TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 29, 2020

PRESIDENTE BOLSONARO ALERTA: É A VOLTA À NORMALIDADE OU O CAOS!

Nesta terça-feira pela manhã ao sair do Palácio da Alvorada em direção ao Palácio do Planalto o Presidente Jair Bolsonaro, como de costume é aguardado por seus apoiadores e antes de rumar para o Planalto o Presidente costuma dar atenção e dialogar com seus apoiadores.


Todavia nesta terça-feira o Presidente Bolsonaro aproveitou para enviar um alerta ao Brasil e aos brasileiros. Em resumo a fala presidencial tocou num ponto importante e decisivo para a Nação brasileira, ou seja, a necessidade urgente de normalização de todas as atividades paralisadas por conta da peste chinesa. Aliás, o Presidente Bolsonaro tem alertado sobre isso desde o momento em que o vírus do Partido Comunista Chinês atingiu o Brasil.


Segundo o Chefe da Nação não há outra alternativa senão a retomada da normalidade, sobretudo a atividade econômica, caso contrário ter-se-á o caos com mais de 20 milhões de brasileiros zanzando ao Deus dará.  Aliás essa tem sido a advertência do Presidente Jair Bolsonaro desde o primeiro dia em que os primeiros sinais da peste comunista chinesa chegavam ao Brasil comemorada pelo establishment em conluio com a bandalha comunista. Sim, toda a esquerda adora o vírus chinês bem como lockdown e demais tranqueiras que ameaçam destruir o Brasil.


E o Presidente Bolsonaro foi claro em sua rápida alocução chamando a atenção para o fato de que a bandalha esquerdista que tem o descarado apoio dos grandes veículos midiáticos só está esperando a oportunidade de tocar o terror no Brasil. Aliás, Bolsonaro foi claro nessa advertência e lembrou a situação calamitosa de países latino-americanos como a Argentina e a Venezuela.


A alocução de advertência do Presidente Bolsonaro foi curta e grossa como se pode aferir vendo o vídeo acima do canal Foco do Brasil. 


Enfim. O Brasil tem de voltar imediatamente à normalidade de todas as atividades econômicas. Isso não é um capricho eleitoreiro, mas sim uma emergência antes que o caos tome conta do Brasil. E ninguém precisa ser dotado de muito saber e inteligência rara para entender o que está ocorrendo.


É de se indagar portanto a razão para a permanência de medidas restritivas do horário comercial, por exemplo, dos shopping centers. Podem abrir de tarde, mas de manhã estão fechados. Algo assim: o vírus comunista age de manhã e de noite e por isso as restrições do horário comercial?


Enfim, esse é o panorama tétrico que provocará um caos econômico e social criando um ambiente propício ao terror comunista. O Presidente Jair Bolsonaro foi conciso e preciso na sua avaliação. Vejam o vídeo e compartilhem esta postagem pelas redes sociais, antes que se instale o caos como vem ocorrendo, por exemplo, na Argentina e na Venezuela. 

38 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Ele usa uma linguagem simples. Fala à população apenas. Nós sabemos, há muito tempo, que essa sempre foi a intenção dos comunistas - instalar o caos para implantar a sua revolução. Ocorre que agora não há mais dissimulação, agem às escâncaras, a luz do dia e para todos verem. As forças de segurança, como um todo, nunca trabalharam tanto. Temos uma missão também e este blog a cumpre com maestria (e há muitos anos).

Aluizio Amorim disse...

Valeu Alexandre,The Great!
Fico grato pelo apoio. Vamos em frente! Abraço.

Anônimo disse...

Concordo que o país tem de voltar ao normal, com ou sem vacina. O "fique em casa" não dá mais !!!!

Cada um que tome as medidas profiláticas necessárias para se proteger.


Chris/SP

Anônimo disse...

