TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 22, 2020

NEM O VÍRUS CHINÊS, NEM A SEQUÊNCIA DE MISTERIOSAS E INEXPLICÁVEIS OCORRÊNCIAS CONSEGUEM DETER A POPULARIDADE DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.


Se o bom humor e o otimismo do Presidente Jair Bolsonaro desconcerta os cultores da velha política por outro lado aglutina as massas populares que a cada aparição pública presidencial se manifestam de forma ruidosa, como mostra o vídeo acima do canal Foco do Brasil.

Trata-se de reportagem mostrando a calorosa recepção popular nesta sexta-feira em Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando o Presidente Jair Bolsonaro fez entrega de obras realizadas pelo Governo Federal para aquele Estado nordestino.

O fato por si só quebra o tabu criado pelos esquerdistas que julgavam-se donos do Nordeste. Esse tabu foi quebrado e transformado em cacos, haja vista a reação do povo nordestino em Mossoró e Ipanguaçu.

Os aplausos que o Presidente Jair Bolsonaro recebe em todos os lugares que visita de certa forma são um endosso material das pesquisas que medem a temperatura política. As últimas sondagens apontam que a popularidade de Bolsonaro vem crescendo, em pese todos os tipos maquinações urdidas pelo establishment, aquele amontado de gente graúda amiga dos comunistas que pensa ser dona do Brasil.

Enfim, esta é a realidade dos fatos quem nem toda a grande mídia e seus jornalistas de aluguel conseguem empanar. Neste caso o Canal Foco do Brasil no Youtube torna-se uma boa fonte de informação. Aliás, é o inverso dos grandes meios midiáticos que se dedicam todos os dias a encontrar chifres em cabeça de burro em tudo aquilo que concerne ao Governo Bolsonaro.

E nem mesmo a brutal campanha midiática marcada pela sucessão diária de imagens de caixões de defunto por conta do pandemônio do vírus chinês consegue prejudicar a imagem do Presidente Jair Bolsonaro.

Para este velho de guerra do jornalismo que edita este blog- e lá se vai quase meio século na profissão - não há nada parecido na história política do Brasil desde o golpe da Republica. Bolsonaro é o dito ponto fora da curva. Por todos fatos até aqui ocorridos desde a campanha presidencial de 2018, e ainda o episódio da facada que por pouco não matou Bolsonaro, bem como sua ascensão à Presidência legitimada por mais de 57 milhões de votos, pode-se afirmar que pela primeira vez em nossa história política o povo, de fato, foi quem decidiu a parada.

E o mais incrível disso tudo é que o prestígio e a força do Presidente Jair Bolsonaro continua crescendo. Tanto é que logo após a sua posse na Presidência surgiram diversas ocorrências misteriosas. Tocaram fogo no Museu Nacional, derramaram óleo no mar e nas praias, incendiaram florestas e até nuvens de gafanhotos surgiram no horizonte do Brasil, sem falar dos estranhos vendavais, tornados e furacões e agora, de repente, um frio glacial.

Como nada disso foi capaz de tisnar a excelente performance do Governo Bolsonaro, lançaram no mundo o pandemônio do vírus chinês como a derradeira alternativa para tumultuar. Mas esse troço não está dando certo.

A última tentativa anunciada para complicar a vida dos terráqueos - sobretudo os governados por Jair Bolsonaro e Donald Trump  - tem sido anunciada pelo tal Fórum Econômico Mundial - World Economic Forum, de propriedade do alemão Claus Martin Schwab. Segundo consta, ele quer promover o "great reset". Mais ou menos como desligar e religar o mundo!, aproveitando o pandemônio do vírus chinês, para iniciar o dito "novo normal".

Hummm... impossível não relembrar Adolf Hitler... Mas este assunto é pauta para uma próxima postagem exclusiva. Alemães não têm autoridade moral para ditar regras, principalmente depois que produziram duas guerras, sendo que a Segunda Grande Guerra acabou envolvendo o mundo inteiro. Sem falar no fato de que o criador do comunismo foi Karl Marx, para variar, um alemão. Ninguém - a não ser o velho establishment e os comunistas - desejam as tais mudanças propostas por esses vigaristas ditos "globais".

18 comentários:

Fredoliveira disse...

Vão tentar vencer Trump de todo o jeito mas acredito na Vitória do presidente. Trump vai recuperar o terreno e vencer .ele sabe fazer isso.

Anônimo disse...

Estado em que o Brasil está, segundo um patriota do Twitter:
BRASIL VIROU DITADURA DO JUDICIÁRIO, O STF REINA. O PRESIDENTE PATRIOTA não pode fazer nada, apenas inaugurar obras e fazer política barata, foi abandonado pelas FORÇAS ARMADAS e é REFÉM de um CONGRESSO de CRIMINOSOS, a POPULAÇÃO está do seu lado DESARMADA, ACOVARDADA sem REAÇÃO.

Unknown disse...

