TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 25, 2020

EQUIPE DE ADVOGADOS DA CAMPANHA DE DONALD TRUMP ANUNCIA PARA HOJE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS COM PRESENÇA DE TESTEMUNHAS NO ARIZONA, MICHIGAN E PENSILVÂNIA.

A verdade é que a descoberta sobre brutais irregularidades na apuração dos votos nesta eleição presidencial nos Estados Unidos está longe de terminar e o esquerdista Partido Democrata, bem como seu candidato Joe Biden, estão quietos. 

A partir desta quarta-feira virão à tona novos lances indicando que todo o processo que está sendo montado pela equipe de advogado do Presidente  Donald Trump chegará à Suprema Corte de Justiça.

Transcrevo do site  Direto da América, matéria que resume o que deverá ocorrer nesta quarta-feira dia 25 deste mês de novembro de 2020, quando a equipe de Trump deverá fazer novas revelações relativas às fraudes descobertas. Leiam:

A equipe jurídica de campanha do presidente Donald Trump anunciou na terça-feira (24) que as legislaturas estaduais na Pensilvânia, Arizona e Michigan realizarão audiências públicas sobre a eleição a partir desta quarta-feira e na próxima semana, num esforço da campanha para apresentar publicamente materialidade para as denúncias de fraudes.


Segundo os advogados, “a primeira audiência, realizada pelo Senado Estadual da Pensilvânia, será realizada hoje, quarta-feira, 25 de novembro, em Gettysburg, PA, onde cada senador participante dará uma declaração de abertura de cinco minutos seguida de depoimento de testemunhas que apresentaram declarações atestando para fraude eleitoral em 2020. A audiência também contará com uma apresentação do ex-prefeito da cidade de Nova York e advogado pessoal ao presidente Trump, Rudy Giuliani.”


“Na segunda-feira, 30 de novembro, a legislatura do Arizona realizará sua própria audiência, seguida pela legislatura de Michigan, que realizará sua própria audiência na terça-feira, 1º de dezembro.”


“É do interesse de todos fazer um exame completo das irregularidades e fraudes eleitorais”, disse Rudy Giuliani. ‘E a única maneira de fazer isso é com audiências públicas, completas com testemunhas, vídeos, fotos e outras evidências de ilegalidades da eleição de 3 de novembro.’”


“'Estamos satisfeitos que as legislaturas estaduais na Pensilvânia, Arizona e Michigan convocarão audiências para examinar a eleição presidencial de 3 de novembro’, acrescentou o conselheiro jurídico sênior da campanha de Trump e advogado pessoal do presidente Donald J. Trump, Jenna Ellis. ‘Houve graves irregularidades, temos provas de fraude em vários estados e é importante que todos os americanos tenham fé em nosso processo eleitoral. Tudo o que desejamos desde o início é contar todos os votos legais e descontar todos os votos ilegais.’”


“As legislaturas estaduais são excepcionalmente qualificadas e posicionadas para realizar audiências sobre irregularidades eleitorais e fraude antes que os eleitores sejam escolhidos. Conforme estabelecido no Artigo 2, Seção 1.2 da Constituição dos Estados Unidos, as Legislaturas Estaduais têm autoridade exclusiva para selecionar seus representantes no Colégio Eleitoral, fornecendo uma salvaguarda crítica contra fraude eleitoral e manipulação eleitoral”.

---------------------------

VEJAM ESTE VÍDEO:


72 comentários:

Anônimo disse...

O Trump deu uma encostada na Sidney POwell para preservar as provas e afastar a imprensa. Foi estratégico. O assunto não está terminado, vem bomba por aí.
Os democratas já preparam os Antifas para manifestações violentas.
Reprem que se os democratas tivessem certeza da vitória jamais precisariam disso. Esperariam mais duas semanas que tudo se resolveria.

Anônimo disse...

Clique em > Legendas > configurações > traduzir automaticamente > Português

_________________________________

MICRO DRONES KILLER ARMS ROBOTS - AUTONOMOUS ARTIFICIAL INTELLIGENCE - WARNING !!

https://www.youtube.com/watch?v=TlO2gcs1YvM

_________________________________

Top 5 UNREAL Micro Robots

https://www.youtube.com/watch?v=k8IsYb31He8

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
Tic, tac, tic, tac, tá chegando a hoora. Quero ver o Biden pelas costas. Quer dizer que hj saberemos xs coisas sobre as fraudes. Será emocionante. Parece filme, ou seja, bem melhor que 1 filme. kkkkk. Você faz x bem de avisar sobre seus posts no Feed de Notícias, pois, como não tem dia certo e nem hora, é ótimo ficar sabendo pra correr pra cá.
Esther

e Mais do MESMO disse...


Torcendo para estar errado:

Bidem e democratas tomando posse não irão radicalizar porque temerão reações de uma população irritada com a fraude.
Assim optarão por atuar moderadamente, até tentando conquistar nacos da maioria insatisfeita. Talvez até a ameça do virus desapareça do mundo para gerar conformidade.

Contudo essa estratégia promoverá MAIS APARELHAMENTO VELADO e a conquista de "corações" e corrupção franca de insatifeitos para que se tornem apoiadores.

Quando perceberem que a população acalmou-se e já se encontra sem ímpeto, ou indefesa, para reagir com eficiência, então começarão a radicalizar. Possivelmente através do sucessor de Bidem, seja um republicano "a lá Bush" ou um democrata ideológico. O desarmamento será realizado e aí sim, o xeque mate.

A esquerda (ou defensores do Estado/Poder totalitário, desde antes dos jacobinos socialistas) é covarde. Por isso exercitam a MORAL DUPLA cobrando dos outros as virtudes a que se opõem. Afinal para eles a virtude é a vitória e o domínio de seus lideres representantes sobre o "povo adversário" que não se arrebanha sob a ideologia representativa.

Conforme Trotsky esclareceu a "nossa moral" é diferente da "moral deles". Seguindo Marx o que importa é a PRAXIS, pois essa é que realiza os fatos. A crítica aos fatos sem efeito prático não faz sentido para a "moral do guerreiro", cuja maior virtude é a vitória, é a derrota do adversário com um mínimo de baixas (Sun Tzu). Aliás Sun Tzu, tanto quanto Clausewitz, sentenciou que a guerra se baseia no ENGÔDO e a vitória é a maior virtude do guerreiro, sobretudo enganando o inimigo para roubar-lhe a reação eficiente.

A MORAL do ESCRAVO que a esquerda cobra de seus adversários tem por virtudes a tolerância, o respeito ao inimigo, o perdão, a piedade e até a submissão "gloriosa". Exigem dos adversários esse comportamento como se exemplo de virtude. Enquanto entre os seus exercitam a MORAL do GUERREIRO.

Estranhamente a moral dupla das ideologias "do amor" seduz os adversários inseguros e os coloca contra seus próprios pares, já que se querem admirados até pelos inimigos: é a vaidade dos imbecis que não cultivam a moral do guerreiro para qual a virtude está em dominar. Nem mesmo cultivam a moral dos guerreiros que não se querem dominados, mas sim a moral do escravo, cuja maior virtude é ACEITAR o JUGO e SERVIR bem aos senhores, tolerando-os e preferencialmente amando-os ao máximo.

É assim, MANIPULANDO A PROPAGANDA MORAL, que os megalomaníacos e espertalhões conseguem seu intento SEM SE EXPOREM A RISCOS. Afinal CONTROLAM A REAÇÃO de seus adversários oferecendo-lhes uma admiração fajuta, encobrindo o desprezo que sentem por estes, sobretudo pelos imbecis que CAPITULAM ante tal estratégia de engôdo.

