TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 19, 2020

O ASSALTO COMUNISTA NO CHILE E A MISTERIOSA INAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS. NÃO APENAS NO CHILE, MAS EM TODO O OCIDENTE!

Igreja incendiada no Chile neste domingo 18/10/2020

O que aconteceu neste domingo no Chile revela algo misterioso e muito mais ameaçador que a tropa de vândalos comunistas incendiando igrejas. Dei uma olhada no noticiário. Em geral trata-se de cobertura da onda de violência que eclodiu no Chile neste domingo, mas na verdade é um fato recorrente nesse país desde o ano passado. Engraçado e trágico ao mesmo tempo é o fato da grande mídia nacional e internacional qualificar todo o evento como "manifestação" popular. 

Ora, sabe-se que esse ataque em Santiago não é coisa de amador, decorre de um plano muito bem arquitetado que logra com facilidade seus objetivos, ou seja, tornar o Chile mais uma republiqueta comunista como Cuba, Venezuela e Nicarágua. Por trás dos panos, ora, está o famigerado Foro de São Paulo, criado aqui no Brasil em 1990, sem que os meios midiáticos reportassem o fato e principalmente seus objetivos. E mais, mantiveram em segredo por alguns anos. Neste caso são responsáveis pela manutenção do segredo durante um bom tempo não apenas os apparatchiks das redações mas também os donos desses desses veículos midiáticos! 

De sorte que - para não alongar esta postagem - vamos diretamente ao ponto, ou seja, formulando uma indagação que nenhum veículo da mainstream media, nenhum jornalista e/ou analista político fez até agora. No caso do Chile, que é o mote desta postagem, cabe a seguinte pergunta: Onde estão as Forças Armadas do Chile? Para que servem Forças Armadas com seus batalhões, tanques de guerra, soldados, generais, comandantes, serviço secreto etc??? 

Esta indagação serve não apenas em relação ao Chile mas toda a América Latina e até mesmo aos Estados Unidos que ao longo desta campanha presidencial já teve centenas de cidades depredadas por grupos comunistas. Pelo que se nota nem mesmo houve realmente prisões. Ao mesmo tempo as vítimas desses ataques, ou seja, sobretudo empresários proprietários de empresas atingidas, não emitiram um pio. A mesma coisa está se vendo agora no Chile, desde que recentemente hordas de comunistas já tinham promovido ataque semelhante.

Em todos esses episódios as Forças Armadas desse país ficaram em silêncio, como também a dita alta "burguesia", para citar um conceito tão caro ao marxismo. Todos estão de bico calado. De sorte que se esse procedimento das forças de segurança, bem como de todas as esferas do establishment que envolvem  mega empresários, banqueiros e líderes de todos os ramos industriais e comerciais mantiverem-se de bicos calados o triunfo dos comunistas está garantido.

Resta saber as razões verdadeiras dessa encrenca. Em princípio se antevê no futuro imediato um novo modelo de gestão governamental das Nações Ocidentais baseado simplesmente num totalitarismo inaudito, ou seja, o desaparecimento do Estado Nação e o desmantelamento da Cultura Ocidental, ou seja, a demolição da matriz judaico-cristã. Tal desiderato se encaixa dentro da denominada "guerra cultural" promovida pelos comunistas que germinou lá pelos anos 60 do século passado e tem avançado sem parar especialmente nestas primeiras duas décadas deste século XXI.

Estamos vendo não a derrota da "burguesia" prevista por Karl Marx mas por incrível que pareça a adesão dos ditos "burgueses" a um regime totalitário do qual eles mesmos - os "burgueses" - sejam os principais beneficiados e seus operadores.

