilogia meu time, minha seleção e minha escola de samba. Que nação um povo desses construirá? Tente nos retratar como povo. Somos um povo com baixa capacidade cognitiva, baixa escolaridade, baixo sentimento de honestidade e baixo sentimento de cidadania. Não cobre das forças armadas, cobre de quem na verdade é o responsável pelo que somos como nação.

Anônimo disse...

Se as Foças Armadas não se unir a Bolsonaro pra intervir no STF e Congresso,colocando na cadeia Dias Toffoli,Gilmar Mendes,o"Botafogo",Alcolumbre e na carona mandar pra casa Lewandowski,Celso de Melo,Marco Aurélio de Melo,Rosa Weber,Alexandre de Moraes o país não sairá do buraco.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o que o povo brasileiro tem que fazer para exigir que o Brasil abandone essa ONU. Essa organização foi criada pelo establishmente para manter as nações no cabresto. Com a desculpa que era para evitar guerras, mas, porém, o mundo vive em uma guerra constante.
É lógico que esse virus foi planejado desde muito tempo e se utilizam a China para isso. A China foi um país que estava quebrado pelo Comunismo e muito rapidamente cresceu e com a imposição do sucateamento das indústrias de outros países para dar vasão aos produtos chineses. A china também é sim responsável por permitir a propagação desse virus e de maneira tão rápido, provando assim que tudo foi planejado e que ela é sim cúmplice por se deixar ser usada pelo establishment.

Anônimo disse...

A impressão que nós temos é que os militares estão com os comunistas. O povo está largado às traças.

Antipetista disse...

Um leitor da página do Facebook do Olavo de Carvalho afirmou com precisão:"agora que destruíram tudo, só falta enviar os livrinhos vermelhos do Mao Tse-tung para começar nossa doutrinação".

Anônimo disse...

Os militares, hoje, frouxos, integram o grupo do "deixa disso", como se a prerrogativa presidencial de nomear e demitir seus colaboradores tivesse sido formalmente revogada!
Chegaram a ameaçar abertamente o PR de que, se retirasse essa falador ignorante Mandetta, seria afastado ainda ontem!
E os generais colocaram panos quentes, impedindo Bolsonaro de exercer o poder que o povo lhe concedeu!
Resumo: CONFINARAM O POVO, FEITO GADO DE CORTE e estão destruindo o país, sob o olhar complacente das FFAA!
E vejam bem, dos 5570 municípios do Brasil, somente 397 têm casos de Coronavirus!!! PQP!!!!

Anônimo disse...

O duro é ter que aguentar os Torcedores do Vírus, orientados pela Nefasta Globo, que espalhou mundo afora de que o Brasil terá entre 1 e 2 MILHÕES de mortos pela Covid 19!!

Anônimo disse...

Não se esqueçam do Foro de São Paulo = vassoura de bruxa = covid-19.

Os coletivos dos prefeitos e governadores estão nas ruas prendendo quem ousa desafiá-los.

Alexandre, The Great disse...

Que tristeza... decepcionado com as nossas FFAA...

Luiz Eduardo Paes Leme disse...

Mestre, solicito acessar o blog do Jornalista Polibio Braga, em maiúscula assim como V.Sa. e ler a entrevista do Dr. Paollo Zanotto sobre o uso da cloroquina. Não consegui compartilhar com V.Sa. pois embora tenha a possibilidade de compartilhamento a página não abre de forma nenhuma. Dr.Paolo diz claramente que o Ministro Mandetta não segue o protocolo de utilização do medicamento por ser remédio do Bolsonaro e do Trump e que se fosse indicado pelo Lulla seria usado incontinenti. Ele frisa que é política de terra arrasada mesmo. Se possível, leia. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Aluizio,

A grande verdade do que acontece atualmente no Brasil foi colocada nest post!
Estamos sob ATAQUE de força global atuando interna e externamente!!!
Se eu fosse o presidente prepararia a reação no que diz respeito aos nossos limites geográficos.

Preparação política com nossos aliados atuais.
FECHARIA congresso, senado e stf.
Maia, Alcolumbre e cachorrada de toga presos incomunicáveis.
TODOS os demais envolvidos em corrupção rumo às prisões militares, viu Gleisi?
Investimento 100% em produção e desenvolvimento tendo o cuidado de proteger aqueles que cairem na pobreza. Só aí o Presidente poderia começar a beneficiar ao povo que o elegeu!
Política de desaproximação gradual com relação à China.







Anônimo disse...