Se pretensos dominadores ganham, levam tudo. Porém se perdem, não perderão nada para seus adversários envaidecidos com sublimes elogios a sua piedade e equidade no trato dos inimigos e amigos. Muitos até são mais tolerantes e parcimoniosos com os inimigos do que com os amigos, objetivando ostentar tal estranha superioridade moral até ante seus pares.

Anônimo disse...



Essas eleições ainda vai demorar um pouco para chegar a uma conclusão, pelo menos umas 3 semanas mais ou menos, pois é muita fraude e é coisa grande que pelo que já se percebe, envolve o planeta. Por isso que o mundo está vivendo essa tirania vinda dos que acusam os adversários de serem ditadores. Os demoniocratas fantoches, tanto lá no EUA quanto cá, já estão mais ou menos sabendo que as coisas não estão boas para o lado deles, eles foram flagrados roubando eleições.
É um absurdo os derrotados que sabem que a população não quer saber deles de jeito nenhum, correrem para o STF para anular os atos do Presidente Bolsonaro ou obrigá-lo a tomar decisões contrárias à vontade do povo. Pois foi isso que os que querem empurrar a vacina chinesa fizeram. Essa vacina na verdade é agenda desse Great Reset e essa gente tinha que ir para a cadeia, pois se a vacina é uma agenda, prova que o virus foi propagado propositalmente e eles praticaram crimes contra a humanidade assassinando milhões de pessoas com o virus e sem contar os prejuízos causados na economia.


Sempre Mais do MESMO disse...


A MORAL do ESCRAVO que brilhantemente foi introduzida a ferro e fogo durante a decadência do Império Romano, para domesticar o povo manipulando-lhe a mente com novas virtudes, impede qualquer reação.

Qto mais inseguro, quanto mais invejoso das reais virtudes alheias, mais os indivíduos se agarram às virtudes fáceis da estratégia romana. Afinal o governo do império percebeu que somente SAQUEANDO a própria população poderia se manter em meio a corrupção alucinada e disputas insanas pelo Poder. Uma população ameaçada pela violência e ao mesmo tempo manipulada em sua vaidade cairia facilmente nos novos valores morais que permitiriam ser dominada sem reações.

OBS.: Na Alemanha o governo divulgou uma campanha de propaganda ABERTAMENTE manipulando os jovens, ENVAIDECENDO-OS COM A IDÉIA de serem HERÓIS ao FICAREM EM CASA SALVANDO A HUMANIDADE.
(Jovens sempre mais vulneráveis à manipulação pelo "complexo" de inferioridade diante dos adulto e pelo temor de fracassar na vida adulta próxima ou vigente).

Essa da Alemanha foi a mais vibrante prova do que falo.
Schopenhauer foi ao cerne da questão ao expor que a CONCESSÃO de MEDALHAS e HONRARIAS, A SOLDADOS QUE ARRISCAM A VIDA, SAI MAIS BARATO QUE PRÊMIOS EM ESPÉCIE. Porém tais MIMOS (psicológicos) À VAIDADE possuem mais força sobre as personalidades do que benefícios reais (materiais).

Enquanto não se desmascarar essa estratégia, nada vai mudar.

Anônimo disse...

Para estarmos aqui, quase 8 bilhões de habitantes neste planeta de onde não podemos sair, nossos ancestrais se adaptaram às mudanças. Nós somos herdeiros de estrategistas que usaram formas que não podemos imaginar para sobreviver ao longo das gerações e dos séculos.

Quando eu era criança ainda não tínhamos óleo de soja para cozinhar. Usávamos banha de porco, muito usada ainda, basta derreter o toucinho. Era também comprada em barras ou em "colheradas" da lata, por peso. Usávamos também a gordura da galinha, hoje chamada de frango de supermercado, gordura usada para fazer o arroz onde se pode usar também o toucinho picado e fritado.

Começou a aparecer a gordura de coco em latas e começamos a usar. Apareceu o óleo de soja e abandonamos tudo para usá-lo. Hoje estamos em uma crise de óleo de soja. Vejo muitos reclamando quando poderiam apenas ser mais resilientes e se adaptar e abandonar de vez o "combustível" da soja que, dito por alguns médicos, é o maior causador de câncer de estomago.

No caso da política local e mundial, não é a primeira vez que há tentativas de dominação em massa. Observem bem que a cada investida usam estratégias diferentes embora semelhantes como no passado com venenos em fontes de água, cercos pela fome, sabotagens, pestes, fechamento de fronteiras e outras ameaças. Esse negócio de "contar votos" apenas foi modificado sistema de contagem de totalmente manual para eletrônico. De modo semelhante, a comunicação era de boca a ouvido. Hoje é pelas redes sociais. Ouviu dizer?

Ninguém sabe exatamente o que pretendem com esse Reset. Portanto, sugiro que, de boca a ouvido, e também pelas redes sociais, nos adaptemos, pensemos em nos adaptar, a médio e longo prazo, cada um na localidade onde vive, se em centro urbano ou rural, imaginando o que se pode descartar e o que é essencial para sobreviver. Por enquanto, a vida não é mais a mesma, e sem desespero, sejamos mais racionais e menos emotivos.

Alexandre, The Great disse...

A equipe de advogados e os senadores republicanos não estão blefando. A procuradora Sidney Powell também não. A bomba atingirá o partido democrata em cheio e toda a farsa/fraude com participação da China será exposta ao mundo. É a Batalha Final do Armagedon!

Fredoliveira disse...

Urnas eletrônicas sem voto impresso não são auditaceis. O que ocorreu nos EUA foi um absurdo . Se a justiça for feita,Biden jamais poderá assumir a presidência dos EUA. Vamos também acampar a companhia do voto impresso mbro Brasil. Não sei porque a esquerda w o sistema tem tanto..eso do voto impresso. Já da para desconfiar. O ste deveria ser o primeiro a desejar transparência e segurança para as eleições e não ficar abrindo inquérito ou sei lá p nome contra quem fala de saleitaa ou deseja voto impresso. Eu quero ver .eu boto respeitado

Anônimo disse...

O AL GORE VAI ENTRAR COM RECURSO NA SUPREMA CORTE,POIS ACHA QUE QUANDO BUSH VENCEU AS ELEIÇÕES FOI VITÓRIA COM FRAUDES.AL GORE QUER RECONTAGEM DOS VOTOS,E ACREDITA WUE AGORA VENCERÁ AS ELEIÇÕES.Que vergonha Trump acusar sem provas,uma mísera prova.Houve recontagem,Biden venceu e parece que as viúvas esperam alguma mudança nas eleições.Esperem deitados,sentados vão se cansar.As eleições foram limpas,Biden venceu e vai assumir após 20 de janeiro.As viúvas que esperem até janeiro de 2040,quem sabe até lá Trump vença.Houve fraldes,assim como lula é inocente e nunca roubou,nunca montou wuadrilha e nunca mentiu.Trump é trapaceiro,fraldador e mentiroso.Uma mentira contada 200 vezes,não faz meia verdade,numa democracia com 240 anos.Estados Unidos não são BRAZUELA,por tanto ninguém ganha com mentiras e murro na mesa.Os republicanos estão envergonhados,democratas também.A tempestade cessou,e qualquer bomba vai ser desarmada e não haverá maiores consequências a não ser aquelas já causadas por inominável patifaria.In god we trust.

Anônimo disse...

o trabalho de contra-informação da imprensa é algo brutal e jamais visto...

ha de tudo...

manipulação, contra-informação, inverdades, distorções, militancia, difamação...

um verdadeiro pantano sujo e imundo...

Sempre Mais do MESMO disse...


SÓ para falar de PAFRÕES MENTAIS e a BURRICE:

Todos querem vender o seu trabalho. Ao venderem, recebem dinheiro.

