TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 11, 2020

APOIADORES DO PRESIDENTE DONALD TRUMP QUEBRAM O TABU DO VÍRUS CHINÊS E PROMOVEM MANIFESTAÇÕES GIGANTESCAS

À medida em que diminui o tempo rumo à eleição presidencial nos Estados Unidos, prevista para 3 de novembro deste ano de 2020, aumentam em todo o território norte-americano uma série de gigantescas manifestações de apoiadores do Presidente Donald Trump, conforme se pode conferir nos dois vídeos que ilustram esta postagem.

Nota-se como é diferente o modus operandi dos conservadores Republicanos em suas manifestações de apoio a Donald Trump. Já os comunistas do dito "Partido Democrata" não se manifestam politicamente, pois usam apenas a violência da guerrilha urbana, promovendo quebra-quebras, detonado tudo que vêem pela frente. A ordem dos ditos "Democratas" é a destruição dos Estados Unidos. Já imaginaram essa gentalha no poder? 

Entretanto, o mais incrível disso tudo é o comportamento da mainstream media, os ditos grandes meios midiáticos que com seu jornalismo militante da causa comunista eleva à virtude todos os tipos de iniquidades. 
E lá, como aqui no Brasil, todos os jornalistas dos grandes veículos midiáticos são cultores do vírus comunista chinês, ao mesmo tempo em que rendem loas ao ditador comunista Ching Ling. Mas pelo andar da carruagem, como se diz, Mister Donald Trump tem tudo para emplacar folgado seu segundo mandato. Mas esta realidade facilmente aferível pelos fatos e suas imagens jamais será revelada pelo jornalismo a soldo do establishment que se esforça de todos os jeitos para fazer crer que os cidadãos norte-americanos estaríam propensos a entregar a maior potência do Ocidente nas mãos de um fantoche tarado do Partido Democrata.
Nem mesmo os institutos de pesquisa norte-americanos, que sempre foram unha e carne do establishment e do deep state, estão dispostos a virar boi de piranha dos Antifas, os "ativistas" do dito Partido Democrata. 
Enfim, esta é a realidade que se colhe das cenas expontâneas de milhares de cidadãos conservadores que decidiram quebrar o tabu do vírus comunista e estão indo às ruas, às águas e aos ares para manifestar apoio inconteste ao Presidente Donald Trump. 
Claro, as manifestações dos eleitores conservadores tem outro viés. São alegres, ordeiras e pacíficas muito diferente das tropas de assalto comunistas do dito Partido Democrata. Esta é portanto a leitura correta do que está ocorrendo na campanha presidencial norte-americana. Ou alguém é capaz de acreditar que os cidadãos decentes dos Estados Unidos irão entregar de bandeja a maior potência econômica do planeta para o Partido Comunista Chinês?

57 comentários:

Jacira Moura disse...

Go Trump!!!!

Anônimo disse...

...capaz de acreditar que os cidadãos descentes dos Estados Unidos...

Prezado, parabéns pelo post. Corrigir, por favor, DECENTES, último parágrafo.

Aluizio Amorim disse...

Obrigado Leitor anônimo pela revisão do texto.

Anônimo disse...

ESTAMOS EM CAMPANHA!
ESPALHEMOS A NOVENA DO ROSÁRIO DE D VIGANÒ PRÓ TRUMP ATÉ À ELEIÇÃO, GENTE, É VITAL, PORQUE A ELEIÇÃO DE BIDEN-MAÇON-NOM SERÁ UMA CATÁSTROFE PRENUNCIADA E FAVORECERÁ E MUITÍSSIMO A NOM!
Estarei anexo a D Viganò em sua novena do Rosário Diário pró Trump, pois Joe Biden é comunista do falso PARTIDO "DEMOCRATA"(COMUNISTAS NOS EUA, SÃO OS "LIBERALS do partido DEMOCRATA, CASO OBAMA, HILLARY ETC!) e ele que se diz católico - pro forma, apenas exteriormente para enganar os incautos - pois o partido dos vermelhos e dele é o de Satã!
Porém, são dissimulados e fingidos, demonstrando o que NÃO SÃO E NUNCA SERÃO - JAMAIS SERÃO CATÓLICOS POIS SÃO FILHOTES DE SATÃ E O AMAM, CUMPREM SUAS ORDENS DE FAZER O "QUANTO PIOR, MELHOR"!

09 setembro, 2020

Anônimo disse...



A verdade é que o povo descobriu que os nazistas querem matar todo mundo e estão neste exato momento, impondo um holocausto global. E é exatamente por isso, os povos de todas as nações conhecem o jeito terrorista, truculento, arrogante e ditador de agir dos nazistas e ninguém em nenhuma nação quer suas marionetes ou aliados governando seu país. Os nazistas já estão bem manjados e quem vota neles são apenas os que eles conseguem comprar. Acreditamos ainda, que até mesmo alguns dos que eles compram, não votam neles.
É verdade que eles não querem o Presidente Trump e Bolsonaro por serem conservadores (cristãos). Mas como eles tem muito dinheiro, vão insistir no terrorismo para intimidar e tentar ganhar as eleições ou talvez os atos de terrorismo seja apenas como um ato de vingança contra o povo conservador que não vota mais neles.
E por falar em conservador, quando eles atacam os conservadores, estão atacando os valores judaico cristão e isso é antissemitismo, daí o porque roubaram a identidade dos judeus. Ao roubar a identidade dos judeus fizeram o que mais sabem fazer com perfeição, inverterem os papéis colocando o bandido no lugar das vitimas e daí, se você reclamar, será processado por antissemitismo. Eis a razão que estão destruindo os valores judaico cristão quase que sem reação. É a mesma coisa do termo conservador, as pessoas não se atentam do que é ser conservador que é conservar os valores judaico cristão. Vai reclamar que estão atacando seus valores judaico cristão que ainda será processado por antissemitismo pelos antissemitas. Entenderam? Quem está destruindo os valores judaico cristão, como por exemplo, os valores de família com o feminismo e ideologia de gênero e outros valores que é antissemita. Nossas leis são baseadas nos valores judaico cristão e quem insiste em subverter essas leis, não tem o direito de processar ninguém por antissemitismo. Pelo contrário, quem insiste em subverter essas leis é que tem que ser processado por antissemitismo.

