TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 27, 2020

ELIMINAÇÃO DA MOEDA FÍSICA PLANEJADA PELO SISTEMA GLOBALISTA É A MAIOR AMEAÇA À LIBERDADE! ENTENDA TUDO E FIQUE ATENTO!

A bordo da pandemia do vírus chinês muitas coisas misteriosas estão acontecendo. Dentre elas o tal  "The Great Reset" que vem sendo propalado pelo Fórum Econômico Mundial, assunto que já objeto de postagens que escrevi aqui neste blog. Dentre os objetivos desse soturno projeto de "desligar o mundo" reiniciando-o com base em novas diretrizes que por enquanto não se sabe ao certo quais são não deixar de ser algo inquietante. Intui-se, evidentemente, que não será nada de bom. Haja vista que a nenhum dos habitantes da Terra foi perguntado se desejam mudar. Afinal, não se sabe ao certo quais serão tais mudanças. 

Há coisas que devem ser mudadas, como por exemplo, o sistema de votação eletrônica que promove a fraude eleitoral como se vê o que está acontecendo agora mesmo nos Estados Unidos! Mas isso parece não ser cogitado porquanto deve fazer parte do pacote do tal The Great Reset. 

Agora há pouco comecei a ligar as pontas quando li uma postagem da Embaixada da Resistência em sua página do Facebook relativa a eventual retirada da moeda física, o dinheiro substituindo-o por mecanismos tecnológicos. Aí me veio à mente, por exemplo, o tal Pix, um sistema de pagamento eletrônico e que pode ser efetuado por um simples telefone celular, por exemplo.

Ao mesmo tempo juntei a essa "novidade" do Pix, o fato de que com a eclosão do comunavírus os bancos mudaram seu esquema de atendimento. Os funcionários de alguns bancos já estão trabalhando de forma remota, em suas próprias residências, por meio do WhatsApp ao passo que milhares de trabalhadores bancários já perderam seus empregos graças a tal pandemia lançada ao mundo pelo Partido Comunista Chinês. Os bancos físicos desaparecerão???

Pois bem. Neste caso já temos talvez um amostra do que será o The Great Reset. Os meios eletrônicos de pagamentos levam ao desaparecimento da moeda física, ou seja, o dinheiro como conhecemos e utilizamos estaria com seus dias contados? 

Em suma, creio que a postagem da Embaixada da Resistência resumiu bem o tamanho da encrenca. O recado é curto mas faz todo o sentido. Por trás de tudo se percebe o vulto soturno de um sistema global despótico como nunca visto. A grande mídia por fazer parte desse conluio globalista por certo não dirá nada, ou melhor, deverá exultar mais essa jogada totalitária e ainda debochará e qualificará essa fabulosa encrenca de fake news arregalando os olhos para o butim sino-comunista. Leiam:

"Se lhe retiram a moeda física, entre outras coisas, eles passam a ter a possibilidade/poder de (conjugado com outras medidas) autorizar/bloquear todas as suas compras/vendas de forma remota e em tempo real.


Ou seja, se o governo não quiser você não pode comprar absolutamente nada, ou seja, fica dependente do governo para poder comprar pão e água. Como na passagem apocalíptica da marca da besta "sem a qual não poderá comprar nem vender."


Dinheiro físico equivale a liberdade, notas e moedas não têm rosto nem nome, não carecem de autorização, e por isso mesmo eles querem remover essa opção. Não tem nada a ver com higiene, com coronas, nem com questões práticas.

Por favor deixe de ser ingênuo ao extremo, não está lidando com anjos, e nem sequer com pessoas interessadas em facilitar a sua vida, muito pelo contrário, obrigado e bom dia!"


Como os estimados leitores podem aferir, o recado é curto e grosso. Mas faz todo o sentido!

16 comentários:

Anônimo disse...

Resumo em português da NTDNews sobre as fraudes das eleições americanas:

https://www.youtube.com/watch?v=bWS8IuW2vi0

Augusto disse...