Aliás, boa parte do que analisei até aqui está ocorrendo agora mesmo quando os comunistas chineses lançaram ao mundo a peste do comunavírus. Nem um mísero grande empresário emitiu um pio. Nada. Nadica! Ao que parece o negócio foi bom para eles, enquanto se vê o debacle da economia. Faz sentido, já que como noticiei aqui neste blog o Fórum Econômico Mundial está muito contente e vê a peste chinesa e seus efeitos nefastos na economia e na vida das pessoas uma grande oportunidade para mudar o mundo! Aliás, falam num tal de "The Great Reset", algo como desligar tudo - o mundo inteiro - e religar sob outro modelo que ninguém sabe o que é. A não ser nata do establishment, banqueiros, empresários e também os contumazes ladravazes de dinheiro público.

Enfim. Neste ambiente qualquer vagabundo pode depredar, incendiar, quebrar tudo sem qualquer preocupação porque as Forças Armadas de todos os países não farão nada, como aconteceu neste domingo no Chile. Ou precisa desenhar???

31 comentários:

Anônimo disse...



Enquanto os financiadores dos marxistas terroristas não forem punidos, essa coisa não tem fim. Curioso é que o Henry Kissinger é um dos responsáveis pelo que o mundo está vivendo e ainda esses dias atrás estava por aí de blá, blá, blá, enchendo o saco. Um indivíduo que deveria estar preso.

Anônimo disse...

¨Neste ambiente qualquer vagabundo pode depredar, incendiar, quebrar tudo sem qualquer preocupação porque as Forças Armadas de todos os países não farão nada, como aconteceu neste domingo no Chile.¨

Pois é! Quanto as FFAAS bananeiras da america latrina não fazerem nada nenhuma surpresa!
A surpresa é os americanos não fazerem nada!
Acho que no caso dos EUA o medo deles é degringolar para uma guerra racial visto que o ¨braço armado¨ (digo idiotas-úteis que acham que a esquerda se importa com eles!) dos Democratas esquerdistas são as minorias principalmente os afro-americanos.

Anônimo disse...

"Forças Armadas", Aluizio? Aqui no Brasil, por exemplo, só dá "melancia". Quando os os jovens ingressam numa escola miltar já sofreram pelo menos dez anos de doutrinação comunista, que começa bem cedo, ainda no ensino fundamental. Isto porque os comunistas, que foram derrotados no campo de batalha nos anos 60 e seguintes, ganharam a guerra cultural e hoje só não dominam completamente o país devido à resistência de uma parcela significativa do nosso povo, que é conservadora. Ma media mainstream, também só dá comunistas ou "melancias" como Reinaldo "Peido de Véia" Azevedo e Marco Antonio "Pica-Pau" Villa, a "Vovó...Zona" e a Vovó...Zinha" dos fascistóides-vermelhos plantados na imprensa brasileira.

Sempre Mais do MESMO disse...


Não é possível lutar contra a natureza humana (animalesca).

As ambições não são apenas materiais e as ambições psicológicas são infinitas e incomparávelmente mais fortes que qualquer ambição de desfrute material.
Um exemplo absurdo, mas nem por isso menos válido, é que indivíduos dão a próprio sofrimento e a própria vida em troca de aspectos vaidosos: ninguém morre em troca de dinheiro para si. Porém, acham bonito e glorificador, por exemplo inquestionável, sofrer e morrer numa guerra para glorificarem os tiranos que os tiranizam e escravizam.

Seria natural lutar, sofrer e morrer pela própria liberdade e para não ser um animal sacrificável ao bem alheio. Lutar contra seus senhores, contra a própria escravidão. Porém não se luta pela própria liberdade, mas para a GLÓRIA dos governantes, para que se mantenham nos cargos de Poder.

O virus parou tudo sob a narrativa de "salvar vidas". O FIM REDENTOR que a tudo justifica. Contudo esses que tudo justificam sob tal slogan: "salvar vidas" apoiariam uma guerra onde "salvar vidas" não teria nenhuma impostância, mas sim "salvar a pátria" que nada é se não salvar seus cargos de Poder e boa vida. Neste caso as vidas não importam, mas a tal de Pátria que nada é se não A ORGANIZAÇÃO QUE EXPLORA, ESCRAVIZA, toda a população pagadora de impostos.