DEFINIÇÃO DE QUARENTENA SEGUNDO OS DICIONÁRIOS:
1.Período de tempo de 40 dias.
2 Período, originariamente de quarenta dias, de detenção ou isolamento, imposto a navios, pessoas ou animais procedentes de portos onde há doenças contagiosas.
Mas não pode ser para sempre como parece que está ocorrendo no Brasil e em todo o mundo.

O interesse em prolongar essa quarentena indefinidamente é para tornar obrigatória a vacinação da população com uma vacina FDP que sabe lá Deus o que tem dentro dela, que pode matar ou aleijar a maioria da população.

Muitos jornalistas de direita informam que Bill Gates matou e aleijou milhares de criança com essas vacinas na África e está impune até hoje.

Outro objetivo é vender máscaras e respiradores super-faturados além de quebrar a maioria das empresas e a economia dos países pelo mundo todo inclusive aqui no Brasil. Além de tiranizar a população com os mal-tratos dados pela polícia.

VEJAM UM POST ALARMANTE NO TWITTER DE ALGUMAS SEMANAS ATRÁS:
Sabem porque tudo está subindo??? Não tem mais resina plástica, polietileno matéria prima básica para indústria de plástico no mercado. Está tudo na mão dos Chineses.

A China têm o monopólio da resina. Tudo que foi importado é dominado pela braskem da Odebrecht.
Em pouco tempo, uns 40 dias a indústria vai parar.

Só a coca mar tem óleo de soja para vender.
A produção inteira de soja do Brasil está comprada pela China até 2022. Ou seja, quem têm é que vai decidir o preços que vai vender.

ENTRE 60 E 90 DIAS NÃO HAVERÁ MAIS CARGA PARA CARREGAR.
A China vai derrubar o Brasil pela escassez de alimentos.
Não é a toa que aumentam a quarentena. A técnica é vencer pelo cansaço e falta de fôlego econômico.
Arroz, açúcar, óleo...estão subindo absurdamente.

Então: Auxílio acabando e comida aumentando vai acabar com o fôlego econômico do Brasil.
Esta é a estratégia de governadores, China, STF, Congresso...um protege o outro e todos contra o Brasil e contra os brasileiros.
Apostando na ruína econômica.

Faltando emprego e comida o povo tende a se revoltar contra o governo.
Aí ele conseguem derrubar o presidente com impeachment. Aí cai Bolsonaro e Mourão e fica o Maia.
Limpam a ficha do larápio e ele voltaria como Salvador da Pátria.

Se, cruzarmos os braços vamos virar uma Venezuela.
Por isso Dória disse que a popularidade de Bolsonaro vai só até novembro. ATENÇÃO! REPASSEM PELO AMOR DE DEUS.

Anônimo disse...

informe de Miguel Reale Jr.:

Miguel Reale Jr., um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, informou que usar precatórios e Fundeb para financiar programa assistencial, como propôs o governo Bolsonaro, será “pedalada” e “crime de responsabilidade”.

“É a contabilidade criativa de novo. A contabilidade criativa voltou junto com o Centrão. Está voltando o Ricardo Barros, está voltando o Fernando Bezerra, está voltando tudo.”

As propostas de financiamento do Renda Cidadã, afirmou Reale Jr., “são, sem dúvida, um calote e desvio de finalidade”

“Estamos falando da apropriação de recursos que têm determinada finalidade.”
No caso dos precatórios, acrescentou o jurista, “o governo estará fazendo com que o Tesouro contraia uma dívida e a jogue para frente”.

- ---
Acho bom Bolsonaro se informar com quem entende, e não cair na conversa de certos líderes.


Chris/SP

Anônimo disse...



Provocar o caos é a razão da plandemia e empurrar essa vacina altamente suspeita no povo brasileiro, cujo objetivo já foi revelado. Agora não conseguimos entender como traidores do povo brasileiro, conluiado com os nazistas, por puro interesses pessoais, submetem o povo à fome, ao caos para satisfazer os interesses dos nazistas que a única coisa que eles querem é nos matar para roubar nossas terras e fica livre, leve e solto colocando os planos de nos matar em prática. Ou o Presidente aciona as Forças Armadas prendendo os traidores ou espera o caos chegar depois que as canalhas traidoras já tiver entregado o Brasil aos nazistas para acionar as Forças Armadas. Esses traidores estão infringindo a nossa Constituição e portanto, devem ser presos.


