TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 23, 2020

THE GREAT RESET: O TOTALITARISMO CHEGANDO A BORDO DO COMUNAVÍRUS CHINÊS. OU: A HISTÓRIA QUE A GRANDE MÍDIA NÃO TE CONTOU.

O rastro de destruição ocasionado pela pandemia do comunavírus lançado ao mundo pelo regime comunista chinês é avassalador. Mas não é só isso, ou seja, por trás dessa desgraça estão todos os tipos de oportunismo. Sim, há quem tire enorme proveito dessa desgraça viral fabricada pelo PCChinês como por exemplo o Fórum Econômico Mundial comandado pelo führer Klaus Schwab. 

Como podem perceber os leitores a temática desta postagem jamais será pauta para os grandes veículos midiáticos e, portanto, não é conhecida pela maioria da população do planeta e, quiçá dos próprios jornalistas da mainstream media que normalmente são fantoches dos comunistas. Ou, no máximo, toda essa gentalha das redações é composta por imbecis. Sim basta ligar um canal de TV ou visitar um desses sites dos grande veículos midiáticos para constar que a pauta de destaque passou a ser o terror da peste chinesa. "Fique em casa" insistem esses boçais. E tome matérias fúnebres das vítimas do vírus chinês.

Ora, o sujeito tem de ser muito idiota para concluir que essa pandemia é obra da natureza. Haja vista que laboratórios já teriam vacinas para aplicar. Se têm é porque já sabiam de antemão o lançamento do vírus e começaram seu processo de fabricação há muito tempo. Aliás, como já noticiei aqui no blog em outubro do ano passado - baita coincidência! - foi realizado em New York o "Evento201", dedicado debater e oferecer soluções para eventual pandemia global. E, como já afirmei em outras postagens não seria de uma hora para outra que poderia aparecer toneladas de álcool gel, bilhões de máscaras e artefatos tecnológicos que medem à distância a temperatura corporal das pessoas e ainda arquivam sua foto num computador. Coisa que lembra a engenhoca chinesa que controla todos os cidadãos da China!

Enfim, o que citei nesses três parágrafos acima é um resumo muito resumido de todo esse plano diabólico do vírus chinês. Como banqueiros, grandes empresários, grandes comerciantes e capitalistas variados não emitem um pio sobre tudo isso surge no ar um grande interrogação. Em boa parte a resposta a esse mistério vem do tal Fórum Econômico Mundial que está muito excitado pelo fato do comunavírus ser uma grande oportunidade para mudar o mundo. Esqueceram apenas o principal, ou seja, perguntar se afinal os cidadãos do mundo inteiro estão querendo mesmo mudar o nosso mundo. Quem nunca costuma fazer essa indagação, ou seja, ouvir os cidadãos, são os regimes despóticos como os regimes comunista, nazista e fascista. Aliás, verso e anverso da mesma medalha. Todos eles são regimes totalitários que até hoje perpetuam ditaduras assassinas! Que o digam os escravos chineses, cubanos, venezuelanos e agora, há pouco, os argentinos!

Face a tudo isso passo agora a transcrição de matéria publicada pelo site Epoch Times com base na postagem do site Mundo Revelado que recomendo a leitura. O conteúdo desta matéria explica muito do que está acontecendo e que é criminosamente desprezado pela mainstream media. 

Além disso ilustro esta postagem também com um vídeo excelente do site Mundo Revelado que trata da tecnocracia como embrião da tecnologia no comunismo! Segue o vídeo e o texto que versa sobre o tal "The Great Reset" proposto pelo Fórum Econômico Mundial e que será o mote principal de evento no início de 2021, em Davos, na Suíça, onde está a sede da organização de Herr Claus Schwab. Leiam e vejam o vídeo: 

Em uma reunião virtual do Fórum Econômico Mundial (FEM), líderes globais das Nações Unidas, Reino Unido, Estados Unidos, Fundo Monetário Internacional (FMI) e corporações multinacionais discutirão e anunciarão um plano para reiniciar toda humanidade incluindo a economia mundial. Esse plano é conhecido como “O Grande Reinício” ou, em inglês, The Great Reset.


“TODOS OS PAÍSES, DOS ESTADOS UNIDOS À CHINA, DEVEM PARTICIPAR, E TODOS OS SETORES, BEM COMO TECNOLOGIAS DE PETRÓLEO E GÁS, DEVEM SER TRANSFORMADOS,” ordena o chefete o Fórum Econômico Mundial.


