TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 28, 2020

LOCKDOWN, MÁSCARAS E CHAPÉUS RIDÍCULOS! COMO OS TÍTERES DOS COMUNO-GLOBALISTAS VÃO SONEGANDO TODOS OS DIREITOS DOS CIDADÃOS!


Esta é uma postagem especial. Jamais será vista nos grandes veículos midiáticos. Contém verdades insofismáveis mas que são diligentemente escamoteadas pelos jornalistas da dita grande mídia. Todavia, parte da grande mídia internacional vez por outra é capaz de trazer à tona a verdade ou mesmo a tentativa de por em causa certas "verdades", como o fato de que o uso de máscara pelas pessoas teria o condão de evitar contágio viral.

O primeiro vídeo acima é um libelo que põe em causa uso de máscaras para combater a praga do vírus chinês, o dito "Coronavirus" ou Covid 19", além de adornos de cabeça ridículos destinados ao "distanciamento social". A apresentação deste vídeo é da conhecida youtuber brasileira Debora G. Barbosa, que vive na Inglaterra.

Já o segundo vídeo abaixo é a apresentação de um reportagem jornalista espanhol, escritor, repórter de televisão e youtuber Josep Guijarro, que já postei aqui no blog no início da pandemia chinesa. Logo abaixo um texto explicativo sobre esta matéria apresentada por Josep Guijarro que reporta e comenta sobre um evento ocorrido em 2019 em New York, EUA, quando especialistas se reuniram para debater sobre uma "hipotética" pandemia global. Coincidência? Tudo indica que não.

Há portanto mistérios que ainda não foram elucidados e que são diligentemente escondidos pelos grandes veículos midiáticos. Um fato insofismável é que os jornalistas da grande mídia nacional e internacional alimentam sem cessar o terror do comuna vírus chinês! 

As fontes dessas notícias alimentam o medo são políticos, think tanks, ONGs esquerdistas e os ditos especialistas que se perfilam à esquerda do espectro político. Toda a esquerda nacional e internacional defende todos os tipos de tiranias sob o pretexto de combater a praga chinesa. No caso brasileiro tocam o terror os governadores e prefeitos, bem como deputados, senadores e todos os vereadores.

Notem que o teor desta postagem serve tanto para os brasileiros como para os habitantes de todos os países do mundo, fato que comprova que a pandemia do vírus comunista chinês tem evidente viés político, ou seja, uma tentativa de escravização da população global que conceituam como "novo normal". 

Infelizmente a maioria das pessoas cai nessa esparrela criminosa anuindo sem qualquer resistência à demolição de todos os seus direitos, do mais comezinho direito de ir e vir à imposição do uso perpétuo de máscara e mais um adorno ridículo sobre suas cabeças. O sujeito tem de ser muito estúpido para concordar com tudo isso.

Segue o segundo vídeo que é imperdível. Logo abaixo as informações sobre o conteúdo.
UMA TRAMA DIABÓLICA?

Este vídeo não deixa de ser incrível e ao mesmo tempo aterrador. Não se trata de ficção, muito menos de teoria da conspiração. Seu autor é o conhecido jornalista espanhol, escritor, repórter de televisão e youtuber Josep Guijarro.
O tema apresentado por Guijarro no vídeo acima reporta o “Evento 201”, um simulacro de pandemia global realizado em outubro de 2019 em New York (EUA). Participaram desse evento 15 especialistas mundiais no âmbito dos negócios, governos e saúde pública.
Algumas coisas que debateram, conforme explica o jornalista Josep Guijarro, resultaram agora de forma assombrosa muito familiares, levando as pessoas mais atentas a estabelecer um liame com a pandemia do vírus chinês que assombra de forma ameaçadora o mundo inteiro.
Sem falar, conforme aponta o jornalista Josep Guijarro, na menção ao Brasil contida na pauta do “Evento 201"! Incrível, não?
Evento 201 realizado em New York em 2019 reuniu os luminares do globalismo e os profetas da 'nova desordem' mundial.
Coincidências à parte, vale muito a pena ver este vídeo que tem nível de edição e apresentação profissional. Afinal, Josep Guijarro dedica-se ao jornalismo investigativo em temas controversos e misteriosos. E bota mistério no que está acontecendo agora no mundo inteiro!
Só os néscios, os idiotas de todos os gêneros e/ou os oportunistas vinculados ao establishment como a malta comunista podem concordar com toda essa mega patifaria que transforma as residências de todas as pessoas do planeta em prisões.
Insisto: o sujeito tem de ser muito imbecil ou faz parte do esquema para ficar dizendo asneiras pelas redes sociais e alardeando o tal "novo normal". 

53 comentários:

Anônimo disse...

O COMUNOCOVID ENTROU DE SOLA E COMO DEVE ESTAR SORRINDO LI SHIPING - DESSA E MAIS UMA VEZ CAIRAM na nossa, devoradores que atraem suas vítimas, fazem qualquer coisa, inclusive assassinar multidões dos seus, como fez o genocida Mao Tsé Tung!
Os bestiais comunistas truncam toda a historia e a refazem sob a ótica marxista, alienante, relativista e essencialmente anti cristã!
Os estados americanos sob as patas e garras dos prefeitos comunistas, OS LIBERALS do falsario partido dos SEDIZENTES "DEMOCRÁTICOS" são os lugares bem mais violentos dos EUA, em relação aos dos prefeitos republicanos!
NÃO VOTEM NO MARTELO E FOICE JOE BIDEN, SENÃO DARÃO O PESCOÇO À GUILHOTINA!
Ele teria acusado os EUA de ser o vetor e dos primeiros casos que surgiram na China e isso seria um despiste para dizer que não é de lá!...
Os comunistas para matarem dos seus tendo em vista para ajudar seus macabros planos ideológicos, e acusarem os outros desse mal e se passarem como os bons, como as sereias devoradoras que atraem e matam, fazem qualquer coisa para seus demoníacos planos!

Anônimo disse...




Isso é apenas mais uma das muita provas que a propagação desse virus foi criminosamente planejada, estudada nos mínimos detalhes e que todos os participantes desse evento, incluindo alguns governadores aqui do Brasil que baixaram decretos obrigando os médicos a registrarem todas as mortes por coronavirus ou covid 19 deveriam serem presos e processados por crimes contra a humanidade, incluindo a OMS, ONU e outros tentáculos dessa última. E não podem ficar de fora os Rothschilds, Rockefellers, Bill, Melinda Gates, Anthony Fauci e todos ligados à essas pessoas. Para quem não conhece o baralho Illuminate, havia uma pandemia prevista nesse baralho também.
Curioso é que na época do carnaval aqui no Brasil, a epidemia na China já era de conhecimento público e estava em plena propagação, mas não foi proibido.
Bill e Melinda Gates e Anthony Fauci estão presos, mas há muitos mais para serem processados. Todos que comem nas mãos dos Rothschilds e Rockefellers devem ser processados, como por exemplo, o The Dialogue (Diálogo Interamericano), Foro de São Paulo e Partido Comunista Chinês. São organizações articuladoras dos satanistas da Nova Ordem Mundial.


Anônimo disse...

Enquanto houver dinheiro do governo federal entrando nos cofres os casos do vírus chinês só vão aumentar.
O vírus no Brasil "não para de aumentar" mas no Paraguai, aqui do lado< com uma população de 7,1 milhões de habitantes em 2019< comércio funcionando, só ocorreram 13 mortes até o momento.

https://www.youtube.com/watch?v=MsrIiMYpIfk
O combate à desinformação da grande mídia, o distanciamento social e comércio aberto são os segredos para o sucesso do país vizinho. Os comércios fechados são os que já quebraram ou estão quebrando pela fronteira fechada.

Anônimo disse...