Pergunto: todos querem dinheiro?
R - Sim!

Pergunto: para quê todos querem dinheiro, para guardar ou manter depositado no banco?
R - Ora todos querem dinheiro para comprar outros produtos que não podem produzir.

Pergunto: Então na realidade ninguém quer dinheiro, mas sim aquilo que o dinheiro pode adquirir. Certo?
R - ...é talvez, ...mimimimi

As pessoas que são capazes de produzir algo desejável, bens ou serviços, querem TROCAR o SEU TRABALHO pelo TRABALHO ALHEIO. Ninguém quer dinheiro pelo que o dinheiro é. Todos querem comida para come-la, querem veículos para se deslocarem facilmente e e também pelo prazer de dirigir, e por aí vai.

Ou seja, dinheiro É MEIO, NÃO É FIM.

Contudo o VENDER (que nem é entendido como trocar) tornou-se um padrão mental para algo desejável.
Assim todos dizem que evnder é o objetivo.
OS IMBECIS DIZEM QUE EXPORTAR é o que importa. Com tal estupidez afirmam que os SALDOS NA BALANÇA COMERCIAL SÃO DESEJÁVEIS, enquanto os deficits são indesejáveis.

VEJAMOS: se o brasil exportar para a China toda sua produção alimentar e formar saldos gigantescos, os IMBECIS COMEMORARÃO.
COm a escassez de alimentos os brasileiros que querem comida pagarão elevado valor pelo que restar como sobra dos produtores e a maioria MORRERÁ DE FOME

Contudo vejo imbecisw comemorando os saldos nas exportações brasileiras para a China. Eles querem superávits comerciais para ESTOCAR "dinheiro" (crédito).
Os brasileiros vão comer dinheiro? andar sobre dinheiro? morar em baixo do dinheiro?

A imbecilidade e a incapacidade de PENSAR e JULGAR é apavorante!!!!

Aplica-se elevados impostos e taxações nos produtos para consumo local e ao mesmo tempo se reduz e isenta de impostos os produtos a serem vendidos para outros países.
Dizem que isso cria empregos. Porém de que adinata ter emprego e salário se não há o que comprar? ...na verdade exportações criam empregos de fato, mas ao custo da pobreza interna: os bens e serviços disponíveis internamente, sendo escassos tornam-se caros e geram maior lucro que será taxado pelo Estado. Sem contar a arrecadação estatal com os "encargos sociais".

Óbvio que o Estado é o maior beneficiário das exportações, enquanto a população é prejudicada. Exportar é bom, mas sob a mesma tributação interna e com o0 mercado interno abastecido. Provocar escassez interna através de privilégios tributários para exportação é CANALHICE.

...mas a propaganda, a repetição insistente nos meios de formação de opinião, acabou se tornando MAIS UM TABU repetido pelos imbecis em ostensivo orgulho rebolante: VENDER para os outros SEM COMPRAR em IGUAL MONTANTE é o IDEAL. ...algo como RECEBER CHEQUES SEM NUNCA DESCONTA-LOS TODOS ...os emitentes dos "cheques" agradecem aos imbecis APAPAGAIADOS que repetem asneiras sem analisa-las.

Sempre Mais do MESMO disse...


Uma coisa é certa:
A milicada velha e bananeira tem mprofunda inveja dos EUA já desde há muito. Militares bananeiros, sobretudo alto oficialato, É DE MARICAS inúteis. Ficam nos quaréis fazendo fofoquinhas e entre sorrisos se palmeando e passando a mão uns nos outros como se isso fosse divertimento de primeira.

jamais enfrentaram uma guerra e se borram ante a possibilidade. Fizeram acordo com a esquerda em 64 para não haver enfrentamento. Os estrelados conseguem suas estrelas com a influência de seus papais ou familiares estrelados e influentes. São filhinhos de papai QUE JAMAIS SE PREOCUPARAM EM GANHAR A VIDA ...já que seus papais e familiares LHES GARANTEM UMA TETA nas FAs ou nas ESTATAIS.

Só resta a esses MARICAS fardados e EX fardados apenas cultivarem o ódio aos AMERICANOS que são exatamente o oposto: são guerreiros preparados, acostumados às batalhas e, nos quartéis, precisam de treinamento e muito estudo dos fatos no mundo. Assim os MILITARES AMERICANOS NÃO TEM TEMPO PARA FICAREM PALMEANDO UNS AOS OUTROS e PASSANDO A MÃO NOS RABOS UNS DOS OUTROS NOS QUARTEIS, como se tal fosse uma divertida brincadeira que provoca muitos sorrisos de prazer.

Anônimo disse...

O AL GORE VAI ENTRAR COM RECURSO NA SUPREMA CORTE,POIS ACHA QUE QUANDO BUSH VENCEU AS ELEIÇÕES FOI VITÓRIA COM FRAUDES.AL GORE QUER RECONTAGEM DOS VOTOS,E ACREDITA WUE AGORA VENCERÁ AS ELEIÇÕES.

seu argumento (é so militancia mesmo) é pífio, pra nao dizer raso e fora de qualquer lógica razoavel...

não ha nenhuma regra que estabeleca vinculo entre uma eleição ter sido vencida de maneira honesta e a seguinte tambem...

nao é porque hoje voce nao foi assaltado que amanhã nao será também...

Anônimo disse...

¨¨Que vergonha Trump acusar sem provas,uma mísera prova¨¨

Ué, só vc não esta vendo nada de errado! Vc deve estar ficando cego de tanto comer mortadela!
A propósito: um juiz da Pensilvânia (um dos estados chaves da eleição) acaba de ordenar que as autoridades estaduais não certificassem os resultados da eleição de 2020.
Se não tivesse nada, nem uma mísera prova como vc diz o juiz não tinha feito isso. E olhe que ainda nem é um juiz da Suprema Corte porque aí o bicho vai pegar pro Biden.


https://www.theepochtimes.com/judge-blocks-certification-of-pennsylvania-election-results_3593327.html

Anônimo disse...


Marca desenvolve vinho com o nome de Bolsonaro: “Il Mito”

O produto foi anunciado em outubro nas redes sociais da marca Vinho Bolsonaro. A bebida é vendida pela internet

https://www.metropoles.com/brasil/marca-desenvolve-vinho-com-o-nome-de-bolsonaro-il-mito

Anônimo disse...


BRASIL ENFRENTA UMA DAS MAIORES CRISES DE ABASTECIMENTO DE ÓLEO DE SOJA DE TODA HISTÓRIA!

https://www.youtube.com/watch?v=-dazSQ8Ullw

Anônimo disse...

¨¨uma mísera prova¨¨????????

Vc deve ser daqueles que até hoje não acredita que o sítio e o triplex eram do Lula, não é!?
Nem se esfregar as ¨provas¨ no seu focinho vc vai acreditar, né!?
Então senta e pode duvidar a vontade ¨qui num teim próva¨ e depois vc chora a vontade, certo!?

Anônimo disse...

"Que vergonha Trump acusar sem provas,uma mísera prova.Houve recontagem,Biden venceu e parece que as viúvas esperam alguma mudança nas eleições.Esperem deitados,sentados vão se cansar,"

Huumm! Cuidado com a língua, pelo andar da carruagem, quem pode ficar deitado pode ser você, mas não esqueça de levar o travesseiro de capim

Anônimo disse...

Trump não passa de mais um maldito boneco deste esquema de coisas.
Dois caminhos, um mesmo destino. Se possível enganaria até os escolhidos.
As fraudes na eleição americana foram meticulosamente planejadas.

https://www.zerohedge.com/political/us-uk-intel-agencies-declare-cyber-war-independent-media?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+zerohedge%2Ffeed+%28zero+hedge+-+on+a+long+enough+timeline%2C+the+survival+rate+for+everyone+drops+to+zero%29

Anônimo disse...

