TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 23, 2020

"THE GREAT RESET", O PROJETO DIABÓLICO PARA MUDAR O MUNDO INTEIRO AVANÇA, TEM APOIO DO REINO UNIDO E JÁ FOI DEBATIDO NA AUSTRÁLIA.

Karl Schwab, o dono do Fórum Econômico Mundial e o Príncipe Charles, do Reino Unido. O Príncipe apoia esse projeto diabólico. 

A par do fato de que a população do planeta continua sendo assediada por toda sorte de tiranos e tiranetes no mundo inteiro por conta da peste do vírus chinês sabe-se que coisas muito piores podem acontecer e acontecerão pela ignorância de todos os povos da Terra. E essa ignorância é mantida na cara dura pelo aparelho midiático em nível global. Tanto é que o conteúdo desta postagem jamais aparecerá em veículos da mainstream media e as Big Tech do Vale do Silício fazem parte da trama já que os algoritmos diminuem drasticamente, senão eliminam, a veiculação de temas similares ao conteúdo desta postagem nas redes sociais.

De sorte que quando os povos da Terra descobrirem o que de fato está acontecendo aí será tarde demais. O alemão Claus Schwab, criador e dono do Fórum Econômico Mundial e os demais globalistas que lhe seguem já estarão impondo o tal "The Great Reset", ou seja, o desligamento total do mundo e seu religamento sob uma nova forma da vida social, política, econômica e cultural.

A coisa é tão poderosa que a Família Real do Império Britânico já aderiu ao esquema de herr Schwab, sendo interlocutor o Príncipe Charles, enquanto o atual premier do Reino Unido, Boris Johnson, até agora tido como conservador revelou-se um tranca-rua prendendo o povo britânico em sucessivos lockdowns sob a justificativa da ameaça da peste chinesa. 

De sorte que herr Schwab recebeu o apoio total do Príncipe Charles que, segundo consta, é um entusiasta do The Great Reset e o premiê Johnson, ao que tudo indica segue o Príncipe. Incrível essa história. Falta apenas que o Reino Unido anule o Brexit e volte às garras da União Européia fazendo tábula rasa do plebiscito que livrou os ingleses da ditadura dos engenheiros sociais da UE sediados em Bruxelas.

E o mais incrível de tudo isso é que os políticos de todos os partidos e de todos os países ditos democráticos parecem desconhecer o que deve suceder dentro do curto prazo. Não é à toa, por exemplo a fraude brutal ocorrida no pleito presidencial dos Estados Unidos. Tanto é que o desfecho dessa encrenca terminará na Suprema Corte dos Estados Unidos.

Juntando-se os cacos pode-se perceber claramente que está em marcha um projeto globalista daí o fato da turbulenta eleição norte-americana. Está na cara que o último bastião de resistência aos planos do Fórum de herr Schwab com o seu projeto da Grande Reinicialização do mundo é o Presidente Donald Trump.

Boris Johnson o controvertido premiê britânico

COISA PAVOROSA 

É inquietante e terrivelmente assustador que esse assunto do The Great Reset além de não ser pauta para a mainstream media também não é assunto de debate no meio político. O exemplo do que afirmo é o fato de que até onde meus olhos alcançam não vi nenhum parlamento, como exceção a Austrália, a debater essa ameaça da canalha globalista. 

Aqui no Brasil parece que só este modesto blog tem tocado no assunto. Não ouvi um pio dos políticos. Nem mesmo aqueles poucos no Congresso Nacional que apoiam o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. E, verdade seja dita, nem mesmo o próprio Presidente Bolsonaro tem feito menção a esse plano misterioso rotulado como The Great Reset. Levando em consideração o fato de que o Presidente Jair Bolsonaro alçou a Presidência do Brasil justamente por defender pautas conservadoras, seria interessante que se referisse a esse tema. 

