TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 20, 2020

ESCÂNDALO ENVOLVENDO O ESQUERDISTA JOE BIDEN TURBINA O PRESTÍGIO DO PRESIDENTE DONALD TRUMP NA RETA FINAL DA CAMPANHA PRESIDENCIAL NOS EUA. ENTENDA TUDO!

O vídeo acima dá uma idéia da popularidade do Presidente Donald Trump. Tata-se de um mega comício realizado nesta terça-feira, 20 de outubro de 2020, na Pensilvânia, enquanto logo abaixo reproduzo vídeo do Canal Papo Conservador, dirigido e apresentado pelo youtuber goiano Gustavo Gayer, que dispensa apresentação. Neste video Gustavo Gayer comenta o escândalo envolvendo o candidato do esquerdista "Partido Democrata", Joe Biden e seu filho Hunter Biden e que está deixando desnorteada a oposição, enquanto como se constata no vídeo acima, o Presidente Donald Trump segue flanando à vontade nesta campanha marcada por comícios que reúnem milhares de pessoas. O vídeo acima mostra tudo.

Recomendo, portanto, que vejam com atenção especial o vídeo abaixo onde o youtuber e analista político Gustavo Gayer explica de forma rápida e objetiva o escândalo envolvendo o candidato do Partido Democrata, Joe Biden. Aliás, quem acompanha a política norte-americana sabe muito bem quem é Joe Biden. Foi vice-presidente de Obama e tem uma biografia no mínimo esquisita. E agora, na reta final da campanha explodiu esse escândalo que também envolve o seu filho Hunter. Vendo o vídeo abaixo os leitores entenderão tudo.

Esse escândalo acabou adubando generosamente o já consagrado prestígio do Presidente Donald Trump justamente na reta final da campanha presidencial cuja eleição ocorre no dia 3 de novembro deste ano de 2020! 

31 comentários:

Alexandre, The Great disse...

E a mainstreamidia continua mentindo de forma obscena, soltando “pesquisas fajutas” como soltam gases. Acontece que o povo norteamericano não é burro e acima de tudo é patriota, não toleram a traição (que foi o que cometeram Biden e seu partido das trevas). Portanto, em 3/11, make America great again! Go Mr. Donald J. Trump... go ahead!

Aluizio Amorim disse...

Caro Alexandre, The Great!
Você resumiu tudo nesse seu comentário. Realmente a coisa melou para o lado dos esquerdistas fantasiados de 'Democratas'.

Anônimo disse...

Rezo que Trump se reeleja. Que Deus o proteja e o fortaleça nesta difícil jornada. Que as pessoas do bem se unam.

Anônimo disse...



Temos acompanhado esse escândalo do Joe Biden com o filho dele nos blogs americanos, mas apesar de toda a censura que está sendo imposta o Presidente Trump vai ganhar. Ninguém quer esses marxistas, ditadores, arrogantes, terroristas que persegue os opositores governando as nações mais, não. Temos que agradecer a Yehoshua por ter o Presidente Bolsonaro governando o Brasil e na próxima eleição ele vai se reeleger como o Presidente Trump.


Anônimo disse...

Não se enganem tanto Biden como Trump são fantoches da Elite Mundial e são usados pelos Rotschilds, os Rockfellers e a gang do grupo Bildeberg. São duas faces de uma mesma moeda. Se Trump ganhar já está planejado que ele não concluirá o mandato.
Lembrem-se disso para não chorarem depois.

Anônimo disse...

O MESMO ACONTECEU COM A "JÁ GANHÔ" PRIZIDENTA HILLARY QUE VENCERIA DE LAVADA O TRUMP, DESSA VEZ - FORA CORRUPTO E CORRUPTOR JOE BIDEN!
Nos portais esquerdistas, como UOL, Opera Mundi etc., a diferença dela seria imensa, mas o povo se cansou da "democracia" do partido "DEMOCRATA" de araque, mudou para os republicanos e, se não fosse a peste chinesa, os EUA estariam muito melhores - e resto do mundo, também!
Mais uma vez Trump vencerá e afundará de uma vez por todas os democratiranos, capachos da endiabrada e subversiva China comunistautoritária!

Anônimo disse...