Anônimo disse...

ESTAMOS EM CAMPANHA!
ESPALHEMOS A NOVENA DO ROSÁRIO DE D CARLO VIGANÒ PRÓ TRUMP PRÁ ELE VENCER A ELEIÇÃO E NÃO SUBIR O BIDEN COMUNISTA, DISFARÇADO DE CATÓLICO!
GENTE, É VITAL, PORQUE A ELEIÇÃO DE BIDEN-MAÇON-NOM SERÁ UMA CATÁSTROFE PRENUNCIADA E FAVORECERÁ E MUITÍSSIMO A NOM!
Estarei anexo a D Viganò em sua novena do Rosário Diário pró VITÓRIA de Trump, pois Joe Biden é comunista do falso PARTIDO "DEMOCRATA"(COMUNISTAS NOS EUA, SÃO OS "LIBERALS" do partido DEMOCRATA, CASO OBAMA, HILLARY ETC!) e Biden se diz católico - pro forma, apenas exteriormente para enganar os incautos - pois o partido dos vermelhos e dele é o de Satã!
Porém, os comunistas são dissimulados, oportunistas e fingidos, demonstrando o que NÃO SÃO E NUNCA SERÃO - JAMAIS SERÃO CATÓLICOS, POIS SÃO FILHOTES DE SATÃ!
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro... Mt 6,24.

Carlos. disse...

Governar a maior potencia do Ocidente,não é simplesmente achar que está participando de um reality show.Nunca os Estados Unidos foram motivo de chacota internacional,teve muitos que acharam que Donald seria o anti-Cristo.La o anti-cristo,aqui o messias.Donald fala muito,arrosta muito para parte dos eleitores e ex

Sempre Mais do MESMO disse...

Vim dar uma olhada em posts anteriores e os comentários.
Cada vez mais aquilo que falo SE COMPROVA:

Um tal de Carlos é o exemplo perfeito daquilo que falo e todo esquerdista é exatamente igual a ele e pelos mesmos motivos.

Acossados pela MANIA de grandeza e glória os individuos se frustram com o que percebem de si. Ao verem outras pessoas desfrutando daquilo que ambicionam para si se enchem de ódio contra a felicidade alheia que imaginam e que não conseguem usufruir.

É o caso, por exemplo, de pessoas que não conseguem obter o amor ou a companhia de quem deseja possuir. Aí se enche de ódio e muitas vezes MATAM a pessoa que afirmam desejar e também quem esteja com ela e ATÉ SE MATAM TAMBÉM:
Muitos chamam de CIÚME: FRUSTRAR-SE ao perceber sob desfrute de outro aquilo que desejaria desfrutar. Intimamente acusando-se da própria incapacidade de satisfazer-se e desejando impedir nos demais toda felicidade que imagina que desfrutam e não pode desfrutar. A INVEJA cria o OBSCURANTISTA, que passa a odiar tudo que é prazeiroso e virtuoso ao perceber-se incapaz de tais desfrutes.

AÍ ENTRA A QUESTÃO DA REPRESENTAÇÃO:

-Desprezando a sí, TENTA sentir-se representado por algo superior a sua frustrande individualidade ou, pelo menos, desmerecendo aquilo que imagina representar outros: vem disso a idéia do COLETIVISMO.

Um padrão mental visivel em crianças ("o meu pai é mais forte que o seus" ...como vingança contra aquele que lhe é superior.

- Desprezando a si mesmo por não corresponder às expectativas sobre si, indivíduos se agarram desesperados a REPRESENTAÇÕES para si mesmo, VISANDO PARASITAR REALIZAÇÕES ALHEIAS como SE SUAS FOSSEM.

- São os TORCEDORES FANÁTICOS, que matam e morrem por TIMES e IDEOLOGIAS que pretensamente os representam: a "glória" do time ou ideologia é parasitada como se glória própria.

Percebendo-se sem as virtudes ambicionadas, frustrados, esses MANÍACOS RECALCADOS passam a, como vingança, propagandear "NOVAS VIRTUDES" baseadas num CONSENSO FORJADO entre iguais frustrados:

- DAÍ todos os VALORES/VIRTUDES RACIONAIS, por serem benéficos a vida e a felicidade, são atacados como imorais enquanto valorizados inutilidades e bizarrices:

- na arte os meros rabiscos e borrões passam a ser "mais grandiosos" do que obras de beleza e realidade que exigem habilidades para serem criadas.

- A RIQUEZA passa a ser amaldiçoada e POBREZA glorificada.
- Igualmente a BELEZA é dita desprezivel enquanto a FEIÚRA é exaltada.
- A POTÊNCIA ou FORÇA REALIZADORA é considerada ofensiva e perversa, enquanto a FRAQUEZA, INDOLÊNCIA, BURRICE e qq inferioridade são consideradas virtudes. ...e etc. etc. etc..
ENFIM, ISSO É O COITADISMO e POBRISMO, que exalta "VIRTUDES" baseadas EXCLUSIVAMENTE no CONSENSO DOS RECALCADOS, pois nada produzem de agradável, benéfico, confortável ou construtivo.

OBSCURANTISMO é exatamente isso: O ÓDIO A TUDO QUE É RACIONALMENTE VIRTUOSO (baseado em fatos benéficos), como consequência da FRUSTRAÇÃO CONSIGO e, ferido em sua AUTOESTIMA até o absoluto desprezo por si, o RECALQUE leva ao DESEJO DE DESTRUIR TUDO QUE É PRAZEROSO a outros, TUDO QUE É VIRTUOSO e deixa a vista de todos as realizações e felicidade que o RECALCADO, em sua mania de grandeza, não pode proporcionar-se e rosna: "SE EU NÃO CONSIGO ENTÃO NINGUÉM PODE CONSEGUIR".