"A MORAL do ESCRAVO que a esquerda cobra de seus adversários tem por virtudes a tolerância, o respeito ao inimigo, o perdão, a piedade e até a submissão "gloriosa". Exigem dos adversários esse comportamento como se exemplo de virtude. Enquanto entre os seus exercitam a MORAL do GUERREIRO."

Caro Sempre Mais do MESMO, você está certo!
A humanidade deve deixar de ser IDIOTA com os COMUNISTAS E COMUNISMO e cultivar A MORAL DO GUERREIRO!
Chega de tolerância com COMUNISMO E COMUNISTA. Mas, primeiro tem que caçar os Globalistas Comunistas que financiam tudo isso. E ENFORCAR TODOS ELES! Aí acaba essa PALHAÇADA DE GREAT RESET.

Alexandre, The Great disse...

"Mais do MESMO disse...
Torcendo para estar errado:"
Eu também... essa é a teoria dos sapos no panelão de água, começa fria e vai aquecendo aos poucos, quando se dão conta já foram cozidos.

Anônimo disse...

"Ué, só vc não esta vendo nada de errado! Vc deve estar ficando cego de tanto comer mortadela!"

"Sem prova" é o que os democratas estão esplhando que é praticamente uma ordem para os robozinhos repetirem porque não tem outra coisa a fazer. Eles sabem que tem fraude de montão e estão sentados sem se mexer encima do formigueiro para ver o que vai aparecer.
Como diz o comentário acima, os advogados do Trump não estão fazendo bravata. O TRump até deu ordem para a sucessão para "acalmar" e afastar a imprensa.
Aqui não tem negociação. O Trump sabe que os democratas canalhas querem a cabeça dele mas, antes, ele vai cortar a cabeça dos democratas.
Eu queria muito ver esse canalha do Obama se arrastando na lama, escondendo sua cara de vergonha. E esse Biden e seu fiho que vão comer criancinha chinesa lá na China. Excremento humano.

Anônimo disse...

WND: "Former President Barack Obama, attempting to explain why a historic number of Hispanic voters supported President Trump, claimed they ignored "racist" policies and statements because Trump "supports their views on gay marriage."
Segundo o Obama quem não está de acordo com o casamento gay, com sua ideologia transgênera ou da maconha que ele gosta, essa gente não presta.
Só faltou dizer que o Trump "suports their views on christianism."
O Obama já deve ter experimentado por trás, gostou tanto que defende obcecdamente qualquer forma de sexo.
Esse sujeito que deveria manter a boca fechada é um canalha. Foi o pior presidente dos Estados Unidos.

Anônimo disse...

Tão liquidando deu encalhe,não foi vendido nem 10% da produção a vinicola do Chile tem acusado prejuízo.Se não for vendido como esperado vai ser transformado em vinagre balsamico que tem um bom preço no mercado gourmet e mudar a garrafa e o rótulo.

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse artigo do link.




http://stateofthenation.co/?p=38488

Anônimo disse...

Vc deve estar ficando cego de tanto comer mortadela!

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

WND: At a public hearing Wednesday held by Pennsylvania lawmakers and President Trump's campaign, a witness drew gasps when he described "spikes" in the vote count the evening of the election in which Joe Biden gained 570,000 votes to the president's 3,200.

The spikes in Philadelphia and Pittsburgh came after Trump held a lead of some 700,000 votes. The official count ended with a Biden lead of some 80,000."

Explicando, o Trump estava ganhando por cerca de 700.000 votos contra 80.000 do Biden. Foi nesse momento que o Trump fez uma conferência declarando a vitória. Seria impossível o Biden reverter esse resultado mas o "milagre" aconteceu. Depois de uma "paradinha" o Biden somou mais de 570 mil votos contra 3.200 do Trump.
Foi uam fraude das grossas quando viram que iriam perder!

Anônimo disse...

"Tão liquidando deu encalhe,não foi vendido nem 10% da produção a vinicola do Chile..."

Bom, pelo menos o Mito está sendo homenageado e reconhecido até pelos comunistas como um Grande Líder.
Mas se fosse um produto em teu nome qual seria? Il Gonococo? Ia cair bem!

Sempre Mais do MESMO disse...


Anônimo,
infelizmente acho difícil mudar os valores morais em tempo habil. Porém a desistência não é uma opção viável: se tiver que cair, que seja atirando. Afinal morrer de pé dói uma vez só, enquanto viver de joelhos só prolonga a agonia.

A VAIDADE é o desejo, até a obsessão, de conquistar a aprovação alheia. Ou seja, é a vontade de obter a opinião alheia favorável e, se der para enganar-se através da manifestação da opinião alheia, então será o ideal idealizado.

Quanto mais convencem as pessoas de que são incapazes de tocarem suas vidas e que a responsabilidade por si mesmos lhes será vergonhosa, mais estas desejarão estarem sob o comando alheio, sobretudo para livrarem-se da responsabilidade sobre suas próprias vidas. (escravos não são responsáveis por si mesmos: muitos apreciam isso)

Ninguém inveja sucesso imerecido ou de baixo mérito. A inveja é exatamente contra aqueles que merecem o sucesso pelas próprias virtudes e ação virtuosa.

Perceba que esquerdistas não se importam com o luxo dos líderes socialistas. Seja em CUBA, Coréia do Norte, na finada URSS ou nos países do finado Leste Europeu.

O esquerdista só odeia o sucesso pelos méritos, tanto mais odeia tanto mais excelsos forem.
Quem inveja o bilionário Faustão? Luciano Huck ou qualquer destes bilionários e milionários de sucesso por pífias virtudes e dependentes da mera simpatia de quem os alçou a tal sucesso? tão pouco há sentimento contra injustiça (apesar dos bilionários meios de manipulação de opinião TEREM TRIBUTAÇÃO PRIVILEGIADA: leis particularizadas para beneficiar)

Esse caldo cultural não se dissipa com facilidade. Sobretudo porque a esquerda É COORDENADA e seu rebanho REPETE COORDENADAMENTE QUALQUER SLOGAM, FORMULAÇÃO FALACIOSA (falsa lógica), MENTIRA ou ASNEIRA sem qualquer questionamento: A MORAL do GUERREIRO foca na VITÓRIA A QUALQUER CUSTO e COORDENAÇÃO e ENGODO são estratégicos.

Por outro lado, a tal direita NÃO REPETE NADA. QUER EXEMPLO GRITANTE?

A esquerda até hoje fala dos "MILICIANOS" que não passo de mera acusação sem indícios (pode ser vero, mas não pelo que se saiba). REPETEM ISSO até hoje.
já o "DIÁLOGO CABULOSO do PCC com o PT" não foi falado pela tal direita nem por 2 dias e foi esquecido. Ninguém repete a acusação fundamentada numa interceptação telefônica.

A esquerda martelava contra a dita dura bananeira e chilena ao mesmo tempo que apoiava a ditadura cubana de Fidel, no Leste Europeu, na China, Angola e etc..

A dita dura bananeira (21 anos): menos de 400 bandidos mortos (assaltantes, sequestradores e terroristas); chilena, 15 anos, por volta dos 3000 mortos em combate por práticas criminosas (Pinochet chamou-a de ditabranda em discurso: fato).

Já em Cuba mais de 17000 mortos só no começo. Grande maioria de camponeses, comerciantes, empreendedores e trabalhadores INDEFESOS, assassinados por CRIME DE OPINIÃO: acusados de CONTRÁRIOS à REVOLUÇÃO.
Russia entre 20 milhões e 40 milhões; China 65 milhões, Vietnam 2 milhões e por aí vai.

