TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 05, 2020

ESQUERDISTAS, LOCKDOWN E VACINAS: PANDEMIA OU FRAUDEMIA COMUNISTA?

Para quem acompanha os bons sites na internet já sabe que o melhor, senão o único que pode ser categorizado como "media watch" em língua portuguesa é o Mídia Sem Máscara fundado em 2002 pelo escritor e filósofo Olavo de Carvalho. Depois que Olavo de Carvalho mudou-se há mais de uma década para os Estados Unidos o "Mídia Sem Máscara" feneceu, mas agora está de volta, repaginado e ainda muito melhor. Recomendo a todos. É leitura obrigatória para quem deseja informação sem o viés nefasto da mainstream media.

Dito isto e para que os leitores possam aferir com mais precisão o que está acontecendo em meio a essa pandemia misteriosa lançada ao mundo pelo PCChinês transcrevo parte de uma postagem do Mídia Sem Máscara intitulada " 'Fraudemia', esquerdistas, lockdown e vacinas", da lavra de Paula Felix, Mestre em Biologia Celular e Estrutural pela Unicamp. Paula faz questão de destacar que além da sua especialidade acadêmica é mãe, cristã e conservadora. Eis o texto de Paula Felix:
Dentre as tantas ironias perversas dessa fraudemia, uma que não poderia escapar aos meus olhinhos treinados é esta:


Ver todas aquelas pessoas ambientalistas, que berravam contra os transgênicos baseadas no princípio da precaução e na incerteza de como o meio ambiente e os organismos selvagens reagiriam aos mutantes fabricados pela engenharia genética;


Ver aqueles socialistas, que arrancavam os cabelos ante o acúmulo de poder e dinheiro pelas gigantes de biotecnologia que obrigariam os pobres agricultores a comprar sementes todo ano, sem nunca poder produzir as suas próprias, como há milênios;


Ver os naturebas adeptos da vida saudável, que E-XI-GI-AM a identificação no rótulo de qualquer produto, de fandangos a óleo de soja, passando por extrato de tomate, arroz e feijão, de qualquer contaminação acima de 1% com organismos geneticamente modificados, OGMs;


Ver todas, todos os representantes do culto à bondade, à natureza, à saúde e à justiça social calados em casa, de máscara, torcendo ansiosos para que uma terapia de DNA recombinante jamais testada, ardilosamente chamada de vacina, venha logo transformar a eles próprios em organismos geneticamente modificados. E dane-se o princípio da precaução, dane-se o acúmulo de poder e dinheiro nas mãos das empresas e danem-se os danos desconhecidos à saúde.

* * *

Quando eu era menina, no colégio, a aula sobre a Revolta da Vacina me fez pensar, como não poderia ter deixado de ser diante da forma como o assunto foi exposto, que a ignorância e a superstição poderiam levar as pessoas às raias do suicídio. 


Foram necessários mais de 30 anos e muita informação que a academia “se esqueceu” de mencionar para chegar a entender o tamanho da brutalidade e da tirania que foram empregadas ali “para o bem da população”, brutalidade cujo esquecimento, cento e poucos anos depois, pode nos custar tornar a sofrê-la.


Epidemias de doenças contagiosas acompanham todas as espécies da biosfera, claramente relacionadas à aglomeração de indivíduos. No caso dos humanos, aglomeração significa cidade. Transmitida pelas pulgas dos ratos, a peste negra (peste bubônica) matou 1/3 da população da Europa no século XIV, enquanto a varíola, vírus com 30% de letalidade, matou 300 milhões de pessoas apenas no século XX. Diante de números tenebrosos a tal magnitude, a vacina obrigatória chega a adquirir os contornos de salvação divina, uma arca em meio ao dilúvio, uma via de fuga no meu do mar, certo? Então…


A palavra vacina deriva de vaccinia, o vírus da varíola bovina, que a propósito ainda circula em dois lugares do mundo, Brasil e Índia. Em 1789, o ano da Revolução Francesa, houve surto de varíola (nada é tão ruim que não possa piorar, né?) em meio ao qual o médico inglês Edward Jenner observou que vaqueiros e ordenhadeiras que pegavam a vaccinia não pegavam a varíola. Em 1796, o médico tomou o pus das pústulas de uma ordenhadeira infectada por vaccinia e o inoculou em uma criança saudável de 8 anos, James Phipps, que contraiu a doença. Dois meses depois, inoculou no mesmo menino pus retirado da pústula de uma vítima da varíola. Phipps não pegou. Vou repetir: Edward Jenner usou uma criança de 8 anos como cobaia num experimento com um vírus que matava 1 a cada 3 pessoas infectadas. Oh, Paula! O uso de crianças como cobaias é imoral, mas veja, a vacina extinguiu uma doença terrível! Qual o valor de uma criança frente a centenas de milhões? Diga-me isso depois de entregar o SEU filho para ser cobaia.


