TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 23, 2020

CONGRESSISTA REPUBLICANO PEDE INVESTIGAÇÃO DO MAGNATA MICHAEL BLOOMBERG POR COMPRA DE VOTOS PARA JOE BIDEN NA FLÓRIDA

O magnata norte-americano Michael Bloomberg: agora na mira da Justiça.

Dizem os experts que o exercício da política não é coisa para amadores. De fato não é no que tange ao traquejo, à vocação inata do pretendente a um cargo eletivo. A ausência dessas qualidades no entanto podem ser superadas com muito dinheiro sendo este o fato gerador de escândalos de todos os tipos quando a força da grana é manipulada de forma criminosa em favor de determinado candidato. 

É o que acaba de ocorrer agora mesmo nos Estados Unidos envolvendo o magnata Michael Bloomberg, do Partido Democrata, que não conseguiu alcançar a indicação de sua candidatura pelo seu partido. Segundo matéria veiculada pelo site noticioso Panam Post cuja redação está sediada em Miami, Estado da Flórida, revela que um esquema de Bloomberg para ajudar a candidatura do picaresco Joe Biden foi descoberta pelas autoridades do Estado da Flórida. Justo a Flórida que historicamente tem sido o Estado que define o pleito presidencial.

A reportagem é do jornalista José Gregorio Martinez que transcrevo em tradução livre do original em espanhol. Por enquanto, segundo pesquisas Donald Trump corre na frente. Ao que parece nem a peste do vírus chinês, nem os ataques endiabrados dos comunistas do Black Lives Matter e Antifas têm alterado favoritismo do Presidente Trump. Aliás, prova disso é justamente essa jogada de alto risco do magnata Michael Bloomberg que agora foi denunciado por suposto suborno e compra de votos em favor de Joe Biden. Leiam:

Faltando 1 mês e meio para as eleições presidenciais nos Estados Unidos, um escândalo é descoberto na Flórida, onde historicamente o resultado é decidido. O congressista republicano Matthew Gaetz pediu ao procurador-geral da Flórida ontem, terça-feira, para abrir uma investigação sobre o ex-candidato à indicação democrata, Michael Bloomberg, por suposto suborno e compra de votos em favor de Joe Biden.

O representante do primeiro distrito da Flórida compartilhou em sua conta no Twitter uma declaração que concedeu à rede Fox Business, na qual explicava como o ex-prefeito de Nova York estaria cometendo os crimes.


“Na Flórida, você não tem direito a voto se for um criminoso condenado e não tiver pago quaisquer custas judiciais pendentes, multas, taxas e restituições. É isso que Michael Bloomberg está fazendo, criando uma motivação política para retirar as dívidas desses criminosos em troca de seus votos. Mas eles não são todos, mas apenas aqueles especificamente identificados como eleitores de Biden. Ele está oferecendo suborno, incentivo, para quem se comportar de uma certa forma na hora de votar ”.

Bloomberg pagou dívida 

de 32.000 condenados

Até o momento, Michael Bloomberg ajudou 32.000 condenados na Flórida a saldar dívidas pendentes para que possam recuperar seu direito de voto antes da eleição de novembro, de acordo com um relatório do Axios publicado pelo New York Post.


O ex-candidato à indicação democrata arrecadou mais de US $ 16 milhões e doou US $ 5 milhões para a Florida Rights Restoration Coalition (FRRC).


A FRRC divulgou um artigo de opinião do New York Times na segunda-feira intitulado: "Veja como a Bloomberg pode ajudar Biden a vencer a Flórida." O artigo elogia sua decisão de alocar US $ 100 milhões para impulsionar a candidatura de Biden na Flórida. Esse estado tem sido historicamente decisivo e, segundo as pesquisas, este ano não será exceção.


Este artigo também teria instado a Bloomberg a gastar parte de seu orçamento para pagar essas dívidas. “Um uso ainda mais politicamente eficaz e caritativo desses dólares poderia ser para ajudar a pagar as dívidas daqueles que têm obrigações financeiras relacionadas a uma condenação por crime na Flórida, como LeBron James e o grupo por trás de More Than Florida que fizeram neste verão.

Alteração estatal para

recuperar o direito de voto

Uma emenda constitucional estadual de 2018 permite que criminosos que cumpriram sua pena recuperem o direito de voto. Para isso, devem primeiro pagar as custas judiciais pendentes, multas, honorários e restituições.


Devido a uma decisão do Tribunal de Recursos do 11º Circuito emitido em 11 de setembro, cerca de 774.000 residentes da Flórida que já cumpriram pena não são elegíveis para votar na eleição de 2020 até que paguem suas dívidas relacionadas à sentença. Haga clic aquí para leer el original en español

35 comentários:

Anônimo disse...

