TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 10, 2020

GOVERNO BOLSONARO REDESCOBRE O BRASIL. DESTA FEITA ALCANÇA A ILHA DO MARAJÓ COM ENTREGA DE SERVIÇOS E RECURSOS FEDERAIS PARA A REGIÃO.

Dando as costas para a torrente de intrigas que inunda boa parte dos veículos da dita 'grande mídia' o Presidente Jair Bolsonaro embarcou num avião de guerra da Aeronáutica e rumou para o Norte do Brasil, mais precisamente para a Ilha do Marajó dando atenção especial aos brasileiros que vivem naquela região.

Sim, o Brasil é enorme e boa parte deste imenso país por certo não é conhecida pela maioria dos brasileiros. Neste caso é justo reconhecer que o Presidente Jair Bolsonaro está fazendo um esforço enorme para que a atenção do Governo Federal alcance todas as regiões do Brasil. Na verdade está dando também uma aula de geografia ao revelar a existência de certas regiões que para muitos brasileiros eram desconhecidas até agora.

E o mais interessante de tudo isso é que o Presidente Bolsonaro viajou até lá num avião de guerra da FAB, como mostra o vídeo acima, dispensando a privacidade dos luxuosos jatinhos de poltronas estofadas e generoso ar condicionado. Foi todo mundo junto com o Presidente para levar serviços e assistência do Governo Federal às comunidades do Marajó.

Trajando esporte, com uma prosaica camisa branca de mangas curtas, o Presidente Bolsonaro foi cercado por centenas de pessoas como se pode conferir no vídeo acima na reportagem do Jornal Foco do Brasil, dirigido e apresentando por Cleiton Basso que, em grande medida, supera em informação e imagens a cobertura de certos veículos da mainstream media, mais preocupados em achar chifres em cabeça de burro. Sim, porque - salvo honrosas exceções - os grandes veículos midiáticos dedicam-se a detonar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. O motivo para esse boicote decorre de um único fato, ou seja, a parcimônia do Governo  Bolsonaro na aplicação de dinheiro público. Para o bom entendedor meia palavra basta, ensina o velho adágio.

Resumidamente, eis as ações levadas a efeito nesta incursão ao Norte do Brasil pelo Presidente Jair Bolsonaro, ou seja, ações do Governo Federal que não se viam há muito anos. As informações sobre essa programação do Presidente foram listadas pela Agência Brasil:

"Muitas entregas realizadas nesta sexta-feira, envolvem muitos ministérios e os recursos que ultrapassam R$ 1 bilhão. Acho que nunca se investiu tanto aqui na região do Marajó", afirmou o presidente.


Lançado em março deste ano, o programa Abrace o Marajó é coordenado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e articula uma série de ações com diferentes órgãos federais, do estado e dos municípios para melhorar os serviços públicos e fomentar o desenvolvimento econômico e social da ilha. 


O arquipélago inclui o município com pior IDH do Brasil: Melgaço. Mais sete dos 16 municípios que compõe a região estão na lista dos 50 piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDHs) do país: Chaves, Bagre, Portel, Anajás, Afuá, Curralinho e Breves.


Uma das principais entregas na agenda de Bolsonaro é de outro programa, o Mais Luz para a Amazônia, que prevê a inauguração de placas solares nas residências de 11 mil famílias do Marajó, que até então utilizaram gerador movido a óleo diesel. Em outra inauguração, o presidente disponibilizou a entrega de conexão de internet WiFi em escolas e praças públicas de 46 localidades.


Na manhã desta sexta-feira, Bolsonaro ainda atendeu beneficiários do auxílio emergencial diretamente de um barco da Caixa Econômica Federal. Segundo o presidente do banco estatal, Pedro Guimarães, 40% de toda a população do Marajó, que tem mais de meio milhão de habitantes, estão sendo atendidos pelo programa de transferência de renda durante a pandemia".

18 comentários:

Anônimo disse...