A descoberta de Jenner inaugurou todo um novo campo de estudos em imunologia e infectologia. A vacina e o espírito revolucionário, nascidos juntos, criaram pessoas norteadas pela ciência, como o presidente Rodrigues Alves, decidido a higienizar e embelezar o Brasil, a começar pela capital da República. Em fins do século XIX, o centro do Rio de Janeiro possuía cortiços que chegavam a abrigar centenas de pessoas em condições insalubrecíssimas e doenças como peste bubônica, tuberculose, febre amarela e varíola tinham surtos frequentes. A solução adotada foi colocar abaixo os cortiços e as casas dos pobres, assim mesmo, sem desapropriar, sem indenizar, sem prover outra moradia, entrar em todas as casas sem mandato para verificar as condições de higiene e vacinar à força. Oh, Paula! Mas diante de doenças tão graves, não é aceitável um pouco de autoritarismo? Diga-me isso quando for o seu domicílio o violado, e a sua casa a que foi demolida. A tirania nunca é má para os que ela favorece.


O fato é que a história da vacina é uma história de abuso e violência que toleramos como um mal menor. Sim, eram doenças terrivelmente letais. Séculos depois, um vírus de alto contágio e baixa letalidade está sendo usado para justificar as mesmas arbitrariedades. Na Itália, idosos foram abandonados em asilos e morreram de fome. Em todo o mundo, Estados suprimiram direitos fundamentais de seus cidadãos e agora uma terapia de RNA recombinante, maliciosamente identificada como vacina, jamais testada sequer em animais, fará milhões de seres humanos de cobaias. Do site Mídia Sem Máscara


Old sins cast long shadows.

31 comentários:

Anônimo disse...

É claro que é uma fraudemia comunista, Aluizio!

Enquanto as nossas gloriosas Forças Armadas forem controladas por maçons globalistas comunistas nada vai mudar neste país.
Os maçons controlam tudo no mundo junto com os Illuminati.
É preciso fazer um EXPURGO nas nossas Forças Armadas para que elas partam pra cima dos comunistas, senão o Brasil está perdido.

Vejam bem, o Mourão vice-presidente é um tremendo Illuminati de grau 33, vai esperar o que desse cara?
O general Heleno também é maçon, deve também estar engajado na implantação da Nova Ordem Mundial.
Os maçons metidos na política e no meio militar são apenas infiltrados da Maçonaria para o fim de implantação da Nova Ordem Mundial, não tenham dúvidas.

O Alto Comando das Forças Armadas pelo jeito é composto por maçons globalistas comunistas, vai esperar o que?
Os serviços de inteligência das Forças Armadas deve estar também empesteada de comunistas e até o Supremo Tribunal Militar deve estar aparelhado.

O General Geisel era maçom e fez a merda de abertura democrática e deu anistia para esses FDPs comunistas que hoje destroem a nação brasileira.

O general Figueiredo continuou essa desgraça iniciada por Geisel, era outro maçom.

A Maçonaria controla as Forças Armadas Brasileiras desde o tempo do Império do Brazil.
José Bonifácio era também maçom, Benjamim Constant era maçom, Marechal Deodoro era maçom, Duque de Caxias era maçom, general Osório era maçom, Golbery do Couto e Silva o criador do PT e do Lula era maçom e por aí vai.

Se o Brasil quiser ficar livre do comunismo precisa expurgar as Forças Armadas da infiltração da Maçonaria, mas quem vai fazer isso? O Bolsonaro? Não está dando sinal disto.

Desse jeito o resultado final, mais cedo ou mais tarde, é o Brasil transformado em um Venezuela gigante, tudo é uma questão de tempo.

Odilon Rocha disse...

