TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 24, 2020

A MALDIÇÃO DO VÍRUS COMUNISTA CONTINUA. ENTRETANTO, NÃO DESISTA DE LUTAR. NÃO FAÇA O DIABO FELIZ!

Neste momento em que você está submetido ao uso compulsório de uma máscara ridícula e bombardeado pelos ditos grandes veículos midiáticos- os jornalões e, sobretudo, a televisão - que vociferam sem parar o mantra "fique em casa" é compreensível que a maioria das pessoas esteja mergulhada numa depressão sem precedentes. 

E o pior de tudo é que não há um ponto de vista dominante em qualquer análise quando se trata do vírus chinês que foi lançado no mundo inteiro - algo inaudito na história da humanidade - de forma tão misteriosamente planejada que até agora impera a balbúrdia de forma a dar a impressão que essa peste veio para ficar. Ao passo que qualquer debate sobre o assunto dificilmente há coincidência de opiniões, até mesmo entre os experts em pandemias. 

Constata-se, no entanto, que o vírus maldito tem o apoio total e irrestrito dos comunistas e de todos os jornalistas dos grandes meios midiáticos. As exceções são tão poucas que os que decidiram peitar a pandemia transformaram-se de um dia para o outro em celebridades midiáticas!

O que se sabe é que essa peste lançada pelo Partido Comunista Chinês com as bênçãos do establishment em nível global tem viés político, isto é, faz parte de uma trama visando o controle total da humanidade. É sempre bom lembrar que a política é a luta pelo poder e/ou a luta pela manutenção do poder. Da forma como as coisas estão postas a pandemia veio para ficar, prova disso é que a peste agrada a todos os tiranetes de plantão. E não apenas esses tiranetes em termos políticos. O establishment inteiro mantem-se silente. Vejam, por exemplo, se algum grande empresário, banqueiro e/ou especuladores variados se manifestam sobre o estrago que a peste chinesa está fazendo na economia. Intui-se daí que estão satisfeitos, o que é um mistério muito misterioso... se é que me entendem.

Aliás, dia desses viu-se aquela cena dantesca na Argentina, quando centenas de pessoas esfomeadas dedicavam-se a desenterrar carnes deterioradas que por estarem vencidas e contaminadas haviam sido descartadas por um frigorífico. A Argentina recentemente retornou ao comunismo e agora vem disputando com Cuba e Venezuela qual dessas três republiquetas comuno-bananeiras é a mais comunista. 

Para concluir esta postagem vou publicar um texto da Embaixada da Resistência postado em sua página do Facebook, intitulado: "Pequeno e rápido desabafo sobre o "vírus". Leiam:

UM DESABAFO SOBRE O VÍRUS!


Se você acha que o vírus covid-19 pode lhe causar danos à saúde, não se preocupe, as pessoas de bem que governam o mundo, irão certificar-se, que, para além de continuar sofrendo com o vírus, irá também ser incapaz de encontrar um emprego, de manter o seu pequeno negócio, ou será simplesmente incapaz de "desenterrar" um prato de comida. 


Afinal de contas: "a economia a gente vê depois", comer é secundário quando estamos falando de uma doença com sobrevivência estimada em 98%...


Não se preocupe, a doença continuará existindo mas pelo menos você não terá mais que estar com os seus amigos nem com os seus familiares, a sua vida social será suspensa, as suas consultas no médico também serão canceladas, e o futuro do seu país (sistema de saúde incluído) será hipotecado e comprometido pelas próximas gerações, sinta conforto pelo menos em saber disso, apesar de pegar o vírus.


"Tudo está sendo feito"...


Eles estão fazendo tudo o que podem e especialmente o que NÃO PODEM, para que você perca toda e qualquer esperança no futuro, seja incapaz de se mover ou traçar qualquer tipo de plano, e viva num estado de ansiedade e incerteza permanente.

O que pode ser melhor para a saúde? O que pode fortalecer mais o seu sistema imunitário? 


Mas não se preocupe, vai pegar o vírus mas com uma profunda depressão, para dar mais valor à saúde.


Enfim, este texto poderia ser interminável, citando a multiplicidade incontável de consequências diretas e indiretas devastadoras e cruéis que uma situação destas gera mas...


Não se preocupe, o "Trudeau" (PM do Canadá) disse que seria uma excelente oportunidade para fazer um "Grande Reset", ou seja, para além do vírus, vai poder viver naquele mundo totalitário controlado por burocratas alucinados como o Trudeau, com que sempre sonhou. Rejubile! 


Feitas bem as contas, eles realmente fazem "desaparecer o vírus", pelo menos da lista das minhas preocupações. Fazem o vírus parecer nada comparado com os danos que estão causando (e pretendem causar) à humanidade.

Uma sociedade que é "guiada" e que se rege em função de uma doença em particular, é uma sociedade completamente doente.


Uma visão totalmente míope, incentivada por alguns médicos (os outros são calados ou até presos) que acham que a complexidade da vida humana em sociedade começa e termina num manual de infectologia, ou seja, julgam e pesam toda a realidade em função de "vai aumentar os casos de covid ou vai diminuir", e mesmo nisso a sua "ciência" é falha.


Entre as quinhentas milhões de coisas terríveis que lhe podem acontecer, a única coisa que importa é não pegar o covid.


O resto!? A sua vida? A sua vida a "gente vê depois"...


Já tou falando isto há quase um ano, mas volta e meia dá vontade de desabafar de novo...


Tempos muito difíceis e exigentes para todos os que estão testemunhando com olhos de ver uma realidade que de tão absurda chega a ferir a alma. Nunca foi tão difícil não "desistir da humanidade". 


Mas não desista, não lhes dê esse gostinho! Não faça o diabo feliz...