A explicação é longa e deliciosa em sua realidade, mas já dá para perceber grande parte do "quebra cabeça" sobre as personalidades humanas e sobretudo dos MANÍACOS RECALCADOS em sua INVEJA atormentante.

Carlos. disse...

Governar a maior potencia do Ocidente,não é simplesmente achar que está participando de um reality show.Nunca os Estados Unidos foram motivo de chacota internacional,teve muitos que acharam que Donald seria o anti-Cristo.La o anti-cristo,aqui o messias.Donald fala muito,arrosta muito para parte dos eleitores e externamente é motivo de estupefacção.Seria trágico se não fosse comico.Onde estavam os serviços de inteligencia quanto o virus se espalhavam,onde estavam CIA,FBI,SNA e quetais.TRUMP é despreparado,pode até ganhar as eleições,como anteriormenre,não no voto popular.Para o Pcch,será sempre mais fácil lidar com um Presidente despreparado que só às vesperas das eleições achou que empresas chinesas são empresas espias e devem ser proibidas de atuarem em solo americano.Se o Pcch,fosse cobrar com as mesmas medidas o que aconteceria com as gigantes americanas,seria um estrago gigantesco.A China não é governada com arroubos ne onipotencia,os orientais em geral travalham em silencio e nunca fazem questão de dizer ou mostrar quem manda no pedaço.Quer Donald,ou Biden não vai fazer muita diferença,as nações e o comércio são compmementares e mutuos,existe o ganha ganha.Por tanto é fato claríssimo a China vai continuar rumo ao seu destino irrecusável de ser um gigante economico num mundo multipolar e não hegemônico como sempre quiseram os americanos após o derretimento da União Soviética.Hoje é multipolar e complementar,a época em que os Estados Unidos se achavam polícia do mundo já passou,já vai longe,e só os sonhadores que sonhan acordado continuam sonhando.A China tem seu interesse muito claro e objetivo,conquistar o mar da China meridional e vai conquistar e muito em breve,no momento adequado,vai pacificar a província rebelde e vai causar mais danos a falsa liderança mundial que outrora foram os Estados Unidos.A sorte foi lançada.

Sempre Mais do MESMO disse...

Só para dar um complemento e fechar um "canto" do "quebra cabeça":

O que dói nos MANÍACOS RECALCADOS não é o sucesso dos canalhas, mas exatamente a concretização do SUCESSO DOS VIRTUOSOS.
Frustrados obscurantistas NÃO SE IMPORTAM COM O SUCESSO INJUSTO, apenas ODEIAM O JUSTO SUCESSO.

Aqueles com MANIA de GRANDEZA ao se frustrarem, se frustram exatamente por não possuirem as REAIS VIRTUDES RACIONAIS que tanto desejam para sentirem-se "superiores".
A deformação mental inerente aos maníacos os lhes fomenta o desejo por superioridade absoluta. Daí ao frustrarem-se tentam os SIMULACROS de grandeza, glória e heroísmo.
Por isso sentem-se induzidos a INVENTAREM "COITADINHOS" oprimidos por "MALVADÕES", criando para si a FANTASIA de QUE SÃO os "SUPER-HERÓIS" salvadores dos coitadinhos.

Assim tentam verem-se no patamar daqueles virtuosos a quem odeiam por, como concorrentes a opinião alheia, mostrarem o quanto esses maníacos estão aquém das possibilidades.
Afinal os que OSTENTAM SUAS REAIS VIRTUDES são atacados sob a idéia das VIRTUDES e VÍCIOS estabelecidos CONSENSUALMENTE, sem qualquer base racional, mas apenas o CONSENSO INTERESSEIRO.

Ou seja, sem perceberem em si as reais virtudes que alucinadamente desejariam possuir, se revoltam e produzem um CONSENSO CONVENIENTE, com ele a moral conveniente. Estabelecendo pretensas virtudes e valores FÁCEIS, ao alcance da mera vontade, ao mesmo tempo que DEMONIZAM as VIRTUDES RACIONAIS.

Assim a BONDADE tornou-se a maior virtude em detrimento da HONESTIDADE.
Ou seja, a BONDADE como FIM justifica todos os meios possíveis para pratica-la.

Não é MAU quem pratica o MAL, mas sim quem NÃO PRATICA O BEM. Por esta mesma idéia, quem pratica o MAL sob alegação de fazer o BEM, é BOM.

Afinal, ser BONZINHO é FÁCIL, pois se pode ser BONZINHO ao EXIGIR o ALTRUISMO ALHEIO e ATÉ BENEFICIANDO-SE de "tanta bondade".

- "EGOÍSTA É QUEM PENSA MAIS EM AGRADAR A SI MESMO DO QUE A MIM."

Anônimo disse...

Carlos, vc continua enchendo o espaço de asneiras mas não responde a minha pergunta!
Então vou perguntar de novo:
Vc já fez o seu ¨dever cívico¨ para com a China e se candidatou para ser cobaia da vacina chinesa contra o Coronavírus?
Quero ver se vc como grande puxa-saco da China que é foi homem de fazer isso porque o Dória que esta vendendo São Paulo para os chineses não foi e não quiz tomar a vacina. Bom, homem o Dória não é mesmo!
Vamos ver se vc confia mesmo na capacidade dos chineses ou é só mais um crianção hipócrita que repete que nem papagaio o que o professorzinho comunista com camisa ensebada do Che Guevara fala na escola para seus alunos idiotizados.

Alexandre, The Great disse...

"Sempre Mais do MESMO"... cirúrgico e certeiro na análise. Meteu o bisturi no antraz e expôs o pus.

Carlos. disse...

Anonimo,agora voce nem precisou ser idiotizado,voce já nasceu idiota e vai morrer mais idiota ainda por que para ser idiota não há limites,cada dia um pouco mais. Vá em frente que voce terá um futuro promissor.Agora quanto a vacina,em minha cidade não há testagem,outra coisa que voce não sabe,só ouviu falar e fica repetindo.A vacina quando existir será obrigatória,existe uma lei obrigando a se vacinar. É obrigatório se tomar a vacina.Pelo jeito voce gosta muito de che Guevara não o esquece,vive falando dele.O que o Doria faz ou deixa de fazer não me interessa.Quanto a voce é uma maria vai com as outras.Se você ê cego e não enxerga um palmo diante do focinho eu não tenho e tampouco quero fer culpas.Quanto ao mais cresça,leia mais e seja de ser idiota,e gado marcado.Talkei.???