Ah! a vaidade....
...Ela produz a INVEJA, a COBIÇA e o ORGULHO POR REESENTAÇÃO:

- O desejo de valorização pelos demais e até de superioridade é a causa do desejos de destruir tudo que possa ser visto como mais virtuoso ou superior a si: se não consigo ser virtuoso/superior, então destruo tudo que o seja. ...tanto através da ação fisica destrutiva quanto da propaganda moral de pretensas visrtudes em contrário.

- Se desejo possuir algo que outro possui, então desejo destituir o outro e dele obter o que desejo para mim.

- Se não consigo orgulhar-me do que sou ou faço, então tento me fazer representado por algo superior, maior que meros indivíduos. Assim todos a mim comparados serão nada se comparados a MITOS REPRESENTATIVOS que tomo como representação de mim e assim posso PARASITAR realizações alheias como se minhas fossem. Um consolo psiquiátrico sem realidade alguma. Podendo ser qq coisa real ou imaginária, concreta ou abstrata tomada como "REPRESENTANTE" de indivíduos ou grupos.
...Pátria é uma fantasia que só se concretiza na figura da organização governante em exercício.

Os brasileiros pagadores de impostos SÃO COLONIZADOS PELO GOVERNO BRASILEIRO, EXATAMENTE DA MESMA FORMA QUE JÁ O FORAM PELO GOVERNO PORTUGUÊS. ...a diferença é zero!

...reforço comentário de tempos atras: não é possível vencer a natureza ainda animalesca humana. Facilmente manipulável, sobretudo através da vaidade (ambição intelectual/psicológica).

Anônimo disse...



Eles sequestram os países e o mundo precisa se conscientizar disso e parar de apoiá-los. Vejam no link a seguir. Sequestraram a Alemanha, a Inglaterra, os EUA e com certeza outros países também com seu Deep State.




https://www.wanttoknow.nl/overige/mind-control/over-jodenhaat-en-zionisme/



Nesse outro link quem são e como sequestram os países.



https://www.wanttoknow.nl/geschiedenis/geheime-genootschappen/de-kwaadaardige-khazarische-maffia-deepstate/


Sempre Mais do MESMO disse...


Só para completar sobre FALSAS VIRTUDES incutidas nas mentes sem nenhuma reflexão, mas apenas pela REPETIÇÃO HISTÉRICA e constante.

A tal de DEMOCRACIA...

Ninguém analisa os postulados da tal democracia, limitando-se, quando muito, a atribuir-lhe uma definição própria e totalmente arbitrária e fantasiosa. Apenas aderindo-lhe seus desejos e "lacrações" como se pertinentes ao que seria uma definição.

Na verdade difundiu-se o CONCEITO como julgamento da democracia:

- "é boa, desejável e defende-la é uma virtude".

Pronto! ...quem tem coragem de analisar e contrariar o conceito (julgamento) de tal "maravilha"?
Fazê-lo é perder a virtude que se atribui a seus defensores. ...e todos querem ser virtuosos (daí manipuláveis).

A tal democracia, sobretudo MONTESQUIANA, ér um flagrante EMBUSTE. Dado que absolutamente desconexa e INDECIFRÁVEL.
Por exemplo:
- eleições a cada 30 anos seria democracia. Democracia só estabelece eleições EM MAIS NADA.
- Se uma maioria de de morenos e negros decidirem que brancos de olhos azuis devam ser escravizados, então será democrático DESDE QUE OS LOIROS POSSAM VOTAR. Assim esperarão eleger os que proibirão a escravidão.

ÔPA! ...mas a lei estabelecida pelos já eleitos, proibirá a propaganda contra minorias. ...Pô, então os que JÁ OCUPAM o PODER podem estabelecer o que é permitido ao povo. Uai! isso é democracia?

