TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 09, 2020

PANDEMIA DO VÍRUS COMUNISTA, A FACE CRUEL DA TENTATIVA DE UM GOVERNO TOTALITÁRIO GLOBAL.

Para quem deseja ter um panorama dos acontecimento políticos mais importantes da última semana sem o viés dos ditos grandes veículos midiáticos devem ver o vídeo acima do canal Foco do Brasil no Youtube, apresentado pelo jornalista Cleiton Basso. Aliás, já enfoquei aqui no blog esse canal como uma alternativa ao noticiário político das redes de televisão que concentram o noticiário de forma a tisnar o bom desempenho do Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Portanto, é digno de nota o fato de que o Presidente Bolsonaro tem ignorado as ditas picuinhas políticas alimentadas pela grande mídia, focando em sua comunicação com o povo brasileiro o trabalho que seu governo vem fazendo ao transformar em realidade promessas históricas dos governos passados. Por exemplo, as obras que estão levando água potável para as regiões do semi-árido nordestino. Além disso há inúmeras obras rodoviárias, como asfaltamento e construção de pontes e elevados. Promessas antigas mas que até hoje serviram apenas como slogans eleitoreiros dos velhos partidos político.

Vale lembrar que o Brasil possui 33 partidos políticos registrados no TSE. São tantas agremiações que e impossível decorar todas as siglas. Enquanto isso o Presidente Jair Bolsonaro permanece sem partido, estando em curso o trabalho de seus apoiadores em registrar o "Aliança pelo Brasil", o que pode vir a ser o primeiro partido conservador da história política brasileira. Isto é incrível mas é verdade. Os 33 partidos políticos existentes são todos iguais, ou seja obedecem ao velho establishment, ou seja, o ajuntamento de grupos poderosos, destacando-se grandes banqueiros, operadores de mercado, grandes empresários e grupos empresariais viciados nesses 130 anos de República no manejo do erário e, por conseguinte, de dispor da prerrogativa de impor a política que lhes interessa.