Excelente artigo.
Os ditos fundadores de um outro mundo melhor, ungidos, estão é com um tremendo cagaço, trancafiados em casa. E de máscara! Uns covardes.
Tudo papo furado, tudo da boca para fora. Mas é lógico que recebem um tutu por fora, para fazer um discurso terrorista. Vendem a alma.

Anônimo disse...



Boa noite, Aluizio, boa noite leitores, que Jesus esteja com vocês.
Ontem foi um dia muito triste pela tragédia que ocorreu com os libaneses. Que Deus conforte os corações dos sobreviventes e dos familiares dos que morreram.

Não há razão para essa tirania da máscara com o povo. Houve tempos muito mais sombrios com epidemias. Conclui-se que estão usando o virus para controle social. Qual será o grau de psicopatia enquadra os psicopatas que propagaram esse virus?


Por favor, leiam os artigos nos links a seguir. O mundo precisa fazer algo à respeito disto. Isso é inacreditável e inaceitável. Precisamos continuar despertando as consciências.


http://themillenniumreport.com/2020/08/beirut-suffers-devastating-9-11-level-attack-who-did-it-and-why/


https://www.unz.com/article/did-israel-kill-the-kennedies/







Anônimo disse...

OFF TOPIC


COM O DINHEIRO DOS OUTROS É MAIS FÁCIL
04/08/2020 Instituto Liberal

Ao votar o texto do pacote de ajuda a estados e municípios por parte do Governo Federal, a Câmara dos Deputados derrubou a única contrapartida exigida pelo ministro Paulo Guedes: o congelamento do salário dos servidores por 18 meses. (...)

https://www.institutoliberal.org.br/blog/com-o-dinheiro-dos-outros-e-mais-facil/

Sem contar que P. Guedes ainda quer criar o maldito imposto CPMF e está tentando convencer os parlamentares.

Não vejo neste espaço nenhum post sobre este assunto.


Chris/SP



Anônimo disse...

¨Não vejo neste espaço nenhum post sobre este assunto¨.
Ué, basta vc ir para blogs petistas, MBListas, PSOListas, Antagonistas, Globo, Band e outros lixos esquerdistas/isentões que vc vai encontrar o que procuras.
Tá fazendo o que aqui então, tucana?



.

Anônimo disse...

Bolsonáru qué trazê a cê-pê-emi-éfe purquê é malvadu! Num tem nada a vê porquê todas as reforma qui u Paulu Guédiz manda pru congressu u povu dilá num vota, muda i atrapaia tudo e inrrola. Nem purquê o coronavirus mais us governadô arrebentarum cum u pôcu di economia qui a genti tinha.

Anônimo disse...

Tem uma entrevista com a Naomi Yamaguchi muito interessante no youtube. Segundo ela, o primeiro maior financiador da OMS que foi os Estados Unidos antes de sair, é a fundação Melinda e Bill Gates, que está financiando o desencolvimento de vacinas. O Segundo atual maior doador é o Reino Unidos que tem a Universidade de Oxford correndo atrás da vacina e, o terceito maior doador é outra organização, o GAVI, Globo Alliance for Vaccines and Inmunization. E a China correndo por fora. O João Doria gosta muito dos chineses e tem uma parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac Life Science com o Butantã para a produção de vacinas. Olha só, todo mundo querendo uma fatia do mercado de bilhões em vacinas!!!
Agora você pode entender por que a OMS e a esquerda mundial combateram ferzomente o uso da hidroxicloroquina. Em São Paulo o João Doria e o Bruno Covas boicotarm a hidroxicloroquina. Não seria uma idroxicloroquina, medicamento barato e que não tem mais dono, qualquer um pode produzir e vender, que iria estragar o negócio "da China", não é?
Eles são capazes de matar milhões de pessoas para viabiizar seus negócios. E não foi o Trump nem o Bolsonaro, viu? Precisa de uma "Lavajato" do Covid! Essa gente tem que ser responsabilizada.

Anônimo disse...

Não só governadores e prefeitos tem de ser responsabilizados por esse genocídio mas também jornais e jornalistas como o Estadão, Folha, Globo, o Antagonista que trabalharam arduamente para boicotar e atrapalhar o uso da hidroxicloroquina atendendo os interesses da OMS e da esquerda globalista. Vergonhoso!

Anônimo disse...