É evidente que estamos sob ataque de uma agenda mundial.É notável que precisamos nos defender. Como há poucos magistrados que não se sujeitam ao esgoto do STF e da OAB, é preciso fortalecê-los e nos juntarmos a eles além de esclarecer grande parte da população que ainda está alheia a esse projeto criminoso de poder da NOM.

Anônimo disse...

Off topic

Isto ajuda a entender processos iguais ou parecidos com decisões muito diferentes


7 ministros do STF têm parentes na advocacia
https://www.poder360.com.br/justica/7-ministros-do-stf-tem-parentes-na-advocacia/
Ao menos 7 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) têm parentes que são donos, administradores ou que atuam em escritórios de advocacia. O assunto esquentou após Rodrigo Janot pedir saída de Gilmar Mendes do caso Eike Batista. A mulher do ministro trabalha no escritório de Sérgio Bermudes, que defende o empresário.
(...) Só ficam de fora dessa lista Cármen Lúcia, Celso de Mello, Rosa Weber e Luiz Fux.

Ricardo Lewandowski – o filho do ministro, Enrique de Abreu Lewandowski, é advogado do escritório Tauil & Chequer Advogados. Cadastro na Receita Federal mostra que a empresa está ativa.
Alexandre de Moraes – a mulher, Viviane Barci de Moraes, é sócia da Barci de Moraes Sociedade de Advogados. A empresa está ativa.
Edson Fachin – a filha do ministro, Melina Girardi Fachin, é sócia do escritório Fachin Advogados Associados. Marcos Alberto Rocha Gonçalves, casado com Melina, também consta no quadro societário como sócio-administrador. A empresa está ativa.
Dias Toffoli– a mulher do ministro é dona do escritório Rangel Advocacia. A empresa está ativa. Roberta Maria Rangel é a única a constar no quadro societário do escritório;
Luís Roberto Barroso – sobrinho atua no escritório Barroso Fontelles, Barcellos, Mendonça & Associados. Consta como 1 dos sócios. O pai do ministro, Roberto Bernardes Barroso, também consta no quadro societário do escritório. Empresa está ativa.
Gilmar Mendes – a mulher, Guiomar Mendes, atua no escritório de Sérgio Bermudes, que presta serviços ao empresário Eike Batista. O ministro disse que não pretende se declarar impedido embora atue em pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Eike.
Marco Aurélio Mello– sobrinha do ministro, Paula Mello, também atua no escritório de Sérgio Bermudes. Nesta semana, Marco Aurélio declarou-se impedido de julgar ações em que o escritório é parte interessada. A filha do ministro, Letícia de Santis Mello, foi nomeada por Dilma Rousseff em março de 2014 para o TRF da 2ª Região.

Anônimo disse...

Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.

Anônimo disse...

Off topic
O STF É UM NEGÓCIO DE FAMÍLIA

Recuperamos a Matéria completa do jornalista Oswaldo Eustáquio Filho, eliminada dos meios de informação no Brasil
https://dunapress.org/2020/06/28/oswaldo-eustaquio-jornalista-preso-no-brasil-investigou-esposa-de-ministro-do-stf-e-descobriu-esquema-bomb

Esposa de Alexandre de Moraes atende prefeito condenado do PSDB nos Tribunais Superiores
Viviane Barci de Moraes defende o prefeito de São Caetano do Sul, condenado em segunda instância por atos de corrupção. O irmão do sócio dela, Tony Chalita atende muitos políticos do PSDB, entre eles o governador João Dória.
https://www.youtube.com/watch?v=aieg7lANycs&feature=emb_title

Anônimo disse...

E OS MILICOS QUEREM A "PACIFICAÇÃO"


"O presidente do Brasil trabalhando", para destruir o país e sua população

STF quer explicações sofre a flexibilização do isolamento no Rio

Ministro Alexandre de Moraes deu dez dias para que o presidente do TJ do Estado explique por que permitiu o fim do confinamento
https://revistaoeste.com/flexibilizacao-rio-questiona-stf/

O que é competência do STF? Aquilo que o STF quiser. Repito, esse PSICOPATA do @alexandre
acha que está mantendo a harmonia entre os Poderes. E mais, com a cumplicidade do chefe do Legislativo. O Golpe contra a República já foi dado: quem governa é o Alexandre (e o Wanming).
https://twitter.com/allantercalivre/status/1277567178024288256

Anônimo disse...

O inimigo "mora ao lado".

DEPUTADO OTONI ALERTA PARA INIMIGOS NO PODER
Ele faz alerta sobre o general Ramos
https://www.youtube.com/watch?v=dAaOpCNW8Qg
O deputado federal Otoni de Paula alerta para os inimigos da direita que orbitam o presidente Bolsonaro.

Odilon Rocha disse...

Caro Amorim
Há imbecis o suficiente para azeitar a máquina. Se assim não fosse, o esquema já haveria ruído.
Fica difícil saber até onde isso tudo vai.
Agora, são as grandes marcas ditando regras comportamentais. Só há uma forma de combate: o boicote.

Augusto disse...

CHINESES EM BRASÍLIA BARRANDO BRASILEIROS SOB AS VISTAS DA POLÍCIA QUE SE MANTÉM OMISSA À SITUAÇÃO...

https://www.facebook.com/desouzagomes.gomes/videos/3014214395327916/

Anônimo disse...

Para quem não sabe essa empresa é do globalista brasileiro Lemann. Eles quer fazer aqui o mesmo que o sócio dele Warren Buffet e colegas globalistas fazem nos EUA. Mandar no governo e no país.

BURGER KING PROVOCA BOLSONARO E CONSERVADORES!
https://www.youtube.com/watch?v=Ojh-kO-eRsE

Burger King,Tim Hortons,Popeyes,Kraft Foods,Heinz, Anheuser-Busch, InBev, AmBev,Grupo Modelo,SABMiller, Submarino

https://www.ambev.com.br/marcas/cervejas/
https://www.ambev.com.br/marcas/refrigerantes/
https://www.ambev.com.br/marcas/sucos/do-bem
https://www.ambev.com.br/marcas/agua-e-chas/

Anônimo disse...

Jorge Paulo Lemann Welcomes Students to Harvard
Tábata e Lemann estão aqui
https://www.youtube.com/watch?v=tgpu_SVEhjE

DEPUTADOS CONTRA RETIRADA DE AUTONOMIA DE REITORES
Tábata, Rigoni e Alessandro Vieira
https://brpolitico.com.br/noticias/deputados-contra-retirada-de-autonomia-de-reitores/
:
Tábata Amaral a pupila de Lemann trabalhando

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/deutschewelle/2020/06/10/tabata-amaral-nunca-houve-um-governo-tao-inimigo-da-educacao.htm
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-51394423
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/06/19/tabata-amaral-weintraub-fez-gestao-mediocre-e-saida-do-mec-e-alivio
https://www.infomoney.com.br/politica/tabata-amaral-os-dois-lados-piraram-estao-sem-nenhuma-nocao-da-realidade/
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/04/28/interna_politica,1142761/tabata-amaral-entra-com-acao-na-justica-contra-nomeacao-de-ramagem-na.shtml

O Senhor Lemann e seus amigos distribuem bolsas de estudos e estão formando diversos fantoches (políticos) com o objetivo de controlar o país e defender os seus interesses, é lógico.

Anônimo disse...

Como o homem mais rico do Brasil está fabricando seus próprios Macrons

04/09/2017 Heitor Machado
https://www.institutoliberal.org.br/blog/como-o-homem-mais-rico-do-brasil-esta-fabricando-seus-proprios-macrons/



Acredito: MBL de esquerda

Alexandre Borges

http://www.caoquefuma.com/2017/08/acredito-mbl-de-esquerda.html

Os "donos do Brasil" resolveram bancar seu próprio "movimento político de jovens" para "renovar a política". Fiquem de olho.