Isso se reflete de forma flagrante quando se vê o conteúdo dos grandes veículos midiáticos. Comparem o noticiário do canal Foco do Brasil acima com os demais veículos da grande mídia. Façam a mesma comparação com o conteúdo deste modesto blog que mantenho na internet há mais de uma década com as publicações dos grandes veículos midiáticos.
a
A ONDA CONSERVADORA
Notem que pela primeira vez na história política do Brasil o termo "conservador" é aventado, sendo também a primeira vez em toda a história republicana que o Brasil possui um governo de viés conservador. O que é uma exceção em ternos de história política do Brasil é fato consumado em alguns dos países politicamente mais estáveis do mundo, dentre eles os Estados Unidos, o Reino Unido e Israel, para citar os mais expressivos no que tange à liberdade política.
Esta mudança política ocorrida no Brasil no pleito que levou Jair Boslonaro à Presidência da República deve-se, em grande parte à internet, sobretudo às redes sociais. Haja vista que a campanha vitoriosa de Bolsonaro teve como canal de comunicação com o povo brasileiro apenas pelos meios de comunicação via internet, como redes sociais, blogs e sites independentes bem como alguns de viés conservador. Bolsonaro foi totalmente boicotado pelos tradicionais veículos midiáticos durante sua campanha e continua a ser malhado desde o dia em que assumiu a Presidência da República.
E isto não acontece apenas no Brasil. É um fenômeno internacional sendo a peste do vírus chinês um esquema destinado a brecar a avalanche conservadora que se registra não apenas no Brasil, mas em diversas partes do mundo, sobretudo em vários países da União Europeia.
Não há nenhuma dúvida que os recentes acontecimentos globais têm origem na tentativa de impedir um movimento tipificado como "globalismo", nascido lá atrás quando foram criados os "blocos econômicos", como Mercosul e União Européia, por exemplo. Na verdade esses blocos tiveram desde seus nascedouro o viés político, fundado no antigo desejo dos establishment em nível global de um "governo mundial".
Estamos, portanto, em pleno avanço dessa tentativa de reorganização global de viés totalitário sendo essa dita pandemia do comunavírus uma nítida estratégia globalista. Quem dá as ordens ditas "sanitárias" é a ONU e sua Organização Mundial da Saúde, o que já por si só o ensaio de um governo global.
O Brasil, por sua dimensão territorial e seu peso geopolítico, sendo a 7a. economia do planeta é uma das cerejas do bolo ao lado dos Estados Unidos e do Reino Unido, bem como dos países europeus que pertenceram à ex-União Soviética.
A REAÇÃO GLOBALISTA
Em suma: temos sim um movimento globalista que pretende sim um governo mundial. Todavia tal desiderato esbarra na tradição da Cultura Ocidental ancorada na matriz judaica-cristã. Não é à toa que sob o pretexto de evitar o contágio do vírus chinês impede-se cultos religiosos e o contato entre as pessoas por meio de quarentenas, lockdown e a imposição à população global do uso de máscaras.
Ajunte-se a isso que todos os esquerdistas, comunistas, socialistas e quejandos defendem arduamente todo esse aparato totalitário comandado pela ONU por meio de sua Organização Mundial da Saúde, ou melhor, da doença. Neste esquema está a totalidade da grande mídia que foi incumbida de tocar o terror do vírus comuno-chinês. Não há nenhum jornalista da mainstream media que não seja favorável a todo esse terror globalista. Aliás, são os primeiros a desdenhar do conceito "globalismo", por eles tipificados como "fake-news".
INTERNET AMORDAÇADA
Finalmente, cumpre ressaltar que todas as empresas do Vale do Silício, os grandes grupos tecnológicos globais entraram na dança, ou seja, estão assanhados e decididos a impor a censura em todas as redes sociais. Tanto é que a empresa de pagamentos online Paypal decidiu suspender o serviço para o escritor e filósofo Olavo de Carvalho, de forma a tirar-lhe o sustento que são os seus cursos de filosofia online.
E o Foco do Brasil, cujo vídeo ilustra esta postagem, também está ameaçado pelo Youtube que hospeda sua plataforma de veiculação. Tanto é que Cleiton Basso anuncia a criação de outra conta já que a atual está na mira da censura do próprio Youtube.
Concluindo: como não poderia deixar de ser tudo isso acontece à sombra da pandemia sino-comunista tocada pelos comunistas da ONU e com o concurso criminoso da vagabundagem jornalística de todos os veículos midiáticos. Sim, eu sou também jornalista e conheço o nível dessa gentalha. Em sua totalidade são comunistas de carteirinha e, por isso mesmo, burros. Lamentavelmente a burrice não tem cura. Essa gentalha das redações - convivi por muito anos com essa gente - é caca pura! As exceções são raríssimas.
Que o Altíssimo apiede-se de nós!

26 comentários:

Antipetista disse...

Vida longa ao Conservadorismo!

Anônimo disse...

Falando nisto vejam Caio Coppolla ¨explicando¨ para petistas e tucanos (hoje isentões) sobre a irrelevância do caso ¨cheques do Queiroz¨:

https://www.youtube.com/watch?v=T0XDckdpkeE

Anônimo disse...

Bolsonaro X Lula X Moro!
Pois é! Lula será o candidato da extrema-esquerda PT, PSOL, etc. Moro será o candidato da esquerda fabiana tucana hoje repaginados como isentões. E Bolsonaro o único candidato da direita conservadora.
Como podemos ver claramente hoje o establishment (Globo, FSP, Antagonista, Estadão, tudo quanto é partido de esquerda/comunista, MBLs da vida, STF, presidente de Senado e Congresso, artistas, resumindo tudo quanto é vagabundo do aparelhamento que tucanos e petistas fizeram nas últimas décadas!) vão investir, claro, no Lula e no Moro, mesmo que alguns tenham uma ou outra reserva com os dois. Eles serão os candidatos da esquerda!
Do lado da Direita contra tudo isso o Bolsonaro, seus eleitores e blogueiros como o Aluísio Amorim, Terça livre, etc. Entenderam porque eles estão correndo para calar/regular/podar/proibir/censurar as redes sociais de qualquer jeito?
Então preparem-se para a guerra de narrativas para ganhar (ou enganar) os eleitores. Agora além da grande mídia e os MAVs do PT que devem voltar com tudo temos também os ¨isentões preocupados¨ que nada mais são do que os velhos tucanos ávidos para voltar ao poder.
Esses lixos, claro, não vão se limitar a trollar em sites vermelhos. O alvo será sítios bolsonaristas como esse aqui para tentar ganhar votos da direita para seus candidatos esquerdistas.
Então, senhores, preparem-se para (outra!) guerra!

