TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 05, 2020

PRESIDENTE DONALD TRUMP AVISA QUE SE FOR PRECISO ACIONARÁ AS FORÇAS ARMADAS PARA CONTER O ATAQUE COMUNISTA DO ANTIFA



Os arruaceiros comunistas que estão espalhando o terror com ataques, incêndios e depredação de propriedades e de estabelecimentos comerciais nos Estados Unidos têm seus dias contados.

O Presidente Donald Trump disse que não hesitará em convocar inclusive as Forças Armadas para aniquilar a canalha comunista Antifa que tem espalhado o terror e a destruição em solo norte-americano, conforme se pode constatar neste seu pronunciamento à Nação com legendas em português, postado pelo 'Canal do Monstro' no Youtube.

O segundo vídeo apenas em inglês é de um canal norte-americano no Youtube. Faço a postagem já que mostra cenas da diabólica brutalidade e violência do grupo comunista Antifa em diversas cidades dos Estados Unidos.

NEW YORK CITY DEPREDADA
Neste vídeo postado no Twitter dá para se ter uma ideia do que aconteceu com o ataque dos Antifa. Poucas lojas escaparam da fúria do terror comunista dos Antifa. No lugar das vitrines placas de madeira cobrem o estrago. 

25 comentários:

Anônimo disse...

DESESPERAM-SE OS COMUNISTAS QUANDO SÃO DERROTADOS NÃO ACEITAM, SÓ NA MARRA, NA FORÇA BRUTA!
Olhemos o caso do Brasil, eles que se intitulam de democráticos, como na próxima manifestação dos comunistas se apresentam como tal visando enganar os desinformados e simples!
A democracia deles é a de Cuba China, Venezuela e os outros títeres dos diabólicos comunistas: enganar, tapear o máximo!
Reparem o terror financeiro e e ético que o demoníaco populista e demagogo Lulasno e Dilmula representando as merdas de miséria do lulopeStismo no Brasil!
Mas, são sindicatos de refinados ladrões, nisso são mestres imbatíveis, assim como caluniar, truncar notícias ideologizando elas, mas tentam para se passarem como defensores do pobres, como em Cubatrasadíssima e na misérrima Venezuela - que é uma favela, após adoção do comunismo!

Cactus disse...

.
Urgente -
.
Veja como em Genebra (sede da O. M. S.) está se cuidando do vírus, vai se surpreender e revoltar:
.
https://www.youtube.com/watch?v=qLHLwHHpqdY
.

Sempre Mais do MESMO disse...

Dois sentimentos movem o mundo:
1 - A INVEJA:
Fruto da vaidade que odeia comparações desfavoráveis. Por isso, reconhecendo a impotência para ostentação de superioridade real A SEUS PARES, desperta o ÓDIO e o desejo pela fantasia, como meios de destruir a percepção da realidade ou criar uma realidade paralela que seja favorável aos sentimentos de inferioridade.

2 - A COBIÇA:
Fruto do desejo por bem estar material, sobretudo aquele percebido sob o desfrute alheio. Por isso, supondo a própria impotência para desenvolver o próprio bem estar, desperta o desejo de apossar-se daquilo que parece satisfazer aos demais.

Estes fatos reconhecidos, faz-se necessário analisar atentamente para não confundi-los. Na verdade decorrem do que Bertrand Russel genialmente expôs de forma clara como os dois tipos de ambição: ambição intelectual (psicológica) e ambição material.
Spinoza verbalizou que todos querem ser amados e admirados por suas virtudes, somando-se a isso que todos também querem viver confortavelmente.
É justo dar os créditos a quem verbalizou aquilo que todos, axiomaticamente, percebem, mas não sabem explicar.

A questão material dispensa explicações, apesar de ser uma ambição limitada objetivamente pela capacidade humana de desfrute material, soma-se a esse fato a subjetividade no prazer de tal desfrute.

A questão intelectual é incomparávelmente mais complexa, dado que a ambição psicológica não pode ser limitada se não pela capacidade de imaginar possíveis prazeres. A mais terrivel ambição intelectual (psicológica) é a ambição pelo Poder, que nada é além da idéia de submeter os demais à vontade e caprichos do "imaginador".