Só quero ver meu país melhor isso que me importa e meu voto sempre vai ser pra pessoa honesta que ama nosso país

Anônimo disse...

TODPS OS PAISES COMUNISTAS, ANTES DE QUALQUER COISAS, TOMARAM AS FORÇAS ARMADAS, DANSO À ELLAS, PODERES TAIS, QUE NÃO TINHAM, PAGANDO-LHES SALARIOS QUE NUNCA VIRAM, COLOCANDO, DESDE OS GENERAIS, ATÉ AOS SOLDADOS NO BOLSO DO COLETE. O POVO QUANDO SE REVOLTAVAM CONTRA A ESCRAVIDÃO, ERAM ASSASSINADOS, SEM DÓ NEM PIEDADE. PELA FALTA DE CORAGEM, E COM OS BOLSOS CHEIOS DE PROPINAS, AQUI NO BRASIL, NÃO SERÁ DIFERENTE, AJA VISTA A INDOLÊNCIA DE NOSSAS FORÇAS ARMADAS.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
Já estamos no comunismo. Tem atá cidadão delatando cidadão que está na rua, ou seja, os traidores do golpe comunista. Só resta ao povo começar 1 revolução "sem armas". Já vimos esse filme na Venezuela.
Esther

Anônimo disse...

Corre na Internet:

"""Mande Teta faliu um dos maiores hospitais do Brasil, em Campo Grande - MS, deixando um prejuízo de R$ 189.000.000,00 e ainda transformou instalações do hospital em diretório ou palanque político""".

Passando a falsa "pandemia do TEDROS e do PCC do XI", Mande Teta levará um devido pé no traseiro.

Anônimo disse...

Aluízio, vi este trecho do video em que o presidente diz que vai usar a caneta. Ele não diz que seria nesta segunda feira, disse apenas que a "hora dele vai chegar". Outra coisa, acho que o presidente tem coragem de demitir sim, mesmo contra a vontade dos presidentes da câmara, do senado e do STF. O problema é que iria haver um estardalhaço tão grande e quem sofreria com isso seria a população. Este sim, é o medo do presidente, afetar a população.
Aluízio, me desculpe, mas o presidente não teve apenas 58 milhões de votos no segundo turno (embora não se possa provar com urnas inauditáveis), no entanto, já foi mostrado que ele ganhou no primeiro turno.

Sebastião

Anônimo disse...

Sr Amorim assista este video:"A hidroxicloroquina salvou minha vida", diz médica que passou a adotar medicação em seus pacientes.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=45&v=LOHoNKBy86Y&feature=emb_logo

Sinceramente nao sei porque o ministro da saude nao adota o uso antes de intubar a pessoa,tem como evitar a chegar a isso,evitar agonia de um paciente,evitar sequelas caso sobreviva.Um absurdo isso!!!!!

Alexandre, The Great disse...

Curioso, mas não surpreendente, observar que nessa hora aguda NENHUM dos movimentos sociais da "direita" levanta a voz para convocar qualquer ato, seja físico ou virtual, contra a dominação chinesa que estamos enfrentando. O povo conservador, que não é gado como os esquerdóides e portanto nunca se "arrebanhou", fica sem uma direção e agindo isoladamente. Acreditar nas FFAA é ilusão. Já estão do lado de lá(a cúpula, não a tropa).

Anônimo disse...

Lula promueve un golpe de Estado en Brasil

La campaña de desestabilización en contra de Bolsonaro tiene dos objetivos:

primero, crear una crisis regional que sirva para impedir la inminente caída de Maduro; y segundo, encubrir la implicación del Foro de Sao Paulo en el narcotráfico.

OpiniónBrasilSur América

https://es.panampost.com/editor/2020/04/05/lula-golpe-de-estado-brasil/

Anônimo disse...

"Curioso, mas não surpreendente, observar que nessa hora aguda NENHUM dos movimentos sociais da "direita" levanta a voz para convocar qualquer ato, seja físico ou virtual, contra a dominação chinesa que estamos enfrentando."

Pensei nisto hoje. Não dá para saber se irão agir cirurgicamente ou se já estão atemorizados, acuados, ameaçados ou cooptados.

Anônimo disse...

Jaime Guedes, deixe de idiota ou se fazer de idiota.

Esses globalistas vem agindo aqui em nosso país desde o Império. E uma das ações deles aqui foi em nossa Educação, cultura... etc.. E nem sei porque o Paulo freire continua sendo patrono da Educação brasileira. Então, deixe de ser idiota e pare de colocar a culpa no povo. O povo vem sofrendo a ação desses criminosos há muito anos. É melhor vc culpar as marionetes que se dispõe a satisfazer os interesses pessoais deles e não no povo.