Os pupilos do sr Lemann:
Mateus Bandeira, Felipe Rigoni, Tábata Amaral, Tiago Mitraud, José Frederico Lyra Neto, Daniel JOsé Oliveira, Renan Ferreirinha,

Anônimo disse...

Vejam quem mandava no MEC no governo Temer. O senhor Lemann e amigos

Weintraub, o homem que peitou o MEC e escancarou a podridão da esquerda com firmeza e competência.
https://www.youtube.com/watch?v=2brBbWsKhnw
Está na hora de mostrar ao país o que eles estão fazendo. Os globalistas brasileiros.
https://www.youtube.com/watch?v=tQVZhgo0qTc&t=109s

Porque o Ministro Weintraub caiu? Ele mexeu com gente barra pesada que mandava e desmandava no MEC e no Brasil. Os "globalistas" brasileiros travestidos de filantropos e treinadores de Macrons, que estão fazendo aqui o mesmo que George Soros e a patota dele fazem nos EUA. Não estão preocupados com a educação de ninguém querem apenas formar marionetes, educadas na ideologia de gênero e no politicamente correto para controlar o país.
Quem mandava no MEC no Governo Temer. Embora a fonte não seja confiável ela ajuda a entender muita coisa. Weitraub mexeu com gente de muito dinheiro e que faz de tudo para ter mais.
Veja no link abaixo quem está "preocupado" com a educação brasileira.
https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/306.pdf

Nas escolas dos sr. Lemann as crianças são educadas no politicamente correto, ideologia de gênero...
https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/escola-eleva-de-jorge-paulo-lemann-adere-ao-politicamente-correto-e-destroi-dia-das-maes/

Sempre Mais do MESMO disse...

Na cultura ideológica islâmica as mulheres são consideradas inferiores e cobrir o rosto, a boca, é uma imposição. A BURCA é obrigatória para as mulheres nas comunidades ou regiões puristas.

IDEOLOGIAS se apresentam como o estudo ou conjunto de idéias apregoadas como "RECEITAS" para se atingir um FIM SUPREMO qualquer.
Este OBJETIVO REDENTOR pode ser a Utopia, pretensamente comunista, concebida pelo Santo católico Thomas More ou pode ser a vida eterna e até mesmo o tal comunismo profetizado por Marx como sucessor do Socialismo "científico" (Ditadura do proletariado), onde tudo sendo do Estado, diga-se das elites estatais, seria como se fosse dos proletários. Já que a tal Ditadura seria representativa destes. Logo estes seriam os donos, embora apenas através de representantes: algo como "proprietário indireto" ...rsrs

A vaidade é a obsessão por se apresentar como alguém superior, convencendo-se de que as opiniões alheias lhe devem ser favoráveis.
A vaidaqde imbeciliza e faz estúpidos SEGUIREM MODISMOS porque estar na moda sugere superioridade, alguém mais moderno. Em busca dessa aparência preestabelecida como condição superior aos cafonas, imbecis vestem roupas rasgadas, desconfortáveis, disfuncionais e feias, porém estão NA MODA.

Tudo que os dominadores de massas precisam para domina-las É MANIPULAR ATRAVÉS DA VAIDADE:

- as pessoas superiores seguem a ideologia "x" porque são salvadores do mundo que a ideologia promete alcançar.
- os líderes representam os fiéis e suas glórias são como glórias dos fiéis.

- As melhores pessoas usam máscara porque querem o bem geral.
- Ser um democrata OBEDIENTE aos governantes é atributo de superioridade moral.
- blá blá blá blá ...e assim, qto mais inseguro ou frustrado consigo mesmo, maior a obsessão pelas aparências "gloriosas", até ao ponto da violência contra os céticos sobre tal "superioridade".

A obsessão pelo Poder é curiosa. Como disse Nietzsche, aqueles que querem apenas riquezas, a humanidade tem muito para conceder-lhes sem maiores sacrificios, mas aqueles que almejam o Poder sobre a vida alheia, estes são os mais perigosos. Acrescento que essa obsessão pelo poder é a vontade de superioridade exposta, como se dominar massas os fizesse superiores de fato. ...Tudo é vaidade!

Anônimo disse...

Sobre o Evento 201, a possibilidade de uma pandemia contagiando porcos não está totalmente descartada. Geneticamente somos quase porcos ou os porcos, quase humanos. Logo, não está descartado um contágio geral dos rebanhos pelo covid-19, embora haja vacinação de animais contra o coronavírus. Quem sabe venha por aí a covid-20 afetando os rebanhos brasileiros.

Anônimo disse...

A quarentena teve o objetivo de dar tempo ao sistema de saúde publico e privado para se preparar. Adicionalmente, a classe médica estava despreparada e ninguém conhecia os efeitos e o tratamento da doença. Agora, de fevereiro para cá já se passou muito tempo. Agora já não é momento de lockdown ou quarentena. Já o uso de máscara me parece aceitável como disse outros vezes deveria ter sido adotado desde o começo para não ter que parar a economia.

Anônimo disse...

"CHINESES EM BRASÍLIA BARRANDO BRASILEIROS SOB AS VISTAS DA POLÍCIA QUE SE MANTÉM OMISSA À SITUAÇÃO...

https://www.facebook.com/desouzagomes.gomes/videos/3014214395327916/"
_

ATENÇÃO: Entendo que esse é um evento lamentável e digno de repúdio, mas é um evento ocorrido em 2014. Uma ocorrência como essa não deve ser esquecida mas é importante situá-la no tempo.

Sempre Mais do MESMO disse...


Do Olavo de Carvalho

- Dizem: "ah, mas Bolsonaro está fazendo obras". Obras públicas não são armas na guerra cultural.
Fará as obras e as deixará para os comunistas administrarem

Parece que o Olavo acordou.
Antes das eleições eu comentei sobre essa questão.
Bolsonaro não combate a esquerda, mas apenas antipatiza com alguns esquerdistas tanto quanto com alguns direitistas.

O objetivo SEMPRE FOI SALVAR o PODER DAS ELITES ESTATAIS.
Um novo governo de descarada esquerda só levaria mais antipatia popular para a esquerda. Isso a longo prazo seria danoso, pois poderiam surgir líderes de fato contrários a ideologia funesta, cujo real objetivo não é o bem das populações, MAS SIM O PODER ABSOLUTO PARA A ELITE ESTATAL.

Um Poder tal que fizesse de todos os pagadores de impostos, e até dos barnabés, uma POPULAÇÃO de ESCRAVOS à serviço da hierarquia estatal.

Algo bem semelhante, se não idêntico, ao VELHO FEUDALISMO. Onde nobreza e clero (adestradores) se impunham como senhores a serem sustentados pelos SERVOS, sob a justificativa de protegê-los. Nada diferente dos ESTAMENTOS atuais.

No FEUDALISMO as populações foram divididas basicamente entre governantes (Clero e Nobreza) e SERVOS. Os párias sociais, desprezados da ideologia, foram subestimados e os empreendedores renasceram pacificamente e naturalmente foram conquistando toda a população até que o FEUDALISMO estivesse neutralizado. Coisa que nitidamente contrariava Karl Marx, despertanto seu ódio e principalmente os ódios da aristocracia incluso a burguesa, sobretudo na figura de F. Engels, magnata parceiro e possivel mentor do vadio Marx.

A Liberdade não é apreciada pelos "senhores" com o poder de explorar e escravizar através da força super organiozada (as milicias/quadrilhas estatais)



Anônimo disse...

