TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 19, 2020

O 'NOVO NORMAL' ALARDEADO PELOS PELOS GLOBALISTAS EM CONLUIO COM A GRANDE MÍDIA É DETONAR A LIBERDADE! ENTENDA TUDO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

Nesta foto o Presidente Jair Bolsonaro mostra uma caixa de Hidroxocloroquina, medicamento que o curou da peste chinesa. 
Há um detalhe incrível em toda essa história da peste chinesa que os jornalistas da mainstream media designam como 'pandemia do corona vírus', como também seus áulicos, os comunistas, socialistas e quejandos. Ou você que está lendo esta postagem já viu algum jornalista da grande mídia ou algum político esquerdista colocar em causa esse esquema criminoso lançado ao mundo pelo Partido Comunista Chinês?

No caso brasileiro ninguém encontrará nos grandes veículos midiáticos brasileiros uma mísera análise sobre esse projeto diabólico de promover um reset em todo o planeta. Falam muito no tal "novo normal', tratando desde já de doutrinar na cara dura toda a população do globo para que aceitem sem maiores delongas o tal "novo normal" que mais não é senão um totalitarismo absoluto. Que o digam seus autores, a malta globalista entranhada em todas as organizações multilaterais como a ONU, OMS, ou ainda o famigerado Fórum Econômico Mundial e a deletéria União Européia que já tem a população da Europa a seus pés

Nesse jogo diabólico o único país que faz um contraponto a essa torrente de maldição é o gigante do Norte. Afinal foram os Estados Unidos que puseram um fim à II Grande Guerra detonando as pretensões de poder global do nazismo alemão.
a
ESTRATÉGIA MACABRA
E agora, mais uma vez, são os Estados Unidos que lideram a batalha em defesa do Ocidente. Não é à toa que a tal pandemia chinesa foi estrategicamente lançada durante a campanha presidencial norte-americana para tentar impedir a reeleição do Presidente Donald Trump. De quebra também visaram detonar o Presidente Jair Bolsonaro que é amigo de primeira hora de Mr. Trump.

Entretanto, os Estados Unidos são esta potência fabulosa justamente porque os comunistas até hoje não conseguiram banir da gigante nação do Norte o viés conservador da maioria da população norte-americana. Tanto é que na Terra do Tio Sam nem todos os grandes veículos midiáticos foram dominados pelos comunistas, sem falar na fabulosa rede de rádios independentes. Há ainda uma plêiade de intelectuais conservadores de grande influência. Enfim, o conservadorismo nos Estados Unidos é fortíssimo e esse é o ingrediente político que faz a diferença, ou seja, o que confere aos Estados Unidos essa pujança técnica e tecnológica em todas as áreas. As tecnologia disponíveis no mundo atualmente foram concebidas em sua maior parte nos Estados Unidos.

E, para não deixar pedra sobre pedra, a descoberta da eficácia da Cloroquina para debelar a peste chinesa também ocorreu nos Estados Unidos. O remédio já tem meio século de existência e era utilizado principalmente contra a malária. Sua patente já foi para o espaço. Não interessa mais aos laboratórios. Mas como a boa nova foi anunciada pelo Presidente Donald Trump, isso enfureceu os esquerdistas midiáticos e seus políticos de estimação, além de médicos aliados ao terror comunista que passaram a estigmatizar o medicamento. Sim, porque o diabólico plano dos picaretas da ONU, UE e Fórum Econômico Mundial tinha em mira a produção de cadáveres em escala planetária.

Tanto é que a discussão sobre a eficácia da Cloroquina transformou-se num assunto internacional. Caramba! Todos os esquerdistas e a mainstream media uniram-se para impedir de qualquer forma a existência de cura para o vírus chinês. 

Aliás, foi o Presidente Donald Trump que transmitiu a boa nova ao Presidente Jair Bolsonaro que, afinal, acabou contaminado pelo vírus chinês e se curou tomando a Cloroquina.