Para quem quiser se informar mais:

Reforma não vai elevar carga, mas acabar com ‘manicômio tributário’, diz Guedes

O ministro participou de audiência da comissão mista formada por deputados e senadores para analisar o tema


https://diariodopoder.com.br/politica/reforma-nao-vai-elevar-carga-mas-acabar-com-manicomio-tributario-diz-guedes

Anônimo disse...

Comecem a usar outras plataformas, que não seja do Mark e ou patrocinadas por Soros o velho pé na cova, globalismo nunca. SALVE NACIONALISMO. Salve Parler, Consertativecore, PatriaBook, pois nem toda plataforma se venderá.

Augusto disse...

Pacotes misteriosos com sementes estão sendo enviados pelo correio a pessoas em vários estados americanos diretamente da China transportados em embalagens que identificam o conteúdo como jóias.

https://www.instagram.com/tv/CDjsXeLgFYN/?igshid=muwnuj1dciea

Anônimo disse...

..."agora uma terapia de RNA recombinante, maliciosamente identificada como vacina, jamais testada sequer em animais, fará milhões de seres humanos de cobaias".

Vocês vão tomar essas vacinas? Eu não vou não!

Eles(os políticos traidores comunistas e corruptos) estão fazendo esse teatro para amedrontar a humanidade toda e FORÇAR a aplicação de vacinas LETAIS para MATAR 90% da população mundial. Não tenham dúvidas!

Amigos,a solução é a humanidade inteira se unir contra eles e acabar com eles, os globalistas comunistas, antes que eles matem 90% da humanidade conforme eles planejam.

Vírus Covid-19 e o uso de máscaras é apenas uma desculpa, um cabresto, para eles vacinarem a humanidade no planeta inteiro com uma vacina LETAL que vai, já no começo, matar cerca de 10% a 15% da população mundial, cerca de 1 BILHÃO de almas inocentes segundo as intenções DECLARADAS de Bill Gates em várias das suas entrevistas.

Então, ou a humanidade se une e mata todos os globalistas comunistas, ou morre, é uma guerra mundial, e na guerra quem não mata morre. A maioria da humanidade parece que ainda não percebeu isso, espero que acordem antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Agora começou a aparecer uma doença em crianças, uma espécie de infecção generalizada, com febre, conjuntivite, diarreia, dores. Talvez pelo uso das máscaras, respirando ar poluido de si mesmo.

O meu espanto é ver a psicopatia dos homens públicos, em todo o planeta, verdadeiras aberrações, degeneração de seus atos, sem empatia, sem acordos por melhores soluções para as pessoas, apenas por poder e dinheiro e sexo, especialmente no Brasil, os canalhas se aboletam em seus atos arbitrários.

Anônimo disse...

TUDO ISSO DAS ESQUERDAS, COMUNISTAS,TAMBÉM FOI IMPULSIONADO PELOS VERMES, PESTES LETAIS FHC, LULA E DILMA, SABIAM?
Pois é, se o Brasil não estivesse com um desgoverno dessas pragas comunistas desde a eleição desses cafagestes vermelhos ratos-de-esgoto.
Esse trio maldito pegou nossos recursos e destinou para outros patifes e mafiosos doutros países, como F Castro, Maduro e porras mais, em sérios prejuízos para o Brasil e a cada um de nós!
Os acima estão como inveja e ódio de Bolsonaro, sem medidas, assim como os banqueiros e outros milionários, com raras exceções!

Anônimo disse...

O Anônimo que disse:

"Tá fazendo o que aqui então, tucana?"

--------------------

Larga mão de ser hipócrita! Antes de Bolsonaro aposto que você votava em tucanos ou petistas!

Para sua informação, nunca votei ou votarei em petistas. E mais, votava em tucanos, como muitos por aqui.

Depois de vários escândalos escancarados (Aécio Neves, Alckimin, José Serra e mais alguns outros) não voto nunca mais.

É bom você também analisar as últimas notícias sobre Bolsonaro e seus filhotes.

Abraço
Chris/SP

Marat da Silva disse...

.
Qualquer semelhança com o momento atual, não é mera coincidência. Reflita!
================>>>>>>>>>>> https://www.dw.com/pt-br/1938-p%C3%A2nico-ap%C3%B3s-transmiss%C3%A3o-de-guerra-dos-mundos/a-956037

Anônimo disse...