"O ex-presidente e ex-presidiário Lula deu entrevista ao jornal El País dizendo que não vai participar de “uma frente ampla” para tentar derrotar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. Segundo o petista, Ela já tem “idade demais”, já “viveu demais” e tem “experiência demais” e não vai “enganar o povo mais uma vez”.

Ele tentou se explicar afirmando que sempre aparece alguém propondo uma frente ampla para alguma coisa e, segundo ele, “frente ampla virou uma coisa mágica” e só estaria disposto se fosse para “recuperar os direitos que os trabalhadores perderam, para fazer uma reforma tributária em que os ricos paguem imposto de verdade, para que possa dar cidadania ao povo excluído desde o tempo da escravidão”."

O problema segundo o Lula é que os "ricos" não pagam impostos. Então o Robin Hood de araque vai tirar dos ricos para dar para os pobres mas ele não "vai enganar o povo mais uma vez". Que tal primeiro devolver os trilhões que roubou ou deixou roubar

Anônimo disse...



Essa é a diferença de um governo que trabalha para o bem da nação e do povo com governos que atende aos mimims e blábláblas de estrangeiros vigaristas muito interessados em roubar a Amazônia por causa dos recurso naturais que tem lá. Com o mimimi que o pobre é vitima do rico o que eles querem é jogar os pobres contra os ricos que tem mais recursos, mais capacidade de se revoltar contra esses vigaristas. Os governos venezuelanos abraçaram essa causa que o pobre é vitima do rico para implantar o socialismo e esses mesmos pobres que foram usados como massa de manobra, teve que fugir depois à pé da fome e outros teve que comer bichos de estimação porque não tinha o que comer. Assim como, Cuba é uma ditadura há mais de 60 anos e os pobres lá vivem marginalizados e tem sua alimentação racionada, tudo porque caíram no engodo do socialismo/comunismo. Tudo não passa de um engodo, uma enganação enquanto esses vigaristas saqueiam as nações dos outros e ficam cada vez mais ricos. Esses vigaristas querem usar o Estado para tirar o poder de reação dos que tem mais recurso e capacidade de reagir contra esses eles, e para isso usam os pobres para justificar essa safadeza. Em outras palavras, fazer cortesia com o chapéu dos outros, para subtrair a capacidade de reação dos mais fortes, usando o Estado através dos embusteiros marxistas sob o pretexto do mimimi que o pobre é vitima do rico.
Oramos a Yehoshua para que esses embusteiros marxistas aliados dos nazistas vigaristas nunca mais retornem ao poder.
Esperamos que o presidente Bolsonaro prepare um candidato para 2026 e tudo tem que ser em silêncio para evitar as calúnias e difamações da máquina de propaganda nazista. Que ele só revele quando chegar a hora certa.


Anônimo disse...

Corre entre os peStistas que Lula seria vice em 2022...
Seganhasse, faria o que fez no desgoverno da ratazana Dilma, igual na Inglaterra: a rainha reina, mas não governa!
Dom Ratão seria o presidentRo, talvez do poste Haddad, o camaleônico!
Bão de maiz; ieu vortarei nessa carniça e os urubus, também, pois, afinal, carniça é com eles!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KgCOfO75SD8- Tomem um antiácido antes de assistir.

Anônimo disse...

Bizarro. Os pobres contra os ricos. Esta canalhada esquerdo comunopetista tirou dos remediados para enriquecer os deles.Sindicalistas ricos. Comunistas de Paris,comunistas da Suíça,estelionatários entrincheirados em conluio, Elitistas artistas de mansões no Joá Rio de Janeiro, De fazendas de gado no Pará, de Hilux, e Pajeros e Land Rovers. Conta outra véio. Enriqueceram a si mesmos, e se tornaram a elite que queriam com o apoio da elite que se beneficiou com crimes de colarinho branco e favorecimentos. A Elite comunista gosta é de dinheiro e roubado..sempre.