E para se ter uma ideia sobre tudo isso, transcrevo a seguir artigo do conhecido intelectual norte-americano, que também é escritor, conferencista e um referencial do conservadorismo norte-americano. Trata-se de Dennis Prager, conhecido também pela edição de vídeos de teor político-conservador produzidos pela 'Prager University', organização criada por ele e que difunde, principalmente por meio de vídeos, os valores conservadores. Além disso Dennis Prager escreve artigos como este que reproduzo como segue, justamente abordando o caso da Cloroquina.

A tradução para o português é do site Mídia Sem Máscara. Leiam:
EM BUSCA DE CADÁVERES!
Há mais de 2 anos, escrevi um artigo intitulado “A esquerda destrói tudo o que toca”. Enumerei oito exemplos:
– as universidades;
– as artes: música, arte e a arquitetura;
– esportes;
– o judaísmo, o protestantismo e o catolicismo em suas variantes “mainstream”;
– as relações raciais;
– a felicidade das mulheres;
– a inocência das crianças;
– e talvez, mais assombrosamente, o compromisso dos Estados Unidos com a liberdade de expressão.

Agora alguém deve acrescentar mais um item: as ciências.
A crise do Covid-19 acelerou a destruição da ciência por parte da esquerda. Isso já havia começado com os ataques da esquerda à objetividade, o valor mais essencial da ciência – e aquilo que torna a própria ciência possível. Agora a esquerda coloca a objetividade entre aspas, e a considera uma característica da supremacia branca.

Um exemplo disso está no fato de que agora os departamentos de ciência, por todos os EUA, declararam sua intenção de contratar físicos, biólogos e outros cientistas com base em gênero e raça, não em expertise científica. Há alguns anos, todos os cinco candidatos na lista restrita ao departamento de física da Universidade da Califórnia, em San Diego, eram mulheres, “levando um candidato do sexo masculino com especialidade em física extragalática a se perguntar por que a escola chegou mesmo a solicitar inscrições de homens brancos e asiáticos”, segundo relatou Heather Mac Donald.

Mac Donald atualizou suas descobertas em artigo publicado esta semana: “O reitor da Jacobs School of Engineering da University of California, em San Diego, declarou-se ‘absolutamente dedicado’ a transformar a escola de engenharia em uma ‘organização anti-racista’.”

Outro exemplo recente foi a declaração de mais de mil médicos e outros profissionais de saúde que, apesar de todos os seus avisos anteriores contra reuniões públicas por serem “perigosas à saúde”, “como defensores da saúde pública, não condenamos essas reuniões (os protestos em massa contra o racismo) como arriscadas para transmissão do Covid-19. Nós os apoiamos como vitais para a saúde pública nacional.”

Outro exemplo de esquerdismo oprimindo a ciência médica é a negação dos profissionais médicos dos benefícios da hidroxicloroquina e do zinco nos primeiros dias após o contágio por Covid-19. Que médicos, incluindo a Food and Drug Administration, rotulem como droga perigosa uma que foi usada com segurança por mais de meio século, e por muitos milhares (como aqueles com artrite reumatóide ou lúpus) todos os dias durante décadas, é um escândalo médico e moral. A classe médica colocou a política não apenas à frente da ciência, mas também à frente de salvar vidas. Ela, o FDA e o CDC perderam a confiança de metade do povo americano e, com o tempo, a perderão da maioria dos americanos. É difícil imaginar a classe médica recuperando sua credibilidade na presente geração.

Uma das mais prestigiosas revistas médicas e científicas do mundo, a The Lancet, no Reino Unido, retirou um artigo publicado que rejeitava a eficácia da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes com Covid-19. O artigo continha dados inventados. Conforme noticiou o The New York Times, o Dr. Richard Horton, editor-chefe da The Lancet, considerou o artigo uma “invenção” e “uma fraude monumental”.
a
TENTATIVA DE FRAUDE
A revista publicou o estudo fraudulento sobre os supostos perigos da hidroxicloroquina por causa da pressão da indústria farmacêutica, que nada tem a ganhar financeiramente com o uso disseminado da hidroxicloroquina, um medicamento genérico barato, e porque o jornal detesta o presidente Donald Trump, que, quando o surgiram os primeiros relatos de tratamento bem-sucedido com hidroxicloroquina, anunciou que o uso da droga poderia salvar vidas. Horton rotulou a retirada de Trump do financiamento da Organização Mundial de Saúde pelos EUA como “um crime contra a humanidade” após a politização do coronavírus pela Organização Mundial da Saúde, e o comportamento de fantoche do Partido Comunista Chinês por parte da instituição, ao condenar a proibição de Trump dos voos vindos da China em 31 de janeiro.