Anônimo disse...



"A China não é governada com arroubos ne onipotencia,os orientais em geral travalham em silencio e nunca fazem questão de dizer ou mostrar quem manda no pedaço."


É mesmo, Carlos? Então nos explique os ataques sofridos pelo Presidente Bolsonaro e família pelo embaixador chinês já que eles trabalham em silêncio. E se você não sabe, a China cresceu economicamente à custa de alguns países, governados pelas marionetes dos globalistas, sucatearem suas indústrias locais para dar vasão aos produtos chineses e o EUA, o Brasil e outros, foram prejudicados com isso. Não faz muito tempo, víamos no noticiário que a China estava quebrada e de repente, cresceu economicamente como num passe de mágica.

Carlos. disse...

É preciso que se descubra uma vacina boa e eficaz contra a idiotice ao quadrado e que tenha um efeito prolongado.Infelizmente pessoas entraram duas vezes na fila dos idiotas,outros nem idiotas são,um dia serão promovidos,se continuarem modestos e quietinhos em seu canto.Quanto a ser papagaios,ou pessoas que ouviram falar.Tenho pena,não posso fazer nada e só fico na torcida.Passem bem.Obrigado.

Sempre Mais do MESMO disse...

Alexandre,
a real disputa é MORAL. O sucesso na economia é reforço de justificativa.

Se melhora econômica, distriubuição de renda e esses blá blá blás tivessem influência categórica nas escolhas, o Socialismo já teria desaparecido ha muito tempo.

O genial Bertrand Russel resumiu e esclareceu perfeitamente ao definir os dois tipos de ambição:

- AMBIÇÃO MATERIAL ...que é finita, limitados que somos para desfrute.
- AMBIÇÃO INTELECTUAL (que eu chamo de psicológica) ...que é infinita e uma delas é o Poder. Dada a capacidade de imaginar o quanto se pode dominar pessoas, ter fama e submissão dos "inferiores" que são dominados.

- li isso com uns 11 ou 12 anos e nunca mais esqueci, fazendo um bom paralelo com a genial fábula "As belas roupas do rei" e o brilhante Eclesiaste da bíblia que já sentencia que "tudo é vaidade".

A vaidade é a busca da opinião favorável alheia. O indivíduo qto menos autoestima tem, mais quer agarrar-se a opinião alheia. Assim existem os "CONCORRENTES por essa OPINIÃO" ...esses são odiados, invejados.

Os pobres e desgraçados NÃO SÃO VISTOS COMO CONCORRENTES e daí a simpatia que angariam (Spinoza foi certeiro nos seus 4 encadeamentos lógicos a esse respeito e somado a Shopenhauer em seu "Aforismos para sabedoria de vida" fecham a fatura) ...CITO PARA RECOMENDAR TAIS GENIAIS LEITURAS ..vale muito a pena ler, bem como ler e comparar com os tempos atuais o "Elogio da loucura" de Erasmo.

Caro Alexandre, é SURPREENDENTE como houve periodo bizarro bem comparável ao atual. Podendo-se perceber que é a vaidade que os proporciona.

O fruistrado consigo não desenvolve orgulho sincero, mas simula através da soberba. Por isso se permite canalhices e descaramentos: não tem por que zelar por sua própria opinião sobre si.
O orgulho é que induz indivíduos a honestidade: ele não se admite comportamento que o deprecie ante si mesmo: "ninguém vê, mas ele vê".

Assim, a luta é por CONSENSOS CONVENIENTES e FORJADOS poer essas conveniência para criar uma escala de valor apartada da realidade e fundada na HIPOCRISIA do "asinus asinus fricat".

Por isso esquerdista É CORRUPTO em ESSÊNCIA:
Conforme Marx não titubeou em sentenciar que o que vale é a "praxis". Assim eles, sem orgulho, entregam-se ÀS APARÊNCIAS, já que a essência é vexaminosa.
Ser capaz de criar riqueza é virtuoso, mas a mera posse da riqueza não o é. Porém se podem obter riqueza roubando e se corrompendo esses DESESPERADOS por APARÊNCIA (a vaidade) não titubeiam.
SÃO PODRES ...e sofrem com o desprezo que sentem por si mesmos. Dai o obscurantismo e o desejo de PERVERTER TUDO QUE É VIRTUOSO. Até se juntando para estabelecer "virtudes consensuais" como vingança contra as rerais virtudes que sabem jamais desfrutarão.

Se essas falácias (falsas lógicas da esquerda) forem desmascaradas e difundidas até que fique impossível esses trastes tentarem se enganar através das opiniões que tentam implantar nos outros, entrarão em extinção e a paz e a prosperidade serão incontroláveis.
Perceba-se isso em relacionamentos de confiança mútua, de extrema amizade e honestidade: o prazer é fantástico.

Agora imagine o quanto esse traste, Carlos, não sofre acossado pela inveja...

Forte abraço.

Sempre Mais do MESMO disse...


O menininho levou uma surra do outro, é fraco e inconformado sentencia:
"o meu papai é mai forte que o seu"

...o meu pai é mai inteligente que o seu" ou inconformado e recalcado aoponta ao que lhe aplicou a sova e diz:

-"o Fernandinho é mai forte que vocẽ" ...o carlinhos também ...buááááá

Um torcedor também pode desenvolver a mesma argumentação e felicitar-se com a derrota do time que derrotou o seu, para um outro time. O ódio ao que lhe impôs a derrota leva a tentar transferir o próprio sentimento para o outro: aponta que o outro time também foi derrotado. ASSIM TENTA FORJAR UMA IGUALDADE ...rsrs

Recalcados são obstinados por IGUALDADE FORJADA sempre que incomodados pela própria inferioridade.

