TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 14, 2020

BATALHA PELA LIBERDADE AGIGANTA-SE NOS EUA. MULTIDÃO TOMA O CENTRO DE WASHINGTON DC EM APOIO AO PRESIDENTE DONALD TRUMP.

O processo de apuração dos votos da eleição presidencial nos Estados Unidos está longe de terminar enquanto manifestações de apoio ao Presidente Donald Trump e denúncias da gigantesca fraude eleitoral prosseguem. 

Neste sábado em Washington DC, a capital dos Estados Unidos, uma gigantesca multidão de apoiadores do Presidente Donald Trump praticamente tomaram o centro dessa cidade conforme mostra o vídeo acima o que dá uma ideia do apoio inconteste da maioria do povo norte-americano ao Presidente Trump.

Enquanto isso pelas redes sociais são postadas noite e dia inúmeras revelações de fraudes no processo de apuração do pleito presidencial que vão desde a roubalheira efetuada pela tecnologia da Smartmatic a montões de urnas cheias de votos em lixões.

A apuração do pleito eleitoral ainda não se concluiu ao passo que a campanha do Presidente Donald Trump instrui um mega processo que com certeza chegará à Corte Suprema. E tanto é verdade a minha assertiva que os agitadores comunistas parece que sumiram das ruas desta feita dando lugar a manifestações patrióticas e ordeiras dos apoiadores do Presidente Donald Trump como comprova acima o vídeo do que está ocorrendo em Washington, muito diferente da baderna da velhacaria comunista terrorista e assassina.

Acima do vídeo veiculado pelo Twitter pela conta Política EUA mostrando Washington neste sábado, um dos memes que circula pelas redes sociais. De forma severa o desenho mostra a Estátua da Liberdade ícone da democracia e da liberdade que caracterizam a mais forte Nação  libertária e democrática do planeta. No desenho a Liberdade incomodada e ameaçada pelos comunistas faz de uma dessas máscaras anti vírus chinês um estilingue para despachar Joe Biden para o inferno.

12 comentários:

Anônimo disse...

o proprio Joaozinho Sonolento sumiu...

pra quem "ganhou" a eleição, é muito esquisito, nao?

e a Killary tambem nao abriu a matraca ate agora...

a esquerda americana sucumbe em profundo silencio...

o mesmo silencio de criança levada quando sabe que fez algo de errado...



betemarques disse...

Está so começando. O povo americano sempre respeitou a lei e a justiça.Não deixará esse episódio da esquerda criminosa desmoralizar o seu país. Foi claro o ataque que o presidente sofreu para impedi-lo de ser reeleito. Mas a verdade virá á tona.Biden é um farsante. Um ursurpador. Será desmascarado.

Anônimo disse...



O povo americano sabe que sua liberdade está em risco. Aliás, o mundo já está bem conscientizado dos planos dos vigaristas de escravização da humanidade dos que se dizem preocupados com pobreza e em "salvar" o meio ambiente. Imaginem vocês que o Papa se diz muito preocupado com os pobres e em "salvar" o meio ambiente, mas nunca se vê ele manifestar qualquer preocupação com os cristãos sendo perseguidos pelo mundo, principalmente na China. Não acham assim, meio contraditório? Lembrando que esse "salvar" o meio ambiente, já imaginaram, né? O desespero pelos recursos naturais que tem na Amazônia que essa gente não tem vergonha de continuar tentando enganar a população que estão preocupados de fato com o meio ambiente. Vão fazer os outros de otários lá nos quintos dos infernos, aqui, não. Antes, era salvar o planeta, agora a ladainha mudou, agora é "salvar" o meio ambiente. Eles até estão se coçando, comichando pelos recursos naturais que tem lá. A insistência em querer fazer os outros de otário, parece demais ação da máquina de propaganda nazista.


Pessoal, vejam esse artigo do link sobre o servidor ladrão de votos. As coisas mais absurdas que jamais se imagina que possa acontecer. E o mundo ainda tem que dar créditos aos charlatães.


https://www.thegatewaypundit.com/2020/11/us-raid-software-company-scytl-seize-servers-germany-intel-source-says-yes-happened/

Alexandre, The Great disse...

