TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 10, 2020

ALGUMA COISA ESTÁ PARA ACONTECER NOS ESTADOS UNIDOS . PRESIDENTE DONALD TRUMP MUDA O SECRETÁRIO DE DEFESA, PASTA QUE ARTICULA AS FORÇAS ARMADAS.

Em postagem aqui neste blog no último dia 04 deste mês de novembro, minha intuição sobre a inação das Forças Armadas ante a sucessão de ataques e quebra-quebras era no mínimo um fato muito estranho. O Título da postagem foi direto ao ponto: "A fraude eleitoral planejada pelos globalistas nos Estados Unidos e o estranho silêncio das Forças Armadas americanas".

Só não imaginava que a minha intuição jornalística poucos dias depois se transformaria num fato concreto corroborando aquilo que constatara como estranho, ou seja, a inação das Forças Armadas norte-americanas face ao ataque sistemático por dias seguidos por parte da camorra comunista como os Antifas, Black Lives Matter entre outros grupos esquerdistas análogos.

A gota d'água foi logo que começou apuração dos votos desta eleição presidencial fraudes impressionantes e inauditas foram constatadas. O objetivo era detonar o caudal de votos em favor do Presidente Donald Trump e a baderna nas ruas de diversas cidades, inclusive a capital Washington, corria praticamente solta, quando grupos policiais eram cercados e atacados pelo terror comunista.

Anotei na minha análise do último dia 04 deste mês de novembro que via como algo estranho a inação das Forças Armadas face o arreganho criminoso da malta esquerdista. 

Eis que nesta segunda-feira o Presidente Donald Trump decidiu despedir o atual Secretário de Defesa Mark Esper. Em postagem em sua conta oficial no Twitter, o Presidente Donald Trump anunciou o afastamento de Esper e seu substituto explicando: "Mark Esper foi eliminado" - disse Trump no Twitter. "Tenho o prazer de anunciar que Christopher C. Miller, o diretor altamente respeitado do Centro Nacional de Contraterrorismo (confirmado por unanimidade pelo Senado), será o Secretário Interino da Defesa, com efeito imediato."

Na minha postagem sobre a estranha inação das Forças Armadas ante o evidente ataque comunista que ocorreu nas principais cidades norte-americanas durante a campanha eleitoral presidencial anotei:

"Se os Estados Unidos são a maior potência bélica do mundo e dispõem do maior arsenal bélico podem sucumbir ante hordas de jagunços mascarados que vêm promovendo ao longo da campanha eleitoral o maior quebra-quebra já visto no mundo?


O que alinhei nestes quatro parágrafos acima é um observação ligeira do que realmente ocorre em solo norte-americano. E o que é espantoso é que toda essa potência bélica parece apenas uma fábula. Tanto é que as Forças Armadas até agora não moveram uma palha e o que se vê é a polícia apanhando dos vagabundos comunistas nas ruas.


E aí vem a recordação do atentado das torres gêmeas em New York em 11 de setembro de 2001 e a facilidade que tiveram os terroristas de causar aquela verdadeira hecatombe à luz do dia. O Presidente, coincidentemente, era o Republicano George W. Bush. O Partido Republicano não é 100% conservador. Infelizmente humanos são demasiadamente humanos, conforme assevera esse velho adágio. Boa parte, senão a maioria, é caca pura!


Agora junte as observações pontuais e ligeiras que declinei nesses quatro parágrafos acima com o imbróglio que está ocorrendo na apuração dos votos desta eleição presidencial nos Estados Unidos com o expresso e evidente silêncio das Forças Armadas da maior potência bélica do mundo."


Enfim, minha premonição de certa forma estava correta tanto é que o Presidente Donald Trump afastou nesta segunda-feira o Secretário de Defesa Mark Esper, enquanto assume interinamente Christopher C. Miller, diretor do Centro Nacional de Contraterrorismo.

Quem desejar ler a minha postagem sobre a estranha inação das Forças Armadas dos EUA nesse clima belicoso desatado pelos comunistas sob as asas do Partido  dito Democrata clique AQUI.

E para concluir faço a postagem de vídeo do Canal Questione-se, cujo início mostra as declarações do Presidente Donald Trump revelando as medidas que tomará contra as empresas de tecnologia, as ditas Big Tech, que instituiram um sistema de censura impedindo, sobretudo, a defesa dos valores conservadores. Trump inclusive anuncia que cortará todas as verbas federais nessa área, caso insistam em continuar pisoteando a liberdade consagrada na Constituição dos Estados Unidos. Vejam:

EM TEMPO:
MAIS UMA PROVA DE QUE MINHA ANÁLISE SOBRE A INAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS FACE AO ATAQUE DOS ARRUACEIROS COMUNISTAS ESTAVA CORRETA E TINHA UM MOTIVO:
Em matéria sobre os eventos que estão ocorrendo nos Estados no site Panam Post, da lavra da jornalista Oriana Rivas, mais uma informação relevante que corrobora o que intui muito antes da decisão do Presidente Donald Trump de despedir o ex-Secretário de Defesa, Mark Esper. Naquela postagem aqui no blog afirmei estranhar o que qualifiquei de "inação" das Forças Armadas dos EUA.
Agora, nesta matéria do Panam Post a jornalista Oriana Rivas tem-se o esclarecimento de que a inação das Forças Armadas deveu-se ao fato de que o ex-Secretário de Defesa Mark Esper negou-se a convocá-las, desobedecendo na cara dura a ordem do Presidente Donald Trump. Transcrevo o trecho da matéria de Oriana Rivas que explica tudo:
"Mark Esper, foi afastado do cargo de secretário de Defesa após 16 meses no cargo e após se distanciar dos objetivos da Casa Branca.
Na verdade, diferentes meios de comunicação locais informaram na quinta-feira que o então funcionário já havia preparado uma carta de demissão, destaca o Infobae.
As divergências entre Esper e o presidente dos Estados Unidos se intensificaram durante os protestos raciais pela morte de George Floyd, quando Trump defendeu o uso de tropas do Exército para dispersar os motins promovidos pelo grupo Black Lives Matter que causaram destruição em todo o país.
Apesar disso, o então secretário de Defesa discordou, dizendo que usar o Exército era o "último recurso".
Por outro lado, Esper estava trabalhando em um projeto de lei para mudar o nome das bases militares que homenageiam chefes do exército confederado - o lado sul pró-escravidão durante a guerra civil - uma iniciativa rejeitada por Trump, acrescenta a nota do site Infobae."

13 comentários:

Anônimo disse...



A censura do Facebook, Goggle e Twiter é terrível, eles é que decidem o que pode ser publicado. Os youtubers tem que fazer malabarismo para falar de certos assuntos tamanha a censura.
Vejam nesse artigo do link a narrativa que eles usam para justificar a censura. Para quem financia terroristas para fazer o que estão fazendo lá nos EUA, isso é apenas uma desculpa para impedir a fiscalização da entrada de criminosos no país. E com essas narrativas, eles massacram a população de bem.
Outra coisa que está muito errado também é a imprensa, não saiu nenhum resultado oficial da eleição nos EUA, mas a imprensa já se apressou em declarar o Joe Biden vencedor, enquanto o que estamos presenciando é uma avalanche de fraudes. É uma imprensa militante fofoqueira e não faz questão de disfarçar que não passa de cabos eleitorais dos fantoches. Merece algum crédito por acaso?


Vejam os absurdos da censura do Twiter no link.


https://stillnessinthestorm.com/2020/11/top-homeland-security-official-tech-censorship-is-grave-threat-to-national-security/


Vejam nesse outro link porque a imprensa é essa imprensa militante e não passa de fantoches deles. Isso nos faz lembrar do "despiora" : a imprensa noticiou que o governo do Presidente Bolsonaro despiorou.



https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html


Anônimo disse...

Trump demorou agir e mesmo com essa nova lei surtirá pouco efeito, por isso as Big Tech avançam contra a democracia e são as que mais lucram desde o período da pandemia.

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO SENADO NORTE-AMERICANO CONFIRMA RECONTAGEM EM 5 ESTADOS E AVISA: somente votos válidos serão contados.

https://www.cbsnews.com/live/video/20201109202027-sen-mitch-mcconnell-addresses-senate/

Anônimo disse...

e viu a denuncia dele hoje, totalmente pertinente, sobre a liberação miraculosa da tal vacina?

nem mais esperam um longo tempo para dar aquela disfarçada...

foi so sair o resultado ficticio das eleições e a vacina miraculosamente ja apareceu para ser distribuida...

muitos outros "milagres" ainda acontecerão, e muitos outros "problemas" que pipocaram nos ultimos anos (especialmente o embate racial) irao simplesmente, e providencialmente, desaparecer e dormir em alguma gaveta...

alguem ainda duvida que essa comunistada horrorosa provocou o caos no mundo só para tomar o poder?

comunista faz qualquer coisa, qualquer coisa...

Anônimo disse...



Vejam no artigo do link porque o Secretário de Defesa foi demitido. A coisa é séria, pois a população fica à mercê dos terroristas financiados e tem que haver o uma resposta mais rígida para proteger a população. Esses dias atrás vimos um video que juntou uns 3 ou quatro terroristas em um cidadão sozinho o agredindo com socos e pontapés e vimos outro de um sr de idade sendo agredido gratuitamente por um homem jovem. Eles são financiados para serem terroristas covardes.



http://stateofthenation.co/?p=35657

Anônimo disse...


Pois é... enquanto alardeiam desigualdades sociais enchem seus bolsos com dinheiro público. Acho que no Brasil os maiores interessados na discórdia são o funcionalismo público, federal, estaduais, municipais e estatais. Nos municípios, podem checar, o quadro de funcionários elege ou reelege prefeitos e vereadores:

_ Trabalhem pela minha reeleição. Se eu não me reeleger vcs irão perder seus empregos.

Essa é uma das causas do atraso do nosso Brasil. O quê dizer dos concursados, muitos que devem ter entrado pela janela? Autarquias, fundações?

É muito curioso estudar essa gente:

1_ Vivem em liberdade e lutam por ditaduras.

2_ O agro os alimenta e tentam destruí-lo.

3_ Têm liberdade de expressão,liberdade para pensar e propagam mentiras por verdades.

4_ Quem quer produzir e trabalhar é taxado até o tutano. Depois defendem bandidos, criminosos, narcotraficantes e "liberdade". Se auto intitulam "LIBERTÁRIOS".

5_ Quem trabalha, produz e paga impostos financia seus estudos em Universidades públicas e aí transformam as Universidades públicas em diretórios políticos de disseminação do obscurantismo.

Tudo isso e muito mais é doentio, não natural. Suas mentes são direcionadas à destruição de tudo o que usufruem para consolidar o caos que destruirá a todos.

Anônimo disse...

A única coisa que está para acontecer é a mudança do presidente.
.
Não vou sequer entrar no mérito se o novo governo será pior ou melhor. Mas seria melhor para o futuro de Trump e dos trumpistas se eles dessem menos ouvidos a teorias da conspiração.

Anônimo disse...

Essa gente pensa que é o supermercado que produz comida.

Anônimo disse...

"Não vou sequer entrar no mérito se o novo governo será pior ou melhor. Mas seria melhor para o futuro de Trump e dos trumpistas se eles dessem menos ouvidos a teorias da conspiração."

Se fosse contrário USA estaria queimando. Sorte que os trumpistas não são gado
Chega do "politicamente correto = politicamente conveniente"
Que se investigue até o último voto. E Ponto Final.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

"Se fosse contrário USA estaria queimando. Sorte que os trumpistas não são gado".
.
Trumpistas não são gado, porém, ao apelar para teorias da conspiração, parecem aos olhos dos eleitores tão ridículos quanto terraplanistas. Não vão conseguir retornar o poder nesse ritmo e, pior ainda, os republicanos podem perder definitivamente o controle do Congresso por causa deles.

Anônimo disse...

¨¨Trumpistas não são gado, porém, ao apelar para teorias da conspiração, parecem aos olhos dos eleitores tão ridículos quanto terraplanistas. Não vão conseguir retornar o poder nesse ritmo e, pior ainda, os republicanos podem perder definitivamente o controle do Congresso por causa deles.¨¨


Cara, vc não esta vendo o que esta acontecendo bem debaixo do seu focinho? Não é possível que vc seja tão idiota assim? É o que dá anos e anos assistindo novelas da Globo, pulando carnaval, torcendo para times de futebol, se informando por Jornal Nacional, acompanhando Ana Maria Braga, Sônia Abraão, Datena e outros lixos. O cara vira um quadrúpede total!

Anônimo disse...

"Trumpistas não são gado, porém, ao apelar para teorias da conspiração, parecem aos olhos dos eleitores tão ridículos quanto terraplanistas. Não vão conseguir retornar o poder nesse ritmo e, pior ainda, os republicanos podem perder definitivamente o controle do Congresso por causa deles."

Não se pode pode retomar o que nunca se perdeu. Não seja mais um da manada dos "idiotas úteis", não fique na torcida contra você mesmo. Dá pena ver que em pleno século XXI querer sua própria desgraça, desconhecendo que é apenas uma cobaia, uma peça descartável, dos esquerdopatas socialistas/comunistas.

Veja a palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc.

"Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“. (Lênin)

Não esqueça, os esquerdopatas não estão e nunca estavam comprometidos com o seu bem estar, com sua família, nem com seu país. Querem um governo global, fundamentado na CORRUPTOCRACIA onde você é apenas uma minhoca que serve para adubo, e olhe lá.
Veja os videos, abra seus ouvidos e tente ESCUTAR.
ACORDE!

Anônimo disse...

"Não vou sequer entrar no mérito se o novo governo será pior ou melhor. Mas seria melhor para o futuro de Trump e dos trumpistas se eles dessem menos ouvidos a teorias da conspiração."

Teorias da Conspiração? Ora, cara Conspiração não é Teoria!
Esses bostas de globalistas comunistas precisam desesperadamente do segredo de suas ações para terem sucesso em sabotar o mundo.