Então aquilo que chama de ditadura é democracia. Basta os atuais ocupantes proibirem QUALQUER COISA QUE ELES CONSIDEREM RUIM e estabelecerem punições para qq defesa destas.

Ou seja, estabelecido o Socialismo bolchevique ou o Nacional-Socialismo, torna-se proibido qualquer outra opção de sistema. Basta que se considere opções contrárias como algo ruim, nocivo e anti democrático. Ficando o tal de povo restrito a votar democraticamente no que está preestabelecido.

Ou seja, a democracia, tal e qual o Socialismo e Capitalismo, são palavras que não definem coisa alguma, podendo assumir qq coisa que a elas se possa associar. Assim o rebanho passa a DEFENDER PALAVRAS que, pela propaganda, lhes associam virtude, mas NENHUMA IDÉIA É DEFENDIDA. Já que as palavras nada definem objetivamente.

O fato é que os violentos e pretensos "dominadores do mundo" (como diz NIETZSCHE) amarram suas vítimas, com a MORAL do ESCRAVO, para neutralizar-lhes reações. Sun Tzu: vencer com mínimo de baixas.

Nos USA os vários grupos de esquerda, sob o FIM REDENTOR de acabar com o racismo (apesar de inumeros negros de sucesso na "sociedade racista"), ameaçam abertamente de violência. ...mas eles podem porque são "coitadinhos".
As manifestações esquerdistas com quebra-quebra, espancamentos e até mortes de cinegrafistas são ditas democráticas. Já as manifestações pacíficas, onde até limpam as ruas, são acusadas de anti democraticas pelos que apoiam os Black Blocs e Antifas que promovem violência e vandalismo.

...mas os vaidosos "bons moços" adoram se exibirem pacíficos e apanham com prazer em nome da "virtude" da pacividade e da servidão voluntária sob apelido de Democracia.

Aliás Etienne de lá Boétie bem o diz "se é ruim ter um senhor, muito pior é ter vários"
...que sujeito radical, heim? ...antidemocrático e feioso!

Sempre Mais do MESMO disse...


Democraticamente Dória OBRIGARÁ, sob pena de punições e quiça coerção física, a população apulista a se vacinar com vacina criada em menos de 1 ou 2 anos. Enquanto alegam perigoso usar um remédio que esta em uso sem restrições há mais de 70 anos. Remédio que até então era usado por gravidas sem problemas.

Só os SENHORES de ESCRAVOS SE DAVAM ESSE DIREITO SOBRE SEUS ESCRAVOS.
Só criadores de gado se dão o direito de vacinar seu rebanho na BASE DA FORÇA.

A tal democracia faz dos eleitores ESCRAVOS dos eleitos. Que então PODEM DESPREOCUPADAMENTE DELIBERAR SOBRE A VIDA DESTES SERVOS VOLUNTÁRIOS SEM QUALQUER LIMITE que não os votos na proxima eleição ...sob as REGRAS e a APURAÇÃO dos já estabelecidos que não "entregarão o ouro a qq um que os possa molestar".

Anônimo disse...

DE ONDE O SENHOR DEUS É AFASTADO, O DIABO TOMA CONTA PELOS DEMÔNIOS ANTROPOMORFIZADOS COMUNISTAS ENTRANDO EM CENA - CASO CHILE!
O cristianismo católico está cada dia mais vilipendiado flagelado - não atacam as igrejas das seitas alienantes protestantes aliadas deles, notaram? - e Ele trocado por diabólicas ideologias marxistas, daí o diabo entra em cena e já começou, conf. o abaixo:
… E vós ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, todavia não vos desespereis, porque é preciso que tais coisas ocorram, mas ainda não será o fim. Porquanto, nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Contudo, esses acontecimentos serão apenas como as primeiras dores de um parto. Mt 2,7.
Dessa vez, temos, como a martelo e foice TL, o papa Francisco que acobertaria as esquerdas, para piorar, dando mais forças às hordas satânicas vermelhas!
Estamos apenas no começo e piorará ainda muito mais, pois será quando da implantação dos famigerados "GREAT RESET" e do "ORDO AB CHAO" da maçonaria!
Já começou e de 2021 adiante será ainda mais fortemente incrementado esse demoníaco projeto da NOM!
... e haverá em muitos lugares enormes terremotos, epidemias horríveis e devastadora falta de alimentos. Então sucederão eventos terríveis e surgirão poderosos fenômenos celestes. Lc 11 25-26.