A questão não é só o governo ir bem... É que nunca tivemos um candidato de direita, exceto Dr. Enéias....A diferença em 2018 foi tão grande que nem fraudando a contagem nessas urnas fraudadas a esquerdopatia venceu...

Anônimo disse...

".A diferença em 2018 foi tão grande que nem fraudando a contagem nessas urnas fraudadas a esquerdopatia venceu."
Isso é verdade. Foi arrasador. O povo mostrou seu desprezo por essa gentalha esquerdista vagabunda. Nunca esqueço, o Alckmin tentou derrubar o Bolsonaro e levou 5%, kkkk, para o desespero do FHC.
Mas o Doria enganou direitinho. Plantou esses comunista do Bruno Covas na prefeitura de S Paulo.
Precisamos continuar a faxina e o Bolsonaro precisa definir um candidato para S Paulo. Nem Covas, nem França, nem Joice, nemnhum esquerdista ou ligado a partidos de esquerda.

Anônimo disse...

A vinda de Dom João VI organizou o Estado brasileiro, de cima para baixo. Na guerra civil norte americana, o Estado foi organizado de baixo para cima. Essa é a grande diferença de organização politica e social entre as duas potências.

Embora ao Estado seja delegado a ele o poder de "regular" as relações politicas e sociais não lhe cabe ser uma casta intocável pois que o sustenta é o povo. É preciso romper com esse domínio do Estado sobre o povo brasileiro.

O "serviço público", o nome já diz, tem que ser realizado com excelência para beneficio da população, com amplo respeito entre as partes.

Anônimo disse...



O povo já sentiu o que é essa Nova Ordem Mundial e para o despeito deles, já sabe também quem são seus comparsas em cada país. O povo já descobriu que eles não passam de tiranos que quer determinar o que cada cidadão do planeta deve ou não fazer de suas vidas. Eles querem exercer controle em cada indivíduo do planeta.
Está acontecendo dois eventos distintos nos bastidores. Por um lado, a cabala negra ou globalistas querendo nos empurrar essa Nova Ordem Mundial e por outro, a maior parte de cidadãos, inclusive militares de várias nações do planeta, lutando contra. Na verdade, o que eles tem, são as marionetes loucas por poder que são uns gatos pingados e o restante da população juntamente com os militares de várias nações, contra.
Então, não se deve confundir o reset financeiro com a redefinição da moeda.
O reset financeiro é da cabala negra. E o que o Presidente Trump está fazendo é a redefinição da moeda. O tesouro dos EUA nacionalizou o Federal Reserve e a moeda fiduciária, swift que antes era da cabala, não existe mais. Agora a moeda é lastreada em ouro. Então, quem não quer a Nova Ordem Mundial que quer nos controlar com tecnologias, tem que ficar do lado do Presidente Trump e torcer para ele ganhar. O ódio contra o Presidente Bolsonaro é porque ele está com o Presidente Trump. Eles estão do lado da liberdade. A cabala está espumando de raiva deles.



Alexandre, The Great disse...

2020 será o ano da virada. A nova ordem(leia-se illuminati) já perdeu após séculos de escravização do povo. A onda conservadora mundial virá como um tsunami e irá sepultá-los para sempre. Basta observar os fatos pretéritos e projetar o futuro.

Anônimo disse...

Não se enganem, entregar obras seja em qualquer lugar do BR nunca rendeu votos, a não ser é claro, das mãos de um bocado de gente ignorante politicamente. Fato é, que o inerte presidente já não obtém os votos da maioria do povo e de pessoas mais letradas e entendidas, principalmente da região sul, sudeste e parte do centro-oeste do país.
Como disse Olavo, decantado em verso e prosa pelas redes sociais, o presidente entregará obras, para serem aproveitadas por um presidente corrupto e comunista na próxima eleição. Presidente cheio de sorrizinhos, risadinhas e chorão, mas que nada faz contra os seus inimigos e da nação.
Deter, em parte, o corrupção e seu avanço, mas deixar que os inimigos ditem as regras no país (inclusive nos obrigando a usar focinheiras e nos trancando em casa), não lhe renderá votos suficientes para ser reeleito.
Passará pela história como um presidente fraco e covarde.

E antes que os cães raivosos aqui venham latir, que antes façam um exame de consciência ou façam uso de Revotril.

Eduardo

Anônimo disse...



É mesmo, Eduardo?


Quem foi que te disse que o Presidente Bolsonaro entregou as obras pensando em votos? Ele faz as obras porque preocupa com o bem estar do povo e quer o desenvolvimento do Brasil. E não venha tentar manipular o povo porque o povo não é bobo e está vendo o esforço do Presidente e está vendo também, as tentativas dos adversários de inviabilizar o governo dele.
Se fosse o Presidente um dos seus, talvez já estivéssemos não com focinheiras como você diz, mas com um chip através de vacinas em nosso corpo para nos controlar.



Anônimo disse...

