TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 15, 2020

GLOBALISTAS TENTAM ACIONAR O 'THE GREAT RESET' NO EUA COM A MAIOR FRAUDE ELEITORAL JÁ VISTA. MAS O POVO REAGE. MILHARES TOMAM CONTA DAS RUAS EM WASHINGTON DC.

Pois é pessoal. O imbróglio gerado pela tremenda fraude eleitoral nos Estados Unidos está mobilizando milhões de cidadãos norte-americanos em favor do Presidente Donald Trump. Como mostrei em postagem aqui no blog neste sábado 14 de novembro de 2020, a mega mobilização popular em Washington DC, a capital norte-americana, acionou a reação conservadora em todo o território do Tio Sam.

No vídeo acima, do Canal Questione-se, apresentado pelo conhecido youtuber Renato Barros, revela o que está ocorrendo na grande Nação norte-americana. Renato Barros mudou-se do Brasil para os Estados Unidos, onde tenta dar a volta por cima, já que seu canal que tinha um grande alcance e ótima monetização foi detonado pela perseguição dessa grande rede social que é o Youtube. Renato Barros, portanto, tenta recomeçar seu trabalho nos Estados Unidos, conforme relata neste vídeo.

Afinal, o Youtube decidiu desmonetizar completamente o canal de Renato Barros, isto é, retirando a veiculação de anúncios. De uma hora para outra esse youtuber foi para o vinagre e tenta recomeçar nos Estados Unidos da América conforme explica no vídeo. E Renato Barros não é primeiro youtuber que vem sendo perseguido pelo império das Big Tech do Vale do Silício. 

Mas além de seus comentários sobre o que se passa nos Estados Unidos depois que foi descoberta a brutal fraude eleitoral levada a cabo pelo esquerdista Partido Democrata, o Renato Barros reporta ao longo desse vídeo aspectos da fantástica e enorme manifestação pró-Trump neste sábado em Washington DC, a Capital dos Estados Unidos tida como um reduto dos democratas, vejam só! 

Pela espetacular presença de milhares de pessoas que tomaram boa parte dessa cidade pode-se inferir que a mobilização pró-Trump é enorme. Inclusive neste vídeo acima se vê o momento em que o Presidente Donald Trump em veículo cercado por grande aparato de segurança reverencia a pujante demonstração de apoio que lhe devota o povo que tomou conta das ruas e praças de Washington DC.

Portanto vale a pena ver este vídeo que tem apenas 12 preciosos minutos o suficiente para botar no vinagre a cobertura da dita grande mídia e seus jornalistas vigaristas e mentirosos. Eles estão desesperados. Sabem que daqui a pouco serão "desmonetizados" por grandes grupos econômicos ou, seja, a dita "burguesia" conceito caro aos comunistas em geral. Ocorre que quando a água começa a bater no traseiro de banqueiros, mega empresários e investidores variados toda essa gente pula fora do barco.  A primeira umidade constatada no porão faz acender a luz vermelha e eles caem fora. Já pensaram uma "desmonetização" de redes como Globo, Veja, Falha de S. Paulo, IstoEra e congêneres? Aliás, já foram "desmonetizadas" pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro e estão enlouquecidas e por isso querem derrubá-lo.

Tenham em mente que o que está ocorrendo na mega fraude das eleições nos Estados e a reação popular vista neste sábado em Washington DC em favor do Presidente Donald Trump indica o tamanho da encrenca que não está localizada apenas nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro. Que o diga o atentado a faca sofrido pelo Presidente Jair Bolsonaro no final da campanha presidencial no Brasil no final do ano de 2018. 

A par disso, lembrem-se que os globalistas que alardeiam de forma ameaçadora o tal 'The Great Reset" vociferado pelo alemão herr Claus Schwab, chefe do Fórum Econômico Mundial. Querem mudar o mundo de uma hora para outra. A finalidade desse esquema é detonar a Cultura Ocidental. Não é à toa que Joe Biden esteve recentemente de beijos e abraços com Herr Schwab. 