Quer mais? Vejam isso, vídeo mostra filme espanhol intitulado Hablar de 2015, apenas 04min50s de duração, já previa a infecção do mundo por um vírus e o uso da máscara.
Incrível! https://www.youtube.com/watch?v=gOt1XXS2fOg

Créditos: Canal Desde Espanha

Anônimo disse...

"Quem sabe venha por aí a covid-20 afetando os rebanhos brasileiros."

Não somente os rebanhos. ALERTA TOTAL!

Anônimo disse...

"Fará as obras e as deixará para os comunistas administrarem"

Depende. Uma obra terminada é também a quebra da descrença. Por qual motivo JK é lembrado e será sempre lembrado? Uma questão fundamental é viralizar através de vídeos com no máximo 5 minutos todos os feitos do governo Bolsonaro e sua equipe. Agora, quem está doutrinado, vai ser difícil mudar. Conheço "intelectuais" velhos babões que não mudam de posição nem se sonharem com os anjos ou com demônios.

Anônimo disse...

Este vídeo explica tudo que está acontecendo aqui;
A mídia vendida, o STF e o Legislativo todos a serviço da China.

Manipulating America: The Chinese Communist Playbook (LEGENDADO pt-BR)
https://www.youtube.com/watch?v=tKpJRrTzTg8

Isto explica retirada dos poderes do Presidente e a transferência a Governadores e Prefeitos, a criminalização da mídia independente, querer criminalizar os candidatos evangélicos, prisões sem motivos...

A África já virou colônia da China e se depender dos pilantras no poder esse é nosso destino.
https://www.ilfoglio.it/esteri/2019/02/07/news/la-campagna-dafrica-236658/

Sempre Mais do MESMO disse...

As virtudes individuais são características úteis ao indivíduo e aos demais, mas não só, o que caracteriza as reais virtudes não é apenas a utilidade deste, mas o senso de justiça que faz o indivíduo não atuar para o mal alheio.
Em resumo, virtude é a capacidade de agir para beneficiar e a convicção sobre reciprocidade (justiça é SIMETRIA).

Quem possui tais características é admirado ou invejado, segundo a personalidade do observador.
Há uma tendência humana de solidarizar-se com o semelhante. Pois ao "VER-SE no OUTRO" admira-se no outro aquilo que em si admira. A consciência das próprias virtudes faz admirar a si e, portanto, ao seu semelhante.

A inveja é característica de quem, analisando a si mesmo, se despreza como virtuoso. Assim a tendência é odiar os virtuosos e ser solidário com seus semelhantes, tolerando-os e tentando justifica-los como se a si mesmo.

Então INVENTOU-SE as VIRTUDES CONSENSUAIS como forma de menosprezar as VIRTUDES RACIONAIS.
Assim, alguém arbitra uma pretensa virtude e basta convencer os demais para criar uma "realidade consensual" que existirá somente na imaginação nndos adeptos. Ou seja, afirma-se que algo é real e se obtem a anuência dos demais, mesmo que tal "verdade consensual" não se concretize em fatos.

Assim a BONDADE foi propagandeada como a maior virtude para uma comunidade, menosprezando a honestidade. Afinal, em NOME do BEM o MAL se justificaria. Um bem maior compensaria a injustiça e o mal realizado contra outros.

Nasceu aí o OBJETIVO SUPREMO, ou FIM REDENTOR, que a tudo justifica se praticado em seu nome.
É óbvio que fins redentores, ou objetivos supremos, começaram a pulular. Sobretudo por parte dos sem virtudes objetivas, que passaram a ARREBANHAR CONSENSOS com promessas de FINS REDENTORES quaisquer.

Com isso a idéia de ÉTICA (moral objetiva), ou JUSTIÇA, foi desprezada em nome de uma "justiSSa social" que se baseia exclusivamente em CONSENSO, sem qualquer fundamento lógico, mas apenas no voluntarismo.

Assim tudo pode ser virtude, desde que a propaganda alicie apoiadores em troca de seus interesses materiais ou psicológicos, em vez de conquistar por raciocínios coerentes sobre os fatos e a justa simetria:

- Atacar covardemente inocentes supostamente para beneficiar coitadinhos tornou-se virtude.
- Aceitar a injusta servidão também foi propagandeada como virtude.
- O sofrimento e a pobreza também foram considerados méritos a serem providos pelos demais.
- ...entre tantas aberrações, até roupas rasgadas e mesmo mutilações ao proprio corpo (orelhas rasgadas, piercings e etc.) se tornaram virtudes a serem admiradas por adeptos de consensos comunitários.

...OH! tempora oh! mores!!!!!

Pesquisem disse...

Ao anônimo acima

NA MOSCA...

"Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3......"
29 junho, 2020


Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

A DEFICIÊNCIA de vitamina D3, um hormônio, que aumenta nossa IMUNIDADE INATA, com funções biológicas em todo organismo e com quase 80 funções diferentes.
Onde está o poder público?

REPETINDO
As entrevistas do Dr Cicero Coimbra, um expert em vitamina D3, deveria ser ouvido pelo Ministério da Saúde e ser maciçamente noticiadas.

Escutem Dr. Cícero Galli Coimbra, a maior autoridade dentro e fora do País, vitamina D3. Abram os ouvidos.

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

CORONAVIRUS e VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia
Em 5:17 minutos a dosagem da D3 para salvar vidas
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF7

Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

E não é somente o Dr Cicero Coimbra que recomenda o Dr. Renato Slommka também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do covid !9.
Aqui todos mudos inclusive nosso Ministério da Saúde, talvez por desconhecimento.
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

Alguém por favor faça um texto sobre a vitamina D3!

Pesquisem disse...

Ao anônimo acima

Vou repetir NA MOSCA...

"Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3......"
29 junho, 2020


Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

A DEFICIÊNCIA de vitamina D3, um hormônio, que aumenta nossa IMUNIDADE INATA, com funções biológicas em todo organismo e com quase 80 funções diferentes.
Onde está o poder público?

REPETINDO
As entrevistas do Dr Cicero Coimbra, um expert em vitamina D3, deveria ser ouvido pelo Ministério da Saúde e ser maciçamente noticiadas.

Escutem Dr. Cícero Galli Coimbra, a maior autoridade dentro e fora do País, vitamina D3. Abram os ouvidos.

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

CORONAVIRUS e VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia
Em 5:17 minutos a dosagem da D3 para salvar vidas
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF7

Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

E não é somente o Dr Cicero Coimbra que recomenda o Dr. Renato Slommka também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do covid !9.
Aqui todos mudos inclusive nosso Ministério da Saúde, talvez por desconhecimento.
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

Alguém por favor faça um texto sobre a vitamina D3!

Sempre Mais do MESMO disse...

Por falar em virtudes consensuais que não se sustentam racionalmente:

Antes um aperitivo:
- o Socialismo inicialmente como assistencialismo e com Marx o totalitatismo absolutista do estamento estatal, sempre foi aceito como "socialmente justificável". De forma que antes de Marx o Socialismo cristão defendia que o Estado usasse a força para roubar de uns e dar a outros. Claro que o Estado ficando com uma gordíssima comissão por tanta bondade.

- Então Marx/Engels resolveram ser ainda mais socialistas e determinaram que o Estado deveria tomar tudo de todos e distribuir conforme a vontade e interesse dos ocupantes da elite estatal.

POR ISSO o SOCIALISMO NÃO ERA CRITICADO MORALMENTE, mas apenas TECNICAMENTE e até por antagonismo ideológico sob os mesmos fins.

Ainda no sec XIX NIETZSCHE atacou ferozmente, embora breve, as aberrações socialistas e sobretudo marxistas, apontando para a injustiça e falsidade de tal funesta proposta.

