TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 01, 2020

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DETONA JOE BIDEN, O BURLESCO CANDIDATO PRESIDENCIAL ESQUERDISTA NORTE-AMERICANO.

Vale a pena ver este vídeo que analisa a patacoada do picaresco candidato à Presidência dos Estados Unidos John Biden, cometida durante o debate que travou com o Presidente Donald Trump. Trata-se de um programa da Rádio Jovem Pan. Os comentaristas são os jornalistas Augusto Nunes, José Maria Trindade e Guilherme Fiuza que dispensam apresentação. Aliás, contribuem com suas análises e comentários para manter de pé o jornalismo de verdade que há muito tempo foi avariado por um bando de boçais, ou seja, tipos que utilizam a profissão jornalística para adubar a horta do Foro de São Paulo.

O assunto em tela é o incrível ataque desferido pelo candidato do Partido Democrata, Joe Biden contra o Brasil, sobretudo contra o Presidente Jair Bolsonaro envolvendo nossos recursos naturais. Sim mais uma vez a Amazônia entra na parada. A bandalha de ecochatos toca fogo nas nossas florestas para construir uma narrativa segundo a qual o culpado seria o Presidente Jair Bolsonaro.

Joe Biden, por certo orientado pelo seu partido esquerdista - comunistas gostam muito de se auto-denominarem "democratas" - partiu pra cima do Presidente Jair Bolsonaro e da Nação brasileira. Claro, essa patacoada de Biden haveria - como de fato ocorreu - de se transformar em manchete nos grandes meios midiáticos internacionais e, como não poderia deixar de ser, da própria mainstream media brasileira. Tudo que seja contra Bolsonaro é pauta garantida para a dita grande mídia.

Todavia, Augusto Nunes, José Maria Trindade e Guilherme Fiuza foram diretamente ao ponto, sem tergiversar, sem usar meias palavras. Simples assim. Foram fiéis à verdade dos fatos, ou seja, à essência do jornalismo que - infelizmente - vem sendo detonada pelos apparatchicks que operam na maioria das redações.

No entanto, o mais importante site conservador dos Estados Unidos e de nível internacional, o Breitbart, deu destaque a esse assunto.

37 comentários:

Anônimo disse...

Como diz o Nunes é só bravata, mentira. A Amazônia é brasileira e o governo não tem de dar explicações para ninguém. O Macron, o palhaço presidente francês, falou que o acordo do Mercosul não foi assinado por causa da dstruição da amazônia e do COVID. O mentiroso presidente francês só está tentando proteger seus agricultores que não tem condoções de concorrer com os brasilieros. Está se lixando com a Amazônia, pura bravata como o Biden.

Anônimo disse...



Os nazistas predadores, com interesses nos diamantes, em todo o tipo de pedras preciosas, enfim, em todo tipo de recursos naturais da Amazônia, sob o disfarce de cuidar do meio ambiente, acionam suas máquinas de propaganda nazista para acusar o Presidente Bolsonaro daquilo que eles fazem. Pois é, os criminosos que colocaram fogo no Pantanal, com certeza, foram financiados pelas ongs que eles financiam e para exatamente culpar o Presidente Bolsonaro. Tudo porque querem roubar o corredor triplo A.
Graças ao nosso bom Deus que o povo no planeta já está se conscientizando de como agem esses predadores disfarçados de ambientalistas. Não passam de uns farsantes disfarçados de ambientalistas capazes de colocar fogo em uma floresta para jogar a culpa no governo que defende sua soberania. É a famosa e já muito conhecida de todos, a falsa bandeira de criar o problema para criar a solução.
Esses criminosos, foram capazes de demolir as torres gêmeas e lançar um míssil no Pentágono para justificar uma tal "guerra ao terror" que culminou na invasão do Iraque e o estado de vigilância que os nazistas querem impor ao mundo como impuseram na China. Primeiro, acionaram a máquina de propaganda nazista para acusar o Saddam Hussein, provavelmente, daquilo que eles mesmo fizeram, porque são mestres em praticar crimes e atribuir aos adversários. É o criar o problema para criar a solução. E depois do assassinato do Saddam Hussein surgiu o ISIS que degolava cristãos e hoje, ficamos pensando: será que o Saddam Hussein que protegia os cristãos lá no Iraque e por isso, foi assassinado? Na verdade pode ser uma das razões. A mesma coisa a história do gas Sarin na Síria. Esse gas Sarin lá na Síria, provavelmente, deve ser também uma falsa bandeira, ou seja, podem ter feito o ataque com o gas e jogado a culpa no Bassar al-Assad para justificar seus terroristas financiados tocar terror no país para derrubar o governo.
Para não sermos injustos, devemos ter muito cuidado com as máquinas de propagandas nazistas e desconfiem quando essa maldita máquina de propaganda nazista demonizar muito um país ou um governo.