Resumindo: insisto pela enésima vez que há um movimento globalista pesado. Tão pesado que não tiveram o mínimo pudor político e aplicaram a maior fraude eleitoral já ocorrida nos Estados Unidos nesta eleição presidencial a par do fato de terem engolido as Big Tech do Vale do Silício que se renderam ao canto de sereia emitido pelo conluio sino-globalista. Cumprindo ordens do grupelho sino-globalista agora se dedicam a censurar sem qualquer pudor todos aqueles que falam a verdade.

Enfim. O mundo está entrando numa guerra. Até agora refletida por ações de grupelhos comunistas como Antifas e congêneres. Todavia o que ocorreu agora na eleição presidencial dos Estados Unidos deixa claro que não será tão fácil como imaginam os globalistas detonar a Cultura Ocidental.

Não se pode excetuar um conflito mundial! E acreditem: todo esse lixo golpista procede da Europa macomunada com o Partido Comunista Chinês!

25 comentários:

Anônimo disse...

os vagabundos comunistas querem controlar a maior maquina de guerra do mundo...

seria a capitulação final...

o mundo esta uma loucura geral...

me parece realmente obvio que nao teremos como sair dessa como se nada tivesse acontecido...

a hora parece ter chegado...

que sorte a nossa por termos o governo Bolsonaro, que mesmo perseguido e relativamente inviabilizado pelo establishment, ainda garante uma boa dose de liberdade para nós...

nao fosse isso, estariamos todos trancados dentro de casa e o país ja seria uma completa terra arrasada...

Augusto disse...

OFFF TOPIC
URGENTE - Dados inconsistentes no site OFICIAL poderão ser usados para FECHAR o país

https://www.youtube.com/watch?v=p5sTb9wi3PM&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Aqui está o que as fontes do Pentágono têm a dizer sobre a situação:

“Trump ganhou em uma vitória esmagadora com 80% dos votos legais e pode obter 300 votos eleitorais, com a votação da CIA mudando o software Dominion e a fraude eleitoral desenfreada pelos democratas é exposta”.

Muitos veículos de notícias genuínos também relataram que a Dominion Voting Systems, que controla mais de um terço do mercado de urnas eletrônicas, usa uma firma de lobby poderoso que inclui um assessor de longa data da porta-voz Nancy Pelosi. Além disso, Dominion tem laços com a Fundação Clinton e uma grande participação é propriedade do marido da senadora democrata Dianne Feinstein.

Fonte: https://benjaminfulford.net/2020/11/09/biden-and-fortune-500-families-fall-into-trap/

Anônimo disse...



Tem evidências de fraude na eleição até de servidor na Alemanha, provavelmente vai haver é muitas prisões. Será? já pensaram na gravidade disso? Precisamos ficar atentos com as nossas eleições também.

Anônimo disse...

"Precisamos ficar atentos com as nossas eleições também."

Aqui no Brasil estamos trocando MERDA por BOSTA com essas urnas eletrônicas e só com partidos comunistas, de esquerda, disputando eleições, pelo visto não há nenhum partido de DIREITA disputando as eleições este ano, ou será que tem algum e eu não estou sabendo?
Enquanto não houver partidos de DIREITA e voto impresso ou votos de papel, não vai haver vez para os conservadores.

Anônimo disse...

atentai para a apuração das eleiçoes de hoje...

o TSE esta em parafuso com ataques de hackers...

temos que acreditar que Boulos teve votos suficientes para ir para o segundo turno...

e todo esse desempenho com a esquerda mortinha da silva, tanto aqui como nos EUA...

sei...

Anônimo disse...



Vejam o video do juiz Oscar Anibal Chiappano fazendo denúncias sobre as eleições. Se lá no EUA está acontecendo isso, aqui no Brasil provavelmente há muito tempo e com roubo da eleição do Presidente Bolsonaro no primeiro turno, não se tem dúvida. Os dois candidatos que ficaram em primeiro e segundo lugar em São Paulo são muito suspeitos, muito.
Há que se fazer alguma coisa nem que seja voltar no sistema antigo de votação. Isso é ditadura, pois o povo não elege o candidato porque roubam os votos dos candidatos que o povo quer eleger.