...MAS SÓ HAVIA PROPAGANDA, REPETIÇÃO ALUCINADA, CARETAS DE INDIGNAÇÃO e GRITOS DE HORROR contra a milicada corrupta bananeira e contra Pinopchet (que mantinha midia livre para ataca-lo).

Afinal é coisa feia maldizer os outros, é feio julgar os outros ...assim diz a moral do escravo e suas virtudes como amor, perdão, tolerãncia, resignação, submissão e SERVIDÃO ...ser bom servo é a virtude máxima.

Difícil reverter essa cultura moral da "capitulação gloriosa" ...a esquerda vandaliza e SE APOIA, a tal direita fica horrorizada se acusada de violenta por fazer manifestações pacíficas. ...querem se envaidecer como santos afeminados.

Anônimo disse...

Grande lider ... é só perguntar para os candidatos Marcelo Crivella e Celso Russomano como foi o apoio do Grande lider.Agarraram no grande lider e afundaram feito machado sem cabo. É o midas às avessas,colocou a mão e tudo se transformou em ouro se é que voce me entende.Me diga aí qual prefeito de capital que foi ou vai ser eleito com o apoio do seu Grande lider Até VAL DO AÇAÍ tomou coca cola com o apoio do Grande lider.Em Fortaleza o candodato quando recebeu apoio envergongado,despencou,derreteu e já foi para o vinagre.Amigo o que vai sobrar vai ser só farelo e alfafa.

Sempre Mais do MESMO disse...


Resumo:

A esquerda cultiva em si a MORAL do GUERREIRO e portanto não se importa em ser admirada por seus inimigos.

A tal direita (maioria estatista como a esquerda) cultiva em si a MORAL do ESCRAVO e deseja ser admirada por seu inimigo. A maior glória de um escravo é ser elogiado/reconhecido pelo seu senhor.

Os senhores querem escravos dedicados e submissos, por isso sabem que doutrinar os escravos para a mansidão é fundamental: O senhor cultiva a moral do senhor e doutrina escravos na moral do escravo.

Todos querem ser virtuosos:
- A direita quer ter suas virtudes reconhecidas pela esquerda.
- A esquerda quer ter suas virtudes reconhecidas por seus pares de esquerda.

FÁCIL A ESQUERDA MANIPULAR A tal direita, NÉ?

Anônimo disse...

¨¨Grande lider ... é só perguntar para os candidatos Marcelo Crivella e Celso Russomano como foi o apoio do Grande lider.Agarraram no grande lider e afundaram feito machado sem cabo.¨¨


Mudou de assunto, canhoto? Já viu que na história do Biden tu pagou o maior mico, né trouxa!?
Crivela e Russomano ninguém quiz votar neles porque seriam novas Hasselmann. Só isso, idiota!
Mas em 2022 prepare-se para chorar e se drogar muito, imbecil!


https://exame.com/brasil/exame-ideia-aprovacao-de-bolsonaro-vai-a-41-a-mais-alta-em-quase-2-anos/


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Em Fortaleza o candodato quando recebeu apoio envergongado,despencou,derreteu e já foi para o vinagre.Amigo o que vai sobrar vai ser só farelo e alfafa.¨

A história não é bem essa, seu mentiroso!

¨Candidatos de Ciro e Bolsonaro se enfrentam no segundo turno em Fortaleza. Sarto conta com o apoio dos irmãos Cid e Ciro Gomes, ambos do PDT, enquanto Wagner recebeu o endosso do presidente Jair Bolsonaro, apesar de não ter se apoiado nele durante a campanha¨
Vc se ¨esqueceu¨ de dizer que Fortaleza e curral dos Gomes, né canhoto?

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/candidatos-ciro-e-bolsonaro-v%C3%A3o-013224358.html


Pelo visto vc é eleitor do Coronel Sardinha da retroescavadeira, né vagabundo?

Anônimo disse...

Você deve saber,em tese,que a imbecilidade está em alta no mercado.Muitos procuram pelo em ovo,outros a quadratura do circulo,voce procura pelo e a quadratura,vai procurando quem sabe...
O seu amo e senhor perdeu,faz parte do time de perdedores,levou o carimbo na testa só não vê quem é cego.No primeiro turno o seu adorado,guru,amo e senhor levou uma boae esfolada,no segundo vai a nocaute,só vai eleger alguém inexpressivo e na periferia do poder.Agora em 2022 será o sepultamento,também terá que passar a faixa,só não sabemos para quem mas que passará passará.Agora você que está mais perdido do que cusco em procissão,talvez voce vai encontrar a quadratura do circulo para deleite e felicidade.Vai gado continue procurando e boa sorte e quanto ao seu amo maior vai ter que responder na justiça,por fraudar o fisco e tantos outros processos sem a imunidade presidencial,eu não gostaria de estar em sua(dele) pele,vai doer e não terá escapatória,nos EUA,ex presidente não dá carteirada e na Corte Suprema não tem GILMAR MENDES e comparsas talkey gado.!!!

Anônimo disse...

¨¨Você deve saber,em tese,que a imbecilidade está em alta no mercado.Muitos procuram pelo em ovo,outros a quadratura do circulo,voce procura pelo e a quadratura,vai procurando quem sabe...¨¨


Verdade! Ser eleitor do ¨Coronel Sardinha da Retroescavadeira¨ tem que ter a imbecialidade em alta mesmo.
Parece mesmo que vc escreve essas frases se olhando no espelho, não é canhoto?
Sobre o Trump e o que esta caminhando as eleições americanas ou o imbecil não esta vendo nada do que o Aluízio Amorim publica ou as drogas e o alto consumo de mortadela não deixa o asno enxergar, não é verdade quadrúpede?
E é exatamente porque na Suprema Corte Americana não tem Gilmar Mendes (e sim seis juízes conservadores de um total de nove na Corte!) que é bom vc ir preparando a sua over-dose, viu gado comedor de mortadela!?

Anônimo disse...

¨¨Vai gado continue procurando e boa sorte e quanto ao seu amo maior vai ter que responder na justiça¨¨


Falando nisto ¨gado¨ não é aquele esquerdista idiota feito vc que ficou em casa vadiando, digo, fazendo lockdown e agora esta esperando - que nem um vagabundo submisso - a vacina chinesa para poder finalmente sair para o pasto???
Boa sorte vc nas suas escolhas, canhoto! Vc vai precisar muito!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Falando na SUPREMA CORTE DOS EUA:
Eles acabam de decidir que o governador democrata de NY NÃO vai poder seguir as tais orientações da OMS e impor limites de frequência nos serviços religiosos. Ou seja, a Suprema Corte proibiu que o governador esquerdinha proibisse o Natal em Nova Yorque.

Anônimo disse...

É cada uma que a gente vê aqui. Se a Cortes dos estados já estão decidindo a favor do Trump e dos Republicanos inclusive interrompendo as certificações dadas pelos governadores imagina quando começarem a ir para a Suprema Corte onde seis dos nove juízes são conservadores e indicados por Republicanos.
Por exemplo: Pensem só no que vai acontecer com o Biden quando cair nas mãos do juiz Clarence Thomas (ver vídeo abaixo) a avalanche de indícios de fraudes dos democratas. Lembrar que todos os outros cinco juízes conservadores da corte também tiveram treta grave com o Biden.


https://www.youtube.com/watch?v=xQmWZeZ2eDo

Anônimo disse...

