TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 07, 2020

7 DE SETEMBRO DE 2020. VIVA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL. VIVA A SEGUNDA INDEPENDÊNCIA DO NOSSO PAÍS COM BOLSONARO PRESIDENTE.

Apesar da peste do vírus chinês e de todas as tentativa de prejudicar e impedir a comemoração da data da Independência do Brasil neste 7 de Setembro de 2020, o povo foi às ruas em Brasília vestido de verde e amarelo sob a inconteste liderança  pelo Presidente Jair Bolsonaro.
Neste vídeo do canal Foco do Brasil uma reportagem completa da Comemoração Oficial deste 7 de Setembro de 2020 na Capital da República. O jornalismo chulé da grande mídia foi incapaz de exultar o evento. No Twitter, por exemplo, o destaque desse evento repreendia o Presidente da República por não estar usando máscara. Sim, os mascarados da grande mídia a soldo do Partido Comunista Chinês tentam de todas as formas minimizar o grande evento deste 7 de Setembro de 2020 em Brasília. 

Infelizmente, no restante do país os cultores da desgraça da peste chinesa conseguiram impedir as comemorações do Dia da Independência do Brasil. E tem conseguido também, sob às ordens de organizações comunistas como a ONU,  OMS, e Fórum Econômico Mundial manter a paralisação das atividades empresariais forçando a bancarrota da economia. Os tarados comunistas da Fórum Mundial conforme  noticiei aqui no blog anunciam o tal "The Great Reset", ou seja, paralisar o planeta e reiniciá-lo sob a mão de ferro de uma espécie de governo mundial. E sem qualquer pejo vêem como uma oportunidade - bingo! - a pandemia da peste chinesa! E afirmam isso na cara dura, conforme matéria que postei aqui no blog.

Não é à toa que tentaram matar Jair Bolsonaro no final da campanha presidencial de 2018. Não é à toa também o fato da grande mídia em nível internacional procurar de todas as formas impedir a vitória do Presidente Donald Trump no pleito presidencial norte-americano.

Esses vigaristas globais não têm qualquer limite. Enfim, esse é o clima político, ou seja, um esquema destinado à destruição do Estado-Nação. Neste caso a peste chinesa impede a liberdade dos povos, inclusive o direito de comemorarem a data de suas independências. Notem a que ponto chegamos. Por meio dessa peste chinesa até mesmo as manifestações de alegria são proibidas.

E esse troço todo é movimentado por meio da organizações criadas na Europa, como a ONU, Fórum Econômico Mundial e congêneres. A Europa é portando a desgraça do mundo. É caca pura e tem de ser repudiada. Afinal foi a Europa que criou o comunismo, o nazismo e o fascismo, que são verso e anverso da mesma medalha. O totalitarismo assassino é criação da Europa e hoje floresce na China com o apoio dos ditos "globalistas", os cultores de um governo mundial.

Por isso essa gentalha detesta a comemoração de datas que exultam a Independência dos Estados-Nação, como é o 7 de Setembro no Brasil.
Para se ter uma ideia, se Jair Bolsonaro não tivesse sido eleito a data consagrada à Independência do Brasil não teria ocorrido hoje, dia 7 de Setembro de 2020. Nesta segunda-feira Brasília estaria parecendo uma cidade fantasma. Só este fato dá uma ideia da força e liderança do Presidente Jair Bolsonaro. Imaginem se estivéssemos sob os governos comunistas do passado, com destaque para FHC e seus sequazes comunistas.

A luta pela liberdade, portanto, continua e continuará para sempre. Especialmente agora em que o mundo inteiro foi paralisado pela canalha globalista totalitária e assassina!

Dêem Graças a Deus por termos Jair Bolsonaro na Presidência da República. Imaginem se estivéssemos sob o relho dos comunistas sob o comando de gente como Fernando Henrique Cardoso, Lula et caterva, ou seja, o velho e assassino establishment, esse contubérnio de poderosos que vêm dilapidando o nosso país desde o golpe da República!

Salve portanto 7 de Setembro de 2020. Salve o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. O Brasil é muito maior do que todos esses canalhas! VIVA O BRASIL!

14 comentários:

Anônimo disse...



Salve! Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil.




Anônimo disse...

SALVE 7 DE SETEMBRO SOB O BOLSONARO!
Agora em duante falta Trump vencer nos EUA!
Americans, don't vote for Biden, he is a big communist disguised as a Catholic, a wolf in sheep's clothing and a friend of China, Russia and Iran and un enemy of Israel!

Anônimo disse...

