TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 29, 2020

EUROPEUS JOGAM MÁSCARAS NO LIXO E VÃO ÀS RUAS CONTRA OS TIRANOS QUE USAM A PESTE CHINESA PARA IMPOR UM TOTALITARISMO CRUEL E ASSASSINO!

Diversas cidades europeias como Londres e Berlim tiveram um sábado movimentado. É que o povo dessas metrópoles resolveram tirar as mascaras de suas faces e denunciar o esquema repressivo justificado pelas autoridades com base na pandemia do vírus chinês. 

É que ninguém aguenta mais andar mascarado e ser trancafiado em seus domicílios em lockdowns e sob ameaças das ditas autoridades da saúde, bem como de chefes de Estado que na verdade são comparsas dessa estratégia de dominação, desse ensaio maquiavélico para viabilizar governos totalitários.

É claro que o que aconteceu em diversas cidades europeias neste sábado foi diligentemente escamoteado pelos grandes meios midiáticos. Entretanto, o fato é que ninguém aguenta mais essa manipulação que tem causado a desgraça de milhares de pessoas que perderam emprego, pequenos e médios empresários que foram à falência sem falar no fato de que mais empregos irão pelo ralo. Há uma evidente tentativa de modificar drasticamente o sistema produtivo para o proveito do establishment e seus áulicos.
Por isso estão utilizando esta estratégia de confinar toda a população da Terra. Notem que escolas e universidade estão totalmente fechadas o que leva o comércio e serviços no entorno dessas instituições à bancarrota.
Só os néscios ou aqueles que levam vantagem nessa pandemia comuno-chinesa apoiam todas essas medidas draconianas que fulminam a liberdade. Nenhum veículo da grande mídia questiona toda essa barbaridade, pelo contrário, apoia de forma descarada. Devem estar lucrando com toda essa desgraça. Outro tanto, ou seja, jornalistas a soldo dos comunistas tocam diariamente o terror nos seus veículos midiáticos, como sites, jornais e televisões.
Enfim, este é o quadro tétrico, preocupante e ameaçador. Trata-se de uma grande armação global para - como quer o Fórum Econômico Mundial - promover o "The Great Reset", ou seja desligar e religar o mundo para depois subjugar a humanidade aos seus ditames. Leia-se: faturar bilhões de dólares em cima da desgraça de milhares de seres humanos.
Os europeus que já foram castigados pelo nazismo, fascismo e comunismo -, que são verso e anverso da mesma medalha - já sentiram o cheiro de carne queimada e resolveram ir às ruas depois de jogar as ridículas e totalitárias máscaras no lixo!
Concluindo. Esta a principal notícia deste sábado que por certo será simplesmente escamoteada pela vagabundagem midiática, salvo as exceções de sempre.

LEIAM TAMBÉM --->> A Grande Ameaça

81 comentários:

Anônimo disse...

E países como a França, Itália e Bélgica ostentam as maiores taxas de mortalidade do mundo, entre 14 e 18%. Acho que esses comuno-socialistas aproveitaram e deixaram morrer um monte de velhinhos. A própria FRança boicotou o uso da hidroxicloroquina recomendada por um dos seus maiores cientistas, o Didier Raoult. Como sempre, não demora muito para cair a máscara desses ditadorzinhos assassinos.
Como diz o Olavo: ""Enquanto o comunismo sob todas as suas formas não for declarado crime, ele continuará sendo o mais bem sucedido crime não-declarado de todos os tempos. Pela milésima vez: o comunismo não é um “modelo de sociedade”, não é uma “ideologia”, não é um “sistema econômico”: é um movimento, uma rede de organizações, um esquema de poder."

Anônimo disse...

Notem que escolas e universidade estão totalmente fechadas porque os "mestres" são assíduos protagonistas do "fique em casa" assim como artistas, mídias e operadores de mercados de capital.

Milhares de pessoas perderam seu emprego, pequenos e médios empresários que foram à falência, sem contar os milhares de suicídios causados pelo desespero e os assassinatos causados por protocolos médicos mal elaborados após alguns estudos evidenciarem a eficácia da hidroxicloroquina.

Anônimo disse...

Agora resta saber quando os bananeiros (com trocentos títulos de futebol, centenas de novelas assistidas e milhares de horas pulando carnaval no currículo) vão jogar as máscaras no lixo e deixar de ficar de quatro!
Por falar em ¨bravura¨ é certeza que as armas usadas pelas FFAAs do Bananão são obsoletas, mixurucas e não servem para a guerra moderna de potenciais agressores. Mas servem para tirar ministros esquerdistas cheios de ¨gratidão¨ indicados por corruptos/bandidos para o STF!

Carlos. disse...

Somos todos técnicos de futebol,médicos,sempre existe uma receitinha milagrosa,desde os tempos de minha avó.Agora além de médicos,somos também virologistas.Entendemos tanto de covid 19 e contrariando os mais renomados cientistas,temos a receita:Cloroquina e outros tubaina.Infelizmente no mundo há pessoas que acreditam que o rio corte para cima.Infelizmente.

Anônimo disse...



