TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 24, 2020

MOVIMENTOS CONSERVADORES DE FLORIANÓPOLIS EM AÇÃO EXIGEM QUE VEREADORES VETEM O DRACONIANO DECRETO DO PREFEITO GEAN LOUREIRO QUE PARALISA FLORIANÓPOLIS!


O decreto do prefeito de Florianópolis Gean Loureiro (DEM) restabelecendo um draconiano lockdown com o fechamento de shoppings e restringindo demais atividades comerciais, além de proibir o uso das praias (Florianópolis é uma Ilha com 42 praias), gerou profunda indignação da população deflagrando imediatamente protestos dos três principais movimentos conservadores que no final da semana realizaram uma ampla manifestação de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo o líder do movimento "Vem Pra Direita Floripa", Alexander Brasil, explica as ações levadas a efeito ontem, terça-feira, com uma manifestação na frente da Câmara de Vereadores exigindo o veto ao Decreto do Prefeito Gean Loureiro (DEM) que entra em vigor nesta quarta-feira e praticamente paralisa Florianópolis sob o pretexto de conter a pandemia do vírus chinês, embora os efeitos do vírus comunista em Florianópolis sejam bem menores face aos verificados em outras capitais.

Juntaram-se ao "Vem Pra Direita Floripa", os movimentos "Direita Santa Catarina" e o "Conservadorismo Floripa" que na tarde dessa terça-feira promoveram uma manifestação na frente da Câmara de Vereadores de Florianópolis exigindo que o draconiano decreto do Prefeito Gean Loureiro (DEM) seja derrubado.

O "Democratas" DEM deriva da ex-Arena que era o partido que dava sustentação aos governos militares. Com a dita "redemocratização" e o advento da "Nova República" a Arena mudou de nome passando a chamar-se PFL- Partido da Frente Liberal. Mais adiante gerou dois partidos políticos, o DEM - Democratas, e o PP - Partido Progressista.

Vale notar que existem atualmente no Brasil 33 partidos políticos que, a rigor, alinham-se todos ao establishment e todos esses partidos formam uma geléia ideológica cujo tempero principal é o esquerdismo e suas variáveis de ocasião. 

O que conta hoje, de fato, em termos ideológicos no que tange à política brasileira são os movimentos de grupos conservadores. Na verdade o embrião do qual haverá de nascer um partido político de viés nitidamente conservador. No caso está em gestação o Aliança que vem sendo organizado pelos apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro.

Fiz esta digressão porque os mais jovens conhecem pouco da história política nacional. Tanto é que aqueles jovens em sua maioria que estiveram na frente do prédio que abriga a Câmara Municipal de Florianópolis não fazem parte de nenhum dos 33 partidos políticos brasileiros. E esse fenômeno é importante ser notado, haja vista que os ditos cientistas políticos das universidades e o jornalismo da grande mídia jamais aludem a este fato.

Seja como for, a verdade é que aquele grupo reunido por três movimentos políticos conservadores defronte a Câmara de Vereadores fez o que os 33 partidos políticos financiados com verbas públicas não fizeram, ou seja, libertar o povo de Florianópolis das garras de um prefeito que se arvora como senhor feudal da capital catarinense.

Infelizmente, as ditas entidades representantes dos empresários como as Federações da Indústria e do Comércio, e mais um penca de sindicatos patronais do comércio e da indústria não emitiram um pio, enquanto a economia de Florianópolis e de todo o nosso Estado de Santa Catarina está indo para o vinagre, como de resto a economia do nosso país!

Espera-se que a Câmara de Vereadores funcione detonando esse decreto arbitrário desse Prefeito. É de lamentar-se a ausência da grande mídia local mais preocupada em contar cadáveres que supostamente baixaram às sepulturas vítimas dessa pandemia fabricada pelo Partido Comunista Chinês - PCCh!

Não é à toa que o establishment e seus operadores dos 33 partidos políticos estão enlouquecidos! Todos querem tirar proveito da pandemia comunista!

7 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO OS COMUNISTAS APOIAREM ALGO, POR CERTO, BENEFICIA SUAS CORRUPTAS IDEOLOGIAS!
Garantido! As fanáticas e frenéticas esquerdas estão com esses movimentos paredistas de aprisionamento dos cidadãos dentro de casa em plena sintonia; evidente que as beneficia, prejudicando o povo de se manter, enquanto isso, criam revoltas gerais, lançando pessoas e grupos uns contra os outros, pois para esses conspiradores anti democráticos, QUANTO PIOR, MELHOR - embora os martelo e foice atribuam aos outros o que eles são!
Os pestíferos e endiabrados PT, PSDB e PCs golpistas e carrascos, sempre agiram dessa forma!

Anônimo disse...