Me parece um combinado da Justiça com os progressistas para facilitar a compra de votos pelos operadores de mercado, magnatas e mídias. Um combinado criminoso!

Anônimo disse...



O mundo está passando por tudo o que está passando porque muitas pessoas, sem consciência que estão caminhando para própria destruição, se vendem para os criminosos.
Estamos convencidos que os nazistas é que fazem a maior parte dos grandes empresários com ajuda financeira, estudos e todo tipo de incentivo. Cooptam também da mesma forma, os que vão ocupar os mais altos cargos de poder para atender aos interesses deles dentro da Administração Pública. E o resultado é só corrupção porque aparelham inclusive a justiça para subverter o entendimento da lei e blindá-los da própria justiça.


Vejam nesse artigo do link abaixo como eles financiam.


https://stillnessinthestorm.com/2020/09/fox-news-panel-melts-down-after-newt-gingrich-correctly-calls-out-lawless-soros-funded-district-attorneys-video/


Vejam esse artigo do link a seguir, como essa família está metida nessa questão desse virus, os amigos do FHC.



https://stillnessinthestorm.com/2020/09/rockefeller-foundations-operation-lockstep-under-the-guise-of-a-pandemic-we-will-create-a-prison-state/


Anônimo disse...

¨Até o momento, Michael Bloomberg ajudou 32.000 condenados na Flórida a saldar dívidas pendentes para que possam recuperar seu direito de voto antes da eleição de novembro¨

Ou seja, para votar nos Democratas (esquerda) só mesmo vagabundos, drogados, parasitas, aberrações sexuais, minorias fracassadas ressentidas, lesas-pátria traidores e claro, bandidos!!



.

Carlos. disse...

Pelo jeito bateu o desespero,o chororô,o pânico ,o fantasma apareceu. Minha vó já dizia não há bem que sempre dure,e mal que não se acabe.O chorão está com medo,perdeu o sono,perdeu o apetite,tá querendo que o mundo se acabe.Aguenta firme aí machao ,bombado ,tá com medo de quê.A fatura chegou,vai ter que pagar.Acredita em ET,pede o mapa astral das eleições,quem sabe o horóscopo vai dizer.KkkkkkkTreme não covarde@

Anônimo disse...

¨Pelo jeito bateu o desespero,o chororô,o pânico ,o fantasma apareceu¨

Verdade, Carlos comuna, o desespero bateu em vcs esquerdistas! Alguns de vcs vão ter que trabalhar pela primeira vez na vida, outros vão ser presos e outros vão voltar para a cadeia! Fora que nunca mais vcs vão voltar ao poder porque ninguém é mais trouxa de acreditar em vcs!

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSA CHANTAGEM BIDENGATE FOI DE FUDÊ - SERÁ O PREÇO DA REJEIÇÃO DE BIDEN, QUE FICARÁ PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO!
Hummm, mas a casa caiu de vez para esse martelo e foice da bandeira vermelha da estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico!
Assim, Biden, um "católico" e comunista ao mesmo tempo!
Vá ser um sedizente cristão lá no raio que o parta, "seu" chantagista - Obamerda II!
Achando-nos com cara de otários, hem?

Anônimo disse...

Olha as coisas sem nexo que esse tal de Carlos escreve. Que bagulho será que ele anda fumando?

Carlos. disse...

Eu estou falando das eleições do ORIGINAL,dá CÓPIA,só em 2022.Os radicais vão ficar sem seu guia.Biruta é guia ,cego é guia,apresentador de programa de quinta e animador de torcida é guia.Trump igual a tempestade,ocorre de tempos em tempos mas passa e se não passar vem a tragédia.Coisa que ninguém quer,exceto o masoquista ou aquele que sofre a sindrome de Estocolmo,que passa a amar o seu algoz.Voce é tipo de pessoa que merece ajoelhar no milho,ficar ao menos 3 horas para aprender a não seguir o sinuelo em direção ao pasto.

Anônimo disse...

Esses comunopatas são boa gente, não medem esforços para ajudar o camarada. É bandido, pedófilo, estuprador, feminista, presidiário, assassino, genocida, narcotraficante, qualquer um serve para a causa. Impressionante.

Anônimo disse...

Bateu o desespero? Esses esquerdopatas tem uma capacidade incrível de inverter os fatos.mas a gente já sabe.
Eu acho que desta vez, o Trump vai arrasar para calar a boca dessa esquerdalha definitivamente.
Eles achavam que com muita mentira, manipulação, propaganda enganosa, com toda a imrpensa comprada iriam ganhar mas o americano não caiu nessa armadilha.e deu um chute na bunda da Hillary. Lembro que uma semana antes a Hillary tinha 90% de propabilidades de ganhar segundo o NYT. Elas são impressionantemente mentirosos

Anônimo disse...