Você é daqueles que cedo comem capim,só que pela raiz.O seu mestre já recolheu as armas,já acordou do sono profundo e fica você aí brigando com sua sombra parecendo cachorro querendo morder o próprio rabo. Não vai ter SUPREMA CORTE,o meliante que queria promover o caos,ficou no deserto,ninguém deu ouvidos ao chororô de torcida quando perde o jogo e acusa o juíz.Fim de linha,aceita relaxa que dói menos,não adianta ficar aí parecendo piá pansudo quando quebra o brinquedo. Você já viu mula sem cabeça?Essa tentativa de acusar fraude,saiu pela culatra,e só serviu para mostrar a tintura do cabelo horroroso daquela advogado pilantra e sem crédito,sem qualificação que tenta em vão defender o ex presidente a partir de 20 de janeiro.Que coisa mais horrível e engraçada aquela tintura a lhe escorrer pelas fuças eu pediria pra ir ao banheiro e não mais voltava a dar entrevistas.Donald foi reprovado,não mais voltará à casa branca para o bem e felicidade geral da nação,exceto para os loucos varridos e adorares fanáticos do profeta do apocalipse,muitos o acham o anticristo.Vamos esperar a marcha dos acontecimentos.Coma capim ,não pela raiz mas pela rama.Gado marcado,gado feliz!!

Patricia disse...

¨¨Não vai ter SUPREMA CORTE¨¨????????


Kkkkkkkkkkkkkkk!
Tudo bem que vc é só um asno comedor de mortadela e que nem esfregando no teu focinho vc vai acreditar, né pelego?
Rapáz, tá fazendo o

Anônimo disse...

¨¨Não vai ter SUPREMA CORTE¨¨ ????????????


Kkkkkkkkkk
Tudo bem que vc é só um asno comedor de mortadela e não vai acreditar nem se esfregar no teu focinho tudo o que esta acontecendo. Mas aí já é demais até para um demente feito vc!
Vc não lê as postagens do Aluízio Amorim publica aqui, não é tonto? Vc só esta aqui para trollar, né jegue?
Até a mídia esquerdista americana já recuou e não fala mais ¨Biden presidente¨. Daqui a pouco a Globo (que é fonte de informações para quadrúpedes feito vc) vão ter que parar com as Fake News com a maior cara de bunda. Na judicialização dos Estados o Trump esta ganhando uma atrás da outra inclusive juízes mandando os governadores não certificarem mais vitória para o Biden. Quando chegar na Suprema Corte aí vai ser o fim do vagabundo esquerdista.
Prepare-se para chorar muito, canhoto vagabundo!
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Gado marcado,gado feliz!!¨

Dizendo isso enquanto se olha no espelho, quadrúpede?
Isso enquanto vc espera para tomar a vacina chinesa para poder sair pro pasto, comedor de mortadela?

Anônimo disse...

Como ¨Não vai ter SUPREMA CORTE¨, seu burro!?
Se até já foram nomeados os juizes da Suprema Corte para acompanhar os circuitos.

For the District of Columbia Circuit - John G. Roberts, Jr., Chief Justice
For the First Circuit - Stephen Breyer, Associate Justice
(Maine, Massachusetts, New Hampshire, Puerto Rico, Rhode Island)
For the Second Circuit - Sonia Sotomayor, Associate Justice
(Connecticut, New York, Vermont)
For the Third Circuit - Samuel A. Alito, Jr., Associate Justice
(Delaware, New Jersey, Pennsylvania, Virgin Island)
For the Fourth Circuit - John G. Roberts, Jr., Chief Justice
(Maryland, North Carolina, South Carolina, West Virginia, Virginia)
For the Fifth Circuit - Samuel A. Alito, Jr., Associate Justice
(Louisiana, Mississippi, Texas)
For the Sixth Circuit - Brett M. Kavanaugh, Associate Justice
(Kentucky, Michigan, Ohio, Tennessee)
For the Seventh Circuit - Amy Coney Barrett, Associate Justice
(Illinois, Indiana, Wisconsin)
For the Eighth Circuit - Brett M. Kavanaugh, Associate Justice
(Arkansas, Iowa, Minnesota, Missouri, Nebraska, North Dakota, South Dakota)
For the Ninth Circuit - Elena Kagan, Associate Justice
(Alaska, Arizona, California, Guam, Hawaii, Idaho, Oregon, Montana, Nevada, Northern Mariana Islands, Washington)
For the Tenth Circuit - Neil M. Gorsuch, Associate Justice
(Colorado, Kansas, New Mexico, Oklahoma, Utah, Wyoming)
For the Eleventh Circuit - Clarence Thomas, Associate Justice
(Alabama, Florida, Georgia)
For the Federal Circuit - John G. Roberts, Jr., Chief Justice.

Fonte: https://www.supremecourt.gov/about/circuitassignments.aspx


Larga de ser burro e desinformado!

Anônimo disse...

Cara, então ¨não vai ter Suprema Corte¨?
De onde vc tirou essa desinformação? Da sua cabeça, da Rede Globo ou do Sindicato que vc frequenta?
Vc mostra com todas as letras que não entende patavina do que esta acontecendo nessa eleição!
Vou explicar para vc não continuar bancando o idiota: a Suprema Corte não só já entrou nessa história como já nomeou os juízes que vão acompanhar a judicialização de cada estado.
Agora outra surpresinha para vc, seu ignorante: Para sorte do Trump os seis juízes conservadores da Suprema Corte foram indicados exatamente para os estados-chaves mais importantes da eleição. Como por exemplo Clarence Thomas que pegou Alabama, Florida e Georgia. Caso não saiba e não deve saber mesmo o Biden já até abaixou a bola e a mídia militante que o apoia já não o trata mais como presidente eleito.

Anônimo disse...

Você deve dar muito disgosto aos pais,por ser muito gado marcado. Então fique aí na guia da rua esperando pela vitoria de Trump que não virá ao menos nos próximos cinqüenta anos.Acorde,voce está em marte.Voce acredita nessa mentira que haverá modificação do resultado eleitoral pela suprema corte,a democracia americana tem 240 anos,e não estamos falando de um país cucaracha,portanto recolha as armas,desarme o espírito e volte em 2024 quem sabe...quem sabe,democracia é assim e tem que haver alternância de poder,Trump foi uma tentativa,foi reprovado,foi cassado nas urnas e tem que sair se tiver honra e caráter pode olhar para trás,se não saia depressa e sem olhar para trás e sem deixar saudades. Só aqueles que vivem no mundo da lua ainda não aceitaram a derrota.Na vitoria seja humilde e na derrota seja altivo.Tomara que o seu idolo aceite a derrota e se tiver capacidade passe amanhã. Amanhã quero dizer 2024,venha quente por que Biden,Kamala Barak estarão fervendo.Saia de fininho,no sapatinho passe bem e bye bye son long very well ou hasta la vista mr.Trump.Aceite que dói menos.

Anônimo disse...

¨Você deve dar muito disgosto aos pais,por ser muito gado marcado.¨


Mas o ¨gado marcado¨ não é esquerdista idiota feito vc que esta esperando pra tomar no traseiro a vacina chinesa pra poder sair pro pasto, heim pelego!?

Anônimo disse...

¨Então fique aí na guia da rua esperando pela vitoria de Trump que não virá ao menos nos próximos cinqüenta anos¨


E falo de novo: Sobre o que esta caminhando as eleições americanas ou o imbecil não esta vendo nada do que o Aluízio Amorim publica ou as drogas e o alto consumo de mortadela não deixa o asno enxergar, não é verdade jegue?
Prepare-se vc para chorar muito e cair nas drogas quando o Trump for reeleito e o Biden ir parar na cadeia igual o seu ídolo nove dedos, esquerdista burro!

Anônimo disse...