Até agora só encontrei um debate parlamentar sobre o tema na Austrália. Faço portanto a transcrição de matéria do site Epoch Times na sua versão e português que publicou o caso da Austrália, onde a desgraça anunciada foi debatida pelos parlamentares daquele país. Como se vê no texto abaixo os partidos esquerdistas apoiam toda essa encrenca. Transcrevo logo após este prólogo e ao mesmo tempo dou os links de postagens que já escrevi sobre este assunto aqui no blog. Podem conferir AQUI e AQUI. Na sequência segue a transcrição da matéria do Epoch Time. Leiam que é muito importante:

AMEAÇA À LIBERDADE

Uma moção da líder do One Nation, Pauline Hanson, apelando ao governo australiano para boicotar a agenda do Grande Reinício (Great Reset) do Fórum Econômico Mundial (WEF) foi bloqueada no Senado em 11 de novembro.


Líderes internacionais poderosos querem tirar vantagem do caos econômico atual para “refazer as nações em todo o planeta, porque as populações desesperadas estão agora ‘mais receptivas a grandes visões de mudança'”, Justin Haskins, editor-chefe da StoppingSocialism.com e o diretor editorial do The Heartland Institute, escreveu em um artigo de opinião para o Epoch Times em julho.


Hanson disse que as políticas do Grande Reinício  destruiriam a economia da Austrália, “empurrariam as políticas socialistas e neomarxistas” para os australianos e “abririam o caminho para um grande governo controlador, a supressão da liberdade de expressão e a redução dos direitos de propriedade”.


A proposta foi derrotada por 2 a 37 após os políticos dos partidos Liberals e Nationals se aliarem ao Labor e aos Greens.


“É uma farsa absoluta que o governo australiano tenha se aliado aos globalistas do Fórum Econômico Mundial e sua agenda do Grande Reset contra os interesses dos australianos comuns”, disse Hanson ao Epoch Times em um comunicado.


“Este é um grupo de elites esquerdistas globais – bilionários, executivos e celebridades – que pensam que sabem melhor do que nós como governar nosso próprio país”, disse ela.


No entanto, a senadora liberal da Austrália do Sul, Anne Ruston, rejeitou “a noção de boicotar as discussões” sobre o Grande Reset.


Ela disse que o governo participa de uma variedade de fóruns internacionais destinados a aumentar a colaboração, mas não faria parte de nenhum acordo que não reflita os valores ou interesses da Austrália.


A senadora vitoriana dos Greens, Janet Rice, também se levantou para expressar oposição à moção e acusou Hanson de “correr com medo da Agenda 21, dos Illuminati e das cabalas sombrias que supostamente controlam o mundo”.

Rice descreveu a agenda do Grande Reinício como uma iniciativa modesta do WEF que visa a cooperação global para gerenciar as consequências diretas da pandemia COVID-19.


“A verdade é que, a menos que levemos esta pandemia a sério e cooperemos globalmente, morrer de coronavírus na verdade tem um impacto muito mais sério em suas liberdades individuais e econômicas”, disse Rice.


Mas o que Rice descreveu como uma iniciativa modesta, o Príncipe Charles – um forte defensor do Grande Reinício – descreveu como “uma chance de refazer as nações em todo o planeta”.


Para Hanson e outros, a agenda do Grande Reinício busca capitalizar sobre a pandemia para “derrubar vidas, impulsionar agendas de controle e interferir nos sistemas sociais de países em todo o mundo”.


“Este chamado é um lixo absoluto e devemos tomar uma posição para não ter nenhum papel nele, para proteger os australianos e nosso modo de vida”, disse Hanson.

O QUE É O "GREAT RESET"?

Em seu artigo, Justin Haskins escreveu que líderes globais, incluindo o príncipe Charles, se reuniram em uma reunião virtual realizada em junho para convocar uma Grande Restauração do capitalismo.


Haskins disse que muitos dos presentes na reunião apoiam a eliminação do atual sistema capitalista mundial e promoveram políticas socialistas – como impostos sobre a riqueza, programas semelhantes ao Grenn New Deal (Novo Acordo Verde) e garantias nacionais de empregos e receitas governamentais.