Que FDPs esses grandes empresários corruptos que fraudam as eleições. Eles merecem ser punidos rigorosamente.Merecem a fôrca.
O comunismo precisa ser criminalizado no mundo todo, pois é crime.
Quando o mundo deixar de ser idiota de conviver com comunistas o comunismo acaba.

Anônimo disse...

Guantánamo está esperando por todos eles, os bandidos travestidos de comunista. Trump reformou, aumentou a segurança.

Anônimo disse...

Do Polibo: "Médicos e cientistas brasileiros querem que The Lancet retrate-se sobre críticas ao governo Bolsonaro"

Uma prestigiosa revista de publicação de artigos científicos da área médica foi pego fazendo militância esquerdista. Foi o maior vexame dos últimos tempos. Inventaram um artigo manipulado, tendencioso só para sustentar a narrativa de que a hidroxicloroquina era perigosa, com objetivos obscuros. Não tenho dúvidas que eles queriam que muito mais gente morresse.sem nenhum tratamento, de asfixia na fila dos hospitais abarrotados esperando vaga para ser entubado nas UTIs.
É gente da pior espécie. São capazes de matar milhares só para sustentar uma narrativa, eliminar adversários, tomar o poder, fazer uma limpeza "social".
É capaz de liberar bandidos presidários, estupradores, assassinos, ladrões e pedófilos, para ganhar votos.
É capaz de rifar o seu país, encher de imigrantes ilegais só para ganhar voto. O PT não queria entregar a Amazônia para os gringos? Os demcoratas comunistas americanos não queriam abrir as fronteiras? A Europa foi destruída pelos imigrantes.
Comunista autênctico tem uma natureza assassina. China, Coreia do Norte, Russia, Cuba, Venezuela são exemplos que não deixam mentir.

Unknown disse...

Trump ganhará novameb5e. Vem mostrando sua liderança firme, sua inteligência e senso estratégico. Os EUA possui um grande presidente 3 não tenho dúvidas que os americanos saberão reconhecer a firmeza e importância de trump para a manutenção dos valores morais, cristãos, e para que a China seja pressionada a fim de conter o ímpeto do partido comunista chinês.

Anônimo disse...

¨¨Voce é tipo de pessoa que merece ajoelhar no milho,ficar ao menos 3 horas para aprender a não seguir o sinuelo em direção ao pasto.¨¨

Esta descrevendo o que fizeram com vc, Carlos? Abusaram muito de vc quando vc era pequenininho? Coitado, por isso tantos complexos e marras! É por isso que vc veste camisa ensebada do Che Guevara e é todo revoltadinho? Vc acha então que colocar um poster da muralha da China na parede e bancar o socialistinha te faz um hominho?

Anônimo disse...



Pessoal, vejam no artigo do link como essas vacinas são perigosas. A rapidez com que elas foram fabricadas é porque eles já estavam estudando e planejando. Somente um ingênuo para acreditar que esse virus não foi propagado propositalmente.
O jornalista explica sobre essas vacinas.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/23291/uma-catastrofica-analise-sobre-as-vacinas-contra-o-virus-chines-interferem-diretamente-no-material-genetico-veja-o-video

Anônimo disse...

DEU NO ESQUERDISTA UOL:
"Em entrevista, Trump se nega a prometer transferência pacífica de poder em caso de perder".
Tô contigo, Trump, e não abro - e ganhará dum ou doutro jeito!
Biden está "latae sententiae" excomungado da Igreja e é o diabo encarnado, como é um comunista-maçon!
N Senhora, ajude Trump!

Anônimo disse...

Pela primeira vez na história os comunistas foram desmascarados. Quando não conseguem se impor pela via das mentiras começam a ficar violentos, próprio da de mentes assassinas.
Quem mente esconde coisas muito feias. Quem mente o tempo todo é gente psicopata, perigosa. Por isso temos que fazer uma faxina de comunistas!

Anônimo disse...

Pelo visto bateu mesmo ¨o desespero,o chororô,o pânico ,o fantasma apareceu¨!!!!
Candidos esquerdistas do PSB e do PSDB estão se matando!!!
Cada um mais vagabundo que o outro!!!

https://www.youtube.com/watch?v=1C7cQHxO5Rg


Kkkkkkkkkkkk!!!!!

Carlos. disse...