O mal da humanidade foi permitir que os nazistas tomassem conta de tudo, inclusive da midia. E também criassem organizações e mais organizações para nos amarrar. Não sabemos porque os países insistem em permanecer contribuindo financeiramente com a OMS. Para que serve essa organização? Somente para defender os interesses deles de nos escravizarem. Já falamos aqui que, ou o mundo se une e acaba com os nazistas ou eles acabarão com a humanidade, pois esse é o desejo deles. Eles São escravizadores. Já cansamos de falar também que eles, apesar de instruir suas marionetes xingarem os adversários de nazistas e fascistas, eles é que estão por trás do nazismo, fascismo e comunismo se utilizando de suas marionetes como sempre para escravizarem os povos de cada país. Eles xingam as pessoas do que eles são.
A nossa Constituição tem as patas sujas desses nazistas. Os partidos são todos manipulados por eles. O FHC fez até pacto com o Lula para manter o Lula com o PT amarrado aos interesses deles. E um desses interesses era o de enfraquecimento das Forças Armadas.
Temos que ter o direito de expulsar os traidores aliados dos nazistas do nosso país. Curioso é que eles ainda vivem nababescamente à custa do povo brasileiro.

Anônimo disse...

O problema dessa geração fraca, submissa, sem graça com homens efeminados e mulheres marrentas (geração Nutela?) é que já se acostumaram todos a ficar de quatro!
Usar mascaras é só o começo, se inventarem supositórios do tamanho de garrafas Pet 2,5 litros para ¨curar¨ o vírus vai ter filas quilométricas para os trouxas receberem a ¨medicação¨!
Claro que vai ter reclamação de um ou outro mas a maioria vai é acabar com os estoques de potes de vaselina nas lojas, igual fizerem com o álcool em gel!
O Nutela mais ¨corajoso¨ vai é no ¨seco¨ mesmo! Kkkkkkk!
Bruno Covas liderando em São Paulo (sem nenhum candidato que preste para lhe fazer frente!) depois de tudo o que aconteceu é a prova cabal disto!

Anônimo disse...

Carlos, já que vc entende tanto de Covid19 - e de mortadela! - nos passe a lista dos ¨renomados cientistas¨ que vc segue bovinamente e que aconselharam a não usar Cloroquina de forma alguma.

Anônimo disse...

Chorem, esquerdopatas!
Hidroxicloroquina para covid perto do topo na escala de evidência científica
(Alexandre Garcia)

https://www.youtube.com/watch?v=ysgvmfPOCqY


Ué, cadê agora os renomados cientistas que eram do contra?


Carlos. disse...

SÓ vou te passar os que aprovaram,fica mais fácil.Osmar Terra,Jair Bolsonaro,Donald Trump,Nilse Yamaguchi.Se não me engano Duderte presidente das Filipinas.Foram esses grandissimos ai que defenderam a Hidroxicloroquina.CENTO E VINTE MIL MORTES e voce vem falar em cloroquina??

Marat da Silva disse...

A grande dor das ESQUERDAS e dos esquerdopatas de todos os nipes(incluindo o Carlos), é que o "grande golpe" orquestrado para dominar a população e instaurar um governo mundial está indo pelo esgoto.
No caminho, encontraram um Trump, um Bolsonaro, a CLOROQUINA e muitos médicos, cientistas e técnicos sérios, que despidos das ideologias, buscam auxiliar o próximo, ao contrário dos esquerdopatas que difundem o TERROR na busca de estatísticas vitais favoráveis aos seus nefastos intentos.
As ideologias dessa gente não considera o espírito humano, acreditam que os seres são autômatos programáveis, ao mesmo tempo, eles tem a pretensão de serem superiores aos demais. Só o que conseguiram até hoje foi colecionar tentativas de instaurar o comunismo\socialismo e em decorrência disso, tem na sua contabilidade tétrica uma coleção de quase 200 milhões de mortes por não considerarem que a LIBERDADE é condição inerente à existência humana.

Alexandre, The Great disse...

Deixei de usar focinheira logo após pesquisar e descobrir sua ineficácia. Sofri "patrulha" mas resisti, sempre esclarecendo a verdade sobre os malefícios dessas focinheiras de tecido. Achava um absurdo um decreto municipal (inconstitucional mesmo)tolher a liberdade de cidadãos de transitarem no espaço público. Sempre questionei: imaginem se tal decreto partisse do Presidente da República? Nos locais que fui impedido de adentrar sem focinheira simplesmente fiz meia volta para nunca mais voltar. Disparo de radiação na cabeça a pretexto de "aferir temperatura"? Nem com a guarda imperial formada!

Anônimo disse...

¨SÓ vou te passar os que aprovaram,fica mais fácil.¨

Ué Carlos, já que ¨são tantos¨ não ficaria mais fácil numerar os ¨renomados cientistas¨?
Tu não sabe um nome desses cientistas para colocar aqui, né trouxa comedor de mortadela?
Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A verdade sempre aparece. Novamente os americanos deram ao mundo uma grande ferramente da liberdade: a internet. O maior problema desses comunistas é a informação. Eles não tem mais como esconder e manipular informação e ficam desesperados quando o povo cai às ruas gritando na cara deles. Mas precisa de mais ação porque eles simplesmente não respeitam ninguém e atropelam. VEjam o poste argentino que quer enfiar mais juizes na STF deles para ter controle absoluto. É impressionante do que ele são capazes. Aí precisa de uma ação mais forte da sociedade.

Anônimo disse...

"A grande dor das ESQUERDAS e dos esquerdopatas de todos os nipes(incluindo o Carlos), é que o "grande golpe" orquestrado para dominar a população e instaurar um governo mundial está indo pelo esgoto."
Isso é verdade, principalmente, depois da vitória do Trump eles cairam em total desespero. Eles contavam com a Hillary e a a maior potência econômica e tecnológica do mundo para executar o golpe final. Não foi por pouco. A sociedade demora para reagir mas essa gente assassina causou um grande estrago e milhares de mortos com o Covid.

Fredoliveira disse...

Isso é empáfia... cite os seus " cientistas " que negam a cloroquina que nos votaremos centenas de comprovação de sua eficácia

Fredoliveira disse...