George Orwel brilhantemente percebeu que o Poder de um indivíduo é medido sobretudo por sua capacidade de se fazer obedecido contrariando a natureza alheia por bem estar (psicológico e material). Não por acaso aqueles que dominam mental ou fisicamente as massas humanas desenvolvem a obsessão por impor proibições irracionais aos prazeres intelectuais e materiais de seus dominados. De modo a limitar ou destruir todos os prazeres naturais. Ideologias são pródigas em fabricar, pela irracionalidade, alegados vícios nesse sentido para ostentar o Poder de seus criadores sobre seus dominados: a antinatureza ativa.

Assim virtudes e prazeres foram amaldiçoados como se vícios fossem. A beleza, a riqueza, o sexo, a inteligência, a força, as potências em geral e sobretudo a liberdade foram CRIMINALIZADOS COMO VIRTUDES INDIVIDUAIS. Não pela reflexão racional, mas pela propaganda ideológica que sempre ofereu em troca as promessas de futuro alegado conveniente, sobretudo para os frustrados pelo conflito entre suas ambições e a própria capacidade de realiza-las.

As ideologias, que fabricam imagens de futuros convenientes facilmente transmissíveis, possuem poder absoluto sobre a funesta personalidade humana: quanto menos racionais ou preguiçosos mentalmente, quanto mais frustrados consigo, mais faceis os humanos se entregam a fantasias mirabolantes e seguem fielmente os líderes dessas fantasias: conclui-se que lutar contra a natureza e tarefa um tanto irracional.

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊME CHOOSE

Sempre Mais do MESMO disse...

Talvez Trump devesse ter ressaltado que estes grupos violentos são instigados pelos derrotados na democracia que fingem defender apenas quando vencem as tais eleições. Não admitem que as eleições que tanto defendem como carta branca para dominarem populações inteiras, submetendo-as à vontade dos eleitos, lhes retirem esse poder.
MANÍACOS só aceitam o que defendem quando o que defendem lhes é favorável: são democratas quando vencem, legitimamente ou não, na democracia. Defendem a riqueza e o luxo, mas somente para que estejam sob desfrute de seus líderes ideológicos. Como na China, na Coréia do Norte, em Cuba, na Venezuela, na Nicarágua (na primeira eleição que terrorista sandinista Ortega venceu na Nicarágua, este tomou todas as maiores mansões e as distribuiu as lideranças sandinistas. Qdo perdeu em seguida as eleições para Chamorro, ameaçou voltar as guerrilhas terroristas caso Chamorro lhes tomasse as propriedades: ninguém lembra/fala disso).

- Proibem a riqueza aos indivíduos do povo, mas como elite estatal imposta por ameaça armada, as desfrutam mesmo nos paises mais miseráveis.
- Proibem armas, mas as elites politicas e burocráticas, além das tropas policiais e militares que os protegem, as armas lhes são permitidas.

Proibem às populações aquilo que defendem como desfrute próprio: SÃO CANALHAS e MANÍACOS.

Anônimo disse...

