TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 25, 2020

MOVIMENTOS CONSERVADORES VOLTAM ÀS RUAS DE FLORIANÓPOLIS NESTA QUINTA-FEIRA CONTRA O LOCKDOWN DECRETADO PELO PREFEITO QUE PARALISOU A CAPITAL CATARINENSE

Diversos movimentos conservadores de Florianópolis prometem ir às ruas nesta quinta-feira, dia 25 de junho, para cobrar dos vereadores o veto ao decreto do lockdown imposto pelo Prefeito Gean Loureiro que voltou a paralisar a capital catarinense.

O Prefeito Gean Loureiro é do DEM, conhecida agremiação política operadora do establishment, ou seja, um dos 33 partidos políticos que fazem do Brasil o campeão de agremiações partidárias todas elas recebendo vultosa verba pública.

O decreto autoritário do Prefeito tem um impacto profundo na vida da população de Florianópolis no que tange à segurança e à saúde. Além disso esse prefeitinho fechou todos os shoppings, enfim, todos os estabelecimentos, como restaurantes, bares e lanchonetes seguindo à risca os ditames do establishment que faz uso e abuso da pandemia comunista chinesa, o tal comunavírus.

Quem possui razoável nível de informação sabe que essa pandemia é um sermão encomendado, sabe que tudo isso tem objetivo político para imobilizar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. É um esquema político sórdido que pouco está se importando com a saúde do povo brasileiro. Essa gentalha do establishment quer é destruir o Brasil transformando nosso país num nova Venezuela, para reinar eternamente no poder!

Esta é que é a verdade que a grande mídia local e nacional escamoteia na cara dura! Sim, porque os meios midiáticos fazem parte desse esquema diabólico que está destruindo a economia nacional. Pretendem inclusive prorrogar mandatos já que sabem que essa escumalha atualmente no poder jamais será reeleita.

Para esses velhacos da política brasileira o que importa é restabelecer a roubalheira dos cofres públicos que foi estancada pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Aliás já entrou no noticiário político-policial nacional o termo "Covidão", ou seja denúncias de manipulação de verba pública destinada a combater a pandemia chinesa.

A propósito deve-se assinalar que entidades empresariais parecem alheias à desgraça que se abate sobre o povo de Florianópolis. E isto, por si só, é um mistério que mais cedo ou mais tarde haverá de se revelar.

7 comentários:

Anônimo disse...




Realmente, a única coisa que eles se preocupam é com o bem estar deles mesmos e a perpetuação do poder. Se preocupassem com o povo, não teriam propagado esse virus propositalmente tirando muitas vidas e obrigando o fechamento de várias empresas sabendo que muitos iriam perder seus empregos. E como se não bastasse, agora querem amordaçar o povo que denuncia as barbaridades cometidas por eles aqui na internet.


Anônimo disse...

TANAKARA QUE ISSO É OBRA DOS GLOBALISTAS, VIA A FANTOCHE DELES, A XINCHINA, TENTANDO UM NOVO MÉTODO, EXPERIMENTALMENTE E VER A REAÇÃO!
Manipulação das massas, a grandíssima maioria desinformada, mas os poucos AAs nas redes anticomunistas, independentes, mais uma vez acharam o ninho da serpente!
Ficaram frustrados os vermelhos, e mais uma vez, ficaram inertes, invalidaram seus planos sinistros!
Assim, a maioria dos mortos é de velhos com varias enfermidades graves, não resistentes a esse surto doutro tipo de gripe, ou o que for; já estavam prestes a falecerem e isso apenas foi um empurrão a mais no "mata o véio"!

Anônimo disse...

Vamoos deixar se ser otarios, parar de acredita em covid e ficar preso em casa, porque na minha terra, um idozão pé-na-cova morreu de enfarte de noite e foi uma denúncia de uns jegues que foi de covid!
Basta v ver nas redes quantos jovens morrem por causa de overdose de drogas e outros males porque o cara é desregrado, só vive nos fastfood, aí, que esperar disso - é o covid das ideologias de esquerdas oportunistas na arte de enganar!

Alexandre, The Great disse...

Esse agente infiltrado pelo PCChinês, com o título de "embaixador", esteve no Chile e implantou o caos; depois foi pra Argentina e influenciou as eleições destruindo o Macri e agora(ano passado) chega ao Brasil e reúne governadores numa conspirata para derrubar o Presidente da República. Será que os órgãos de inteligência das FFAA, ABIN, PF e os informantes do Presidente ainda não perceberam? Na Guerra do Vietnã, os vietcongs não tinham o melhor exército, nem mais aparelhado e armado, mas destruíram os vietnamitas e o poderoso exército americano, simplesmente causando baixas, golpes de inquietação, 24/7... os comunistas tem um plano, os conservadores tem uma multidão.

Alexandre, The Great disse...

Esse embaixador chinês esteve no Chile e promoveu um caos, depois na Argentina influenciou a eleição derrubando o Macri, veio pro Brasil e cooptou governadores a trair o Presidente e quebrar a economia(tudo na esteira de um vírus trazidos pelo PCChinês). Será que as 2ª Seção das FFAA, PF, ABIN, informantes do PR, ainda não viram isso? Na Guerra do Vietnã os vietcongs não tinham melhor exército e nem melhor armamento, mas tinham um plano: causar baixas sucessivas e diariamente. Aqui não é diferente: a minoria comunista ataca 24/7 os conservadores, que ficam apenas se defendendo e não tem um plano. Será que ninguém vê isso? Ou se vê: quando irão reagir?

Pesquisem disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pesquisem disse...

E que FLORIPA faça também uma GUERRA contra a DEFICIência de vitamina D3, um hormônio.
Urge aumentar a IMUNIDADE INATA, com a vitamina D3 com funções biológicas em todo organismo e com quase 80 funções diferentes. Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D.

ONDE ESTÁ O PODER PÚBLICO ?

REPETINDO
As entrevistas do Dr Cicero Coimbra, um expert em vitamina D3, deveria ser ouvido pelo Ministério da Saúde e ser maciçamente noticiadas.

Escutem Dr. Cícero Galli Coimbra, a maior autoridade dentro e fora do País, vitamina D3. Abram os ouvidos.

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

CORONAVIRUS e VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia
Em 5:17 minutos a dosagem da D3 para salvar vidas
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF7

Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

E não é somente o Dr Cicero Coimbra que recomenda o Dr. Renato Slommka também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do covid !9.
Aqui todos mudos inclusive nosso Ministério da Saúde, talvez por desconhecimento.
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

Precisa DESENHAR?