"Salve! Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil."
Falou, bicho! É isso aí! Veja o seguinte:

O Brasil com essas Forças Armadas Avacalhadas jamais será livre.
Essas Forças estão corrompidas e aparelhadas pelos comunistas inimigos da Pátria e delas mesmas.
Se o Presidente Jair Bolsonaro não fizer um verdadeiro expurgo no Alto Comando dessas Forças o Brasil estará perdido, é só uma questão de tempo.

Seu filho Eduardo Bolsonaro fez um projeto de lei para criminalizar a apologia ao comunismo que já está no Congresso Nacional, será que vai ser aprovado com esse Congresso controlado pelos comunistas globalistas e pelo Partido Comunista Chinês?
Acho que não. Então só com a Força Militar essa parada vai ser resolvida, sem isso o Brasil vai virar uma colônia da China, se já não tiver virado.

A entrega do Brasil aos comunistas começou com o governo do militar general Ernesto Geisel, maçom comunista, que fez a "Abertura Democrática" e deu "Anistia" a todos comunistas exilados e fugidos do Brasil, como Fernando Henrique Cardoso, o cabeça e pai dos canalhas traidores do Brasil, Dilma, Zé Dirceu, José Genoíno, mais uma multidão de peixes menores comunistas que voltaram e destruíram o Brasil. Sem contar que também permitiram a doutrinação comunista nas universidades e escolas do Brasil. O sucessor de Geisel foi o general Figueiredo que continuou sua nefasta tarefa de entrega.

O próprio general Figueiredo, também maçom comunista disfarçado, disse que o Brasil só seria libertado do comunismo à custa de muito sangue brasileiro. Ele tinha razão, ele sabia dos planos de entrega do Brasil aos comunistas.

Com "Democracia" isso não vai ser resolvido nunca. A agenda comunista do Foro de São Paulo, que os militares ocultaram do povo, e a ação do Partido Comunista Chinês no Brasil, continua a todo o vapor e o Brasil segue direto para o abismo da Venezuelização, mesmo com Bolsonaro como presidente.

Anônimo disse...

Globolixo agindo:https://sensoincomum.org/2020/09/08/o-globo-usa-mesma-foto-pela-terceira-vez-para-noticiar-suposto-panelaco/

Anônimo disse...

"Com "Democracia" isso não vai ser resolvido nunca."

Resolve sim! Ensine as pessoas a cuidar, defender e proteger o lugar onde vivem, com amor. Não é assim que os bandidos e milicias fazem, com garra e destemor? Se eles podem, nós também podemos.

Ensine que o respeito deve ser de todos com e para todos, dentro da Lei, justa e necessária, com liberdade e responsabilidade amplas.

Ensine o povo a tratar bem e com respeito quem pede o voto para ser eleito, sem negociar favores e "prêmios" pessoais, escolhendo candidatos com possibilidades de ser um bom representante. Assim o eleitor poderá cobrar, com a consciência limpa, uma boa representatividade política.

Anônimo disse...

Há uma corrida para vender vacinas em todo o mundo. É só dinheiro! Louco é quem toma.

VACINAS PARA MATAR
A "reação adversa" interrompe o ensaio da vacina contra o coronavírus de Oxford
https://thenewdaily.com.au/news/coronavirus/2020/09/09/oxford-coronavirus-vaccine-trial-halt/

Carlos. disse...

O setor agro que é o mais setor mais desenvolvido da nossa economia e tambem nossas comodities devem muito a China por que graças as exportações ao gigante asiatico que tem dado sustentacao,produtividade e desenvolvimento tecnologico ao setor.A china é o maio parceiro comercial do Brasil hoje,por tanto merece todo nosso respeito e consideração,nossas trocas comerciais beneficiam i enequivocamente ambas as nações com respeito e soberania.Muito diferente dos EUA que só para exemplificar tem exigido cotas de importação cada vez maiores com isenção de impistos,causando desarranjo no setor sucroalcooleiro,causando prejuizos ao setor e ferindo nossa soberania.Com a China as trocas comerciais são soberanas.

Anônimo disse...

ESTAMOS EM CAMPANHA!
ESPALHEMOS A NOVENA DO ROSÁRIO DE D VIGANÒ PRÓ TRUMP ATÉ À ELEIÇÃO, GENTE, É VITAL, PORQUE A ELEIÇÃO DE BIDEN-MAÇON-NOM SERÁ UMA CATÁSTROFE PRENUNCIADA E FAVORECERÁ E MUITÍSSIMO A NOM!
Estarei anexo a D Viganò em sua novena do Rosário Diário pró Trump, pois Joe Biden é comunista do falso PARTIDO "DEMOCRATA"(COMUNISTAS NOS EUA, SÃO OS "LIBERALS do partido DEMOCRATA, CASO OBAMA, HILLARY ETC!) e ele que se diz católico - pro forma, apenas exteriormente para enganar os incautos - pois o partido dos vermelhos e dele é o de Satã!
Porém, são dissimulados e fingidos, demonstrando o que NÃO SÃO E NUNCA SERÃO - JAMAIS SERÃO CATÓLICOS POIS SÃO FILHOTES DE SATÃ!