É o mundo de ponta-cabeça ou é mesmo o fim dos tempos com retorno dos remanescentes às cavernas, começando tudo de novo???!!!
A tal MIDIA há tempos vista como um 4º Poder, gostou tanto da classificação que avançou para a Ditadura. Brincam com os fatos, a maioria deles fora do alcance do conhecimento popular, como se tratasse de um jogo, um PERIGOSO JOGO POLÍTICO. Os grandes exemplos hoje são a PANDEMIA DO VÍRUS CHINÊS (que, infelizmente não é um produto ching ling) usada para aterrorizar e enjaular todos no mundo e os PROTESTOS CONTRA O RACISMO em que só os pretos são coitadinhos e discriminados universalmente. E, mesmo, há inculcado no inconsciente coletivo que preto e escravidão são conceitos indissociáveis, como se nos milênios de vida social deste planeta só africanos abaixo do Saara tivessem sido submetidos, esquecendo que os próprios chefes tribais e guerreiros do pedaço faziam deles prisioneiros e os VENDIAM como qualquer mercadoria. E, oh abduzidos ideológicos, idiotas úteis e inúteis, cadê os milhares de escravos gauleses e germânicos brancos de olhos azuis escravizados aos milhares pela antiga Roma e outros impérios?! As guerras, a produção e o comércio fizeram escravos de todas as cores em todas as sociedades. Pra terminar, vejam o exemplo cretino (só pra dizer o mínimo) do jornal EL PAÍS publicando a seguinte manchete: “MORTE DE CRIANÇA NEGRA NEGLIGENCIADA PELA PATROA BRANCA DE SUA MÃE CHOCA O PAÍS”. Eles acham que pauta da pandemia como arma de guerra não está sendo suficiente e, por cima disso, ainda é preciso adicionar os temperos do racismo e da luta de classes?! ESCÓRIA!!! (lídia)

Anônimo disse...




Tudo isso é para desestabilizar o governo do Presidente Trump e do Presidente Bolsonaro. Qual é o objetivo disso? Tentaram por tudo nos empurrar para a China logo no auge do coronavirus, inclusive tentando derrubar o Presidente bolsonaro, mas o povo reagiu e agora tentam desestabilizar com protestos violentos.


Dissemos esses dias atrás que estamos vivendo um caos que não estamos mais sabendo em que ou quem acreditar com tantas desinformações e a maior responsável é a grande midia, e uma coisa é certa, precismos restabelecer a ordem. Como faremos isso? Viveremos eternamente nesse caos?
Concluímos que aqui no Brasil temos um partido único divido em vários partidos, todos ou quase todos trabalhando pela mesma causa que é a socialista/comunista.
Muitas vezes, falamos a verdade e há quem acha ruim. Mas é a verdade.

A desinformação é tanta que às vezes, ficamos desconfiados de alguém que confiamos, será que ele está do lado que queremos, que é o lado do bem. E a cabala satanista juntamente com seus tentáculos fazem isso proposital para induzir as pessoas ao erro com as falsas bandeiras e desacreditar aqueles que está do lado certo, justo, correto.


Às vezes, temos esperança de mudar, outras vezes, ficamos desesperançados. Às vezes, não vemos luz no fim do túnel. Precisamos orar muito, nos apegarmos com Deus porque estamos em uma guerra espiritual, a guerra do bem contra o mal.


Anônimo disse...

COMUISTAS E ASSECLAS TÊM DE SER TRATADOS A FERRO E FOGO. COMO A CÃES FURIOSOS E AMANSAR CAVALOS BRAVIOS!
Porém, quando acham moleza, fazem os medrosos e galinhas mortas seus capachos!
Kd o Lulampião que antes dava ordens e todos executam?
Hoje, suas latidos nas redes são de uma cara abatido e kd a coragem de enfrentar a peito aberto, atrevido com era contra nosso Bolsonaro?
Ele, esse para ser impichado terá que passar em cima dos militares ai,ai,ai, e isso é osso duro de roer!
O PT continua atuando, mas apenas de cãezinhos sempre em cima das camas, dentro de casa , dormindo quas madames!

Unknown disse...

Bolsonaro tem que ser firme.contra o vandalismo. Aqui.nao ir ai.dr criar. A maioria do povo vrasfor o não aceita isso. A esquerda vai ser afetada e.mmuito pela ação desses radicais de esquerda

Iara Mãe D'água disse...

Bolsonaro, copia e cola o discurso.

Histórico disse...

ANTIFA correspode para o partido democrata americano aos black shirts de Mussolini e aos brown shirts de Hitler: Como tudo falhou na tentativa de derrubar TRUMP, PUGLIAOSI e os democrats lançaram mão da pressão de rua...
TRUMP porém não é nenhuma galinha morta...

Reis disse...