“Entre aqueles que falaram no evento ou expressaram seu apoio separadamente ao plano estavam Ma Jun, presidente do Comitê de Finanças Verdes da Sociedade Chinesa de Finanças e Bancos e membro do Comitê de Política Monetária do Banco Popular da China; António Guterres, secretário-geral das Nações Unidas; líderes sindicais poderosos; ativistas de grupos como Greenpeace International; CEOs e presidentes de grandes corporações como BP, MasterCard e Microsoft; e funcionários do Fundo Monetário Internacional.


“Mas a pessoa que articulou com mais clareza a visão do Grande Reinício é Klaus Schwab, o chefe do Fórum Econômico Mundial e um dos mais fervorosos apoiadores do Reinício”, escreveu Haskins.


“Todos os países, dos Estados Unidos à China, devem participar, e todos os setores, de petróleo e gás a tecnologia, devem ser transformados”, escreveu Schwab em um artigo publicado no site do WEF. “Em suma, precisamos de um‘ Grande Reinício’ do capitalismo”.


Schwab também disse que “todos os aspectos de nossas sociedades e economias” devem ser “renovados”, “desde a educação até os contratos sociais e as condições de trabalho”.


Haskins escreveu que, por mais assustador que pareça, o pior ainda estava por vir.

No evento de junho, o WEF anunciou que a agenda do Grande Reinício seria o foco de seu próximo evento anual em Davos, agendado para janeiro de 2021.


“Na reunião de Davos, líderes empresariais poderosos, funcionários do governo, ativistas e acadêmicos promoverão o Grande Reinício e coordenarão uma campanha mundial massiva para promover sua agenda”,escreveu Askins. Para Haskins, a agenda do Grande Reinício é um “momento perigoso para a liberdade, tanto nos Estados Unidos quanto em todo o planeta”.

“Não apenas o governo usou a pandemia de COVID-19 para aumentar seu poder, como os líderes mundiais agora estão planejando expandi-la dramaticamente nos próximos anos por meio de suas reformas do Grande Reinício”, escreveu ele. “Se não pararmos este movimento radical em direção ao coletivismo e a dizimação do capitalismo, o movimento mundial pela liberdade pode nunca se recuperar.” Do site Epoch Times

21 comentários:

Anônimo disse...

Se achávamos que a Smartimatic é quem estava por trás das fraudes eleitorais também nos EUA, é porque ainda não drenamos todo o pântano. Vejam senhores: https://gnews.org/577635/

Anônimo disse...



Eles só conseguiram avançar tão rapidamente com os planos deles por causa dessas urnas eletrônicas que roubam eleições e elege os fantoches pelo mundo e não é por acaso que estão sendo investigadas essas urnas eletrônicas no EUA e aqui no Brasil. O tal do socialismo ajudou muito mantendo os políticos muito felizes entretidos acomodados em altos cargos com salários exorbitantes enquanto eles avançavam com suas agendas.
Mas eles tem uma enorme pedra em seus sapatos, o EUA e não foi por acaso que eles tentaram de tudo para derrubar o Presidente Trump e agora tentaram fraudar a eleição. O Presidente Trump nacionalizou o Federal Reserve, implantou o QFS o Quantum Financial System, o Tribunal de Haia decidiu que a moeda tem que ser lastreada em metais preciosos e a moeda do Great Reset é a fiduciária. Um passarinho nos contou que todo o ouro e documentação que estava no banco do Vaticano foi transportado para os EUA. E também não é por acaso que eles fizeram de tudo para derrubar o Presidente Bolsonaro aqui, o Presidente Bolsonaro está alinhado contra Presidente Trump contra o Great Reset. E agora depois de tudo que está acontecendo concluímos que essa eleição foi apenas para investigar essas urnas eletrônicas e provavelmente terá novas eleições e as eleições nunca mais será como estas porque eles não desistem da trama macabra contra a humanidade.

Anônimo disse...



Pessoal, vejam mais da perigosa Pirbright Society que faz parte da trama macabra contra a humanidade envolvidos em fraudes eleitorais na eleição americana, mais uma exposta. Sedição e traição.



https://americans4innovation.blogspot.com/2020/11/breaking-az-sec-of-state-katie-hobbs.html

Sempre Mais do MESMO disse...