Não entendo porque ninguém fala da vitamina D3, na verdade um hormônio, que potencializa a nossa Imunidade Inata.
Não é possível que Bolsonaro esteja rodeado de pessoas, na área médica, que desconheçam totalmente os benefícios da vitamina D3. O que se estuda nas nossas faculdades? Parece que há abismo intransponível do verdadeiro conhecimento. É surreal

O Presidente desconhecer o projeto piloto da cidade de Figueirão no Mato Grosso do Sul onde o Dr Cicero Galli Coimbra e sua equipe estão atuando, é inadmissível. A Vitamina D3, na verdade um hormônio é o melhor caminho, em vez de correr atrás da VACINA contra do vírus chinês, deveriam estar à frente dela, porque o mal se corta na raiz.

Confiram os exemplos:

Prefeita de Cristal, no RS.
Vídeo:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/09/prefeita-fabia-richter-da-cidade-de-cristal-rs-que-disponibilizou-o-hormonio-vitamina-d3-na-sua-cidade-e-dr-cicero-galli-coimbra-sobre-o-seu-protocolo-para-restaurar-a-imunidade-inata-diante-da/

PREFEITA DE CRISTAL-RS, FÁBIA RICHTER, DISPONIBILIZA VITAMINA D3 (HORMÔNIO) PARA RESTAURAR A IMUNIDADE INATA DE SEUS CIDADÃOS EM DOSES REALISTAS – COVID-19
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/23/2086/

VÍDEO – HORMÔNIO D3 – “VITAMINA D3” IMPLANTADA EM FIGUEIRÃO/MATO GROSSO DO SUL E NENHUM CASO DE COVID-19 – PROJETO PILOTO DO DR. CÍCERO GALLI COIMBRA E SUA EQUIPE – NA FOTO, A CIDADE ESTÁ VISÍVEL COMO BRANCA ENTRE TODAS AS DEMAIS VERMELHAS.
Leia:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/26/hormonio-d3-vitamina-d3-implantada-em-figueirao-mt-e-nenhum-caso-de-covid-19-projeto-piloto-do-dr-cicero-galli-coimbra-e-sua-equipe/

Por que a Vacina se temos a D3???
É sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência da vitamina D3 e é a causa de inúmeras doenças.

Vitamina D3 e doenças autoimunes.
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/category/projeto-genoma-humano-e-as-doencas-autoimunes/


Que Deus ilumine alguém, para levar a importância da vitamina D3 para nossa saúde, ao presidente Bolsonaro, porque jã tente. Parece que se bate num muro de aço

Anônimo disse...

"Que Deus ilumine alguém, para levar a importância da vitamina D3 para nossa saúde, ao presidente Bolsonaro, porque jã tente. Parece que se bate num muro de aço".
Amigo, agradeço muito a sua informação, por isso que eu JÁ estou tomando a vitamina D3 e várias outras. Muito obrigado, mas veja o que eu publico abaixo.

100 milhões de doses gratuitas da vacina de Oxford, a partir de janeiro, anuncia Bolsonaro
Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/22247/100-milhoes-de-doses-gratuitas-da-vacina-de-oxford-a-partir-de-janeiro-anuncia-bolsonaro
Olha só a inocência do povo! Essa vacina de Oxford que tem conluio com a China comunista e com Bill Gates o maníaco genocida da vacinas.
O povo vai só tomar e começar a morrer como moscas.
Esperem prá ver! Eu não tomo essa vacina e nenhuma outra contra Covid-19. Prá que tomar isso se temos a Cloroquina pra combater essa merda de peste chinesa? É muita burrice se o povo do mundo todo, especialmente do Brasil, aceitar essa bosta genocida de Bill Gates, para morrer.

