TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 08, 2020

APURAÇÃO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DOS EUA AINDA NÃO TERMINOU E ADVOGADO DO PRESIDENTE DONALD TRUMP REVELA A SÓRDIDA LADROAGEM NA CONTAGEM DOS VOTOS.

No vídeo acima (comm legendas em português) o famoso advogado e ex-prefeito de New York Rudy Giuliani revela o que de fato ocorreu e está ocorrendo nos Estados Unidos. O Partido Democrata é um urubu velho que mantém sob suas asas todos os tipos ideológicos à esquerda do espectro político e, desta feita, como se estivesse acima da lei e da ordem, praticou a maior fraude eleitoral já vista na face da Terra. Aliás, fartamente documentada em centenas de vídeos revelando inacreditáveis de toneladas de votos em favor de Donald Trump atirados em lixões e matagais, além de outras gatunagens explícitas.

Como não teriam condições de vencer o Presidente Donald Trump pelo voto tramaram e executaram o que se pode qualificar como a maior fraude eleitoral já ocorrida no mundo. De sorte que até agora, de fato, não houve a proclamação oficial da vitória de Joe Biden, até porque o resultado da eleição passará pelo crivo do Colégio Eleitoral. Aliás, uma evidente preocupação daqueles que criaram e aprovaram da Lei Eleitoral dos Estados Unidos de sorte a construir um anteparo legal capaz de impedir a ascensão de algum maluco à Casa Branca.

Segundo afirma o advogado e politico republicano Rudy Giuliani no vídeo acima o Partido Republicano não vai dar de barato essa jogada sórdida do Partido Democrata, como também não esquecerá os trambiques praticados por Joe Biden e seu filho Hunter Biden, fato que tem sido destaque até mesmo na mainstream media. Ou seja: esta eleição presidencial nos Estados Unidos, que fizeram desaparecer toneladas de sufrágios concedidos ao Presidente Donal Trump, além de incontáveis mutretas na contagem dos votos, contém tudo para levar esse caso escabroso à Suprema Corte de Justiça.

E é isto tudo que o famoso advogado e político republicano Rudy Giuliani explica no vídeo. Só os cegos pela ideologia esquerdista são capazes de propalar que as eleições foram normais. Não foram!

Enfim, neste vídeo o advogado do Presidente Donald Trump resume o escândalo eleitoral do século! 

21 comentários:

Anônimo disse...

tem ingenuo, ou burrinho mesmo, acreditando que a esquerdalha americana nao seria capaz de fraudar eleição...

burrinhos, há um giganteeeeesco jogo de interesses chines em se livrar do presidente Trump...

a rede 5G é apenas um deles, a mesma que Trump havia barrado...

comuna faz qualquer coisa...

e fraudar eleição é a mais suave de todas...

vejam a rapidez com que a imprensa esta tentando encerrar o assunto, atitude tipica de quando queremos desviar o foco de algum assunto...

as comemorações estao modestissimas para quem queria tanto derrubar o presidente, o que é motivo para desconfiança absoluta...

ate a tucanada brazuca abestalhada saiu do sarcófago achando que poderá levar alguma vantagem nisso...

ou os americanos de verdade tomam as redes do seu país ou o processo de bananinazação da Republica americana poderá ser irreversivel...

se ja não o é...

Anônimo disse...

mistério...

por que as ruas dos EUA nao estao tomadas pela esquerdalha festejando a sua "vitoria" como se nao houvesse amanhã, ja que derrotar Trump era a obsessão diária desse pessoal?

era para o país estar em extase....

curioso, nao?

Anônimo disse...

Atenção, começaram os resultados das recontagens nos EUA:

Em Michigan, no condado de Antrim onde Biden ¨ganhou¨, com as recontagens foi corrigido e TRUMP GANHOU com 57,3% contra apenas 42,7% pra Biden!

Vejam no Kin Pain: https://www.youtube.com/watch?v=IjRCl3gjqmc

Anônimo disse...

A grande mídia não esta informando que as recontagens começaram e estão dando todos virada para o Trump. O caso de Antrim, Michigam onde Biden ¨ganhou¨ na nova recontagem Trump teve 57,3% contra 42,7% pra Biden.
https://www.theepochtimes.com/michigan-countys-updated-results-show-flip-from-biden-to-trump_3568108.html

Anônimo disse...

Os ratos do comunista Biden fantasiados de democratas estão preocupados, pois sabem que Trump topa a parada e o Bidenidiota deles é um grande merda e está errado!
A NOM interessa tb que nos EUA haja uma guerra civil para enfraquecer o país - evidente que sim!
Muita, muita confusão à vista, parecendo com as "vitórias" de Maduro nos "pleitos" eleitorais!

Anônimo disse...

"curioso, nao?"
Tão curioso quanto é permitirmos que o ex-presidiário, conhecido como maior ladrão do mundo, google, ainda tem seu nome em pesquisas como candidato a Presidente da República de 2022.
Por que esse silêncio sepulcral, como se nada tivesse acontecido?
Por que s que se dizem honestos não nas ruas?

Anônimo disse...

Will give shit

Anônimo disse...

Lista de vagabundos esquerdistas brasileiros dando os parabéns para Biden:

01) Maduro (Excepcionalmente vou colocar esse só para vcs verem o nível dos ¨contentes¨)
02) Lula
03) Dória
04) Dilma
05) Rodrigo Maia
06) Huck
06) Barroso
07) Moro
08) Ciro Gomes
09) Globo, UOL, FOLHA, Estadão, CNN, Antagonistas, Veja, Istoé e tudo quanto é lixo da mídia.

Ué, mas como é que fica o tal do ¨BolsoLula¨?
Não é tudo quanto é tipo de esquerda como o PSDB (junto com seus puxadinhos) e o PT (com seus puxadinhos) que estão todos juntos e adorando a fraude da eleição de Biden?
Alguma coisa não bate nessa ¨narrativa¨.

Miguel Vizcaino Carretero disse...

É incompreensível imaginar que na maior Democracia do planeta e a mais intolerante ao COMUNISMO haja uma FRAUDE ELEITORAL como essa mencionada pelo advogado do presidente Donald Trump. Onde está o emprego da tecnologia? Que isto sirva de exemplo para as eleições deste ano a se realizarem neste mês no BRASIL. Dr. Miguel

Anônimo disse...

Por que esse silêncio sepulcral, como se nada tivesse acontecido?
Por que s que se dizem honestos não nas ruas?


meu caro, nao é possivel sair às ruas o tempo todo...

caso contrario, morariamos nas ruas...

vamos ter senso de proporção das coisas...

abs

Anônimo disse...

esse mito de que eleição nao se contesta, especialmente quando os indicios sao inumeros e, ao que parece, robustos, só interessa a trapaceiros, pilantras e safados...

processo eleitoral nao é deus...

nao podemos nos deixar dominar, e intimidar, por essa narrativa das verdades absolutas...

é tudo o que gatunos trapaceiros querem...

esses patetas democratas americanos se meteram em uma ecralacrada...

nao estao lidando com um politico carreirista mequetrefe qualquer...

quebraram a cara, porque o opositor é Donaldo Trump...

Sidney disse...

Essa comunista dessa kanalha herris tá pronta é pra lacrar lacrar e lacrar

Anônimo disse...

Gostei muito da fala do Giuliano, passou confiança!

Em Georgia a diferença foi de apenas 7200 votos e já foi detectado fraude. Vai ter reviravolta. Daqui à pouco vai começar a gritaria dos comunos bandidos!

Anônimo disse...

talvez por isso o dono do Fakebook ja tinha declarado que temia uma "onda de violencia" nos EUA apos a eleição...

acho que esse cabra sabia de alguma coisa...

Anônimo disse...

.


Começam a pipocar várias notícias na mídia americana sobre a fraude na eleição:

https://m.washingtontimes.com/news/2020/oct/20/judicial-watch-finds-18-million-ghost-voters-in-29/

https://www.nbcwashington.com/news/local/northern-virginia/loudoun-voters-exchange-mail-in-ballots-to-vote-in-person-instead/2433209/



.

Anônimo disse...

Esta parecido com a votação do Aécio ganhando e de repente não mais que de repente, Dilma vence!

Anônimo disse...

"meu caro, nao é possivel sair às ruas o tempo todo.

Certamente que não, mas somos muito lentos e divididos, por esta e outras as urnas com voto impresso aprovado, ainda não foi implantado. A vitória de Bolsonaro esfriou a indignação. Não sei se Bolsonaro engoliu, mas ficou nisso.
Bolsonaro levou no 1º turno e com certeza no segundo turno teve bem mais que 57 milhões, coloque uns 25% a 30%.
Os protestos antes das eleições com o #EleSim, fizeram toda a diferença, viram que seria difícil tirar-lhe a vitória. Partiram para o plano B, isto é a cassação da chapa, e fecha quase dois anos. Espero que o alerta americano abra os ouvidos, porque a esquerda não dorme, sorte que atira no seu próprio pé.
Talvez só acampando na rua mesmo...

Anônimo disse...

PQP! O presidente Trump não pode deixar isso ficar barato!
Tem que ferrar todos esses FDPs democratas!

Anônimo disse...


Observem, nesse jogo, como os mídias estão "eufóricos" com o mercado financeiro em alta anunciando o paraíso com o Biden. Segue o jogo, ganhar dinheiro!

Anônimo disse...

Mr.Trump vai jogar muito golf em 2021.Porém deverá ter muita prudência.O fisco será a sua sombra,se tiver fraude vai dar BO.Aguardemos pois,a marcha dos acontecimentos.

Anônimo disse...



Com tudo que vem ocorrendo lá nos EUA, as dificuldades que o Presidente Trump enfrentou para governar, falsas acusações de conluio com a Russia, a tentativa de impeachment, os planos do The Great Reset dessa Nova Ordem Mundial está mais do claro que eles iam tentar fraudar as eleições sim, porque eles sabiam que o povo já está bastante conscientizado e não votaria no Joe Biden. A manipulação é forçada demais para as pessoas não perceberem. Apesar da mídia tentar esconder a verdade, as pessoas não apenas vêem, mas sentem o quanto eles são pessoas más, desonestas que mentem, enganam e trapaceiam. E aí, quando essas pessoas se dizem preocupadas com as desigualdades sociais, vocês acreditam? Pois não acreditem porque isso é apenas um atrativo para te conduzir como gado para o matadouro. Pessoas tão egocêntricas quanto essas, só se preocupam com o bem estar deles mesmos e tratam os demais como escravos que tem por dever idolatrá-los. Pessoas que não tem o menor pudor em moer o adversário, plantar provas para incriminar e ao mesmo tempo se auto idolatrar.