Grande verdade:

“Se não pararmos este movimento radical em direção ao coletivismo e a dizimação do capitalismo, o movimento mundial pela liberdade pode nunca se recuperar.”

O que nunca se quis perceber é que todas as idéias que ganham notoriedade através de orgãos MANIPULADORES de OPINIÃO (antes o Clero, então sucedido pela MIDIA, como CONTROLADOR de CONSCIÊNCIAS) temidos pelos políticos ou governantes em geral, visam o poder totalitário da elite estatal e seus cortesãos.

Todas as idéias Socialistas (assim denominadas lá pelo sec XVIII) sempre se fizeram presentes através de alegado assistencialismo, onde o governo se legaliza como ladrão que rouba de uns para atender a outros.
Essa empulhação surgiu na decadência do Império Romano, que em meio a corrupção, deformação moral e dispuitas pelo Poder, buscou o apoio das massas (emulando Julio César) através da MORAL DUPLA de uma IDEOLOGIA que se propusesse a "salvar os pobres" que sempre foram maioria facilmente comprada com migalhas dos saques.

Essa MORAL DUPLA das ideologias é característica do objetivo a que se propõem. Portanto não deveria surpreender grande milionários com fortunas obtidas através de PRIVILÉGIOS (leis particulares para beneficiar) se apresentem como defensores da igualdade.
Apresentadores de programas que faturam até 5 milhões por mês ao mesmo tempo que discursam em repúdio às desigualdades sociais é regra. Ricaços inúteis que compram avião com dinheiro público e discursam contra a ganância alheia, os lucros e as grandes fortunas é simplesmente a CONTRADIÇÃO QUE MOVE O MUNDO.
...afinal os rebanhos populares NÃO SE HABITUARAM A PENSAR E JULGAR, MAS APENAS A REPETIR AQUILO QUE FORAM CONVENCIDOS DE QUE É A VIRTUDE QUE GLORIFICA.

Não devia surpreender que grandes bilionários sejam os maiores defensores do igualitarismo ALHEIO, da mesma forma que bandidos são os maiores defensores dos direitos humanos e bons tratos na cadeia. Coisa que não praticam com suas vítimas INOCENTES. Porém santos ao reivindicarem bons tratos para CULPADOS.
Não há o que espantar numa ideologia: a empresa maior e mais rica do mundo surgiu pregando a pobreza como virtude, quem visualmente a preside possui 2 boeings a sua disposição, seu patrimônio inclui centenas de milhares de imóveis e inúmeras empresas pelo mundo. ...mas prega a distribuição das riquezas alheias e fantasiando-se com a máxima virtude contradiz o seu discurso DUPLO: uma para os seus e outro para o rebanho envaidecido com condição de serem ovelhas servis.

Anônimo disse...

.


Sobre as eleições a Suprema Corte dos EUA acaba de assumir o controle dentro dos estados e nomeou os juízes que farão isso. Detalhe: TODOS os juizes nomeados são conservadores:

https://www.supremecourt.gov/about/circuitassignments.aspx


Chuuuuuuuuupaaaa, esquerdalha!!!!


.

Anônimo disse...



Pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro no Amapá - Restabelecimento da energia elétrica

https://www.youtube.com/watch?v=m3QfICoygX4

Anônimo disse...

e pela mansidão bovina com que todos aceitaram o uso das focinheiras, o trabalho deles não deverá ser muito árduo...

qual sera a proxima privação imposta em nome do "bem de todos"?

pois conseguiram lobotomizar as pessoas a ponto de elas acreditarem que a velha bicicleta era o transporte do futuro!!

a imbecilização da coletividade é um troço assustador...

os caras descobriram a chave do controle social: impor o medo e depois aplicar soluções de caráter coletivo...

impor a subserviencia coletiva usando o lema "é para o bem de todos" é o slogan sonhado por 11 entre 10 comunistas...

esta ate mesmo estampado em cartazes afixados em todos os lugares do condominio onde moro, onde me sinto agora morando em uma comuna soviética...

