TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 09, 2020

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ESTAVA CERTO DESDE O PRIMEIRO DIA DA DITA PANDEMIA DO VÍRUS CHINÊS. O FATO É CORROBORADO AGORA PELA OMS.


Na conclusão da reunião ministerial nesta terça-feira o Presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento importante. Além do fato de que pôde comemorar as últimas afirmações da OMS - Organização Mundial da Saúde junto à ONU, que corroboram todas as suas assertivas a respeito do medicamento Cloroquina e, também, quanto ao fato de que suas advertências estavam corretas a respeito da adoção de medidas violentas como o lockdown, quarentenas e demais ações repressivas impostas por governadores e prefeitos. O Presidente Bolsonaro foi a primeira autoridade em nível global a fazer essas advertências.

Na verdade foi um tapa na cara da grande mídia useira e vezeira em espalhar o medo entre a população numa escalada de terror jamais vista na nossa história.

Aliás um vídeo que bomba no Youtube (vejam em seguida logo abaixo), antes mesmo dessa declaração recente da OMS mostra que em Genebra, onde está a sede da OMS, suíços curtem os primeiros raios de sol a céu aberto que marca a chegada do verão no Hemisfério Norte, livres, leves e soltos, sem uso de máscaras e sem qualquer obrigação do dito 'distanciamento social', que continua sendo imposto por prefeitos e governadores no Brasil inteiro.

Nunca é demais lembrar que essa pandemia do vírus chinês é um esquema do movimento comunista internacional destinada à criação de um governo totalitário global de sorte a detonar o Estado Nação. Aliás assunto que tenho amiúde analisado aqui no blog. Tanto é que todos os comunistas no mundo inteiro apoiam e defendem com unhas e dentes toda essa tragédia do confinamento de pessoas sadias em suas residências. Todos os comunistas - verdade - adoram o vírus chinês, afinal faz parte de uma estratégia política!

Enfim. É impossível não reconhecer que desde a primeira hora quando daquelas entrevistas do Mandetta Álcool Gel, títere do Sepulcro Caiado, o Presidente Jair Bolsonaro insistiu no fato de que esse confinamento da população brasileira iria detonar a economia nacional com reflexos dramáticos sobre justamente os mais pobres, algo pior ainda do que a própria peste chinesa.

Logo em seguida o Presidente Jair Bolsonaro anunciou a novidade do medicamento Cloroquina e foi impiedosamente atacado pelo jornalismo canalha da grande mídia que agora se fecha em copas depois que a própria Organização Mundial da Saúde admitiu que o confinamento de pessoas saudáveis não contribui para mitigar a dita "pandemia", na verdade um esquema político planejado e executado pelo Partido Comunista Chinês, conforme análise que postei aqui no blog. E a OMS, vejam só, também admitiu o uso da Cloroquina como medicamento ideal para debelar os primeiros sintomas do vírus sino-comunista.

E nunca é demais lembrar: o diabo é que a maioria da população brasileira é muito burra. E quando não é burra mesmo é oportunista. Boa parte busca no seu quinhão sobre cadáveres supostamente mortos por essa pandemia encomendada pelos comunistas.


'DOLCE VITA' AO LADO DA OMS

12 comentários:

Antipetista disse...

É necessário punir os criminosos. Esse crime não pode ficar impune. Muitas vidas foram perdidas e o sangue delas pede justiça.

Alexandre, The Great disse...

Nunca acreditei nessa farsa do isolamento total. Não cumpri um dia sequer desse decreto autoritário e comunista, contudo fui impedido de frequentar shoppings, praias e hotéis, além de ter 2 viagens aéreas canceladas. Não acredito que o Brasil irá adotar sanções internacionais, mas aquelas de âmbito interno contra prefeitos e governadores ladrões tem sim que ser adotadas. Nunca foi “pela saúde”. Latrocínio em massa: mataram e roubaram!

Anônimo disse...




Não passam de oportunistas. O interesse provavelmente era destruir a Economia para comprar ações, empresas na bacia das almas. E os prejuízos agora, quem irá ressarcir? E que credibilidade tem uma organização dessas? Mas não podemos esquecer que estavam por aí tentando desesperadamente derrubar o Presidente. Por que será? Por que será que voltaram atrás agora? Será que é porque os planos foram por água abaixo? Sabem o que pensamos? Os satanistas fizeram a revolução comunista na China preparando-a para a Nova Ordem Mundial. E agora, estavam empurrando a China para implantar o Comunismo aqui usando o PCChinês. Para inclusive, implantar o sistema de vigilância que existe lá.
Já falamos várias vezes, essas pessoas que xingam os adversários do que eles são e os acusam do que eles fazem, propositalmente para causar confusão nas pessoas, precisam ser desmascaradas. Essas pessoas que colocam seus tentáculos para xingar os adversários de nazistas, são os próprios nazistas. Essas pessoas que xingam os adversários de fascistas, são os próprios fascistas. Observem que eles só não xingam de comunistas. Por que será, heim? Será que é porque apesar de serem comunistas não querem despertar a atenção das pessoas para o Comunismo, afinal, com a queda do muro de Berlin, se encarregaram de fazer as pessoas acreditarem que o Comunismo havia morrido?
Essas pessoas nada mais são que psicopatas que vivem de induzir as pessoas ao erro. E assim, induzindo o povo de uma nação ao erro que eles implantam os governos totalitários nos países que eles querem.