O pai, no caso da criança, ou o time de futebol é a busca por uma REPRESENTAÇÃO que possa PARASITAR e tentar enganar-se com a idéia de que o "representante" lhe atribui suas virtudes (do representante) virtude.
É UMA TENTATIVA ALUCINADA de SE EXIBIR MAIOR do que SABE SER.


Trata-se de um padrão mental.
Um sujeito sentindo-se humilhado e inconformado diretamente por outro, busca igualar esse outro a si ao atribuir a esse outro alguma derrota ou inferioridade ante um terceiro.

São formas de TENTAR CONSOLO POSTIÇO. ...rsrs Assim despe-se de si e passa a "VIVER PELO SEU REPRESENTANTE", como se a fajuta representação lhe atribuisse algum valor. Já que olha para si e despreza-se.

...Esses trastes sofrem, pqp! ...Desprezar-se como INDIVÍDUO e viver em busca de representações, para tentar suportar-se ...DEVE SER MEDONHO ...deve doer pacas!

Anônimo disse...

UH! Li ( A China vai '''pacificar''' os ''' rebeldes'''? Oh céus! Que júbilo que uma afirmação tão eivada de arroubo derrube todo um enfileiramento de recheio de linguiça de 5.a categoria. Seres com um mínimo de humanidade se rebelam a todo empenho por oprimi-los. O agressor é sempre uma vítima e não á toa a cachorrada enraivecida morde, late e depois se vitimiza.

Anônimo disse...

Carlos, olhe para si mesmo, meu rapaz! Avalie se o que fala pertence realmente ao que você sente, pois neste instante histórico em que a doutrinação em massa deturpou a verdade e omitiu conteúdos, muitos se equivocam por acharem suas, mentiras implantadas. Você pode escolher de novo. Dê um passo atrás. Observe o que perpassa e transita pelos seus neurônios, seja do seu lado e no de mais ninguém e aí sim se fizer uma escolha partirá de uma convicção genuína, mesmo que confronte a de outros. Escolha observar a si, sentir a si e vigiar se o que pensa é realmente seu e daí por ressonância se aliar aos que realmente pensam e sentem igual. Hoje se fala muito em um mundo polarizado. O mundo sempre foi polarizado, bem x mal, mulher x homem, claro x escuro, trevas x luz e somente os que buscam equilíbrio de mente sendo guiada pelo coração conseguem serenidade, harmonia. Mas para isso ´é necessário que o indivíduo se permita, pare de ser mais um a ser boca repetidora do que diz o sistema. Você pode fazer escolhas somente quando está em si e para estar em si é preciso ser observador de si mesmo. Um dia chove muito e o céu está carregado de modo que o sol não passa sua Luz nas nuvens abaixo, e no dia seguinte eis que surge uma bela e radiante manhã.

Anônimo disse...

O único idiota ou idiotizado aqui é vc, Carlos.
Tanto é que vc nem tem capacidade de perceber que vc só apanha e esta sozinho aqui!



.

Anônimo disse...

Vc chorou chorou e não respondeu de novo, Carlos.
Vc virou o seu traseiro para tomar a vacina e ajudar a ¨mãe¨ China ou não?

Carlos. disse...

Ai que canseira!!Os idiotas perderam a modéstia,definitivamente.Ambicao intelectual(que eu chamo) oh modéstia por onde andas.RUSSEL,MARX,ERASMO,SHOPENHAUER,LIVRO DE ECLESIASTE,tudo de ouvi falar.
Socialismo,me diga por favor onde existe pais socialista.Talves em marte.
Socialismo não existe,socialismo só distribui pobreza seu tolo.Voce deve ser daquele tipinho que tem orgulho de ser humilde.A propriedade da riqueza,de aos pobres a sua casa,talvez o seu carro velho.Quem ouviu alguém dizer em eclesiaste e diz entrarem em extinção e a paz e prosperidade serão incontrolaveis,parece loucura mas não é é ignorancia mesmo.Nao satisfeito ele continua"confianca mútua,extrema amizade e honestidade.O prazer fantástico.Meu Deus não tem salvação é loucura,misturada com ignorancia e burrice.Cansei!Voce tem a orelha muito grande e se não bastasse,ainda relincha e come capim.

Anônimo disse...

O Trump é um bom estrategista mas o Bolsonaro, não. Aqui em S Paulo, só tem candidato esquerdista, Bruno Covas, Russomano, Marcio França, Gilmar Tato, Marta Suplicy, Bolos, Joice Hassleman, Orlando Silva, Andre Marazzo.
Qualquer um que tiver apoio do governo ganha mas o Bolsonaro resolveu ficar encima do muro.
O Russomano sempre larga na frente mas depois entrega os pontos, o Márcio França é do comunista PSB que foi candidato ao governo de estado. Tato é do PT (não precisa de apresentação), o Bolos perdeu as tetinhas do MST e está com fome, Joice é a grande traíra que se elegeu graças ao Bolsonaro e não demorou para trair o governo, a Marta é a petista que destruiu a cidade por duas vezes e o orLando Silva do comunista PC do B e aquele ex-ministro que comprava tapioca com cartão coorporativo e foi demitido por Lula por corrupção.
Que vacilada, Bolsonaro.
Como diz o Serrão, em politica, quem não soma subtrai!

Anônimo disse...

¨¨O prazer fantástico.Meu Deus não tem salvação é loucura,misturada com ignorancia e burrice.Cansei!Voce tem a orelha muito grande e se não bastasse,ainda relincha e come capim.¨¨

Carlos, essa tua frase serve que nem uma luva para vc mesmo!! Reparou que vc escreveu se olhando no espelho? Usea vc mesmo!! Agora só falta vc procurar um trabalho e largar de parasitar!
Parabéns!!

Anônimo disse...

Quer dizer então que porque em São Paulo só ter candidatos esquerdistas o Bolsonaro não é um bom estrategista? Para vc basta ele tirar um candidato do bolso mágico que tá tudo resolvido? Explica essa sua teoria!