Anônimo disse...



"Bizarro. Os pobres contra os ricos. Esta canalhada esquerdo comunopetista tirou dos remediados para enriquecer os deles.Sindicalistas ricos. Comunistas de Paris,comunistas da Suíça,estelionatários entrincheirados em conluio, Elitistas artistas de mansões no Joá Rio de Janeiro, De fazendas de gado no Pará, de Hilux, e Pajeros e Land Rovers. Conta outra véio. Enriqueceram a si mesmos, e se tornaram a elite que queriam com o apoio da elite que se beneficiou com crimes de colarinho branco e favorecimentos. A Elite comunista gosta é de dinheiro e roubado..sempre."


Anônimo, qual é o discurso deles, não é que o pobre é vitima do rico? Quando eles dominam tudo, vem o Estado desapropriar e este, passa a ser dono de tudo e eles que administram as riquezas, mas os embusteiros ficam riquíssimos e vivem nababescamente à custa do povo e o povo pobre que foi usado como massa de manobra, tem que fugir da opressão do governo e da fome porque caiu no engodo deles igual na Venezuela. Apesar de ter alguns ricos que se beneficiam do Estado quando eles governam, há uma grande quantidade que não se beneficia e nem apoia suas atitudes e esses tem seus bens confiscados, os que não fazem parte da elite. Na verdade eles são uns embusteiros. A mesma coisa os estrangeiros que estão impondo esse socialismo/comunismo ao mundo com a Nova Ordem Mundial, eles são mega bilionários e pensa que eles terão seus bens confiscados? Na verdade eles não passam de uns embusteiros parasitas, predadores. E exatamente por isso, o Comunismo só gerou miséria e morte, muita morte onde foi instalado. Não vê o Luciano Hang teve problemas com eles porque ele não faz parte da elite embusteira parasita e predadora.

Anônimo disse...



E olha onde surgiu a elite embusteira, parasita e predadora, foi na Alemanha onde aconteceu o holocausto, onde aconteceu o Comunismo na Alemanha Oriental, onde tem a escola de Frankfurt que exalta a degola de cristãos da Revolução Francesa, de onde houve a transferência dos cientistas nazistas para os EUA na Operação Paperclip, que com certeza foram trabalhar na CIA e FBI que provocaram terrorismo no mundo com as torturas mais sinistras e que até hoje sofremos o efeito da máquina de propaganda nazista, pois são proprietários do monopólio midiático e do entretenimento e também criaram o Programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra. A lista é infindável, mas vamos parar por aqui e apenas pedimos: despertem a consciência para o show de horrores que estamos vivendo que a promessa é muito sinistra para o futuro da humanidade.
PS. Curiosamente estávamos lendo sobre a eugenia e o autor do artigo dizia que a América isso, a América aquilo, a América aquilo outro. Mas vem cá, vamos ver a origem dos eugenistas que estavam lá na América naquela época, adivinha só, alemães que migraram para América. Os planos deles são de longo prazo, muito longo prazo.
Eles são muito astutos. Quem viu o artigo sobre a alteração da frequência sonora de 432 para 440 Hz que postamos o link em um post aqui, viu que eles usaram os militares americanos e a guerra para colocar essa ação em prática. Eles são astutos, mas somos também para identificar as astúcias deles.


Vejam no link onde surgiu a elite.


https://prepareforchange.net/2020/10/09/the-illuminati-behind-the-deep-state-a-mind-boggling-story/




Anônimo disse...



Uau vejam que surpresa no link. Se contasse isso para alguém há um tempo atrás, ninguém acreditava e diria: imagina, eles são um casal tão simpático. O problema é que as pessoas confundem simpatia com dissimulação que era o caso deles.



http://stateofthenation.co/?p=31424


Vejam essa outra surpresa. Não era por acaso que o moderador do debate do Presidente Trump e o ex vice Presidente Joe Biden, estava visivelmente torcendo para o Joe Bidem.
Agora, não conseguimos entender por que a fundação do George Soros Open Society está conspirando contra a humanidade e está em pleno funcionamento.


http://stateofthenation.co/?p=31412


Agora vejam nesse outro link um artigo do filho do George Soros reclamando que o povo acusa ele e o pai de financiar os movimento Black Lives Matter.