Vejam o video no link.


https://www.youtube.com/watch?v=Tin99R7clS0

Paulo Helmich disse...

Dá nada! A Direita já absorveu o golpe!!!

Anônimo disse...

a bem da verdade estou meio apreensivo porque ja se foram dois anos e nao tivemos nenhum avanço concreto na pauta conservadora...

que diga-se de passagem, foi abandonada e trocada por uma pauta militar "obrística inaugurista", como diria Odorico Paraguaçu...

hoje mesmo vi que um colegio ai adotou oficialmente a tal linguagem neutra da ideologia de genero...

nem disfarçaram, foram de peito aberto mesmo pro ataque...

e tudo isso debaixo das barbas de um governo eleito para ser conservador...

Bolsonaro se elegeu com o discurso do professor Olavo e depois trocou tudo por um punhado de militares, cujo soldo pinga na conta todo mês faça chuva ou faça sol...

Anônimo disse...

O Estadão publicou: "Trump admite vitória do Biden, mas volta a falar em fraude, sem provas"

É uma mentira asquerosa. A polícia não vai indiciar o Estadão por publicar "fake News"?

Anônimo disse...

Estadão: "Trump admite vitória de Biden, mas volta a falar em fraude, sem provas"

Primeiro, Trump nunca admitiu vitória do Biden; segundo, o que mais tem são provas. Sequer tomaram muito cuidado.

Aqui vai uma da WND: "Sidney Powell drops bomb: 'I've got lots of ways to prove massive election fraud'
'So much evidence I feel like it's coming in through a fire hose'

O Estadão virou uma fraude, se é que algum dia foi diferente.
A polícia vai indiciar esses jornais por "fake news"?

Anônimo disse...

Sobre a fraude nos Estados Unidos. Siney Powell, procuradodora do governo. (WND)

"First of all, I never say anything I can't prove. Secondly, the evidence is coming in so fast I can't even process it all," Powell responded.
"This is a massive election fraud, and I'm very concerned it involved not only Dominion and its Smartmatic software, but that the software essentially was used by other elections machines also. It's the software that was the problem. Even their own manual explains how votes can be wiped away. It's like drag and drop Trump votes to a separate folder and then delete that folder.
Powell named names, including Peter Neffenger, the former administrator of the Transportation Security Administration under Barack Obama.
Powell said Neffenger is "president and on the board of directors of Smartmatic. And it just so happens he's on Mr. Biden's presidential transition team, that's going to be non-existent, because we're fixing to overturn the results of the election in multiple states."
OLha a SMARTMATIC de novo!

O o Bolsonaro muda as regras no Brasil ou vai ser chutado na maior fraude. A eleição de hoje não tem nenhuma confiabildiade. Em S Paulo, um vagabundo está no segundo turno.

Anônimo disse...

O Trump deveria ter ganhado de lavada para garantir sua reeleição. Esse estilo agressivo e duro do Trump ganhou adeptos mas também muitos desafetos. Foi bom no início mas depois deveria ter moderado. Muita gente votou no Biden por antiaptia ao Trump. Esse estímulo de ódio ao adversário a esquerda faz muito bem.
É um bom exemplo para o Bolsonaro. Precisa ter uma equipe de assesreos para melhorar sua imagem e moderar seu discurso ou vai dançar. No caso da suspensão da vacina chinesa o Bolsonaro falou merda sem nenhuma necessidade. Ainda há tempo. Se continuar com boçalidade seus adversáriso vão comer o seu fígado. É com isso que eles estão contando.

Anônimo disse...

¨...Esse estilo agressivo e duro do Trump ganhou adeptos mas também muitos desafetos. Foi bom no início mas depois deveria ter moderado...¨¨

Sim sim, em uma guerra (e isso é uma guerra!) se bate só no início e depois ¨alivia¨, né!?
Imagina se ele tiuvesse seguido esse seu conselho o que os Democratas já não tinham feito pior ainda do que já fizeram nessas eleições.
É a estratégia ¨morde e assopra¨ que vimos todo esses anos dos tucanos.
Tristes tempos da sensível e mimizenta geração Nutella dos ¨hominhos¨ efeminados e mulheres do suvaco cabeludo.