Anônimo disse...

Dentro de 100 anos, A ÚNICA religião que sobreviverá é o Islã! Somente os muçulmanos não arredam um milímetro de suas crenças, passados mais de 1000 anos, e, principalmente, NÃO SE CURVAM DIANTE DOS COMUNISTAS, antes, aliam-se a eles! E assim continuará! Logo, se você e a sua casa pretendem seguir alguma religião específica, que tenha futuro no planeta, só lhes resta seguir cegamente os ditames do Islã! É uma das poucas religiões que resistirá à marcha avassaladora do marxismo cultural! Antes de reinar absoluto sobre os povos, o Marxismo terá de enfrentar e derrotar a Espada de Mohammad!!! Missão quase impossível!!! Quanto a nós, cristãos democratas, estamos com os dias contados!!!

Anônimo disse...

Sendo assim, celebrai, ó céus, e vós os que neles habitais! Entretanto, ai da terra e do mar, pois o Diabo desceu até vós, e ele está totalmente encolerizado, porquanto sabe que pouco tempo lhe resta para seu fim.Ap 12,12.
E ele sabe que no fim a Mulher - a SS Virgem Maria pisará na cabeça" da Serpente e seu Coração Imaculado, por fim, triunfará!
Ataques a igrejas desse tipo vingativo são ações tenebrosas de seres humanos possuídos pelo diabo - está mais do que assegurado dessa verdade!
Submeterem-se diversos Altos Hierárquicos apóstatas na Igreja católica é o último entrave a se derrubar para os globalistas da NWO-NOM-maçonaria escravizarem o mundo!
Sendo assim, celebrai, ó céus, e vós os que neles habitais! Entretanto, ai da terra e do mar, pois o Diabo desceu até vós, e ele está totalmente encolerizado, porquanto sabe que pouco tempo lhe resta para seu fim. Ap 12,12.

Anônimo disse...

Brasil está rodeado de inimigos. O Luis Arce, aliado do Morales ganhou na Bolivia pavimentando a volta do narcoprodutor. Esses narcocomunistas não dormem no ponto enquanto o Brasil fica esperando o povo resolver a contenda. O novo governo paraguaio da forma como lidou com o COVID mostrou que está alinhado com a esquerda globalista. Argentina e Venezuela já sabemos que sao casos perdidos. O CAetano foi tentar fazer show para a "putada", segundo o Olavo, em Porto Alegre. Enquanto esses comunistas vagabundos não tem moral nem escrúpulos para apoiar os camaradas, o governo brasileiro fica observando como os comunistas vão retomando o poder.

Anônimo disse...

E a comunista Manulela apoiada pelo PT está liderando em Porto Alegre. VAmos ver se gaúcho é macho ou "queima rosca" segundo o Olavo.

Anônimo disse...

América Latina é um terreno fértil para o comunismo globalista, principalmente chinês. Latinoamericano é corrupto e vendido, não tem um mínimo de patriotismo e vende até a mãe para quem paga mais. O PT queria rifar a Amazônia para esses comunisas vagabundos que só queriam explorar. O Macron se deu muito mal e mexeram até com sua esposa idosa. Agora tenta dar o troco melando o acordo Europa-Mercosul. A China precisa de comida e está invadindo a AL. Os "patriotas" argentinos pro-Cuba estão destruindo a Argentina para arrematar para os chineses. Aquí o Doria "adora" os chineses e parece que está vendendo ativos estratégicos do estado. O "patriota" Doria vai ser chutado do seu cargo nas próximas eleições não sem antes causar um grande estrago.

