TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 02, 2020

A CADA DIA QUE PASSA SURGEM MAIS PROVAS DA MEGA FRAUDE ELEITORAL OCORRIDA NOS EUA. A ENCRENCA ESTÁ LONGE DE TERMINAR.

A descoberta do cipoal de fraudes ocorridas na eleição presidencial nos Estados Unidos continua sendo o tema principal do noticiário internacional. A grande mídia, como de costume, foca o que está ocorrendo pela lente esquerdista, ou seja, tenta dourar a pílula na vã tentativa que proteger Joe Biden. Todavia o tamanho da encrenca é grande e aumenta a cada dia. Tanto é que Biden e sua Kamala estão quietinhos. Haja vista para o fato de que o candidato do comuno-globalista Partido Democrata estaria tentando uma solução alternativa para o day after.

Enquanto isso a equipe de advogados do Presidente Donal Trump trabalha dia e noite. E quanto mais esgravata mais fraudes são constatadas. No vídeo acima do Canal Questione-se o youtuber Renato Barros, que recentemente se mudou com armas e bagagens para os Estados Unidos, relata o que vem acontecendo nas investigações sobre a mega fraude eleitoral que surpreende o mundo inteiro, sobretudo aquele público que ainda persevera vendo canais de televisão da grande mídia. Alguns procuram notícias verídicas, outros encontram no noticiário dos grandes veículos midiáticos um consolo para suas vãs expectativas quanto ao futuro do tatibitate Joe Biden. 

Vale a pena ver este vídeo que tem cerca de apenas 15 minutos, tempo suficiente para Renato Barros reportar o que a grande mídia relativiza - quanto não escamoteia por completo - ou seja, o processo investigatório continua. Como pontifica o velho adágio, a cada enxadada uma minhoca, ou seja, a encrenca está longe de terminar. Mr. Donald Trump continua despachando no office, como se referem os norte-americanos ao Salão Oval da Casa Branca.

Recomendo que vejam o vídeo, afinal traz informações comumente escamoteadas na cara dura pela dita "grande mídia'.

VEJAM TAMBÉM ESTE VÍDEO. É BEM CURTINHO. MAS BOMBÁSTICO;

26 comentários:

Anônimo disse...

Em entrevista (do WBD) o Lt. Gen. Thomas McInerney colocu lenha na foqueira e disse que ao envolver vários estados na tentativa de derrubar o governo não foi uma fraude eleitoral mas um ato de traição. Isso dá dezenas de anos de cadeia. Terremoto nas bases democratas.

Anônimo disse...



Hoje percebemos que essa eleição foi apenas para pegar os ratos do pântano, eles já sabiam que iam roubar e estavam esperando.
O que não apenas o EUA, mas o mundo está vivendo hoje é o resultado da transferência dos cientistas nazistas para os EUA na Operação Paperclip, hoje, não tem dúvida nenhuma que eles foram trabalhar na CIA e FBI, vejam que nem o Presidente Trump tem controle sobre a CIA, pois esses dias morreram 5 soldados americanos ao resgatar os servidores na Alemanha que roubavam votos do Presidente Trump, traição da CIA. Quem será que comanda a CIA para ter servidor na Alemanha, Espanha e parece que no Canadá também traindo os EUA? Com certeza são os nazistas disfarçados de judeus que nem os verdadeiros judeus os suportam por serem tão desprezíveis. São aquelas pessoas que se vitimam o tempo todo, mas são capazes de praticar crimes e atribuir aos adversários. Aqueles cientistas nazistas que participaram do holocausto já morreram todos provavelmente, mas deixaram seu legado de crueldade cujo egocentrismo é sua principal característica. Isso é uma traição muito grande que planejaram contra a humanidade há séculos. Pior que eles estão se passando por religiosos acima de qualquer suspeita, mas o comportamento deles não enganam, principalmente os falsos judeus que tem um ego, se acham deuses. Eles com esse tal discurso de ódio estão se vitimando o tempo todo para censurar o Youtube, Google, Facebook e Twiter, os canais de mídia conservadores com tais Sleeping Giants. Ficam desesperados atrás dos ministros do STF, do MP articulando pra censura.

