TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 26, 2020

MANOBRA DOS VEREADORES MANTÉM LOCKDOWN DRACONIANO DECRETADO PELO PREFEITO QUE PARALISA FLORIANÓPOLIS


Como noticiei aqui no blog nessa quinta-feira grupos conservadores de Florianópolis sairam novamente às ruas contra o lockdown, ou seja, praticamente a interdição das atividades econômicas do município decretada pelo prefeito Gean Loureiro. Os manifestantes estiveram novamente na frente da Câmara de Vereadores exigindo a derrubada do decreto ditatorial do prefeito valendo-se da dita pandemia do comunavírus chinês.


Os vereadores praticamente ignoraram a manifestação. Igualmente os meios midiáticos da capital catarinense. Pelo menos em seus sites não vi nenhuma cobertura dos protestos, muito menos qualquer análise crítica.

O único veículo que reportou o assunto foi o site NSC, porém não mencionou o protesto ocorrido na frente da Câmara de Vereadores localizado no centro da capital catarinense. Jornalista do site NSC Ânderson Silva apenas reportou o ocorrido, ou seja, a manobra dos vereadores no sentido de manter em vigência o decreto ditatorial do Prefeito Gean Loureiro. 

Vou transcrever o texto do jornalista Anderson Silva do NSC logo abaixo desta postagem. No entanto deve-se acrescentar que na Câmara de Vereadores de Florianópolis não existe oposição ao Prefeito que pertence ao DEM. Afinal, como tenho me referido em diversas análises políticas aqui no blog o Brasil tem 33 partidos políticos, porém todos eles fazem parte do establishment e, por isso, todos eles são contra o Presidente Jair Bolsonaro e, como não poderia deixar de ser, todos são - e isto é incrível mas é verdade - entusiastas da pandemia lançada no mundo inteiro pelo Partido Comunista Chinês.

Pelo comportamento dos grandes empresários tanto da indústria como do comércio percebe-se que seguem a onda, haja vista que nenhuma entidade representativa da indústria e do comércio manifestou-se até agora sobre a brutal paralisação do processo econômico destacando-se que o comércio é fundamental. Sem comércio o que é fabricado pela indústria não é vendido. Óbvio. Sem comércio a indústria acaba sendo também paralisada. Enfim, é um processo amplo e coletivo dos agentes econômicos.

Não se trata de descurar cuidados médico-sanitários no combate a essa criminosa pandemia lançada pelo governo comunista da China. Todavia também não é possível impor esse lockdown perverso que também é foco de novas moléstias decorrentes desse confinamento absurdo, sem falar no aspecto da paralisia econômica da capital catarinense,

E pelo que anota o jornalista do site NSC, Ânderson Silva, os vereadores de Florinanópolis encontraram uma desculpa regimental matreira de forma a manter em vigência o draconiano decreto do prefeito Gean Loureiro.

Transcrevo o texto de Ânderson Silva, ressalvando que não se refere ao protesto que houve nessa quinta-feira na frente da Câmara de Vereadores. Vejam então a jogada para manter em vigor o nefasto lockdown decretado pelo tal Gean Loureiro. Leiam:
A
O GOLPE DOS VEREADORES
O projeto que suspende trecho do decreto dos fechamentos econômicos em Florianópolis foi travado. Um pedido de vista na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) vai paralisar a tramitação por sete dias. A proposta para anular as restrições do prefeito Gean Loureiro (DEM) é de Miltinho Barcelos (DEM). Ela teve o parece favorável do relator, o vereador Maikon Costa, mas Renato Geske (PSDB), integrante da base governista, travou o andamento. Havia a expectativa de que o projeto fosse a plenário na próxima segunda-feira, o que passa a ser descartado.
Barcelos, que é presidente da CCJ, tentou pedir que Renato fizesse a análise em 24 horas, o que foi negado pelo parlamentar. Com isso, a análise na Comissão volta a ocorrer na próxima quinta-feira, quando as medidas restritivas já estarão em vigor há oito dias. O prazo para revisão é de 14 dias, a conta desta quarta-feira, 24 de junho. Ou seja: existe uma possibilidade de a proposta ir a plenário perto ou depois do fim do vigor dos fechamentos.
A procuradoria da Câmara deu parecer contrário ao texto por entender que prefeitos e governadores têm prerrogativa para decidir sobre as restrições. O procurador Marcelo Machado afirma ainda que esse é o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF).
A justificativa de Miltinho é de que a estratégia na Capital deve ser o fortalecimento da fiscalização na cidade. Segundo ele, o projeto surgiu da conversa com entidades dos setores atingidos pelas restrições. O parlamentar da base governista afirma que não conversou com o prefeito antes de protocolar o projeto.
Outra proposta vai tramitar na Câmara também para sustar os fechamentos. O texto é de autoria do vereador Maikon Costa. Na justificativa, o parlamentar diz que não é contra a saúde pública: "mas fica evidente que a atual gestão não fez um correto planejamento para o retorno a uma normalidade que não existe mais". Do site NSC

13 comentários:

Unknown disse...