Sonegador de impostos não ganha eleições nos EUA,o que era sigilo veio a tona,e com esse crime de sonegar,vai ser multado e multa pesada.Em 10 dos 15 anos pagou zero em impostos.Se seus eleitores achar que está tudo bem,então está tudo bem.Muitos o acham o anti-cristo,outros o acham o enviado tem para todos os gostos.De qualquer maneira quem perde serão os EUA e o mundo,e com esse aloprado há um avanço ligeiro e para trás.

Carlos. disse...

Juiz proibiu Donald de proibir a TIK TOK nos EUA.A tik tok tem 100 milhões de usuários nos Estados Unidos.Donald acusa,sem provas e em meras suposições,que dados de segurança são repassados ao governo chinês.

Anônimo disse...

Xiii, Carlos comuna!
Enquanto vc trolla o Trump acaba de nomear uma juiza conservadora para a Suprema Corte!

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/23353/um-cala-boca-na-esquerda-mundial-o-10-pronunciamento-e-a-bela-familia-da-nova-juiza-da-suprema-corte-americana-veja-o-video

Chupa, esquerdalha!!

Anônimo disse...

Nossa, Carlos!!
Como vc esta ¨bem informado¨ (Kkkk!)!
Manda essas coisa que vc ¨descobriu¨ (Kkkk!) para os Democratas porque eles estão deseperados à toa!
Os canhotos americanos estão até apelando para vagabundos como vc na forma dos dos Antifas!
E o Biden já esta perdendo até mesmo nas pesquisas esquerdistas de lá!

Anônimo disse...

Carlos, sei que vc é uma besta e não vai entender mas a tal ¨vitória¨ da sua mãe China na Justiça americana que vc esta comemorando feito criança é uma vitória de Pirro. Vc não vai entender mas presta atenção no detalhe, sua anta:
¨O magistrado concedeu uma liminar solicitada pela proprietária do TikTok, a empresa chinesa ByteDance, para permitir que o aplicativo permanecesse disponível nas lojas de aplicativos dos EUA. Por outro lado, ele se recusou, “neste momento”, a bloquear restrições adicionais do Departamento de Comércio dos EUA, que entrarão em vigor em 12 de novembro. Conforme a agência de notícias Reuters, essas restrições são mais abrangentes e incluem “qualquer provisão de hospedagem de internet que habilite o funcionamento ou otimização do aplicativo nos EUA¨

https://revistaoeste.com/juiz-suspende-bloqueio-de-downloads-do-tiktok/

Carlos. disse...

Sonegar impostos é crime,pode dar cadeia,a multa vai ser pesada em torno de 100 milhões de dólares.O Trump já levou surra nas eleições legislativas.Quem fala que não vai fazer transição pacífica é por que estar sentindo que já ganhou ou que vai ganhar.Depende o que você entende que já ganhou ou que vai ganhar.O showman vai ganhar uma passagem para a Flórida só de ida.Chega de obscurantismo,negacionismo,charlatanismo,e fundamentalismo.Good look Donald!!

Anônimo disse...

Oooohhhhhh!! Não diga, Carlos! Vc deve estar muito preocupado com os impostos americanos e as multas, não!? Levou ¨surra¨ onde?? Igual falaram da ¨surra¨ que a Hillary iria dar no Trump nas últimas eleições, bocó? Prepare-se para vc se matar (e a mídia esquerdista também!) nessas eleições americanas, trouxa!

https://www.youtube.com/watch?v=kTMBqcPtNcc (¨Joe Biden começa a derreter nas pesquisas¨ Os Pingos nos is)

Anônimo disse...

Carlos, é FAKE NEWS a reportagem do NYT sobre a sonegação de Trump, seu imbecil! A mídia americana que é todade esquerda esta no desespero e na maior cara-de-pau esta manipulando pesquisas, inventando e requentando notícias para prejudicar o republicano. Daqui a pouco vão falar de novo na Russia para esquerdistas trouxas como vc acreditar.

https://jovempan.com.br/noticias/mundo/trump-se-defende-e-diz-que-pagou-milhoes-de-dolares-em-impostos.html

Anônimo disse...

Falando em mais um Fake News do New York Times dessa vez até o Ministério Público do RJ reclamou de Fake News deslavada da Globo. E ai CPI das Fake News!?? Vão chamar ou não a Globo para depor?

https://www.youtube.com/watch?v=FGRWtCAbWyo&t=347s

Carlos. disse...