quem diria que nao seria preciso disparar um unico tiro pra deixar o mundo e a sua população apatetada completamente de joelhos...

a pasmaceira coletiva é fruto de um trabalho de retirada dos valores tradicionais que foi substituida pelo consumismo como forma de entretenimento, de distração...

enquanto voce consome nossos produtos e acredita estar cada vez mais "independente", nós vamos lhe preparando a arapuca...

vejam que ate hoje os cubanos nao conseguiram se livrar daquele regime maldito carcomido e antiquado...

imagine se conseguiremos nos livrar de um regime globalmente tirano e acessorado por toda a alta tecnologia disponivel que nos vigia e que foi disfarçada de beneficio, como aparelho celular e outros rastreadores tecnologicos, assim como a inteligencia artificial que virá contida em inumeros aparelhos domesticos com a implantação da internet das coisas...

o Big Brother saberá ate mesmo o que falta na sua geladeira, ja que os modelos futuros concebidos virão com essa "facilidade tecnologica", onde voce podera abastecer seu refrigerador fazendo encomenda via internet atraves de um painel eletronico disposto na porta do seu eletrodomestico...

o futuro é aterrorizante...

Anônimo disse...

A verdade é que, a menos que levemos esta pandemia a sério e cooperemos globalmente...

os parlamentos de todo o mundo estao infestados de inocentes uteis desse tipo...

isso se nao estiverem colaborando de forma consciente com tudo isso...

Anônimo disse...


Já devem estar com tudo pronto, acordos, contratos internacionais, sistema bancário, internet.

Fredoliveira disse...

Pela primeira vez vou discordar de sua abordagem Aluízio. Jonson vem se revelando fraco e decepcionando os conservadores mas não vejo essa cousa do rekigamebto do mundo. Não sou ingênuo, só acho que não é isso. Nem todo mundo que tenha opinião diferente da nossa está apoiando globalistas. Precisamos ter cuidado para não vermos isso em tudo o que ocorre ao nosso redor ou na politica internacional. Calma nessa hora. Sou conservador, vibro com o Trump, acho o premier do Reino Unido uma decepção mas não vejo tudo pelo prisma do "resert"

Anônimo disse...



"E também não é por acaso que eles fizeram de tudo para derrubar o Presidente Bolsonaro aqui, o Presidente Bolsonaro está alinhado contra Presidente Trump contra o Great Reset."


Esse comentário é apenas para corrigir um erro, na pressa escrevemos errado. Onde está escrito "O Presidente Bolsonaro está alinhado contra o Presidente Trump" Leia-se O Presidente Bolsonaro está alinhado com o Presidente Trump. Desculpem o erro.



Alexandre, The Great disse...

Esses demônios não levarão adiante seus planos diabólicos. Eles já perderam. The end... está no Apocalipse de João. Não haverá "great reset", e sim o "the great delete"(deles, é claro...)

Anônimo disse...

E no Brasil aquela famosa paradinha do TSE para fraudar resultados. Ou o Bolsonaro dá um jeito nessas urnas eltrônicas ou vai acontecer o mesmo que o Trump.
Não tem adversário para o Bolsonaro. Esse Doria que tenta liderar a corrida não se reelege nem como governador. Está queimado em S Paulo. Por tanto, é obvio que vão fraudar.

Anônimo disse...

Engraçado que o Crivella chamou o Doria de "bicha-louca". Destempero verbal mas ninguém chama outro de "bicha-louca" sem motivo.

Anônimo disse...

"Esse Doria que tenta liderar a corrida não se reelege nem como governador. Está queimado em S Paulo"
E por que o povo de São Paulo ainda não lhe deu um basta? É gado e assim será fácil manipular as urnas até com voto impresso, como fizeram para a prefeito ou você acredita que aqui teremos a força de um Trump?

Anônimo disse...



"Esse Doria que tenta liderar a corrida não se reelege nem como governador. Está queimado em S Paulo"

"E por que o povo de São Paulo ainda não lhe deu um basta? É gado e assim será fácil manipular as urnas até com voto impresso, como fizeram para a prefeito ou você acredita que aqui teremos a força de um Trump?"