E a grande mídia cadela da NOM sem dar um pio sequer. Só vi este blog e o Terça Livre com Allan dos Santos reportando este mega evento na capital dos USA. Bando de canalhas, sórdidos e capachos da cabala negra...

Anônimo disse...

vendo algumas imagens captadas do meio da multidao, com todas as bandeiras dos EUA e de diversos outros tipos juntas tremulando, me lembrou muito as marchas das Cruzadas...

precisamos disso...

precisamos dar um basta na destruição da sociedade e da familia...

precisamos vencer!

nós somos MAIORIA, nao podemos sucumbir a pilantragem esquerdista que detem o monopolio da informação...

ou quebramos essa cadeia maldita viciada de militancia jornalistica ou o mundo sera transformado num tremendo galinheiro...

Anônimo disse...



Pessoal de São Paulo, vamos votar no Celso Russomano que o Presidente Bolsonaro está apoiando. Precisamos mudar essa política de submissão dos PSDBistas a estrangeiros demonstrando total traição ao povo brasileiro. Precisamos de políticos que defenda os interesses brasileiros e se não mudarmos os político submissos a estrangeiros, não saberemos quais são os que estão do lado do Brasil.


Não vamos esquecer a traição que os PSDBistas fez ao povo brasileiro. Essa é a preocupação que os que se dizem preocupados com o meio ambiente preocupa. Com a grande quantidade de minérios, ouro, pedras preciosas que tem Amazônia.


https://tercalivre.com.br/general-denuncia-controle-dos-rothschilds-na-amazonia-com-patrocinio-do-psdb/




Anônimo disse...

vejam que os Clintons nao deram as caras...

nem os Bobamas...

só o pavão do republicano com alma de democrata do Bush Jr.

repito...

esquisito, nao?

é como se estivessem se fingindo de mortos para nao correrem o risco de passar uma temporada na cadeia no futuro...

Anônimo disse...

Se o Trump reverter em MI, GA ou PE o Biden está fora mas, a primeira fase foi a fraude escandalosa, a segunda é obtruir qualquer tentativa de investigação. Vamos ver.

Unknown disse...

Tomara que esse quadro seja revertido, nao ta certo o Biden ganhar roubando.

Anônimo disse...

Quem estiver fora do domicílio eleitoral no dia da votação deverá realizar a justificativa exclusivamente pelo aplicativo, entre 7h e 17h do horário local. Uma ferramenta de georreferenciamento permitirá a justificativa da falta de quem estiver fora da cidade na qual vota.

ferramenta de georreferenciamento...

sabem o que é isso?

vigilancia!

o celular é seu pior inimigo!

Fredoliveira disse...

Creio que trumpnvai ser declarado vencedor. As evidências da mais que claras e toda a campanha demonstrava a maior aceitação do presidente do que de seu opositor Joe Biden. Quando tudo isso chegar na mais alta corte, não haverá como os democratas escapar do veredicto. Isso se na fase anterior a recontagem não resolver o problema, o que é possível.

Anônimo disse...

Atualização
"Trump campaign lawyer Sidney Powell promised Monday in an interview with Rush Limbaugh's guest host Mark Steyn that compelling evidence that millions of votes were shifted in favor of Joe Biden through electronic voting machines will be revealed and end up before the Supreme Court.

"I feel very optimistic the truth will get out," she told Steyn. "Of course, everybody on the face of the earth now is trying to suppress it, including people in our own government.
In an interview Sunday with Maria Bartiromo on Fox News' "Sunday Morning Futures," Powell said Trump "won by not just hundreds of thousands of votes, but by millions of votes that were shifted by this software that was designed expressly for that purpose."

"We have sworn witness testimony of why the software was designed. It was designed to rig elections," Powell said of the Smartmatic software in Dominion Voting Machines.

In another interview Sunday, with Eric Bolling for his "America This Week" program, Powell said the Trump team is facing "an election that was absolutely rigged."

"It's going to blow the mind of everyone in this country when we get it all together and can explain it with the affidavits and the experts that have come forward," she said.

'Donald Trump won overwhelmingly'"

Olhem a Smartmatic de novo.

Do WND