11 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Com efeito, somente aqueles que enxergaram o momento bíblico que estamos vivendo entendem que as tribulações serão (e estão sendo)muitas, mas a vitória da Luz é certa pois Deus não perde... NUNCA!

Anônimo disse...

Isso já é uma espécie de GUERRA MUNDIAL!
A humanidade tem que acordar, se levantar, se unir e matar todos esses FDPs. Na guerra quem não mata, MORRE!

Quanto á Pandemia vejam:
QUE PANDEMIA É ESSA?
PORTAL A TRANSPARÊNCIA
Óbitos - Brasil – 2015 - 885.874 registros emitidos
Óbitos - Brasil – 2016 - 1.007.793 registros emitidos
Óbitos - Brasil – 2017 - 1.043.524 registros emitidos
Óbitos - Brasil – 2018 - 1.188.603 registros emitidos
Óbitos - Brasil – 2019 - 1.254.410 registros emitidos
Óbitos - Brasil – 2020 - 1.257.602 registros emitidos
https://transparencia.registrocivil.org.br/registros

Anônimo disse...

Comentários do Twitter, para refletir:

Não devemos aceitar a Seringa(Vacinação em massa contra o Covid-19)!!!
Isso será o trunfo deles. Usando da nanotecnologia, mudará o DNA humano, esterilização, paralisias, mortes, doenças surgirão com o tempo, além de terem o controle sobre o corpo com a tecnologia que só eles sabem e escondem da massa.
Objetivo é criar escravos!

"É hora de desobedecer TODAS as ordens que violam nossos direitos. Chega de toques de recolher, lockdowns e medidas autoritárias."
Desobediência civil já!!!!

"Quando você é obrigado a entrar em um restaurante com uma máscara, mas tem permissão para tirar a máscara para comer, você deve se perguntar: como você obteve imunidade ao sentar-se? Não se trata de sua saúde, é sobre controle."

Escolhemos os candidatos.
Obrigamos você ir votar.
Influenciamos em quem você deve votar.
Se o seu voto for para quem não desejamos, mudamos o seu voto.
Se você descobrir e querer me denunciar, prendo você!
Assinado: TSE

Marat da Silva disse...

A focinheira eles já colocaram em todos.
.
Doravante, as "políticas" e os corruptos intentarão colocar-nos coleiras, logo depois, rédeas e freios.

Anônimo disse...

É sempre bom lembrar que a política é a luta pelo poder e/ou a luta pela manutenção do poder. Também é a conquista de territórios nem que seja pela fome, pela peste, pela guerra ou outras bestas; o controle das narrativas, controle da economia, do dinheiro público e agora, do dinheiro privado.

Se vc está no estádio, ou vc é torcedor, platéia ou jogador, dentre outras minorias coadjuvantes, dentro e fora. Mas se vc está distante e ignora ou nem tem conhecimento do estádio e do jogo, para vc, nada disso existe. Vejam o povo da Ilha Sentinela que deu uma grande banana para a civilização. Isso não quer dizer que a civilização não possa entrar lá e destruir. Isso quer dizer que a civilização pode ser a Ilha Sentinela contra o Grande Reset.

Anônimo disse...


Temos que resetar esse reset.

Anônimo disse...


Eis uma partícula do grande reset:

Farra bilionária do DPVAT coloca STF e Rodrigo Maia em saia justa

Supremo e Maia impediram a extinção do DPVAT, que produziu um escândalo de R$2,25 bilhões

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/farra-bilionaria-do-dpvat-coloca-stf-e-rodrigo-maia-em-saia-justa

Anônimo disse...

Entre as quinhentas milhões de coisas terríveis que lhe podem acontecer, a única coisa que importa é não pegar o covid.

exatamente isso!

a demência coletiva faz com que abduzidos cancelem sua vida com medo de pegar essa peste...

fique na merda, mas fique sem o virux xineix...

é um estado de alucinação tao grande que chega a ser dificil de acreditar...

um jogo de gato e rato onde as pessoas estao convencidas de que irão conseguir se esconder do virux ate o ultimo dia da sua miseravel e medíocre vidinha...

como católico, me espanta (ou nem tanto) o grau de covardia do cristão de hoje, que rapidamente cancelou ate mesmo sua ida à Santa Missa por medo, por covardia, o que por si só ja o deveria fazer ter vergonha de permanecer católico, mesmo que de mentirinha, como agora já é a maioria...

cristão com medo da morte é o mais novo produto lançado pela máquina bergogliana vaticaniana de criar gente acovardada e descrente...

a vergonha de Cristo com essa gente deve ser imensuravel...

o cristão que tem medo da morte deveria se auto excomungar, cancelar a sua vida patética, tétrica e ordinária para poder aproveitar de maneira mais condizente as "importancias" dessa vida terrena passageira...

Anônimo disse...

agora ha uma focinheira feminina que deixa as mulheres com o aspecto de estarem usando um paramento islamico...

so prende em cima, a parte de baixo é mais longa, tem um corte em "V" e fica sem amarras...

olhem onde chegamos...

o importante é ficar "chic", mesmo que voce seja idiota o suficiente para nao perceber que nao passa agora de uma serva dominada...

Anônimo disse...



Enquanto não forem presos os fantoches que governam, os fantoches da justiça, os fantoches porta-vozes da máquina de propaganda nazista (imprensa) e os fantoches da Big Tech que controlam a internet, o mundo não se libertará dessa tirania da farsa do covard 19. Todos obedecem cegamente aos nazistas que querem controlar a humanidade.

Unknown disse...

Eu acredito nesta mensagem que postada eu acho que estas mortes não são de tudo covid de jeito nenhum