Você está serto,aliás voce sempre,invariávelmente,está serto.Serto?O seu grande e inquestionável idolo DONALD,pagou sim o Fisco,só que pegou tudo de volta com deduções fraudulentas e isso é motivo de investigações durisdimas.O apresentador de um programa de quinta categoria pagou fortuna para cabeleireiro e maquiador para si e madame.Isso é ilegal.O apresentador e animador de torcida está acuado.Mentir e dissimular é o wue sempre fez furtuna herdada do pai. É um falastrão,mentiroso,arrogante e incompetente.O Bolsonaro deles é igualzinho ao nosso,este é servil e capacho daquele.A América nunca foi motivo de chacota mundial pela competencia e capacidade de seu governante.As nações esperaram em vão por uma liderança dos ESTADOS UNIDOS e no entanto constataram que DONALD é um embuste,uma mentira,trapalhão,Vigarista,incompetente e falastrão.Gosta de acusar sem provas,elege sempre um bode expiatório.Trump é um pato manco,tem até nome de pato.Seu showzinho está chegando ao fim,para o bem e felicidade da AMÉRICA.Go home DONALD!!

Anônimo disse...

¨¨O seu grande e inquestionável idolo DONALD,pagou sim o Fisco,só que pegou tudo de volta com deduções fraudulentas e isso é motivo de investigações durisdimas¨¨

Kkkkkkkkkkk!!
Chora, esquerdista vagabundo!!
É o que resta para vc fazer além de ficar republicando Fake News da mídia esquerdista!
E se esse ano vc não cortar os pulsos com a reeleição de Trump, em 2022 tu vai ter uma over-dose com a reeleição do Bolsonaro, trouxa!!
Kkkkkkkk!!

Carlos. disse...

Você segue o Astrólogo,por isso também está virando Astrólogo do pau oco.Voce tá com muita pressa,quem tem pressa come cru ou queima a boca,se avexe não abestado!!Tomara que o Pato manco qanhe,lidar com biruta,fanfarrão é mais fácil para a China e o Pcch.Trump é igualzinho a cachorro vira latas,só late,não morde.Eu estou pouco me lixando,seja Chico,seja Francisco tanto faz,como tanto fez.A China e o Pcch vão srguir o destino em direção à liderança mundial.A Argentina está mantendo relações bem estreitas com o gigante asiático.As transações comerciais entre os dois paises seguem em ritmo acelerado,e hoje a China é o maior parceiro comercial da terra do tango.A Argentina não se submete ao tacão americano,segue seu destino,sem interferencias indevidas em suas decisões soberanas.Bem diferente de lamber o saco de DONALD,caso vergonhoso,que causa desonra aos brasileiros de bem.Ser capacho é coisa de vira latas sarnento.O estreitamento das relações sino-argentinas são relações recíprocas e verdadeiras en busca do bem comum. Não é relação de servilismo e o financiamento e investimento chinês na Argentina é fenomenal e a quem diga que hoje é ARGENCHINA.Fiquem com as botas e as cuecas de DONALD corram,corram o tempo não para.Good bye son long very well Mr.Trump e seus sequazes,principalmente os jecas tatus do Brazil!@ zil!!! Zil!!!

Anônimo disse...

¨Você segue o Astrólogo,por isso também está virando Astrólogo do pau oco.Voce tá com muita pressa,quem tem pressa come cru ou queima a boca,se avexe não abestado!!¨

Kkkkkkkkkkk!!
Chora, esquerdista!!
Chupa, vagabundo!!
Olha a merda que tá a Argentina. Muda para lá então, seu verme!!
Nem a mídia esquerdista consegue disfarçar mais a falência da Argentina!!

https://www.youtube.com/watch?v=FuX0vL2dIEI
https://exame.com/economia/a-beira-de-um-calote-argentina-se-prepara-para-recessao-historica/
https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,argentina-espera-protestos-contra-intervencao-do-governo-em-empresa-privada,70003339836

Anônimo disse...

¨Ser capacho é coisa de vira latas sarnento.¨!!?????????

Falou o capacho da China comunista!!
Então tu é um vira latas sarnento!!!
Vá lamber vc e os argentinos falidos as bolas dos chineses, seu trouxa!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino comenta sobre a falência da Argentina:

https://www.youtube.com/watch?v=lo47k8q1PQw

Anônimo disse...

Disse o Carlos comuna lambedor do saco da China:
¨A Argentina está mantendo relações bem estreitas com o gigante asiático.As transações comerciais entre os dois paises seguem em ritmo acelerado,e hoje a China é o maior parceiro comercial da terra do tango.A Argentina não se submete ao tacão americano,segue seu destino,sem interferencias indevidas em suas decisões soberanas¨

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!


E falando na falência total da Argentina e na fuga em massa de empresas do regime socialista de lá que é o que esta acontecendo agora.
Vc já tomou Coca-Cola hoje, Carlos comuna??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!