TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 13, 2020

A AÇÃO CRIMINOSA DO GLOBALISMO OPERADA PELA GRANDE MÍDIA E REDES SOCIAIS POR TRÁS DA ESCANDALOSA FRAUDE ELEITORAL NOS ESTADOS UNIDOS. ENTENDA TUDO!

Donald Trump: a pedra nos sapatos dos globalistas.

O processo de apuração dos votos na eleição presidencial dos Estados Unidos continua sub judice enquanto a mainstream media e as redes sociais insistem na faina criminosa de minimizar a maior fraude eleitoral já vista no Ocidente. E isto é feito pela omissão de informações e/ou insinuações que Joe Biden continua favorito.

Portanto, meu esforço esta noite no sentido de apurar o que realmente está ocorrendo tornou-se uma tarefa praticamente impossível. Até porque trabalho sozinho editando este blog. Mas a minha experiência jornalística indica que quando as coisas ficam nebulosas é porque algo está preocupando os arautos da mainstream media e, como não poderia de deixar de ser, o todo-poderoso establishment.

Se não posso noticiar e/ou comentar algo concreto pelo menos posso trazer para os leitores fatos importantes e fundamentais que interferem no pleito presidencial dos Estados Unidos que jamais a grande mídia aborda. Aliás, mainstream media é parte da estratégia globalista. Êpa! Eis aí um conceito intocável. O jornalismo boçal e a soldo do establishment continua rotular o "globalismo" como teoria conspiratória. E também ironiza o fato de que está em curso há muito tempo um projeto de destruição da Cultura Ocidental. Tanto é que até o Papa argentino é capaz de excomungar o Criador! já que não se furtou em receber como brinde uma cruz inspirada na foice e no martelo, o emblema do comunismo!

Portanto, o que está ocorrendo com essa mega fraude eleitoral nos Estados Unidos é a tentativa de turbinar o projeto de destruição da Cultura Ocidental cuja matriz cultural e religiosa que lhe deu forma e vida é judaico-cristã. 

Portanto, esta postagem destina-se a enfocar o que está em jogo nessa brutal tentativa de fraude eleitoral, ou seja "cancelar" Mr. Donald Trump. Para tanto, transcrevo em tradução livre do espanhol para o português uma análise publicada no site Panam Post, sediado em Miami (EUA), da lavra de Raúl Tortolero (*), que é um consultor político mexicano. Creio que ele resume muito bem o que está acontecendo. Leiam que vale a pena:

DONALD TRUMP: O ÍCONE 

CONTRA A DESTRUIÇÃO DO OCIDENTE

A censura contra o presidente Donald Trump e sua equipe não apenas continuou, mas se intensificou nas últimas horas. Mais uma rede de televisão interrompeu Kayleigh McEnany, porta-voz da Casa Branca, quando ela expôs detalhes que contribuem para a fraude eleitoral.

Nos Estados Unidos, uma nação-emblema mundial das liberdades, dos direitos humanos e da democracia, a liberdade de expressão está sendo flagrantemente atacada em todo o país e nos momentos nobres.


Só que, desta vez, não é uma autocracia que silencia as vozes que a contradizem, mas, inesperadamente, o contrário: um enxame escuro de mídias eletrônicas e digitais decide o que pode ser dito e o que não pode. Uma aglomeração de marxismo cultural que promove o pensamento único, que está ditando o que devemos pensar e limitando o que devemos saber.

Tanta unanimidade nunca

 é fruto da democracia

Essa ‘ditadura legal’ não aparece com uma jaqueta militar, mas com âncoras carismáticas, apresentadores de notícias e formadores de opinião de todos os matizes, mas que, “coincidentemente”, pensam todos iguais. Eles respondem a um roteiro estabelecido, a uma narrativa que não é improvisada.


Nas redes circula um vídeo que mostra como nada menos que 15 motoristas repetem que “a atitude dos republicanos de exigir a recontagem dos votos é um perigo para a democracia”. Quem escreveu este script e quais são seus objetivos ocultos? Tanta unanimidade nunca é fruto da democracia.


O Twitter também continua bloqueando quase todas as postagens de Trump e sua equipe. Nos Estados Unidos e no mundo, os donos das redes sociais decidem o que pode e o que não pode ser dito. Eles estão acima dos presidentes legalmente eleitos. E eles o redirecionam para a nota "correta", para as informações aprovadas pelo enxame progressivo.