O lockdown JÁ se mostrou ineficiente e esses políticos ficam insistindo.
"É difícil imaginar uma maneira mais perigosa de tomar decisões do que deixá-las nas mãos de pessoas que não pagam o preço por estarem erradas."

Thomas Sowell

Anônimo disse...




Quem vê acredita que estão realmente preocupadas com vidas humanas. Todo o teatro por atitudes e manipulações de cima. Estamos realmente ferrados.


Sempre Mais do MESMO disse...

Só para desopilar.
Afinal eu sei, conheço, que a lógica é algo odiado por seguidores de ideologias e até Marx percebeu isso e sentenciou que a contradição move o mundo. Logicamente que sabendo disso, acossado por suas imbecilidades que perfazem um emaranhado desconexo de contradições aberrantes, fez mais uma afirmação tirada de seus furunculos e inventou A LÓGICA SEM LÓGICA.

Afirmou que cada classe possui uma lógica e que integrantes da burguesia não conseguiam perceber a lógica do proletariado e vice-versa.
Claro que Marx e Engels sendo da aristocracia entendiam a mundo pela lógica dos proletários. Afinal a lógica não tem lógica e a contradição efetiva (não como contrastes, que foram chamados de contradição por Marx).

VEJAMOS:
1 - QUEM TIVER MEDO DE SE CONTAMINAR, DEVE FICAR EM CASA VESTIDO DE ESCAFANDRO.
2 - QUEM PREFERIR TRABALHAR E SE EXPOR AO ALEGADO RISCO, SEGUE SUA VIDA.

...ah! ...mas aí os que não forem trabalhar perderão o emprego!!! ...ou falirão seus negócios!!! ...Assim se verão obrigados a ir trabalhar para não se lançarem na miséria!!!

EU ENTÃO PERGUNTO:
- MAS OS DEFENSORES DO ISOLAMENTO, ELES MESMOS, NÃO SÃO OS QUE DIZEM QUE A ECONOMIA NÃO IMPORTA E QUE NEGÓCIOS E EMPREGOS DEPOIS PODEM SER RECUPERADOS????

Ora, pelo que dizem as pessoas NÃO SÂO OBRIGADAS A TRABALHAR sob ameaça de prejuizo econõmico. AFINAL O QUE DIZEM IMPORTAR É SALVAR VIDAS!!! ...que cada um salve a sua e de sua familia, depois se vire econômicamente.

AAAAHHHH!!! ...dirão os imbecis, seria injusto que uns se arruinassem economicamente e outros não. Por isso acham "justo" que TODOS SE ARRUINEM EFETIVAMENTE COAGIDOS por ameaças de políciais armados, para se arruinarem obedientemente.

...mas a realidade é que SEMPRE alguns até lucrarão com a ruina de "todos". Sobretudo os RECEBEDORES de IMPOSTOS que não perderão metade de um fio de cabelo com o "fique em casa". Os grandes recebedores de impostos lucrarão rios de dinheiro e bens a serem adquiridos dos arruinados.

QUEM CONSEGUE ENTENDER HUMANOS DEMASIADO HUMANOS????

Sempre Mais do MESMO disse...

Quer ver a lógica marxista?

- Os burgueses são os donos dos meios de produção e expropriam parte do trabalho dos proletários. Os proletários devem ser os donos dos meios de produção.
- O Estado (classe estatal hierarquizada) será o único dono de todos os meios de produção. Não mais permitindo que meros proletários possam se tornar donos destes meios de produção.

Ou seja, aquilo que Marx defendia como justiça foi imediatamente desprezado para EFETIVAMENTE CRIAR UMA CLASSE FECHADA PROPRIETÁRIA DE TODOS OS MEIOS DE PRODUÇÃO E DE TODOS S BENS EXISTENTES.

Como algué pode levar tal estupidez, efetiva contradição, a sério?

- Mandamento: NÃO MATARÁS!

- ordem aos escolhidos: nada que tenha fôlego deve ficar vivo. Passem todos os habitante de "______" ao fio da espada, não deixe vivos homens, mulheres e crianças.
...Várias cidades foram tomadas e seus habitantes mortos por ordem de quem determinou como mandamento o "não matarás".

- oh! pai, por que me abandonaste?
...mas o pai é o filho e o ES.

...centenas de aberrações se expõem claras e são desprezadas pela lógica sem lógica que certifica um emaranhado desconexo de afirmações casuísticas muito bem aceitas em sua gritante contradição.

