TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 10, 2020

O FEITIÇO PODE VIRAR CONTRA O FEITICEIRO? CORONAVÍRUS PODE TER EFEITO BUMERANGUE DETONANDO O PARTIDO COMUNISTA CHINÊS.


Ex-assessor do Presidente Donald Trump e ex-presidente do famoso site conservador norte-americano Breitbart, Steve Bannon possui um canal no Youtube dedicado a análises e entrevistas sobre a política norte-americana e internacional.

Desta feita, como vocês podem conferir no vídeo acima, Steve Bannon é entrevistado pela jornalista Simone Gau. O assunto, como não poderia deixar de ser gira em torno na pandemia do vírus chinês e sobre e a reação global, em especial dos Estados Unidos, bem como de todo o Ocidente e parte do Oriente. 

Afinal, a pandemia chinesa tem realmente um impacto geopolítico evidente a par de impor duro golpe nas economias de praticamente todos os países do mundo.

Este vídeo foi  publicado pelo site Epoch Times com legendas em português. Steve Bannon fala sobre a possibilidade de uma reação global não contra a China, mas sim contra o Partido Comunista Chinês, ou seja, uma grande operação para liquidar o PCC Chinês que escraviza a população chinesa e devolver o país ao seu povo.

Enfim, segundo as argumentações de Steve Bannon os países duramente afetados pela pandemia sino-comunista não irão dar de barato e partirão pra cima do PCC entregando a China ao seu povo. Em rápidas palavras este é o conteúdo do vídeo.

26 comentários:

Anônimo disse...




Ele falou o que o mundo quer ouvir e demonstra vontade de responsabilizar os responsáveis pelo genocídio que esse virus provocou e que a Internacional Comunista é responsável. Mas precisamos contar-lhe que quem provoca as revoluções comunistas pelo mundo são as elites satânicas e que enquanto elas não forem severamente punidas, as revoluções continuarão e surgirão novos partidos comunistas e governos totalitários. Não estamos dizendo que o PCCh não deve ser severamente punido. E que precisa policiar para que essas elites não introduza um dos seus tentáculos no governo dos EUA e venha se utilizar do poderio bélico e econômico de lá para curvar as nações aos interesses delas. Essas elites é que estão por trás da Internacional Comunista que através das filantropias de fachada abastece de dinheiro as ongs que promove as revoluções marxistas pelo mundo, sempre se aproveitando dos menos favorecidos, dos trabalhadores, dos negros e outras categorias com o marxismo cultural. O marxismo nada mais é que charlatães capitalistas monopolistas fingindo combater o capitalismo. Aliás, aproveitamos para perguntar pra eles: vocês não tem vergonha na cara, não, bando de vigaristas, charlatães?
Essas elites, sempre dizendo que estavam defendendo os interesses do povo americano, mas enquanto detonavam com a Economia dos EUA, alavancavam a da China que certamente tem mão de obra muito barata, quase escrava agora com o PCCh. Agora, o povo americano estão também sentindo na própria pele os efeitos das mentiras, dos enganos que sempre lhes contaram.
Então, essas elites que a maioria do povo do mundo já sabem quem são, precisam ser responsabilizadas criminalmente também porque eles enganam os povo de todas as nações para defender seus próprios interesses há séculos e séculos.
Como ele mesmo disse, não devemos condenar o povo chinês, pois eles são vítimas como nós, como os americanos, como qualquer um onde essas elites agem com seus tentáculos sempre enganando o povo. E é difícil descobrir os chefões porque eles agem nas sombras, nos bastidores e sempre colocando suas massas de manobras, seus revolucionários nos mais altos cargos do poder para defender seus interesses e sempre tomando atitudes por debaixo dos panos, na calada da noite e quando o povo descobre a trama, já provocaram um grande estrago. E na maioria das vezes não tem nem como reagir.
Necessita-se urgentemente detonar com a farsa do marxismo.


Unknown disse...

Em.pleno século 21 a comunidade internacional não pode mais aceitar ditaduras como a da China, Venezuela, Cuba e Coreia do Norte. Fazer vistas grossas par países não transparentes terá sempre como consequência sabotagens, ameaça a biológicas, ações nas sombras r coerção dos povos. A pandemia destroçou vidas em todos os sentidos que se imagine. E a oms tem muito o que explicar ao.mundo tambem

Anônimo disse...