Anônimo disse...

E quem acredita nesta pesquisa sobre Bolsonaro desse canal?
Até quando?

Anônimo disse...

Cogitar que o condenado Lula ser candidato ofende minha inteligência,

"Heloísa Helena diz que Lula chefia quadrilha de gangsters capaz de matar, roubar e caluniar qualquer um que os atrapalhe"

Em 2006, a então candidata à presidência, Heloísa Helena, fez severas acusações contra o ex-presidente Lula. Suas palavras voltaram a circular na internet recentemente. Leia abaixo uma matéria da época, produzida pelo Portal Terra:

A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de "gangsters" capaz de "roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder". "Eu sei o que eles são capazes de fazer", afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN.
Fonte:
https://folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/133250980/heloisa-helena-diz-que-lula-chefia-quadrilha-de-gangsters-capaz-de-matar-roubar-e-caluniar-qualquer-um-que-os-atrapalhe

Estamos além do fundo do poço.

Anônimo disse...




Bom dia, aluizio, bom dia, leitores que Jesus esteja com vocês.


A onda conservadora é porque os seguidores das religiões monoteístas sentiram o cheiro de carne queimada e reagiram. Conservador, termo que os satanistas ou establishment inventaram para disfarçar a perseguição aos seguidores de Jesus. Aliás, as três religiões foram infiltradas e divididas para serem demolidas por dentro.
A censura, principalmente no youtube, está terrível. Os youtubers tem que escolher as palavras para falar e ainda assim, muitos tem seus canais desmonetizados. Mas o establishment tem total liberdade para moer reputações dos conservadores. Ou seja, a máquina de desinformação da propaganda nazista não para. O pior é que, a própria fonte da desinformação, da propaganda nazista nos faz acreditar que eles, ao se infiltrarem na mais antiga religião monoteísta do mundo, para destruí-la por dentro, são verdadeiros deuses. E tome desinformação. Eles fazem com que as pessoas os idolatrem e ao mesmo tempo demonizam os adversários com a dita propaganda, manipuladora nazista. Assim foi com o Presidente Bolsonaro e Trump e quem mais se opor a eles. É difícil identificá-los porque se escondem por trás das propagandas. Ora pois, não são eles os próprios nazistas que inverteram os papéis e se colocaram no lugar das vitimas?
Ninguém vê o Presidente Bolsonaro se comportar como eles, como por exemplo, atacá-los diariamente, o tempo todo, inclusive, atribuindo a ele as mortes pelo virus. Como se fôssemos totalmente burros e que não víssemos que ministros do STF impediu o Presidente de tratar de assuntos da pandemia transferindo responsabilidades a governadores e prefeitos, obrigando-o a apenas repassar verbas. Qualquer atitude que o Presidente resolve tomar para amenizar os efeitos malignos desse virus, o STF o impede. E ainda tem a cara -de-pau de tentar responsabilizar os militares e também o próprio Presidente.
Não foi o Presidente Bolsonaro que trouxe vacinas da China, mais precisamente a coronavac para testar em brasileiros. Mas na boca podre de certos políticos desesperados para retomar o controle do Poder Executivo, o Presidente Bolsonaro que é genocida.
E torcemos para que o Presidente Bolsonaro fique para o resto da vida na Presidência da República Federativa do Brasil. Assim deseja a maioria do povo brasileiro para evitar que as marionetes retorne ao poder. A propagada da desinformação, manipuladora nazista que por sinal muito dissimulada e costuma derrubar governos para colocar suas marionetes, não tem vez mais aqui no Brasil. Graças a Deus, por mais que eles insistem na manipulação através da desinformação, a maioria do povo brasileiro despertou. O povo está seguro, a menos que alguma marionete retorne ao poder novamente. Se isso ocorrer, cristãos podem sair do Brasil porque serão perseguidos como os cristãos lá na China são. Na verdade, nos Estados que eles governam, já somos perseguidos.