Ele fala como se não fosse conhecido de todos que o pai dele e com certeza ele como Presidente da Open Society, financia esses protestos que na verdade não passa de atos de terrorismo e os movimentos sociais antissemitas. E fala também como se não fossem eles os próprios supremacistas brancos, uma vez que o pai dele era coladinho com o David Rockefeller eugenista.
Eles sempre fazem isso: xingue-os do que é, acuse-os do que você faz.


https://www.nbcnews.com/think/opinion/my-father-george-soros-white-supremacists-favorite-target-they-won-ncna1234737


Carlos. disse...

A loucura e a idiotia não tem limites.Chegou no fundo do poço ,não obstante,continuou a cavar.

Anônimo disse...



Carlos, não sabemos quem você acha que é idiota, mas o que você está fazendo aqui no meio dos idiotas, uma vez que você é tão inteligente? Vá procurar um blog dos inteligentes. Por que os idiotas te incomodam tanto?

Anônimo disse...

O Carlos é só um Mav de merda e deve ganhar mortadela ou uns trocados para trollar. Aliás, se ele não faz isso ele morre de fome e não vai ter dinheiro para pagar as drogas que usa. Por isso ele prefere pagar mico e passar vergonha com os montes de bobagens infantis que ele escreve do que trabalhar. O asno deve escrever direto de algum sindicato imundo ou de uma boca de fumo.

Carlos. disse...

Foi só uma carapuça,se serviu pode usá-la fique à vontade,meu caríssimo anonimo.

Anônimo disse...

Por falar em ¨carapuça¨, Carlos, hoje esquerdista como vc já é sinônimo de: hipócrita, mentiroso, vagabundo, inútil, parasita, com falta de caráter, desocupado, burro, fracassado, desqualificado, com aversão ao trabalho, com algum distúrbio sexual, com extremo mal gosto, etc, etc, etc. Resumindo são todas as ¨qualidades¨ negativas que alguém pode ter!

Anônimo disse...

Infelizmente para o Brasil

Anônimo disse...

Infelizmente para o Brasil e o mundo parece que o comunismo vai avançar um pouco mais nos ESTADOS UNIDOS,os comunistas estão induzindo os eleitores americanos a votarem nos comunistas financiados pelos comunistas chineses.No Brasil presidente BOLSONARO é uma barreira bastante sólida contra esse avanço,haja vista o avanço comunista junto aos nossos vizinhos.Opresidente BOLSONARO está resistindo com toda sua força e com o apoio do povo e das forças armadas.O presidente bolsonaro precisa criar uma lei urgente e enquadrar todos os comunas antes que sejatarde

Carlos. disse...

Pelo jeito a carapuça serviu,até parece que foi feita sob medida. Faça bom proveito colega. Está provado que você é o dono,use e abuse.

Anônimo disse...

O Carlinhos é um MAV FDP! PQP!
Não dêem trela pra ele que ele cansa.

Anônimo disse...

¨Pelo jeito a carapuça serviu,até parece que foi feita sob medida.¨

Quer dizer que a carapuça serviu direitinho em vc, Carlos Comuna?
Vc concorda então que esquerdistas como vc hoje é sinônimo de: hipócrita, mentiroso, vagabundo, inútil, parasita, com falta de caráter, desocupado, burro, fracassado, desqualificado, com aversão ao trabalho, com algum distúrbio sexual, com extremo mal gosto, etc, etc, etc??
Parabéns!!!
Mas não ¨use e abuse¨ das drogas como vc esta fazendo, heim!?