TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 08, 2020

EXTRA! A VOLTA DO SITE "MÍDIA SEM MÁSCARA". UM VIGOROSO CONTRAPONTO À NEFASTA AÇÃO DOS GRANDES VEÍCULOS MIDIÁTICOS.

Eis uma ótima notícia! O site "Mídia Sem Máscara" criado em 2002 pelo filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho está de volta. Olavo recriou o site adequando-o aos avanços midiáticos da internet, sem perder a sua qualidade original.

No "Mídia Sem Máscara", o leitor encontrará uma variada gama de informações, mormente aquelas escamoteadas pela dita "grande mídia" ou ainda edulcoradas pelo dito "politicamente correto" a novilíngua da "engenharia social" comunista que mutila a verdade tendo em vista o desmanche da Cultura Ocidental fundada sobre a matriz judaico-cristã. Neste caso "Mídia Sem Máscara" municiará seus leitores com informações baseadas em fatos reais e não em delírios esquerdistas de sorte que poderão passar a entender quem são os produtores de "fake news" e de narrativas falaciosas.

Sem qualquer favor "Mídia Sem Máscara" é o único site noticioso e analítico que apresenta ao leitor não apenas as notícias e análises desprezadas pela "mainstream media", mas a versão original dos fatos que os grandes meios midiáticos, quando não sonegam, distorcem para adaptá-los aos interesses do establishment e de seus operadores, mormente o movimento comunista.

Aliás, é o que está acontecendo agora no Brasil, principalmente depois da eleição do Presidente Jair Bolsonaro, quando pela primeira vez na história da República, e lá se vão 130 anos, o Brasil tem um governo conservador!
Eis a parte inicial de um texto em que Mídia Sem Máscara resume seus objetivos. Vale a pena conferir. Ao final o link para visitar o site e ler o texto completo:

"Desde agosto de 2002, o MÍDIA SEM MÁSCARA é um website destinado a publicar as idéias e notícias que são sistematicamente escondidas, desprezadas ou distorcidas em virtude do viés esquerdista da grande mídia brasileira. Embora sem recursos para promover uma fiscalização ampla, MÍDIA SEM MÁSCARA colhe amostras, que por si só, bastam para dar uma idéia da magnitude e gravidade da manipulação esquerdista do noticiário na mídia nacional.

O fenômeno do controle esquerdista já vem durando tanto tempo, são tantos os fatos que foram sonegados do público ao longo de mais de vinte anos, que torna-se tão importante restaurar o passado quanto denunciar o presente. Estamos tão preocupados com os jornais velhos quanto com os jornais do dia. Afinal, a acumulação do que os jornais velhos disseram forma o fundo de crenças que constitui a base de julgamento das notícias do dia. Não adianta corrigir esta ou aquela notícia em particular, se os critérios consolidados por uma longa repetição de mentiras já embotaram a sensibilidade do público.

Mas os exemplos são em quantidade ilimitada. Desde a década de 80 os brasileiros estão privados de informações, por exemplo, sobre tortura e mortes de prisioneiros em Cuba, sobre as contínuas fugas de funcionários importantes do regime cubano, sobre o envolvimento pessoal de Fidel Castro no tráfico de drogas etc. Estão privados de informações sobre os contínuos preparativos da China para uma guerra nuclear, sobre o apoio da Rússia e da China aos movimentos terroristas, sobre as novas e mais temíveis funções da KGB etc.

Estão privados de informações até mesmo sobre a direita norte-americana, cujos atos e palavras só nos chegam na sua versão monstruosamente distorcida fabricada pelos Clintons et caterva. Estão privados de informações sobre praticamente tudo o que os historiadores descobriram, ao longo de mais de uma década, em pesquisas nos arquivos de Moscou.

A simples enumeração desses temas ausentes na nossa imprensa já basta para provar: na grande mídia brasileira não existe jornalismo nenhum. Existe apenas manipulação a serviço da esquerda.
Clique AQUI para ler tudo e visitar 'MÍDIA SEM MÁSCARA'.

9 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente uma notícia boa.
Deus seja louvado!

Anônimo disse...

Bom dia Aluizio.

Grande noticia. O MSM foi um dos primeiros que noticiou a manipulação fraudulenta das urnas eletronicas, bem ali na Venezuela, mas claro, a grande midia sempre escamoteava. Atraves do canal li as primeiras analises e conheci o Jeffey Nyquist.

BRASIL disse...

Excelente, magistral companhia ao blog do Amorim.

Anônimo disse...