Quando os números não me agradam,é só espancar os números que eles confessam.Pesquisa é boa só quando é favorável,fora disto é só uma fotografia do momento.O aprendiz,não aprendeu ,e vai ter que desocupar.A luz vence ,clareia e desfaz as trevas.O rio segue o seu curso e o amanhã reserva dias melhores.Haja luz,e se fez lux!!!

Marat da Silva disse...

A mídia americana na eleição passada chegou a cotar a Hillary com 98% das intenções de votos americanos.
O Verdadeiro jornalismo está morto.
Saindo de Hillary para hilário, é ver os democratas(comunistas) experimentando seu próprio veneno, tanto fizeram e mentiram contra Trump, sentindo-se seguros, abriram à guarda, Trump entrou com um fulminante cruzado de direita, decidiu a luta.

Anônimo disse...

Se foi assim,sempre será assim?? Eleição passada,passou e ninguém ganha antes da apuração.Pesquisas tem para todos os gostos e gastos Eleição passada não teve coronavirus,recessão econômica,não teve Joe Biden também.Ganhe João ou José para nós destes tristes trópicos não vai adiantar nada ou muoto pouca coisa.Somos a cauda ,somos coadjuvantes na jogatina internacional e não participamos do banquete.Queira que o obscurantismo seja deixado de lado e suas lideranças possam encontrar um caminho comum mais palatável para os nossos dias.O desafio é gigante a América precisa forçosamente encontrar o caminho perdido e dar o direcionamento internacional,pois é a maior potência e suas preferências e escolhas afetam todo o mundo,Brasil no meio.Pesquisas são iguais previsão do tempo e nunca dizem que vai chover e sim grandes possibilidades e propabilidades tal qual as pesquisas,vai ganhar ou vai perder,só depois da apuração.Sofrer antes é sofrer duas vezes.Camomila faz bem e não tem contraindicação.

Anônimo disse...

Isso é muito bom! Mas é bom lembrar o seguinte:

“A América é como um corpo e sua saúde é um tripé: O Patriotismo, a Moralidade e a Espiritualidade. Se alguém minar essas 3 áreas, a América vai desabar desde dentro.” Joseph Stalin - Ditador Comunista

"Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa." Joseph Stalin - Ditador Comunista

Nem o Trump nem o Bolsonaro parecem ter compreendido que, ANTES de resolver qualquer problema nacional, é preciso quebrar a espinha dos inimigos que tentam amarrar as mãos do governo.
Se o governante não tem PODER, não tem nada.
Olavo de Carvalho

Atenção, senhor presidente da República, senhores ministros, senhores comandantes militares, senhores deputados e senadores: Depois de um século e meio da experiência histórica mais mortífera e sangrenta de todos os tempos, qualquer um que se declare "marxista" deve, excluída a hipótese de doença mental incapacitante, ser considerado um canalha, uma mentalidade criminosa, um inimigo da espécie humana. Aceitar a convivência com esse lixo é um masoquismo inexplicável, uma desonra auto-imposta como se fosse obrigação normal, um sintoma de inconsciência suicida.
Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

"Trump ganhar já está planejado que ele não concluirá o mandato."
Ou seja a única alternativa é votar no Biden.
Você não disfarça, cara! Se vOcê não tem corgem de assumir que gosta dos "democratas", sua intenções não devem ser das melhores.

Anônimo disse...

"Quando os números não me agradam,é só espancar os números que eles confessam."
O governo Obama foi um desastre mas isso não é suficiente para um fanático esquerdista.

Anônimo disse...

"Marat da Silva disse..."
Acho que com escândalo ou sem O Trump ganharia do mesmo jeito. O Trump não precisa de escândalos para ganhar. Fez um ótimo governo. Na eleição passada o americano mostrou que está super politizado e não caiu na armadilha democrata. Não vejo por que seria diferente agora.

Unknown disse...

Espero com confiança que o povo americano não abandone o planeta..A reeleição de trump é fundameb5al.para deter o expansionista chinês e frear as agressões aos valores morais e a cultura judaico cristã.. go, trump

Unknown disse...

Faltou o vídeo, Aluízio

Aluizio Amorim disse...

Ao anônimo:
Os os dois vídeos estão abrindo normalmente nesta postagem.

Anônimo disse...