Pessoal, vejam o video do ED Raposo desmascarando a desinformação da tal CPMF. Ele desmascara a gente bandida cujo interesse é prejudicar o Presidente Bolsonaro.


Assistam e compartilhem.


https://www.youtube.com/watch?v=LYfhSIS6N74


Anônimo disse...

Chris/SP
Não te nada a ver tentar remanejar recursos lícitos com a roubalheira patrocinada pelo PT que a Dilma estava tentando esconder. Não tem por onde achar alguma semelhança. Agora, se não pode, não pode, né? O governo deve ter uma equipe de juistas analisando cada situação. Ás vezes é só uma "fake" inventada pela imprensa.

Odilon Rocha disse...

Não esqueçamos que o futuro de uma Nação depende da Educação. Urge que as aulas retomem o seu curso, igualmente a economia.

Anônimo disse...

"As propostas de financiamento do Renda Cidadã, afirmou Reale Jr., “são, sem dúvida, um calote e desvio de finalidade”

Desde que o Congresso Nacional aprove não há erro.

Anônimo disse...

"Não esqueçamos que o futuro de uma Nação depende da Educação."

Toda uma geração foi doutrinada a agir contra qualquer autoridade governamental, familiar e social. Professores, políticos, mídias e outros manipuladores aproveitam os impulsos sexuais e hormonais dos jovens, a síndrome do herói, o conquistador do mundo, para implantar pensamentos e sentimentos que movimentam esses impulsos como revolta, raiva, destruição, etc, tornando a esquizofrenia um modus operandi nesses jovens.

Não é à toa que professores não querem a volta às aulas para poderem ficar nas redes sociais defenestrando sua verve contra o governo do Bolsonaro.

Não é à toa que milhares de jovens são cooptados pelo narcotráfico.Não é à toa que artistas e outros intelectuais, muitos usuários de drogas, querem a liberação das drogas e trabalham contra o Bolsonaro.

Não é à toa que os grandes mídias destilam suas narrativas mentirosas para desgastar.

O foco é destruir a economia para poder justificar o MST, o MTST e outros saqueadores nas ruas. Não estão nem aí nem aqui para a Educação.

Enquanto isso, a Itália fez uma belíssima homenagem ao Bolsonaro em 7 de setembro cantando nas ruas " meu Brasil eu te amo". E agora a cidade de Praga, homenageando Bolsonaro pela defesa do Cristianismo.

Anônimo disse...

A Chris/SP e o Carlos puxa-saco da China são MAVs tucanos. Reparem só: esses dois vem aqui só para fazer críticas baratas contra o Bolsonaro inclusive replicando o tempo todo Fake News da mídia esquerdista, como se nós quizéssemos ver isso aqui. Não passam de dois paspalhões bancando os isentões. Esses idiotas acham que trollando o tempo todo aqui vão diminuir a popularidade do presidente e conseguir votos para seus candidatos vagabundos esquerdistas como por exemplo o Moro. Não é para ignorar e muito menos dar bola para esses infelizes não! É descer o pau neles sem dó porque são pilantras e já vimos bem o que acontece quando se ignora o inimigo.

Anônimo disse...



Vejam nesses artigos abaixo porque nenhuma dessas vacinas são confiáveis e não pode ser aplicada na população. Eles detém o monopólio global. Percebe-se o porquê do desprezo, ou melhor, o ódio da máquina de propaganda nazista contra a Hidroxicloroquina.
Esperamos que o Presidente Bolsonaro impeça a administração dessas vacinas e imponha o tratamento com o kit da Hidroxicloroquina.



https://stateofthenation2012.com/?p=132863



E agora vejam nesse outro link que foram eles sim que fizeram a revolução comunista chinesa e controlam a China ainda hoje, portanto as vacinas chinesas também não são confiáveis e não pode ser ministrada na população.



http://themillenniumreport.com/2019/01/british-deceit-and-troublemaking-being-exposed-like-never-before/



E não esqueçamos as palavras do Henry Kissinger com relação à vacinas.