Tem continua



Anônimo disse...



Continuação


Quanto às hostilidades dos governos brasileiros anteriores são propositais para dispersar o Brasil do Capitalismo americano e empurrá-lo para o Comunismo chinês. Como traidores e ingratos que são, depois de usar e abusar do poderio bélico e econômico dos EUA para satisfazer seus interesses pessoais, tinham intenção de quebrar a maior nação capitalista e democrática do mundo. Coisa combinada com os traidores daqui do Brasil, dos EUA e com certeza, dos outros países também, porque eles tem seus capachos em todos os países. Para nossa sorte, eles não conseguem governar todos os países ao mesmo tempo, mas quando governam os EUA, já fazem um estrago grande no planeta.
Vamos continuar despertando as consciências porque esses nazistas predadores querem exterminar 90% da população mundial. E apesar de usar os trabalhadores, os pobres, os negros, enfim, os menos favorecidos como massa de manobra, chamam esse mesmo povo de "comedores inúteis".

No artigo do link, vejam como as multinacionais do Petróleo usavam a CIA para fomentar ou praticar golpes de estado colocando em prática o que planejavam. E tem que ter muito cuidado com agências de inteligência civil ou de um pais que eles governam porque elas servem para desinformar. Como por exemplo, no caso do Incidente do Golfo de Tonkin que era para fazer ou justificar a entrada formalmente dos EUA na guerra.
Eles é que derrubaram o Xá do Irã e hoje demonstram uma insatisfação com o governo teocrático que eles mesmo implantaram com a revolução de 1979. Por que?
Até fazemos umas considerações sobre o juíz Oscar Anibal Chiappano. Ele demonstra ser um homem muito íntegro e está lutando junto conosco contra essa máfia global, mas ele recebe informações de agências de inteligência que às vezes, não são confiáveis. Isso também, não quer dizer, que às vezes, não passam informações corretas. A pessoa tem que ter discernimento, bom senso para analisar certas informações. As agências de inteligências que confiamos 100% são as militares e ainda assim, nos países que são governados por eles, não confiamos.
Esperamos que ele não se sinta ofendido por essas considerações, mas depois de tanto investigar sobre essa pessoas, suas ações e das barbaridades que praticaram através da CIA, ficamos sim desconfiados das agências de inteligências civis. Isso não quer dizer que ele só passa desinformações. Uma ou outra informação que pode ser desinformação e ressaltamos, não por ele. E ele tem sido um grande guerreiro na luta contra os traidores e somos muito gratos a ele e gostamos de ver os videos dele.



https://diplomatique.org.br/o-golpe-da-cia-contra-o-ira/


Anônimo disse...

Balela! O BR na verdade nunca foi soberano na Amazônia. Reação para "boi dormir". Sua fala contra o satanista Biden, não repercutiria de igual modo se fosse em relação ao incógnito Trump. Dentro da Amazônia, ainda existem centenas de ONGs que sugam o que podem e o que não podem as riquezas, e o tal Mito só se restringe a não dar-lhes mais recursos públicos federais.

Não faz nada para conter seus inimigos internos e não fará nada para conter os inimigos externos. Trump por certo ganhará as eleições (se bem que não se sabe se terminará o mandato), porém numa próxima vitória dos esquerdistas/globalistas e caso JB até lá seja presidente, absolutamente nada poderá fazer, o que restará provado se assim ocorrer.

Anônimo disse...