Não acho que tudo estivesse perdido. Em 2016 os democratas fizeram o diabo e perderam. Trump, um novato como candidato, estava em franca desvantagem e o NYT publicava que havia 95% de chances da Hillary ganhar uma semana antes da eleição. A Hillary perdeu escandalosamente. Os esquerdopatas correrarm para tentar explicar o inexplicável. Eles fraudaram, inventaram, compraram tudo. Foi o FAcebook, o Tweeter, o Wahtsapp, o youtube, o Google, conspiração dos russos, a puta que o Trump comeu lá na Russia, etc. O eleitor americano não caiu na armadilha.
Nada indica que nesta eleição seria diferente. Esse novo escandalo só facilita as coisas para o Trump mas o mais importante é que os democratas poderão sofrer uma grande derrota no Congresso e no Senado.

Paulo Castellari Filho disse...

As perguntas são:

Joe Biden vai ficar impune?

Irá disputar as eleições e não será preso imediatamente?

O criminoso sairá ileso conforme a mídia deseja?

Anônimo disse...

Como disse o poeta:"Ano passado eu morri,mas este ano eu não morro".O mês passado choveu,não quer dizer que esse mês vá chover.Trump venceu sim,no colégio eleitoral não no voto dos eleitoral .As condições eram outras bem diversas desse momento,o que está em jogo é o referendo ao governo e não outra coisa.Pode-se querer relacionar as eleições de 2016,mas não faz sentido.Joe Biden,não é Hilary Clinton,a liderança do Presidende Trump durante a crise sanitária foi de um bate cabeça sem fim,não liderou,não mostrou o caminho,foi contra a ciência,foi contra as medidas para o combate ao virus,o Governo Trump abdicou de suas capacidades para conduzir os rumos internacionais,não foi solidário com os paises,com o sofrimento das famílias e pessoas,muito peli contrário,debochou do virus o tempo todo,o preço alto será cobrado,não foi de graça.O Presidente Trump infelizmente tá no corner,acusou o golpe,tanto é que só se defende e quando ataca é um tiro nagua,sen efeitos práticos,tanto é que sua campanha tem procurado os estados neutros e não decisivos como Pensilvânia e Flórida.Pesquisa é um retrato do momento e só serve para posicionar a artilharia,e o que vale de fato é a apuração,ninguém ganha ou perde antes da apuração.Lembramos de um caso bastante marcante,quando FHC sentou na cadeira de prefeito de São Paulo antes da hora,pousou para fotografia,convescote e tudo mais,quando os votos foram contatos Janio Quadros foi eleito A momento é muito complicado para os republicanos,mas esperamos ,pois,a contagem dos votos e quen sabe América volte a ser a grande liderança desses tempos estranhos e obscuros.

Anônimo disse...

Eles têm a vantagem de as urnas serem auditáveis.

Sebastião

Anônimo disse...

ESTAMOS ENTREGUES AOS GOVERNANTES ÍMPIOS TANTO LÁ FORA COMO NO BRASIL. E AINDA HÁ GENTE DEFENDENDO O MINTO.
Preparem-se, vem aí o segundo Lockdown

https://www.youtube.com/watch?v=YXNabU_cEOw&feature=youtu.be

Anônimo disse...


Mortos por órgãos - O negócio de transplantes secretos da China!

https://www.youtube.com/watch?v=wFnWibQkoGE

Anônimo disse...

"E AINDA HÁ GENTE DEFENDENDO O MINTO."

Vc é o típico PSOLISTA, se esconde nas sombras do PT e ataca.


Bolsonaro NUNCA defendeu lockdown. Ou vc pensa que é fácil controlar ataques especulativos internacionais e nacionais?

Os interesses são financeiros/econômicos. Manter os países endividados, vender estoques planejados, controlar o povo pela fome, dominar territórios. Ou vc acha que a corrupção/corruptos estão interessados em boa politica, bem estar do povo, distribuição de renda?

Anônimo disse...

"Trump durante a crise sanitária foi de um bate cabeça sem fim,não liderou,não mostrou o caminho,foi contra a ciência,foi contra as medidas para o combate ao virus..."
Nã existe, até hoje, nenhum medicamento específico e eficaz para o Covid. Nem vacina. Você sabia disso? Vai-se controlando os sintomas: analgésicos para febre e dor, corticoide e colchicna para inlflamação e dor, antibiótico para broquites e pneumonia, anticoagulantes. Diversos antivirais foram testados e nenhum funcionou. É tudo empírico e experimental, não tem nada a ver com essa ciência ao qual você está-se referindo. Vimos pessoas mal intecionados chamando para a "ciência" quando milhares morriam na fila de hospitais. Trata-se com o que se tem e vai vendo o resultado. O Trump foi contra a quarentena e o lockdown que mostraram-se um total fracasso no mundo inteiro?