A esquerda naobtem mais argumentos razoáveis para nada. Alias, nunca teve. Perdeu o discurso e perdeu o rumo

Unknown disse...

Graças a Deus, o mundo está acordando contra essa tentativa de domínio comunista, através da manipulação do povo, retendo populações em todo mundo com essa falácia do uso de máscara de forma generalizada e com isolamento domiciliares. Viva a liberdade.

adenilson disse...

Toma sua tubaina, e toma Cloroquina quem precisa. facil!

Anônimo disse...

Carlos, vc enrolou enrolou e não respondeu. Estamos ansiosos para ver a lista ¨dus renomádus sientistas¨ que são contra a cloroquina.

Mr. Fly disse...

Meu caro vc come a merda que a mídia vende a preço tão barato quanto a maioria... Confira suas 120 mil mortes falsas no site dos cartórios ache lá esse número... É simplesmente inexistente a Globo fala papagaio replica... Curupaco 120 mil curupacoooo

Mr. Fly disse...

O difícil é para o comerciante que é meu caso. Muito clientes reclamam de usar mas sempre que flexibilizamos o uso aparecem as ameaças e o carro da secretaria da saúde querendo multar e fechar o estabelecimento. A muLta é alta e ficar fechado coloca os empregos em risco ....

Carlos. disse...

A Cloroquina é tão boa e eficaz que no Brasil salvou mais de 120 mil vidas e quse milhão no mundo.A cloroquina é tao boa que só é usada no Brasil de Jair,Venezuela de Maduro e Nicarágua de Ortega.Preciso continuar.Kkkkkj

dantasnataniel@gmail.com. disse...

Muito bem, tamo juntos nessa.

simone disse...

Você só pode estar brincando, né? Você sabe que essas mortes foram causadas pela proibição do uso da hidroxicloroquina precocemente no tratamento da COVID19, por parte da OMS e seus comparsas genocidas (Mandetta, Dória, Witzel, entre outros).

Anônimo disse...

De vez em quando aparece aqui uns burros diretos da lacrosfera para poluir o ambiente com besteiras que eles trazem direto de sindicatos, do GloboNews, UOL, Folha, Estadão e outros lixos!
Como se a gente quizesse ver essas merdas!
Agora é vez do Carlos!
Trabalhar, estudar e se informar nem pensar pra esses trouxas!

Marat da Silva disse...

Não adianta o CARLOS é esquerdopata da gema, aquela do ovo podre, um dia aprenderá que fatos não deixam de existir por serem ignorados.
.
FATO: Vários médicos por todo mundo relatam o sucesso no tratamento de seus pacientes. Aqui no Brasil a Prvent Senior com 80 mil clientes, grande maioria terceira idade, adotou o protocolo com Cloroquina, resultado, apenas o sucesso e muitas vidas salvas. A UNIMED em uma região também o mesmo sucesso;
FATO 2: Até a CHINA admite o uso da Cloroquina, já faz isso em silêncio desde fevereiro, em decorrência disso evitou uma catástrofe. Mas o CARLOS não quer saber disso, prefere ser contra o remédio de Bolsonaro.
.
Que nome podemos dar a esse comportamento(do CARLOS)?

Anônimo disse...

Biden: ‘Does Anyone Believe There Will Be Less Violence in America If Donald Trump Is Reelected?”

Parece que não quando os próprios democratas promovem a violência, o caos, assassinatos e segregação racial.

Anônimo disse...

"Que nome podemos dar a esse comportamento(do CARLOS)?"
Fiadaputice de comunista!!!

Anônimo disse...

É só perguntar para os esquerdopatas, porque nos Estados onde governador é contra o presidente proibindo a prescrição de cloroquina, foram os locais onde mais obtiveram, Óbitos? E como os infectados desses desgoverno se curaram da tal Covid? Será que o medicamento usado por eles não serve para os demais?

Unknown disse...

Itália é protocolo sim, se desses 120 mil a hydroxicloroquina tivesse salvo mil ja seria digno de aplausos.o problema é proibir a tentativa de viver e se curar. Hydroxicloroquina é um anti viral muito eficaz e seguro.

Marat da Silva disse...

Não esqueçam da IVERMECTINA, é um composto medicamentoso que bloqueia a replicação do vírus.
Graças a ela na África não ocorreu uma catástrofe, pois por lá a OMS, aquela do Tedros, aquele perdido que nem cachorro que cai de caminhão de mudança, a mais de 10 anos aplica a IVERMECTINA direto nas populações, tanto é que não se ouve falar nada da "pandemia" na África.
Repito! Não fosse a IVERMECTINA, a tragédia seria de proporções inimagináveis, devido a falta de saneamento e educação naqueles países, que normalmente já são assolados por guerras, facções, comunismo e islamismo predador.

Alexandre, The Great disse...

Esse Carlos deveria ir latir, relinchar ou zurrar lá naquelas cracolândias, tipo brasil247, diário do cu do mundo, uol, fôia SP, antagobostas e similares. Aqui é perda de tempo, não engana ninguém.

Anônimo disse...

Fazem dois anos que comecei ouvir Olavo de Carvalho, também li uma parte do livro dele( o mínimo que você precisa saber pra não ser um idiota),pena que emprestei o livro e não me devolveram, mas enfim aprendi muito com ele, mas não adianta nada para os esquerdopatas pois preferem passar a vida mamando do que lutar por uma vida digna.


Anônimo disse...

Não adianta replicar. O esquizofrênico não tem empatia, sabe que está mentindo mas acredita nas suas mentiras e quer que todos acreditem nelas. Esquizofrenia não tem cura. A multipersonalidade se manifesta como infantilidade, vitimismo, exercício e tomada de poder, etc.