É interessante ver hoje para que serve eles injetar a ideologia do suposto respeito, inclusão, não discriminação e proteção das pessoas: reivindicando a violação dessas normas, silenciam Trump, logo quem quer que seja em todo o mundo.


Não se pode criticar a ideologia de gênero e o feminismo radical, por exemplo, sem sofrer consequências, como o cancelamento; Nem você pode falar sobre uma fraude e documentá-la, como Trump faz, sem ser "cancelado". A ideologia da ‘ditadura legal’ opera com uma estratégia geopolítica.

Do 'biopoder' ao 'psicopoder'

Foucault definiu 'biopoder' como um conjunto de medidas políticas do Estado que afetam diretamente o corpo, disciplinas como o confinamento em prisões e psiquiatras, ou internados; campanhas de contracepção, prevenção de doenças venéreas e câncer, vacinação e agora pró-aborto.


O coreano Byung Chul-Han fala sobre a evolução do 'biopoder' para o 'psicopoder', onde a população é controlada não pela bota, mas por métodos legais: ninguém tem que torturar você para saber tudo sobre você e controlar você; agora você se desnuda nas redes sociais, que também, com o big data, sabem o que você come, seus remédios, se consome pornografia, sua ideologia política e suas transações bancárias.


Na verdade, vivemos simultaneamente a política disciplinar de "biopoder" e "psicopoder". Em um exemplo grotesco de 'biopoder', o COVID-19 que surgiu na China forçou uma longa reclusão, com destruição econômica. Nenhum governo está preparado para isso e isso afeta a todos se houver eleições.


A isso se somou o ‘psico-poder’ das redes sociais e da grande mídia, buscando fazer com que todos acreditem que não houve fraude - sem apresentar provas de virgindade eleitoral -, que Trump é o pior e que Biden é o anjo da democracia.

Biden, o avanço do globalismo.

De qualquer forma, os mais de 70 milhões de cidadãos que votaram em Trump não vão desaparecer mesmo que os resultados, na contagem legal, não o favoreçam. As máfias da mídia e seus "aliados" terão que lidar com metade da população, que apóia Trump.


Mas a chegada de Biden e os interesses que o movem, o progressismo e a esquerda radical, representam o avanço do globalismo e, portanto, uma aproximação ao fim do Ocidente e seus valores tradicionais.


O pluralismo que teria votado em Biden se traduz no domínio de minorias raivosas apresentadas como vítimas para controlar e impor sua agenda; as maiorias estão vinculadas ao "politicamente correto" e à ideologia protegida pelo Estado e por instituições globalistas como a ONU. Ninguém pode sair da linha porque está "cancelado". A realidade modelada em episódios de Black Mirror (cf. Plummeting e White Christmas).

"Nova Ordem Mundial" vs. "Torne 

a América Grande Novamente"

Quais são os verdadeiros interesses que Trump afetou ao ser tratado dessa forma pela mídia e pelos faraós da rede agora? Só um ingênuo pode pensar que é rejeitado porque é "conservador" e os outros são "liberais".


O resultado final é estrutural: Trump desafiou e conseguiu remover o bastão de um grupo político megapoderoso entrincheirado por 28 anos (de 1988 a 2016) e que operava entre burros, como entre elefantes.


Esse período começou com George H.W. Bush, cuja frase simbólica de 1991 é lembrada, na qual descreveu a guerra no Golfo Pérsico não como afetando um pequeno país, mas como o início de uma “Nova Ordem Mundial”.


Uma agenda muito diferente é deixar de lado os sonhos de dominação mundial e voltar os olhos para o interior dos Estados Unidos, para as classes populares, naquilo que Trump tem baseado seu governo: a demanda dos trabalhadores e, portanto, do nacionalismo e de patriotismo. Isso é "Make America Great Again".


Sem guerras, sem invasões, Trump afetou o grande negócio do globalismo e seus tiranos nos partidos políticos, na indústria e na mídia e redes sociais. Esses setores usam a agenda progressista para dominar o Ocidente por meio de uma ideologia, que funciona como um software na mente do cidadão: se você não cumprir, você vive no erro e sofre as consequências.