Anônimo disse...

O que curou e está curando a covid 19,tem sido o uso intensivo da hidroxicloroquina e cloroquina,não usar máscaras e se aglomerar o máximo possivel.Teve seguidores dos que torcem para i vírus ter sugerido que o vírus não pega em quem não lava as mãos,não toma banho e vive sem condições de higiene como moradores de rua.Teve também um tresloucado presidente da ultima ditadura européia que recomendou tomar vodka contra o vírus.Se a ciência,com possiveis,não orientar,não será o curandeiro da tribo que vai sugerir.Negar a ciencia,usando a ciência é loucura não é mesmo.A cloroquina foi descoberta pela ciência,por que não dispensar tambem o uso da cloroquina e receitar um banho de arruda e caldo de galinha para a cura do covid 19.Galileu quase ardeu na fogueira ,se não for pela ciência,não será pelo curandeirismo.Pessoas supostamente esclarecidas,até presidentes se posicionarem contra as ciências parece o fim dos tempos.Tem pessoas contra a vacina,não por questões científicas,mas pir ideológicas ,esquecendo que os insumos e equipamentos em sua quase totalidade é fornecida pelo país oriental.Se a vacina ainda não descoberta,não serve pir ser chinesa,não deveria também servir as máscaras ,luvas,respiradores.A ciência não aceita ideologia.

Anônimo disse...

"Negar a ciencia,usando a ciência é loucura não é mesmo"
O termo "ciência" foi utilizado por gente que tinha a intenção de bicotr qualquer tratamento para o Covid, principalmente o uso da hidroxcloquina, porque enxergaram o mercado de trilhões com a invenção de qualquer outro tratamento.
O termo ciência no sentido que foi utilizado aplica-se a estudos clínicos, parelelos, duplo-cegos, com controle de placebo em milhares de pacientes. Por exemplo, um grupo recebe um placebo e outro recebe o medicamento. São estudos extrememente complexos porque há mutas variáveis individuais, locais, regionais e entre paises. As condições num país da Africa nã são as mesmas que no Japão. Então são necessários muitos estudos para ter algum resultado confiável. Mesmo assim haverá resultados contraditórios.
É isso que eles chamavam de ciência. Neste caso tem-se uma doença que não tem tatamento específica, não existe medicamento eficaz. Utilizam-se os medicamentos que tem no arsenal terapêutico. Não há tempo para inventar ou "fazer ciência" com resultados daqui a 20 anos.
Quem falava em ciência ou não sabia ou nao tinha boas intenções, percebe? Na realidade queria uma montanha de mortos.

Anônimo disse...

A Ciência é corroborado por resultados repetitivos. Nesse caso, a hidroxicloroquina foi positiva contra o coronavírus.

Anônimo disse...

.

¨¨O que curou e está curando a covid 19,tem sido o uso intensivo da hidroxicloroquina e cloroquina,não usar máscaras e se aglomerar o máximo possivel.Teve seguidores dos que torcem para i vírus ter sugerido que o vírus não pega em quem não lava as mãos,não toma banho e vive sem condições de higiene como moradores de rua.Teve também um tresloucado presidente da ultima ditadura européia que recomendou tomar vodka contra o vírus.Se a ciência,com possiveis,não orientar,não será o curandeiro da tribo que vai sugerir.Negar a ciencia,usando a ciência é loucura não é mesmo.A cloroquina foi descoberta pela ciência,por que não dispensar tambem o uso da cloroquina e receitar um banho de arruda e caldo de galinha para a cura do covid 19.Galileu quase ardeu na fogueira ,se não for pela ciência,não será pelo curandeirismo.Pessoas supostamente esclarecidas,até presidentes se posicionarem contra as ciências parece o fim dos tempos.Tem pessoas contra a vacina,não por questões científicas,mas pir ideológicas ,esquecendo que os insumos e equipamentos em sua quase totalidade é fornecida pelo país oriental.Se a vacina ainda não descoberta,não serve pir ser chinesa,não deveria também servir as máscaras ,luvas,respiradores.A ciência não aceita ideologia.¨¨


Assinado: MAV do Dória!