Nem mesmo se furtou a denunciar: "O ESTADO É O MAIS FRIO DOS MONSTROS FRIOS"

Sim, ele já tinha anunciado que o "Socialismo dá um poder ao Estado que nenhum déspota jamais sonhou" e claro que não esqueceu de apontar que "NEM MESMO EXISTE UM LOTE IGUAL A OUTRO".

...mas os bonzinhos e maravilhosos, encantados com o consenso sobre suas virtudes fáceis, sobretudo ao custo alheio, foram levados para os currais por líderes que propagandeavam virtudes fáceis para encantar inseguros e recalcados, além de fomentar a inveja e o obscurantismo como vingança contra as virtudes reais.
Não é por acaso que prosperam virtudes destrutivas, onde tudo que é nocivo é defendido. Deste pobreza, ignorância, servidão e etc. até a deturpação sexual.

...mas falemos da DEMOCRACIA!
- Se mostrar um democrata submisso aos eleitos é atualmente a virtude que concorre com a bondade, pelo pódio.
Porém ninguém sabe definir os limites da democracia e mesmo se opõe a que tenha limites até tocar em interesses.

A CENSURA já esta cada vez mais democrática. Afinal a INDECIFRÁVEL DEMOCRACIA justifica TUDO QUE EM SEU NOME FOR INVOCADO. TUDO MESMO:

- Desde prisões arbitrária por crimes não tipificados em lei.

- soltura de criminosos sem respaldo em lei.

- Interferência de um Poder em outro (apesar de Montesquieu alegar não interferência)

- Adiamento de eleições e violações ao direito fundamental de ir e vir.

- Entre muitas mais aberrações temos já o democrático CRIME de OPINIÃO e a CENSURA DEMOCRÁTICA.

...Alguém é capaz de definir o que é democracia?
...o que impede e o que obriga?
NÃO EXISTE DEFINIÇÃO, pois definir implicaria em contrariar interesses e assim pode ser qq coisa que se associe a palavra encantadora. ...que tanto envaidece os tolos.

Petra disse...

"A OMISSÃO NOSSA DE CADA DIA"

"Ainda são muitos os que têm uma atitude perante a vida que pode ser traduzida assim: "Alguém tem que fazer alguma coisa!"

"Alguém"? Mas, por que não "eu"? Por que não "nós"? Por que não "todos"?

Que uma criança abra o berreiro quando não tem suas necessidades satisfeitas é de todo plausível: ela ainda não tem autonomia para bastar-se a si mesma.

Agora, que adultos só reclamem e não tenham iniciativa, sem se perguntar "O que posso eu fazer para ajudar a que as coisas mudem", ficando naquelas de "já sou do bem", é, no mínimo, debilidade moral.

Há pelo menos cinco anos, circula apócrifo o texto abaixo transcrito. Mas nunca foi tão oportuno como nestes dias em que, além doutras agressões a valores da democracia, há brasileiros sendo presos por suas manifestações políticas, ao passo que uns quantos aplaudem o arbítrio.

"Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados", diz Edmund Burke. E é o lema desta coluna.

O texto:
No primeiro dia de aula, o professor de "Introdução ao Direito" entrou na
sala e a primeira coisa que fez foi perguntar o nome a um aluno que
estava sentado na primeira fila:
- Qual é o seu nome?

- Chamo-me Nélson, senhor.

- Saia de minha aula e não volte nunca mais! - gritou o desagradável professor.

Nélson pareceu desconcertado. Quando voltou a si, levantou-se rapidamente, recolheu suas coisas e saiu da sala. Todos estavam apreensivos e indignados. Mas ninguém falou nada.

- Agora sim! Vamos começar - disse o professor. E perguntou:
- Para que servem as leis?

Seguiam assustados ainda os alunos, porém pouco a pouco começaram a responder à pergunta:

- Para que haja uma ordem em nossa sociedade - disse o primeiro.

- Não! - retrucou o professor.

- Para cumpri-las.

- Não!

- Para que as pessoas erradas paguem por seus atos.

- Não!
Será que ninguém sabe responder a esta pergunta?!

- Para que haja justiça - falou timidamente uma garota.

- Até que enfim! É isso, para que haja justiça. E agora, para que serve a
justiça?

Todos começaram a ficar incomodados com aquela atitude tão hostil. No entanto, continuavam respondendo:

- Para salvaguardar os direitos humanos...

- Bem, que mais? - perguntava o professor.

- Para diferenciar o certo do errado, para premiar a quem faz o bem...

- Ok, não está mal, porém respondam a esta pergunta:
Agi com justiça ao expulsar Nélson da sala de aula?

Todos ficaram calados. Ninguém respondia.
Parecia faltar coragem de enfrentar àquele simulacro de autoridade.

- Quero uma resposta decidida e unânime!

- Não! - responderam todos a uma só voz.

- Poderia dizer-se que cometi uma injustiça?

- Sim!

- E por que ninguém fez nada a respeito? Para que é que queremos leis e regras se não dispomos da vontade necessária para praticá-las? Cada um de vocês tem a obrigação de reclamar quando presenciar uma injustiça. Todos. Não voltem a ficar calados, nunca mais! Agora, vou buscar o Nélson- disse. - Afinal, ele é o professor, eu sou aluno de outro período."
Fonte:
https://www.alertatotal.net/2020/07/a-omissao-nossa-de-cada-dia.html

Sempre Mais do MESMO disse...

Poxa!
Valores da dcemocracia!
Por exemplo um desses valores é o direito dos eleitos imporem sua vontade majoritária a toda população, mesmo àqueles que não votaram nesta maioria dos eleitos.

É interessante, nesse culto bestial a tal democracia, associar coisas antidemocráticas a democracia, simplesmente porque o conceito da democracia difundido é que esta é a fonte das virtudes.

Portanto, admite-se que na tal democracia é justo a inexistência dos Direitos naturais dos indivíduos, que são por ela são desprezados. Afinal, na democracia inexistem Direitos inalienáveis. De modo que o culto à palavra ficaria prejudicado por uma ambiguidade, caso se concordasse com Direitos naturais.
O culto à democracia é como o culto a um time de futebol: cultua-se uma palavra (nome) e os simbolos, pois só isso é o time. Já que tudo mais pode ser alterado sem violar aquilo que nada define além de si mesmo.

Então contra a verdade escancarada os lindos democratas afirmam que a democracia protege as minorias. CARAMBA! ...mas a tal democracia É EXATAMENTE A ALEGADA IMPOSIÇÃO DA VONTADE da MAIORIA SOBRE A MINORIA, através da maioria eleita.

TUDO pode ser feito e desfeito na democracia. Sobretudo regras que dificultem a eleição de indesejados nos antros de onde emana o Poder. Ou seja, o VALHACOUTO dos eleitos que, como Hayek apontou, são sempre os piores. Afinal só os piores contam as piores mentiras e fazem as mais impraticáveis promessas que tanto agradam aos pretensos aproveitadores.

Na tal democracia INEXISTE a idéia de Justiça como algo objetivo, mas apenas a idéia de justiSSa social prometida pelos candidatos.
Porém, justiSSa social é subjetiva e nada tem a ver com méritos. Embora a idéia de Justiça seja baseaqda no merecimento.

...e tem quem fale nos valores da democracia. Valores consensuais que negam a si mesmos e que sempre resultam em ganhos para os "justiceiros sociais" que corrompem aproveitadores e pulhas de todas as espécies oferecendo-lhes vantagens, tanto quanto desvantagens aos por eles invejados e odiados por suas virtudes objetivas.

Temos uma lei da CENSURA democraticamente aprovada no senado. Temos prisões sem crime tipificado ou evidência de qq tipo de crime. ...mas de fato é democracia, pois nesta esta estabelecido que as instituições democraticas são a expressão do "direito democratico".