Anônimo disse...

IMPERDÍVEL!

Leda Nagle entrevista Olavo de Carvalho.

Olavo de Carvalho: Bolsonaro, Fakenews, Militares, Direita:
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=P-a5JwY_DGU

Vale rever:
Leda Nagle, entrevista Histórica com Olavo de Carvalho.
COM A PALAVRA O PROFESSOR E FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO | LEDA NAGLE,
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=fdb-UB1gJZk

Anônimo disse...

"Ou existem inimigos infiltrados ou a direita brasileira tem as lideranças mais estúpidas da Terra"


"Estamos sentados em um barril de pólvora e, Deus sabe o porquê, achamos uma ótima ideia brincarmos com fósforos.

Para qualquer pessoa com o mínimo de bom senso, a situação é extremamente clara.

Elegemos um presidente contra a vontade do sistema, desagradamos os poderosos e a mídia.

Era óbvio que a guerra não terminaria assim.

O establishment é tão seguro de si, que José Dirceu declarou, publicamente: “Nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”.

A esquerda sabe mexer as suas peças … fizeram a política brasileira sozinhos nas últimas décadas.

Se alguém ainda duvida do seu poder de articulação, basta ver quantos parlamentares ela [a esquerda] elegeu com os votos dos conservadores, surfando na onda do “Bolsonarismo” … Joice, Frota, Kim, Janaína, Janones … (sim, esses são esquerdistas infiltrados).

A lista é longa. Basta ver, também, quantos sociais-democratas a direita colocou em um pedestal.

Mas o nosso “amadorismo” não para por aí.

Nós amamos criar ícones e heróis.

Em um país onde todos estão revoltados, é muito fácil ganhar espaço.

Basta xingar, vociferar contra os opositores, mostrar-se como perseguido e/ou “guerreiro da justiça”.

Foi assim que Hasselmann, que considerava Bolsonaro uma piada, tornou-se uma de suas principais “cabos eleitorais”; foi assim que Frota, um ator pornô, se elegeu com o voto dos conservadores; foi assim que o MBL, o PSDB sem naftalina, se tornou um movimento da direita; foi assim que Nando Moura, um alucinado sem qualquer conteúdo, atingiu mais de 3 milhões de seguidores; foi assim que Sara Winter, que ganhou reconhecimento por ser a líder brasileira de um dos mais notórios grupos feministas do planeta, se tornou a musa da “new right”.

Sinto muito, mas é impossível acreditar que algumas coisas são feitas com as melhores das intenções; exceto, claro, se acreditarmos que a estupidez de determinados indivíduos é absolutamente ilimitada. O que não acredito.

Bolsonaro é atacado diuturnamente pela imprensa.

Tentam, de todas as formas, imputar-lhe o rótulo de antidemocrático.

Para quem tem o mínimo de esclarecimento, isso é uma bobagem.

A maioria da população, porém, não tem esse discernimento.

O Presidente já disse que “quem pede AI-5 são ignorantes”; que “Intervenção Militar é coisa de quem não sabe interpretar a Constituição”.

Ainda assim, uma minoria radical e anti-democrática se infiltra nas manifestações com estes pedidos, alimentando as narrativas falaciosas da mídia.

Como se não fosse o suficiente, agora, temos um acampamento “a favor do Brasil”, fazendo vigílias noturnas com máscaras e tochas, criando um cenário de fazer inveja a qualquer filme de terror com temática medieval.

Com uma imprensa que consegue transformar um copo de leite em um símbolo supremacista e uma imposição de mãos, em oração, em uma saudação nazista, manifestações declaradamente anti-democráticas e explicitamente midiáticas não podem ser simples obras do “acaso”.