Tudo isso parece um jogo teatral articulado pelos dois lados! Combinado com uma frieza humana sem freio. Primeiro criam uma esperança! Ai vem uma crise! Depois vem uma solução! Desestabilizam os dois lados! Porem o poder continua mas mãos dos mesmos! Agora parece que a narrativa vai ter uma mistura do seriado Watchman com o seriado The Handmaid's tale. Isso tudo pra voltarmos a acreditar que a linguagem do passado era a melhor. Afinal, se é que posso dizer, pra que evoluimos em alguns pontos até aquí. Tecnología sem consciência e sapiência, só vai servir pra controlar. Será que é pra isso que estamos dispostos a viver? Lutar só vai aumentar o tempo de maior destruição. É pra isso que nos julgamos mais inteligentes que os animais? Só sobrou o caminho do auto flagelo? Será que somos HUMANOS mesmo? O sacrificio de acreditar estar certo vale a pena? E se a chave for virada! Vai sobrar os melhores, os sortudos, os almodiçoados ou os abençoados?! Vale o sacrificio né?! Bom se chegamos até aquí é porque merecemos! Então só nos resta lutar! Quem vai vencer eu não sei! Só posso afirmar que eu estarei la até meu tempo acabar!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

GRANDE LÍDIA!
Você falou algo que deveria ser reproduzido por muitos mais. Infelizmente a ojeriza ao conhecimento se tornou uma virtude na MORAL do ESCRAVO que domina a quase totalidade das populações. A ignorância é só MAIS UM VALOR MORAL muito fácil e conveniente de ser simulado e sobretudo efetivamente praticado em sua essência.

Fui ler Nietzsche já tardiamente, com minha visão sobre as questões já um tanto solidificada. Porém ao connhecer as idéias do sujeito foi impossível não acrescentar algo a meus pensamentos e mesmo discordar do grande pensador em poucas questões.
NIETZSCHE tem afirmações que fazem respeitar o pensador que dizia "O MUNDO TEM QUE SER VIRADO de PONTA CABEÇA.

Ou seja, o que atualmente parece estar de ponta cabeça é exatamente o que vigora como natural e, então, deve ser virado para estar em conformidade com a natureza objetiva. Enfim, você esta certa.

O grande pensador, há mais de século, alertava para o que ele chamava de "AFEMINAMENTO" do ser humano. Pois errôneamente parecia considerar a mulher uma personalidade frágil, demasiado sujeitas ao sentimentalismo sobrepondo-se a racionalidade. ESTAVA ERRADO!
O sentido que deu à palavra "afeminamento" foi o que de fato fizeram com a mulher e não o seu estado natural.
Atualmente podemos perceber, sobretudo nas manifestações, a garra que grande parte do público feminino manifesta inquestionavelmente. Bem mais do que a maioria dos homens acossados pelo SENTIMENTALISMO MORALÓIDE que os enche de culpa e, em sua fraqueza, os homens se encolhem imbeciliizados de cativar simpatias gerais. A MORAL do GUERREIRO é atualmente encontrada mais nas mulheres do que nos homens.

Enfim, o mundo precisa ser virado de ponta cabeça para encontra a posição natural.

Acrescento minhas congratulações também ao comentário feito pelo "Histórico" acima.

Infelizmente o "serumano" em sua vaidade e estupidez se deixa MANIPULAR como animal doméstico de espertalhões que o adestram.

Sempre Mais do MESMO disse...


Só um esclarecimento:
A Moral não é um código racional, mas um CÓDIGO de conduta CONSENSUAL (seja pela anuência espontânea ou imposta a força).
A moral se refere a costumes herdados e novos consensos espontâneos ou impostos.

A idéia de ÉTICA, sim, tem a pretensão de um código de comportamento objetivo, baseado em análises racionais.
Não por acaso há diversas morais segundo as comunidade (povos). Assim, a objetividade não é algo buscado pela moral, mas apenas regras arbitrárias para a conduta. O fato de parte dessas regras serem objetivas e racionais não é capaz de tornar todo um código moral como algo objetivo.