A CHINA FAZENDO USO DE CLOROQUINA DO BOLSON?
Sim, o focinho de Xi Li Ping quebrou, já está usando cloroquina anti COVID 19!
Tentaram de todas maneiras esconder sua eficácia prá morrer mais gente, mas não deu certo!
Mr Bolson 2022 - o resto é fumo!

Anônimo disse...

¨E antes que os cães raivosos aqui venham latir, que antes façam um exame de consciência ou façam uso de Revotril.¨

Acabou de latir mais uma vez, Eduardo! Rivotril sozinho não adianta para vc, é bom tomar também um remédio para o estômago por causa do alto consumo de mortadela!

Anônimo disse...

Esse Eduardo é aquele crianção que queria que o Bolsonaro liderasse uma guerra civil para matar todos os comunistas do país. É mole?
Lógico que na cabeça do desocupado a guerra civil iria começar às 11 horas da manhã (hora que ele acorda e toma toddynho com Nutella), depois uma pausa para o almoço ao meio dia, pausa para o café da tarde, pausa para o videogame e enfim os ¨confrontos¨ acabariam cinco da tarde para ele poder voltar para casa tomar banho quente e assistir como foi as ¨batalhas¨ no GloboNews.
Típico ¨Cabeça vazia, oficina do Diabo¨!
Vá procurar um trabalho, moleque!




.

Unknown disse...

Não vejo dessa.mabeira, apenas parcialmente.nao acho que as forças armadas estão afastadas do presidente e nem acho que Bolsonaro fica apenas inaugurando obras( o que é bom e sua obrigacao). Ele tem feio.movimebtos estratégicos ganhando terreno no congresso e mais ainda na sociedade brasileira. Se ele não estivesse tão forte vc não acha que ele já teria caído? Poderosos tem tentado e não conseguem derriba-lo exatamente pelo respaldo que em está tendo ..Até as interferências do STF a sua administração o fortalece. W os membros do supremo ficam cada vez mais desgastados. A maneira do oionreagjr as violações contra o presente é hipotecar apoio à ele. Ao final deste ano Bolsonaro estara mais fortalecido e o calendário o fortalecerá. O presidente tem sido a salvaguarda da democracia. Toda a as acusações de que ele seria autoritário caem por terra exatamente pelo fato dele sofre e o autoritarismo do STF e de seus perseguidores. Quer mais u. Exemplo desse autoritarismo judiciário? O STF interferir na edição de notas de r$ 200 porque partido de oposição entrou com uma.acao falando que essa nota facilitaria lavagem de dinheiro. Ora, isso seria para o legislativo debater no congresso se fosse o caso mas o STF já sinalizou que qualquer ação da oposição será acatada pelos..embora da mais alta corte. É contra o presidente? Pode mandar.

Anônimo disse...

Sempre os mesmos anônimos covardes tal qual o presidente, que não se identificam e vem falar asneiras. Ainda acham vantagem de que "só estamos usando focinheiras e trancados dentro de casa". Quão palermas essa gente. Calem a boca seus idiotas e se mediquem para não vomitarem em si próprios.

Eduardo

Errou, Edu! disse...

Revotril?!! Ah! Eduardo, tomou o remédio errado. Deu nisto!

Anônimo disse...

¨¨Quão palermas essa gente. Calem a boca seus idiotas e se mediquem para não vomitarem em si próprios.¨¨

Isso serviu que nem uma luva para vc mesmo, Eduardo crianção! Embora no seu caso é o famoso ¨Chame os outros do que vc é!¨.
Agora cale a sua boca, procure um trabalho e veja se cresce! Quando vc começar a pagar as próprias contas vai parar de pensar tanta besteira.


.

Anônimo disse...

Patetas como o Eduardo são o resultado da Pátria Educadora! Os moinhos de vento dele aqui são os comentaristas anônimos! E, claro, o Bolsonaro malvadão que não faz o que o alienado quer! Coitado, já fracassou na vida e nem percebeu...ainda!

Anônimo disse...

O título da matéria é:
¨NEM O VÍRUS CHINÊS, NEM A SEQUÊNCIA DE MISTERIOSAS E INEXPLICÁVEIS OCORRÊNCIAS CONSEGUEM DETER A POPULARIDADE DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.¨
Aí aparece um energumero boçal como esse Eduardo que parece que saiu direto de um antro petista. Nem leu a matéria, nem viu o vídeo! Só sabe criticar e replicar as mesmas conversas fiadas que viu na Globo, em algum site socialista/comuna ou de algum sindicato imundo.
Eduardo, volte para o buraco fedorento de onde vc veio e em 2022 vote na porcaria que vc quizer. Afinal tem vários lixos que são a sua cara que vão concorrer: Moro, Haddad, Marina, Ciro, talvez o próprio Lula! Só que como todas as pesquisas dão como certo a vitória de Bolsonaro vc pode pensar em se matar também, inútil!