O que esperar de um PGR indicado pelos “presidentes” BOTAFOGO, ALCUNLUIO e AMIGO do AMIGO.
SÓ Mais um TRAIRA a serviço do DITADORIA.

https://scontent.fcgh37-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/128255899_179589967152980_1396497682452494584_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=2&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=0CofZS3-06IAX-SkIRT&_nc_ht=scontent.fcgh37-1.fna&oh=99fe18813859bc7f7cbd937afb1e88f4&oe=5FE67119

Anônimo disse...

alie-se à isso a assustadora e futura internet das coisas, onde o Big Brother saberá ate mesmo o que falta na sua geladeira, literalmente!

fora "otras cositas más"...

quem nao leu as reportagens sobre a tal inteligencia artificial das Big Tech encarnada naquelas coisas horrorosas como Alexa, Siri e que estava é escutando e espionando os ingenuos consumidores que nao podem ver uma buginganga tecnologica que ja vao logo comprando?

o "reset" exposto interessa muito aos bancos...

o lucro dessa gente, com trabalho remoto e a diminuição do quadro de funcionarios e agencias físicas, irá, por obvio, duplicar, senao triplicar...

Anônimo disse...

um adendo ao show de horror que sera promovido pela internet das coisas...

alem do seu celular que ja é um espião, voce terá, dentro de casa, inumeros outros espioes que mandarão informações sobre a sua rotina sabe-se la para quem...

sua geladeira, sua televisão, seu fogão, sua torradeira...

voce estará cercado de espiões...

Anônimo disse...



Pelo que temos visto em alguns blogs, é que a China entrou com um processo no Tribunal de Haia para fazer o reset financeiro, porém, o Tribunal decidiu pelo reset e moeda lastreada em ouro e o pix deve ser por causa do QFS Quantum Financial System que foi implantado. Mas pelo que temos visto o EUA não querem participar desse Great Reset e é exatamente por isso que está tendo todos esses problemas com fraude porque o candidato que apoia o Great Reset é o Joe Biden. Por isso que eles tentaram desesperadamente fraudar a eleição no EUA. E o pix pelo jeito, vai acabar com as especulações financeiras e provavelmente com as moedas físicas também. Só o tempo dirá como ficará. E é exatamente também por isso, que eles tentaram derrubar o Presidente Bolsonaro. O Presidente Bolsonaro também não está alinhado com esse Great Reset. Nossa liberdade já está limitada e se acontecer Great Reset será a perda total de liberdade.



Vejam esse artigo no link.


http://stateofthenation.co/?p=38522




Alexandre, The Great disse...

"Pelo que temos visto em alguns blogs"... exatamente isso! Ao contrário do diabólico e despótico "Great Reset", temido por ser da NOM, teremos "The Great Awaeking" promovido pela Aliança da Terra sendo o PIX parte do sistema QFS já implantado em substituição ao sistema bancário Swift da NOM. Não por acaso, no Brasil, o Presidente Bolsonaro tenta criar o Partido Aliança pelo Brasil com o número 38 alusivo ao 38º Presidente da República. QFS = Quantum Financial System. 8 bancos centrais do mundo já operam sob esse novo sistema quântico, dentre eles o nosso BC.

Anônimo disse...

Um circo de horrores, um pesadelo sem fim, até parece que o planeta é outro como evitar tudo isso? Não vejo saída. As eleições de USA, inacreditável é surreal. Só Deus....

Alexandre, The Great disse...

As pessoas devem despertar a consciência. Saiam da Matrix (tv), toda a grande mídia é marionete da NOM(raríssimas exceções). As coisas acontecerão e muitos sequer saberão a razão de tudo isso. Povo sem fé... leiam a Bíblia! Ou vcs acham que livros escritos e seguidos há mais de 2.000 não contém a Verdade? Há uma Guerra de 5ª geração em curso, mas muitos estão com os olhos vendados pela Matrix(aquela do filme do Keanu Reeves mesmo). Como vcs acham que os produtores criaram aquilo, senão pela reprodução/dramatização do que existe? Não pense que o cara é um gênio e criou tudo aquilo, ou que fumou um baseado e bolou a trama, ele apenas reproduziu mesmo. Quem tem mais idade deve se lembrar de um desenho animado chamado "Os Jetsons", onde tínhamos o quê? Vídeo conferência(FaceTime), robôs, carros voadores, fornos de micro ondas, sintetizadores, impressoras 3D e pistolas de raios, alguma semelhança? Quem não despertar e enxergar a realidade irá se chocar quando tudo vier à tona. Já se perguntaram para onde vão as 40.000 crianças desaparecidas por ano só no Brasil e que NUNCA são encontradas? Pois é...