Vejam o seguinte artigo de O Globo, onde tem negócio com Bill Gates tem morte e genocídio:

Vacina de Oxford contra coronavírus terá metade das doses para países em desenvolvimento
O Globo, com agências internacionais
04/06/2020 - 14:04 / Atualizado em 04/06/2020 - 20:42
RIO - A empresa AstraZeneca anunciou nesta quinta-feira que prevê administrar mais de 2 bilhões de doses da potencial vacina desenvolvida em conjunto com a Universidade de Oxford, do Reino Unido, contra o novo coronavírus,metade delas para habitantes de países em desenvolvimento. O anúncio foi feito após a gigante farmacêutica fechar acordos com o Instituto do Soro da Índia, maior fabricante mundial de vacinas em larga escala, e duas organizações globais de saúde APOIADAS por BILL GATES. Ontem a parceria Oxford-AstraZeneca informou que cerca de 2 mil voluntários, no Rio e em São Paulo, irão receber ainda este mês a dose da vacina experimental contra a Covid-19.
Continue lendo, se quiser, no link seguinte:
https://oglobo.globo.com/sociedade/vacina-de-oxford-contra-coronavirus-tera-metade-das-doses-para-paises-em-desenvolvimento-1-24462416

Vejam o que os Antagonistas publicaram a alguns meses atrás sobre isso:
Bill Gates: “Se a vacina de Oxford funcionar, vou contribuir para pagá-la”
Mundo 25.04.20 17:54
A Fundação Bill e Melinda Gates se comprometeu a levantar o dinheiro necessário para bancar a produção em larga escala de uma vacina contra a Covid-19.
Em entrevista ao The Times, Bill Gates afirmou que mantém contato com todos os programas mais avançados para a produção da vacina, PRINCIPALMENTE a que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford.
Continuem lendo em:
https://www.oantagonista.com/mundo/bill-gates-se-a-vacina-de-oxford-funcionar-vou-contribuir-para-paga-la/

Se matar ele ajuda a pagar para isso.
Vão tomar? Eu não!
Os próprios jornalistas comunistas revelam tudo, que a vacina de Oxford é APOIADA POR BILL GATES, quanta caridade desse sujeito!

Anônimo disse...

Se não congelarem salários dos servidores, porque até agora, não vi nenhum servidor sendo demitido, no setor publico federal, estadual ou municipal, enquanto empresas fechavam, trabalhadores perdiam seus empregos, os intocáveis estão lá, fazendo "home-office", sem trabalhar, recebendo pontualmente seus salários, todo mundo deveria de deixar de pagar impostos.

Anônimo disse...

"Ao votar o texto do pacote de ajuda a estados e municípios por parte do Governo Federal, a Câmara dos Deputados derrubou a única contrapartida exigida pelo ministro Paulo Guedes: o congelamento do salário dos servidores por 18 meses. (...)"
Tem eleição para senadores e deputados, viu? Eles acham que o povo está dormindo.
Vamos fazer uma lista e completar a faxina na próxima eleição, no Senado e no Congresso. Alguns traíras que foram eleitos vão voltar para a rua. Caso do Frota, Kim, Joice, e outros que no momento não lembro. O Olímpio não perde por esperar.
O Senado então é uma vergonha. Nenhum pio contra os abusos e ilegalidades do STF. Os senadores vão pagar caro!

Anônimo disse...

Sim, antes se votava em tucanos porque não tinha outros e eram menos pior que a alternativa que eram sempre do PT.
Mas parou por aí!
Agora ficar em Blogs de Bolsonaristas dando uma de isentão, atacando o Bolsonaro, replicando as mesmas bobagens que sai na mídia esquerdista além, claro, de defender os tucanos isso sim é o cúmulo da hipocrisia!
Falo de novo: Tá fazendo o que aqui então, tucana? Vá procurar cabelo em ovo em outro lugar!




.

Anônimo disse...

E quais são últimas notícias sobre Bolsonaro e seus filhotes, Chris/SP? Diz aí! Será sobre a Marielle? Sobre o porteiro do condomínio? Porque ele é machista, homofóbico e racista? Disparos de WhatsApp? Incendio na Amazônia? Óleo no mar? Brigou com o presidente da França? COAF? Cabinete do ódio? Robôs? Interferencia na PF? Não deixou o Moro combater a corrupção? Demitiu o Mandetta? Não queria parar o país no coronavírus? Saiu na rua sem máscara? Brigou com repórteres da Globo? É sobre o Queiroz? Escolheu o PGR e ele quer investigar o PSDB também? Rachadinha do Flávio? Diga aí, palhaça, o que saiu na mídia esquerdista que ficou sem verbas governamentais que te preocupa!

Anônimo disse...

