TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 03, 2020

COMUNISTAS SÃO LOUCOS! MULHER SE COBRE COM SEUS PRÓPRIOS DEJETOS FECAIS PARA PROTESTAR.


O nível de estupidez dos comunistas não tem qualquer limite. Vejam por exemplo esta postagem no Twitter que mostra uma mulher desnuda e coberta de desejos fecais.

A postagem foi compartilhada pela Claudia Wild, uma brasileira muito conhecida nas redes sociais e que vive, se não me engano na Alemanha, e que também é articulista em alguns veículos de mídia aqui no Brasi

O fato não deixa de ser insólito e asqueroso, mas tem de ser mostrado para que as pessoas - mormente aquelas que sempre afirmam não se envolver com política - tenham um ideia de como funciona o cérebro dos esquerdistas.

Note-se que a ignorância política é fruto, sobretudo, da nefasta ação dos grandes veículos midiáticos e seus jornalistas militantes esquerdistas. Assim, a dita grande mídia junto com as escolas e universidades se transformaram numa máquina infernal de lavagem cerebral. Ao mesmo tempo o establishment criou ao longo do séculos o tabu de que a política é coisa suja, não recomendável. 

Assim, o espaço político permanece sempre ocupado pela establishment e seus operadores comunistas midiáticos nos jornais, rádios, televisões. E isso pode ser constatado neste momento aqui no Brasil, mormente depois de que Jair Bolsonaro foi eleito Presidente da República. Os comunistas não só fazem oposição ao ideário conservador. Na verdade eles querem destruir todo o legado a matriz jucaico-cristã que originou a Cultura Ocidental. 

Com o aparecimento das redes sociais, blogs e sites independentes e abriram oportunidade para que seja mostrado o que realmente está por trás dos panos. 

O establishment velho de guerra está tentando de todas as formas impedir que a maioria do povo tenha acesso à verdade dos fatos. O famigerado Vale do Silício, nos Estados Unidos - que abriga os gigantes da internet - aliado de primeira hora do establishment está agora colocando em marcha um projeto para impedir que as massas populares tenham conhecimento da realidade.

E o troço chegou às raias do ridículo agora mesmo aqui no Brasil, quando os grandes veículos midiáticos conceituaram a recente ação nefasta e criminosa do Antifas como "movimento democrático".

Creio que o vídeo acima que ilustra esta postagem, por mais abjeto e nojento que possa ser, revela com todas as letras o que é um ser humano contaminado e desnaturado pela ideologia comunista. 

E nunca é demais lembrar que todos os comunistas se consideram "intelectuais"... Arre!

13 comentários:

Anônimo disse...




Essas pessoas são doentes e não podemos permitir jamais que eles governem o nosso país. Ta louco. Esquerdismo é psicopatia.



Alexandre, The Great disse...

Arghhh... repugnante!!! Que merda (literalmente)...

Anônimo disse...

Quando nada deu certo, o esfaqueador Adélio, o porteiro do prédio, o vendedor de carros, o video da Reunião, o virus chinês, a hidroxicloroquina, o Moro, a gritaria do Psol, do PT e do FHC, a conspiração dos governadores liderado por João Doria, o Nhonho, o Alcolumbre, o golpe do STF, então, eles mandaram os Antifas para as ruas. Reparem que coindidiu com os protestos nos Estados Unidos. Nada foi por acaso, estava tudo programado pela elite comunista. les são capazes de matar, de produzir uma montanha de mortos só para combater, boicotar e sabotar o governo.

Anônimo disse...

Que nojo !!!!!

Não tenho estomago para assistir a uma insana.


Chris/SP

Anônimo disse...

É uma chinesa muito bem representando o valor de seu país!

Anônimo disse...

Ela representou muito bem todos os comunistas!!!!

Marat da Silva disse...

Nem tanto esotérico assim, ou como já afirmaram ai acima,
Afinal os esquerdopatas manifestam suas ideias, argumentos e lutas pela bunda via de regra, portanto a merda, é seu mais original e veemente argumento.
Haja vista por exemplo: A professora que defecou na foto de Bolsonaro;
as manifestações da esquerda onde realizam um bundaço, isto é, a militância expôs a bunda(foram muitas vezes);
os protestos em universidades(quase sempre federais), onde alunos nus fazem questão de mostrar a bunda.
Acredito que essa esquerdopata fez o melhor protesto que eles podiam fazer, afinal a esquerda é escatológica desde o nascedouro, seus quase 200 milhões de mortos que o digam.

Unknown disse...


Como não bastasse enfiar crucifixos e plantas pela raiz, no reto, agora vem essa demente, como todo esquerdopata, com a cara (isso não é rosto) toda lambregada das próprias fezes.
Isso é muito asqueroso, degradante,indigno de um ser humano, níveis tão rasteiros e vis, que só a esquerdopatia pode fazer um ser humano descer e se nivelar aos porcos.
E ainda acham que têm capacidade para governar um país?
Quer saber: não só se lambuzem nas próprias fezes, aproveitem, se juntem, defequem e comam também, pois já não falta muito.
Vão se lascar, comunistada dos infernos.

Anônimo disse...

Os comunistas(chamam-se de democratas para tentar nos enganar) e, por terem suas cacholas recheadas de fezes de Satã é isso mesmo, nada demais para esses desequilibrados mentais e psicopatas!

Anônimo disse...

TEM DE LER OS JORNAIS PRÓ E CONTRARIOS A BOLSONARO!
Nos primeiro os comentarios são favoráveis e nos segundo todos ideologizados pela midia dos comunistas, como UOL, Opera Mundi etc., esses que se intitulam "democratas" mas são democratas martelo e foice e totalmente quadrúpedes!

Iara Mãe D'água disse...

Vermes Vermelhos.

Petra disse...

Eca...

Finish them! disse...

Deve ter vazado pelas orelhas.. cabeça de comunista é assim: o partido vai falando na cabeça, chega uma hora que vaza... rsrs