Sempre Mais do MESMO disse...

- Toda produção deve pertencer ao trabalhador braçal que a produziu. Só o trabalhador braçal produz e tomar dele parte de sua produção constitui exploração do homem pelo homem, mesmo que voluntariamente numa troca livre.

- Ah! quem determinou o acima ...defendeu literalmente "de cada um segundo sua capacidade e a cada um segundo sua necessidade".


- O valor de um bem produzido é o montante de horas gastas para produzi-lo.

- O valor do bem deve ser determinado por um padrão de horas "socialmente necessárias" para produzi-lo (quem estabeleceria o padrão e de que forma, para incontáveis modelos diferentes de inumeros bens e serviços). Melhor ainda um balconista que nada vende e outro que muito vende no mesmo tempo trabalhado, como se remunerariam?

Ou seja, há incontáveis questões a serem postas diante da ideologia imbecil que prometia um "Paraíso Comunista" após o "milênio socialista" que sucederia a apocaliptica revolução.

Ah! tem a questão dos artistas, que ficariam como exceção à "teoria do valor" e sua produção independeria da quantidade de horas ou padrões.

A classe estatal determinaria os salarios de TODOS os trabalhadores e EFETIVAMENTE EXPROPRIARIA A PRODUÇÃO dos PROLETÁRIOS (ameaçca armada para expropriar) e ACUMULARIA CAPITAL para PROMOVER os INVESTIMENTOS nos MEIOS de PRODUÇÃO que SERIAM DE SUA PROPRIEDADE ...mas seria a mesma coisa como se fosse dos proletários, já que a AS CALASSES ESTATAIS seriam representantes dos proletários no Socialismo Científico (Ditadura do proletariado).

...Se um político habita uma mansão e se lambuza de lagostas e vinhos finos, É O MESMO QUE OS PROLETÁRIOS ESTAREM USUFRUINDO de TAIS IGUARIAS, afinal ESTARÃO USUFRUINDO POR REPRESENTAÇÃO.

Como humanos podem levar tais imbecilidades a sério????

Anônimo disse...

Catarinenses: vcs votaram nessas pessoas! Não esqueçam!

Anônimo disse...




Pessoal, leiam esse artigo do link abaixo. Acreditamos que o que está acontecendo aqui com relação aos cristãos (conservadores) que estão sendo presos tem a ver com essa ONU. É a ONU que está interferindo aqui. Os ministros estão seguindo orientações da ONU. Isso é um absurdo. Lembrando que eles não estão preocupados com ninguém. A única preocupação que eles tem é com eles mesmos. Eles são satanistas e querem impor seus valores satânicos ao mundo.
Já passou da hora de desmontar essa ONU e toda e qualquer ramificação que existe dela, pois é inacreditável que nosso país contribua financeiramente com uma organização para destruir a humanidade.
Se tinham dúvidas que as perseguições (prisões) é por serem cristãos, agora não tem mais.



Leiam e compartilhem, por favor.




https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21414/o-relatorio-da-onu-contra-o-cristianismo-parte-1-nova-ordem-mundial










Pesquisem disse...

O problema é a DEFICIência de vitamina D3, um hormônio, que aumenta nossa IMUNIDADE INATA, com funções biológicas em todo organismo e com quase 80 funções diferentes. Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D.

Onde está o poder público?

REPETINDO
As entrevistas do Dr Cicero Coimbra, um expert em vitamina D3, deveria ser ouvido pelo Ministério da Saúde e ser maciçamente noticiadas.

Escutem Dr. Cícero Galli Coimbra, a maior autoridade dentro e fora do País, vitamina D3. Abram os ouvidos.

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

CORONAVIRUS e VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia
Em 5:17 minutos a dosagem da D3 para salvar vidas
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF7

Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

E não é somente o Dr Cicero Coimbra que recomenda o Dr. Renato Slommka também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do covid !9.
Aqui todos mudos inclusive nosso Ministério da Saúde, talvez por desconhecimento.
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

Será que precisa DESENHAR?

Anônimo disse...

Enquanto isso continua a todo vapor....

O ministro Edson Fachin propôs que os atos de abuso de poder religioso levem à perda de mandato a partir das eleições municipais deste ano.

Atualmente, apenas atos de abuso de poder econômico e político são elegíveis à perda de mandato. As informações foram divulgadas pela coluna ‘Radar’, da Veja.

Abuso de poder religioso se caracteriza quando um candidato usa igrejas ou templos religiosos a fim pedir votos para si.

A adoção de tese prospectiva resguarda a segurança jurídica e, ao mesmo tempo em que reconhece numa sociedade pluralista a legítima presença de vozes religiosas na esfera pública democrática, traduz limites à extorsão do consentimento eleitoral por meio de práticas abusivas do poder religioso”, afirmou Fachin.