Gilberto disse...

Parabéns,excelente exposição.
Não consigo entender como alguém que saiba ler ainda apoia o comunismo que atenta para o que temos de mais sagrado,a nossa liberdade.Só pode ser um ilustre imbecil.

Anônimo disse...

Excelentes colocaçõe, excetuando claro, as asneiras postadas pelo lobotomizado vermelho que fugiu do debate, como sempre ocorre com os canhotos. Felizmente os que amam o Brasil despertaram e somos maioria. Que os pseudo democratas engulam seu ódio irascível e aceitem que o perigo passou. Se Deus quiser, para nunca mais voltar.

Unknown disse...

Pessoal alienado! Idiota sabe que a cloroquina foi e é usada em vários países do mundo, acorda imbecil.

Carlos. disse...

No ultimo parágrafo a pergunta fou bem clara:Preciso continuar??Não vou continuar,mesmo porque seria inútil.Foi só uma tentativa de conversa,sem coices e sem ofensas o que muitos não conseguem.As ofensas são para os primários que acham que tudo é no grito e na ofensa,o consolo é que ainda não são casos perdidos Há esperança,nem tudo tá perdido,perdido só para aqueles que sabem tudo.

Unknown disse...

Discussões e pontos de vistas diversos. Oque há de verdade é que estamos todos sendo afetados de alguma forma e não estamos nos unindo,estamos nos segregando novamente como quando em momento de eleições. O momento,a situação de agora não é de escolher de que bandeira cada um é,já fomoa governados por todas de alguma forma,precisamos sim,evoluir políticamente,entendermos como lhe dar com esses desafios e prosseguirmos lutando e acreditando.

Unknown disse...

ESQUERDOPATAS OTÁRIOS E UGNORANTES , FALAM DAS MORTES POR QUE ESTÃO LIGADOS E CONTINUAM A ACREDITAR NAS MENTIRAS DAS TVS, JORNAIS E REVISTAS QUE MENTEM O TEMPO TODO E CONSEGUIRAM GANHAR A CABEÇA DOS IDIOTAS , MAS NÃO PROVAM NA REALIDADE ESATAMENTE OS NUMEROS REAIS PELO VÍRUS CORONA VÍRUS QUE A CHINA ESPALHOU PELO MUNDO PARA ESTERMINEO DA HUMANIDADE ,APROVEITANDO ESSE MOMENTO FICA O ALERTA PARA AS PEÇOAS DE BEM :- NÃO FAÇAM O TESTE DO VÍRUS , NÃO ACEITEM A MEDIÇÃO DE TEMPERATURA NA SUA TESTA FAÇA NO PULSO E NUNCA TOME AS VACINAS ESSE PROCEDIMENTO QUE ESTÃO FAZEN É MAIS UM GOLPE PARA MATAR OS QUE NÃO ESTÃO INFECTADOS TOMEM A DOZE DE IVERMECTINA DE 6MG DE ACORDO COM SEU PESO PARA SE PREVINIR E SE PROTEGER E VIVA FELIZ, A PRATICA DO TESTE E MEDIÇÃO DE TEMPERATURA É O PRÓXIMO PASSO A LEVAR A HUMANIDADE AO CORREDOR DA MORTE , O RECADO ESTA DADO , PARA OS OTÁRIOS IGNORANTES QUE ACREDITÃO NAS INFORMAÇÕES MENTIROSAS DAS TVS JORNAIS E REVISTAS QUE ACEITEM O PRÓXIMO PASSO CRIMINOSO E BOA MORTE PARA VOCÊ E TODOS A FAVOR DOS EBGANADORES.........

Unknown disse...

Larga o Carlos de lado, discutir com esquerdista é igual jogar xadrez com pombo, eles derrubam as peças e cagam no tabuleiro.

Unknown disse...

OLA PESSOAL , MEDIANTE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MOMENTO ATUAL , E VI E BUSQUEI TESTEMUNHOS DE PROFISSIONAUS DA SAÚDE SERIOS E QUE DEFENDEM A VIDA , SEM MIMIMI E DIRETO AO PONTO , TOMAR IVERMECTINA DE 6MG DE ACORDO COM SEU PESO , CRIANÇAS COM ATÉ 15 KILOS DEVE PROCURAR UM MÉDICO DE CONFIANÇA PARA TAL AÇÃO, FICARÁ PROTEGIDO DO CORONA VÍRUS , LEMBRANDO :- NÃO FAÇA TESTE , NÃO TOME A VACINA VENHA DE VIER NÃO ACEITE MEDIÇÃO DE TEMPERATURA NA TESTA , FAÇA ISSO NO PULSO , A VACINA , O TESTE E A MEDIÇÃO DE TEMOERATURA É MAIS UM GOLPE DE EXTERMINIO , EU TOMEI A MINHA DOZE DE IVERMECTINA E VOU REPETIR AOS 6 MESES , ESTA DADO O RECADO , PARA OS OTÁRIOS QUE FICAM SE ACHANDO E CONFIAM NAS MENTIRAS DAS TVS , JORNAIS , REVISTAS , ONU , OMS , E OUTROS BANDIDIS GEDNOCIDAS , BOA MORTE PRA VOCÊ, É O QUE OS BANDIDOS QUEREM COLABOREM COM ELES.

Carlos. disse...

Falou tudo e mais um pouco ,jogar xadrez com pombo,mostra que de fato voce deve ser um grande mestre do xadrez.Dou o assunto por encerrado.Não quero atrapalhar,quem sabe voce dá um cheque mate e leve o troféu de campeão .Parabéns.Jogar xadrez com pombos. Aí você sempre ganha,trapaceiro.

