TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 07, 2020

O ARDIL DOS COMUNISTAS E O ALERTA MUITO IMPORTANTE DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO AOS SEUS APOIADORES


O vídeo acima produzido pelo canal Foco do Brasil oferece um resumo muito bom dos principais fatos políticos que aconteceram ao longo desta semana e, ao final, conclui com parte de pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro, ao discursar em Goiânia, onde inaugurou de um novo hospital.

O Presidente referiu-se à programação de protestos por parte parte do grupo esquerdista Antifa que costuma agir com violência, depredar estabelecimentos comerciais, provocar incêndios e demais atos de violência e vandalismo. Aliás, tem agido com extrema-violência nos Estados Unidos nos últimos dias. Aproveitam o lockdown e quarentenas decretadas por prefeitos e governadores sob o argumento de combater o tal Covid-19, a peste viral criada pela china e espalhada por todo o planeta. Na sua alocução em Goiás, o Presidente Jair Bolsonaro alertou a seus apoiadores que não saiam às ruas neste domingo, já que esses comunistas vestidos de preto são terroristas.

A fala do Presidente Jair Bolsonaro é destacada na conclusão desse jornal em vídeo. Trata-se como frisei acima num bom resumo dos principais fatos políticos desta semana numa abordagem limpa, trazendo para os leitores aqui deste blog as principais notícias políticas sem viés da dita "grande mídia", que se especializou em dar apenas versões calcadas nos interesses do establishment, esse ente dos ditos "poderosos" incluindo aí grandes empresários, banqueiros, operadores de mercado e outros bichos da mesma linhagem, como os jornalistas e os donos desses veículos midiáticos.

Estão todos juntos e unidos numa só voz: derrubar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, de tal sorte que se restabeleça a vultosa roubalheira dos cofres públicos inaugurada pela dita "Nova República", que mais não foi senão o coroamento do projeto acalentado pelos comunistas de sorte a transformar o Brasil numa nova Cuba, a ditadura mais antiga do planeta. O filhote mais recente gestado pela víbora vermelha é a Venezuela, onde o povo sobrevive chafurdando nos lixões em busca do que comer.

Como se sabe a eleição de Bolsonaro à Presidência da República determinou uma reviravolta histórica e sem par ao longo de 130 anos da República. Pela primeira vez há uma sintonia expressiva entre a maioria do povo brasileiro e o Governo, haja vista as dezenas de manifestações inequívocas de apoio às ações do Governo Bolsonaro e ao próprio Presidente da República de uma forma jamais vista na história do Brasil.

Já tentaram de tudo para derrubar o Presidente Bolsonaro. E agora o establishment e seus aliados comunistas, como não conseguem por intermédio da extrema imprensa e dos demais Poderes da República depor o Presidente Jair Bolsonaro, estão lançando mão do bestial ajuntamento comunista denominado Antifa, grupo comunista conhecido pela sua ação ultra-violenta.

De sorte que a advertência do Presidente Jair Bolsonaro procede e deve ser observada por todos os seus apoiadores. Neste caso é completamente cabível o mantra criado dos próprios comunistas quando querem se aproveitar da pandemia chinesa: "Fique em casa". Afinal, quem deve ir para as ruas desta feita são as forças de segurança!

Enfim, é isto aí que declinei nesta postagem. E recomendo que vejam o vídeo do Foco do Brasil para se inteirar dos últimos acontecimentos políticos ocorridos ao longo desta semana sem viés mentiroso e trapaceiro da deletéria dita "grande mídia" e seus micos amestrados pelos comunistas que se arvoram na condição de jornalistas mas que na verdade são agentes do movimento comunista. Esta é a verdade!

9 comentários:

Anônimo disse...




De fato, pensando bem ele tem razão. É melhor evitar, pois como estamos vendo aí os protestos são extremamente violentos. Eu vi em um artigo que lá nos EUA estavam distribuindo até tijolos. Não conseguimos entender como pessoas se dispõe a receber dinheiro para se auto destruir. Vamos entregar na mão de Deus e esperar que as forças da luz vença essa Guerra e nos liberte.





Cactus disse...

.
Por que existe esta conspiração mundial contra a verdade?

É simples. Idiotizando a população com mentiras, o povo fica dócil, burro, medroso e não questiona as coisas erradas, assim fica mais fácil dominá-las e escravizá-las, tornando-as verdadeiros zumbis, veja o que está acontecendo: a população presa em casa, devido às mentiras de vírus, que ninguém vê, ninguém vê alguém morrer com essa doença (a gripe existe e sempre existiu, as poucas mortes são normais durante o ano), a população é obrigada a usar focinheira, onde você torna a respirar os seus próprios gases nocivos (doentes dão lucros imensos para hospitais e indústria farmaceutica), só aparecem números fantasiosos na tevê, dando a impressão ilusionista, de que a cidade está cheia de mortos por todos os lados, enquanto eles soltam milhares de criminosos das cadeias. O mundo jaz no maligno, como diz as Escrituras, e "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás".