A maioria dos integrantes dos partidos políticos no Brasil são manipulados pelos satanistas que quase dominaram o mundo. E essa manipulação que não é apenas no Brasil, mas em todos povos da terra, vem de centenas anos. Já falamos várias vezes que eles foram os responsáveis pelo exílio do Dom Pedro II. Eles foram os responsáveis pelo fim do Direito Divino. E o objetivo é exterminar as religiões monoteístas com o fim de exterminar a crença, a fé em Deus. Todas elas foram infiltradas para serem demolidas por dentro.
O judaísmo, por exemplo, é a religião mais antiga do mundo e originou-se através de Abraão quando Deus lhe ordenou procurar a terra prometida Canaã e hoje o Estado de Israel. E quando pessoas que se diz seguir essa religião faz tudo ao contrário que Jesus (Deus encarnado) ensinou, pode ser judeu? Não. Elas apenas se utilizaram do grande capital financeiro, do poder, da influência e infiltraram-se usurpando não apenas a religião, como também a terra prometida para tirar proveito e destruí-la por dentro. Os verdadeiros judeus donos da terra prometida (Israel) são os descendentes de Abraão, de Jacó, as 12 tribos de Israel que ainda hoje são perseguidos sob o pretexto de serem conservadores; foram perseguidos inclusive na inquisição. Se observarem, se pesquisarem, a religião monoteísta mais antiga do mundo, o judaísmo, foi perseguida ferozmente, inclusive, obrigando os judeus a se converterem em cristãos, os chamados cristãos novos e agora depois de convertidos, depois de tantas perseguições, são perseguidos sobre o pretexto de serem conservadores. Porém, o que eles não sabem, é que somos a essência de Deus. Deus simplesmente reina em nosso espírito e isso, nada nem ninguém poderá mudar. Somos a imagem e semelhança de Deus. Nosso espírito é Deus.


Vejam o video muito bom do Marcelo Rossi sobre geopolítica, sobre o que está acontecendo no mundo. Apenas uma observação. Ele fala sobre o George Soros. George Soros já não está neste mundo e provavelmente ele não sabe porque não está sendo divulgado pela midia tradicional. O que ficamos sabendo é através dos sites, blogs na internet, videos no youtube. Já postamos aqui notícias de processos, condenação à execução de autoridades, celebridades. Empresas, canais de midia, entidade filantrópicas, organizações e até universidades sendo processadas por genocídios, por crimes contra a humanidade.


Esse link abaixo o video do Marcelo Rossi. Assistam e compartilhem.


https://www.youtube.com/watch?v=AMbDsC0HsS4


Esse outro link mostra alguns réus nos processos.


https://theaiorganization.com/obama-google-bidens-clinton-schmidt-sued-in-fed-court-weaponized-ai-bio-tech-transfer-endangering-the-lives-of-all-people-complicity-to-slave-camps-china/


Esse outro mostra quem pode ser processado. Isso no mundo todo.




https://theaiorganization.com/all-media-corporations-banks-politicians-can-be-sued-charged-with-article-3-of-the-genocide-convention-for-complicity/#


Esse outro link é de um video que mostra os que foram presos e os que foram executados.


https://www.youtube.com/watch?v=I3xo60ngNJk


Esse outro mostra a lista dos que foram presos e os que foram executados com destaque em vermelho. Ah, não deixem de assistir um video que tem nesse blog.


https://www.mrcapacho.com/post/conmoci%C3%B3n-la-lista-de-arrestos-y-ejecuciones-de-celebridades-del-estado-profundo




Ferreira pena disse...

Aluízio, venceremos a canalha que nos infelicita? São forças poderosas.

Unknown disse...

O Brasil naobtera volta, Aluízio. O.pensamento conservador veio para ficar e a esquerda vai ter que engolir. Quanto.mais perseguem e massacra.bolspnaeo.maia ele se fortalece junto ao eleitorado. Ele representa o ideal conservador e liberal.

Anônimo disse...

Assistam o video do Bernardo Kuster falando da aberração do inquérito que prendeu a Sara Wuinter. Lembram daqueles protestos que havia cartazes pedindo fechamento do congresso, pedindo AI 5? Não se pode duvidar que foram eles mesmos os responsáveis por aqueles cartazes. Lembram do criar o problema para criar a solução. Lembram que sempre falamos que eles só trabalham com mentira, com enganação, com falsa bandeira para induzir as pessoas ao erro? Essa gente é tão vigarista que dá até nojo. Eles querem ganhar no grito, na pilantragem.



Assistam o video no link.



https://www.youtube.com/watch?v=0yPaeK8v1go


Anônimo disse...

A verdade sobre o coronavírus!
ALARMISMO, ALARMISMO, ALARMISMO, EXPERIMENTAÇÃO DOS GLOBAL-DIABOLISTAS, PSICOLÓGICA!
incontestável maioria dos mortos pelo novo vírus é idosa e, segundo médicos renomados que consultei, morreria com qualquer outra gripe grave. Ponto pacífico.
De acordo com o Centro Chinês de Controle e Prevenção de Doenças, se você tem entre 10 e 39 anos, suas chances de vir a morrer não passam de meros 0,2%. Agora considere que se você tem entre 60 e 69, essas chances saltam incrivelmente para 3,6%; e se a vítima está acima de 80, a coisa se agrava para 14,8%. Isso nos leva à conclusão: idosos estão mais sujeitos a morrer de praticamente do que qualquer doença do que jovens e adultos sãos, mas à exceção dos que abusam dela, como excesso de álcool, outro caso!
CHEGA DE HISTERIA E CRENÇA NA MIDIA GLOBALISTA COM A MEGA MANIPULAÇÃO MUNDIAL CORONAVÍRUS!

Iara Mãe D'água disse...

Pau no fanho!!!