“Temos uma oportunidade de ouro para tirar algo de bom desta crise [COVID-19]. As ondas de choque sem precedentes podem tornar as pessoas mais receptivas a grandes visões de mudança”, disse o Príncipe Charles, um dos líderes do evento.


O objetivo do “O Grande Reinício” é usar a pandemia do coronavírus como uma justificativa – os participantes repetidamente se referiram a ela como uma “oportunidade” – para reformatar completamente toda a economia global, incluindo a dos EUA, para tornar o mundo mais “equalitário” e para combater a mudança climática, que em várias ocasiões foi identificada como a próxima grande “crise” do mundo.


Em um artigo publicado no site do Fórum Econômico Mundial, o fundador e presidente executivo do FEM, Klaus Schwab, disse que “o mundo deve agir conjuntamente e rapidamente para renovar todos os aspectos de nossas sociedades e economias, desde a educação até os contratos sociais e as condições de trabalho”.

“Todos os países, dos Estados Unidos à China, devem participar, e todos os setores, bem como a tecnologia de petróleo e gás, devem ser transformados”, acrescentou Schwab. “Em suma, precisamos fazer ‘O Grande Reinício’ do capitalismo.”


Schwab não foi o único a pedir que o mundo “reinicie” o capitalismo. Incontáveis líderes no evento, muitos dos quais ocupam posições influentes em organizações e governos ao redor do mundo, exigiram mudanças econômicas de longo alcance que soam notavelmente semelhantes ao “Novo Acordo Verde” (Green New Deal) dos socialistas Bernie Sanders e Alexandria Ocasio-Cortez – exceto que em uma escala global.


Sharan Burrow, a secretária geral da Confederação Sindical Internacional, disse que precisamos usar a crise atual para ajudar a “reequilibrar” a economia global.

“Precisamos criar políticas para alinhar o investimento nas pessoas e no meio ambiente”, disse Burrow.


“Mas, acima de tudo, a perspectiva de longo prazo é sobre reequilibrar as economias.”


Burrow acrescentou mais tarde: “Queremos o fim da mentalidade de lucro a todo custo, porque se não construirmos um futuro econômico dentro de uma estrutura sustentável em que respeitemos nossos limites planetários e a necessidade de mudar nossos sistemas de energia e tecnologia, então não teremos um planeta vivo para os seres humanos. ”


Ecoando esses pontos, Antonio Guterres, secretário-geral da ONU, pediu a construção de “sociedades iguais, inclusivas e sustentáveis, que sejam mais resilientes em face de pandemias e mudanças climáticas”.


Jennifer Morgan, diretora executiva do Greenpeace International, disse que o mundo deveria usar a crise atual para apertar o “botão de reinicialização”, semelhante ao que ocorreu após a Segunda Guerra Mundial, quando Morgan diz que: “Estabelecemos uma nova ordem mundial”.


Morgan acrescenta que: “Estamos agora em um mundo diferente do que éramos então. Precisamos perguntar: o que podemos fazer de maneira diferente? O Fórum Econômico Mundial também tem uma grande responsabilidade nisso, apertando o botão de reinicialização e entendendo como criar bem-estar para as pessoas e para a Terra”.


Outros palestrantes no fórum virtual que pediram pelo “O Grande Reinício” incluíam Ma Jun, presidente do Comitê de Finanças Verdes da Sociedade Chinesa de Finanças e Bancos e membro do Comitê de Política Monetária do Banco Popular da China; Bernard Looney, CEO da BP; Ajay Banga, CEO da Mastercard; Bradford Smith, presidente da Microsoft; e Gina Gopinath, economista-chefe do Fundo Monetário Internacional.


O evento virtual do FEM anunciou o lançamento do plano para “O Grande Reinício” da economia mundial, mas propostas de políticas mais específicas provavelmente serão deliberadas na reunião do FEM em DavosSuíça, em janeiro de 2021. O evento de Davos está sendo anunciado pelo FEM como uma “cimeira gêmea” que incluirá um encontro pessoal de líderes mundiais e reuniões virtuais “conectando os principais líderes governamentais e empresariais do mundo em Davos com uma rede global em 400 cidades.”