E vai agora mais uma citação do brilhante pensador NIETZSCHE, quando comentando os ataques sofridos, sendo chamado de imoral ou imoralista (e passarinheiro ...rsrs ...por dizerem que estendia "redes como que para pegar pássaro):

"EU CRITICO A MORAL POR MORALIDADE" ou sou antimoral por moralidade. ...Trocadilhos que bem demonstram a essência do pensador.

Anônimo disse...

Antagonista: “Sensacionalismo barato”, diz Covas sobre deputados que invadiram hospital"
Deputados que cumprem o seu trabalho agora é invasão segundo o blog da militância esquerdista. Imaginem se fosse o Bolsonaro, os mercenários do Antagonista estariam pedindo o impeachment. É muito sujo, muita falta de vergonha desses caras.

Anônimo disse...




Vejam esse video do Seu Mizuka no link, como fazem o povo de idiota.


https://www.youtube.com/watch?v=qLHLwHHpqdY

Anônimo disse...

“Zinco é a bala. Hidroxicloroquina é a arma. Trate a covid-19 cedo e viva. Reabram a economia mundial agora”, diz Dr. Zelenko

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/zinco-e-a-bala-hidroxicloroquina-e-a-arma-trate-a-covid-19-cedo-e-viva-reabram-a-economia-mundial-agora-diz-dr-zelenko/

Alexandre, The Great disse...

Já perderam... esses baderneiros são os últimos arroubos de uma ideologia fracassada e ultrapassada. Nova Ordem Mundial + Foro de São paulo + PCChinês + Antifas + Democratas = Comunismo/Socialiasmo/Bolivarianismo.

Sempre Mais do MESMO disse...

Unknown,
o Poder arbitrário existe há milênios e viver do Poder e não do trabalho trocado livremente é o "maná dos deuses" com que sonham humanos degenerados.

Imaginemos, hipotéticamente, que algumas dezenas de naufragos cheguem a uma ilha habitada por centenas de milhares de cães.
Cães, como todos os animais agem apenas para viverem e não se importam com a forma de consegui-lo. Aceitam até mesmo a servidão na esperança de sobreviverem no mundo que conseguem reconhecer. Há exceções que preferem a morte à viverem sem liberdade; é minoria.

Desses naufragos a maioria se dedica a trabalhar para conseguir abrigo, conforto e alimentação. Produzem bens e serviços e os trocam livremente em busca de seus objetivos.
Uma minoria desses naufragos, algumas unidades, por se considerarem incapazes de proverem os suas ambições, percebem que se dedicando a ADESTRAR os CÃES, poderão obter tudo que perceberem desejavel daqueles que trabalham e produzem. Sim, individualmente ou em minoria mais fraca não conseguiriam permanentemente realizarem seus objetivos. Porém, ao adestrarem a maioria canina conseguirão, sem grande risco, submeter todos aqueles que trabalham e deles conseguir as realizações que almejam.

Eu pergunto, quem governará a ilha e se locupletará impondo as brealizações que desejam, os que trabalham ou os que adestram os animais?

É curioso que aqueles que emocionadamente afirmam dedicarem-se à salvar ou melhorar a vida do povo que dominam, são exatamente os mesmos que não hesitam em promover confrontos e reivindicar a luta e a morte de integrantes do povo em guerras e conflitos em ngeral, para que continuem em seus cargos usufruindo do trabalho daqueles que eles afirmam proteger.
Destroem a economia, impõem humilhacões e morte aos rebeldes às suas ORDENS. Assim procedem sob a égide de salvar vidas do povo.
...Porém, se seus SIMILARES de outros povos almejam tomar deles os cargos de comando, ou eles tomarem dos outros, não hesitam em lançar a população "que defendem" ao sacrificio e morte dolorosa.
...Como é possível que se acredite nesses tipos PARASITÁRIOS repugnantes?
...como humanos admitem a própria humilhação e servidão à líderes que, em nome de protegê-los de outros líderes, piores ou melhores, são capazes de arruinar seus "protegidos" para continuarem líderes "protetores"?
...vide Cuba e Venezuela como notórios reinos de "protetores".