O número de americanos mortos pelos conselhos médicos,  farmacêuticos, pelo FDA e o CDC, por não permitirem a prescrição da hidroxicloroquina nos primeiros dias após o diagnóstico de um paciente com Covid-19 e fora de um ambiente hospitalar, bem como o número de mortos por médicos que podem, mas não querem prescrever hidroxicloroquina, está, provavelmente, na casa das dezenas de milhares. Em meu programa de rádio, o epidemiologista da Universidade de Yale, Dr. Harvey Risch, disse: “como fomos impedidos de usá-la (hidroxicloroquina) nos Estados Unidos até o momento, tivemos provavelmente pelo menos 100 mil pessoas mortas.”

Com base no estudo pelo qual a The Lancet se retratou, o The Washington Post deu a manchete “Hidroxicloroquina promovida por Trump como droga que “vira o jogo” está cada vez mais ligada a mortes”. E sites de mídia social como Facebook e Twitter removem imediatamente qualquer citação de um cientista que promove a hidroxicloroquina.

Um quarto exemplo é a American Psychological Association (APA), escolhendo o esquerdismo ao invés da psicologia ao declarar: “40 anos de pesquisa (mostram que) a masculinidade tradicional é psicologicamente prejudicial e que socializar os meninos para suprimir suas emoções causa danos que ecoam tanto interna quanto externamente”.

A única coisa boa que surge da masculinidade patologizante do APA é que agora as pessoas que procuram um psicoterapeuta competente para si ou para seus filhos têm um método fácil de identificar o incompetente: simplesmente pergunte ao potencial terapeuta se ele concorda com a declaração da APA. Se a resposta for ‘sim’, ou se hesitarem em rejeitar tal postulado, você já sabe que quer outro terapeuta.

Nas próximas colunas tratarei de mais áreas da vida arruinadas pela esquerda, incluindo, o mais preocupante de tudo, a própria América.

Como visto no tratamento que deram às estátuas de George Washington e Thomas Jefferson, a esquerda pode demolir, mas não pode construir.

Dennis Prager, escritor, apresentador de rádio e articulista, é fundador da Prager University. Seu filme, “No Safe Spaces”, será lançado em todo os EUA em 15 de setembro.

Publicado no Townhall in English
Tradução: Editoria MSM.

20 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso tem um propósito, o de inverter a ordem natural das coisas artificialmente. Na verdade, inverter a ordem de Deus, do criador. E fazem isso se valendo da mentira, do engano, da falsa bandeira.
Essa questão da medicina, se observarem, eles fecharam os sanatórios e o resultado disso, o povo tem que conviver com loucos de todas as espécies. Primeiro, criaram o Programa de fabricar loucos, o Programa de controle da mente o Projeto MK Ultra para fabricar loucos, psicopatas artificialmente.
Doutrinam que o marginal é vítima da sociedade. Se observarem, proíbem os pais de educar os filhos (lei da palmada) e depois diz que o marginal é vitima da sociedade. O que não é verdade. O marginal é vitima deles ao proibirem os pais de educar seus filhos para que siga um bom caminho. O que eles querem mesmo é formar os revolucionários para além de destruir o futuro dos jovens, usá-los como massa de manobra, inclusive no tráfico de drogas. E também para ter uma desculpa para criar uma infinidade de leis para repreender na idade adulta.
Temos uma glândula na cabeça, chamada glândula pineal que é onde está a nossa consciência, nossa espiritualidade. E o que eles fizeram? Colocaram flúor na água e na pasta de dente. E o que esse flúor faz? Cristaliza essa glândula prejudicando a consciência, a espiritualidade das pessoas. E quando a pessoa não tem uma consciência genuína, ela se torna uma pessoa muito egoísta, muito egocêntrica, muito materialista, muito gananciosa.