Abaixo segue um resumo dos pontos que devem ser discutidos durante a cimeira do “O Grande Reinício” em Davos.


1. Liderança:
Os economistas Thomas Piketty e Joseph Stigliz (marxistas e keynesianos) estão encabeçando as diretrizes do “O Grande Reinício”.


2. Diretrizes:
• Aquecimento global
• Novo Acordo Verde
• Novo Bretton Woods


3. Problemas:
• Pandemia do COVID-19
• Agitação social
• Crises econômicas


4. Metas:
• Eliminar todo o papel-moeda e utilizar a cripto moeda DES (Direitos Especiais de Saque), que já foi utilizada em 1970, 1979 e 2009 para injetar liquidez no sistema financeiro.


• Reforma tributária global com maiores impostos para fortunas, chegando a 90% para fortunas acima de US$ 2 bilhões.


• Criar dificuldades para as empresas moverem ativos para paraísos fiscais. Remover do mercado qualquer empresa ou organização que não seja “verde”, como a indústria da carne ou do petróleo.


• Estimular o consumo de produtos com o “selo verde”. Os governos devem dar preferência na lista de subsídios e cupons ao consumidor para esses produtos.


• Fomentar títulos verdes tanto quanto possível. Qualquer banco central que esteja considerando o uso de flexibilização quantitativa deve usar títulos verdes.


• Acabar com qualquer tipo de combustíveis fósseis em todo o mundo.


• Vacinação mandatória e passaporte mundial (APP) com rastreamento genético.


Portanto, as mudanças propostas pelo “O Grande Reinício” possuem um viés político e ideológico alinhado com as doutrinas marxistas e socialistas, e visam moldar a humanidade nesses parâmetro, o que é perigoso. De fato, a história tem diversos exemplos de países que adotaram esses regimes e levaram o caos e a destruição social para sua população como a China, Coreia do Norte, Irã, Venezuela, Cuba entre outros. Do site Epoch Times

14 comentários:

Anônimo disse...



Eles não estão aproveitando a plandemia para esse The Great Reset, eles a programaram para isso. Quantos genocídios e assassinatos em massa eles praticaram, contando com essa plandemia para chegar nesse início do The Great Reset? Essas pessoas são doentes mentais e só o fanatismo doente pelo meio ambiente já demonstra uma doença maligna e muito severa. O objetivo dessa palhaçada toda é controlar e matar cada cidadão do planeta. Observaram, né? Quem não usar o selo verde ficará excluído, marginalizado. Ou seja, quem lutar contra os tirânicos ficará excluído.

Anônimo disse...

Saiam da bolha podre de defenderem direita ou esquerda. Nossa Senhora em La Salette na França disse: "TODOS OS GOVERNOS CIVIS TERÃO UM E O MESMO PLANO, QUE SERÁ ABOLIR E ELIMINAR TODOS OS PRINCIPIOS RELIGIOSOS PARA ABRIR CAMINHO PARA O MATERIALISMO, O ATEÍSMO, ESPIRITUALISMO E VÍCIO DE TODOS OS TIPOS".
Nossa Senhora de La Salette 19 de setembro de 1846 (Publicado por Mélanie 1879)

QUANDO COMEÇARÁ O SEGUNDO LOCKDOWN:

https://www.youtube.com/watch?v=M0vRCxfiVSc&t=70s

Anônimo disse...

os laboratorios ja tinham vacinas e as grandes corporações ja tinham montada toda a infraestrutura para oferecer esse mundo de conferencias online e trabalho no modo home office...

uma dessas grandes, que vende quiquilharias diversas online no varejo, ja tinha tambem pronta a sua plataformazinha para vender espaço para hangouts, conferencias e trabalho remoto...

mas para a malta idiotizada, foi tudo coincidencia, claro...

empresas de delivery e startups de motorista de aplicativo, os expoentes da tal "nova economia", estavam capengando nos resultados de suas açoes, algumas com prejuizos milionarios...

de repente, o mundo todo se vê mais dependente desse setor, tanto para conseguir comida como para se deslocar, ja que os boçais que adminstram as cidades sumiram com o transporte coletivo, deixando a quem precisa completamente isolado...

mas, de novo, tudo coincidencia...

Anônimo disse...



Eles querem implementar sua agenda até 2025.
A vacina é para reduzir a população. Matar.Veja este vídeo e entenda o porquê.
Loiola diz que Anvisa não deveria aprovar vacina em menos de quatro anos
https://www.youtube.com/watch?v=uwK6beGA9Uo

Anônimo disse...