...mas ser democrata não implica em nada além de autoembelezamento por consenso. ...Ah! a vaidade! em busca de APARÊNCIAS pretensamente gratificantes e fáceis de exibir, despreza-se a ESSÊNCIA de todas as coisas e as palavras perdem significado para serem cultuadas em si mesmas, sem que nada definam.

"REGIME -de-EXCESSÃO: a FALIDA 'NOVA REPÚBLICA' QUER CALAR QUEM DENUNCIA A PODRIDÃO de SUA DISCURSÊRA VAZIA, ENGAJADA, SOFISTA e HIPÓCRITA !!!...mas, MUITO BEM-REMUNERADA" disse...

Olá Caríssimo Aluízio,
======
======
Espero que o tornado tenha passado para longe daí.
===
===
""CENSURA: CONHEÇA OS SENADORES QUE ENTERRARAM CARREIRAS POLÍTICAS VOTANDO PELA 'LEI DA MORDAÇA'”
(Por Hélio Costa Jr. - 01/07/2020)
===
===
Na noite de terça-feira (30/06) os senadores aprovaram o Projeto de Lei 2630/20, popularmente conhecido como “Lei da Mordaça” pois, a novo lei, censurará a internet.
=
O projeto cria a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na internet, estipulando normas de boa conduta e controle de informações. Não apenas em sites de domínio público ou privado, como também nos aplicativos de mensagens privadas, WhatsApp e Telegram.
=
O texto carrega nome positivo e, ao desapercebido, parece mesmo uma lei importante. Na prática, se aprovado na Câmara Federal, o PL criará meios para coleta e armazenamento de dados privados, colocando em risco a privacidade e segurança de milhões de pessoas.
=
Conheça quem são os senadores:
=
Sérgio Petecão (PSD-BA)
Lucas Barreto (PSD-AP)
Randolfe Rodrigues (Red-AP)
Eduardo Braga (MDB-AM)
Omar Aziz (PSD-AM)
Ângelo Coronel (PSD-BA)
Jaques Wagner (PT-BA)
Otto Alencar (PSD-BA)
Cid Gomes (PDT-CE)
Tasso Jereissati (PSDB-CE)
Fabiano Contarato (Rede-ES)
Rose de Freitas (Podemos-ES)
Eliziane Gama (Cidadania-MA)
Weverton Rocha (PDT-MA)
Carlos Fávaro (PSD-MT)
Jayme Campos (DEM-MT)
Wellington Fagundes (PL-MT)
Nelsinho Trad (PSD-MS)
Simone Tebet (MDB-MS)
Antonio Anastasia (PSD-MG)
Rodrigo Pacheco (DEM-MG)
Daniella Ribeiro (PP-PB)
José Maranhão (MDB-PB)
Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB)
Jader Barbalho (MDB-PA)
Paulo Rocha (PT-PA)
Humberto Costa (PT-PE)
Jarbas Vasconcelos (MDB-PE)
Ciro Nogueira (PP-PI)
Marcelo Castro (MDB-PI)
Jean Paul Prates (PT-RN)
Paulo paim (PT-RS)
Acir Gutgacz (PDT-RO)
Confúcio Moura (MDB-RO)
Marcos Rogério (DEM-RO)
Chico Rodrigues (DEM-RR)
Mecias de Jesus (Republicanos- RR)
Telmário Mota (Pros-RR)
Dário Beger (MDB-SC)
Alessandro Vieira (Cidadania-SE)
Maria do Carmo (DEM-SE)
Rogério Carvalho (PT-SE)
Irajá (PSD-TO)
Kátia Abreu (PP-TO)
=====
=====
"ABC"

"REGIME -de-EXCESSÃO: a FALIDA 'NOVA REPÚBLICA' QUER CALAR QUEM DENUNCIA A PODRIDÃO de SUA DISCURSÊRA VAZIA, ENGAJADA, SOFISTA e HIPÓCRITA !!!...mas, MUITO BEM-REMUNERADA" disse...

Por ORDEM de PARTIDO:
=
PSD 9
MDB 8
PT 6
DEM 5
PDT 3
PP 3
Cidadania 2 (PCB / PPS)
Rede 2
PL 1
Podemos 1
Pros 1
PSB 1
PSDB 1
Republicanos 1

"REGIME -de-EXCESSÃO: a FALIDA 'NOVA REPÚBLICA' QUER CALAR QUEM DENUNCIA A PODRIDÃO de SUA DISCURSÊRA VAZIA, ENGAJADA, SOFISTA e HIPÓCRITA !!!...mas, MUITO BEM-REMUNERADA" disse...

ORDEM de ESTADO:

BA 4
AP 3
MT 3
RO 3
RR 3
SE 3
AM 2
CE 2
ES 2
MA 2
MG 2
MS 2
PA 2
PB 2
PE 2
PI 2
TO 2
RN 1
RS 1
SC 1

"CENSURA: CONHEÇA OS SENADORES QUE ENTERRARAM CARREIRAS POLÍTICAS VOTANDO PELA “LEI DA MORDAÇA” disse...

ORDEM ALFABÉTICA:
=
Acir Gutgacz PDT-RO)
Alessandro Vieira (AUTOR) Cidadania-SE)
Ângelo Coronel (RELATOR) PSD-BA)
Antonio Anastasia PSD-MG)
Carlos Fávaro PSD-MT)
Chico Rodrigues DEM-RR)
Cid Gomes PDT-CE)
Ciro Nogueira PP-PI)
Confúcio Moura MDB-RO)
Daniella Ribeiro PP-PB)
Dário Berger MDB-SC)
Eduardo Braga MDB-AM)
Eliziane Gama Cidadania-MA)
Fabiano Contarato Rede-ES)
Humberto Costa PT-PE)
Irajá PSD-TO)
Jader Barbalho MDB-PA)
Jaques Wagner PT-BA)
Jarbas Vasconcelos MDB-PE)
Jayme Campos DEM-MT)
Jean Paul Prates PT-RN)
José Maranhão MDB - AP
Kátia Abreu PP-TO)
Lucas Barreto PSD-AP)
Marcelo Castro MDB-PI)
Marcos Rogério DEM-RO)
Maria do Carmo DEM-SE)
Mecias de Jesus Republicanos- RR)
Nelsinho Trad PSD-MS)
Omar Aziz PSD-AM)
Otto Alencar PSD-BA)
Paulo paim PT-RS)
Paulo Rocha PT-PA)
Randolfe Rodrigues Red-AP)
Rodrigo Pacheco DEM-MG)
Rogério Carvalho PT-SE)
Rose de Freitas Podemos-ES)
Sérgio Petecão PSD-BA
Simone Tebet MDB-MS)
Tasso Jereissati PSDB-CE)
Telmário Mota Pros-RR)
Veneziano Vital do Rêgo PSB-PB)
Wellington Fagundes PL-MT)
Weverton Rocha PDT-MA)

"REGIME-de-EXCESSÃO: a FALIDA 'NOVA REPÚBLICA' QUER CALAR QUEM DENUNCIA A PODRIDÃO de SUA DISCURSÊRA VAZIA, ENGAJADA, SOFISTA e HIPÓCRITA !!!...mas, MUITO BEM-REMUNERADA" disse...

AS FIGURINHAS CARIMBADAS, SEMPRE AUTO-DIZENTES 'DEMOCRATAS'(sic):
===
===
-> JARBAS VASCONCELOS
=
-> TASSO JEREISSATI
=
-> ANTONIO ANASTASIA
=
-> SIMONE TEBET
=
-> KÁTIA ABREU
=====
=====
CAMBADA !!!

Anônimo disse...