Aluízio, tu és um dos pouquíssimos jornalistas que não foi enganado (supondo que fosses idiota), nem foi comprado (supondo que fosses corrupto)!
Tenho deixado aqui vários comentários.
Este, eu acho fundamental para corroborar TUDO que divulgas com muita sabedoria e perseverança!
Por favor, examine o link.
Trazuza o texto usando tuas ferramentas e chegue às tuas próprias conclusões.
Isso é de suma importância; o QAnon!
Depois posso enviar mais links diretos sobre esse movimento global contra essa elite globalista que tenta nos conquistar de todas as maneiras possíveis.
Um grande abraço, sucesso e muita saúde paras que possas continuar nesta tua brilhante carreira!
N.B.: Fiquei anônimo, pois não quero meu email associado a essa divulgação por motivos óbvios.

Anônimo disse...

Esqueci de colar o link!
http://15419450.weebly.talkiforum.com/20130616/a-leak-of-the-real-plan-of-the-globalist-elit-2673540/

Anônimo disse...

Durou pouco a pausa imposta pela pandemia: o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a usar e abusar de viagens em jatinhos da Força Aérea Brasileira (FAB). No início da pandemia no País, entre meados de março e o final de maio, o deputado carioca evitou fazer voos. Mas desde junho retomou o ritmo e já acumula 827 viagens nas asas da FAB. Das 89 viagens em 2020, mais de 50 foram após a crise.

Mais, aqui:
https://diariodopoder.com.br/

Anônimo disse...

AMERICAN VOTERS!
Don't ever vote for Biden, he is a hypocrite, a communist calling himself a Catholic to deceive the unwary, the uninformed.
Guarantee, he is a totalitarian, enemy of the people, of the nation and enslaver to eventual dominated ones, therefore associated with Communism, Nazism and Fascism, the three twin brothers!
ALL OF THE LEFTIST ARE FLOURS FROM THE SAME BAG!

Alexandre, The Great disse...

Rebateu com firmeza e educação, acrescido de uma pitada de fina ironia (como merecido).

Unknown disse...

Biden não aperesenta a mínima condição de ser.lider de um.paus como os EUA. E agride ou ameaça uma nação irmã.. trump precisa ganhar para o bem da geopolítica planetária. A China deve torcer vigorosamente para Biden. Isto diz tudo. Latinos, hispânicos e brasileiros em particular que moram e viram nos Estados Unidos, votem.em.trump. O Brasil é o mundo agradecem.

Gil disse...

Olá! Onde está o vídeo?

Anônimo disse...


Alerta - A “retomada verde” da OTAN


E vale recordar também as palavras do general estadunidense Patrick Hughes, então diretor da Defense Intelligence Agency (DIA), em uma palestra no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), em 1998, na qual afirmou explicitamente que uma das hipóteses de conflito do Pentágono para as décadas seguintes seria uma intervenção na Amazônia brasileira, para evitar “danos ambientais” que ameaçassem os interesses dos EUA (O Globo, 15/04/1998).

https://www.defesanet.com.br/gi/noticia/38302/Alerta---A-%E2%80%9Cretomada-verde%E2%80%9D-da-OTAN/

Anônimo disse...

Onde os servidores públicos não abriram mão de suas rendas para ajudar na pandemia, a Justiça protege bandidos e o narcotráfico nas favelas, prefeitos e governadores desviaram bilhões da Saúde, ONGs internacionais aliadas a ONGs nacionais e artistas, deitam e rolam, só mesmo Lei Marcial.

Anônimo disse...


"Não faz nada para conter seus inimigos internos..."

Vc sabe quem são os inimigos internos devido à suas informações e pesquisa. Tem tempo para se informar!

Acontece que a maioria da população foi adoçada com as mentiras da esquerda, mídias da desinformação, com programas sociais em detrimento de emprego e renda, em detrimento de avanças na infra estrutura e tecnologia do Brasil.

A maioria da população não tem tempo de se informar como vc pois acorda cedo e dorme tarde para ganhar o pão de cada dia. Se a informação correta não chegar para todos será muito difícil promover as mudanças estruturais em todos os níveis que o povo e o país precisam.

Eu também tenho tempo para me informar e pesquisar mas não sou intolerante com Bolsonaro pois todos que são contra estavam empoleirados em algum galho estatal, serviço público ou dinheiro público em detrimento de serviços públicos melhores para todos além do crime organizado em muitas áreas da sociedade. Pensa que é fácil detonar com essa cultura em 2 anos? Isso vai levar no mínimo 20 anos para que haja mudanças consideráveis na cultura geral.