Vejam o absurdo, a Anvisa já aprovou a vacina Chinesa. O Presidente Bolsonaro preocupado com a saúde da população e esse desespero do João Dória pela vacina chinesa só pode ser por comissões milionárias em um ato irresponsável colocando a saúde da população em risco, vacinas demoram anos para ser testadas. Curioso é que lá na China ainda estão testando essa vacina e aqui eles querem empurrar no povo de qualquer jeito sem testes de médio e longo prazo. Esperamos que o Presidente faça alguma coisa, pois o que esse João Dória quer fazer com a população é criminoso.



Vejam no video.



https://www.youtube.com/watch?v=pc8dkUG-GkQ

Alex-Rio disse...

Eu vi uma foto dessa vacina no Twitter e a partida dela era de abril de 2020. Impossível desenvolver e testar uma vacina dessa em poucos dias. Essa vacina deve ter começado a ser elaborada há alguns anos.

Anônimo disse...

Estimado Aluizio

Aguardamos seu post sobre o afastamento do trêfego governador de SC.

Sds

Anônimo disse...



A obrigatoriedade da vacina significa o chip e sem esse chip, ninguém faz nada sem ele, tudo que for fazer tem que apresentar o chip que certamente é um número. Na verdade vai servir para marcar e excluir, marginalizar e até mesmo perseguir o cidadão, como por exemplo, aqueles que criticam o governo.
Será que o Presidente Bolsonaro e os militares permitirão eles fazerem uma coisa dessas com a população?







Anônimo disse...


Estão preparando a 2ª onda. Aqui no Brasil deverá acontecer depois das eleições. É previsível! É o jogo! Na minha opinião o Presidente Bolsonaro deveria usar as FFAA para uma aplicação massiva de Vitamina D3 em toda a população.


Europa alerta al mundo: la segunda ola del coronavirus viene con más fuerza

Apenas cuatro meses después de que se empezaran a retomar las actividades, las tasas de contagio actuales en Europa son superiores a las de la primera ola

https://panampost.com/sabrina-martin/2020/10/23/europa-alerta-al-mundo-segunda-ola-coronavirus-fuerza/

Anônimo disse...

"Europa alerta al mundo: la segunda ola del coronavirus viene con más fuerza"

È o efeito lockdown, quem se escondeu do virus e não pegou, vai pegar agora. Pensaram que o virus iria embora mas estava esperando ái, na volta da esqueina, kkkk!

Anônimo disse...

The Great Reset = A Grande Matança.
Eles querem matar e controlar a população mundial, só isso.
Estão usando a vacinação obrigatória para isso.
Bolsonaro e as Forças Armadas Brasileiras vão deixar os globalistas comunistas fazerem isso no Brasil?
O STF vai aprovar essa estupidez comunista?
Só esperar pra ver!
Caso eles permitam, vai ser uma tragédia, o povo vai se revoltar e vai haver muitas mortes.

Sempre Mais do MESMO disse...

A história nas entrelinhas – 24-10-20

Relatores da história e estórias sempre as descreveram conforme seu ponto de vista, já que livros de história contêm as impressões de seus autores. Porém, não só. Uma vez que quem detém o Poder controlava razoavelmente os relatos. Por exemplo, bem depois de Etienne de La Boétie, lemos em Fredéric Bastiat (Alei):

“O destino dos não-conformistas
Tente levantar algumas dúvidas a respeito da moralida­de destas instituições. "Você é - dir-lhe-ão - um inovador perigoso, um utópico, um teórico, um subversivo, você está abalando as bases sobre as quais repousa a sociedade (...)
Que, nas cátedras públicas remuneradas pelo Te­souro, o professor se abstenha rigorosamente de fazer o menor ataque ao respeito devido às leis em vigor e etc”.

Não é difícil presumir que quem está usufruindo do Poder não será indiferente a fatos que, relatados fielmente, possam indispor a população com seus domadores.

No paper de La Boétie (Discurso da servidão voluntária) Podemos perceber coisas e julgar os fatos nunca bem expostos. Antes temos Erasmo de Roterdã (Elogio da loucura) relatando aberrações que nos mostram o ambiente histérico e bizarro da época (semelhante à histeria moralóide e “científica” dos tempos de Covid, entre outros contemporâneos). Ainda Thomas more (Utopia) que anuncia excesso de consumidores que nada produzem, numa discussão política semelhante à atual.

