TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 30, 2020

MAIS ÁGUA POTÁVEL PARA O NORDESTE. PRESIDENTE JAIR BOLSONARO FAZ EM MENOS DE DOIS ANOS O QUE OS GOVERNOS PASSADOS NÃO FIZERAM DURANTE QUASE UM SÉCULO.

O Presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quinta-feira na Bahia inaugurando o sistema de abastecimento de água em Campo Alegre de Lourdes na região conhecida como Semiárido transformando em realidade um sonho acalentado há anos pelos 40 mil moradores daquela região castigada pela seca. Até então a água consumida naquela região não tinha tratamento e chegava à população por meio de carros-pipa.
Trata-se da água do rio São Francisco cuja obra estava há anos abandonada pelos governos passados. É incrível, portanto, que estejamos falando em água para o Nordeste do Brasil neste século XXI. Os mais velhos sabem que esse problema da água no semiárido nordestino é histórica apesar da natureza oferecer alternativas, como caudaloso rio São Francisco.
A incúria, a demagogia e a roubalheira dos cofres públicos impediram durante anos que a água chegasse do interior nordestino. E agora está chegando. Em pouco mais de 1 ano e meio de seu mandato o Presidente Jair Bolsonaro está cumprindo sua promessa ao povo nordestino. Bastou que fosse estancado o vazamento dos cofres públicos para que de repente obras paralisadas há anos sejam finalmente executadas.
Inclui-se aí, além do fornecimento de água potável ao semiárido nordestino, a retomada de outras obras como pavimentação de estradas, construção de pontes e outras iniciativas correlatas. Aliás, chega ser grotesco que em pleno século XXI tenhamos que estar comemorando da entrega de água potável, asfaltamentos de estradas e obras similares. Digo que é grotesco pelo fato de que todas essas obras estavam paralisadas há quase um século! Não fosse a vitória de Jair Bolsonaro no último pleito presidencial a ladainha das promessas dos politiqueiros do establishment iria continuar.
FAZENDO A DIFERENÇA
Por tudo isso o Governo do Presidente Jair Bolsonaro faz a diferença pela primeira vez em toda a história da República. Salta aos olhos o fato de que, de repente, obras de vulto reapareçam em profusão por todo o Brasil sem empréstimos e sem ajuda de organismos internacionais.
Afinal, repito, e isso é uma verdade insofismável, bastou paralisar a deletéria ação dos ladravazes da Nação para que os recursos públicos via impostos que não são poucos se transformem em obras reais que mitigam o sofrimento do povo brasileiro, em especial as comunidades mais castigadas, como são aquelas que até agora bebiam água da bica sem qualquer tratamento sanitário.
Até agora, verdade seja dita, o Presidente Jair Bolsonaro está cumprindo todas as suas promessas de campanha. E nem o vírus chinês que a bandalha comunista acionou para impedir a excelente performance do Governo Bolsonaro impede que coisas boas aconteçam, como esta que ocorreu nesta quinta-feira no interior da Bahia. 
O que ainda está faltando é uma melhora urgente no sistema de comunicação estatal. O vídeo acima postado pelo canal Foco do Brasil foi produzido pela TV Brasil que é um órgão de comunicação do Governo Federal.
Com os recursos tecnológicos disponíveis é possível realizar reportagens televisivas com qualidade de excelência. Neste quesito o Governo do Presidente Jair Bolsonaro deve olhar com cuidado. O aparato de comunicação do Governo Federal é grande e dispõe de estrutura para realizar um trabalho bem melhor nesta área.

24 comentários:

Anônimo disse...

os adetos de dom Ratão e da mega ratazana Dilma estão furiosos pelo que o pres. J Bolsonaro realiza, pois no desgoverno anterior do gatuno Lula e sua corja só se via falar em roubalheiras sem fim, enfiando nossos recursos no rabo dos ditadores comunistas e sanguinários comunistas da A Latina e África, como Maduro, Castro e outras falanges demoníacas!

Anônimo disse...

E o povo seguindo para o matadouro, agora com focinheira.
Cínico.

Anônimo disse...

Enquanto isso o STF faz live com Felipe Neto. Deveria fazer também com a Tammy Gretchen. Os novos símbolos do STF e da OAB. O Felipe Neto vai dar aulas para advogados. Que depreciação! Que lodaçal está nossa justiça!

Alexandre, The Great disse...

Enquanto o Presidente Bolsonaro segue, mesmo diante de todos os obstáculos, trabalhando em prol dos brasileiros, uns lixos nos demais poderes seguem cometendo atrocidades (crimes mesmo) contra o povo que apenas manifestam opinião. Todo mundo vendo, que bestas.... devem achar que sairão impunes.

Anônimo disse...

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/22069/e-os-pilares-da-globo-o

Anônimo disse...



E é por essas e outras razões que ele tem apoio de quase totalidade do povo brasileiro. Quem está contra ele são apenas os comprados e os que estão atrás de altos cargos no governo. O que o Brasil precisa urgentemente é se livrar dos parasitas, predadores, traidores do Brasil que estão à serviço de estrangeiros que são também parasitas, predadores e traidores que fingem de amigos.