Sempre Mais do MESMO disse...

Ó Carlinhos,
eu percebi que vc ficou enraivecido. Evidente que doeu em você o que escrevi e até quiseste responder enviesadamente sem dar na pinta. Achei ótimo e me ri bastante.
És um atormentado e inconformado com o que percebe em si. Não adianta espernear e falar asneiras. A carapuça de serviu, mas machucou. Então chora que passa, mas antes, aceita que dói menos. ...rsrs

...o "grande dragão" é a tua vingança contra o mundo onde és o que és? ...rsrs

Sempre Mais do MESMO disse...

A dura realidade que só pode ser combatida se conhecida:

(por Baruch Spinoza):
.
"Algumas características comuns a todos os homens e suas emoções passionais:
.
1) Que cada homem se esforça para conseguir que todos amem o que ele ama e que todos odeiem o que ele odeia.
.
2) Que cada um tem por natureza o apetite de querer ver os demais vivendo segundo ele mesmo é: e como todos têm este mesmo apetite, todos impedem-se uns aos outros de viver.
Todos querem ser queridos, amados e admirados e justamente por isto acabam por se odiarem mutuamente.
.
3)Se presumimos que um homem desfruta o prazer e a felicidade de uma coisa tal, que não podemos ou não conseguimos fazer e alcançar, passamos a nos empenhar esforçados para destruir a posse daquele prazer e felicidade que o tal homem tem.
.
4)Vimos desse modo que em virtude da natureza dos Homens, estes geralmente são dispostos a sentir comiseração e dó pelos desgraçados e a invejar, proibir, coibir e censurar os que são felizes: e que seus ódios e repulsas em relação aos que desfrutam a felicidade são enormes e sem limites.
.

"A inveja é a homenagem que o vício presta à virtude"

Anônimo disse...

Quer dizer então que Trump é um grande estrategista e Bolsonaro não é estragista só porque ele não tem candidato para prefeito em São Paulo?
E se eu te disser que nas ultimas eleições nos EUA (que foi para governador!) Trump NÃO apoiou Marc Molinaro, candidato Republicano para o governo de Nova Iorque.
Vc é só outro isentão com desculpinhas para criticar o Bolsonaro, não é?

Anônimo disse...

Acho que depois das ¨experiências¨ horrorosas com Joice Hasselmann e outras tranqueiras que viraram as costas e o traíram Bolsonaro não deve apoiar ninguém para prefeito de cidade nenhuma.
Vai que o ¨apoiado¨ vira outro Judas ou um incompetente total, o risco é muito grande.

Anônimo disse...

"Como diz o Serrão, em politica, quem não soma subtrai!"

Tá bom. Dê os nomes dos candidatos que Bolsonaro deveria apoiar. Lembre-se de que uma coisa é apoiar, outra, é pedir apoio.

Anônimo disse...


POR QUE OS ALIMENTOS ESTÃO EM ALTA NO BRASIL?

https://www.youtube.com/watch?v=VAdQPrWTxZ8

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião, não devemos dar apoio incondicional a nenhum governante e ou práticas governamentais, sejam locais ou mundiais. É preciso estar sempre ATENTO.

Se os projetos de governantes atendem, facilitam e resolvem as necessidades das populações, sejam com acordos locais ou internacionais, sem prejuízo das partes, devemos manter apoio a esses governantes.

É sumariamente necessário buscar a honestidade e a verdade, sempre! É assim que um individuo e uma sociedade são fortes, na riqueza ou na pobreza.

Acreditei em Lula, FHC, Collor, Sarney, Dilma. Grandes decepções! Michel Temer, apesar dos acordos com o Congresso, iniciou uma reforma geral. Foi um bom governo. Porém, ainda assim, dependente do corporativismo das instituições públicas e da ganância dos mídias, banqueiros, operadores de mercado e grandes empresários. Infelizmente, o espírito do extrativismo ainda é perene em nossa sociedade.Parte significativa da sociedade vive do estelionato, golpes. Não aceita a competição justa e nossas Leis favorecem a isso.

Vejo em Bolsonaro grandes mudanças. Espero que avance, acredito, tenho Fé, apesar dos contrários, que não são poucos.

Quanto à China, cresceu com apoio das multinacionais de todos os países civilizados explorando mão de obra escrava. A população da China é gigantesca mas apenas 250 milhões dessa população é presente e tem melhores benefícios nessa prosperidade. Cresceu aplicando sucessivos golpes financeiros internacionais. Há grandes fundos de investimentos internacionais dando suporte ao Pcch. Suspeita-se que dinheiro do narcotráfico e dinheiro de corrupção investem nese fundos que não são rastreados na China.

A China tem carência hoje de 130 milhões de toneladas de alimento para abastecer sua população. Não é à toa que vem com voracidade comprando ativos rurais em toda América Latina e África. O dragão está faminto. Mas pode ser abatido. Se isso acontecer, se não diminuir sua voracidade e for abatido, tremerá a Terra inteira.

Anônimo disse...


O arroz é hábito. O óleo de soja também. Basta mudar o hábito. Isso não vai durar a vida toda. Produtores rurais tem estoque. Quem não quer perder são os atravessadores, não querem comprar.
Depois das mudanças de hábitos não venham reclamar com o governo.

_ Ninguém come mais arroz, ninguém usa mais óleo de soja, estamos quebrados!

Anônimo disse...

Na minha infância, BACALHAU era comida de pobre, ficava às moscas nas portas dos mercados. Era bacalhau com batatas todo dia. "Galinha" só se comia aos domingos. Ninguém morreu por deixar de comer bacalhau quando sumiu do mercado e seus preços foram subindo.

Carlos. disse...

"FIQUE NO TEU PRAZER FANTÁSTICO!!KKKKK

Carlos. disse...

Decore melhor seus ditadozinhos.
A HIPOCRISIA É A HOMENAGEM QUE O VICIO PRESTA A VIRTUDE.Bobinho.

Anônimo disse...