Progressismo globalista

disfarçado de socialismo cool

Como Roger Scruton escreveu, a esquerda radical sempre lutou para dominar a linguagem; seu principal legado é a transformação da linguagem política. Pensemos em todos os termos que nos são impostos hoje mesmo como políticas de Estado, que são de observância “obrigatória”: heteropatriarcado, feminismo interseccional, novas masculinidades, gênero fluido, cancelamento ...


O socialismo cool –que é o progressismo globalista– é o responsável direto pelas tentativas de destruir a família de pai, mãe e filhos, pela profanação da vida e por assumir como “religião” qualquer de suas causas “pagãs”, da objetivação do ser humano e assumi-lo sem espírito, como máquina de produzir e consumir.


E, sobretudo, de transferir o tema da revolução marxista clássica, dos trabalhadores e camponeses contra a burguesia, para a luta aberta dos homens contra as mulheres, dos heterossexuais contra os homossexuais, dos brancos contra os negros e indígenas, dos cristãos contra os muçulmanos.


Por isso, hoje, Trump - apesar de suas explosões e defeitos pessoais - e com seus mais de 70 milhões de eleitores, é um ícone contra a destruição do Ocidente e dos valores do Cristianismo, que não vai a lugar nenhum. Haga clic aquí para leer en español


(*) Raúl Tortolero é um consultor político mexicano, com doutorado em direitos humanos e mestrado em filosofia.

14 comentários:

Anônimo disse...

me espanta que Bergoglio ainda seja Papa, ou vamor ser mais exatos, esteja Papa...

quando enfiou Pachamama para dentro do Vaticano, simplesmente transgrediu um dos principais dogmas da Santa Igreja Católica, o de admitir a "existencia de apenas um unico Deus"...

deveria ter sido excomungado...

foi gravissimo...

espero que a sua punição venha ainda em tempo...

Anônimo disse...

as Big Tech são a desgraça do futuro...

essas corporações horrorosas sao a personificação do mundo demoniaco...

na trilogia Blade Runner ja estava sendo exposto o poder maligno desse tipo de mega corporação atraves da ficticia Tyrell Corporation...

infelizmente a ficção esta virando realidade...

Anônimo disse...

Trump mostrou ao mundo a sua importância para o Ocidente e paz mundial.
Quem o desconhecia, hoje, conhece a importância de TRUMP os globalistas e todos os "istas" deram um tiro no pé, as mascaras estão caindo e isto é muito bom.

Anônimo disse...



Não conseguimos entender que depois de tantos anos todo mundo reclamando tanto de censura nas redes sociais, os proprietários delas continuam proprietário e o que é mais assustador, continuam cada vez mais aprimorando os meios de censura.
Quanto á cultura ocidental, os adoradores de satanás, infiltraram nas religiões monoteístas pelos métodos gramcistas para destruí-las por dentro. E o maior erro da humanidade foi acreditar que o Estado de Israel foi fundado de fato por judeus, enquanto foi fundado pelos nazistas perseguidores dos judeus. Os proprietários da máquina de propaganda nazista são ferozes, enquanto moi os adversários, faz com as pessoas os idolatrem enganando-as que são discípulos de Yehoshua, enquanto na verdade são discípulos de Baal.
Se Yehoshua não interceder será a maior "limpeza de sangue" que os racistas, eugenistas, nazistas e inquisidores fundadores do Estado de Israel farão contra a humanidade, pois isso ainda é perseguição a Yehoshua, aos verdadeiros judeus.
Então, srs judeus, acordem, despertem seus sangues são sujos para eles, não ajudem essa gente destruir a cultura judaica e cristã. Essa gente extremamente egocêntrica pensa e se comporta como fosse Deuses e que temos o dever de idolatrá-los. Eles nos enganaram por muito tempo, mas agora descobrimos que não passam de charlatães discípulos de Antonio Gramsci.



Anônimo disse...