A não ser que sejamos envolvidos e conduzidos para situações radicais... Não são poucos os inimigos internos aliados a inimigos extrativistas internacionais. Portanto, Bolsonaro tem feito o melhor possível, considerando-se os interesses envolvidos nas mudanças. Como não se pode avançar e vencer a guerra absolutamente, ao menos algumas batalhas estão sendo vencidas.

Anônimo disse...

É muita ilusão pensar que as ações internacionais são somente contra o Brasil. Toda a América do Sul está sendo alvo da China, Rússia, União Européia e USA.

Ou alguém imagina que, se quisessem mesmo, a ONU, OTAN, OEA, União Europeia,já não teriam eliminado a ditadura Cubana, Venezuelana, Nicaraguense e outras. Somente interesses comerciais corroboram a manutenção dessas ditaduras em detrimento da qualidade de vida das populações. Pensam o mesmo do Brasil.

A tese de soberania dos Estados não deveria dar a seus governantes o poder de não interferência internacional. Entretanto, é exatamente aí que estão trabalhando contra o Brasil e América do Sul, especialmente quanto a compra de territórios, minérios e outras commodities e os mídias são os principais disseminadores da desinformação.

Anônimo disse...

O trópico do Equador é praticamente um delimitador das influencias do clima entre o hemisfério norte e o hemisfério sul da Terra. Há portanto, ao envolver a Amazônia nessa questão do clima mundial, uma grande farsa.

Anônimo disse...

Será que os mesmos que criaram o 3.Reich, os Rothschilds e Soros, não estão fazendo de tudo para a ascensão do 4.Reich, denominando-o como NOM.?Os atores são os mesmos, a agenda é a mesma, a maldade .... igual.
Estive tentando lembrar se havia um livro chamado A Ascensão do 4.Reich. Estes filhos de Belial, estão querendo de novo, um império domal e a China, seria só o seu exercito,assim como a Alemanha já foi um. Execráveis bárbaros.

Anônimo disse...

Sobre a Coca-Cola estar transferindo sua sede regional da Argentina para o Brasil e Globo no início tentar minimizar isso com Fake News onde as manchetes eram:
¨¨Coca-Cola diz que mudança não afeta produção e nega que esteja contemplando uma transferência de suas operações na Argentina.¨¨

https://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2020/10/01/coca-cola-reorganiza-estrutura-e-transfere-comando-da-america-latina-para-o-brasil.ghtml


Vejam agora reportagens da mesma Globo se contradizendo:
¨... o que pode resultar em um enxugamento da estrutura que opera na Argentina. Um plano de demissões voluntárias já está em curso.¨
E até ¨explicando¨ que foram as ações socialistas inclusive o ¨Fique em casa!¨ do governo argentino que faliu o país:
¨A Argentina enfrenta séria crise econômica, que já existia antes da pandemia de covid-19, com uma inflação de 55% ao ano. A isso, somam-se as consequências da quarentena implementada para combater o avanço do novo coronavírus. Na semana passada, o governo aumentou as restrições para a compra de dólares e implementou novos impostos para gastos nesta moeda¨.

https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/09/30/coca-cola-transfere-sede-regional-da-argentina-para-o-brasil.ghtml

Anônimo disse...

Imaginem o Bolsonaor dando pitacos sobre as florestas dos Estados Unidos, ou da França e Alemanha. É só você imaginar uma situação dessas para perceber a situação totalmente ridícula, a total flata de respeito que esses países tem pelo Brasil.

Anônimo disse...

Ameaças existem para ser levadas a sério.
.
O Brasil deveria imediatamente colocar em um gancho aquele acordo para uso da base de Alcântara, pelo menos até que seja definida quem será o presidente dos EUA em 2021.

Anônimo disse...



Gente, vejam esse video do link, isso é muito grave e não podemos permitir. Não é possível uma coisa dessas, pois estamos denunciando aqui as intenções dessa gente de escravizar e exterminar 90% da população mundial e os próprios compatriotas insistem em nos colocar de joelhos perante essa gente. Já falamos aqui que os nazistas estão por trás da China ou do Partido Comunista chinês e o TSE fez acordo com App chinês? Os EUA baniram o Tik Tok chinês e o TSE vai fazer acordo logo com App chinês? Confiam? Socorro Presidente Bolsonaro.