Augusto disse...

POR QUE SERÁ???????????????
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2970137413009020/

Odilon Rocha disse...

De pleno acordo. Assino embaixo!
O imobilismo e a leniência cobram caro.
A não ser que o contra golpe esteja sendo armado.

Anônimo disse...

"O exército não é papel higiênico para limpar a merda feita pelo eleitor"
Na primeira oportunidade que o povo teve para eleger um presidente decente o povo não falhou. Joice Hassleman, Janáina Paschoal, Frota, Doria, Olímpio, Alcolumbre, Witzel e muitos outros foram eleitos nessa tentativa de mudança. Não deram certo nessa primeira tentativa mas havendo alternativas o povo mostrou sabe votar.
Durante mais de 40 anos esse exército de políticos socialistas e comunistas corruptos, muitos assassinos e ladrões de dinheiro público se apropriou do governo criando uma espécie de sub-estado, uma verdadeira organização criminosa só décadas depois denunciada e desvendada pela Lavajato. E os militares tem sim, muita responsabilidade com a formação e atuação dessa máfia.

Anônimo disse...

Aluizio, parabéns pelo excelente e oportuno artigo. Disse tudo o que está acontecendo. O problema raiz são mesmo as nossas avacalhadas "Forças Armadas". Foram "domesticadas" pelos Globalistas Comunistas através da Maçonaria que as domina desde os tempos do golpe da República e até mesmo do tempo do Império.
Ela, a Maçonaria deu o golpe da Independência e depois afastou D. Pedro I que teve de abdicar neste dia 7 de abril de 1831, e depois mais tarde deu o golpe da República da qual vossa senhoria sempre fala e é a mais pura verdade.
A Maçonaria do general Mourão grau 33, o máximo grau, é controlada pelos Illuminati, e eles são capitalistas, demonistas, adoram Lúcifer e usam o comunismo apenas para conseguirem dominar o mundo.
O problema fundamental está neles e nos demônios que os controlam, de modo que para se livrar disso, só com a ajuda de Deus. Por isso é bom lutar contra a dominação deles, mas rezar também, senão não adianta.

Fundação e objetivos dos Illuminati:

1776 – Maio 1, Adam Weishaupt (codinome Spartacus) orientado pelos TREZE integrantes originais(as treze família Illuminati), e o Barão Adolph Von Knigge estabeleceram uma sociedade secreta cujo nome adotado foi a Ordem dos ILLUMINATI da BAVIERA em 01 de Maio de 1776, em Ingolstadt, na Baviera, às margens do rio Danúbio. Weishaupt era então um jesuíta e Professor de Lei Canônica na Universidade de Ingolstadt, no estado da Bavária, parte do Sul da hoje atual Alemanha.

O secreto grupo da Ordem dos Illuminati teria como principal objetivo o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial (a semente da atual NWO-New World Order), que estaria sempre sob seu controle. Os seus principais objetivos, a serem atingidos, então primeiramente centrados nos países da Europa, eram (e mais do que nunca CONTINUAM SENDO):

1) Abolição de todos os governos nacionais dos países;

2) Abolição da propriedade PRIVADA;

3) Abolição do direito de herança;

4) Abolição do sentimento de patriotismo;

5) Abolição da família;

6) Abolição das religiões (e de Deus);

7) A CRIAÇÃO DE UM GOVERNO MUNDIAL ÚNICO.

Qualquer semelhança com o COMUNISMO, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!

A solução seria a humanidade conscientizar-se disso e caçar e prender todos eles, julgando-os em tribunais militares, fuzilando ou enforcando-os a seguir, senão vai ser o fim da humanidade.

Link do artigo sobre os Illuminati:

https://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-1/

Anônimo disse...

Esses governadores estão na realidade impondo o socialismo no Brasil de uma forma mais sútil e muitas pessoas não estão se apercebendo dessa obscura estratégia desses governadores . O presidente Bolsonaro tem que pensar numa opção que eu considero que será inevitável : a intervenção militar ,ou o caos e a anarquia irão se instalar no país.

Anônimo disse...

Não é falar ao presidente que resolverá. Bolsonaro está só. Só tem apoio de 1/3 do congresso, e da população que o elegeu.
Tem que partir para desobediência civil, sair aos milhões às ruas, e exigir intervenção militar, para vermos se a porção que presta do alto comando toma a iniciativa de atropelar a porção que não presta, mesmo que haja desproporção entre as duas porções.
Chega de cantar hino e xingar político; esta fase já foi. Agora é desobedecer e sair às ruas. E sair com fome de briga, seja qual for ela.