Cuba e Venezuela, que cito pelo exemplo ultimamente mais óbvio, eram "reinos" onde a população vivia muito melhor do que depois dos novos líderes "filantrópicos" que "amam e protegem SEUS povos ou classes preferidas, aos quais lançam na miséria e humilhação para viverem como nababos, desfrutando da obediência e do luxo.

...me lembro do excelente texto "discurso da servidão voluntária, de Etiénne de la Boétie e, com o autor, me solidarizo em não entender como seres racionais se sujeitam como animais domésticos a seus líderes.
Da mesma forma parece absurdo que ladrões, assasinos e toda sorte de perversos impenetráveis ab reflexões éticas, ainda assim obedeçam fielmente suas lideranças.

Quanto mais conheço os homkens, mais entendo os animais.

Não explico, apenas ponho as cartas na mesa.

Sempre Mais do MESMO disse...

A bobagem das palavras sem sentido:

" Não pergunte o que o seu país pode fazer por você, mas o que você pode fazer pelo seu país"

É uma frase muito apreciada, porém analisar o que significa faz perder todo o seu explendor.
O que é um país se não aqueles que devem fazer pelo seu país? ...trata-se de fazer por si mesmo. Porém a prática mostra que é fazer pelo bem dos que governam e exploram o tal do país. Estes nunca se sacrificam pelo tal país. Vide a elite política e burocrática que terá seus salários regiamente pagos por todos os que estão sofrendo e arruinando-se com as ORDENS de seus "SERVIDORES".

As palavras são usadas com base nos significados cristalizados nas mentes, porém completamente apartadas destes significados. Isso não é por acaso. É meticulosamente planejado para perverter a razão pelo cunho emocional que englobam.

Servidores públicos são aqueles que IMPÕEM seu sustento, por vezes luxuoso, aos servidos que são forçados a OBEDECÊ-LOS: os que se afirmam SERVOS SÃO OS SENHORES e a vida segue em meio a aberrações.
...calma, já encerrei minha participação.

Anônimo disse...




Vejam o video do Kim Paim no link.
Segundo o pessoal da CPI das fake news o Presidente Bolsonaro tinha um gabinete do ódio, mas pelo visto, quem tinha mesmo o gabinete do ódio era a Joice Hasselmann e ela faz parte da CPI das fake news. Estão vendo como eles xingam os adversários do que eles são e os acusam do que eles fazem. Muita cara-de-pau, né não? É um absurdo que políticos tem uma postura dessas. Se utilizar as redes sociais para criar perfis falsos para atacar os adversários. E mais grave, faz parte de uma CPI que trata do assunto. Ainda acusa os eleitores do Presidente Bolsonaro de ser robôs.




Kim Paim


https://www.youtube.com/watch?v=PKpMu8WpFvw


Esse o video da CNN que denuncia.



https://www.youtube.com/watch?v=K7SHYPa5QQ4



Anônimo disse...

Vejam esse artigo no link.



https://stillnessinthestorm.com/2020/06/neon-revolt-soros-color-revolution-aims-to-topple-olympus-before-the-onset-of-the-storm

Cactus disse...

.
Por que existe esta conspiração mundial contra a verdade?

É simples. Idiotizando a população com mentiras, o povo fica dócil, burro, medroso e não questiona as coisas erradas, assim fica mais fácil dominá-las e escravizá-las, tornando-as verdadeiros zumbis, veja o que está acontecendo: a população presa em casa, devido às mentiras de vírus, que ninguém vê, ninguém vê alguém morrer com essa doença (a gripe existe e sempre existiu, as poucas mortes são normais durante o ano), a população é obrigada a usar focinheira, onde você torna a respirar os seus próprios gases nocivos (doentes dão lucros imensos para hospitais e indústria farmaceutica), só aparecem números fantasiosos na tevê, dando a impressão ilusionista, de que a cidade está cheia de mortos por todos os lados, enquanto eles soltam milhares de criminosos das cadeias. O mundo jaz no maligno, como diz as Escrituras, e "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás".