É pra acabar antissemita querendo se blindar com leis contra o antissemitismo. Essa gente não tem vergonha na cara, não. Srs, ideologia de gênero, feminismo, LGBT é tudo antissemita, por que vocês não combatem isso em vez de ficar empurrando essas agendas goela abaixo das crianças e adolescentes? Não tem interesse, não é? Porque vocês é que estão por trás delas? Então tomem vergonha na cara porque vocês é que são antissemitas, não queiram processar pessoas pelo que vocês são e estão praticando.

Anônimo disse...




Vejam nesse artigo do link de onde estão saindo as censuras.



https://www.conib.org.br/forum-em-jerusalem-pede-posicao-unificada-da-industria-da-internet-contra-o-discurso-do-odio/

Anônimo disse...



Pessoal, o juiz Oscar Anibal Chiappano denuncia que houve fraude no primeiro e segundo turno da eleição, em São Paulo foi muito suspeito. E vai ficar por isso mesmo?



https://www.youtube.com/watch?v=C3b6R5tV4UI&t=234s

Anônimo disse...

Mr.Trump continua despachando no OFFICE ,até no dia 19 de janeiro. Até lá o office é todo dele.A partir do dia 21,terá o office um novo despachante. Não adianta youtuber sem armas e com bagagens querer tapar o sol com peneira.Tudo está claríssimo como água de bica,que não houve fraudes,i que houve de fato,foi uma tentativa canhestra de transferir a derrota acachapante para a tia do cafezinho,no caso fraude. É o mesmo argumento do time derrotado quando culpa o juíz pela derrota.Hoje tem o VAR,por isso há milhões de testemunhas,é só repetir o fita.Mr.Trump aproveite bem o office,chegou o outono,a partir de 20 de janeiro tire boas e reparadoras férias,estará desibrigado das dores de cabeça da governança,celebre a liberdade,estará desonerado das dores de cabeça da governança,aproveite o dia.Volte para as delícias do golf,celebre a vida,seja feliz,se for possivel e deixe para a governança para quem realmente sabe governar.Em tempo ,o secretário de justiça dos Estados Unidos afirmou categoricamente que não houve fraudes nas eleições americanas.Vai acreditar nos seus olhos ou nos meus argumentos?? Alguem aí já encontrou agulha no palheiro,?? Continue procurando,com lanternas bem potentes,quem sabe seja possível encontrar o agulheiro.perseverança é virtude,desistir jamais.

Unknown disse...

Se comprovadas só uma dessas causas terríveis uso pode dar prisão para muita gente..

Anônimo disse...

¨Tudo está claríssimo como água de bica,que não houve fraudes¨


Kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk!
O MAV cara-de-pau voltou!
Viram o que dá comer muita mortadela?
Fica cego e burro que nem esse pelego!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Vai acreditar nos seus olhos ou nos meus argumentos??¨

Agora doeu, mortadela!
Só falta acreditar que o Lula é ¨u pai dus póbri!¨, a Dilma é ¨uma mulhé onesta!¨, que ¨num vai tê gópi!¨ e o ¨Baidein ganhô onestamenti i sem fráudi!¨
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo visto todo tipo de lixo esquerdista aqui no Brasil torce para o Biden:

https://terrabrasilnoticias.com/2020/11/doria-torce-por-joe-biden-candidato-de-esquerda-em-entrevista-ao-globo/

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/11/07/mundo-respira-aliviado-com-a-vitoria-de-biden-diz-lula-sobre-eua.htm

https://www.poder360.com.br/opiniao/internacional/o-que-se-pode-esperar-do-governo-biden-por-jose-dirceu/

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1622904/nicolas-maduro-torce-por-dialogo-sincero-e-direto-com-joe-biden


- Mas tudo tem esplicação: Vagabundo apoia vagabundo, é por isso que a vagabundagem brasileira apoia uma tranqueira como o Biden e faz vista grossa para as montanhas de indícios de fraudes, ou é uma besta cega mesmo pela ideologia:
https://relevante.news/colunistas/lugar-de-criminoso-e-na-cadeia-e-nao-na-casa-branca/

Anônimo disse...

Mortadela detected!

Anônimo disse...



O mundo está torcendo pelo Presidente Trump e o mundo gostaria que ele fizesse o que está no link.




http://stateofthenation.co/?p=39436

Anônimo disse...