Logico que vai ter um impacto negativo. Qualquer país agora vai tentar produzir tudo o que importa da China. Não tem muita coisa produzida na China que não possa ser produzida em outros países. Os investimentos na China também vão cair siginificativamente. Todos os países vão pensar duas vezes antes de investir em fábricas na China e já deve ter um monte querendo sair. Particularmente, o Brasil pode produzir praticamente tudo o que importa da China mas tem que fazer algumas reformas trabalhistas, reduzir impostos, etc.

Augusto disse...

GRANDE DENÚNCIA

https://youtu.be/EF2U_4pS91E?t=587

Anônimo disse...

ESTÃO VENDO? ALIAREM-SE AOS COMUNISTAS OU AO CAPETA DÁ NO MESMO, POIS SÃO SEUS REPRESENTANTES TERRÁQUEOS!
Muito em breve o povo chinês se investirá contra esse pestífero governo PCC pirata, descarado e falsario com a net tem contato com as redes independentes, apesar de severas restrições de visualizações desses conteúdos, mas prá tudo tem jeito de infiltrarem com a verdade e jogar o PCC prá escanteio!
As empresas estão saindo da China, composto de um desgoverno de estúpidos e exploradores do povo!

Anônimo disse...

Em todo lugar deveria ser adotado o confisco de bens das pessoas que agem com a corrupção e roubo e desvio de dinheiro público. Inclusive para quem se cadastrou para receber auxilio emergencial sem ter a necessidade deveria devolver com multas.

Anônimo disse...

E O Vento Levou é retirado do HBO Max por conteúdo racista. O filme de 1939 retrata o período da Guerra Civil americana.
Esses vagabundos estão apelando a tudo. Eles se acham gostosos, simpáticos, inteligentes, bonitos, que a sociedade gosta deles. A sociedade gosta deles mas na lata do lixo.

Iara Mãe D'água disse...

No Xi Jin Pim não vai nada?

Anônimo disse...

Vi um esquerdista colocando o link abaixo dizendo para entrarem lá e votarem contra, ou seja, “NÃO”.
Trata-se de uma medida provisória que dispõe sobre a designaçãode dirigentes pro tempore para as instituições federais de ensino durante o período da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente dapandemia dacovid-19.
Lembrando que só se aplicam no caso de término de mandato dos atuais dirigentes durante o período da emergência.
Entrei lá e o “Não” está ganhando de lavada.
Vamos tentar virar mais esta votando, neste caso, “SIM”

Segue o link

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=142445


Sebastião

Anônimo disse...




Pessoal, vejam o video do Bernardo Kuster que explica direitinho sobre a gritaria histérica do monopólio da informação (desinformação). Os carniceiros não se contentam com poucos cadáveres, não, eles querem é muitos. Tudo pra encontrar qualquer coisa para culpar o Presidente Bolsonaro.
Já não temos mais nenhuma dúvida que essas pessoas estão seriamente, gravemente doente. Será que é doença da alma? Que coisa é essa, gente?


https://www.youtube.com/watch?v=v8AH71BkEtI


Hoje eu vi um video do Gal Pazuello da Saúde nos mostrando que as ideias, os comportamentos, as atitudes dessas pessoas são de uma criança de mais ou menos 12 anos, por exemplo. Quem entendeu o que ele disse? Nós entendemos. É assustador imaginar que essas pessoas legislam, governam. Essas pessoas ocupam os altos cargos do poder. É apavorante e dá vontade sumir não sei pra onde.



https://www.youtube.com/watch?v=TGWqYGTwy4M





Finish them! disse...

Poderia acrescentar o Epoch Times à lista dos seus 'Bons links'!

téia disse...

Obrigada pelo vídeo que é simplesmente imperdível !

Anônimo disse...




Pessoal, vimos um artigo que nos deixou pensativos.
Por que será que lá na cidade da OMS na Suíça, o povo não estava usando máscaras? Inclusive o Aluizio postou um video mostrando que na cidade da OMS, o povo não sua máscara e nem faz uso do isolamento social. Será que é porque o virus não chegou lá? O que faz daquela cidade tão especial e isenta do virus?
Encontramos um artigo que ajuda a esclarecer as dúvidas, vejam no link.


http://finalwakeupcall.info/en/2020/04/15/the-deep-state-octopus/



Nesse link está o video que o Aluizio postou sobre a cidade da Suíça que não usa máscara.


https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/06/presidente-jair-bolsonaro-estava-certo.html



Ferreira pena disse...