O vírus existe. Porém vírus não é um organismo vivo, não se multiplica no meio ambiente, em latim siginifica toxina, veneno, quando penetra na célula, esta faz com que se multiplique (gripe). Ou seja, pode perfeitamente ter sido fabricado. Ocorre que a gripe faz pessoas morrerem com as suas consequências, quando se agrava para pneumonia, tuberculose etc. Portanto a morte simplesmente por gripe (corona), que existe há muitos anos, é quase raro. O fato é que existe hoje agravantes poderosos para a pessoa ficar fortemente adoentada propositalmente, como uso de remédios, vacinas, alimentos contaminados, transgênicos, industrializados etc., água contaminadas com fluor, cloro ou na reutilização, uso de plásticos nos alimentos (plástico vem do petróleo, lixo subterrâneo, perceba que as frutas estragam no plástico mais rápido, a água quando bebida em copo plástico, diferente ao de vidro, fica com gosto, pois se mistura com material químico), uso de microondas, radiação por telefones celulares, torres de antenas (5 G é potencialmente terrível) que transmitem microondas, rastros químicos expelidos por aviões preparados etc.
Com tudo isso, uma pessoa que morre por conta de vários fatores, são classificados com corona vírus, afinal o governo paga mais aos hospitais, quando esta estatística é aumentada. Os números de mortos são fantasiosos, pois são fabricados e incentivados para isso.
.

Anônimo disse...

Parece que a extrema-esquerda percebeu que o Coronavírus não deu certo para derrubar os governos ocidentais e então resolveram apelar para seus ¨agentes¨ locais lesas-pátria (como os Antifas) para provocar o caos, usando as mesmas velhas ¨desculpinhas¨ furadas como o racismo.
E para seus ¨sócios¨ esquerdistas-fabianos PSDBistas, MBListas e outros lixos (agora conehecidos por isentões!) a coisa também não anda nada bem. Pelo menos aqui no Brasil tudo o que eles ¨bolam¨ dá errado. A história para-boi-dormir do Moro falhou miseravelmente, o Dória se queimou feio e pode ir para o impeachment, o Witzel pode até ser preso, a Joice Hasselmann foi trucidada, acabou politicamente e vai levar uma penca de gente com ela.
E o Bolsonaro e seus eleitores assistindo tudo de camarote!



.

Anônimo disse...

Atenção, pessoal!
Os isentões (sim, os mesmos do ¨fique em casa¨, ¨guerra civil já¨, ¨Moro saiu então tô-de-mal com o presidente, etc) estão replicando jornalistas esquerdistas (alguns só desinformados mesmo!) que disseram que o Olavo de Carvalho ¨rompeu¨ com o presidente.
Então para vcs a parte final da fala do Olavo ontem:

¨¨Se algum jornalista vier com perguntas maliciosas sobre a minha aula respondo já. Eu tenho o direito de criticar o presidente. Já paguei mil vezes por esse direito desde muitos anos que ele aparecesse como candidato. Mas vc e seus coleguinhas não tem o direito de lamber a sola dos sapatos dele. Vão chupar picas chineses, dizem que são pequenininhas.¨¨



.



Unknown disse...

Acho sensata o pedido do.presidente. deixa os antigas se revelarem. A nação precisa ver o que eles são. Bolsonaro sairá mais forte ainda

Anônimo disse...

Jornalista desvenda a irresponsabilidade pseudo-científica da OMS e a canalhice de governadores (veja o vídeo)https://www.youtube.com/watch?v=4Co9k17oazs... por Jornalista Claudio Lessa

Anônimo disse...




Vejam esse video no link. O que esse George Soros faz pelo mundo é assustador, apavorante. Curioso é que diz que ele filho de judeu, mas entregava os judeus para os nazistas.


https://www.diariodobrasil.org/soros-o-bilionario-que-tem-sangue-nas-maos-e-financia-a-esquerda-baderneira-mundo-afora/


Na mesma página há outros artigos sobre esse homem e é necessário que as pessoas conheçam quem realmente ele é. Ele é o responsável diretamente pela destruição que está sendo causada do planeta. E lógico que tem Rothschil e Rockefeller por trás dele também.
Por que será que ele tem tanto interesse em descriminalizar a droga?


https://www.diariodobrasil.org/ministro-descobre-digitais-de-george-soros-na-fiocruz/


Será que é por causa do que está no video do link abaixo que ele tem tanto interesse em descriminalizar as drogas?


https://www.youtube.com/watch?v=PkTu5L56pp0







Anônimo disse...

Como nada deu certo até agora nos planos e narrativas para derrubar Bolsonaro, acredito que, a presença dos terroristas idiotas úteis nas ruas é fazer frente aos Bolsonaristas mediante o possível golpe de cassação da chapa pelo TSE, jogando o povo em uma guerra civil. Por todos os lados se vê pareceres de "entendidos especialistas" desautorizando as FFAA a qualquer intervenção.

Anônimo disse...

Durante toda a minha vida aprendi que, vida ao ar livre, banhos de sol, banhos de mar, vida nas montanhas, boa alimentação, evitar ambientes fechados, não ser sedentário, evitar acúmulo de pessoas em ambientes fechados, não ser usuário de drogas, álcool, cigarro, são precursores da boa saúde. Governadores e prefeitos fizeram tudo ao contrário aceitando as ordens da China através da OMS. A OMS agora começa a dizer tudo ao contrário, quando as economias dos países entram em recessão e, talvez, tenham atingido os objetivos de sua guerra assimétrica.