Podem falar o que quiserem da esquerda mas ao menos ela sabe perder. Pra direita eleição só é limpa quando ganha, quando perde é porque teve fraude... até o Boulos e a Manuela perderam com mais dignidade do que esse bebê mimado e chorão do Pato Donald Trump!!!

Anônimo disse...

Mas tudo tem esplicacao...afe!
A explicação é que lugar de criminoso não é na casa branca é em outro lugar.A casa branca vai ser ocupada por presidente à altura da exigência do cargo e diferente ,muito diferente daquele que foi dispensado pela firma.Este muito incompetente,herdou herança paterna,fraudou irmãos em partilha,pegou tudo de mão beijada.Foi ser animador de auditório em programa de quinta categoria,deve muito tem muitas dívidas,fraudou o fisco em sonegação fiscal,pode levar multa muito grande ou até ser preso.Promove caos,fomenta ódio na tentativa em vão de se escudar em presidência para não ser responsabilizado por crimes tipificados em código penal. Está com encontro marcado com homem da capa preta ,aquele que manda prender e manda soltar.Aquele ato grotesco de levantar a pasta preta e mostrar assinatura,quem viu,viu,quem não viu nunca mais verá.Joe Biden 30 anos em cargo de Senador,nunca fraudou,vida correta e ilibada,exemplo de retidão e humildade,nunca se arrostou superior,enquanto aquele professor de deus,acima de tudo e de todos. Fãs e adoradores cegos,surdos aguardem dias dificílimos para o ex presidente à partir de 20 de janeiro.Os adoradores,fanáticos,e fundamentalistas não sabem da missa a metade.Mr.Trump consegui a façanha de não ser reeleito e está eleito para explicar com muito detalhes como foi possível em 10 anos pagar irrisórios 750 dólares de imposto de renda. Terá argumentos,quase impossível,aguardemos pois ,muito em breve capítulos reveladores do Imposto de renda,pessoa fisica,de Mr.Trump.Quem gostaria de estar na pele de MR.Trump???O couro vai comer. Lá a Suprema Corte não passa pano.

Anônimo disse...

"Podem falar o que quiserem da esquerda mas ao menos ela sabe perder."

Basta ver as "manifestações", que manifestações não são mas puro vandalismo e depredação que fazem tanto quanto perdem quanto ganham. Prepare-se para 2030 quando a Zona Sul perder suas propriedades.

Anônimo disse...

"Joe Biden 30 anos em cargo de Senador,nunca fraudou,vida correta e ilibada,exemplo de retidão e humildade,nunca se arrostou superior..."

É lógico que vc escreve mal para tentar se passar por gente "do povo". Na verdade vc defende e trabalha para a Smartmatic e quer garantir um dinheiro para o bolso no final do dia fazendo esses tipos de comentários por aí.

Anônimo disse...

¨ Lá a Suprema Corte não passa pano.¨

Exatamente, mortadela!
E é por isso que o seu Biden esta fodido!
E vc prepara as drogas para tomar uma over-dose depois!
Vai se juntar a coleção de acertos de vcs, pelegos:
01) ¨Dilma mulhé onesta!¨
02) Lula pai dus póbri
03) ¨Num tem prova que u tripéquise é du Lula¨
04) ¨ tem prova que u cítio e du Lula¨
05) ¨Num vai tê gópi!¨
06) ¨Elinaun!¨
07) ¨O Baidein ganhô onestamente i ceim fráudi!¨

Chupa, vagabundo!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Podem falar o que quiserem da esquerda mas ao menos ela sabe perder.¨

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro uma pergunta: Vc é o mesmo vagabundo que escreveu logo abaixo e com outro Nick ¨Mas tudo tem esplicacao...afe!¨, não é pelego?
Na sua cabeça cheia de mortadela vc acha que se vc escrever como Anônimo e depois ¨Anônimo¨ o povo vai achar que tem mais gente defendendo a sua idiotice, não é MAV?
Segundo, como vc é esquerdista e provavelmente um drogado vc nem percebe (vive no mundo da Lua) o tipo de lixo que vcs são!
Os Black Blocks estão ai para provar que a esquerda suja não sabe perder, seu trouxa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lista de tudo quanto é vagabundo, bandido, pária e pilantra que apoiam Biden.
Daí é só tirar suas conclusões:

1- Dória: https://terrabrasilnoticias.com/2020/11/doria-torce-por-joe-biden-candidato-de-esquerda-em-entrevista-ao-globo/
2 - Lula: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/11/07/mundo-respira-aliviado-com-a-vitoria-de-biden-diz-lula-sobre-eua.htm
3 - José Dirceu: https://www.poder360.com.br/opiniao/internacional/o-que-se-pode-esperar-do-governo-biden-por-jose-dirceu/
4 - Maduro: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1622904/nicolas-maduro-torce-por-dialogo-sincero-e-direto-com-joe-biden
5 - Jose Serra: https://gauchazh.clicrbs.com.br/mundo/noticia/2020/11/senadores-defendem-relacao-com-governo-biden-pautada-em-interesses-do-brasil-ckh809v9i002v01iw5kd0tsz9.html
6 - Presindente da falida Argentina Alberto Fernández: https://operamundi.uol.com.br/eleicoes-2020-nos-eua/67440/expressao-da-vontade-popular-diz-alberto-fernandez-ao-felicitar-vitoria-de-biden-nos-eua
7 - China: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/por-que-a-china-espera-uma-vitoria-de-biden/
8 - Irã: https://noticias.r7.com/internacional/ira-diz-esperar-que-biden-mude-politicas-destrutivas-dos-eua-08112020
9 - Cuba: https://br.sputniknews.com/americas/2020110816383130-com-biden-presidente-de-cuba-acredita-em-possiveis-lacos-construtivos-com-os-eua/
10 - Papa Comunista: https://jovempan.com.br/noticias/mundo/papa-francisco-abencoa-e-parabeniza-joe-biden-pela-vitoria-nas-eleicoes.html

Carlos. disse...

Ontem Ivanka Trump compareceu às barras do tribunal para prestar depoimento sobre fraudes em desvios de fundos eleitorais,parece ter gato na tuba,as investigações e o processo está apenas começando e parece que a filha foi a mão invisível de mr.Trump.O caldo está engrossando,a batata está assando.Vamos aguardar,o "paipai"pode ter envolvido a filha que é assessora muito especial do presidente.Filho,filha,genro,é uma salada entre publico,familia,se acham familia real e donos do poder.A temperatura está a cada dia mais quente e a partir da mudança para um novo endereço,vai ferver.O bicho é feio,vem em direção a Mr.Trump,e este não tem para onde correr Situação delicadíssima,pode ter que vestir um macacão alaranjado do sistema penal depois de pagar multa milionária e ainda levar a tiracolo sua filha assessora.Vamos aguardar os próximos e imperdíveis capítulos da triste passagem de Mr.Trump pela CASA BRANCA.Falar em voltar em 2024,mais uma vez,pura arrogância e orgulho desmedido,daqui a 4 dias,não daqui a 4 anos.Narciso acha feio o que é espelho.

Anônimo disse...

¨Ontem Ivanka Trump compareceu às barras do tribunal para prestar depoimento sobre fraudes em desvios de fundos eleitorais,parece ter gato na tuba,as investigações e o processo está apenas começando e parece que a filha foi a mão invisível de mr.Trump.¨


Kkkkkkkkk
Esta assinando de novo como ¨Carlos¨, mortadela?
Quantos Nicks vc usou para parecer que tem mais idiotas aqui que concordam com sua cretinices, Pelegão?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais vagabundos, pilantras, párias e bandidos para a lista dos que apoiam Biden.
Vejam só o tipo de gente que gosta desse Biden!


01 - PCdoB: https://pcdob.org.br/noticias/um-governo-biden-abre-brechas-importantes-para-a-esquerda-brasileira/
02 - João Amoêdo e PSOL: https://dlnews.com.br/noticias?id=46162/amoedo-do-partido-novo-e-samia-bomfim-do-psol-parabenizam-joe-biden
03 - Manuela DÁvila: https://noticias.uol.com.br/ao-vivo/2020/10/30/eleicoes-eua-donald-trump-joe-biden-2020-democrata-republicano.htm?c=card_219805719_1604767048072?c=card_641004569_1604441956327
04 - Dilma Roussef: https://pt.org.br/lula-e-dilma-saudam-vitoria-de-biden-e-cobram-nova-relacao-com-a-america-latina/
05 - Temer, Collor, FHC e Sarney (só tranqueira!): https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/ex-presidentes-do-brasil-parabenizam-biden-pela-eleicao-nos-eua
06 - Helder Barbalho: https://www.facebook.com/HelderBarbalho/posts/3481892721931572/
07 - Rodrigo Maia: https://www.poder360.com.br/internacional/rodrigo-maia-vitoria-de-biden-restaura-os-valores-da-democracia-liberal/
08 - Luiz Roberto Barroso: https://blogdacidadania.com.br/2020/11/barroso-diz-que-biden-e-kamala-trazem-civilizacao-de-volta/
09 - Ciro Gomes: https://www.pdt.org.br/index.php/ciro-parabeniza-joe-biden-por-vitoria-sobre-donald-trump-nas-eleicoes-presidenciais-dos-eua/
10 - ACM Neto, Rui Costa e Jaques Wagner: https://varelanoticias.com.br/acm-neto-e-rui-costa-parabenizam-joe-biden-pela-vitoria/