Chris/SP, esse vídeo do Constantino cai que nem uma luva para vc! Explica quem são os hipócritas de verdade, sobre o porque gente como vc (¨new left¨ isentões) não suportam o Bolsonaro, etc. Assista, figura!

https://www.youtube.com/watch?v=tQCzvOmj0xc&t=15s


Anônimo disse...

"Amigo, agradeço muito a sua informação, por isso que eu JÁ estou tomando a vitamina D3 e várias outras. Muito obrigado, mas veja o que eu publico abaixo.""
Muito esclarecedor, sobre a vacina, e quem sabe um pouco mais, mesmo assim é preciso levar ao povo brasileiro o poder da vitamina D3.

Os videos e as dosagens seguras para qualquer idade, nos videos abaixo:
A entrevista da Leda Nagle com Dr. Cicero Coimbra bem como do epoter saúde são didáticas.

DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuw

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Ter acima acima de 70ng/ml de D3 no nosso sangue é o ideal e não é somente para o Covid, incluem-se sarampo, gripes, Sars, H1N1...lembrando que a toxicidade, segundo Dr Cícero, só se for acima de 240ng/ml no sangue.

Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

Dr. Renato Slommka, gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr Renato Slomka: Vitamina D e o Novo Coronavírus e a regra da sombra.
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=bwdQ_eObLnM&feature=emb_logo

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Quem vai contestar Dr. Coimbra, o mestre dos mestres, em Vitamina D3?

Regra da sobra:
No sol, se a sua sombra de seu corpo projetada no chão for MAIOR que seu corpo, então não há raios UV-B. É preciso que o seu corpo seja MAIOR que a sua sombra projetada.

Lembrando:
Que além da vitamina D3,o Magnésio(dimalato)e a vitamina K2(MK7) são fundamentais para nosso organismo.

Abraços.

Augusto disse...

O PICO DA PANDEMIA NO BRASIL

https://www.facebook.com/gazetadopovo/videos/290979372126324/

Anônimo disse...

UM ALERTA SOBRE O USO DE FLÚOR NA ÁGUA POTÁVEL DO POVO BRASILEIRO:

USO DE FLÚOR NA ÁGUA NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTAS
Acha mesmo que Hitler se importava com cáries?
Hitler colocou flúor na água nos campos de concentração, isso era para tornar estúpidos seus prisioneiros, sufocar suas vontades de resistir e torná-los submissos.
Tinha o bônus adicional de torná-los estéreis.

Por que flúor estava na água do campo de prisioneiros nazista? Por que o Flúor é um ingrediente principal no Prozac e no Gás Nervoso Sarin?
Por que é adicionado ao abastecimento de água nos EUA? Por que ninguém se importa?
PORQUE ELES ESTÃO SOB EFEITO DO FLÚOR!

USO DE FLÚOR NA ÁGUA POTÁVEL NO BRASIL
O Flúor é adicionado sob a forma de Fluoreto de Sódio na água do povo brasileiro desde os tempos do milico maçom comunista Ernesto Geisel presidente militar do Brasil, a lei foi sancionada por ele.

É também adicionado na água do povo americano nos Estados Unidos da América sendo terminantemente proibido em quase toda a Europa e até na China comunista.
O Flúor é conhecido pelos químicos como veneno, e é usado até para fabricar veneno de ratos.

Existe 2 projetos arquivados no Congresso Nacional para revogar essa lei criminosa feita pelos comunistas aqui no Brasil, e um dos projetos teve como relator ninguém nada menos do que o miserável maçon comunista Mandetta, ex-ministro da saúde de Bolsonaro, aquele que negou a Cloroquina para o povo e se tornou um genocida junto com os governadores e prefeitos comunistas.

Agora deu para entender porque só mais ou menos 1% da população brasileira protestou nas ruas contra os desmandos dos comunistas no Brasil. O que acontece com os outros 99%?
ELES TAMBÉM ESTÃO SOB EFEITO DO FLÚOR!

Vocês acham que o milico maçom comunista Ernesto Geisel e outros generais melancias se importavam com as cáries das crianças e do povo brasileiro pobre?

O que esses fanáticos maçons comunistas querem é implantar mundialmente a pura e única religião de adoração de Lúcifer, através de uma Nova Ordem Mundial que surgiria do Caos - Ordo Ab Chao - Ordem a partir do Caos).
Causaram 2 guerras mundiais para isso e agora já estão causando a 3a. Guerra Mundial, que é biológica. Estamos só no começo.