A questão do judaísmo. Quando vemos falar de Israel, dos judeus o que vem na nossa cabeça? Jesus, não é? Agora perguntamos: O que Jesus nos ensinou? A maioria das pessoas sabem. Eles doutrinam exatamente tudo ao contrário do que Jesus nos ensinou. Como podem eles serem judeus?
Lembram do caso do motoboy entregador que foi humilhado e a grande midia noticiou? Aquilo ali pode ser uma falsa bandeira. já fizeram uma pesquisa para saber se os brasileiros são racistas. O Brasil é uma miscigenação de raças. Como os brasileiros podem ser racistas? Se existir racismo aqui no Brasil ou em qualquer lugar é porque eles proíbem os pais de educarem seus filhos para respeitar o próximo independente de raça. É porque eles atacam ferozmente aqueles que respeitam o próximo, respeitam a lei. Ou seja, as pessoas ordeiras que respeitam a lei e a ordem. Invertendo os papéis e colocando estes, no lugar deles de criminosos, terroristas que foram naquelas décadas de 60, 70 e ainda hoje são.
Então, é dessa forma que eles criam o problema para criar a solução que eles querem. E é assim também, que estão nos conduzindo como gado para o matadouro. Porque Deus nos livre de estar consciente e lutar contra isso.

Eles já classificaram esse Decálogo de Lênin como Boato, mas não precisa ser muito inteligente para perceber que tudo isso está acontecendo aqui no Brasil.

!.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual

2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;

3.Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais

4.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

5.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;

6.Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9.Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…

Anônimo disse...

"Eu prefiro morrer, do que perder a vida" (Chespirito)

https://www.youtube.com/watch?v=g8tb9HFRMPY

Anônimo disse...

Não é a toa que o Hospital Prevent Senior distribui o Kit Covid (Hidroxicloroquina, Azitromicina, Vit. C e D e mais um complexo alimentar), de forma preventiva, para todos os seus associados quando apresentam algum sintoma, mesmo que ainda não tenham comprovado o exame de Covid. Isto prova que não há contra-indicações.

Dr. R. Kahlil do Hospital Sírio Libanês disse, em entrevista a JP, que tomou o medicamento com outros antibióticos e, por isso, não foi parar na UTI.

Dr. Anthony Wong, famoso toxicologista, disse em várias entrevistas na TV, que a Hidroxicloroquina, associada a outros medicamentos, tem salvo vidas desde que ministrada na posologia correta logo nos primeiros sintomas do Covid.

Como estes, há outros inúmeros exemplos. Aqui, politizaram o medicamento só porque foi propagandeado por Bolsonaro.

O pior virus é dos mentirosos !


Chris/SP









Finish them! disse...

..."malta globalista entranhada em todas as organizações multilaterais como a ONU, OMS, ou ainda o famigerado Fórum Econômico Mundial e a deletéria União Européia que já tem a população da Europa a seus pés"...

Por isso mesmo que a Rainha da Inglaterra tratou de cair fora daquele "juntamento" dos inferno!!!

Anônimo disse...

O PROTESTANTISMO também, ALIADO DOS ESQUERDISTAS-MAÇONARIA-NOM SÃO CAPACHOS DO ANTICRISTO, AGINDO PARA SE IMPOREM À FORÇA, COMO DÉSPOTAS EM CIMA DOS POVOS!
Todos os que votaram em partidos-social-comunistas, aqui no Brasil, por ex, na peste PT, PSOL, PSTU, PSB, PDT, PC do B, PCB, PSDB, PCO etc., dão fortalecimento a para esse maldito projeto da maçonaria seguir adiante com suas imposturas com mais rapidez!
Nessas em breve eleições, previstas prá novembro 2020, não votem nessas pragas acima, pois onde metem suas patas, como o diabo, atrapalham tudo!
Esses malditos PCs e associados a esses descarados e carniceiros são anti católicos em especial e, quem os aprova, vota, além de compartilharem das desgraças todas que aprontarem, ainda são automaticamente excomungados da Igreja católica, pois votaram nos associados e fantoches de Satã!

Augusto disse...