Anônimo disse...



Bem lembrado o comentário do Alexandre, The Great, faz tempo que estamos aqui chamando a atenção das pessoas para despertar a consciência e um meio de fazer isso, é se desligando dessa imprensa que foi moldada para influenciar e manipular as pessoas para o rumo, o caminho que eles querem que a população siga, ou seja, conduz a população como gado. Realmente estamos vivendo uma guerra, a guerra de quinta geração, uma guerra sem fim de todos contra todos devido às intrigas, mas há os escuros que ainda insistem em manipular para a guerra bélica, parece que não querem que termine essa guerra. Aqui no Brasil, vivíamos muito em paz quando os militares governavam o Brasil, aliás, havia estabilidade nas Américas, mas fizeram o favor de pressionar os militares para entregar o poder e ainda usou a máquina de propaganda nazista para jogar as novas gerações contra eles os acusando de ditadores e torturadores. E agora não apenas o povo brasileiro está aqui lutando contra esse inferno, mas o planeta todo. Na verdade o povo brasileiro foi sequestrado por esses escuros mal intencionados e fica praticamente impossível se libertar sem uma ação dos militares, só os militares podem com eles e é exatamente por isso que ficam naquele mimimi que se os militares intervirem à favor do povo é golpe, mas eles querem que os militares fiquem do lado deles contra o povo, como foi o caso da expulsão do Dom II do Brasil que nunca falam daquele golpe, falam muito da intervenção de 64 que foi o povo que pediu porque estavam preparando para implantar o Comunismo aqui no Brasil, mas o golpe no Dom Pedro II nunca falam. Nosso país já era independente e expulsaram o Dom Pedro II para transformar nosso país em colônia deles.
A humanidade precisa se esforçar pela paz e só conseguiremos essa paz quando a população despertar suas consciências e desprezarem esses que insistem dissimuladamente em nos manter nessa guerra infinita de todos contra todos.



Pessoal, vejam esse video da ativação da era de Aquário, assistam e compartilhem.


https://www.youtube.com/watch?v=rF48KeT_Mj8

Unknown disse...

Vamos acordar meu povo, nós demonstramos nessa pandemia, quão fracos somos.
A mídia marrom intimidando a população, e nós nos acovardamos.
O país/mundo já viveu outras pandemias, o isolamento total só retardada a contaminação. É necessário sim, distanciamento, máscaras, cuidados.
Carnaval pode, Eleição também... vamos acordar.
O autor do vírus não quebrou, não se abalou e volta imediatamente vendendo o que não tem e recebendo o que não entregou.
Vamos acordar...fica em casa, É Pix, é movimentação virtual, Consulta virtual, casamento virtual e cada hora um controle novo e nós passaremos a ser números.
O WhatsApp é bom, mas já nos distanciou das pessoas... contato, falar.
Nós estamos permitindo...Um STF mafioso, um Congresso sem credibilidade. Um Presidente eleito democraticamente pelo povo, impedido de trabalhar.
E nós aonde estamos que não reagimos?? Só o caminheiro nesse país é que tem voz? Então que eles... caminheiros, nos arraste, para essas decisões urgentes, a despeito da votação Inconstitucional, para reconduzir Rodrigo Maia e Alcolumbre.
A que ponto estamos chegando... estão rasgando a Constituição.
Só quem paga a conta é que não reage e não pode se manifestar?
Vamos reagi!!!

Anônimo disse...