Anônimo disse...

Sou evangélico, no entanto, em momentos como estes, me vem aquele famoso pensamento que pode ser adaptado da seguinte maneira: Primeiro incendiaram as igrejas católicas, não falei nada por não ser católico (todos conhecem). O problema é que ainda não nos convencemos que este pessoal não tem limites e tentamos levar as coisas de um forma como se tudo fosse se ajeitar no final.
Vamos ver se as autoridades católicas condenam estes atos com a devida veemência.

Sebastião

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: muito bom este artigo. Há tempos você escreve(descrevendo) as mesmas coisas sobre acontecimentos diversos. Ocorre que este ano 2020 tais episódios multiplicaram-se exponencialmente em todo o mundo, e o que observo é que, embora tenham aumentado em frequência, diminuíram na arregimentação. Noto que os mais "volumosos" não passam de algumas dezenas ou centenas de indivíduos, contra os milhares de outrora. As manifestações conservadoras ou "de direita", em todo o mundo, são muito mais numerosas, além de não se mostrarem bárbaras ou odiosas, e normalmente defendem valores pacíficos como liberdade, religião, família. Com base nessa observação, e com todo o tempo que a História me concedeu, posso concluir que tais movimentos violentos não terão vida longa, ao contrário estão esperneando, "gastando toda a munição" e com todas as forças ante sua inevitável extinção.

Anônimo disse...

"Onde estão as Forças Armadas do Chile? Para que servem Forças Armadas com seus batalhões, tanques de guerra, soldados, generais, comandantes, serviço secreto etc???"

Aluizio, essas Forças estão todas dominadas. A primeira coisa que os comunistas fazem quando querem dominar uma nação soberana é APARELHAR SUAS FORÇAS ARMADAS, comprando os militares, conforme Fidel Castro ensina na sua carta à Hugo Chaves, que foi entregue em mãos do Lula, isso já na PRIMEIRA ETAPA DA COMUNIZAÇÃO. Leiam a carta para ver o que ele disse.

Anônimo disse...

""Forças Armadas", Aluizio? Aqui no Brasil, por exemplo, só dá "melancia". Quando os os jovens ingressam numa escola miltar já sofreram pelo menos dez anos de doutrinação comunista, que começa bem cedo, ainda no ensino fundamental."

Caro colega, nem preciso dizer mais nada. Você está 100% certo.

Ipsis Literis disse...

É isto. Muito bem observado.

Anônimo disse...

Talvez não seja má idéia queimar tudo, começar do zero! No mundo que esses dementes sonham, só os mais inteligentes não morrerão de fome!! Cambada de filhos do chifrudo imundo!!! Estou SACUDO desses excrementos humanos!!!!

Anônimo disse...

Vendo essas imagens de igrejas queimando, Chico Comuna deve estar em êxtase! DEU CERTO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


Quem vai invadir o Brasil para salvar a Amazônia?

XMG 46 - A destruição do Brasil: a Guerra de Quinta Geração e o Xeque-mate em ação.

https://www.youtube.com/watch?v=B1Yi2ILO8rY

Anônimo disse...

"Forças Armadas?" O ministro da Saúde o general Pazuello vai comprar as vacinas da China para o DitaDória matar a população do Estado de São Paulo, já é oficial.
Melancias, o que podemos esperar de bom de Melancias?

Vejam abaixo as negociações:

Reforço contra a #Covid19. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, anunciou hoje (20) a assinatura de protocolo de intenções para adquirir 46 milhões de doses da Vacina Butantan - Sinovac/Covid-19, em desenvolvimento pelo @butantanoficial
#VacinaBrasil

Após reunião virtual com governadores na tarde desta terça-feira (20), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, assinou um protocolo de intenções para adquirir 46 milhões de doses da ‘CoronaVac’, vacina que está sendo desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac Biotech em parceria com o Instituto Butantan.