O Brasil em 18 Agosto
https://www.facebook.com/MAvancaBrasil/videos/625771758336293/

Alexandre, The Great disse...

Um medicamento que existe há mais de 70 anos e com 100% de eficácia no tratamento precoce, sem efeitos colaterais significativos. Qual o problema? A esquerda é realmente algo do demônio.

Anônimo disse...

"Temos uma glândula na cabeça, chamada glândula pineal que é onde está a nossa consciência, nossa espiritualidade. E o que eles fizeram? Colocaram flúor na água e na pasta de dente. E o que esse flúor faz? Cristaliza essa glândula prejudicando a consciência, a espiritualidade das pessoas. E quando a pessoa não tem uma consciência genuína, ela se torna uma pessoa muito egoísta, muito egocêntrica, muito materialista, muito gananciosa."

Amigos, Hitler colocava flúor na água dos prisioneiros dos campos de concentração Nazistas, será que ele colocava flúor para proteger os dentinhos dos judeus?
Ele colocava flúor para tornar os prisioneiros dos campos de concentração mais mansos, submissos, apáticos e covardes.
Os comunistas faziam o mesmo nos seus campos de concentração.

O flúor é veneno de rato e ataca uma região do cérebro chamada cerebelo e outras partes do cérebro, sem dizer também a maioria das glândulas do corpo humano, produzindo o efeito acima. E 99% da população brasileira está dopada pelo flúor, conforme podemos constatar nas últimas manifestações, onde apenas 1% mais ou menos da população participaram.

Na Europa e até na China comunista o uso do flúor na água para beber é terminantemente proibido. Só no Brasil, América Latina e Estados Unidos da América e usado na água para beber.

Quem sancionou essa maldita lei de por flúor na água para beber foi o maldito milico maçom comunista, general Ernesto Geisel, seguido pelo também milico maçom comunista general Figueiredo. Ambos, junto com um Congresso Nacional já dominado por maçons comunistas, entregaram o Brasil de bandeja para os comunistas globalistas, internacionais e nacionais.

Essa lei é de 1974, e tem 2 projetos de lei arquivados para revogar essa lei maldita, no Congresso Nacional, sendo que o maçom comunista que foi Ministro da Saúde de Bolsonaro, o Merdetta, foi relator de um deles, e como era de se esperar, arquivou o projeto.

Lei Federal no 6.050, de 24 de maio de 1974. Dispõe sobre a obrigatoriedade da fluoretação das águas em sistemas de abastecimento.
Link da lei para quem quiser ver:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L6050.htm

Agora, o povo já está envenenado, e mesmo que se retire o flúor da água para beber, o efeito permanece por muito tempo, ou mesmo por tempo indefinido.
Mas beneficiaria o povo em geral, com o tempo, na questão de saúde.

Marat da Silva disse...

Aqueles que dizem: "Nada será como antes", na verdade querem incutir na mente coletiva do rebanho, o freio e o buçal como sendo normais, por outro lado, banalizar a intromissão do estado no cotidiano das pessoas.
Resumo da ópera: Te cala e obedece o Papai/Mamãe Estado.

Fredoliveira disse...

A esquerda será sempre derrotada pelo simples fato de ser contrária à natureza. Trump vencerá como está vencendo aqui no Brasil Bolsonaro

Augusto disse...

Como pode ser presidente da câmara dos vereadores um ignorante destes?

https://www.facebook.com/falaqueutescuto/videos/862733210461944/

Anônimo disse...

Enquanto não houver uma convulsão social para arrebentar, eles irão continuar a sua sanha devoradora para atender interesses específicos. Então, estejam preparados sempre, para o novo normal ou pior ou melhor. Apenas a carnificina irá atemorizar os "resistentes". Serão dias de terror!

1_ Fique em casa e "barreiras sanitárias" são treinamentos/condicionamentos para o fechamento das cidades: ninguém entra, ninguém sai. O povo tentará fugir, mas serão presos ou abatidos. Esses lugares serão como grandes campos de concentração.

2_ Haverá fome, falta de combustível, energia elétrica e internet. A água será como aquela que foi no Rio de Janeiro, um teste.