Pessoal, estávamos pensando sobre essas vacinas. A Rússia ta fabricando essas vacinas contra o covid-19 ou coronavirus e sabem uma coisa que estávamos observando, o Presidente Putin não aceita essa ideologia de gênero e agora com essa prisão do brasileiro por medicamentos controlados que são permitidos aqui no Brasil via receita médica, mas é proibido lá na Rússia, percebe-se com isso, que o controle sobre drogas e medicamentos lá é rigoroso. Ao rejeitar a ideologia de gênero e fazer um controle rigoroso de drogas e medicamentos percebemos que os russos não estão juntos com esses adoradores de baal disfarçados de religiosos que estão também por trás do tráfico de drogas, tráfico humano, ideologia de gênero, feminismo e o escambal, todas essas coiseradas que destrói a cultura judaico cristã. Estávamos pensando, quem sabe o Presidente Bolsonaro juntamente com o Ministro da saúde compra essas vacinas da Russia para imunizar a população.


Anônimo disse...

Atenção!!
Em relação as eleições americanas e as notícias sobre as fraudes as grandes mídias estão sendo colocadas contra a parede.
A CNN já mudou as manchetes e já esta dando como possível virada para Trump! O comentaria Fareed Zakaria acaba de dizer que são grandes as chances de Trump ser reeleito!
Vejam a matéria da CNN já traduzida no Vlog do Lisboa:

https://www.youtube.com/watch?v=DLWZtaALABU

Anônimo disse...

Enquanto isso, o Lockdown continua no mundo, vejam o vídeo chocante do que aconteceu na Espanha recentemente:
Uma jovem em Sabadell, na Espanha, recebe SHOCK por tentar levar sua mãe a uma consulta no psicólogo.
Isso “violou” a política da clínica sobre pacientes que trazem pessoas para consulta durante a “pandemia” e eles chamaram a polícia.
Link do vídeo do Twitter:
https://twitter.com/i/status/1332342604990656512

Anônimo disse...



Pessoal, lembram que quando começou essa plandemia, o nome desse virus era coronavirus? No começo da plandemia tínhamos postado o link de um artigo aqui no blog e no Polibio Braga também mostrando que esse virus era patenteado e pouco tempo depois que postamos o link do artigo, o virus mudou de nome e passou a se chamar covid-19.
Vejam o artigo no link como o coronavirus é patenteado e como essa Pirbright Society é a turma que está por trás desse Great Reset e obviamente está por trás dessa plandemia juntamente com os falsos religiosos, grandes empresários de Davos e os fantoches que governam pelo mundo. As agências de Inteligência são criação deles, a imprensa também. Leiam até o final da página e observem as figuras do Deep State da Pirbright Society.




https://americans4innovation.blogspot.com/2020/01/

Sempre Mais do MESMO disse...


O tempo é senhor da razão! ...isso é fato!

Há mais de 30 anos que critico as mentiras da midia. Ainda adolescente eu apontava para o ridículo de jornais colocarem uma mentira na manchete e com a matéria desmentindo a manchete. Aliás o próprio resumo na primeira página já o fazia. Cheguei a apontar isso lendo jornais expostos nas bancas. ...o pessoal olhava achando mero jovem tolo. Adultos se gabavam de que "a Globo é de direita" e que "os militares não deixarão" ...eu contestava apontando FATOS! ...que eram ignorados com sorrisos de desdém pelos adultos "lacradores".

Aliás LACRAR é uma palavra perfeita para definir o fato.
LACRAR = fazer algo ou falar algo que PAREÇA ser grandioso ou glorioso, segundo o CONSENSO SUGERIDO PELAS VOZES QUE MAIS SE FAZEM OUVIR (Espiral do Silêncio).
Assim os LACRADORES TENTAM MOLDAREM-SE à MODA INTELECTUAL e à MODA MORAL a fim de fantasiarem-se com "as belas roupas do rei" (Veja-se a FÁBULA que expõe que "O REI ESTÁ NU".

A vaidade quer que AS APARÊNCIAS se SOBREPONHAM às ESSÊNCIAS. ...afinal as aparências podem ser FORJADAS em oposição às essências. Aparências não são realidade, apenas PARECEM REALIDADE.

Anônimo disse...

Só Deus!