Anônimo disse...

Adivinhem quem apareceu de novo?
O Carlos mortadela!!
Falando nisto vc chegou a ver a Joice Hasselmann aí na Cracolândia ou vc estava muito doido por causa do bagulho, Carlos?


.

Anônimo disse...

¨O setor agro que é o mais setor mais desenvolvido da nossa economia e tambem nossas comodities devem muito a China por que graças as exportações ao gigante asiatico que tem dado sustentacao,produtividade e desenvolvimento tecnologico ao setor¨


Acho que é a China que deve agradecer por poderem comprar produtos bons com preços competitivos, senão eles teriam que comer morcegos e outras porquices/esquisitices para não morrer de fome, não!?

Anônimo disse...

Com a China a trocas comerciais são soberanas!!????
Então porque isso daqui??
https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/06/03/barreiras-comerciais-contra-produtos-brasileiros-chegam-a-70-diz-cni.ghtml

Resumo da ópera: São dezessete novas barreiras comerciais contra o Brasil, sendo 10 (Dez!!!!!) impostas pelo governo da China. As demais foram criadas por Argentina, México, Índia, Arábia Saudita e União Europeia.
Ué, cadê os malvados americanos?

Anônimo disse...

"Ensine o povo a tratar bem e com respeito quem pede o voto para ser eleito, sem negociar favores e "prêmios" pessoais, escolhendo candidatos com possibilidades de ser um bom representante. Assim o eleitor poderá cobrar, com a consciência limpa, uma boa representatividade política."

----------------------------

Acho que você pensa que aqui é a Suécia, ou algum outro país desenvolvido.

A cultura do Brasil é outra, infelizmente!

Seu conselho vale para quem pensa, tem estudo, faz análises antes de dar seu voto. O povão pensa com a barriga, não com o cérebro.


Chris/SP


Anônimo disse...

"Com a China as trocas comerciais são soberanas."

É a mais pura verdade. Tanto que estamos pagando mais caro pelo arroz e pelo óleo de soja, Depois vem o milho e seus derivados. É muita soberania sobre o Brasil. Sem contar que alguns portos, cooperativas de soja e toda a produção de soja até 2022 já é chinesa, tudo facilitado pelos governadores de plantão e pela legislação acoitada pelo STF. E se os produtores não entregarem as cotas de soja combinadas deverão ter suas terras entregues como forma de compensação de prejuízo. Os china são os "caras".

Anônimo disse...

Para que quiser ler aqui o artigo acima da Conexão Política o texto segue abaixo com um comentário:

ESTUDO COM VACINA DE OXFORD É SUSPENSO NO REINO UNIDO APÓS EFEITO ADVERSO EM PACIENTE
Redação
Publicado 21 horas atrás
em 08.09.2020
Por Redação
Reuters
A AstraZeneca, empresa responsável por desenvolver uma vacina contra a Covid-19 em parceria com a Universidade de Oxford, informou nesta terça-feira (8) que suspenderá os testes.
Por meio de uma nota, a AstraZeneca disse que reações adversas em um dos pacientes no Reino Unido forçaram a companhia a parar os testes em larga escala, na chamada fase 3.
No Brasil, os testes da companhia estão acontecendo em parceria com a Fiocruz.
“Esta é uma ação de rotina que deve acontecer sempre que houver uma doença potencialmente inexplicada em um dos ensaios, enquanto ela é investigada, garantindo a manutenção da integridade dos ensaios”, registrou a empresa em comunicado.
E finalizou dizendo:
“Em grandes ensaios, as doenças acontecerão por acaso, mas devem ser revisadas independentemente para verificar isso com cuidado.”
Link do artigo:
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/estudo-com-a-vacina-de-oxford-e-suspenso-no-reino-unido-apos-efeito-adverso-em-paciente/

Comentário do artigo acima:
Para eles assumirem dessa maneira, certamente o sujeito foi parar em terapia intensiva. Depois dessa tá explicado o motivo disso;
"Gigante farmacêutica AstraZeneca deve ser isenta de reivindicações de responsabilidade por efeitos colaterais nocivos da vacina contra o coronavírus'
https://conexaopolitica.com...
Se a da Oxford está nesse nível, imagina a Russa ou a Chinesa xD. Tô fora de vacina.