Marat da Silva disse...

Caro Aluizio: Creio que o assunto abaixo merece ser pesquisado e esmiuçado.
..................................................
1ª PARTE

Pois bem: a gente lê muita coisa por aí e as vezes as diversidades das informações podem nos confundir e embaralhar ainda mais quanto a percepção da realidade. O texto abaixo mostra um destes aspectos. Vivemos um momento ímpar e tentar entender onde estamos neste contexto pode ao menos, nos ajudar a um posicionamento melhor para a compreensão deste cenário.

"MÉTODO DDD - Debility, Dependence, Dread - Debilidade, Dependência, Pavor

O psicólogo Albert Biderman estudou táticas chinesas para tortura e doutrinação comunista conhecidas como DDD, expostas no trabalho de psicologia de I.E Farber, “Lavagem Cerebral, Condicionamento e DDD ”(Debility, Dependence, Dread - Debilidade, Dependência, Pavor).

O objetivo maior da DDD é, por meio de um amplo processo de lavagem cerebral, tornar a vítima dependente do seu torturador, a partir de um medo constante que lhe faz crer estar mais seguro sob a custódia dele do que em liberdade.

Mas o que mais chama a atenção nisso é que as táticas do método DDD são idênticas ao que se está impondo, hoje, sob pretexto de controle da pandemia.

Eis a seguir os 8 passos do Método DDD expostos pelo psicólogo americano Albert Biderman e publicados pelo Report on Torture de 1972 da Anistia Internacional:

1o. - Isolamento da vítima

O primeiro passo do método é isolar a vítima e fazer com que ela perca contato com o mundo lá fora.

No nosso caso, particularmente, podemos chamar de “isolamento social” ou “quarentena”.

2o. - Controlar a percepção da vítima sobre a realidade

O segundo passo é tomar o controle sobre aquilo que ela pensa e sobre a sua percepção da realidade.

Consegue-se isso detendo o monopólio da informação, que será usado para desorientar a vítima já confinada.

Com o advento da TV e dos jornais, a capacidade que os donos do poder ganharam de exercer esse controle sobre a mentalidade popular é monstruosa.

Basta ligar a TV ou abrir os jornais que você poderá ver essa tática sendo colocada em prática abertamente.

3o. Levar a vítima à exaustão física ou mental

Muitas práticas podem ser colocadas a serviço do passo três, desde jogos mentais a torturas físicas.

O importante aqui é tirar a vítima do seu eixo e fazer com que ela perca o equilíbrio emocional.

Longos períodos de confinamento combinados com ócio forçado e cenários apocalípticos iminentes não seriam por acaso, uma forma perfeita de alcançar a exaustão mental?
Eles sabem que sim.

4o. Alimentar a ansiedade e estresse com ameaças

Em seguida, vem o passo 4 que completa o 3, no sentido de bombardear a vítima com ameaças e terrorismo psicológico. Isso num campo de concentração, pode ser feito com ameaças reais de matar a própria vítima ou a sua família.

Já em tempos de pandemia, o medo entra na nossa mente pelos próprios meios de comunicação que insistentemente repetem que as pessoas que mais amamos estão correndo sério risco de vida e podem morrer a qualquer momento.

Além disso, o fechamento da economia coloca o emprego e a segurança familiar de milhões de pessoas em cheque, gerando cada vez mais estresse e ansiedade.

De acordo com o Manual de Treinamento da CIA publicado em 1983 no livro Human Resource Exploitation Training Manual, muitos psicólogos afirmam que a simples ameaça de induzir debilidades é mais eficiente do que a debilidade em si.

5o. - Praticar indulgências ocasionais

Algumas concessões ocasionais podem ser firmadas para premiar a vítima e motivá-la a cooperar com os desmandos do torturador.

Marat da Silva disse...

2ª PARTE: Continuação....................
.

Exemplo: “se você usar máscara, passar álcool gel toda hora, não chegar perto de ninguém, medir a temperatura antes de entrar nos lugares, ficar de pé esperando exatamente onde está delimitado no chão que você pode ficar, sair de casa só para o que for extremamente necessário, voltar direto pra casa correndo e cumprir mais 1001 exigências desnecessárias, nós deixaremos você ir até a esquina comprar pão”. Entenderam como funciona a “troca”?

6o. - Exibir manifestações de onipotência

Fechar a economia de países inteiros da noite para o dia?

Passar por cima das leis e da Constituição?

Mandar prender as pessoas só porque elas saíram de casa?

Interferir na forma como as pessoas se relacionam e na dinâmica interna das famílias dentro de seus lares?

Impedir as pessoas de casar, de ir às igrejas ou de dar um mergulho no mar?

Todas essas são demonstrações bem claras de “quem é que manda
.................
7o. - Fomentar a degradação do ser humano

Punir publicamente de forma humilhante, arrastando cidadãos honestos como se fossem bandidos de altas periculosidade, a desobediência pode inclusive ser justificativa para entrar na sua casa e expor como exemplo público.

Isso mostrado continuamente faz com que o indivíduo acabe aceitando o destino imposto pelas autoridades pois isso lhe causa menos danos que resistir - “resistir é inútil” - reduz o indivíduo à condição de um animal enjaulado onde o “tratador” lhe trará o que for necessário para sua sobrevivência.

8o. - Reforço das demandas triviais

O poder muda as regras de acordo com as necessidades do momento, isso desenvolve hábitos de conformidade com as restrições impostas pelo sistema que aplica regras minuciosas e punições rígidas e fora da realidade para quem as quebra, mudam os discursos criando jogos mentais para com os indivíduos, as permissões e a liberdade podem nos ser tiradas a qualquer momento, bastando que se crie um bom pretexto para isso.