Anônimo disse...

Esquerda, aceite, vcs sempre foram inúteis e ladrões.então respeitosamente, engula.

Anônimo disse...

Enquanto isso na Alemanha:

Médicos alemães criam a ACU, "Comissão Extraparlamentar de Inquérito sobre o Carona"
Dr. Heiko Schoning deixa claro:
"Se Parlamento não faz, então os cidadãos são chamados para fazê-lo"

Video legendado:
Médicos alemães criam a ACU, Comissão Extraparlamentar de Inquérito sobre o Carona.
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=aMYsMoVAtR4

Anônimo disse...

Grande Presidente é a única esperança que nos resta. Em pensar que querem derrubá-lo e entregar o país para os chineses. Um bando de canalhas que não respeitam nada nem ninguém.

Vejam o que eles fazem:
Equador em Alerta: Frota pesqueira chinesa gigantesca se aproxima das suas águas!
https://www.youtube.com/watch?v=oZ1slyRmXTo

OS CHINESES QUEREM CONTROLAR A PRODUÇÃO DE SOJA DO BRASIL
https://www.youtube.com/watch?v=KWuRzNsGXGY

Anônimo disse...

Ele está sendo atacado por todos os lados
URGENTE! BARROSO E FACHIN PREPARAM O GOLPE - GRAVE DENÚNCIA DE ALLAN DOS SANTOS.
https://www.youtube.com/watch?v=XuCoqGy5obs

Anônimo disse...

Somos um país abençoado por Deus! Temos o maior reservatório de água doce do planeta, um enorme riqueza mineral, grande biodiversidade, a maior área verde preservada do mundo e uma extensa variedade climática onde tudo que se planta dá. Viramos alvos de TODOS OS PICARETAS DO PLANETA: globalista, políticos, chineses, os picaretas que enriqueceram com o dinheiro do BNDES que agora se tornaram "protetores da natureza". Mas a única coisa que eles querem e se apossar do nosso país. Não sou produtor rural, mas as informações constantes nos vídeos interessam a todos> Vejam e divulguem para os seus amigos
CAPÍTULO 1 - O PERIGO VEM DE TODOS OS LADOS!
https://www.youtube.com/watch?v=ZJn23RACROc&t=2s

OS CHINESES QUEREM CONTROLAR A PRODUÇÃO DE SOJA DO BRASIL
https://www.youtube.com/watch?v=KWuRzNsGXGY


É VOCÊ QUEM MANDA NESSE JOGO!
https://www.youtube.com/watch?v=LMg1GjncFzM&t=2s

O QUE DE FATO ESTÁ ACONTECENDO NO MERCADO DO BOI?
https://www.youtube.com/watch?v=LMg1GjncFzM&t=2s

QUE PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL QUE NADA! O QUE ELES QUEREM É CONTROLAR A PECUÁRIA!
https://www.youtube.com/watch?v=N2dpEsG2wsM


Anônimo disse...

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/22069/e-os-pilares-da-globo-o

Anônimo disse...

Apoiadores do presidente como Sara Winter e o jornalista Oswaldo Eustáquio estão presos por apoiar o JB. Recentemente, outro jornalista o Alan dos Santos do Canal Terça Livre do Youtube disse, que deixará o país em razão das graves perseguições e o presidente não faz absolutamente nada contra seus inimigos. Como o Olavo tem razão, só mesmo baba-ovos continuam a apoiar esse impostor e medroso chamado Jair Messias Bolsonaro.

Para quem em 2018 dizia: "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos" e "soldado que vai à guerra e tem medo de morrer, é um covarde", poderia muito bem dar aulas de mitomania para a esquerda. Eh, o povo não é o gado que ainda continua idolatrando seus bois de ouro.

Anônimo disse...

"Como o Olavo tem razão, só mesmo baba-ovos continuam a apoiar esse impostor e medroso chamado Jair Messias Bolsonaro."

Por quê vc não vai lá ocupar o lugar do JMB? Parece que vc entende muito. SQN. Vingança é um prato que se come frio e na politica tudo tem a hora certa. Ao menos se filie a um partido e tente ser vereador. Tem município que elege vereador com 100 votos. Tente para ver.

Anônimo disse...

"E o povo seguindo para o matadouro, agora com focinheira.
Cínico."

Isso! Fique em casa recebendo teu salário de servidor público. Já que não ajuda também não atrapalhe.

Anônimo disse...

Vivo em uma cidade há 35 anos. Nenhum projeto comercial, industrial ou agrícola. Houve algumas feiras de turismo e de material agrícola e só. A cidade vive do turismo e está quebrando. Fora isso, o que existe em pé, é obra da iniciativa privada. É a primeira vez, depois do governo militar, que vejo esse êxtase com um Presidente da República. Parabéns, Presidente Bolsonaro!

Anônimo disse...