Simplesmente espantoso!

Carlos. disse...

FBAPA.Festival de besteira que afeta o pais.Quanta bobajada.Um não vive sem o outro.

Anônimo disse...

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21038/gleisi-confirma-globo-e-pt-estao-alinhados-contra-bolsonaro-veja-o-video



Globolixo, desesperada pelo corte da boquinha

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro decreta fim das indenizações vitalícias aos guerrilheiros anistiados politicamente no Brasil. Portaria Nº 1.266 de 5 de junho de 2020.
Só essa já lavou a alma dos brasileiros. Esse vagabundo do Lula encheu o bolso desses terroristas com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...




Uma mensagem bacana aos homens e mulheres de cor negra. Não deixem pessoas tratarem vocês como coitados incapazes. Não permitam que pessoas os usem como massa de manobra fomentando o racismo e provocando divisões. O que eles querem é apenas jogar vocês contra os brancos incitando o ódio. Sejam independente, mostrem que são capazes e não permitam que os tratem como inválidos.


Vejam o video no link.


https://www.youtube.com/watch?v=E9-kQzczisI&feature=youtu.be


Augusto disse...

AI TEM!!!
ACORDO ASSINADO EM AGOSTO de 2019 ????

TA LOUCO!
EU NÂO TOMO ESSA VACINA...

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quinta (11) a parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório chinês SINOVAC BIOTECH para a produção de uma vacina para a Covid-19.

https://youtu.be/l6LqU5pzzt0

Anônimo disse...

VÁ PROS QUINTOS DO INFERNO, "SEU" JAGUNÇO!
O idiota, corruptor, mau caráter - o monstro do kit gay Haddad - vomitou que Lulampião poderia se candidatar em 2022!
Se pudesse, quem em sã consciencia e cristão votaria nesse STALINISTA tirano, usurpador do poder por eleições fantasmas, vencidas pela desgraça golpista PT, graças a sua aliada na hora H, a MEGA ratazana SMARTMATIC?
O mesmo se deu na Venezuela: desarmaram o povo "contra crimes", deram elas a bandidos, como aqui, aliados do PCC e CV e golpes desde Chaves!
Aqui não, ratos-de-esgoto do PT, que vão prá Cuba ou prá Venezuela, melhor ainda, prus quintos do inferno!!!
"Bom que hajam eleições, mas os que contam os votos decidem tudo" - Lênin

Carlos. disse...

Detonando o PC Chinês??.Delirando está o autor.

Nada mais que verdades disse...

"O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quinta (11) a parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório chinês SINOVAC BIOTECH para a produção de uma vacina para a Covid-19."

Um verdadeiro acinte não somente ao povo de São Paulo, mas a todo povo brasileiro. Quem em sã consciência quer parceria com um país sob uma ditadura comunista? Um país que provocou esta pandemia, onde tudo aponta que não foi uma simples sopa de "morcego". Nem sob tortura faria esta vacina.
Quem é esse governador, quais são seus reais objetivos?
Que o povo do estado de São Paulo mostre sua garra e ponha esse senhor no seu lugar como servidor.


Anônimo disse...

"Que o povo do estado de São Paulo mostre sua garra e ponha esse senhor no seu lugar como servidor."

kkkk... o lugar desse pilantra, estelionatário, falsário ideológico, entreguista, crime contra a soberania nacional, é na cadeia com todos os bens confiscados.

Anônimo disse...

A arte da ciência com a religião é descobrir e respeitar os segredos da vida. Tudo é a mesma coisa sempre. Muda a nossa percepção, amplia-se a consciência Q nos indica os modos de viver. Desde os primórdios há ciclos, fins de tempos, reciclagens e ampliação da consciência. Na ascensão é preciso deixar muitos fardos no caminho. O pão e a palavra são necessários.

Augusto disse...

SIM É URGENTE SIM DINAMITE PURA TUDO FOI REVELADO!!!

https://youtu.be/spV7UZ70LKw

Anônimo disse...

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21038/gleisi-confirma-globo-e-pt-estao-alinhados-contra-bolsonaro-veja-o-video?fbclid=IwAR0OVWuWouUUWo-GTdrCR6v8vLrsLBQggyXrHu3-97UwHUJU98iR1bswnNs