Esses são os 8 passos do método chinês de lavagem cerebral, chamado DDD.

Coincidentemente, todos eles estão sendo aplicados hoje a nível global em um experimento de controle social tão monumental que a maioria das pessoas não consegue sequer vislumbrar que possa existir.

E essa é a prova maior de que esse método não só está sendo posto em prática, sim, como está funcionando (!!!), pois, lembrem-se do objetivo citado no início: “por meio da doutrinação, tornar a vítima dependente do seu torturador...”..."

Anônimo disse...

Carlos, apenas o óbvio: se a hidroxicloroquina e seus coadjuvantes tivessem sido usados desde o início da pandemia fabricada pelo PC Chinês como tratamento PRECOCE da contaminação pelo vírus, com toda a certeza não teríamos esse nº de mortes.
O tratamento PRECOCE DE QUALQUER DOENÇA É UM DO PRECEITOS BASILARES DA MEDICINA e isso foi negado aos doentes pelo infame uso político da doença e a hidroxicloroquina já foi apontada por diversos estudos científicos e também observação de milhões de casos mundo afora (a observação é uma das etapas fundamentais de toda pesquisa científica) de que combate a contaminação pelo vírus chinês quando administrada nos primeiros sintomas e cura antes que evoluam para estágios perigosos.
Então, a proibição assassina de tratamento precoce com Hidroxicloroquina e coadjuvantes é que levou à morte todos esses milhares de brasileiros que, orientados indevida e cruelmente pelo ex-ministro Mandetta, governadores e prefeitos esquerdopatas, ficaram em casa esperando a doença agravar com infecção e falta de ar para, só aí, procurar um hospital para lutar contra a morte e provavelmente perder a luta porque os objetivos do maquiavélico e genocida uso político do vírus chinês é esse mesmo: matar o maior número de pessoas possível e continuar aterrorizando a população que se submete ao autoritarismo cada vez mais explícito de governadores esquerdóides e mentecaptos com medo de morrer.
A Hidroxicloroquina, Azitromicina, Zinco e outros do "coquetel" SALVAM VIDAS! Já está provado!
É uma questão de honestidade intelectual reconhecer isso, Carlos.

Anônimo disse...

Hidroxicloroquina para covid perto do topo na escala de evidência científica
(Alexandre Garcia)

https://www.youtube.com/watch?v=ysgvmfPOCqY

Anônimo disse...

STF suspende investigação da Lava Jato contra ministro do TCU
Atual ministro do TCU é acusado de obstruir os trabalhos da CPMI da Petrobras.
Ganha um doce que acertar quais(dois) ministros STF-2ª turma votaram a favor.

Augusto disse...

TRANSFORMANDO “SOLUÇÃO” EM UMA NOVA DESGRAÇA.

https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/3357109094311848

Unknown disse...

Na pandemia da gripe espanhola em 1918 onde morreram aproximadamente 50 milhões de pessoas em três anos de pandemia , o foco da doençafoi no estado de Arkansas nos Estados unidos e Ninquem até hoje fez nenhum protrsto contra este pais !

digueu disse...

Te pago umas aulas e reforço em gramática quando o Covid acabar 👍💪

Marat da Silva disse...

Comentário totalmente fora do ar para salvaguardar a China.
.
Em 1918, não se tinha o conhecimento em microbiologia e genética que se tem hoje.
.
A analogia, a bem da verdade, foge do campo da analogia e recai no campo das sandices, ou ainda, na área 171.
.
Porém, nessa tentativa de analogia, há ainda a chegada dos europeus às Américas, a presença dos mesmos dizimou por exemplo a população Azteca e Maia, quando não era na ponta da espada, era por varíola e gripes.
Vamos cobrar da Europa?
Esse comentário acima, tem a mesma conotação da "dívida histórica" que a esquerda criou para atazanar as pessoas normais.

Unknown disse...

Então é necessário a pena de morte para todos os culpados. PEDÓFILOS e corruptos, a pena deve ser a FORCA.

Augusto disse...

OFF TOPIC

Fachin O MILITANTE
Fachin não age como Ministro do supremo, mas como militante, e já está em campanha contra a reeleição do Presidente Bolsonaro. E quem é que ataca as instituições mesmo?

https://www.facebook.com/carlosjordyoficial/videos/1182390852147224

Sempre Mais do MESMO disse...

O canal do "CAIO ALEMÃO" no uoutube dá uma boa idéia do que esta acontecendo no mundo.

Trata-se de ASSASSINATO EM MASSA.
Logo de inicio eu comentei aqui, para deixar registrado, que TODOS os governos do mundo (os governos jamais pagaram suas dívidas, mas apenas "pagavam" com o que pediam emprestado) tinham interesse numa TIRANIA MUNDIAL (expressão que usei).

Esta hipótese que levantei já está sendo cogitada na Europa.

O virus É TRATÁVEL e ninguém precisava ter morrido devido o virus.
A idéia da TIRANIA MUNDIAL tornou-se o único meio para o banditismo político justificar o ESTADO TOTALITÁRIO e dar folego ao Socialismo (Socialismo = reivindicação de PODER ABSOLUTO para as ELITES ESTATAIS).

Lá no sec. XIX o pensador NIETZSCHE denunciou o óbvio: que o Socialismo "daria um Poder ao Estado que jamais algum despota ousou sonhar".