Hoje, o Lauro Jardim, da globolixo, soltou uma noticia no fim do pregão da OI dizendo que a empresa Highline deverá desistir da OI móvel. As ações da OI despencaram causando prejuízos a muitos investidores.

"Highline vai desistir da rede móvel da Oi, diz jornal; TIM e Vivo disparam."

Cometeu crime semelhante no Joesley Day. Isso é insider trading, crime contra o mercado financeiro. Esse cara deveria estar preso e pagar multas à CVM pelo resto da vida. Quero ver quais medidas a CVM vai adotar contra a Globo e o Lauro Jardim.

Anônimo disse...

"E o povo seguindo para o matadouro, agora com focinheira.
Cínico."
"Como o Olavo tem razão, só mesmo baba-ovos continuam a apoiar esse impostor e medroso chamado Jair Messias Bolsonaro."

"Eh, o povo não é o gado que ainda continua idolatrando seus bois de ouro."

Concordo com vocês, o Bolsonaro já faz quase 2 anos que está no poder e não moveu uma palha contra o comunismo, isso dá muito o que pensar.
Olavo de Carvalho já avisou REPETIDAS VEZES sobre isso e ele nem deu bola pra isso. Realmente, o povo agora está indo para o abate com focinheira.
O governo Bolsonaro pretende comprar milhões de dose da vacina de Oxford que tem conluio com Bill Gates e com a China comunista para produção de vacinas para MATAR 90% da população mundial, e o Bolsonaro que acha disso, vai permitir a matança em MASSA da população brasileira?
Vamos ver o que vai acontecer quando isso ocorrer.

Anônimo disse...

"Concordo com vocês, o Bolsonaro já faz quase 2 anos que está no poder e não moveu uma palha contra o comunismo, isso dá muito o que pensar."

Prezado, a palha contra o comunismo é o auxilio emergencial que vc não precisa.

É a água no Nordeste, que vc nunca precisou.

São as rodovias asfaltadas, por onde vc nunca andou.

É a população vendo a coragem do Presidente em andar junto ao povo enquanto os "outros" se escondem.

Logo, fique em casa, recebendo o salário do teu prefeito ou governador com o dinheiro que Bolsonaro está mandando para eles.

Anônimo disse...

É incrível como as pessoas são burras!
Ou cegas!
Ou de má fé passando por isentão só para fazer criticas baratas!
Se o Bolsonaro ¨¨...faz quase 2 anos que está no poder e não moveu uma palha contra o comunismo¨¨ então porque ele incomoda tanto essa turma que desde o primeiro dia de governo inventam todo tipo de história para tirá-lo do poder?
Alguma coisa não bate nesta história de não fazer nada.



.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=GIY42Gq8cn8

Anônimo disse...

FHC vendeu o Brasil "de graça" com as privatizações. Na telefonia, tínhamos ações das empresas quando se fazia o plano de expansão e pagávamos uma manutenção de 5,00 R$. A universalização foi boa mas perdemos as ações das companhias, perdemos valor de mercado nas linhas telefônicas e a manutenção passou a 50,00 que, em 5 anos, passou a valer por um plano de expansão.

Além disso, FHC criou agencias regulatórias independentes que hoje, atrasam o Brasil com medidas e regulações desnecessárias. Criaram reservas indígenas(como países independentes), semelhante ao que hoje faz o STF e o MPF. Logo, criou-se um Brasil com insegurança jurídica, um barril de pólvora, um pais dividido onde todo mundo quer mandar. Tem gente que não enxerga isso.

Anônimo disse...

Presidente Bolsonaro!

É hora de abrir a torneira da vitamina D3, um hormônio, para todo povo brasileiro e varrer o vírus chinês, de Brasil.

A cereja do bolo presidente Bolsonaro é a vitamina D3, um hormônio, com o qual nascemos, e nos dá a Imunidade Inata.

Confira a entrevista:
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Dois prefeitos, um no RS e outra em Goiás caíram na real e estão distribuindo a vitamina D3, para população. Espero que o STF não proíba.
Deus seja louvado!

Os raios UVB, estimulam a D3 no nosso organismo. Mas aí no Sul, por estarmos no inverno não tem raios UVB, devido a inclinação não atravessam a atmosfera.

Regra da Sobra", independente o estado:
No sol, é preciso que a altura do seu corpo seja MAIOR que a sua sombra projetada, se a sua sombra de seu corpo projetada for MAIOR que a altura seu corpo, então não há raios UVB, isto é não tem D3.

Ter acima acima de 70ng/ml de D3 no nosso sangue é não é somente para o Covid, incluem-se o Sarampo, Gripes, Sars, H1N1...
A toxicidade é somente acima de 240ng/ml e não 100ng/ml

REPASSEM!

Anônimo disse...

O nosso gado escolheu um candidato e o elegeu Presidente.
O seu gado petralha elegeu um apoiador de bandidos, e se você se sente bem apoiando bandidos deve ter suas razões. Vá em frente, na próxima eleição mais uma parte do seu gado irá para o matadouro.