Ou existem inimigos infiltrados, planejando meticulosamente essas cenas, para usá-las contra o governo, ou a direita brasileira tem as lideranças de movimentos mais estupidas da face da Terra.

De um jeito ou de outro, se não começarmos a prestar atenção nas nossas manifestações, nas narrativas que estamos sendo usados para criar, eles realmente tomarão o poder, como “profetizou” Dirceu.

LAVEM AS MÃOS E ABRAM OS OLHOS!"
Fonte:
https://www.diariodobrasil.org/ou-existem-inimigos-infiltrados-ou-a-direita-brasileira-tem-as-liderancas-mais-estupidas-da-terra/

Marat da Silva disse...

A coisa vai num ritmo e nível, que o Altíssimo terá grandes dificuldades para se apiedar e perdoar essa canalha da esquerda e NOM.

Anônimo disse...

"Vale lembrar que o Brasil possui 33 partidos políticos registrados no TSE. São tantas agremiações que e impossível decorar todas as siglas."

Eis uma grande razão para exterminar com o financiamento público de partidos. Se quiserem existir, que vivam com mensalidades de seus filiados. Digo mais, o TSE deveria fazer uma limpa nos cadastros de filiados que já morreram.

Deveriam fazer prova de vida todos os filiados de partidos. Garanto que mais da metade desses partidos desaparecem com uma quantidade mínima de 500 mil filiados.

Anônimo disse...


"Lamentavelmente a burrice não tem cura."

Não é burrice, é método. Desde tempos imemoriais, a ligação do ser humano com a Divindade, confere conhecimento e poder além da imaginação. Hoje muitos milhões são aprisionados na mediocridade, pois o medo, as ameaças, causados pelos opositores invejosos aos "ligados" na Divindade, obrigou-nos a nos organizar em sociedades secretas.

Por outro lado, o momento é de despertar as consciências para conhecimento dessa estratégia da esquerda: atemorizar para dominar.

De outra forma, não recomendo pressa a ninguém em tomar consciência da Divindade: é uma longa jornada de provações e purificação de pensamentos e sentimentos. Quem quiser, tenha prudência em cada passo. Um dos métodos modernos é OUVIR O SILENCIO. PAZ A TODOS!

Anônimo disse...

EXCELENTE NOTÍCIA, ASSIM O BRASIL VAI MELHORAR MUITO!
GRANDE ESSE BOLSONARO!!!

BRASIL
TEMER ACEITA CONVITE DE BOLSONARO PARA SER CHEFE DE MISSÃO BRASILEIRA NO LÍBANO
Marcos Rocha
Publicado 7 horas atrás
em 09.08.2020
Por Marcos Rocha
Eraldo Peres | AP

O ex-presidente Michel Temer decidiu aceitar o convite do atual mandatário Jair Bolsonaro.
Temer, que é descendente de libaneses, será o chefe da missão especial brasileira ao Líbano.

A ação ocorre após a explosão que atingiu o principal porto do país, na capital Beirute, na última terça-feira (4).
Maiores detalhes sobre a comitiva serão acertados a partir de segunda-feira (10).

Em nota à imprensa, o ex-presidente afirmou estar “honrado” com o convite.
“Quando o ato for publicado no Diário Oficial, serão tomadas as medidas necessárias para viabilizar a tarefa”, declarou.

A medida é parecida com o que já ocorre nos Estados Unidos, onde ex-presidentes costumam liderar missões humanitárias.
Com a presença de Temer, um ex-presidente da República com ascendência libanesa, a diplomacia brasileira quer dar maior relevância à missão.

A iniciativa também é vista como uma forma de as potências ocidentais recuperarem influência no Líbano, que nós últimos anos tem aprofundado relações com Irã, Síria e China.

Link do artigo:
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/temer-aceita-convite-de-bolsonaro-para-ser-chefe-de-missao-ao-libano/

Augusto disse...

HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA DITADORIA & SEUS “PARCEIROS AMIGOS”...

https://scontent.fcgh37-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/117375359_3290876774268414_6506225452506221421_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=8024bb&_nc_ohc=_WJLCp7sqNsAX_k4Ro4&_nc_ht=scontent.fcgh37-1.fna&oh=84da2fb561a8950ea7905be01def0905&oe=5F586952

Anônimo disse...