O tal Comunismo é uma fantasia impossível (e injusta se possível fosse). O que é praticado é o Socialismo. o CRÁPULA Karl Marx (e o aristocrata burguês Engels) jamais defenderam a implantação do fantasioso Comunismo, mas sim o dito "Socialismo científico" na forma de DITADURA do PROLETARIADO. A afirmação era de que o tal Comunismo se implantaria naturalmente com o fim do Estado (claro, pois na época as idéias liberais visavam limitar o Poder estatal e se tornavam cada vez mais populares). O marxismo foi um EMBUSTE ARDILOSAMENTE PLANEJADO para manter e aumentar o Poder das OLIGARQUIAS estatais que efetivamente EXPLORAM e ESCRAVIZAM as populações.

...os governos e seus maníacose usufrutuários entraram numa sinuca e não sabem como sair dela. Suspeito que os Estados (governos) tenderão a um NOVO ATAQUE BIOLÓGICO CONTRA as POPULAÇÕES ...eu espero que este seja o "CANTO do CISNE" para a tirania estatal.

...enfim, resumidamente é isso!

Sempre Mais do MESMO disse...

Se Hitler e Stalin fossem vivos diriam:

"como não pensamos nisso?"

Quem vive do poder, mas não do trabalho, não se tomba a limites humanitários. Lembremos dos assassinatos em massa na URSS, China, Leste Europeu, Vietnan, Camboja, Coréia do Norte, CUBA e atualmente Venezuela e Nicarágua.

NIETZSCHE também apontou "o juiz injusto" e o fato das classes artisticas SEMPRE viverem em conubio com os Poderes estatais, usando de seu poder de enganar populações em beneficio do Poder (pela repetição, ou lavagem cerebral).

NADA É POR ACASO.

Esses MANÍACOS são FACÍNORAS e nenhum limite se dão.

Sempre Mais do MESMO disse...

A OBSESSÃO pelo DESARMAMENTO das populações não é um movimento casual. NÃO!!!!

Trata-se de tornar as populações absolutamente INDEFESAS diante da tirania estatal.

Anônimo disse...

@Carlos,seu OTÁRIO! Vai lá assistir BBB e não enche o saco! Seu bosta!

Unknown disse...

Como pode um Animal imbecil como esse tal de Carlos. Mas essa é uma carácteristica inerente aos esquerdistas. Putz já estou forçando de novo, um esquerdopata não vai saber o significado da palavra inerente. Melhor deixar quieto, vamos dar um pouco de capim pra ele e deixar pastar. Me perdoem os burros (animais) vocês não merecem a comparação com esse tal Carlos

Marat da Silva disse...

CARLOS nas palavras de Olavo de Carvalho:
.
"O Idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza."
.
Acredito que qualquer outro comentário sobre o idiota, digo Carlos, é inútil, é como chover no molhado.

Marat da Silva disse...

CARLOS nas palavras de Olavo de Carvalho:
.
"O Idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza."
.
Acredito que qualquer outro comentário sobre o idiota, digo Carlos, é inútil, é como chover no molhado.

Anônimo disse...

pessoal, pergunta pro Carlos porque que não pode ir na faculdade, nas escolas, no supermercado mais o simpatico DR Mega power Drauzio Varella nos convida a ser mesarios voluntarios... se for voluntario não pega a COVID, mesmo sabendo que eles tem 2 bilhões de fundos pra pagar todos os envolvidos nas eleiçoes, daí podemos ir SEM MEDO???????????????

Anônimo disse...

"...os governos e seus maníacose usufrutuários entraram numa sinuca e não sabem como sair dela. Suspeito que os Estados (governos) tenderão a um NOVO ATAQUE BIOLÓGICO CONTRA as POPULAÇÕES ...eu espero que este seja o "CANTO do CISNE" para a tirania estatal."
Caro Sempre Mais do MESMO, a sua suspeita pode ser confirmada com isso:

QUEM RECUSAR VACINA PODERÁ SER ENQUADRADO NO CÓDIGO PENAL
Amanda Nunes Brückner | 02/09/2020 | 11:20 AM | BRASIL

Lei foi sancionada por Bolsonaro. Será que ele não leu antes de assinar?
“Lei aprovada para combater a Pandemia abre a possibilidade de vacinação compulsória (obrigatória).

Código Penal já prevê penalidades em casos de recusa.
Para quem duvidava que a vacina seria obrigatória, aí está.

“Para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, poderão ser adotadas, entre outras, as seguintes medidas: (…)
III – determinação de realização compulsória de:
a) exames médicos;
b) testes laboratoriais;
c) coleta de amostras clínicas;
d) vacinação e outras medidas profiláticas”
VIII – § 4º As pessoas deverão sujeitar-se ao cumprimento das medidas previstas neste artigo, e o descumprimento delas acarretará responsabilização, nos termos previstos em lei.
Link do artigo no Diário do Brasil:
https://diariodobrasil.org/quem-recusar-vacina-podera-ser-enquadrado-no-codigo-penal/

Com certeza, vão começar agora a matar a população no Brasil. E as Forças Armadas, nada. São cúmplices.

Sempre Mais do MESMO disse...

Pois é, anônimo.
Tem coisa que não se deseja ver.
Acredita-se em eleições mesmo que no mundo são sempre os mesmos que se "elegem", são sempre a maioria. Um ou outro é substituído, mas o núcleo é sempre da mesma laia.
Os substituídos ganham cargos e continuam pendurados nos impostos.
Só tonto para acreditar que numa quadrilha poderá entrar pessoas honestas que extinguirão a quadrilha. Pessoas de bem não são atraídas para quadrilhas e as que tentam, só tentam.