Assinamos a Crusoé do Antagonista pensado que seria um jornalismo diferente mas o Antagomista virou um vulgar blog sujo de fofocas da militância esquerdista. Confesso que nunca li um miserável artigo da Crusoé. Em tempo, minha esposa me avisou que cancelou a assinatura. A esta altura, completando um ano, milhares de pessoas devem estar fazendo o mesmo. Vergonhoso para esses dois mercenários, Mario Sabino e Diogo Mainardi. Podem ficar com essa turma de petralhas.

Anônimo disse...

A modesta homenagem de um poeta brasileiro (1)aos beatos da "Seita da Terra Parada" (2) e aos guardiões da democracia (seres e entidades supremos, parlamentares do establishment da velha política, militantes ou milicianos da velha esquerda, isentões da nova esquerda atrelados à extrema-imprensa ou não e, enfim, comunistas de todos os matizes, que "nos xingam do que são e acusam-nos do que fazem", e que, "quando nos xingam ou acusam de alguma coisa é porque já fizeram, estão fazendo ou pretendem fazer algo muito pior" (3):

Assim como a criança

humildemente afaga
a imagem do herói,
assim me aproximo de ti, Maiakósvki.
Não importa o que me possa acontecer
por andar ombro a ombro
com um poeta soviético.
Lendo teus versos,
aprendi a ter coragem.


Tu sabes,
conheces melhor do que eu
a velha história.
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho e nossa casa,
rouba-nos a luz e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.


Nos dias que correm
a ninguém é dado
repousar a cabeça
alheia ao terror.
Os humildes baixam a cerviz:
e nós, que não temos pacto algum
com os senhores do mundo,
por temor nos calamos.
No silêncio de meu quarto
a ousadia me afogueia as faces
e eu fantasio um levante;
mas amanhã,
diante do juiz,
talvez meus lábios
calem a verdade
como um foco de germes
capaz de me destruir.


Olho ao redor
e o que vejo
e acabo por repetir
são mentiras.
Mal sabe a criança dizer mãe
e a propaganda lhe destrói a consciência.
A mim, quase me arrastam
pela gola do paletó
à porta do templo
e me pedem que aguarde
até que a Democracia
se digne aparecer no balcão.
Mas eu sei,
porque não estou amedrontado
a ponto de cegar, que ela tem uma espada
a lhe espetar as costelas
e o riso que nos mostra
é uma tênue cortina
lançada sobre os arsenais.


Vamos ao campo
e não os vemos ao nosso lado,
no plantio.
Mas no tempo da colheita
lá estão
e acabam por nos roubar
até o último grão de trigo.
Dizem-nos que de nós emana o poder
mas sempre o temos contra nós.
Dizem-nos que é preciso
defender nossos lares,
mas se nos rebelamos contra a opressão
é sobre nós que marcham os soldados.


E por temor eu me calo.
Por temor, aceito a condição
de falso democrata
e rotulo meus gestos
com a palavra liberdade,
procurando, num sorriso,
esconder minha dor
diante de meus superiores.
Mas dentro de mim,
com a potência de um milhão de vozes,
o coração grita – MENTIRA!


(1) No caminho com Maiakósvki, por Eduardo Alves da Costa

(2) Guilherme Fiúza

(3) Olavo de Carvalho


Postado por Paulo Cesar M. dos Santos

Sempre Mais do MESMO disse...

O Poder estatal é um mito, uma fantasia em que muitos sonham ter este Poder a seu favor para dele usufruir. É como um JOGO. O jogador mesmo perdendo sempre sonha, tem a esperança, de ainda conseguir ganhar. Ele não quer que se acabe com o jogo, pois seria proibi-lo de sonhar, de ter esperança. Esse é o JOGO DO PODER. Todas as ideologias jogam exatamente com a esperança oferencendo facilidades morais e materiais, onde a maio0ria destas esperanças são prometidas para um futuro incerto, fazendo com que FIÉIS se entreguem às lideranças na ESPERANÇA AMBICIOSA de usufruir das benesses prometidas e subjetivamente desejadas (egocentricamente desejadas). É a dialética, onde o aparente coletivismo nada mais é que não o mais canalha egocentrismo.
As ideologias aparentemente tendenciosa "para pobres", ou para os servos, se revela SEMPRE (a história bem o prova) ideologias para os senhores.

O interesse no Poder do Estado não visa apenas o Poder do "rei", o "rei" é apenas um "boneco" pois que sem a anuência da côrte e nobreza seu Poder se esvai. O objetivo é A ORGANIZAÇÃO e não o indivíduo. Aliás é frase da máfia, o importante é a organização e não o indivíduo.

O Estado é formado por pulhas que o cultuam em próprio beneficio. Se não puder enganar os safados e os imbecis da população, o Estado mudará sua atuação (perde anéis parta manter os dedos), mas jamais a sua intenção de arbitrar em favor dos seus integrantes HIERARQUIZADOS. É o desejo de escravizar. Aqueles que sonham escravizar não se importam de serem escravos para manterem tal sonho canalha. Da mesma forma, o jogador que perde não para de jogar; seu sonho de ganhar o faz conformado com a derrota.

Pode ser moralmente lindo não julgar ninguém, a ponto de ser comum alegar-se "não que eu queira julgar alguém, mas..." ou "quem sou eu para julgar alguem, mas..." ...parece lindo, mas é nocivo. Esta moral certamente tinha por objetivo livrar os pulhas, os canalhas, de julgamentos desfavoráveis. Esta moral ideologica aliciou de pronto o que havia de pior na sociedade e as consequencias a história bem nos mostra.
Não julgar, dar pronta absolvição e ainda tolerar e mesmo aceitar os maus, os canalhas, os pérfidos, os pulhas(amando-os) é condenar os bons, os justos. É a dialética onde o mal se origina no pretenso bem. ...rsrs Afinal, em nome do bem se dissemina o mal. ...é diabólico! ...rs

Sempre Mais do MESMO disse...

Em paises miseráveis os governos mergulham-se em luxos, governantes e agregados vivem como nababos em absurdo contraste com a população DE QUEM ELES EXPROPRIAM A RIQUEZA. O mais absurdo é que NINGUÉM JAMAIS OUSOU CRITICAR ISSO. Jamais se ouviu critica à DESIGUALDADE ENTRE A HIERARQUIA ESTATAL E A POPULAÇÃO DE QUEM ELA USURPA A RIQUEZA. Ou seja, a igualdade que a hierarquia estatal pretende é APENAS A IGUALDADE DENTRE OS SERVOS DO ESTADO. Isso não é maldade de quem julga, é UM FATO!

Esse fato pode ser bem percebido nas estratégias politicas para engrupir e antagonizar os servos para que não se unam contra a hierarquia estatal.

Vejamos, o funcionário público e sobretudo o alto funcionário é chamado ridiculamente de “servidor público” (que recebe aquilo que expropria dos governados) e o trabalhador que é extorquido pelo Estado e que só ganha caso sirva a alguém que se disponha a pagar por seu produto ou atividade, não recebe a alcunha de “servidor público”. É mais que óbvio que tal USO DAS PALAVRAS, erradamente, NÃO [E FRUTO DO ACASO E MUITO MENOS DAS BOAS INTENÇÕES. Tal é uma estratégia de lavagem cerebral pela repetição.

Assim, aqueles que são efetivamente explorados pela EXPROPRIAÇÃO estatal são induzidos a crer que os membros do Estado existem para servi-lo, são altruístas, enquanto os trabalhadores da iniciativa privada apenas visam obter o dinheiro uns dos outros e, sobretudo, o empresário/investidor não passa de um ganâncioso ávido por explorar os “coitadinhos”. Sim, esse é o objetivo no USO DAS PALAVRAS.
Mesmo que o tal de “servidor público” (sobretudo da alta hierarquia) viva como um nababo, sem preocupar-se com responsabilidades, pois que NÃO PRECISA SERVIR PARA OBTER SUA RENDA [e dito servidor, mesmo que este nababo inútil tenha renda muitissimo maior do que a extensa maioria dos malvados empresários.