¨A HIPOCRISIA É A HOMENAGEM QUE O VICIO PRESTA A VIRTUDE.¨

Carlos, de hipocrisia vcs comunas entendem:

https://www.youtube.com/watch?v=z02rKH-QdiI

kkkkkkk!!

Sempre Mais do MESMO disse...

Ó Carlos,
você não respondeu de o que tu chamas de grande dragão é a tua vingança.

A inveja também é um vício e também é uma homenagem a virtude. Afinal o invejoso inveja não só o sucesso, mas as virtudes alheias e até tenta desdenhar delas.

Quer maior homenagem do que a inveja? ...o invejoso reconhece as virtudes e o sucesso merecido, daí a inveja e o desejo de destruir aquilo que, sabe, jamais terá.

...Ó pá! é questão de realidade e não de frase de efeito ou mero ditado.
...assim vc se machuca ao mostrar tua obtusidade ...rsrs

Pensas que todos os ditados são para fazer efeito? Não, ditados e frases que exprimem realidade não são meros slogans, são informação. ...rsrs

Sempre Mais do MESMO disse...

Perfeito, anônimo:

"Na minha modesta opinião, não devemos dar apoio incondicional a nenhum governante e ou práticas governamentais, sejam locais ou mundiais. É preciso estar sempre ATENTO."

Defender idéias, não pessoas. Estas mudam de idéia ou fingem idéias que não defendem.

Unknown disse...

Fica difícil com3ntar política aqui. Chamar Joice, Russomano e Andrea Matarazzo de comunista é totalmente fora de órbita. Não se pode transformar quem não Piia nossonpresudente de comunista. Isso não é realidade. Vamos defender nossos valores conservadores e de direita mas não imputemos aos outros coisas que estao longe de ser. Existrm.pessoas de centro, de centro direita, e direita que não é conservador ou do mlk de Bolsonaro.

Unknown disse...

Faltaram os vídeos, Aluízio

Carlos. disse...

Os idiotas estão muito salientes,não ficam mais envergonhados,perderam a modéstia e a vergonha. São cavalgaduras sem freio.A internet é muito democrática,qualquer ZE RUELA,que perdeu o trem,pode escrever o que bem entender e está tudo bem.Continue,você tem futuro.Fique ATENTO,e só apoie condicional os governos locais e mundiais,por que se voce não apoiar os praticantes governamentais podem perder seus cargos.Parabens eu estou assustado,assombrado,sumidade.

Anônimo disse...

"Como diz o Serrão, em politica, quem não soma subtrai!"

Tá bom. Dê os nomes dos candidatos que Bolsonaro deveria apoiar. Lembre-se de que uma coisa é apoiar, outra, é pedir apoio."

Isso se planeja, você não entra no meio da disputa e apoia quem mais você gosta. Você apoia um candidato se estiver do seu lado mas se não tiver, lança um candidato. Você não fica esperando para ver quem aparece para você apoiar. Você fala como se o Bolsonaro não fosse ninguém. Hoje qualquer candidato tem grandes chances de ganahr se tiver apoio do governo. O povo está cansado dessa panela de comunistas na prefeitura de S Paulo. Veja só, o maior feito do Bruno Covas e seus camaradas comunistas foi proibir os canudinhos de plástico. Parece piada mas não é. Boicotou o uso da hidroxicloroquina deixando muita gente morrer e "revitalizou! (jogou dinheiro fora) as ciclovias de Haddad que ninguém usa. Acha que o paulistano gosta desse cara? Provavelmente vai ser reeleito porque não tem outro. Mas o coitado do Bolsonaro não pode fazer nada!

Anônimo disse...

Todo mundo acha que o americano não liga para a política mas é só ver o Breibart para perceber como eles estão politizados. São centenas a milhares de comentários enquanto que no Brasil se juntar uma dúzia é muito. Eles estão extremamente politizados e acredito que vão fazer uma boa faxina desta vez. A única solução para os Estados Unidos e mandar para a lata do lixo o partido democrata como o Brasil fez com o PSDB e o PT.

Anônimo disse...

"Fica difícil com3ntar política aqui. Chamar Joice, Russomano e Andrea Matarazzo de comunista é totalmente fora de órbita"
Mal conheço o Olavo mas vou repetir uma frase que achei na Midia sem Máscara que gostei muito: "Enquanto o comunismo sob todas as suas formas não for declarado crime, ele continuará sendo o mais bem sucedido crime não-declarado de todos os tempos. Pela milésima vez: o comunismo não é um “modelo de sociedade”, não é uma “ideologia”, não é um “sistema econômico”: é um movimento, uma rede de organizações, um esquema de poder."
Resumidamente, o comunismo é uma organização criminosa. Ninguém aí está minimamente preocupado em salvar o planeta, com a vida das pessoas, as plantinhas e as formiguinhas. É só uma grande farsa para enganar as pessoas. O socialismo não passa de uma forma enganosa de comunismo. O que diferencia o comuno-socialista do comunista puro-sangue é que este último é capaz de matar milhões para atingir seus objetivos. É o que vimos com esta pandemia, com a China espalhando um vírus mortal, comunistas boicotando medicamentos, aprovando protocolos errados, deixando muita gente morrer só para culpar e derrubar o governo. Ou a OMS trabalhando para que seus riquinhos comunistas pudessem faturar com a morte das pessoas.

Sempre Mais do MESMO disse...

Carlos, ó pá!

Vou te dar um exemplo de pulha que nunca teve vergonha na cara. Estou falando de você, viu.

Você, num comentário em post aí para baixo, criticou meus erros de português aqui nos comentários. Você criticou e fez uma associação entre eles e as idéias. Fez isso depois de escrever o seguinte:

"Urss não existe há alguns bons anos talvez voce não saiba.I que produzem Coréia do Norte e Cuba,??Quem falou em marx,comunismo,socialismo.Nao existe e onde existe não existe por que tanto socialismo,quanto comunismo só distribuem pobreza."

Parece até que você e a Dilma são a mesma pessoa. Cometeu bqse TODOS os erros póssíveis ao idioma num pequeno trecho e ainda demonstrou sua burrice no trato das idéias.