Por falar em ¨Kamala Harris¨ repararam que ela desapareceu dos noticiários? Não aparece nem para dar uma notinha. Nem para ficar ao lado do Biden que até pouco dias atrás era considerado o presidente eleito pela grande mídia, isso até as denúncias de fraudes aumentarem. A mulher é esperta, não quer se queimar junto ao Biden nesse momento. Parece que foi ela que aceitou para ¨doer menos¨! Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você não falou da tintura na careca do advogado de Mr.TRUMP,não quis falar por que? Você viu a tinta lhe escorrer pelas ventas causando uma cena muito digna de comédia pastelão.Agora quanto as eleições,só tres presidentes,Bolsonaro no meio,que não enviaram as felicitações ao presidente eleito.Mr.Trump aceitando ou não não fará diferença,vai ter que desocupar e se levar adiante a insanidade de acusar sem provas,será mais motivo de chacotas e desprezo como se já não bastasse tanto vexame. É inacreditável que o gado ainda tenha uma remota esperança que haja mudança no resultado das eleições.Vai recorrer a suprema corte,faça isso,um pouco mais de vexame,se não ficar satisfeito recorra ao vaticano quem sabe o papa o declare vencedor.Semear o caos,balbúrdia,divisão para reinar são artimanhas do capeta,e tem muitos que acham Mr.Trump o anticristo,eu tenho minhas dúvidas mas não ponho a mão no fogo
Guardem às armas,recolham à artilharia declarem vitoria e batam em retirada.Foi despedido,ficou pelo caminho,conte às baixas e em 24 se puder tente outra vez.Se não aceitar fique com as dores,aí dói mais.

Anônimo disse...

¨¨Você não falou da tintura na careca do advogado de Mr.TRUMP,não quis falar por que?¨¨


Deixo besteiras e bobagens para idiotas como vc que não tem mais o que falar!
Até a CNN Americana já esta dando a reeleção do Trump como certa, canhoto fracassado!
Prepare-se para usar muita droga, trouxa!
Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨¨É inacreditável que o gado ainda tenha uma remota esperança que haja mudança no resultado das eleições¨¨

Disse o gado comedor de mortadela que primeiro tinha esperança ¨No guerreiro do povo brasileiro¨, depois acreditou que o Triplex não era do lula, logo depois que ¨Égópi¨, no ¨EleNão!¨ e agora acha que o Biden vai ser presidente!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você troca a luz pelas trevas,então fique com às trevas.Eu não acho,tenho certeza, mais que certeza,a partir de 20 de janeiro a casa branca terá um novo inquilino.Fique com às trevas,com o obscurantismo,a loucura,o deboche.Vai sair muito humilhado e pior terá que respinder à justiça por fraude fiscal,fraude empresarial,enfim está em maus lençóis e todo o escândalo por tentativa de se escudar em imunidade do cargo. Não colou acusar sem provas e poderá ser preso,assim como um ladrão nove dedos de um país que gosta de muito samba e futebol,só que com gigantescas diferenças,lá não tem Gilmares para a defesa,lá o couro come e o Império é a lei.Com isso tudo e mais um pouco seu AMO e SENHOR está consumindo muito RIVOTRIL,mas tem um encontro marcado e irrecusável com a lei e justiça.Vai ser preso.

Anônimo disse...

¨¨.Eu não acho,tenho certeza, mais que certeza,a partir de 20 de janeiro a casa branca terá um novo inquilino¨¨


Kkkkkkkkkkkkkk
Vc tem certeza igual quando vcs diziam que ¨num vai tê gópi!¨ e a mulher honesta de vcs foi impichada mesmo assim?
Ou quando vcs, pelegos, diziam que o triplex não era do ídolo semianalfabeto de vcs e ele foi preso d mesmo jeito?
Do jeito que vcs acertam prepare-se para chorar muito e cair nas drogas, mortadela!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A fraude é tão verdadeira que em wisconsin os votos do presidente Biden aumentaram 86 votos,continue a recontagem Mr.Trump que desse jeito o senhor vai ganhar um abacaxi deste tamanho.Anonimo o seu mundo é binário sin ou não 1 ou 0,vai gado,continue confinado,gado confinado consome muita ração e alfafa.Vai Mr.Trump vai gangar,aliás já ganhou,ganhou o direito de desocupar aquela residência da Rua Pensilvânia a partir de 20 de janeiro de 21.Chira gadi,espuma pela boca gado,rasgue a roupa gado.vai farelo???

Anônimo disse...

¨Anonimo o seu mundo é binário sin ou não 1 ou 0,vai gado,continue confinado,gado confinado consome muita ração e alfafa.¨

Kkkkkkkkkkkkk
Olha só exemplo que o mortadela dá!
¨Binário¨ igual vc que tem ¨certeza¨ que o José Dirceu ¨é erói du povu brasilêru¨?
Ou de que a Dilma é ¨uma mulhé onesta!¨
Ou de que o Lula é ¨u pai dus póbri!¨
Ou de quando a pelegada tinham ¨certeza¨ que ¨num vai tê gópi!¨ e a mulher honesta de vcs foi impichada mesmo assim?
Ou de quando a mortadelada tinham ¨certeza¨ que o triplex não era do ídolo semianalfabeto de vcs mas ele foi preso do mesmo jeito?
Do jeito que vcs tem ¨certeza¨ pode começar a preparar ¨us baguio¨ pra sua over-dose, mortadela!
Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨A fraude é tão verdadeira que em wisconsin os votos do presidente Biden aumentaram 86 votos,¨


Kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora deu pra ver que a mortadela só se ¨informa¨ pelos jornalões brazucas!
É um imbecil que acredita em Globo, Folha, etc.
Veja o que foi pedido em Wisconsin, trouxa:
¨“não é para encontrar erros na contagem, é para encontrar pessoas que votaram ilegalmente.¨
Entendeu ou tem que desenhar, asno? O que adianta recontar as mesmas cédulas que foi o que eles fizeram, animal?
Fonte: https://www.theepochtimes.com/trumps-wisconsin-recount-aimed-at-uncovering-illegal-voters-sees-biden-lead-maintained_3598030.html
Use o Google tradutor já que não vc sabe ingles mesmo..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto a mortadela se preocupa (Kkkkkk!) com a recontagem das mesmas cédulas contadas da primeira vez em Michigan (e que o coitado viu no G1 e UOL, etc) o FBI acaba de entrar no caso por causa dos enormes indícios de fraudes:

https://www.theepochtimes.com/fbi-requests-fraud-disenfranchisement-evidence-researcher-says_3597396.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2020-11-29-5

Anônimo disse...

Voce viaja muito na maionese.Quem é lulista babaca,quem é petista babaca,você está me acusando,isso é uma acusação.Seu mundinho só cabem a favor ou contra de novo sim ou não isso é ser binário.Por que voce nem tocou na recontagem em que o presidente eleito teve votos aumentados.Voce desfila na passarela dos insensatos ,lunáticos que acham que o Trump venceu,que o homem não foi a lua,que Elvis não morreu e que a terra é plana,e que está parada.Voce acredita no Geocentrismo e que Mr.Trump foi reeleito.Acorda playboy,caia na real e saia dessa escuridão,saia das sombras e por favor sem acusações talkei.Gado marcado,gado feliz.

Anônimo disse...