“Assim que o rebanho aceita a vacinação obrigatória, o jogo termina.
Eles aceitarão qualquer coisa - doação forçada de sangue ou órgãos - “para o bem maior”.

“Podemos modificar geneticamente as crianças e esterilizá-las -“ para o bem maior ”.

“Controle as mentes das ovelhas e você controla o rebanho. Os fabricantes de vacinas podem ganhar bilhões. ”

“E muitos de vocês nesta sala são investidores. É um grande ganha-ganha. Nós reduzimos o rebanho e o rebanho nos paga por serviços de extermínio ... ”


https://mainerepublicemailreport.com/2020/04/17/why-arrest-the-leadership-of-the-council-on-foreign-relations/


Anônimo disse...

hERMANOS BURROS, ESCOLHENDO COMUNISTAS!

Anônimo disse...

Odilon,

Você tem razão quanto à volta das aulas.

Como bem disse o Vice H. Mourão (Programa Direto ao Ponto com Augusto Nunes), a não volta às aulas é pura hipocrisia, quando bares e praias estão lotadas de gente.

Governadores e Prefeitos tem culpa nisso!

Todos tem de voltar ao trabalho e acabar com esta mentira do "fique em casa". Isto só ocorreu para o SUS não colapsar, não foi para prevenir ninguém do virus.


Chris/SP

Anônimo disse...

Viram o debate para as eleições americanas ontem?
O Biden falou com todas as letras que se for eleito vai internacionalizar a Amazônia!!
E ainda tem esquerdista filho da put@ imbecil aqui que critica o Trump!!

Anônimo disse...

O Anonimo que começou com a seguinte frase:
" Chris/SP e o Carlos puxa-saco da China são MAVs tucanos"

-----
Antes que eu me esqueça vá procurar o que fazer.
As pessoas se identificam e dão suas opiniões. Você se esconde como anônimo. Não gosta? Não leia ! Simples assim.

Só as pessoas não democráticas não respeitam as opiniões alheias. Você é pior do que um petista.


Chris/SP



Anônimo disse...

Viram o debate para as eleições americanas ontem?


---

Eu assisti o debate ontem, e esperava um pouco mais.
Mas não torço por Biden, que, alías, acho que está gagá para um cargo tão importante.

Gosto mais do estilo Trump !



Chris/SP

Anônimo disse...

A Globolixo e seus sequazes antagÕnicos POSTANDO BARBARIDADES CONTRA O BOLSONARO e Trump-- os vagabundos se pensam imbatíveis. Tem fechar aquela emissora do mal, só deseduca e faz mal ao país.

Anônimo disse...



Vejam esse artigo do link sobre o debate do Presidente Trump com o Joe Biden ontem.


http://stateofthenation.co/?p=29936


http://stateofthenation.co/?p=29930


Percebemos um nítido apoio ou preferência do moderador ao candidato Joe Biden contra o Presidente Trump. Sentimos até uma certa pressão do moderador contra Presidente Trump com certeza, para induzí-lo ao erro e essa covardia, esse jogo sujo nos motivou a deixar de assistir o restante do debate. E estávamos certos, vejam no artigo do link. Vergonha alheia.


http://stateofthenation.co/?p=29942

Anônimo disse...

"Ou o Presidente aciona as Forças Armadas prendendo os traidores ou espera o caos chegar depois que as canalhas traidoras já tiver entregado o Brasil aos nazistas para acionar as Forças Armadas. Esses traidores estão infringindo a nossa Constituição e portanto, devem ser presos."