Já ouviu falar de instituições aparelhadas? É por isso que os paulistas não conseguem se livrar, se dependesse da população de São Paulo já estava fora há muito tempo.



Sempre Mais do MESMO disse...


George Orwell a mais visível realidade que ninguém ousa reconhece.

Algo assim (em outras palavras):

"O PODER É MENSURADO TANTO MAIS SEU POSSUIDOR IMPÕE CONTRARIEDADES QUE SÃO ACEITAS PELOS DOMINADOS".

Sim, o Poder é uma ambição. É a ambição de ostentar superioridade ao submeter os inferiores.
Um indivíduo que impõe sua vontade a outros, pelo dominio físico (força) ou pelo controle da mente alheia se faz superior fisicamente ou intelectualmente superior. A pretensa prova de superioridade é exatamente a ostentação do seu domínio sobre os inferiores.
...mas o que é superioridade individual?
- o mais forte é superior em força, o mais inteligente, o mais bonito, o mais habilidoso, o mais rico ou qualquer um que detenha alguma virtude que lhe permita convencer-se de que, possuindo-as em maior quantidade, é superior.

Aqueles que sentem-se inferiores desejam obsessivamente ostentar virtudes para conquistar o respeito, liderança/obediencia e, entre muitos desejos, até o de conseguir a melhor fêmea para tornar o seu gen dominante. Desejam a ostentação de virtudes APARENTES que não necessáriamente são reais em essência. Já que impressionar os sentidos que captam informações podem ser iludidos e até mesmo o sexto sentido (inteligência) pode ser enganado pela falsa lógica. O sexto sentido apenas JULGA as informações e analisa sua realidade para tirar sua conclusão sobre o que são os fatos.

A saturação dos 5 sentidos atrapalham os julgamentos e assim o frenesi ostensivo consegue prejudicar a análise fria dos fatos.

Aqueles que frustrados ante a opinião que possuem de si mesmos, dedicam-se a conquistar a opinião alheia e, talvez, esperançosos de convencerem-se pela opinião alheia, já que não podem enganar a própria.

Pertencer a um grupo lhes permite enganarem-se que as glórias do grupo no qual se inserem são também glórias suas, mesmo que realizadas por outros integrantes do grupo. Assim indivíduos se arrebanham em torcidas, ideologias, raças, nacionalidades, atividades e tantos grupos quantos possam iludirem-se parasitando glórias alheias. Surge daí o COLETIVISMO.

A HIPOCRISIA é a farsa ostentada para contemplação alheia. Porém o hipócrita sabe ser diferente daquilo que ostenta em busca de aprovação alheia, mas seu desejo de enganar se transforma na CRENÇA de que engana, ou pelo menos conquista a ostentação de apoio dos seus semelhantes interessados na farsa. SURGE ASSIM O MUNDO DAS APARÊNCIAS e o ostensivo ASINUS ASINUN FRICAT onde todos fingem crer nas virtudes alheias para as terem reconhecidas em si mesmos.

Na idade média a virtude era seguir a ideologia. A melhor forma de destacar seu exercicio da ideologia era ostentar a repulsa aos céticos. Assim a ostentação máxima de assentimento era a perseguição ao divergente, que então seria um "sem virtude". Obviamente que se a ideologia conduz ao bem máximo, nega-la seria o mal máximo e, portanto, justificaria a perseguição. Com essa falsa lógica a HISTERIA IDEOLÓGICA FOI INSTAURADA e o resultado foram as foqueiras e as camaras de tortura para supliciar os maus que se opunham ao "Bem comum" desejados pelos histéricos "superiores".

A história se repete: os países que exercitaram o bonsoso Socialismo perpetraram atrocidades como na idade média, mas IGUALMENTE FORAM PERDOADOS e a IDEOLOGIA PERSISTE ENGANANDO sobre sua virtude somente reconhecida em meio ao ASINUS ASINUM FRICAT.

...Humanos, demasiado humanos!