Mais uma razão para termos canais e meios de comunicação de conservadores;
assim como esse Blog
Vejo também que estão surgindo excelentes canais. Terça Livre é um que desponta, cresce em progressão geométrica, é muito bom ter um contraponto aos desmandos da esquerda ideológica, fanática e parasitária. Em breve, segundo anunciado, terão uma rádio e desejo de coração que alcem um voo mais alto, que tenham uma TV .
Uma excelente oportunidade para os conservadores entrarem em campo como nos ensina a fábula de Esopo recontada, segundo historiadores, por La Fontaine: O FEIXE DE VARAS
O feixe de varas, se torna inquebrantável, isto é, a união faz a força .
Arregacem as mangas, propaguem quem é bom e quem pode ajude financiando canais conservadores, nem que seja com um real, já que os esquerdopatas são financiados com bilhões

Anônimo disse...

Porque Trump ainda mantém pessoas do círculo globalista em seu governo?

Será que Trump quer realmente drenar o pântano?

"Pelos frutos conhecereis a árvore"

https://www.youtube.com/watch?v=TBcp_IQWqnU

Anônimo disse...

"respeitamos a escolha do povo"

essa é a China cumprimentando o democrata americano!

é surreal!

e a imprensa repercute tamanha hipocrisia com a maior naturalidade do mundo...

Anônimo disse...


Brevemente, exames de sangue, DNA, RNA, será a nova astrologia, a nova numerologia, o novo currículo, a nova medicina, onde o sangue dará todas as informações psíquicas e físicas.

Com base nisso serão contratados os mais aptos para as atividades indicadas. Será também o fim dos exames psicotécnicos, fim dos currículos, da psicologia, da psiquiatria e de grande parte da medicina tradicional.

Anônimo disse...

Barroso autorizou estudos para viabilizar eleição via celular!

perigosíssimo!!

Anônimo disse...

A tentativa de domínio da linguagem é a tentativa de manipulação e domínio da cultura, disseminação da moda, cultura descartável, passageira. A cultura tradicional é consolidada nos momentos difíceis, de necessidades. O resto é descartado.

Essa tentativa de manipulação da linguagem é uma farsa, máscara, diversionismo, diversão, para encobrir os reais ativos em movimentos encobertos nos lobbyes, nas tratativas governamentais e de mercados. O maior desses movimentos é o endividamento das nações provocado por crises criadas. Portanto, sigam sempre o dinheiro!

Anônimo disse...

Se o presidente Trump amolecer nessa luta ele perde, infelizmente.
Ele terá de bater duro na esquerda nacional(democratas) e internacional(China e líderes globalistas comunistas), senão ele perde essa luta.
Aí, nos Estados Unidos, não pode haver moleza na luta contra a esquerda, senão já era. Esses fraudadores, sendo comprovada a fraude, merecem serem fuzilados, no mínimo. Se amolecer com eles, eles vão continuar agindo e destruindo o país por dentro.
São discípulos de Gramsci, com certeza.
Em nenhuma hipótese Trump deve entregar os Estados Unidos para a esquerda, se fizer isso será o fim do mundo não só dos Estados Unidos.
Se precisar, que Trump faça mesmo uma Intervenção Militar para prender os Democratas, nem que isso cause uma Guerra Civil, se não fizer isso, é o fim dos Estados Unidos.
Coisa absurda eles conviverem com dois partidos um Republicano e outro Democrata, que é comunista rematado. Essa tolerância com o comunismo é uma IDIOTICE ABSURDA em qualquer país, o Comunismo TEM que ser proibido RIGOROSAMENTE e seus apologistas punidos com fuzilamento, no mínimo, pois isso é uma coisa muito grave contra a Segurança e Soberania de QUALQUER PAÍS DEMOCRÁTICO VERDADEIRO.

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse artigo do link para entenderem porque os EUA está passando por todos esses problemas e que na verdade não são apenas os americanos, é o mundo todo e entendam porque foram quatro ex Presidentes americanos assassinados e outros sofreram tentativas de assassinato. Acham mesmo que a tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro está fora desse jogo sujo macabro?



https://stillnessinthestorm.com/2020/11/former-presidents-warn-about-unelected-invisible-government-running-the-united-states-with-no-allegiance-to-the-people/

Anônimo disse...

"São discípulos de Gramsci, com certeza."

São drogados que matam os pais, se necessário, para continuarem drogados.

Fredoliveira disse...

Tenho convicção que o bem vencerá ao final . A LUZ mudará tudo isso. Valores morais fundamentais e a importância da família serão vencedores . Eu creio nisso