3_ Produtores rurais deverão ser coagidos a entregar seus produtos aos agentes do Estado. O Estado irá distribuir o alimento com senhas, como em Cuba e Venezuela.

4_ Grandes produtores de gado, soja, milho, café, arroz, deverão negociar apenas com quem o Estado determinar.

5_ O narcotráfico irá se fortalecer. Terão como conseguir toda a infra estrutura necessária para sobreviver e serão os únicos super armados a oferecer confronto ao Estado, se quiserem.

6_ Onde houver uma propriedade rural com benfeitorias ela poderá ser apossada definitivamente pelo MST já que ninguém pode ser despejado de uma invasão sem ordem da justiça.

7_ Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, guerrilhas africanas, serão modelos da esquerda a serem usados em todo o território nacional do Brasil e se possível em EUA e Reino Unido.

8_ Então eles dirão como o Estado Islâmico a degolar cristãos: Onde está vosso Deus que não lhes protege e salva suas vidas?

9_ A probabilidade da "lepra" se espalhar será muito grande o que obrigará a todos a vacina e a chipagem.

10_ Por fim, o Estado, supremo governante de todas as coisa e todas as pessoas, determinará um grande cubo social com renda mínima ou vale alimentação enquanto acima desse cubo, reinará soberano em sua pirâmide.

Anônimo disse...

DEFERENTEMENTE DE MUITOS...
Acho muito interessante, AA, v deixar seus posts por mais dias pois saõ muito didáticos e OS COMENTARISTAS COM IDÉIAS APROVEITÁVEIS, assim, dá tempo de as pessoas em maior quantidade os lerem!
OBRIGADO!

Anônimo disse...

Espero uma foto do Presidente Bolsonaro com a VITAMINA D3, na verdade um hormônio, que aumenta a IMUNIDADE INATA e varre inúmeras doenças do Brasil.

CONFIRAM AS ENTREVISTAS:

DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Coronavírus: Convocação ANTES do CARNAVAL
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

Dr Cicero Coimbra: Mensagem Urgente.
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=19&v=cFqYZnO_86s&feature=emb_logo

SITE OFICIAL DO Dr CICERO GALLI COIMBRA
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/


E quem é Dr. Cicero Galli Coimbra?

Medico conhecido como o "Papa" da vitamina D3 e reconhecido Internacionalmente.
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.
Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.
Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.
Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

Quem contestaria Dr Cicero Coimbra?

Presidente Bolsonaro e a vitamina a D3, quando?

A Vitamina D3 é uma verdadeira bomba atômica que atinge em cheio os coronavírus esta família de vírus, conhecida faz muito tempo, e responsável por desencadear resfriados comuns até síndromes respiratórias graves, como Sars, H1N1, Mers etc...
Que siga as orientações do Dr Cicero Galli Coimbra.

Anônimo disse...

"Enquanto não houver uma convulsão social para arrebentar, eles irão continuar a sua sanha devoradora para atender interesses específicos. Então, estejam preparados sempre, para o novo normal ou pior ou melhor. Apenas a carnificina irá atemorizar os "resistentes". Serão dias de terror!"

PQP! Cara, que perspectiva sombria! Pior que pode mesmo acontecer, se a humanidade não se unir para derrotar esses FDPs!
Tem mesmo que acontecer uma convulsão social para arrebentar com esses FDPs genocidas.
Vamos orar para que aconteça isso porque não tem outra saída, pois as "nossas" gloriosas Forças Armadas, pelo que tudo indica, trairam o Brasil e os brasileiros. Entregaram a pátria para os inimigos internacionais e nacionais de bandeja.
Agora, só por Deus o Brasil sai dessa.

Chico Valente disse...

Cloroquina é um medicamento existente há mais de um século no mercado. Literatura inglesa já menciona a cloroquina empregada na Índia e na África.Há publicidade do seu uso contra a gripe espanhola, em 1918. A Cloroquina é bem conhecida onde há malária.
Invermectina é outro medicamento abominado atualmente pelos seguidores da religião do lado escuro da força.