O único jeito de combater a farsa é a igual ostentação de ceticismo e desmoralização das ideologias como atributo de superioridade.
Quando hiócritas verem sua farsa exposta, perderão a creça de que enganam a platéia que, assim, estará ostentando que não foi enganada e que só é enganado quem assim deseja. ...isso causará uma "GPF" (windows) mental que freiará os ímpetos gloriosos dos hipócritas e crentes.

Anônimo disse...



Pessoal, vejam no artigo do link as ongs que doam muito dinheiro para a fundação apoiada pelo George Soros. Coloque o cursor em cima da imagem, clique com o lado direito e clique em abrir imagem em uma nova guia que abre a imagem ampliada. Por que o mundo está como está? Dinheiro, muito dinheiro à custa do sofrimento da humanidade, da escravização da humanidade.



http://stateofthenation.co/?p=38158


Agora vejam esse outro sobre a questão da Smartmatic com relação à Venezuela. Os venezuelanos fundadores ou criadores da Smartmatic podem ser apenas testas de ferro de uns George Soros da vida e companhia e CIA também? O pântano é muito mais profundo e alagado do que se possa imaginar.



http://stateofthenation.co/?p=38188



Agora esse outro link mostra a mão da perigosa da Pirbright Society (coroa) nas roubalheira de eleições.


http://stateofthenation.co/?p=38192


Agora nesse outro link abaixo, vejam porque a coroa (Pirbright Society) está envolvida com as roubalheiras de eleições no EUA e pelo mundo todo. Eles se colocaram como reis do mundo e é exatamente por isso que eles deram um jeito de exterminar com o Direito Divino para que só e somente eles governassem o mundo, mas o mundo está despertando para os planos macabros de escravização da humanidade e está descobrindo quem realmente está por trás dessa trama macabra contra a humanidade que são a Pirbright Society, comitê dos 300 e outras sociedades secretas que infiltraram seus tentáculos na religiões monoteístas para destruí-las por dentro e estão perseguindo os conservadores da cultura judaico cristã.
E sinceramente, não temos nenhum orgulho das ações do Osvaldo Aranha. Essa Pirbright Societey está por trás da fundação do Estado de Israel.




https://thoth3126.com.br/comite-dos-300-a-hierarquia-dos-conspiradores-1/



Nesse outro link, vejam como eles são insanos e estão no desespero. O twiter afirma que empossará Joe Biden independente do resultado das eleições.


http://stateofthenation.co/?p=38152


Anônimo disse...

"E por que o povo de São Paulo ainda não lhe deu um basta?"
O Doria foi eleito porque não havia alternativas. Seu adversario foi o Márcio França do comunista PSB, aliado incondicional do Lula e do PT, candidato do GEraldo Alckmin.
O Doria se elegeu fingindo ser aliado do Bolsonaro e depois traiu asquerosamente. Foi comprar vacinas chinesas por conta própria com a única intenção de concorrer com o governo federal porque isso deveria ser feito em parceria atendendo uma política de saúde nacional. Já pensou se cada governo de estado fosse contratar um laboratorio diferente para fornecimento de vacinas? Com justa razão e percebendo o jogo sujo, o governo recusou ajuda.
POr enquanto não há nada a fazer. Tudo será cobado nas próximas eleições mas precisa de candidatos fortes.

Anônimo disse...


Governo chinês ameaça fechar igrejas caso fiéis não adorem o Partido Comunista Chinês, diz revista

https://conexaopolitica.com.br/mundo/governo-chines-ameaca-fechar-igrejas-caso-fieis-nao-adorem-o-partido-comunista-chines-diz-revista/

Anônimo disse...

WND: Limbaugh: Obama is dark force who created shadow government
'He literally was undermining a duly elected president'
...that’s right: Barack Obama. We have now learned that Obama ran every operation in the four years of Trump’s first term. He ran the Russian hoax. He ran the Russian coup. He ran the impeachment operation. He ran Stormy Daniels," Limbaugh told his audience.
"He was behind all of it. Obama and Biden were behind all of it. He created a shadow government.

OLha o estrago que esses canalhas fizeram nos Estados Unidos.