Infringir a Constituição é a Terceira Etapa e última da comunização segundo a carta de Fidel Castro a Hugo Chavez em mãos de Lula para ser entregue a ele. Veja essa carta na Internet. Estamos já no máximo, logo vão começar a matar o povo de fome como na Venezuela.

Anônimo disse...

Frases de Stalin
"Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é quem importa." Joseph Stalin - Ditador Comunista

"Se controlamos a comida do povo, controlamos o povo e ainda vão ficar agradecidos pelo pouco que damos." Joseph Stalin - Ditador Comunista

"A Imprensa é a arma mais poderosa no nosso partido." Joseph Stalin - Ditador Comunista

“A América é como um corpo e sua saúde é um tripé: O Patriotismo, a Moralidade e a Espiritualidade. Se alguém minar essas 3 áreas, a América vai desabar desde dentro.” Joseph Stalin - Ditador Comunista

Anônimo disse...

Que a humanidade saiba que essa gente conspira contra nós !! Eles querem os povos pobres para continuar seu domínio!! Vejam quem são os arquitetos da Nova Ordem Mundial:

https://twitter.com/i/status/1310207006985334785

Mas, não são só esses, tem muitos mais!

Ferreira pena disse...

Só os canalhas vermelhos não sabem que a pandemia é uma tremenda farsa midiática.

Ferreira pena disse...

Guardando as devidas distâncias, se o Trump perder, haverá a venezuelização dos EUA.Toda a politica de contenção da China irá por água a baixo. A loucura por lá é a mesma daqui.

Anônimo disse...

¨¨Antes que eu me esqueça vá procurar o que fazer.¨¨

Digo o mesmo para vc: Antes de procurar pelos em ovos no governo Bolsonaro só para fazer oposição barata e dar indiretinhas para seus candidatos tucanos isentões vá procurar o que fazer, tucana!



.

Anônimo disse...

A Chris/SP não se segura. Ao invez dela ir destilar o seu ódio pelo Bolsonaro em Blogs tucanos ela prefere encher a nossa paciência aqui. Ela vem devagar, de mansinho, comentando coisas como ¨prefiro o Trump¨ mas então ela não aguenta mais se segurar e logo sai do armário! E aí é só critica ao Bolsonaro com os devidos registros da mídia esquerdista Fake News que ela acompanha e replica aqui como se a gente quizer ver isso. Desconfiômetro zero!

Aiiimm, eu não voto no pt! Aiiimm, eu votei no Bolsonaro mas estou arrependida porque ele é racista, homofóbico e Ele Não!¨. Aiimm, Queiroz! Aiiimm, COAF! Aiimm, juiz de garantias! Aiimmm, brigou com o Moro! Aiiimm, Bolsonaro vai tirar o reajuste dos aposentados! Aiiiimm, Aiiimm, Aiiiimm...

Anônimo disse...

Durou pouco a pausa imposta pela pandemia: o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a usar e abusar de viagens em jatinhos da Força Aérea Brasileira (FAB). No início da pandemia no País, entre meados de março e o final de maio, o deputado carioca evitou fazer voos. Mas desde junho retomou o ritmo e já acumula 827 viagens nas asas da FAB. Das 89 viagens em 2020, mais de 50 foram após a crise.

Mais, aqui:
https://diariodopoder.com.br/

Anônimo disse...

"Esperamos que o Presidente Bolsonaro impeça a administração dessas vacinas e imponha o tratamento com o kit da Hidroxicloroquina."