Anônimo disse...

Ao anônimo que disse:

"Jaime Guedes, deixe de idiota ou se fazer de idiota."

Parabéns pelo seu excelente e resumido comentário 100% certo!
Esses militares querem tapar o sol com a peneira!
A traição está na omissão total durante todo o tempo, com fingimento de que combatiam o comunismo.

"VÍRUS ´'PCC' CHINÊS: NA LUTA CONTRA o ‘COMUNA-VÍRUS’" disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
A INAÇÃO dos MILITARES É PREOCUPANTE SIM!,
PORÉM ELES SÃO o ÚLTIMO BALUARTE da DEMOCRACIA BRASILEIRA.
==
==
ME PREOCUPA MAIS a INAÇÃO e o "CALA-CONSENTE' dos
BONS JUÍZES
e
BONS PARLAMENTARES
ao DEIXAR QUE a TIGRADA,
SALIVANDO,
SOLERTE e ExSssPÉRTA,
OS
REPRESENTE !!!,
e
POR ELES FALEM e PROCLAMEM
o
INTRÓITO
da
ANARQUIA INSTITUCIONALIZADA !!!
=====
=====
p.s.: DEPOIS do SAUDOSO GOLIAS, O PÍNCARO, o TRONO, o SAVOIR-FAIRE
da
PALHAÇARIA no BRASIL,
SEM DÚVIDA ALGUMA,
é
a
IMPAGÁVEL,
HILARIANTE,
PICADEIRA,
HOSPICIOSA:
=
Dra. DILMA 'TRÊIS-VÁLVULA' ROUINSSEFF...
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Do Twitter
07/04/2020
#BolsonaroFrouxo Submissão de @JairBolsonaro aos defensores de corruptos e bandidos, @RodrigoMaia, @DaviAlcolumbre e @STF_oficial, expõe a covardia de Bolsonaro, em invocar o Artigo 142, autorizando o @ExercitoOficial a fechar o Congresso e o STF. Bolsonaro não honra ao povo BR.

Anônimo disse...

Vejam o que a polícia bolivariana já está fazendo com os trabalhadores brasileiros, é o fim:

Ação da Guarda Municipal de Maringá contra o dono de um lava jato. O prefeito editou um decreto radical. Os agentes da prefeitura parecem estar contaminados pelo decreto. Precisamos retomar a sanidade. Felizmente o homem sobreviveu.

Link do vídeo do Twitter, copie e cole no seu navegador para ver:

https://twitter.com/i/status/1247644498160730114

Anônimo disse...

Viu como os soldados nazistas cumpriam as ordens. Igualmente hoje em dia basta que um governador ou prefeito mande matar a população o agente uniformizado matará com gosto. Depois dirá que só cumpria ordens.
Nome do prefeito de Maringá-PR:
Ulisses Maia(deve ser parente do porquinho Maia do congresso)
Link do Twitter do prefeito acima:
https://twitter.com/UlissesMaia

Anônimo disse...

Do Twitter:
E ai PR @jairbolsonaro?
Vai ficar olhando nós, o povo, se ferrar aqui sem NADA FAZER contra estes putos?
Esta esperando o pais quebrar?
Não cai pelo Impeachment q o Bartorê e Ñoño estão te ameaçando, vai cair pelo Caos do pais quebrado.
Qual a estrategia q eu não entendi?

Norton L. Grimes disse...

Eu creio que a área mais dura das Forças Regulares jamais perdeu o controle dos acontecimentos. Não se iludam imaginando que "todos" fardados ou não, mas do mesmo lado, estejam sendo coniventes e ou relapsos com o que está se vendo. Creio que não é chegada a hora de uma reação mais "pesada"... Ela virá, mas não ainda... (opinião pessoal baseada em alguns míseros conhecimentos...)

Anônimo disse...

Leiam !

J. R. Guzzo: "Democracia em risco". (J.R. Guzzo)

https://otambosi.blogspot.com/2020/04/j-r-guzzo-democracia-em-risco.html



Chris/SP

Augusto disse...

QUE ABSURDO!
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2969746486381446/

Ferreira pena disse...

Bolsonaro sairá mais forte que nunca dessa crise midiática, criada pela Globo e Band. A farsa é muito evidente e nenhum jornalista se deu conta, creio que a maior parte por serem analfabetos funcionais que nunca estudaram os MCM e sua história.