Anônimo disse...

"Precisamos ficar atentos com as nossas eleições também."

Atentos até quando?
Será que você acredita que Bolsonaro fez apenas miseráveis 57.000 milhões de votos? Coloque no mínimo mais 25%, chegou fácil aos 70 milhões ou você acha que o opositor realmente teve 44%?
Onde estavam os atentos?
Sejamos honestos, Bolsonaro, tudo indica, ganhou no 1º turno, no 2º turno seria gritante tirar-lhe milhões de votos porque além dos apoiadores de Bolsonaro, juntaram forças os que tem aversão ao PT.
Partiram então para o Plano B, cassar a chapa, com argumentos mentirosos, e não desistem.
Olhe São Paulo, Porto Alegre mostrando o caminho das "urnas eletrônicas". Os esquerdistas se unindo com uma nova face, mais radical, mas com as mesmas "urnas eletrônicas, enquanto o STF, o partidão, impõe sua agenda, neste momento sob o comando de Barroso que quer aumentar a facilidade da compra de votos na hora, com a absurda votação por celular.
E os atentos?
Será que Bolsonaro acreditou que sua eleição mostrou a inviolabilidade das “urnas eletrônicas “? Que as eleições americanas lhe sirvam de lição. O voto impresso dá a chance de recontagem, reduz o risco da fraude.
Ter um partido de direita é imprescindível ou continuaremos sob a agenda imoral e mentirosa dos progressistas (comunistas), elegendo no máximo o menos pior.
Olhe os partidos que estão ganhando nas grandes capitais.
Então não basta estar atento é preciso que os conservadores SOMEM forças, caso contrário 2022 é apenas um sonho.
Foquem em 2022!

A nova face:
PS: PSOL triplica nº de vereadores eleitos e se torna a terceira maior bancada na Câmara de SP ao lado do DEM; PT e PSDB seguem líderes


Anônimo disse...

"Dá nada! A Direita já absorveu o golpe!!!"

Há controvérsias, um golpe desta magnitude os americanos não absorvem.

Anônimo disse...

"O o Bolsonaro muda as regras no Brasil ou vai ser chutado na maior fraude. A eleição de hoje não tem nenhuma confiabilidade. Em S Paulo, um vagabundo está no segundo turno."

E em Porto Alegre? A mesma M...

Anônimo disse...

"Sim sim, em uma guerra (e isso é uma guerra!) se bate só no início e depois ¨alivia¨, né!?"
Dei um exemplo, se você não quis entender é outra coisa. No caso da suspensão do teste da vacina chinesa o Bolsonaro falou merda causando o repúdio de muita gente.

Anônimo disse...

comemorar a susprnsao do teste da vacina chinesa so ganhou desafetos gratuitamente. Foi bater em cachorro morto do Doria

Anônimo disse...

o Bolsonaro tem que construir candidaturas, deputados, senadores, prefeito, vereadores...
Apoiar candidatos como Russomano que nunca foi bem visto pelos paulistanos foi um desastre

Anônimo disse...

"o Bolsonaro tem que construir candidaturas, deputados, senadores, prefeito, vereadores..."

Com qual sistema de CONTAGEM DE VOTOS?

Anônimo disse...

Repararam que as porcentagens de votaçao permeneceram praticamente iguais do ínicio ao fim na ciade de S Paulo? Uma fraude enorme como a cidade de S Paulo. Agora nem disfarçam mais.

Anônimo disse...

"Com qual sistema de CONTAGEM DE VOTOS?"

A smartmatic está bom para você?

Anônimo disse...

Construir candidaturas significa começar hoje a procurar potenciais candidatos e trabalhar o nome desses candidatos para as próximas eleições. Não pode chegar uma semana antes e apoiar um candidato perdedor como Russomano.

Anônimo disse...


"A smartmatic está bom para você?"

Carlos, vc é muito jovem. Ouça mais, fale menos. Deus deu 1 boca e 2 ouvidos exatamente para isso. Tente ao menos ganhar teu dinheiro trabalhando e pagar suas contas sem depender dos outros.