O vírus existe. Porém vírus não é um organismo vivo, não se multiplica no meio ambiente, em latim siginifica toxina, veneno, quando penetra na célula, esta faz com que se multiplique (gripe). Ou seja, pode perfeitamente ter sido fabricado. Ocorre que a gripe faz pessoas morrerem com as suas consequências, quando se agrava para pneumonia, tuberculose etc. Portanto a morte simplesmente por gripe (corona), que existe há muitos anos, é quase raro. O fato é que existe hoje agravantes poderosos para a pessoa ficar fortemente adoentada propositalmente, como uso de remédios, vacinas, alimentos contaminados, transgênicos, industrializados etc., água contaminadas com fluor, cloro ou na reutilização, uso de plásticos nos alimentos (plástico vem do petróleo, lixo subterrâneo, perceba que as frutas estragam no plástico mais rápido, a água quando bebida em copo plástico, diferente ao de vidro, fica com gosto, pois se mistura com material químico), uso de microondas, radiação por telefones celulares, torres de antenas (5 G é potencialmente terrível) que transmitem microondas, rastros químicos expelidos por aviões preparados etc.
Com tudo isso, uma pessoa que morre por conta de vários fatores, são classificados com corona vírus, afinal o governo paga mais aos hospitais, quando esta estatística é aumentada. Os números de mortos são fantasiosos, pois são fabricados e incentivados para isso.
.

Anônimo disse...




Vejam o video do Kim Paim no link. Está ótimo como sempre. Desmascarando bacana.



https://www.youtube.com/watch?v=1V7KuPXVTLM





Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca!

O mundo começa a se unir contra a China
https://www.youtube.com/watch?v=PrGDy8m0QZs&feature=emb_title

Anônimo disse...

Você continua consumindo os produtos deles? Chega de sermos sacaneados e continuarmos dando dinheiro para que eles continuem nos sacaneando. Não abra páginas deles na internet, não assista, não ouça e não compre nada daquilo que eles produzem e vendem! Nos tratam como lixos, mas querem o nosso dinhero.

Grupo Globo (anteriormente conhecido como Organizações Globo) é o maior conglomerado de mídia e comunicação do Brasil e América Latina, composto pelo(a) Rede Globo, Sistema Globo de Rádio, Globosat, Infoglobo, Editora Globo, Globo.com, Som Livre e Zap Imóveis, além de ser mantenedor da Fundação Roberto Marinho.

GRUPO FOLHA
UOL,PagSeguro, Diveo, Agora jornal popular que circula em SP,Valor Econômico,Datafolha,Folhapress, Publifolha,Estúdio Folha,empresa de logística Transfolha, Folha é sócia do Grupo Estado na SPDL (São Paulo Distribuição e Logística, Grupo Folha é sócia majoritária (51%) da americana Quad/Graphics na Plural, a maior indústria gráfica com rotativas offset da América Latina. Tem também a Folhagráfica, que presta serviços para jornais de terceiros.

GRUPO ESTADO
Grupo Estado, também conhecido como Grupo Estadão ou Grupo OESP, é um conglomerado de mídia do qual fazem parte o Jornal O Estado de S. Paulo, a Agência Estado, a Eldorado FM, a TV Eldorado e a Gravadora Eldorado. O grupo foi fundado e é controlado pela família Mesquita.

EMPRESAS DO GRUPO JOVEM PAN
Jovem Pan,Pan Flix, Vetor Zero,BBL,Lobo, Live

BAND
Rede Bandeirantes (Band)aberta, BandNews TV paga
Rádios Rede Band FM, Rede Bandeirantes AM, Rede BandNews FM, Nativa FM, Sulamérica Trânsito, MIT FM, Band Vale FM, Stereovale FM, Educadora FM, Ipanema FM, Bradesco Esportes FM, MPB Brasil, Brasil Rádio (Orlando, Flórida, EUA)

Outros Veículos Online Portal Band (www.band.uol.com.br), em parceria com o Portal UOL, do Grupo Folha; Conteúdo e marketing para plataformas de telefonia móvel e fixa: One Brasil.