Segundo o ministro, as doses serão distribuídas em todo o Brasil por meio do Programa Nacional de Imunizações (PNI).

“Temos a expertise de todos os processos que envolvem esta logística, conquistada ao longo de 47 anos de PNI. As vacinas vão chegar aos brasileiros de todos os estados”, disse Pazuello.

O ACORDO
Para o protocolo de intenções de compra de doses da vacina chinesa, uma nova Medida Provisória será editada para disponibilizar crédito orçamentário de R$ 1,9 bilhão.

O Ministério da Saúde já havia anunciado, também, o investimento de R$ 80 milhões para ampliação da estrutura do Butantan – o que auxiliará na produção da vacina.

O processo de aquisição ocorrerá após o imunizante ser aprovado e obter o registro junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A ‘CoronaVac’ já está na Fase 3 de testes em humanos. Ao todo, os testes – que tiveram início no Brasil em julho – serão realizados em 13 mil voluntários.

Caso a última etapa de testes comprove a eficácia da vacina, ou seja, seja atestado que ela realmente protege contra o vírus chinês, o acordo entre Sinovac e Butantan prevê a transferência de tecnologia para produção do imunizante no Brasil. A ‘CoronaVac’ prevê a administração de duas doses por pessoa.

Na segunda-feira (19), o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou que a ‘CoronaVac’ é uma vacina segura, ou seja, ela não apresenta efeitos colaterais graves. Contudo, os resultados de eficácia ainda não foram finalizados, mas ele espera que isso seja possível de acontecer até o fim do ano.

Com informações, Agência Brasil.

Link do artigo completo:
https://conexaopolitica.com.br/brasil/governo-bolsonaro-negocia-compra-de-46-milhoes-de-doses-da-vacina-chinesa/

Anônimo disse...

A Bolívia já voltou para o ponto de partida do comunismo com uma eleição fraudada para presidente da República, colocando no poder um FDP do partido de Evo Morales. E as Forças Armadas Bolivianas? Não estão nem aí. Não existem.

Militares Latinos Americanos são na sua maioria, especialmente os generais, todos cagões, sem patriotismo. Os globalistas comunistas compram eles com a mesma facilidade de comprar bananas numa feira.
A Bolívia vai pelo mesmo caminho da Argentina e Venezuela.

Aqui no Brasil e até nos Estados Unidos está se manifestando esse problema de INAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS.
A situação está complicada demais no mundo todo.
O destino da humanidade parece sombrio, só Deus para acabar com tudo isso.
Isso tudo pode também resultar em uma guerra civil, especialmente nos Estados Unidos. Quem viver verá.

Ferreira pena disse...

E se acontecer o mesmo aqui Aluízio, você acredita que as Forcas Armadas farão alguma coisa. Te afirmo que NÃO farão nada. Já tivemos prova disso, infelizmente o Presidente Bolsonaro é muito bonzinho, ele prefere ver, como já está, o país destruído econômico/financeiro e moralmente do que enfrentar a dura realidade. Essa fase de relativo equilíbrio acaba no próximo ano, e creio que lá pelo quaro mês, o pau vai quebrar. Bolsonaro poderia ter agido duro, quando sua vitoria desnorteou a esquerda vagabunda, mas não o fez.

Anônimo disse...