Anônimo disse...

¨¨Ontem Ivanka Trump compareceu às barras do tribunal para prestar depoimento sobre fraudes em desvios de fundos eleitorais¨¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem nada disso, asno!
Viu o que dá as mortadelas lerem só Globo, UOL e Folha?
Viram analfabetos funcionais burros e desinformados!
Olha a notícia certa aqui, trouxa:
¨Ivanka Trump, filha e conselheira do presidente, foi interrogada sob juramento nesta semana como parte de um processo civil que alegava uso indevido de fundos de associações sem fins lucrativos para um grupo de Donald Trump há quatro anos¨
Mais:
¨Embora as leis de financiamento de campanha restrinjam o tamanho das contribuições de campanha, os comitês de inauguração podem aceitar doações ilimitadas, inclusive de empresas.¨
Fonte: https://nationalpost.com/news/world/ivanka-trump-questioned-under-oath-in-lawsuit-over-use-of-inauguration-funds

Estão desenterrando histórias de mais de quatro anos atrás e já na época o comitê inaugural disse que suas finanças foram auditadas de forma independente e que todo o dinheiro foi gasto legalmente. É o mesmo procurador (Karl Racine) que veio com a história lá atrás se a Rússia interferiu nas eleições de 2016 e já foi desmentida trocentas vezes. Entendeu, animal!?

Anônimo disse...

Espere o trem que já passou.Mr.Trum foi reeleito no ano passado,esse ano ele não ganha mais.Pode fazer greve de fome,deitar em cama de pregos.A alegria estamoada na carranca de Mr.Trump diz tudo e mais um pouco,ele sabe tudo o que fou feito no verão passado,agora chegou a fatura e vai ter que ser paga. Não vai ter guarida para fraudador e até a torcida do flamengo sabe quem é fraude em si e fraudador e trapaceiro.O cabelo alaranjado é campeão em fraudar.Vamoa aguardar a panela de pressão está no fogo e pode explodir e implodir toda a trama sórdida urdida por Mr.Trump,e se não bastasse a familia também.

Anônimo disse...

¨Espere o trem que já passou.Mr.Trum foi reeleito no ano passado,esse ano ele não ganha mais¨

Prepare as drogas para a over-dose, mortadela!
Vai ser mais um choro para a coleção de fracassos de vcs, pelego!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai ser mais um choro....Foi fraude!! O chorão você sabe quem é Quase dois metros,cento e quarenta quilos e chorão,chora feito criança.Vamos então espetar 2024,quem sabe possa voltar,se não tiver envolvido com às malhas da lei e da justiça.Triste fim para Mr.Trump,o café esfriou,e não tem quem possa aquece-lo,só restou sombra e silêncio.Melancolicamente só lhe restou a sombra e penumbra.Quanto mais alto maior é a queda e isso vai doer muito no coração e na alma.Foi ferido,tomara se recomponha e aceite a triste derrota.Quanto a procissão dos seguidores amalucados,loucos e fanáticos 2024 é logo ali na primeira à esquerda e é só seguir reto em direção ao precipício e fim.A alegria durou pouco e o gosto anargo e ressaca logo passarão,eu passarinho.

Anônimo disse...

¨é logo ali na primeira à esquerda e é só seguir reto em direção ao precipício e fim.¨


Opa, quantos detalhes!
Parece que vc fala por experiência própria, heim mortadela!?
Tá acostumado com o fracasso, né pelegão!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk