TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 28, 2020

ESTADOS UNIDOS ALERTAM: EM VEZ DE SE ENVOLVER CEGAMENTE COM A CHINA, OS PAÍSES DEVEM PERMANECER FIRMES CONTRA AGRESSÃO DO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS.

O Secretário de Estado dos EUA,  Michael Pompeu e o Presidente Donald Trump: reação às tramóias PCChinês.
As nações livres do mundo devem combater o comportamento maligno do Partido Comunista Chinês, que ameaça seu povo e sua prosperidade.
Em um discurso proferido em 23 de julho em Yorba Linda, Califórnia, o secretário de Estado dos EUA, Michael R. Pompeo, disse que a crença de que realizar negócios com a China levaria o Partido Comunista Chinês (PCC) a mudar sua conduta fracassou em produzir os resultados desejados. Pompeo afirmou que em vez de se envolver cegamente com a China, os países devem permanecer firmes contra a agressão praticada pelo PCC.
“A China está cada vez mais autoritária internamente e mais agressiva em sua hostilidade à liberdade em todos os outros lugares”, disse Pompeo ao fazer um pronunciamento na Biblioteca e Museu Presidencial Richard Nixon. “Precisamos induzir a China a se transformar de maneiras mais criativas e assertivas, porque as ações de Pequim ameaçam nosso povo e nossa prosperidade.”
Pompeo exortou as nações livres a adotar uma posição firme com os líderes da China e insistir em reciprocidade no comércio, na transparência e na prestação de contas por parte do PCC.
“Nossas políticas — e as de outras nações livres — ressuscitaram a economia fracassada da China, apenas para ver Pequim se voltar contra os atores internacionais que a ajudavam”, afirmou Pompeo. “Abrimos nossos braços aos cidadãos chineses, apenas para ver o Partido Comunista Chinês explorar nossa sociedade livre e aberta.”
O secretário delineou as maneiras das quais o PCC viola as normas internacionais, desde leis que exigem que empresas chinesas, como a gigante das telecomunicações Huawei, compartilhem dados com o PCC, até o uso de pesquisadores chineses no exterior para roubar segredos comerciais a fim de promover suas forças militares.
O governo dos EUA está rebatendo a conduta da China. Os EUA têm aplicado sanções contra líderes do PCC que supervisionam campos de internamento que detêm 1 milhão de uigures e outras minorias étnicas muçulmanas em Xinjiang. Os EUA também rejeitam as reivindicações ilegais da China no Mar do Sul da China e consideram a Huawei uma ameaça à segurança nacional.
Pompeo exortou o mundo a se engajar com o povo chinês, que é “completamente distinto do Partido Comunista Chinês”. E pediu aos líderes mundiais que falassem a verdade sobre a conduta do partido.
“É hora de as nações livres agirem”, disse Pompeo. “Todas as nações terão de chegar a suas próprias conclusões no que se refere a como proteger sua própria soberania, como proteger sua própria prosperidade econômica e como proteger seus ideais dos tentáculos do Partido Comunista Chinês.” Do site ShareAmerica

18 comentários:

Anônimo disse...

Cau a máscara. Não enganam mais ninguém. Quando estão desesperados eles cometem todo tipo de violência como esse movimento terrorista Blak lives matter.

Anônimo disse...

"Toffoli aceita pedido de Witzel e manda Alerj formar nova comissão de impeachment"
“Ante a iminência do prazo para o reclamante apresentar sua defesa (29/07/2020), defiro a medida liminar para sustar os efeitos dos atos impugnados, desconstituindo-se, assim, a comissão especial formada, para que se constitua outra comissão, observando-se a proporcionalidade de representação dos partidos políticos e blocos parlamentares, bem como a votação plenária dos nomes apresentados pelos respectivos líderes, ainda que o escrutínio seja feito de modo simbólico”, escreveu o presidente do STF na decisão."

Fonte:
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/rio-toffoli-aceita-pedido-de-witzel-e-manda-alerj-formar-nova-comissao-de-impeachment/

Tudo CONFORME a lei, DEPENDENDO do lado...

Carlos. disse...

A liderança mundial sempre exercida pelos Estados Unidos,está no vácuo,e o Pcch avança e o Trump vai desocupar o poder ou falda de
O PCCh tem planos de expansão politica e econômica por todo o mundo,ou seja Ásia,Africa,Eurasia,Europa,America,pouco menos na Oceania.A franja da Rota da Seda aí está. É o avanço da China e o Pcch a liderança politica e econômica mundial.A China cresce e os Estados Unidos decresce.Trump é ou deve ser terraplanista,muito aquém da necessidade e precisao da nação,ainda,mais poderosa do planeta,mais que se defronta com um fortíssimo concorrente frente a esse domínio.O Dragão acordou,e cospe fogo.

Anônimo disse...


Bom dia, Aluizio, bom dia, leitores que Jesus esteja com vocês.


A parte esmagadora da população brasileira não quer aproximação do Brasil com a China por causa do Partido Comunista chinês. Nada contra o povo chinês, na verdade, ficamos comovidos com a situação de opressão e de trabalho escravo que vive aquele povo. A maioria da população brasileira tem consciência do que o Partido Comunista chinês faz ao seu próprio povo. Tanto que eles fizeram de tudo para tentar derrubar o Presidente Bolsonaro e o povo já sentindo o drama, bateu o pé e não aceitou a manipulação deles. E agora, o que eles querem? Amordaçar o povo que não concorda com eles.
O problema é que isso vêm sendo tramado a muito tempo, ou melhor, há séculos e os traidores usaram mesmo os EUA para colocar seus planos em prática. Criaram a CIA, O FBI, usaram brasileiros, americanos e ingleses para fundar a ONU e depois o Estado de Israel. Que inclusive, vamos deixar o link de um artigo que fala desse assunto, da fundação do Estado de Israel. É um assunto delicado, polêmico, mas que precisa falar. Criaram várias organizações, como por exemplo, a OEA e outras várias para amarrar os países. Por que acham que teve a guerra fria? Porque o Brasil estava no comando dos militares. Tão logo os militares entregaram o poder, eles se apressaram e tentaram até mesmo assassinar o ex Presidente Ronald Reagan para acelerar os planos que foram interrompidos pelos militares brasileiros por 21 anos.
O assunto não pode ser analisado superficialmente e como os comentários são limitados, vamos falar apenas da fundação do Estado de Israel.
Primeiro pedimos que leiam o artigo do link abaixo.

O que fizeram quando fundaram o Estado de Israel segundo artigo disponibilizado no link? Ressaltamos que já vimos vários artigos à respeito desse assunto, mas disponibilizaremos apenas esse. As pessoas devem investigar. Perseguição aos povos semitas não é algo tão simples porque envolve os jesuítas também. Isso é para quem se interessa em se inteirar do que está acontecendo com mundo.

O que entendemos no que está escrito no artigo é que, ao fundarem o Estado de Israel lá na Palestina, simplesmente roubaram a identidade dos povos hebreus, os verdadeiros semitas que são os descendentes de Abraâo, de Jacó, enfim, das doze tribos de Israel que são os donos de fato, daquelas terras. O que significa que, embora, muitas vezes, se valem do antissemitismo para se vitimar, eles são os próprios antissemitas.
Não dá para estender muito, mas deixamos o link do artigo a seguir. Não somos nós que estamos dizendo é o artigo abaixo que diz.

http://stateofthenation.co/?p=21488

Lembrando que o próprio George Soros declarou em uma entrevista que ele ajudava confiscar os bens dos judeus. Uma coisa extremamente estranha sendo ele um judeu, se é que era de fato judeu, ou o terror era tanto que fez ele se aliar ao inimigo. No link abaixo tem um video da entrevista dele. Já vimos esse video no Infowars do Alex Jones. Lembrando também que eles demonizaram o Alex Jones, sempre dizendo que ele é do lado deles. Mas quem passa por essa situação da inversão dos papeis que eles fazem com os adversários sabe como é. Aquela coisa de xingar os adversários do que eles são e acusá-los do que eles fazem.


https://www.youtube.com/watch?v=F7K5LbKiZEs


Esse outro link é uma tese de doutorado. Vejam quem perseguia os judeus semitas.


https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19032008-105825/publico/TESE_ROBSON_LUIZ_LIMA_SANTOS.pdf


Todas essas e outras questões estão envolvidas e são responsáveis pelas turbulências que o mundo está passando hoje.


Bem, Aluizio, esse assunto é delicado, polêmico e se você achar que não deve ser publicado, não se preocupe, pois compreendemos.

Anônimo disse...

TRUMP: VENÇA ESSA PARADA CONTRA A MALDITA CHINA, POIS PARECE TER SIDO PROPOSITAL PARA O PREJUDICAR NAS ELEIÇÕES! NEM QUE DISSO SURJA UMA GUERRA!
Never vote for Biden, as he will submit to her orders and may Trump win this parade, anyway, if the West will be lost and become a slave to China!

Anônimo disse...

Viram só o que dá ficar vagabundando o tempo todo, escutar professores comunas maconheiros, viver às custas da mamãe, comer muita mortadela, não tomar banho e encher o rabo de drogas?
Pode virar um inútil igual esse Carlos e sua puxação de saco da China comunista!
Kkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Americanos relatam receber sementes da China sem terem sido solicitadas
Situação gerou alerta em quatro estados americanos. Autoridades alertam para o risco de as sementes misteriosas serem nocivas de alguma forma
Oliver28/07/2020 sensoincomun.org

Anônimo disse...

Péssima notícia para o Brasil e os brasileiros
Link do artigo:
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/governo-bolsonaro-encomenda-100-milhoes-de-unidades-da-vacina-de-oxford-1o-lote-chega-em-dezembro/
Essa Instituição de Oxford tem ligação com Bill Gates o maluco das vacinas que matam e aleijam.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=MmJTNditgqM

Carlos. disse...

Leia mais,leia mais.Se voce é cego de quem é a culpa.

Anônimo disse...

Mais claro é impossível, o recado ao mundo democrático! Depois que virarem colônias chinesas não adianta mais chorar!

Anônimo disse...


Temos um puxa-saco do partido comunista chines e da China aqui!
Seu nome é Carlos!
Como sabemos que só existem dois tipos de gente que fazem isso: os lesas-pátria traidores que ganham dinheiro para se vender aos chineses e os idiotas-úteis desinformados e completos imbecis que se prestam a fazer isso de graça, qual será a categoria que o Carlos se encaixa?

Anônimo disse...

Carlos, lendo os seus comentários lembrei desse vídeo aqui.
É a sua cara, ¨cumpanheru¨:

https://www.youtube.com/watch?v=KQFRe48FrBg


.

Anônimo disse...

A China vai é quebrar, isso sim. Os chineses até mudaram algumas coisas e tentaram não repetir os erros da antiga URSS. Mas é tudo um castelo de cartas, comunismo não da certo mesmo repaginado e com cara nova.

https://valor.globo.com/mundo/noticia/2020/03/17/dados-mostram-colapso-da-economia-chinesa-e-indicam-pib-negativo.ghtml

Anônimo disse...

Excelente artigo do Instituto Mises sobre a praga chinesa. Veja aqui!

Abraço,
Zappi

Marat da Silva disse...

Péssima notícia, que não é novidade, além do STF, tem site praticando censura descaradamente, apagas os comentários aos seus artigos:
.
https://conexaopolitica.com.br

Fredoliveira disse...

Anos que escuto falar que os EUA decresce e que perderá seu posto. Anoa e nada disso ocorre.antes do vírus chinês se espalhar a economia americana estava a todo vapor. Não nos esqueçamos que ser a maior economia não é apenas ter o maior pib mas em possuir renda percapta alta. Nesse ponto também a China está bem distante dos EUA. Trump será reeleito.ele tem peito para
Bater de frente e liderar oo.mundo contra s ditadura chinesa. Hj a China não é mais socialista e sim capitalista mas governada oelonoartido comunista numa ditadura. Capitalismo sem democracia.

Fredoliveira disse...

O desespero e agressividade da China vem de suas dificuldades em manter sua economia pujante. Antes da pandemia já havia diminuído o ritmo. Agora , pensa qu o mundo está fraco e tenta uma atitude expansionista. Vai quebrar a cara.para piorar para ela eu creio que os americanos ir ao perceber que entre Trump e Biden o atual presidente e o que pode enfrentar com todo o poderio a China. E comandar a reação dos países livres e democráticos .