Toda essa injustiça certamente, após alguns séculos, levou a inconformidade não muito bem relatada. No paper de La Boétie nos surpreendemos com a menção a que “ter muitos senhores é pior que ter um só”.

Voltando a Bastiat lemos:
“Quem julgará
Não importa o que pensem sobre o sufrágio universal os adeptos da Escola de Rousseau, a qual se diz muito avan­çada, mas que eu reputo atrasada vinte séculos. O sufrágio não é um desses dogmas sagrados, a respeito dos quais qual­quer exame ou dúvida são verdadeiros crimes?”

Julgo que o sufrágio universal foi apenas um ardil para manter o Poder e justifica-lo moralmente. Um meio de empulhar o povo inoculando-lhe a esperança de mudanças sem a necessidade de revoluções.
A revolução francesa e seus jacobinos (socialistas que advogavam o Poder estatal em nome do bem comum) antagonizou-os aos girondinos, que também advogavam o Poder estatal apenas um pouco menor do que a proposta jacobina (conservadores). Na sequência Comte inventou o Positivismo, onde exaltava o poder estatal como receita para o progresso. Em seguida surge o marxismo e seu “Socialismo científico”, que revigorava o Socialismo cristão – por Marx chamado de utópico – ao vesti-lo de “ciência”, adicionado-lhe a profecia do tal “comunismo” após o “milênio socialista”, que sucederia o místico sistema que da “acumulação de capital”. Prometendo o paradísiaco Comunismo, com abundãncia absoluta e o fim do Estado no futuro sem data.

Não é tão difícil perceber que o Estado era mal visto pelo povo. Daí a promessa de seu fim na profecia marxista. Estranhamente Marx não mostrou o Estado como um grupo ideológico com interesses próprios, mas como um fantasioso grupo a serviço da burguesia difusa, desorganizada e sem “receita” para o futuro (ideologia). Ao contrário, Marx advogava a classe estatal, expropriadora via impostos (ameaça de violência), como a elite representante do povo e, por tal, com Poder absoluto sobre o povo. Em síntese a elite estatal se imporia exatamente como uma classe amparada pela ideologia marxista como sua justificadora. Nada poderia ser mais dialético! ...a síntese como a transformação da antítese na própria tese que afirma combater.

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊMÊ CHOSE!

Anônimo disse...



Vejam esse artigo do link que é muito bom para despertar a consciência. A máquina de propaganda nazista, ao mesmo tempo que esculacha, pratica crimes e atribui aos adversários, ela se auto idolatra e faz com que os povos a idolatrem também, portanto, há coisas que as pessoas pensam que é uma coisa e na verdade não é nada daquilo.
Vejam como eles usam a pedofilia para comprometer políticos, empresários, em fim, pessoas que possam dificultar seus planos de tiranizar o mundo.
São essas pessoas que estão tiranizando os povos no planeta e esses precisam se conscientizarem disso. A máquina de propaganda nazista é mentirosa e só se utiliza de falsas bandeiras. Então conscientizem-se.



https://www.wanttoknow.nl/politiek/valse-vlag-operaties/epstein-simpel-en-slechts-the-mossad-puppet-on-a-string/


Esse outro link fala sobre o ataque de falsa bandeira das torres gêmeas. Vejam como eles praticam os crimes e atribui aos adversários (falsa bandeira). Depois deste artigo se conscientizarão que foram ludibriados para idolatrar os adoradores de satanás, de Baal que pratica sacrifício humano e vem detonando com os valores judaico cristãos. Para que a humanidade tenha paz precisa se conscientizar disso e deixar de dar ouvidos às influências e manipulações.



https://www.wanttoknow.nl/overige/911-t-verhaal-van-dansende-israeli-en-palestijnen/

Anônimo disse...

Eis os que atrasam a prosperidade, pelo bem dos indígenas. É sempre assim, o bem do mal.


ONGs buscam impedir obra de ferrovia no tapetão do TCU

Ferrovia atravessará quase 1.000km para escoar produção do Centro Oeste e Norte para os portos no litoral

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/ongs-buscam-impedir-obra-de-ferrovia-no-tapetao-do-tcu