Como eu mostrei isso a você, provando que és um ridículo asno, você respondeu ao desdenhar afirmando ser eu o "editor".
Olha a tua burrice e canalhice, sempre juntas.

Não consegue ter raciocínios, não sabe escrever e quer criticar erros alheios. Depois reclama por ter sido exibido como asno que é.

PÔ! ...és um esquerdista raiz ...para ser um perfeito asno só te faltam os chifres.

Sempre Mais do MESMO disse...

A Dilma escreve:

"Fique ATENTO,e só apoie condicional os governos locais e mundiais,por que se voce não apoiar os praticantes governamentais podem perder seus cargos.Parabens eu estou assustado,assombrado,sumidade."

É divertido ver asnos soltar asneiras monumentais. Estou matando a saudade que por vezes sinto das asneiras da Dilma.

Continue Carlos (reflexo da Dilma) ...rsrs

Carlos. disse...

Em respeito ao Blogueiro,e aos leitores vou deixar a escumalha relinchar à vontade,se for para discutir,no minimo que seja,só sobre o artigo. Questões pessoais,são pessoais.Escreva a vontade e por mais absurda que seja tem espaço.Portanto nao foi eu quem levou para o campo pessoal,foram seus colegas.E reafirmo que os idiotas perderam a modéstia e atacam em bando.Chega de perder tempo com pessoas e mentes que ainda não foram catalogadas. Só chamando a nasa.
.

Carlos. disse...

Quase que eu mw esqueço,tem coisas quanto mais mexe mais elas"perfumam".Voce ainda não chegou no fundo do poço,continue cavando e chafurdando.

Anônimo disse...

Mas quem esta aqui relinchando principalmente quando fica defendendo a China e o partido comunista chinês é vc, Carlos!
Caso não tenha percebido (porque vc é muito burro!!) esse blogue sempre publica matérias alertando exatamente do perigo que é a China! País este que vc idolatra infantilmente.

Carlos. disse...

Preste bem atenção,não vou repetir.Posso começar?? Se você for lá no começo voce entender.Eu escrevi que hoje a CHINA é uma potência mundial,que em 50 anos se tornou o que é hoje.Todas,eu falei todas as maiores empresas do mundo estão instaladas na China.Dos 10 maiores portos do mundo 7 estão na china. É o maior importador e exportador mundial,tem o maior supetavit comercial do mundo 400 bilhões de dólares,tem reservas de 3 grilhões de dólares,financia o deficit dos Estados Unidos,investindo em seus titulos.E o primeiro país em desenvolvimento de Ia,Inteligencia Artificial,sua empresa Huawei é a maior em internet 5g do mundo é o país que mais investe em pesquisa e desenvolvimento do mundo.Sua economia vem crescendo acima de 10% nos ultimos 20 anos ininterruptamente. É hoje o maior parceiro comercial do Brasil,investe em infra estrutura em todos os continentes do mundo.Se isso não é uma coisa fantastica então eu não sei o que é.As empresas quando investem na China,e os paises quando recebem i vestimentos da China,Brasil no meio estão pouco se lichando se o sistema politici é comunista e de partido unico,estão todos preocupados em ganhar e receber dinheiro e lucro.Agora eu vou estarpreocupado??.Eu só quiz dizer que quando a China era pobrezinha e passava fome ninguém se incomodava hoje é uma potencia e por isso causa inveja,ciume e medo.Se a diferença de opinião desejável que haja discordância,mas não falta de educação e respeito.Respeito soprincipalmente com o blogueiro wue nos dá o espaço e com quem tem opinião difetente. Só isso anonimo.

Sempre Mais do MESMO disse...


É caracteristica desses maníacos recalcados, com a mente deformada pela frustração consigo mesmos, não terem vergonha na cara de acusarem os outros daquilo quen eles mesmos fazem e daquilo que eles são.

Indivíduos que desprezam-se completamente não têm respeito por si mesmos e não se envergonham de falar asneiras e praticar toda sorte de idiotices. tentando mudar fatos através das palavras.

Esses tipos sabem que não enganarão a todos que ouvem ou lêem suas palavras, mas não se importam. Se não enganarem ninguém não perderam nada e se enganarem apenas um eles imaginam que estão no lucro.

Assim são os recalcados e se permitem o vexame de mentir e deturpar porque, desprezam a si mesmos e por tal não se importam com a própria canalhice e burrice. Afinal a burrice não lhes permite perceber que não poderão enganar.

...mas que é divertido ver esses tipos babando na gravata e querendo morder os cotovelos ...lá isso é ...rsrs

Anônimo disse...

Sim, Carlos. Tudo mundo aqui já entendeu que vc é um puxa-saco do partido comunista chinês! Não precisa mais ¨explicações¨ e mais conversa fiada ainda! Agora o que todo mundo quer saber é se vc se candidatou como cobaia e se já ¨doou¨ (Kkkk) o seu traseiro para tomar a vacina para ajudar a grande mãe China.

Anônimo disse...

Carlos. Esse vídeo abaixo é para vc, seu esquerdista lesa-Pátria adorador da China! Veja o que só um imbecil como vc pode achar isso ¨lindo¨!

https://www.youtube.com/watch?v=c7Pl6y-iFWE

Carlos. disse...

Engraçado mesmo é ver o cachorro querendo morder o rabo!!! Vai tentando talvez voce consegue,voce é esforcado dedicado e cujo maior defeito é ser PERFECCIONISTA. Vá cavando,voce consegue.Voce é brasileiro e brasileiro não desiste nunca.

Anônimo disse...

Engraçado mesmo é o Carlos querendo morder o rabo dele. Trolla trolla trolla e o máximo que consegue é virar piada aqui! Mas oferecer o rabo para a vacina chinesa e ajudar a grande mãe China ele até agora não respondeu se fez!

Anônimo disse...

Brasileiro não desiste nunca, né Carlos!? Igual vc que não desiste de trollar e puxar o saco da ditadura comunista chinesa aqui. Mas responder se vc se candidatou como cobaia e tomou a vacina chinesa no traseiro vc não diz.