Vejam no link.


https://www.youtube.com/watch?v=MxborgiJE1s

Anônimo disse...

Parece que o Bolsnaro fraquejou para indicar o novo juiz do STF. Uma oportunidade única de mudar o STF nã se joga pela janela. O Bolsonaro está sendo sustentado pelo apoio ppular. Assim que perder apoio ele cai fora.

Anônimo disse...

¨Parece que o Bolsnaro fraquejou para indicar o novo juiz do STF. Uma oportunidade única de mudar o STF nã se joga pela janela. O Bolsonaro está sendo sustentado pelo apoio ppular. Assim que perder apoio ele cai fora.¨

QUEM VC QUERIA NO LUGAR PARA O BOLSONARO PODER MOSTRAR QUE É FORTE, QUE NÃO JOGA OPORTUNIDADE PELA JANELA MUDANDO O STF E NÃO PERDER APOIO POPULAR??
DIGA O NOMINHO DELE AÍ, SANTA!!

Anônimo disse...

"Parece que o Bolsnaro fraquejou para indicar o novo juiz do STF."

A batida vai continuar. É assim que funciona a propaganda nazista. Até o momento da queda do muro, quero ver para qual lado o povo correrá.

Anônimo disse...

"Será que os mesmos que criaram o 3.Reich, os Rothschilds e Soros, não estão fazendo de tudo para a ascensão do 4.Reich, denominando-o como NOM.?"

A natureza humana individual não é diferente da natureza coletiva. As "naturezas" se influenciam. Nós somos pouco informados dos fatos que ocorrem em todo o planeta, e mesmo assim, se todos os fatos fossem reportados, seria uma quantidade tão grande que não teríamos tempo em 1 dia para absorver, mesmo considerando que os fatos fossem informados fielmente, sem retóricas.

A globalização e o globalismo existem desde tempos imemoriais, especialmente por divergências culturais, luta por alimento, conquista de territórios, divergências religiosas, conquistas tecnológicas. Impérios surgiram e desapareceram perdidos no tempo. O que vai ser importante no globalismo atual serão os acordos, os tratados e as pessoas que os farão cumprir. É inevitável!

O Brasil é miscigenado desde a sua fundação por pessoas de muitas origens, culturas e pensamento diferentes. Provavelmente as divergências politicas se dão pela aculturação, embate de culturas e interesses comerciais que persistem e existirão sempre. Um passo de cada vez, em busca do consenso, aprimorando o consenso no tempo, sem abrir mão de nossa liberdade e responsabilidade, individual e coletiva.

Anônimo disse...

"Parece que o Bolsnaro fraquejou para indicar o novo juiz do STF. Uma oportunidade única de mudar o STF não se joga pela janela. O Bolsonaro está sendo sustentado pelo apoio ppular. Assim que perder apoio ele cai fora."

Parece que Bolsonaro esqueceu esse pequeno grande detalhe....

Anônimo disse...

Xiiiiii!! Parece que a ¨Marielle¨ da vez é o novo juiz do STF!
Antes de vcs, indignadinhos, correrem para votar no Haddad (ou no próprio Lula!) como protesto vejam isso aqui:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/23487/o-recado-para-quem-se-decepcionou-com-a-escolha-de-kassio-nunes-para-o-stf-nao-seja-um-tolo-tolo


.


Anônimo disse...

"Parece que Bolsonaro esqueceu esse pequeno grande detalhe...."
O STF constitui-se num governo paralelo, boicotando e agredidndo o governo abertamente. Já que os milicos não tiveram coragem de aplciar o art 142, a oportunidade era mudar os ministros nas trocas por aposentadoria.
Como diz acima, a unica coisa que sustenta o governo é o apoio popular. No centrão não existe nenhum apoio honesto. Os inimigos do Bolsonaro adoraram ele contrariar o povo para agradar os inimigos. Eles só estão esperando o Bolsonaro perder um pouco de apoio popular para dar o golpe.

Anônimo disse...

"QUEM VC QUERIA NO LUGAR PARA O BOLSONARO PODER MOSTRAR QUE É FORTE, QUE..."

O Lula, campeão!

Anônimo disse...