O prmeiro artigo publicado sobre a hidroxicloroquina (HCQ) veio justamente da China comprovando sua eficácia. O pesquisador da Universidade de Marselha Didier Raoult fez pesquisas com a HCQ e virou um entusiasta. Ele foi boicoado na França que detem a maior taxa de mortalidade do Covid que oscilou de 16 a 18%, seguido da Bélgica e Itália. Reparem que os ricos países socialistas da Europa detem as maiores taxas de mortalidade. Parece que esses países aproveitaram e mataram um monte de velhinhos. Outros 3 grandes trabalhos de pesquisa foram publicos recentemente comprovando a eficácia da HCQ. Médicos da rede pública de S Paulo ainda falam que a HCQ nã tem efeito defendento o boicote do governo. Não importa, se tem alguma pista de que fucniona você usa porque não tem nenhum outro medicamento específico para o COVID. Como é que se pode proibir o uso de um medicamento que tem potencial se não tem nenhum outro para dar?
Não é só isso, a esquerda globalista fez um combate feroz contra o uso da HCQ sem nenhuma explicação convincente, numa atitude muito estranha. Eu interpreto da seguinte forma, o desenvolvimento de vacinas já estava sendo gestado esperando abocanhar um mercado de trilhões de dólares. Imagina se a doença pudesse ser controlada com HCQ, o negócio iria por agua abaixo.

Anônimo disse...

O Anônimo que diz que "a Chris não se segura ...."

Sinceramente vocês, que me criticam, estão redondamente enganados.
Para concluir, não comento mais nada por aqui, pois tenho locais mais interessantes para obter informações.

Sejam felizes !


Chris/SP

Anônimo disse...

Primeiro, Chris/SP, já deve ser a quinta vez que vc diz que vai embora mas vc sempre volta para escrever as mesmas e manjadas coisas.
Segundo: Vc não faz ¨criticas¨. Vc só detona em todos os comentários que eu vejo aqui o governo Bolsonaro. Nada tá bom para vc! Como por exemplo aqui mesmo acima: ¨É a contabilidade criativa de novo. A contabilidade criativa voltou junto com o Centrão. Está voltando o Ricardo Barros, está voltando o Fernando Bezerra, está voltando tudo.”
Voltando tudo o quê? Se esta assim tudo igual porque tentam tirar ele do cargo desde o primeiro dia? Mas nem vou perder meu tempo explicando para alguém que esta na cara quais são as verdadeiras ¨intenções¨ aqui.
Vc vê alguma coisa - maioria Fake News - da mídia esquerdista ressentida sem verbas governamentais contra o Bolsonaro e já vem aqui encher o saco da gente com isso. Fora o que vc tira da sua cabeça mesmo!
Seja vc feliz também lá nos Blogs tucanos, pdtistas, MBLs, Globo, UOL, Folha, etc que pensam igual a vc e que querem a mesma coisa que vc: ¨Fora, Bolsonaro! Volta tudo como era antes!¨

Anônimo disse...

O Anonimo covarde, que não assina com seu nome, e que faz criticas a mim com este texto:

"Vc só detona em todos os comentários que eu vejo aqui o governo Bolsonaro. Nada tá bom para vc! Como por exemplo aqui mesmo acima: ¨É a contabilidade criativa de novo. A contabilidade criativa voltou junto com o Centrão. Está voltando o Ricardo Barros, está voltando o Fernando Bezerra, está voltando tudo.”
---------------------------

NÃO FUI EU QUE ESCREVI ISTO ! EU SEMPRE ASSINO O QUE DIGO. PORTANTO VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE ENGANADO ! A MAIORIA AQUI NÃO ASSINA SEUS TEXTOS.

DESTA VEZ, DESPEÇO-ME PARA SEMPRE !


Chris/SP







Astrogildo Cantareira III disse...

¨O Anonimo covarde, que não assina com seu nome, e que faz criticas a mim com este texto:¨

E daí assinar ou não assinar com meu nome! Isso quer dizer mesmo alguma coisa para vc? Posso inventar em cada comentário que eu fizer um nome diferente que dá no mesmo. Aliás pode deixar que vou assinar esse comentário com um nome bem bonito para vc ficar feliz.
Quanto ao trecho ¨"Vc só detona em todos os comentários que eu vejo aqui o governo Bolsonaro. Nada tá bom para vc! Como por exemplo aqui mesmo acima: ¨É a contabilidade criativa de novo. A contabilidade criativa voltou junto com o Centrão. Está voltando o Ricardo Barros, está voltando o Fernando Bezerra, está voltando tudo.” esta no seu comentário lá em cima sim, querida. Se vc colocou no seu comentário é porque vc concorda com o mesmo e quiz ¨causar¨, a famosa indiretinha ou ¨Eu só repeti e passei para frente o que eu escutei!¨. Vc agora tirar o corpo fora disto dando uma de João-sem-braço isso sim é covardia.