O Tribunal Superior Eleitoral começou a julgar, nesta quinta-feira (25), a questão e ainda não obteve maioria. O julgamento ainda não foi concluído.

Em maio deste ano, no entanto, o Supremo Tribunal Federal (STF) liberou propaganda política, mesmo durante as eleições, em instituições de ensino público.

Por unanimidade, os ministros consideraram que ações de professores durante a campanha presidencial de 2018 favoráveis a Fernando Haddad, do PT, em detrimento de Jair Bolsonaro, então do PSL, não poderiam ter sido inibidas pelo risco de ferir a liberdade de cátedra e a livre manifestação de ideias.

Em outubro de 2018, coordenadores de cursos e professores fizeram aulas públicas em diversas universidades em que distribuíram folhetos a favor de Fernando Haddad, classificando Bolsonaro de fascista.

Em Campina Grande (PB), por exemplo, professores percorreram as salas de aula pedindo explicitamente o voto no número 13 (do PT) e difundiram informações falsas, como a de que as universidades federais passariam a cobrar mensalidades caso Bolsonaro vencesse. Na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) foi realizada uma aula “pública” e “única” com o título “Esmagar o fascismo – o perigo do candidato Bolsonaro”.

Com informações, Gazeta do Povo
Fonte:
https://www.tercalivre.com.br/fachin-propoe-que-abuso-de-poder-religioso-leve-a-perda-de-mandato/

Professor da UFRJ incitando ódio e fuzilamento de adversários.
Mauro Lasi defende, em palestra para alunos da universidade federal, o fuzilamento dos brasileiros que forem contra o socialismo
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=wowI1C7hUC4

Fachin o homem que apoiou Dilma e virou Ministro
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=8BIdfkmUq5I

Pesquisem disse...

Avisem o prefeito que não se deve usar máscara no carro, só usar quando falar com alguém, porque inala o gás carbônico que fica retido na máscara. As partículas voltam para a corrente sanguínea e acetificam o sangue baixando a IMUNIDADE.
E Que prefeito tenha vergonha e estude sobre a vitamina D3, um hormônio, que é a solução, segundo um dos mais renomados médicos do planeta sobre a vitamina D3.

Urge aumentar a IMUNIDADE INATA, com a vitamina D3 com funções biológicas em todo organismo e com quase 80 funções diferentes. Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.


REPETINDO e REPETINDO:

As entrevistas do Dr Cicero Coimbra, um expert em vitamina D3, deveria ser ouvido pelo Ministério da Saúde e ser maciçamente noticiadas.

Escutem Dr. Cícero Galli Coimbra, a maior autoridade dentro e fora do País, vitamina D3. Abram os ouvidos.

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

CORONAVIRUS e VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia
Em 5:17 minutos a dosagem da D3 para salvar vidas
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF7

Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

E não é somente o Dr Cicero Coimbra que recomenda o Dr. Renato Slommka também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do covid !9.
Aqui todos mudos inclusive nosso Ministério da Saúde, talvez por desconhecimento.
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

Precisa DESENHAR?

Caso este prefeito não leia seu blog, que uma alma generosa faça chegar a esse senhor ou então ao Presidenta Bolsonaro este comentário, porque não dá mais para aquentar que a INORÂnCIA científica governe o nosso País, matando nosso povo.

Anônimo disse...

AO INVÉS DE COLOCARMOS NOSSOS AUXILIARES NOS PODERES, SÃO NOSSOS INIMIGOS, MATERIAL-ATEÍSTAS E ADORADORES DO DEU$ MAMON!
Pela quantidade de vereadores e mais políticos postados em varias instâncias, vemos que ao invés de gente, instalamos o diabo nos poderes, quase ou todos pensando em si e em suas familias e parentes, esses para servirem de laranjas deles e com esses de confiança ocultarem os seus bens!
Foi o caso de Dom Ratão com o sítio de Atibaia e mais comunistas em mansões, ratos-de-esgoto; os mais honestos desses são apenas larápios - refinados saqueadores da nação!

Anônimo disse...

"Pela quantidade de vereadores e mais políticos postados em varias instâncias, vemos que ao invés de gente, instalamos o diabo nos poderes"

Então está mais que na hora de desinstalar o diabo dos poderes, não esqueça nunca que quem põe também tira....sem necessariamente esperar por outras eleições. Escreva par seus eleitos, pressione, é assim que funciona.






Anônimo disse...

E O SETOR PRIVADO QUE SE DANE!
Percival Puggina
http://www.puggina.org/artigo/puggina/e-o-setor-privado-que-se-dane/17147