A criatura que esteve como Ministro da Saúde e contra a Cloriquina, o Sr. Mandetta, confessou em uma entrevista na televisão ser um temente à Nova Ordem Mundial, ou seja, uma pessoa de discutível lealdade ao povo brasileiro. Pelas suas ações demonstrou ser da mesma estirpe de um Calabar, como a de alguns governadores.

Anônimo disse...

Em Sâo Paulo, o João Doria e o Bruno Covas boicotaram a hidroxicloroquina. Muita gente morreu. O paulistano achou que tinha se livrado dos comuno-petistas e o Doria plantou o comuno-psdebista Bruno Covas, na prefeitura. É a famosa estratégia das tesouras. Sai um comuna, entra outro. REvitalizou as ciclovias de Haddad que em 99% dos casos ninguém usa, encheu a cidade de lombadinhas resultado dos remendos mal feitos pela prefeitura. Difícil dizer qual é pior, os buracos ou as lombadas. O Doria nos enganou direitinho mas não passou desapercebido. Precisamos continuar a faxina nos governos de estado e nas prefeituras.
O Bolsonaro precisa indicar um candidato para a cidade de S Paulo.

Anônimo disse...

Até os chineses agora reconhecem a utilidade da cloroquina. A hidroxicloroquina tem o mesmo efeito só que é menos tóxica. O primeiro estudo publicado saiu justamente de Wuhan, China comprovando a eficácia da HCQ. Essa dica foi repassada aos italianos e franceses. Particularmente o famosas infectologista francês Didier Raoult da Universidade de Marselha fez pesquisa clinica e recomendou o uso da HCQ. O TRump usou esses estudos para indicar a hidroxicloroquina com o único objetivo de ajudar. Uma droga que não tem mais dono, patente e qualquer um pode fabricar não dá lucro para ninguém, muito menos para os Estados Unidos. A esquerda mundial raivosa que queria derrubar o Trump fez campanha feroz de boicote ao uso da HCQ só para prejudicar politicamente o Trump e dar tempo para a produção das vacinas de Bill Gates, Oxford e GAVI, dentre outros, apoiados pela OMS. Tem um mercado milionário de vacinas e a HCQ poderia estragar o negócio. Lembremos do artigo fraudulento publicado pela "prestigiosa" revista médica, The Lancet. Como diz este post, esses comunista estragaram até a ciência. A própria França boicotou o Raoult e é detentora da mais alta taxa de mortalidade mundial, de 18%.
O João Doria e o Bruno Covas boicotaram o uso da HCQ em S PAulo. O hospital Einstein anunciou que a HCQ não fazia efeito demitindo aquela medica japonesa mas não é o Eisntein que vai sair dizendo que a hidroxicloroquina funciona ferrando com o Covas e o Doria. Não tem nenhuma credibilidade nessa história.
Essa gente criminosa precisa ser responsabilizada.

Augusto disse...

Médicos reconhecem que erraram, pois muitas vidas poderiam ser poupadas, e dizem que ainda dá tempo de corrigir este erro.

Quantas as pessoas que perderam a chance de se salvar.

https://www.facebook.com/joaoneto.leite.56/videos/1171023163279093/

Unknown disse...

Aluizip e amigos que frequentemente comentam aqui, vou ser muito feanco: não nego o movimento globalista. Ele e fato mas com tanta gente podetosa tentando o governo mundial desde seculos atras, por qye ja nao foi.implantado de fato? Significa que eles não esta o tão bem na fita como se pensava. Falo isso não é para negar e sim.para injetar bom ânimo nos que combatem a esquerda globalista. Sempre muitas reações impediram e impedirao tal mobile do. Eles co seguiram algumas vitórias? Sim mas observemos que a resistência os impediu de avançar em como gostariam. Quanto ao novo normal, essa baboseira não vai vingar também.breve estaremos no que era antes. Algumas coisas ir ao de modificar? Claro que sim.pois é da natureza humana mudar algo, criar caminhos mas daí a ter o " novo normal vai uma grande distância. Concluo dizendo que não há sistema mais dinâmico e realizador que o capitalista pois aprende com.possíveis erros, se reinventa e avança. O socialismo fica engessado em sua incompetência, repetindo os mesmos discursos de sempre, mesmo vestindo a túnica do ecologismo e outras pirotecnias