TODOS os que vivem do poder, não do trabalho, tem comoobjetivo manter e ampliar o Poder e a exploração das populações.
O pobrismo associado ao coitadismo foi a maior sacada política que a humanidade já conheceu. Por isso o sucesso mundial do "FIM REDENTOR" que a tudo justifica: salvar os pobres. Como se pobreza fosse o excelso mérito, bem como se sofrimento também fosse algo meritório.

Na verdade os PADRÕES MENTAIS são muito bem aproveitados pelos manipuladores: pobres e coitados não são concorrentes, podem ser incensados sem medo.

Se faltam pobres, então são importados com a remuneração da imigração.
O objetivo do Estado é manter certa quantidade de pobres e bandidos para se justificar. NADA É POR ACASO, tudo é ardilosamente planejado (não por estes pulhas politicos, mas por familias que dominam).

Há a tendência de duvidar do maquiavelismo: algo demasiado repulsivo não pode ser real. ...mas é!

Carlos. disse...

Marat eu não vou insistir por que é inutil.Quem é Olavo de Carvalho??Voce já viu cego guiando cego?? EU Já.

Carlos. disse...

Anonimo para voce não adianta ir por que voce não aprende nada,vai só perdeu seu tempo e dinheiro.Numa faculdade publica e de graça voce não passa.Fique em casa aproveite seu tempo.Como dizem os americanos time(tempo) is(é) money(dinheiro)

Anônimo disse...

Ele é tão ignorante que contraria a ciência não acreditando na cloroquina

Anônimo disse...

É fraude por todo lado, com penalizações brandas. Por isso, até ministros de tribunais superiores fraudam a legislação, dando o exemplo, o mau exemplo. Vejam o caso das fichas sujas:

"Até o autor da consulta repudia decisão do TSE de liberar fichas-suja nas eleições"

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/autor-de-consulta-repudia-decisao-do-tse-de-liberar-fichas-suja-nas-eleicoes

Anônimo disse...

Gente!
O Carlos esta sendo humilhado e bancando o palhaço aqui e não desiste!
Isso aí só pode ser duas coisas:
Ou o anormal não tem amor próprio ou ele é um MAV vagabundo pago para trollar!
De qualquer jeito o inútil não passa de um esquerdista parasita filho da Pátria Educadora, com a diferença que ou ele vive ainda nas costas dos país ou ganha mortadela para não morrer de fome e pagar seus baseados!



.




Anônimo disse...

Hip-hip-urra!

Mainardi diz que Moro já está eleito
Em vídeo de pouco menos de 2 minutos, Antagonista confunde jornalismo com torcida, invalida a própria análise e vaticina eleição do ex-juiz e ex-ministro
Leonardo Trielli02/09/2020- sensoincomum.org
DEDUÇÃO: "GLOBOLIXO" em desespero

Unknown disse...

Blá blá blá, Venezuela e Cuba estão com as fronteiras abertas. BRASIL AME ou deixe.

Anônimo disse...

Pois é, Sempre Mais do MESMO! Muito bom seu comentário. Mas quando é que a humanidade vai acordar para que as coisas deixem de ser assim?
Isso só Deus sabe!

Anônimo disse...

O MAIOR DOS PROBLEMAS DO BRASIL são as suas Forças Armadas, que foram aparelhadas pelo PT e são os maiores traidores da pátria ao consentir indiretamente que o STF faça com a nação brasileira e o seu povo as maiores barbaridades inconstitucionais, como essas praticadas durante a quarentena ou lockdown.
O PT aparelhou todas as Instituições do Brasil. As Forças Armadas do Brasil deve muito ao PT e faz o mesmo jogo do STF, só que de maneira discreta para não se comprometerem diretamente.

Carlos. disse...

Anonimo em outros tempos os idiotas ficavam calados,hoje perderam a modéstia e atacam em bandos.Minha intenção não é ofender os idiotas,coisa que voce não é.Para ser idiota voce precisa aprender um pouco mais.

Carlos. disse...

Leonardo pare de relinchar e escoicear,foi só uma simples opinião,nada mais.A opinião,suspeito,ainda ser livre. É bom respeitar aquilo que é diferente do que eu acho.Concorda??

Anônimo disse...

¨Para ser idiota voce precisa aprender um pouco mais.¨

Outra frese que serve quem nem uma luva para vc mesmo, Carlos!
Então estude muito, aprenda um pouco, pare de repetir o que vê nos Antagonistas, Globo, UOL, etc e quem sabe vc chega ao patamar de simples idiota!


¨Minha intenção não é ofender os idiotas¨

Que bom! Para que arrumar briga aí na sua casa, não é Carlos?



.

Maria Izabel disse...

De pleno acordo.

Maria Izabel disse...

De pleno acordo, certíssimo.

Naria disse...

Carlos, vc é gado da extrema mídia, acorda, rapaz, enquanto é tempo! Graças à Deus, a maioria do povo brasileiro acordou, sabemos que a Covid 19 é uma farsa! São centenas de médicos que recomendam a hidroxicloroquina que salva vidas! Médicos genocidas são contra o protocolo que salva por ser barato, não ter patente registrada, quanto os números de mortos, só vc não sabe que são adulterados, vários morreram de outras doenças e foram registrados como Covid porque dá mais dinheiro para o hospital. Covid é o vírus do dinheiro, é o vírus do mau político, acorda, enquanto é tempo!

Expert Cursos disse...

Caramba,esse Carlos aí tem que se ferrar mesmo. Se a voz do povo é a voz de Deus, vc se lascou!!!

Brasil disse...

Um momento Único!
O nosso 7 de Setembro!
Nossa Liberdade, Nossa Independência!

Parabéns Presidente Bolsonaro!

Brasil acima de Tudo e Deus acima de Todos!