"Parece que Bolsonaro esqueceu esse pequeno grande detalhe...."

O reducionismo, o pensamento dos técnicos da várzea, revolucionários de bar com cervejinha e batatas fritas, os precipitados, fofoqueiros de última hora. É normal para 90 anos de doutrinação comunista. Sejam mais lobos e menos cordeiros.

Anônimo disse...

¨Eles só estão esperando o Bolsonaro perder um pouco de apoio popular para dar o golpe.¨


E VC ESTA AJUDANDO BASTANTE NISTO, NÉ ISENTÃO!??? SÓ QUE NÃO ADIANTA O SEU SERVICINHO SUJO! BOLSONARO NÃO ESTA PERDENDO NENHUM APOIO! PELO CONTRÁRIO, ESTA É GANHANDO!!


https://terrabrasilnoticias.com/2020/10/popularidade-de-bolsonaro-dispara-no-sertao-da-paraiba-e-cidade-antes-lulista-tem-71-de-aprovacao-bolsonarista/

Unknown disse...

Política não se faz com o fígado. É maia complexa que a gente Pensa. Não falo como entendedor pois esta complexidade é mais conhecida pelos que nela.militam. Bolsonaro tem se mantido a fio de navalha
Não sejamos reativos por conta de uma.indicacao para o STF. Não podemos esquecer as conquistas do bom governo Bolsonaro em diversas áreas. E como ele freou a pauta da esquerda, como aborto, ideologia de gênero e combate veementemente à doutrinação nas escolas. Faz um bom governo, ao.meu ver. Não sejamos intempestivos. Vamos expressar nosso.pinto de vista mas não nos duvidamos.. a luta é ardua e nossa divisão poderá representar a volta da pauta esquerdista ao Brasil.

Anônimo disse...


A politica no Brasil não é para amadores. A politica é recheada de intrigas e suspeições. A lealdade é muito rara. Portanto, a ignorância é um bom escudo, protetora dos incautos e desinformados, favorecendo-lhes nas análises rasas.

Anônimo disse...

"O STF constitui-se num governo paralelo, boicotando e agredidndo o governo abertamente. Já que os milicos não tiveram coragem de aplcitar o art 142, a oportunidade era mudar os ministros nas trocas por aposentadoria"
"Como diz acima, a única coisa que sustenta o governo é o apoio popular."
Que o povo chame os militares, simples assim ou você quer uma guerra civil?

Anônimo disse...

"Xiiiiii!! Parece que a ¨Marielle¨ da vez é o novo juiz do STF!
Antes de vcs, indignadinhos, correrem para votar no Haddad (ou no próprio Lula!) como protesto vejam isso aqui:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/23487/o-recado-para-quem-se-decepcionou-com-a-escolha-de-kassio-nunes-para-o-stf-nao-seja-um-tolo-tolo"

E a prisão em 2ª instância? Mas daí votar em Haddad vai uma grande distância.

Anônimo disse...

Agora são os aliados do Bolsonaro, fracos em politica, muito fracos, incentivados e manipulados pela esquerda, a boicotar o Presidente em suas decisões.

Anônimo disse...

"Será que os mesmos que criaram o 3.Reich, os Rothschilds e Soros, não estão fazendo de tudo para a ascensão do 4.Reich, denominando-o como NOM.?Os atores são os mesmos, a agenda é a mesma, a maldade .... igual.
Estive tentando lembrar se havia um livro chamado A Ascensão do 4.Reich. Estes filhos de Belial, estão querendo de novo, um império domal e a China, seria só o seu exercito,assim como a Alemanha já foi um. Execráveis bárbaros."

EXATAMENTE! A CHINA ALÉM DE COMUNISTA É NAZISTA! VEJA NO SITE ESTUDOS NACIONAIS O ARTIGO QUE FALA SOBRE OS PLANOS DA CHINA PARA A CONQUISTA DAS AMÉRICAS.
NESSE ARTIGO ELES OS COMUNISTAS, FALAM EM CRIAR UM VÍRUS PARA MATAR SÓ A RAÇA BRANCA.
E MUITO MAIS.
O LINK É O SEGUINTE:
https://www.estudosnacionais.com/17853/a-chocante-relevacao-de-planos-de-invasao-militar-chinesa-das-americas/