A democracia tem disto também.Agora não basta saber tudo o que acontece em nosso quintal,em nosso chiqueiro,agora temos que saber também aquilo que acontece no chiqueiro dos outros,e tudo que não me agrada é golpe,e tudo culpa dos comunistas.Comunistas é uma tribo em extinção e não demora muito vão querer direitos das minorias.O comunismo só existe no imaginário popular em países cucarachas abaixo do Rio Grande. Até ontem uma grande quadrilha,que sempre defendeu o comunismo romantico e matador cubano,hoje é aliado preferência do governo brasileiro,não precisa ir longe basta ver as nomeações para PGR e STF,dois petistas juramentados até a morte um inclusive falsificador de curriculo foi até promovido pela ANTA DILMA ROUSSEF,num governo que se diz combatedor das esquerdas comunistad e quetais,vai e nomeia PETISTAS COMUNISTAS para os mais altos cargos do judiciário.Combater o comunismo de ocasião rende votos e dividendos,por que por aqui ninguém é comunista,é só um mamador nas gordas tetas do governo,e no mais é sol e areia de copacabana.Ser comunista à brasileira é nisso que dá.O modelo e guia para os brasileiros e adjacências é o modelo cubano que só ristribui pobreza e mais pobreza e que está em derrocada,vivendo no soro e sem oxigênio sendo paciente terminal.Deixemos pois os bolivianos com seus problemas,por que nós por aqui já temos problemas por até demais.O comunismo agoniza no mundo ,e não tem mais lugar,é um regime que não se sustenta,exceto em Cuba,Venezuela e Coréia do Norte. Engraçado,muitos por aqui batiam palmas para Hugo Chaves,Fidel Castro era o deus só que são países tão bons só que eu nunca vi comunista de mentira querer morar em Cuba.Se a boiadinha wue é pequena pasta,sempre vai sobrar pasto. Você compraria um bilhete premiado????

Anônimo disse...

"O comunismo só existe no imaginário popular em países cucarachas abaixo do Rio Grande."

KKKKKKKKKKKKKK! Cê tá brincando camarada?
O Foro de São Paulo tá rolando de rir de você!
Esses comunistas do Brasil e América Latrina são todos comunistas "caviar", mas são COMUNISTAS DE CARTEIRINHA. Você está passando pano para o COMUNISMO. ISENTRAÍRA!

Anônimo disse...

O Bolsonaro desfez qualquer acordo de aquisição das vacinas chinesas. O Pazuello é um militar e foi enganado. O Doria aproveitou esse desliz e rapidamente foi fazer campanha contra o Bolsonaro que, por sua vez, rapidamente lhe deu uma resposta. Não vai ter vachina no governo Bolsonaro.
Todos sabem que o Doria "adora" os chineses. O candiatíssimo a presidente, o Doria fez acordo com os chineses para confrontar o Bolsonaro. Só fez merda nesta pandemia. Boicotou a hidroxicloroquina, mandou doentes para casa sem medicação e só voltarem ao hospital se apresetarem problemas respiratórios. Quando a doente começa a ter problems respiratorios por causa do Covid, vai direto par a UTI onde mais de 50% dos doentes morrem.
Faço uma previsão do desempenho do Doria nas eleições, 5%, igual ao Alckmin.

Unknown disse...

Será que o cidadão da América Latina não percebe está prática de violência e depredação da extrema esquerda? Creio que sim e confio que este cidadão rápido e a esquerda maia uma vez nas eleições.

Anônimo disse...

"Faço uma previsão do desempenho do Doria nas eleições, 5%, igual ao Alckmin'
Mesmo assim onde esta o povo de São Paulo?
Não deveria estar nas ruas e tirar esse elemento do poder?
O cara acerta no ano passado a tal vacina com os chineses e...? Nada.
Onde estão os representantes eleitos por esse povo?
Repito, onde está o povo de São Paulo?
O silêncio também fala.
Enquanto os esquerdopatas seguem gritando...

Anônimo disse...

um troço desses so acontece com a anuencia das autoridades...

nao ha a menor possibilidade de haver outra explicação...

era regiao central e os terroristas gastaram tempo dentro da igreja se filmando e fazendo danças macabras, bem ao seu estilo...

estava tudo anunciado...

ninguem agiu para impedir porque nao quis...

Anônimo disse...

No Chile,as pessoas tem sangue nas veias,e não sangue de baratas,como a população de um pequeno país com um grande território abaixo da linha do ewuador,que se enche,se estufa por ter sido 5 vezes campeão mundial de futebol.Vida de gado,povo marcado,povo feliz!!Tenho inveja dos chilenos.!!