¨Voce viaja muito na maionese.Quem é lulista babaca,quem é petista babaca,você está me acusando,isso é uma acusação¨


Kkkkkkkkkkkkkkkk
A mortadela esta cuspindo agora no prato que comeu?
Será por causa do vexame das eleições municipais ontem?
Vc esta ignorando os tempos da mortadela vencida com guaraná sem gás e do buzão fedorento sem banheiro que vcs pegavam para ver o ¨cumpanheru¨ Lula?
Esta ignorando os bonés e as camisas vermelhas do MTST que vcs ganhavam?
E das drogas à vontade e a rodo que vcs consumiam?
Tá com vergonha agora de admitir que vc é um pelego?
Agora é tarde, mortadela!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Gado marcado,gado feliz.¨


Vc vive escrevendo isso aqui!
É o seu lema de gado comedor de mortadela que segue o berrante do Lula?
Só faltou o ¨Chame os outros do que vc é!¨, não é pelego!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Quem é lulista babaca,quem é petista babaca,você está me acusando,isso é uma acusação.¨


Sim estou acusando vc de ser petista! De ser uma mortadela desmamada inconsolável!
Kkkkkkkkk
Veja aqui o Alexandre Garcia explicando porque pelegos como vc defendem com unhas e dentes o Biden:

https://www.youtube.com/watch?v=v8evxSvoVQk&t=525s

E claro: Chupa, mortadela!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais é bobo mesmo hein!!Saí animal a alimaria está assanhada será por causa da chuva.Jegue seu candidato é fraudador,fraudou o fisco,perdeu as eleições,causou tumulto,quis tumultuar,patrocinou o caos,caos não teve,deu vexame,causou vergonha no partido e na cara de quem tem e vai ter que arrumar as malas,o mais é esperneio e chororô de criança grande e que só tem tamanho.Vai sair,foi despedido,foi despedido duas vezes no voto e no colégio eleitoral.Foi reprovado,faz parte dos fracassados e não reeleitos,pode muito bem ser enquadrado pela lei e pela justiça,cabelo cor laranja,vai sair,dar lugar pessoa mais capacitada.Grandeza de América.Esquecer incompetência de quem sai.Tarde já vai tarde. Até nunca mais.Sentar colo caoeta.

Anônimo disse...

¨Mais é bobo mesmo hein!!¨


Vc deve de novo estar se olhando no espelho, não mortadela?
Sim, vc é bobo mesmo! Um completo imbecil!
Não viu o vídeo do Alexandre Garcia falando porque vcs, mortadelas, puxam o maior saco do Biden e detestam o Trump?
Veja o vídeo e pare de bancar o imbecil, seu pelego quadrúpede!

https://www.youtube.com/watch?v=v8evxSvoVQk&t=525s

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨fraudador,fraudou o fisco,¨

Kkkkkkkkkkkkk
Vivi pra ver uma mortadela daquelas que pegavam buzão fedorento pra ver o lula discursar preocupada com o fisco americano!
Kkkkkkkkkkkkk
Imagina a over-dose que o cretino vai tomar quando a Suprema Corte reeleger o Trump e ainda intimar o Biden por fraude.
Kkkkkkk
Lógico que como a mortadela esta acostumada com a bandidagem e com impunidades ele acha que não vai dar em nada! Que lá é igual aqui! Vai sonhando, asno!
Até o FBI já entrou na história, pelego trouxa!
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ser idiota e imbecil em dois idiomas não é pars quslquer um só os escolhidos a dedo. O eleito está montando o governo até já nomeou uma mulher para comandar o Federal Reserv ou seja o Banco Central,já nomeou outra mulher para embaixadora junto o ONU ,já recebeu congratulações do mundo inteiro,salvo tres raríssimas exceções ,e tem asno brasileiro que ainda acha que o Presidente Biden não foi eleito ou pior ainda achar que a Suprema Corte vai dar ouvidos a um fraudador,que fraudou o fisco e pode muito bem parar atrás das grades.O suino que ronca e fuça procurando peli em ovo,acha wue é possível se expõe ao ridiculo,e vai ter que engolir.Francamente não sei como um elemento desse vai suportar os diad à partir de 20 de janeiro quando haverá mais lucidez na governança estadunidense,por certo deverá fazer greve de fome.Quanto a Alexandre Garcia estou puxando a cordinha para o que ele acha ou fala,não sou da manada que se atola até o pescoço e acha que o aroma está pela canela. Não adianta achar que o rio corre para cima e nem que o mar deságua no rio,não adianta achar que a vacina não cura,que a ciencia é horóscopo.liberte-se do obscurantismo,da escravidão,deixa de ser fundamentalista,largue a boiada,seja voce mesmo ,tenha uma idéia propria mesma que errada,venha para luz,deixe de tatear ao meio dia.Acorde desse teu pesadelo profundo,venha para a vida ,voce gosta de salame???

Anônimo disse...

¨Ser idiota e imbecil em dois idiomas não é pars quslquer um só os escolhidos a dedo¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vc acertou, mortadela! Concordo plenamente contigo!
Vc é um pelego idiota e imbecil e não sabe idioma nenhum!
É o que dá vc ficar anos a fio comendo mortadela e pegando buzão fedorento para assistir os discussos do companheiro Lula!
E prepare-se para quando a Suprema Sorte reeleger o trump e indiciar o Biden vc se drogar muito, heim pelego!
E vc viu o vídeo do Alexandre Garcia explicando porque idiotas feito vc não gosta do Trump e preferem o Biden, mortadela?
Tá aqui de novo, assista imbecil: https://www.youtube.com/watch?v=v8evxSvoVQk&t=525s

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨não sou da manada que se atola até o pescoço e acha que o aroma está pela canela.¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkk
A propósito, garanto que é uma curiosidade de todo mundo aqui, pelegão quadrúpede:
Vc escreve todas essas coisas direto da Cracolândia, mortadela?
E é verdade que a Joice Hasselmann quando foi ai contratou atores porque ela não quiz abraçar vcs porque vcs são todos imundos e fedidos, asno?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Para você animal,que quer converter DERROTA ACACHAPANTE EM VITÓRIA ENVERGONGADA!! Quem é Alexande Garcia ?? Tô pouco me lixando pelo que ele pensa ou deixe de pensar.Pelo jeito arranjou mais um ídolo,espere pela vitoria de TRUMP até o ano passado quem sabe ele ganha animal.Para você o que vai restar se não farelo e alfafa animal que ronca e fuça.Se eu te perguntar o que voce está fazendo com esse porco,voce vai me dizer nada.Ru lhe respondo. Não falei com voce animal.Para voce só resta sindicalists,pelego é bem bobo mesmo,para voce só existe pelego,mortadela,sindicalista.Existe um mundo além desse seu mundinho.Espere a Vitória do seu amo e senhor,mes passado ela virá,acorda boi de canga,acorda manada,saia desse pântano animal quadrupede,seus idolos todos estão derretendo feito banga no tacho e fica aí bobão tendo pesadelo.Acorda bovino.Acabou a ração.

Anônimo disse...

Trump ganhou,no mês passado ele ganhou,no ano passado ele venceu.Em janeiro de 2020 Donald Trump tomará posse como o novo presidente dos Americanos.O presidente Jair Bolsonaro convidado especial para a posse que se dará no dia 20 de janeiro de 2020.O cargueiro curral com a manada partirá lotado até a boca,do porto de Santos no dia 3 de janeiro de 2020,sem previsão de chegada no porto de Nova Iorque.A manada está bem alegre e contente pois poderá participar da festança com muita alfafa e ração.O presidente Trump espera com muita alegria toda a manada do Brasil que virá como convidados especialíssimos pois ração não vai faltar!! Você foi convidado.

Anônimo disse...

¨¨Quem é Alexande Garcia ??¨¨


Kkkkkkkkkkkkkk
Para vcs verem como essa mortadela é imbecil!
Mas garanto que o Bonner vc sabe até o aniversário, não é pelego!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨¨O presidente Trump espera com muita alegria toda a manada do Brasil que virá como convidados especialíssimos pois ração não vai faltar!! Você foi convidado.¨¨


Kkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos o asno reconhece que o Trump vai ganhar!
Quanto a ¨manada¨ quando o Maduro assumiu vc foi lá aplaudir, heim pelego?
Ouvi falar que foi um buzão sem banheiro e fedorento levar vcs, mortadelas, para assistir a posse do ditador, não é!?
Vcs ficaram em barracas?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk