TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 07, 2020

APURAÇÃO DO PLEITO PRESIDENCIAL DOS EUA ESTÁ LONGE DE TERMINAR AVISA O PRESIDENTE DONALD TRUMP. NESTA SEGUNDA-FEIRA CAMPANHA DE TRUMP COMEÇARÁ A PROCESSAR ESCANDALOSA FRAUDE ELEITORAL.

Com toda a grande mídia norte-americana e global tentando forçar a barra conferindo ao picaresco candidato democrata Joe Biden a vitória no pleito presidencial norte-americano a verdade é que a contagem dos votos não terminou e o Presidente Donald Trump demonstra que não irá dar de barato a escandalosa roubalheira perpetrada pelo dito "Partido Democrata". Na verdade esse partido é um guarda-chuva que abriga os comunistas norte-americanos. Um balaio de gatos vermelhos do qual faz parte a totalidade da mainstream media e o establishment inteiro em conluio com o Partido Comunista Chinês. Prova disso é que a pandemia sino-comunista lançada ao mundo pelo PCChinês teve como alvo principal tisnar o pleito presidencial norte-americano abrindo a possibilidade de todos os tipos de fraudes como aliás está sendo comprovado. Principalmente votação pelo Correio. 

Ilustro esta postagem acima com um um tuíte do conhecido jornalista conservador norte-americano Alex Newman. Em tradução livre para o português Newman afirma: A eleição2020 não será decidida até que o Colégio Eleitoral vote. Não se deixe enganar pelas #fakenews dos meios de comunicação. Enquanto isso, se você mora em Ga, Pa, Wisc., Nev., Mich ou outros estados roubados por democratas #votefraud, comece a trabalhar com seus legisladores AGORA. Ligue para eles na segunda.

Ao mesmo tempo o Presidente Donald Trump lançou mais uma Nota Oficial alertando para o fato de que a apuração do pleito presidencial dos Estados Unidos está longe de terminar, em que pese o fato de que as redes sociais, como o Twitter, e toda a grande mídia façam de tudo tentando dar como favas contadas a suposta vitória do picaresco Joe Biden.

ROUBALHEIRA DOS "DEMOCRACAS"!

O site Direto da América publicou a íntegra da nota divulgada pelo Presidente Donald Trump avisando que a conclusão do pleito ainda está longe de terminar, aludindo a interposição de recursos ante à Justiça Eleitoral e denúncias graves de fraudes fantásticas jamais vistas num pleito presidencial nos Estados Unidos. E avisou que a apuração prosseguirá na dependência da conclusão de todos os recursos ajuizados pela campanha do Presidente Donald Trump. Transcrevo a nota divulgada pelo Presidente Trump em tradução do site Direto da América. Leiam:

“Todos nós sabemos por que Joe Biden está se apressando em se passar por falso vencedor e por que seus aliados da mídia estão se esforçando tanto para ajudá-lo: eles não querem a verdade sendo exposta. O simples fato é que esta eleição está longe de terminar. Joe Biden não foi certificado como o vencedor de nenhum estado, muito menos de nenhum dos estados altamente contestados para recontagens obrigatórias, ou estados onde a nossa campanha tem desafios legais que poderiam determinar o vencedor final. Na Pensilvânia, por exemplo, nossos observadores jurídicos não tiveram acesso significativo para assistir ao processo de contagem. Os votos legais decidem quem é o presidente, não a mídia de notícias. 


“A partir de segunda-feira, nossa campanha começará a processar nosso caso no tribunal para garantir que as leis eleitorais sejam totalmente sustentadas e o vencedor legítimo esteja sentado [na cadeira presidencial]. O povo americano tem direito a uma eleição honesta: isso significa contar todas as cédulas legais, e não contar nenhuma cédula ilegal. Esta é a única maneira de garantir que o público tenha plena confiança em nossa eleição. 


Continua sendo chocante que a campanha de Biden se recuse a concordar com este princípio básico e queira que as cédulas sejam contadas mesmo que sejam fraudulentas, fabricadas ou lançadas por eleitores inelegíveis ou falecidos. Apenas uma parte envolvida em irregularidades manteria ilegalmente os observadores fora da sala de contagem – e então lutaria no tribunal para bloquear seu acesso. “Então, o que Biden está escondendo? Não vou descansar até que o povo americano tenha a contagem de votos honesta que merece e que a democracia exige.” – Presidente Donald J. Trump

43 comentários:

Mauro disse...

#GoTrump já venceu!

Anônimo disse...

Mr.Trump vai tirar umas férias em Pomerode.Tem um sitio América all americans people.A democracia foi restabelecida e está garantida.Sofreu uns arranhões,tem remédio eficiente e eficaz. Yes we can.

Anônimo disse...

O que se vê é uma tentativa macabra de calar a voz de Donald Trump, como no Brasil, com Bolsonaro, desde antes das eleições de 2018 até agora, um trabalho incansável dos mídias para desmerecer nosso Presidente.

Alexandre, The Great disse...

Essa trama estava prevista. A campanha do Presidente Trump sabia que os "democracas" iriam fraudar as cédulas, pois somente dessa forma conseguiriam um resultado que os favorecesse. Entretanto as cédulas legítimas tem sinais que a identificam perante outra fraudulenta. Não se trata de mero papelucho que pode ser impresso na China e ser utilizado nos EUA. A verdade surgirá, e será esmagadora a favor do Presidente Trump e contra os mentirosos que apoiam o pedófilo Biden. Aguardemos as revelações!

Anônimo disse...

a tatica é simples...

gatunar e depois ficar repetindo ad infinitum que se trata de "choro de perdedor"...

o oponente, entao acuado e exausto pela força da midia, sucumbindo ao processo de ridicularização de seus questionamentos, acaba desistindo de procurar a verdade...

só que eles nao estao lidando com um politico carreirista mequetrefe...

estao lidando com Donald Trump...

Anônimo disse...

nao so a midia esta se apressando a declarar a imaginaria vitoria do boneco democrata americano...

o prefeiteco de SP e o Sr Bolinha ja abriram as suas respectivas matracas para saudar o americano, como era esperado...

é o coro dos desesperados...

Luiz disse...

Criaram uma Onda monstruosa...já chegou na Europa.
Todo o Lobby Globalista está divulgando Biden Presidente.
Isto vai dar problema...!!!
A Suprema corte deveria se pronunciar hoje...!!!

Anônimo disse...



A mídia militante democratas já se apressou em declarar o Joe Biden vencedor sem mesmo sair qualquer resultado oficial. Na verdade é uma vergonha para essa mídia que não noticia tantas evidências de fraudes que vemos nos blogs. Ainda bem que tem os blogs.


Vejam nesses artigos dos links mais evidências de fraudes e o Joe Biden deveria se sentir envergonhado ao constatar que a confissão de que organizou a mais "extensa e inclusiva fraude eleitoral da história americana" está se confirmando. Vergonha alheia, Joe Biden.



https://stillnessinthestorm.com/2020/11/trump-attorney-manual-recounts-may-be-necessary-in-30-states-after-software-glitch-is-caught-erasing-6000-votes-for-donald-trump-in-just-one-county/


https://stillnessinthestorm.com/2020/11/georgia-counties-using-same-software-as-michigan-counties-also-encounter-glitch/


https://stillnessinthestorm.com/2020/11/huge-corrupted-software-used-in-michigan-county-that-stole-6000-votes-from-trump-is-also-used-in-all-swing-states-and-uses-chinese-computer-parts-in-its-machines/

Anônimo disse...

Se não der Trump, nem levando o caso à Suprema Corte, o povo americano tenderá a resolver isso à bala, lá o povo é armado até os dentes. E é o que parece que vai acontecer, pois não tem outro jeito. Talvez vá explodir uma guerra civil por lá. Comunista só aceita derrota À FORÇA.
Mas, vamos esperar pra ver o que acontece de fato.

Quanto às eleições estamos 'carecas' de saber que comunistas fraudam eleições. Vejam a seguinte frase de STÁLIN:
"Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa." Joseph Stalin - Ditador Comunista

Mais outra interessante que explica por que isso vem acontecendo:
“A América é como um corpo e sua saúde é um tripé: O Patriotismo, a Moralidade e a Espiritualidade. Se alguém minar essas 3 áreas, a América vai desabar desde dentro.” Joseph Stalin - Ditador Comunista

Os Democratas vem minando e aparelhando todas as Instituições Americanas a muito tempo. E eles, os americanos, deixaram isso acontecer. Como os brasileiros por aqui.

E uma frase de LÊNIN:
"Enquanto o capitalismo e o socialismo existirem, não poderemos viver em paz. No fim, um ou outro terá de triunfar - um réquiem será cantado sobre a República Soviética ou sobre o mundo capitalista." Frase de Lênin - Líder comunista russo.
Réquiem = música fúnebre.

Conhecendo o modo de pensar comunista podemos prever as suas ações na maioria das vezes. Vale a pena conhecer como eles pensam.

"Aquele que conhece a si mesmo mas não conhece o inimigo, as vezes ganha as vezes perde as batalhas.
Aquele que não conhece nem a si mesmo e nem a seu inimigo, perderá sempre todas as batalhas.
Aquele que conhece a si mesmo e ao inimigo, não correrá perigo nem em 100 batalhas." Sun Tzu - A Arte da Guerra

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
A derrocada do sem carisma e sem votos não tardará a chegar. Como todo comunista quer ganhar na mão grande. Seu intento não logrará êxito e será preso por todos os crimes gravíssimos que cometeu.
Esther

Anônimo disse...


A VERDADE É UMA SÓ: O CONLUIO É MUNDIAL.

Líderes mundiais parabenizam Biden pela vitória à Casa Branca

Até agora, democrata obteve 273 dos 538 delegados possíveis

https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2020-11/lideres-mundiais-parabenizam-biden-pela-vitoria-casa-branca

Anônimo disse...

O presidente americano Donald J. Trump em 22 de junho de 2020 já sabia que as eleições americanas para presidente seriam fraudadas, e com certeza, tomou suas providências, vejam abaixo o que ele publicou no seu perfil do Twitter na época:

Frase de Donald J. Trump no seu perfil do Twitter em 22 de junho de 2020
Donald J. Trump
@realDonaldTrump

Rigged 2020 election: millions of mail-in ballots will be print by foreign countries, and others. It will be the scandal of our times!
7:16 AM - Jun 22, 2020

Em tradução livre:
Eleições fraudulentas para 2020: milhões de cédulas de correio serão impressas por países estrangeiros, entre outros. Será o escândalo dos nossos tempos!
7:16 AM - Jun 22, 2020

Comentários recentes de Olavo de Carvalho no seu perfil do Twitter sobre isso:

Só um PERFEITO IDIOTA pode acreditar na versão da mídia chique segundo a qual tudo não passa da reação repentina de um candidato em desvantagem. O Trump vem investigando a fraude democrata DESDE JUNHO, PORRA!
Olavo de Carvalho

É um absurdo pensar, como a mídia nacional em peso, que a Suprema Corte está sendo acionada para decidir quem ganhou a eleição. A FRAUDE é processo criminal, não eleitoral, PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA!
Olavo de Carvalho

Discutir "eleição", a propósito do que está acontecendo nos EUA é burrice demais. O fenômeno "eleição" já passou e não elegeu ninguém. O que está em pauta agora é uma vasta INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, ISTO SIM.
Olavo de Carvalho

A encenação de vitória do Biden visa, no fim das contas, a intimidar a Suprema Corte, repetindo, em escala maior, o feito propagandístico de 2008.
8:23 PM · 7 de nov de 2020·Twitter Web App
Olavo de Carvalho

A pressa artificiosa de aplaudir Biden como presidente é o blefe mais cínico de todos os tempos, destinado a fazer, de antemão, com que a eventual impugnação da sua candidatura por crime de fraude se torne um escândalo maior do que a opinião pública possa suportar.
7:56 PM · 7 de nov de 2020·Twitter Web App
Olavo de Carvalho

É estonteante ver o número de pessoas para as quais a investigação da fraude eleitoral se destina apenas a apontar um vencedor e um perdedor. Estão todos idiotizados? O resultado de um processo desses não há uma vitória ou derrota eleitoral. É CADEIA para os fraudadores.
Olavo de Carvalho

Comprovada a fraude, mesmo que o fraudador tivesse centenas de milhões de votos mais do que o perdedor, ele seria apenas um criminoso levado à Justiça, não um presidente eleito. A linguagem da mídia chique falsifica TUDO e entorpece todos os cérebros.
Olavo de Carvalho

O que o Trump quer NÃO É "vencer a eleição na Justiça". É FODER DE VEZ com todo o sistema comunoglobalista. E não vejo como impedi-lo de fazer isso, exceto no mundo de fantasia da grande mérdia.
Olavo de Carvalho

A grande mérdia insiste na linguagem de concorrência eleitoral para atenuar o choque, o escândalo no qual ela própria entra no rol dos culpados.
Olavo de Carvalho
@opropriolavo
https://twitter.com/opropriolavo
2 h
07/11/2020

Anônimo disse...

Essas fraudes orquestradas, dos democratas deveria ser o suficiente para destituir o candidato e declarar Trump vencedor, não é assim que funciona em competições olímpicas?
A imprensa declarar e impostor como vitorioso é uma verdadeira afronta a todo homem correto, e esse senhor não vir a público desfazer essa mentira mostra a índole desse elemento.
Proteção divina para Trump e sua equipe e que Arcanjo Miguel lidere os exércitos de Deus contra as forças de Satã.
Que Deus proteja e abençoe todos nós.

Juarez Rodrigues disse...

#GoTrump

Anônimo disse...

Durante 4 anos tentaram boicotar, sabotar, impichar o Trump. Fizeram de tudo e não conseguiram. Não precisa ser muito inteligente para saber que nesta eleição os petistas americanos iriam tentar de tudo.
Nossa ingenuidade nos levou a pensar que nos Estados Unidos seriam mais respeitosos das leis. Porcaira, esquerdista é sujo, porco, canalha em qualqier lugar do mundo. A democracia americana foi ferida de morte.
Torcemos para o Trump reverter o golpe.

Anônimo disse...

.


FOX NEWS resolveu acordar e escancara na tv aberta americana tota a fraude dessas eleições!!!

https://www.youtube.com/watch?v=4iMDdUiE6y4


.

Anônimo disse...

me espanta saber que os americanos tenham concordado mansamente em votar pelo correio...

alias, as massas nunca estiveram tao mansas, concordam com tudo, desde que seja para preservar a sua vidinha mediocre da ação do virux xineix...

tambem as massas nunca tiveram tantos covardes, que se escondem dentro de casa, se entopem de alcool gel, mudam de calçada quando veem alguem em sentido contrario, andam mascarados dentro dos proprios carros, e tudo pelo mesmo motivo acima citado...

nem no país mais bananeiro do mundo isso seria possivel...

me espanta...

Anônimo disse...

estou achando que sera uma vitoria (e nem vitoria foi) de Pirro...

o partido democrata terá se metido em uma encalacrada quando, e se, ficarem provadas as possiveis maracutaias...

note que a esquerdalha abutre nao esta sequer comemorando...

o mesmo se deu na reeleição da mandioca, aquela suspeitissima, com tudo apurado no escurinho do cinema do tio Fofóli e onde Aecim estava na frente e, de repente, desabou...

a esquerdalha, sem modos "as usual", nao costuma comemorar civilizadamente...

o negocio deles é extase, berros, barracos, musica alta e chinelagens diversas...

essa cambada esta se fazendo de morta, eles devem saber de algo...

Anônimo disse...

vamos redobrar nossa vigilancia...

vao tentar fazer o mesmo com o nosso presidente...

todos atentos desde ja!

Anônimo disse...

O problema da eleição de Biden não é Biden. É Kamala Harris.
.
Se Biden morrer ou ficar incapacitado, será substituído por uma radical de extrema esquerda, possivelmente com a alma cheia de frustrações e ressentimentos.
.
Se isso acontecer, Kamala passará a comandar a economia e a máquina de guerra mais poderosa do mundo. E se os republicanos também perderem o controle do Senado, ela não terá freios que a contenham.

Anônimo disse...

Algumas pérolas do joranl Clarín da Artgentina:

"Relaciones bilaterales
El Gobierno aspira a que con Joe Biden Alberto Fernández tenga un rol regional clave"

"Humor político La caída del kirchnerismo norteamericano", Este jornalista ALEJANDRO BORENSZTEIN, compara o Trump ao Kirshcner. É um verdeadeiro farsante.

Desde Bolivia
Alberto Fernández, sobre el triunfo de Joe Biden: “Es un cambio de época”
O aput presdente FErnadez entende muito de mudanças de épocas desde que destruiu a Argentina graças aos argentinos.

Anônimo disse...

.


A mídia americana começa a apresentar provas das fraudes nas eleições. Funcionário dos Correios PRESO com cédulas falsas de votação:

https://nypost.com/2020/11/06/usps-worker-arrested-at-canadian-border-with-undelivered-ballots/


.

Anônimo disse...

"Se Biden morrer ou ficar incapacitado, será substituído por uma radical de extrema esquerda, possivelmente com a alma cheia de frustrações e ressentimentos."
Por tudo que no foi mostrado por ele mesmo, parece que já é....

Anônimo disse...

"Mr.Trump vai tirar umas férias em Pomerode.Tem um sitio América all americans people.A democracia foi restabelecida e está garantida.Sofreu uns arranhões,tem remédio eficiente e eficaz. Yes we can."

Não deveria nem responder, mas a generosidade não me permite. Ao menos tente ser honesto com você mesmo, a sua "democracia" restabelecida, só para aqueles que se contentam, no máximo, com meio metro quadrado de grama.

Não permita que em pleno século XXI, ser apenas mais um "idiota útil".

Quem ainda desconhece o que é um "idiota útil":
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc.

"Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“. (Lênin)

Não esqueça nunca, os globalists, pessoas que não tem qualquer compromisso com o seu país, querem um governo global, fundamentado na CORRUPTOCRACIA onde você é apenas uma minhoca que serve para adubo, e olhe lá.

Um bom domingo!

Anônimo disse...

"vamos redobrar nossa vigilância...
vão tentar fazer o mesmo com o nosso presidente...
todos atentos desde já!"

Redobrar a Vigilância, como assim? Ficar atrás do computador e ficar se indignando com a o novo "partido", o STF, e com todos desmandos dos presidentes do Senado e Deputados, com o direito apenas de pagar seus salários?

Não esqueça que em 2018, Bolsonaro levou no 1º turno, o jogaram para o 2º turno acreditando que assim seria mais fácil descartá-lo.
Seus 57 milhões de votos da vitória foram bem mais que isso, não deu para roubar tantos votos, porque o mar de apoiadores nas manifestações do #EleSim que se antecederam foram gigantescas Veio o plano B: caçar a chapa depois de eleito que aliás, continua em curso.

Não se iluda, ficar na vigilância é ficar confortavelmente na defensiva, é acalmar a própria consciência lavando as mãos como Pilatos, fazendo de conta que cumpriu sua parte, mas no fundo é "abalizar" o que os esquerdopats estão fazendo ao redor do mundo. Está na hora de partir para o ataque, pacificamente, nem que custe cortar algumas amizades, dar um basta no "politicamente correto".

Anônimo disse...


Recomendo a leitura do artigo:

#PrayForTheWorld

A humanidade caminha para o abismo

https://conexaopolitica.com.br/artigo/prayfortheworld-a-humanidade-caminha-para-o-abismo/

Anônimo disse...

O boi vai na frente e a vacada vai atrás.O boi entra no pântano,escuridão tudo obscuro e a vacada vai atrás.O boi solta o estrume,a vacada vai e desfila em cima fo estrume.O boi se enforca no rabo que é muito grande,a vacada vai e se enforca também,e o pouco do rebanho que ficou órfão chora de esguicho na beira do pasto.O boi morreu pessoal,não adianta chorar por wue ninguém vai se comover com o chororô.Enxugue às lagrimas,e nem tudo está perdido,ainda vai piorar muito mais,outros bois também vão se enforcar com o próprio rabo.

Anônimo disse...

¨¨O boi vai na frente e a vacada vai atrás.O boi entra no pântano,escuridão tudo obscuro e a vacada vai atrás.O boi solta o estrume,a vacada vai e desfila em cima fo estrume¨¨

Com tantos detalhes na sua narração vc fala por experiência própria?
Esse é um resumo da sua vida?


.

Anônimo disse...


Trump contra la tiranía del mainstream media

La simultaneidad con la que operaron las cadenas de televisión contra Donald Trump, no puede interpretarse como mera casualidad

https://panampost.com/editor/2020/11/08/trump-contra-del-mainstream-media/

Anônimo disse...


"O boi vai na frente e a vacada vai atrás."

Prezado, vc está usando tua inteligência contra vc mesmo. Não vou te sugerir nada porque vc não vai aceitar. Apenas vou fazer uma oração por ti!

Obrigado!

Sempre Mais do MESMO disse...

Alexandre, seria muito bom se vocẽ estiver certo. Infelizmente os fatos que há muito se mostram não permitem otimismo.

A humanjidade viveu milẽnios sob a escravidão. Em torno de um século se viveu sem a escravidão como prática aceitável. Os escravos, dureante todos esses milênios sempre se conformaram com ela e a maioria sempre a consideraram não apenas normal como desejável.

Spartacus, se não for lenda, conseguiu muito pouco porque nem mesmo todos os escravos concordavam com sua rebeldia. Os beneficiários e indiferentes jamais ousaram lutar contra a servidão. Ao contrário até.

Até os dias atuais há já incrustrado na mente das massas que servir a um senhor é uma virtude. Afinal os Senhores gloriosos representam seus escravos. É FÁCIL ADESTRAR ANIMAIS e CONDICIONA-LOS a qualquer coisa. ...é da natureza.

Os mulambentos só "se revoltam" sob pagamento de migalhas. (vide MST, MTST, ANTIFAS, BLM e etc.. Bandidos não roubam o traficante e obedecem seus chefes. Policiais e militares não vão a guerra por Liberdade, MAS APENAS POR OBEDIÊNCIA: morrem por SEU LÍDERES e NUNCA POR SI MESMOS. ...os líderes os representam e preferem as glórias postiças (glórias dos líderes) em detrimento das próprias.

Imbecis matam e morrem até por times de futebol que "os representam", mesmo tendo por essência apenas nomes, já que tudo mais é transitório nos times. ...mas é comum o beijar símbolos de times.

Eu desconheço guerrilha contra o Estado, mas sempre existiram em favor do Estado totalitário. ....ISSO É PORQUE SÃO FINANCIADAS e ninguém jamais quis financiar uma luta por Liberdade, já que vencendo nada teriam a ganhar além da própria Liberdade a um custo elevado.

O "DISCURSO da SERVIDÃO VOLUNTÁRIA" de Etiene de la Boétie deveria nos levar a reflexões. Duvido que alguém tenha tido a curiosidade de lê-lo. Ele mostra a aberração humana. Erasmo de Roterdã e seu genial "O ELOGIO da LOUCURA" nos mostra que há séculos atras as aberrações lógicas eram a tônica na espécie "racional".

A histeria atual em suas bizarrices é meramente a repetição da história e as IDEOLOGIAS que enlouquecem as manadas humanas que praticam seus "estouros" suicidas.

A perseguição a "bruxas" e "bruxos", as fogueiras e até o extermínio de gatos fazem parte da loucura dos desesperados por virtudes, aptos a histeria e exaltação de suas virtudes ao atacarem o que lhes dizem a elas oposto.

Imagino que não será dessa vez que haverá insubordinação ou rebelião dos mansos. ...eles são mansos por comodidade e por vaidade.

...as massas humanas GANHAM A FORMA QUE LHES DÃO.

Se não enganado, o budismo afirma que só quando não há mais ilusões é que aceitamos a realidade.

Anônimo disse...

O mundo está passando por uma transição que vai deixar muitos rastros pelo caminho.A Besta da Cor de Escarlate está se manifestando ferozmente, dando seus últimos suspiros.

Anônimo disse...

O velhote BAiden e sua escudeira socialista vão botar fogo no mundo, outra vez! O legado de PAZ MUNDIAL DE TRUMP cairá por terra! Boa sorte a todos os que sobreviverem!!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

O anônimo expôs a consequencia corretamente. Isso é bom, mas sem entender as CAUSAS as consequências sempre se repetirão:

Aliás Nietzsche cita Tucidides:

"NADA QUE VENHA DOS HUMANOS ME SURPREENDE" ...honesto Nietzsche citou o autor, honrando-o.

Anônimo corretíssimo:

"alias, as massas nunca estiveram tao mansas, concordam com tudo, desde que seja para preservar a sua vidinha mediocre da ação do virux xineix...

tambem as massas nunca tiveram tantos covardes, que se escondem dentro de casa, se entopem de alcool gel, mudam de calçada quando veem alguem em sentido contrario, andam mascarados dentro dos proprios carros, e tudo pelo mesmo motivo acima citado..."

É comum ADESTRAR CÃES para torna-los dóceis.
...animais são animais.

Quer um exemplo?
Quantos orgulhosamenmte não se opõem á "JUSTIOÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS"

Se envaidecem em dizer que a justiça pelas próprias mãos é a barbarie, é sselvageria, e eles, envaidecidos por serem civilizados, preferem a INJUSTIÇA PELAS MÃOS DO ESTADO.

...Conclusão: INJUSTIÇA = CIVILIZAÇÃO

Arthur Schopenhauer: "QUANDO OS BONS MODOS ENTRAM, O BOM SENSO SAI" ...ter bons modos, mesmo ante crápulas, é civilizado e envaidecedor. ...Lindo D+

Sempre Mais do MESMO disse...

Bidem, ou quem quer que seja, será empossado e ocupará a presidência. Imagino que assim será, por mais que me agrade o contrário. Estou pessimista. Não vai haver rebelião contra o Estado.

Porém, VAI MINAR AINDA MAIS AS RESISTÊNCIAS. Possivelmente o desarmamento será novamente tentado. A entrada de imigrantes "mortadeleiros" para formar milicias (como Chaves fez na Venezuela) será a tônica do Estado sob Bidem.

Em 2024 não será possivel mais resistir aos maníacos com delírios de se fazerem deuses sobre a população.
A FRAUDE NÃO FOI SÓ PARA PRESIDÊNCIA. Muitos deputados e senadores entrarão pela fraude e enfraquecerão as resistências.

Afinal é confortável para a esquerda mesmo qdo perde, pois que nada é feito contra eles. Porém qdo estão no poder perseguem adversários e aparelham os cargos de poder com militantes que são "soldados" da causa.

A lógica é a mesma dilenar: um "povo" adepto de uma ideologia querendo dominar ou exterminar os não obediebntes a seus líderes.
O Socialismo é uma religião e querem ser "UM POVO" unido pela ideologia. ...NADA DIFERENTE dos islâmicos que ambicionam TOMAR a EUROPA.

SÃO MANÍACOS IDEOLÓGICOS ...mas os bonitões "boa gente" nem mesmo se permitem chama-los de MANÍACOS. ...é feio julgar os outros.

Augusto disse...

Como pode ter acabado se a polícia americana continua encontrando sacos e sacos de cédulas jogadas no mato?
https://twitter.com/i/status/1325380213203668993

Anônimo disse...

"O boi morreu pessoal,não adianta chorar por wue ninguém vai se comover com o chororô..."
Há controvérsias, aqui vejo apenas pessoas indignadas com a fraude palpável daqueles que tem como regra ganhar com falcatruas e seu "politicamente correto" tendo como pano de fundo a ditatura chinesa que impôs ao mundo sua onda parasitária e o isolamento da humanidade pelo medo da morte.
Aqui não fazemos parte da espiral do silêncio. Não permitimos que os globalists imponham a sua da realidade. Não somos gado, temos nossos critérios e estes são inegociáveis.

Anônimo disse...

A mansidão dos americanos e brasileiros pode ser explicada pelo uso de flúor na água potável nos Estados Unidos e no Brasil pelo governo. Vejam um artigo sobre isso:

https://agracadaquimica.com.br/o-fluor-foi-uma-arma-quimica-para-os-nazista/
Home Química da Morte O Flúor: foi uma arma química para os Nazistas

O Flúor: foi uma arma química para os Nazistas
Durante a Segunda Guerra Mundial, milhares de inocentes foram exterminados nos campos de concentração nazistas. Entre as várias técnicas de extermínio, as câmaras de gás envenenavam o ar e o destino dos corpos era os fornos (crematórios de guerra). Para controlar a agitação e rebeliões dos prisioneiros, os cientistas encontraram um método simples: descobriram que repetidas doses de flúor em quantidades muito pequenas afetam o cérebro, envenenando e narcotizando lentamente as pessoas tornando-as submissas. Os comandantes dos campos alemães ordenaram a adição do produto químico na água.

No final da guerra, os Estados Unidos encarregaram Charles Eliot Perkins, um pesquisador especializado em química, patologia e fisiologia, de estudar a técnica de controle da mente. Em sua pesquisa na Alemanha, Perkins obteve várias conclusões assustadoras. Informou que “quando os nazistas, sob as ordens de Hitler, decidiram atacar a Polônia, cientistas e militares alemães e russos trocaram informações. Os russos adotaram o esquema de controle de massa através da medicação, porque se adaptava perfeitamente aos seus planos.”

Opositores da fluoretação têm usado insistentemente a internet, divulgando denúncias como essa e pesquisas que condenam o método. Em Joinville, a Casan aplica o flúor na água como tratamento de saúde pública massificado para a prevenção da cárie dentária. Um dos maiores combatentes, o americano e doutor em química, Paul Connett, tem uma das mais abrangentes pesquisas sobre o tema disponível no sítio www.fluoridealert.org. Nas “50 razões para opor-se à fluoretação”, ele confirma: “O flúor é biologicamente ativo mesmo em baixas concentrações. Ele interfere com os ligamentos de hidrogênio, que é o centro da estrutura e funções das proteínas e ácidos nucléicos. Assim, tem o potencial de provocar distúrbios no processo vital do organismo”.

Anônimo disse...

Joe Biden anuncia força-tarefa para evitar avanço da covid nos EUA

os americanos irão pagar caro pela burrada...

e pelo visto, nao irá demorar muito...

venderam sua liberdade...

da cabeça dessa gente vai sair muita restrição...

a tropa fiscalizadora democrata irá te pegar, eleitor mané...

Anônimo disse...

Ops! Retificando:
ditadura
"O boi morreu pessoal,não adianta chorar por wue ninguém vai se comover com o chororô..."
Há controvérsias, aqui vejo apenas pessoas indignadas com a fraude palpável daqueles que tem como regra ganhar com falcatruas e seu "politicamente correto" tendo como pano de fundo a ditatura chinesa que impôs ao mundo sua onda parasitária e o isolamento da humanidade pelo medo da morte.
Aqui não fazemos parte da espiral do silêncio. Não permitimos que os globalists imponham a sua da realidade. Não somos gado, temos nossos critérios e estes são inegociáveis.

Anônimo disse...


Vendo os aplausos e congratulações dos principados e potestades para o Biden, recebendo os aplausos de toda esquerdalha mundial.

Está claro que o Trump está certo. Até o Zé do Sarney saiu do sarcófago para criticar o Trump.

Só psicopatas e psicóticos insistem em suas mentiras, retóricas depreciativas sempre, aos outros. Não se enxergam ou não querem se enxergar. Estão descalços e querem que todos acreditem que não estão. Se fossem crianças pirracentas... mas não são.

Anônimo disse...

O Bolsonaro deles foi para o vinagre,o Trump nosso,não demora e vai também e levará os filhos e o que restar.

Anônimo disse...

"O Bolsonaro deles foi para o vinagre,o Trump nosso,não demora e vai também e levará os filhos e o que restar."

Vai torcendo para isso acontecer! Se a China dominar o Brasil completamente, você será um dos primeiros que vão morrer.
Eles, depois da conquista, como bons comunistas, eliminam todos os "idiotas úteis", para não causar estorvo, isso é desaparecem com eles. Tá OK?