É irracional que para o tal "animal racional" as palavras, em seu conceito e representação, se sobreponham aos fatos. Bastando para isso nomear fatos até opostos ao que as palavras definiriam ...isso é humano, demasiado humano.

Anônimo disse...

TRAIDOR E APROVEITADOR


O Deputado Nereu Crispim traiu o Presidente e agora está usando o nome dele para eleger a esposa prefeita.
Quando uma pessoa comentou isso ele ameaçou. Vejam as ameaças no link abaixo,
https://twitter.com/bellanna/status/1278532584205701120


Bolsonaro inclui Nereu Crispim na lista dos que o traíram na briga com Bivar
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/10/bolsonaro-inclui-nereu-crispim-na-lista.html

PSL confirma Carolina Lompa como pré-candidata à Prefeitura
https://jornaltimoneiro.com.br/index.php/2020/01/31/psl-confirma-carolina-lompa-como-pre-candidata-a-prefeitura/

Anônimo disse...



Vejam essas denúncias do juiz internacional no link, sr Oscar Anibal Chiappano.



Assistam e compartilhem.


https://www.youtube.com/watch?v=f58MMDRa4M8

Anônimo disse...


Por que a esquerda quer o ativismo judicial

https://www.youtube.com/watch?v=h0X-kHN8ZjM

Anônimo disse...

Os mesmos de sempre. Já era. Bolsonaro se rendeu às esquerdas o

Lemann, FHC,hADDAD, BCO ITAU, EMÍLIO ODEBRECHT...MANDANDO NO MEC
Claro tem muito dinheiro na jogada 18% do recolhimento dos impostos da União vão para a educação e 25% dos estados e Municípios. E, pior isso tudo para serem educados na ideologia de gênero e no gayzismo...
htps://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/306.pdf

https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/306.pdf

BOlsonaro busca na gestão de Ratinho Jr. o nome de seu novo Ministro da Educação
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21545/bolsonaro-busca-na-gestao-de-ratinho-jr-o-nome-de-seu-novo-ministro-da-educacao

Anônimo disse...

A milicada melancia venceu e o Brasil perdeu. O MEC voltou para as esquerdas.

Anônimo disse...

E o Feder na Educação que M...

Anônimo disse...

Observação:

Quem tiver abaixo de 20ng/ml da vitamina D3 no organismo, segundo renomados médicos não tem chance de sobreviver ao Covid 19

A maioria dos médicos, não especialistas em D3, acham que ter entre 30ng/ml 40ng/ml no organismo é o apropriado, mas NÃO é.
Dr. Cicero Coimbra, nos ensina que é preciso ter entre 70ng/ml ou 80ng/ml da vitamina D3 no nosso organismo, neste momento só trás benefícios e não é toxico.
Tomar água para hidratar o corpo é importante. E usar azeite , gordura é importante porque a vitamina D3 é lipossolúvel.


Dr Cicero Coimbra, um expert em vitamina D3, deveria ser ouvido pelo Ministério da Saúde e ser maciçamente noticiadas.

Assista:
Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

Alexandre, The Great disse...

TODOS OS COMENTARISTAS QUE DIVULGAM O HORMÔNIO(NÃO É VITAMINA, POIS NOSSO CORPO A SINTETIZA ATRAVÉS DA EXPOSIÇÃO AO SOL) *D3* AQUI ESTÃO COM A RAZÃO! ESTA É A MAIS EFICAZ DEFESA DO ORGANISMO CONTRA QUAISQUER VÍRUS QUE SEJAMOS EXPOSTOS. VAMOS DIVULGAR MACIÇAMENTE ESSE ALERTA ÀS NOSSAS FAMÍLIAS E AMIGOS!

Anônimo disse...


Lei das Fake News + abuso de poder religioso do Fachin e STF = Ordem da China para perseguir as Religiões.

Anônimo disse...

Mataron al secretario «arrepentido» de Cristina: «CFK Asesina» tendencia en redes

Fabián Gutiérrez había desaparecido ayer y su cuerpo fue encontrado sin vida tras declarar contra su exjefa en la investigación por corrupción de la obra pública

https://es.panampost.com/marcelo-duclos/2020/07/04/mataron-al-secretario-arrepentido-de-cristina-cfk-asesina-tendencia-en-redes/

Anônimo disse...


¿Quién fue el mayor asesino en masa de la historia?

Aunque los horrores del Gran Salto Adelante son bien conocidos por los expertos en comunismo e historia china, rara vez son recordados por la gente común fuera de China, y sólo han tenido un modesto impacto cultural

https://es.panampost.com/fee-panampost/2020/07/02/quien-fue-el-mayor-asesino-en-masa-de-la-historia/

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse video do link. Aluizio, veja também. Eu já dei tanta risada. Se der tempo. Se não censurarem.
Lembram do que está acontecendo com as celebridades?


https://www.youtube.com/watch?v=yfhsnFCa8ME


Anônimo disse...

Enquanto todos se preocupavam com o Estado Islâmico e a invasão muçulmana na Europa a China corria pelos flancos sem ninguém perceber. Bela obra de dissuasão e conquista. É preciso encontrar formas de blindagens dos mercados financeiros de onde os chineses tiram os recursos para financiar suas estratégias com o uso e manipulação de crises. Certamente que, todos que patrocinaram o "apocalipse" muçulmano estão envolvidos nessa estratégia do PCCh. E ficar de olho nos políticos e na justiça no Brasil pois, através do chamamento das atenções, podem estar camuflando algum outro movimento para a China flanquear aqui.

Ultra 8 disse...

QUEREM SABER QUEM ESTÁ FINANCIANDO TUDO ISTO, E ONDE ISTO TUDO VAI CHEGAR???

ACESSEM O CANAL NO YOUTUBE, "CONHECIMENTO É PODER" DO YOUTUBER, ÉDISON.

ELE PESQUISA E MOSTRA TUDO D O C U M E N T A D O, NÃO FAZ ADIVINHAÇÃO OU ACHISMOS.

O TAL VÍRUS É DE PATENTE AMERICANA DA FUNDAÇÃO BILL GATES, FOI REGISTRADO EM 2015.

CORONAVIRUS US-PATENT 10130701

ESTA PATENTE ESTÁ REGISTRADA NO SITE DE PATENTES AMERICANO, A MÍDIA NÃO DIVULGA POIS FAZ PARTE DA CONSPIRAÇÃO CONTRA A HUMANIDADE.

BILL GATES EM CONJUNTO COM O VIROLOGISTA CHINÊS, GEORGE GAO, E OMS, MAIS FARMACEUTICAS E A ELITE DE PODER ECONOMICO ESTÃO UNIDOS PARA IMPLANTAR O COMUNISMO EM ESCALA PLANETÁRIA COMEÇANDO PELO VÍRUS PASSANDO PELAS "TATUAGENS QUANTICAS" E MONITORAMENTO 5G.

A TRAMA ANTI-HUMANA É VASTA, E ESTE CANAL, COM MAIS DE 3 ANOS DE EXISTÊNCIA E MAIS DE 500 VÍDEOS, ESCANCARA TUDO COM PROVAS IRREFUTÁVEIS. TUDO DOCUMENTADO!!!!!!!!!!

RECOMENTO FORTEMENTE QUE ASSISTAM ESTE CANAL, ASSIM ESTA LADAINHA POLÍTICA, PARA MUITOS, CAIRÁ POR TERRA.

NÃO PODEREMOS MUDAR A CABEÇA DA MASSA IGNORANTE, MAS SABERMOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO, DE ALGUMA FORMA CONSEGUIREMOS AJUDAR AS PESSOAS DE NOSSAS RELAÇÕES.