O Pres. da Câmara, Rodrigo Maia é mesmo uma gracinha!
Vide o artigo de hoje do Claudio Humberto.

Aqui:
https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto

Unknown disse...

Embora não seja o assunto, corre as redes sociais o objetivo do STF de anular as decisões de Sérgio moro e deixar elegível Lula. Se isto ocorr3r, pode até permitir Lula concorrer( será derrotado.por Bolsonaro.pois a população vendo a o ex presidente) mas não anula as provas do seu crime e dos outros sobejamente atrelada aos autos. A Manobra não.apagarao os depoimentos fartos e as provas documentais, as confissões de inumeros reus, as evidências gritantes. Manobra não apagará que três instâncias não só confirmaram as provas como ampliaram sentenças, não só em relação a Lula. O Brasil é maior que tudo isso. A verdade se impõe.

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS ESTÃO DESEPERADOS!
Tudo indica que Bolson vencerá, mas o seu oponente mais próximo é anti comunista, Moro, portanto os comunistas além de emporcalhados de tantas patifarias, assaltos e dinheiro aos sanguinários ditadores como Maduro e Catro etc, ficarão para o dia de SÃO NUNCA, as pilhagens aos cofres estão por mais 4 anos pós 22, livres dos piratas do PTbosta e similares PCs, além de foras da corrida presidencial - SEM CHANCE - um alívio sem tamanho e medida e MUITA ALEGRIA com esses corsários vermelhos fora da presidência!
TEM COISA MELHOR POR AÍ QUE ISSO? GARANTO QUE NÃO!

Anônimo disse...

Excelente artigo escrito por Ana Paula Renckel, publicado pelo jornalista Orlando Tambosi.

A CORTE QUE SE TORNOU UM MONSTRO

https://otambosi.blogspot.com/2020/08/a-corte-que-se-tornou-um-monstro.html



Chris/SP

Anônimo disse...

O BR é um dos poucos países que poderia fazer a diferença diante dessa trama globalista. Não seria preciso toda essa galhofa de pandemia e lei marcial em terras brasilis. Fato é que o presidente traiu seu eleitorado, é um impostor. Peca pela omissão.

Todas suas frase de campanha como: "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos" e "soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde", não passou de meras balelas na boca de um cínico e serviçal dos Rockfellers e Rotschilds. E ainda temos de assistir e ouvir pessoas passando pano nesse impostor alegando, que ele está travado por uma força misteriosa. Balela! O maior chefe da nação (eleito de forma estrondosa pela maioria do eleitorado) sabe muito bem o poder que tem.

Um socialista no Chile chamado Salvador Allende (1972) deu sua vida pelo que acreditava e queria para aquele país, que exemplo para o JB (e surpreendentemente vindo de um socialista) que só sabe chorar e blá, blá, blá!

Triste e nauseabundo Brasil

Eduardo

Anônimo disse...

¨¨Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país...¨¨ John F. Kennedy.


Eduardo, em vez de ficar com esse mimimi esta esperando o quê para VC dar a vida por esse país?
Vamos, dê a sua vida, se mate! Vai ficar perdendo tempo esperando que outros façam as besteiras que vc inventa na sua cabeça desocupada.
Agora se vc não tem coragem espere as eleições e vote no Amoedo então, trouxa!
Kkkkkkkkkk


.

Anônimo disse...

Segundo a última pesquisa feita pelo Poder360 mesmo com toda a campanha da grande mídia junto com as sabotagens do STF e dos presidentes do parlamento, com a saida de Moro/Mandetta e com coronavírus e tudo a única chance da oposição conseguir sequer empatar - sequer empatar!- com o presidente Bolsonaro nas eleições de 2022 é o PT e o Moro darem as mãos em um segundo turno!
Tão vendo porque tanto desespero da Globo, dos artistas, dos MAVs, enfim, de tudo que é vagabundo desse país?

Anônimo disse...