Anônimo disse...

Este blog, infelizmente, está chato demais para efetuar qualquer comentário, seja elogioso, seja crítico, a qualquer pessoa.

Já deletei o Aluizio Amorim de meus favoritos.

Se fosse o blog do Coronel (Coturno Noturno), muitos aqui já teriam tomado uma dose brava de racumin. O comentarista Alexandre The Great (que sempre faz comentários pertinentes) sabe do que estou falando.


Chris/SP

Robervaldo Bigorna disse...

¨Se fosse o blog do Coronel (Coturno Noturno), muitos aqui já teriam tomado uma dose brava de racumin. ¨

Pois é, eu me lembro mesmo de vc no blog do Coronel. Não ia falar mais nada mas já que vc insiste. Vc parecia que usava o blog do Coronel para fazer terapia. Se vc brigava com o vizinho lá ia vc chorar com o Coronel. Se alguém te criticava em casa vc chorava com o Coronel. Se esqueciam do seu aniversário vc chorava as pintangas com o Coronel. E assim era todo santo dia: para o coronel vc era apenas mais ¨views¨ e para vc e suas carências fazia vc sentir importante e que alguém se importava com seus problemas, não é verdade? E agora cá esta vc pedindo para um moderador cortar quem ousar criticar o que vc escreve e deixar apenas vc falando. Só que o detalhe é que aqui é um blog de apoio ao presidente Bolsonaro! E vc vem aqui só para fazer o que? Vc vem aqui (sempre dando uma de isentão) apenas para criticar o Bolsonaro, para procurar pelo em ovo no governo dele e pior, para replicar toda hora as Fake News que sai na midia esquerdista que esta doida para tirar o presidente do cargo. Não existe elogios da sua parte, tudo o que ele faz para vc esta errado!
Aí fica difícil, né criatura?

Anônimo disse...

Pois é, eu me lembro mesmo de vc no blog do Coronel.

----------------------------


SIMPLESMENTE RIDÍCULO !




Chris/SP

Astrogildo Madereira disse...

¨SIMPLESMENTE RIDÍCULO !¨

Verdade, as suas participações e usar as aérea de comentários do blog como terapia e para curar suas carências e frustrações pessoais eram ¨simplismente ridículo¨ mesmo! Fora todo aquele choro seu. Lembra dos seus comentários? Eram tipo isso aqui: ¨Aiiimm! Coronel, o comentarista Arthur tá discordando de mim! Tira ele daqui! Aiiim, aiinmm, Buáááá! Buááá´!!¨

Anônimo disse...

Vejam quem é o Coronel (Coturno Noturno) que a Chris/SP tanta fala. Essa aqui é do ¨tunel do tempo¨!
Resumindo ele era um blogueiro tucano que não gostava do Alckmin e preferia o Aécio como presidente - Vou dar uma aliviada porque na época ninguém sabia quem era o Aécio e o PSDB ¨de verdade¨!
Mas olhem por exemplo o que ele achava do Olavo de Carvalho e de seus seguidores e tentem adivinhar quem o ¨Coronel¨ estaria apoiado hoje se estivesse vivo. Uma dica: Ele já odiava o Bolsonaro!

http://coturnonoturno.blogspot.com/2015/10/este-blog-nao-fala-do-foro-de-sao-paulo.html

Anônimo disse...

E sim, Chris/SP!
O comentarista ¨Alexandre The Great¨ conhece bem o Coronel e ¨sabe do que vc esta falando¨.
Procure o comentário do Alexandre neste post antigo que eu postei para vc ver!