Um país que tem suas Forças Armadas dominada por maçons comunistas, adoradores do Demônio Lúcifer, está fadada à completa destruição.
Está nas mão de Deus e de Cristo a salvação, rezem muito porque eles são apadrinhados pelo Demônio Lúcifer.

Sobre a fluoretação da água potável vocês podem encontrar abundantes informações na Internet, é só pesquisar um pouco.

Anônimo disse...

Eis aí, todo o planeta submetido a medidas apressadas e arbitrárias, com a população sem direito de defesa, com grupos financeiros afoitos e desesperados em colocar suas mãos em muito dinheiro.

Aqui, quando se fala em Direito de Defesa, pensa-se apenas em armas de fogo. Mas o legalismo se abstém favorecer as pessoas "ameaçadas". Se alguém tem a intenção e ou promover o ato de buscar a morte de outros qualquer objeto à mão, inclusive as próprias mãos, podem ser objetos de execução do ato de matar.

As distorções anunciadas entre os governos estaduais e municipais sobre mortos por Covid-19 e os cartórios de registro civil são dissonantes. Os "legalistas" se calam e declaram luto diante da um país estarrecido com a não contribuição do Congresso Nacional no congelamento de salários dos servidores públicos.

Servidores Públicos? Fique em casa? Como podem agir de tal forma a matar os contribuintes que lhes sustentam? Ah! É como na Venezuela onde, por um tempo, alguns milhões de apoiadores de Maduro se sustentavam com o dinheiro do petróleo. Essa farra tem que acabar! Precisamos nos defender!

Anônimo disse...

Quando fabricaram a Constituição de 88 foi exatamente pensando em tornar quase tudo matéria constitucional e amarrar o Brasil, amarrar o desenvolvimento nas mãos do STF. Tem de tudo nessa Constituição. Agora querem transformar regras internas do STF e do MP em decisões nacionais. Não vejo a hora de, magistrados que se prezam, se insurgirem contra essas tiranias do judiciário e da OAB.

Anônimo disse...

"Não vejo a hora de, magistrados que se prezam, se insurgirem contra essas tiranias do judiciário e da OAB.""

Sei não, se até o presente não o fizeram....se não partir do povo acho que podemos esquecer. Só um milagre do Altíssimo.

Anônimo disse...

Excelente texto de Ana Paula Renkel, publicado no Blog de Orlando Tambosi:

A CORTE QUE SE TORNOU UM MOSTRO

https://otambosi.blogspot.com/2020/08/a-corte-que-se-tornou-um-monstro.html



Chris/SP

Anônimo disse...

GATESTONE INSTITUTE

Um site para ser lido.
Está em 15 idiomas, entre eles o português. Em alemão e inglês os assuntos são mais recentes, mas podem ser traduzidos automaticamente para o português.

Acesse e fique por dentro dos acontecimentos internacionais.
https://pt.gatestoneinstitute.org/


"Sobre o Gatestone Institute"
"Valorizemos com ternura e delicadeza os meios do conhecimento. Portanto, ousemos ler, pensar, falar e escrever".
— John Adams

"Gatestone Institute, centro de estudos e conselho de política internacional, é uma instituição apartidária, sem fins lucrativos, dedicada a educar o público sobre temáticas que os meios de comunicação em massa deixam de promover:

Instituições para Salvaguardar a Democracia e o Estado de Direito
Direitos Humanos
Uma economia livre e forte
Forças armadas capazes de garantir a paz em casa e no mundo livre
Independência energética
Assegurar que o público esteja informado sobre as ameaças a nossa liberdade individual, soberania e liberdade de expressão.
O Gatestone Institute realiza conferências nacionais e internacionais, briefings e eventos para membros e não membros, com líderes mundiais, jornalistas e especialistas, analisando, utilizando estratégias, mantendo-os informados sobre questões atuais e, quando possível, recomendando soluções.

O Gatestone Institute publicará livros e continuará a publicar reportagens diárias online, http://pt.gatestoneinstitute.org, realçando tópicos como ameaças militares e diplomáticas aos Estados Unidos e seus aliados, eventos no Oriente Médio e suas possíveis consequências, além da transparência e prestação de contas de organizações internacionais."

"O preço da liberdade é a eterna vigilância."(Thomas Jefferson)"

REPASSEM.