.

Anônimo disse...

A ciencia corrobora o caldo de galinha caipira,tem que ser caipira,contra a covid 19.Tambem recomenda,3 mergulhos em noite de lua minguante no rio Jordão para combater a covid,o mergulho é infalível.A cloroquina cura tanto que em alguns casos bastou falar e o paciente foi curado.Como é possível,uma pandemia que causou tragédias para muitos paises e familias e que todo o mundo desconhecia,e ter na prateleira da farmacia um remédio que cura ,embora a ciência desconheça e não recomenda esse remédio para a referida cura.Cientistas e escolas renomadas cansaram de afirmar que a cura só virá através da vacina,não importando sua nacionalidade.Os insumos para a produção em sua quase que totalidade é produzida na China e na India.Vozes se dizem contra a vacina chinesa,só que a vacina produzida tanto pelo Reino Unido,Estados Unidos e Brasil contém os insumos chineses,seria o caso de se perguntar de onde vem o insumo??É chines,então não presta,não vou querer a vacina.Se é assim nao vou tomar,os chineses nunca produziram nada de vacina,por isso não acredito possa produzir um dia,já que nunca produziu.Tomar vacina é preocupação com o meu semelhante,estarei salvo e não serei transmissor para o meu vizinho.O mundo,as pessoas caminham no escuro,dá com a cara no muro,levanta e cara no muro outra vez
Dizer que a vacina mata,ou vai introduzir um chip,parece loucura e é loucura.Para toda loucura há um limite,agora quando essa loucura se insurge contra a ciência e a luz do sol,aí é um caso perdido,e Freud não explica,não adianta,não está no catálogo. Amanhã o sol vai brilhar,por favor não duvide.

Anônimo disse...

.

¨¨A ciencia corrobora o caldo de galinha caipira,tem que ser caipira,contra a covid 19.Tambem recomenda,3 mergulhos em noite de lua minguante no rio Jordão para combater a covid,o mergulho é infalível.A cloroquina cura tanto que em alguns casos bastou falar e o paciente foi curado.Como é possível,uma pandemia que causou tragédias para muitos paises e familias e que todo o mundo desconhecia,e ter na prateleira da farmacia um remédio que cura ,embora a ciência desconheça e não recomenda esse remédio para a referida cura.Cientistas e escolas renomadas cansaram de afirmar que a cura só virá através da vacina,não importando sua nacionalidade.Os insumos para a produção em sua quase que totalidade é produzida na China e na India.Vozes se dizem contra a vacina chinesa,só que a vacina produzida tanto pelo Reino Unido,Estados Unidos e Brasil contém os insumos chineses,seria o caso de se perguntar de onde vem o insumo??É chines,então não presta,não vou querer a vacina.Se é assim nao vou tomar,os chineses nunca produziram nada de vacina,por isso não acredito possa produzir um dia,já que nunca produziu.Tomar vacina é preocupação com o meu semelhante,estarei salvo e não serei transmissor para o meu vizinho.O mundo,as pessoas caminham no escuro,dá com a cara no muro,levanta e cara no muro outra vez
Dizer que a vacina mata,ou vai introduzir um chip,parece loucura e é loucura.Para toda loucura há um limite,agora quando essa loucura se insurge contra a ciência e a luz do sol,aí é um caso perdido,e Freud não explica,não adianta,não está no catálogo. Amanhã o sol vai brilhar,por favor não duvide.¨¨


Assinado: MAV do Dória doido para ficar de quatro e tomar a vaChina no poposão!


.

Osnaldo disse...

Bom dia, Aluizio. Alguém disse nos posts que Trump e Biden são duas faces de uma mesma moeda. Ou é muita desinformação ou o velho e rançoso antiamericanismo. Trump conseguiu a autossuficiência energética para os Estados Unidos, o que descarta a possibilidade de guerras para proteger suas fontes de suprimento. Reformou o acordo NAFTA trazendo de volta os empregos para os Estados Unidos. Tem uma posição nitidamente anti-globalista. Isso só para citar uns poucos exemplos. Finalmente, o ódio que a esquerda (em todo o mundo) lhe dedica, fala por si mesma.