Unknown disse...

Eu também sempre duvidei de toda essa tramoia que foi criada, isso tudo foi uma invenção de um tremendos mal caráte. Muitos se beneficiaram disso e deveriam irem para a prisão🤔

Anônimo disse...

Para mim, isso foi coisa montada pelos demonios ambulantes chineses para testarem métodos diferentes de ação para matarem grande parte da população do mundo, objetivo n 1 da NOM - mas as redes estão detonando eles!
Fodam todos esses apoiadores, né Bolsonaro que, não caiu nos cantos das devoradoras sereias!

Odilon Rocha disse...

Perfeito. Fiz exatamente o mesmo que você. Me lixei até para a máscara. Só usei em ambiente obrigatório, mas resmungando...kkkkkk.
Assino embaixo o que dissestes sobre as sanções, infelizmente.
O Governo tinha que cair fora dessa Organização criminosa, que só serve para politicagem. Saúde que é bom, zero!
Um abraço

Marat da Silva disse...

Bolsonaro ao final de Janeiro, início de fevereiro, já declarara "Estado de Emergência" para o País. No entanto, aproximando-se o carnaval, diversas "autoridades", principalmente governadores declaravam publicamente que não havia com que se preocupar. Em SP, entorno de 15 milhões curtiram o carnaval, no RJ, algo como 10 milhões, estrangeiros indo e vindo, gente de todo o País, curtindo, se esfregando, beijando, transando, rodoviárias, aeroportos, enfim, uma disseminação desenfreada do vírus do PCC.
Passado o carnaval, as "autoridades" que diziam não haver nada preocupante, reuniram-se com o embaixador chinês no BR e daí tocaram o rebú, voltaram para seus estados, todos muito machões, aplicando mandos e desmandos sem base científica, nascendo assim uma leva de ditadores instantâneos, efeito esse, que se espraiou pelas prefeituras.
Ao mesmo tempo, seguindo as determinações da OMS do PCC, continuaram adotando medidas desvinculadas do cientificismo, usando e abusando de lockdown, isolamentos, pegando muita grana do Governo Federal e queimando muitos milhões em "compras" e construindo "hospitais de campanha" para as moscas.
Renegando Bolsonaro, assim como Trump, renegam a Cloroquina como tratamento, sendo que hoje sabemos ser praticamente o único medicamento eficaz. Rejeitam a Cloroquina por indicação da OMS do PCC, que hoje em dia reconhece os erros tanto para o lockdown quanto o uso da Cloroquina.
A cloroquina ainda é rejeitada, devido aos interesses da INDÚSTRIA FARMACÊUTICA e de Fundações internacionais ligadas à área farmacêutica que preconizam o uso de medicamentos mais caros e vacinas ainda em estudo.
De tudo isso, com todas as informações que dispomos, concluímos que:
- A China é mentirosa;
- Não podemos confiar em nada que tenha origem chinesa, sejam
informações ou produtos;
- A OMS do PCC, demonstra ser um puxadinho do regime chinês;
- A OMS do PCC, mente descaradamente;
- A OMS do PCC é uma gangorra de ideias ao sabor da política
esquerdopata, não cumprindo com sua função de organismo mundial
de Saúde;
- Acima de tudo, concluímos que os políticos brasileiros são MERDA,
fato devida e honrosamente apontado por Bolsonaro;
- O políticos e a mídia podre, querem um pandemônio, tocando terror
e buscando alonga-lo ao máximo, favorecendo assim seus patrões o
Partido Comunista Chinês;
- Esses políticos de merda, querem derrubar o Presidente
legitimamente eleito;
- O apoio que Bolsonaro tem é do POVO, urge então usarmos esse poder
e promovermos o 3º turno das eleições de 2018;
- Nas próximas eleições, começarmos a remoção da merda política para
a estrumeira.

Anônimo disse...

Vai ser complicado mudar as regras do jogo onde até os traficantes mandam o STF proibir ações da policia nos negócios.
Enquanto isso, todo mundo na L I V E <=> EVIL

Anônimo disse...

Eu não sei como um etíope cuja população do seu país é miserável e morre de fome pode ser diretor ou presidente da OMS. Você primeiro resolve os problemas da sua casa para falar ou ensinar ao resto. Depois de acobertar escandalosamente o vírus chinês já deveria ter renunciado. Continua lá na cara dura.

Unknown disse...

Mais profundo que isto.
Eh a nom, o pcc tambem eh controlado por eles.

Anônimo disse...

Só porque recentemente Trump denunciou a OMS, inclusive tirando-lhe apoio de 400 milhões de dólares, resolve o tal Mito dar com a língua nos dentes. O BR é mesmo a "maria vai com as outras" ou melhor: é o lixo ocidental.
Aliás, que tal postar aqui o vídeo em que Olavo denuncia a atitude pusilâmine do presidente para com seus eleitores e sua inércia em relação ao embaixador chinês?

Unknown disse...

Aqui no privê onde moro, teve quatro pessoas que se infectaram com o COVID-19, os quais desenvolveram os sintas mais grave,a falta de ar,e tomaram IVERMECTINA e em dois dias ficaram curados os 4.