TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 01, 2020

O MISTÉRIO DAS MALETAS ELETRÔNICAS: DOS ESTADOS UNIDOS, ONDE SE ENCONTRA, ALLAN DOS SANTOS É ENTREVISTADO PELA RÁDIO JOVEM PAN.


O jornalista Allan dos Santos, criador e diretor do site Terça Livre que se encontra nos Estados Unidos concedeu uma entrevista à Rádio Jovem Pan, cuja íntegra está no vídeo acima. 

Allan dos Santos foi para os Estados Unidos de onde revelou a descoberta de espionagem eletrônica levada efeito no Brasil por meio de maletas eletrônicas. Uma estaria em poder da Embaixada da China, outra na Embaixada da Coréia do Norte e outra em poder do advogado Kakay, ligado ao Partido dos Trabalhadores - PT.

Nesta entrevista à Rádio Jovem Pan Allan dos Santos responde às indagações dos jornalistas. Vale a pena conferir.

5 comentários:

Anônimo disse...

OS JUDAS ISCARIOTES, MELHOR, OS CANALHAS MEMBROS DO COMUNISMO-MAÇONARIA SÃO OS PSICOPATAS E TARADOS ATUAIS!
Os filhos do DRAGÃO VERMELHO são os oportunistas de plantão, vivem a bisbilhotar e roubar os avanços tecnológicos doutros países para si!
São os desequilibrados e inescrupulosos que topam qualquer tramóia, desde que beneficie a Ideologia, o partido ou a eles mesmos, residindo em bairros de alto luxo, carros blindados, guardas e o povo, como nas faveladas Cuba e Venezuela que esses pobristas defendem o "povo" isto é, desde os mortadelas, aos mais chegados ao "prizidente" do COVID 19-PT DA BANDEIRA VERMELHA!
PIRATARIAS GERAIS E ASSASSINATOS DE DESAFETOS SÃO QÜELES MESMOS!

Anônimo disse...

Que tragédia a nossa Justiça! Quem saberia dizer o que D. Pedro II passou nas mãos de magistrados semelhantes a esses que compõem o atual STF além dos mídias, latifundiários, produtores de cana e açúcar, capitães de indústrias, milicias, traficantes de ouro e pedras preciosas e globalistas ingleses, franceses e espanhóis nos tempos do Império, semelhantes aos atuais.

Anônimo disse...

Respodendo ao acima, um ditado filosófico e muito real:
"OS HOMENS DE TODAS AS ÉPOCAS SÃO OS MESMOS", de hoje!
N S Jesus Cristo não disse, conferindo: ... se vós, sendo maus, sabeis dar bons presentes aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará o que é bom aos que lhe pedirem!" Mt 7,11

Anônimo disse...



Bom dia, aluizio, bom dia leitores, que Jesus esteja com vocês. E por mais que eles queiram tirar Deus das nossas vidas, precisamos nos apegar cada vez mais com ele.

O que se conclui com as perseguições aos apoiadores do Presidente Bolsonaro é que, há um conluio entre ministros do STF e alguns políticos para cassar o mandato do Presidente Bolsonaro e como não há razão nenhuma, seus apoiadores são o empecilho ao denunciar o golpe. E o grande interessado é o Partido Comunista Chinês que precisa colocar um governo aliado a eles para permitir que a China tome conta do Brasil de vez, e o Presidente Bolsonaro é aliado dos EUA. São todos eles traidores à serviço do Partido Comunista Chinês.
Alguns políticos, estão inclusive, boicotando a Hidroxicloroquina por causa das comissões milionárias das vacina chinesas e certamente, comissões por privatizações.
As perseguições aqui também são acirradas, estamos com a liberdade vigiada sem estar fazendo nada além de estar aqui denunciando e ajudando a despertar as consciências. Há jagunços para nos vigiar o tempo todo e nos hostilizar por onde vamos. Além de tentarem nos incriminar. Nossos comentários aqui os incomodam demais.
Inclusive, estávamos observando o esculacho que fizeram no twiter do Presidente Bolsonaro, um verdadeiro absurdo.
Mas vamos continuar denunciando mesmo que isso custe a vida. Quem tem consciência não pode se calar. Desde 2013 estamos aqui nos blogs denunciando sobre o Comunismo que estão implantando em nosso país.


Vejam no link abaixo que o governo de São Paulo tem escritório voltado aos negócios na China.


https://m.epochtimes.com.br/governo-de-sp-tem-escritorio-voltado-aos-negocios-na-china-e-passa-a-ser-investigado/?fbclid=IwAR3b9q5rjKA-ZTQyy09zwokEAwt4eNGje5YQMhu20VuRlYh8a6feFuEckJw


Vejam nesse outro link, uma traidora dos EUA igual os traidores daqui do Brasil.


https://es.theepochtimes.com/senadora-feinstein-elogia-a-china-y-se-opone-a-ley-que-permitiria-demandar-en-ee-uu-al-pcch_704283.html?fbclid=IwAR3JsFhunGdvSjYpfB_81LIs6QKNevh06G3XMOtXNctZC_xaT7mjCbarGzU


Lembram que postamos em comentários em posts anteriores neste blog que vários políticos e empresas, inclusive o Facebook, google e até mesmo a Huawei estão sendo processados nos EUA? Vejam no link abaixo um video do juiz corregedor internacional, o sr Oscar Anibal Chiappano falando sobre esses processos.
Aproveitem e prestem bastante atenção no artigo porque não devemos aceitar a Huawei aqui no Brasil.



https://www.youtube.com/watch?v=gKEP8knZsZ8



Esse outro link é do artigo dos processos. Nele tem a lista de réus. Não vimos o youtube lá, mas este também censura.


https://theaiorganization.com/obama-google-bidens-clinton-schmidt-sued-in-fed-court-weaponized-ai-bio-tech-transfer-endangering-the-lives-of-all-people-complicity-to-slave-camps-china/


Anônimo disse...

Dois textos bíblicos para meditar hoje em dia:
Salmo 37: 12-15.
O Destino dos Bons e dos Maus

O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes.
O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia.
Os ímpios puxaram da espada e entesaram o arco, para derrubarem
o pobre e necessitado, e para matarem os de reta conduta.
Porém a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos se quebrarão.

"Ai dos que decretam leis injustas, dos que escrevem leis de opressão, para negarem justiça aos pobres, para arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo, a fim de despojarem as viúvas e roubarem os órfãos! Mas que fareis vós outros no dia do castigo, na calamidade que vem de longe? A quem recorrereis para obter socorro e onde deixareis a vossa glória? Nada mais vos resta a fazer, senão dobrar-vos entre os prisioneiros e cair entre os mortos. Com tudo isto, não se aparta a sua ira, e a mão dele continua ainda estendida." Isaías 10:1-4