O que as pessoas devem ter em mente é que estamos sendo manipulados pelos satanistas para nos dispersarmos de Deus há centenas e centenas de anos. O êxito deles é que ninguém pára para pensar. O que está acontecendo, de onde está vindo isso, quem está fazendo isso e o porquê? E outra razão do êxito é porque eles são dissimulados, fingidos. Aquela coisa de lobo em pele de cordeiro, na frente uma coisa, pelas costas outra. E pra entender, as pessoas precisam voltar no tempo, se informar sobre a história e ligar certos fatos. E conclui-se que as profanações de templos, igrejas, museus e tudo que está ligado à História é criminoso, não são acidentais. Eis o pesadelo deles, a História.
Nunca deixaram de perseguir Jesus. E depois de ser crucificado, agora perseguem o seu legado. Como as pessoas nascem com a essência de Deus, eles precisam deturpar a mente das pessoas artificialmente. E também proibir os pais de educarem seus filhos de acordo com os valores judaico cristão. Uma prova é o Programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra da CIA.
Mas agora já sabemos quem são e o porque estão fazendo isso. São os fundadores da ONU e do Estado de Israel. E o porquê? É porque são satanistas e odeiam Deus. Está na cara de todo mundo, basta pensar um pouco. Eles querem uma religião úncia. Mas que religião? O que presenciamos é um culto satânico explícito com mensagens subliminares. As celebridades de Hollywood e outras celebridades são a prova. Os movimentos feministas, LGBT são outras provas. Parem para pensar? Qual razão disso? Apenas influenciar na deturpação, na desmoralização dos valores judaico cristãs. Influenciar na desmoralização das famílias que são educadas sob os valores judaico cristãos. Essa é a pedra gigante no sapato deles. Não há outra razão para existir esses movimentos. E para quem pensa o que tudo isso que está acontecendo é apenas aqui no Brasil, não é, não. O povo do planeta todo está passando pelos mesmos problemas. Os EUA estão por passar por uma guerra civil. Porque eles financiam os distúrbios fomentando o racismo fingindo que está combatendo. Precisa seguir o dinheiro de certas filantropias de fachada. Não todas, acreditamos que há filantropias sérias que realmente faz caridade.





Odilon Rocha disse...

Maravilha, Aluizio!
Já estava sabendo e fiquei muito feliz. Sempre acompanhei o MSM. Nunca havia entendido o porquê do sumiço.
O que importa agora é que está de volta, juntamente com os demais espaços de excelência, como o teu.
Eternamente gratos!
Forte abraço!

Anônimo disse...

+ 1 PEDRA NO SAPATO DOS MARTELO E FOICE!
QUE NOTICIAÇO DO MSM VOLTAR, TÁ ÓTIMO, AJUDANDO FERRARMOS OS CHANTAGISTAS COMUNONAZIFASCISTAS, A PATIFARIA EM FORMA DE DEPRAVADOS GOLPISTAS PARTIDOS COMUNISTAS, OS PCs-COVID 19-PCC-CV-FDN ETC!
Os vermelhos, além de serem inescrupulosos e covardes quando estão acuados, sabem fazer um lindo teatro de "inocentezinhos e perseguidos, sem motivo que justificasse essa conduta com eles que se acham uns bãozim e amigo dos pobres!
De fato, a porra, peste letal PT-COVID 19 quando no poder, foi capacho só de pobrezinhos desassistidos, como Marcelo da Odebrecht, da OAS e doutros botequins semelhantes!
Çaum taum umyldes que Lula residia numa MINHA CASA, MINHA VIDA", "cãoprado a baichas prestassoins"da MRV!
Engula e saia dessa, sanguinário Lulampião!

Anônimo disse...



Pessoal, o juiz Oscar Anibal Chiappano, denuncia que o virus covid19 não é virus, mas sim bactéria. Já tínhamos visto em um site que realmente não é virus é bactéria. Por isso que trata com Azitromicina que é antibiótico.



Vejam no link abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=VrmV49iiiYo

Anônimo disse...

De Olavo de Carvalho na reedição do MSM:
“...o comunista é um fascista disfarçado, o fascista é um comunista descarado.”
Ou “A adúltera discreta odeia a piriguete ostensiva.” in Notas sobre o fascismo de 06-07-20.

Alex-Rio disse...

"Pessoal, o juiz Oscar Anibal Chiappano, denuncia que o virus covid19 não é virus, mas sim bactéria"

A Azitromicina é usada por seu efeito bloqueador de citocinas e para combater infecções secundárias, não porque o micro-organismo é uma bactéria.

Citocinas são substâncias pró-inflamatórias produzidas pelas células do próprio corpo. Por isso também é usado corticoide na fase avançada do tratamento do Covid.