Salvador Allende!!??? Fala sério, vejam só o exemplo que o babaca tem como político! Vá estudar, analfabeto! Seu ídolo socialista marxista quando se viu cercado no Palácio de La Moneda por tropas do exército se suicidou com a arma que lhe fora dada por Fidel Castro, outro ídolo de trouxas esquerdistas como vc. Vc nem sabe o que esta falando, é só outro ignorante filho da pátria educadora. Triste e nauseabundo Brasil mesmo com imbecis como vc!

Augusto disse...

SOCORRO FFAA.
IVERMECTINA SALVA SUA VIDA SIM
https://www.facebook.com/anthony.nathalia.1/videos/2142009002598260/

Anônimo disse...


Todos os países do mundo são usados como testes de laboratórios e suas reações, seja com planos econômicos ou sociais. Na politica é a mesma coisa. Joga-se a mensagem, e se ela fluir, tiver correspondência, colocam os planos em prática.

É evidente que os governantes do mundo se denunciam quando "exigem" provas científicas de seus testes.

Anônimo disse...

"O BR é um dos poucos países que poderia fazer a diferença diante dessa trama globalista. Não seria preciso toda essa galhofa de pandemia e lei marcial em terras brasilis. Fato é que o presidente traiu seu eleitorado, é um impostor. Peca pela omissão""

Parece que você vem de outro planeta ou então faz parte da manada conhecida como "idiotas úteis".

O Brasil já faz a diferença. Um ano e sete meses com ZERO de corrupção, não lhe diz nada? Sem falar de toda a mídia, políticos e juizes fazendo o possível e o impossível para minar o governo e tudo isso com mais intensidade no meio de uma pandemia.

Quem ainda desconhece o que é um "idiota útil":
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc.

Precisamos ser honestos com os fatos e com nós mesmos.

Anônimo disse...

GATESTONE INSTITUTE
Um site para ser lido.
Está em 15 idiomas, entre eles o português. Em alemão e inglês os assuntos são mais recentes, mas podem ser traduzidos automaticamente para o português.

Acesse e fique por dentro dos acontecimentos internacionais.
https://pt.gatestoneinstitute.org/


"Sobre o Gatestone Institute"
"Valorizemos com ternura e delicadeza os meios do conhecimento. Portanto, ousemos ler, pensar, falar e escrever".
— John Adams

"Gatestone Institute, centro de estudos e conselho de política internacional, é uma instituição apartidária, sem fins lucrativos, dedicada a educar o público sobre temáticas que os meios de comunicação em massa deixam de promover:

Instituições para Salvaguardar a Democracia e o Estado de Direito
Direitos Humanos
Uma economia livre e forte
Forças armadas capazes de garantir a paz em casa e no mundo livre
Independência energética
Assegurar que o público esteja informado sobre as ameaças a nossa liberdade individual, soberania e liberdade de expressão.
O Gatestone Institute realiza conferências nacionais e internacionais, briefings e eventos para membros e não membros, com líderes mundiais, jornalistas e especialistas, analisando, utilizando estratégias, mantendo-os informados sobre questões atuais e, quando possível, recomendando soluções.

O Gatestone Institute publicará livros e continuará a publicar reportagens diárias online, http://pt.gatestoneinstitute.org, realçando tópicos como ameaças militares e diplomáticas aos Estados Unidos e seus aliados, eventos no Oriente Médio e suas possíveis consequências, além da transparência e prestação de contas de organizações internacionais."

"O preço da liberdade é a eterna vigilância."(Thomas Jefferson)"

REPASSEM

Anônimo disse...

Sobre o COVID-19, pesquisei no Portal da Transparência no dia 12/08/2020. Mortes no Brasil até o mês de Julho: ano 2018 = 691.407 mortes; ano 2019 = 731.124 mortes; ano 2020 = 797.354 mortes. Com base nessas informações temos: relação anos 2018/2019 +39.717 mortes; relação ano 2019/2020 +66.230 mortes. COMO EXPLICAR QUE O BRASIL TEM 100.000 MORTES POR COVID-19? (66.230 < 100.000).