TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 03, 2020

PROSSEGUE A INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE NA APURAÇÃO DOS VOTOS DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NOS EUA. ENTRA EM CAMPO O "PROJECT VERITAS".

A novidade sobre a fraude na eleição presidencial dos Estados Unidos ontem, quarta-feira, 2 de dezembro deste ano de 2020, é que a pendenga continua, ou seja, não só a constatação de uma sucessão de fraudes, mas a deletéria ação da mainstream media. 


Tanto é que entrou em cena o Project Veritas, uma entidade surgida há algum tempo nos Estados Unidos dedicada a expor a corrupção, desonestidade, desperdício, fraude e outras condutas impróprias em instituições públicas e privadas com o objetivo de alcançar uma sociedade mais ética e transparente.


Faço acima a postagem de vídeo do Canal Questione-se do youtuber Renato Barros, que agora está operando sua plataforma nos Estados Unidos, ou seja, no olho do furacão.


Neste edição em vídeo Renato Barros revela o que está ocorrendo no processo de apuração da fraude eleitoral constatada em diversos Estados norte-americanos. A equipe de advogados do Presidente Donald Trump continua trabalhando de forma incessante. 


A novidade é a entrada em cena do Project Veritas que acaba de revelar a ligação entre a grande mídia e o Partido Democrata, ou seja, a manipulação de informação no sentido de salvaguardar os interesses da campanha de Joe Biden. A verdade é que Biden está mais perdido do que cachorro em tiroteio. Está muito difícil dar por encerrada a apuração dos votos.

BASTIDORES DA TRAMA

No vídeo o youtuber Renato Barros revela os bastidores da trama, reportando-se aos resultados das investigações do Project Veritas. E aí é possível se verificar o conluio entre a CNN e os interesses do esquerdista Partido Democrata.


A partir daí se pode aferir que a intromissão da mainstream media, com destaque para a CNN, no caso aventado pelo canal Questione-se. Em suma, os grandes veículos midiáticos estariam atuando, por exemplo, para convalidar pesquisas eleitorais de interesse do esquerdista Partido Democrata criando um clima destinado a encobrir as fraudes ocorridas na apuração dos votos em diversos Estados do território norte-americano. Os números da apuração estariam regulados com os das pesquisas eleitorais, por exemplo, de forma a convalidar uma falsa expectativa.


É nesta seara que a grande mídia atua não apenas nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro sempre afinada com os objetivos do movimento globalista que turbina os interesses exclusivos do establishment em nível global que está ligado ao movimento comunista.


Em resumo é isto aí. Portanto, vale a pena ver o vídeo que tem pouco mais que 20 minutos de duração, o suficiente para constatar o que de fato está ocorrendo nos Estados Unidos em relação à apuração dos votos nessa turbulenta eleição presidencial.

30 comentários:

Anônimo disse...

"Os números da apuração estariam regulados com os das pesquisas eleitorais, por exemplo, de forma a convalidar uma falsa expectativa".

... e induzir o voto em quem JÁ GANHOU. É comum, não querer PERDER o voto e votar em quem está na frente das pesquisas.

Não resta dúvidas que o sistema de apuração rápida é excepcional. Mas é invalidado por não se ter provas de que o voto foi direcionado corretamente a não ser no caso, como nos EUA, onde se pode auditar.

Portanto, quem vive defendendo o Joe Biden quer VALIDAR, em todo o mundo, o sistema fraudulento da ausência de provas nas eleições: O VOTO EM CÉDULA.

E quem defende esse sistema trabalha para ele, ganha uns trocados e quer ganhar no grito.

No fim, a vida das pessoas não importa, principalmente dos idosos e dos idosos doentes. E se puderem adoecer os jovens para gastar dinheiro com a industria farmacêutica, melhor, desde que sejam saudáveis para produzir, ser produtivos, até o descarte.

Anônimo disse...

Devastada: nuevo informe de la OEA retrata tragedia de Venezuela

En Venezuela sigue aumentando la pobreza, la hiperinflación, el enorme desabastecimiento y las enfermedades, sostiene el más reciente informe de la OEA

https://panampost.com/oriana-rivas/2020/12/02/devastada-informe-oea-venezuela/

Anônimo disse...


PandemicWar - A farsa das Obras Sociais: Shopping Chineses, Lojas Americanas, Rede Zaffari

https://www.defesanet.com.br/pw/noticia/38934/PandemicWar---A-farsa-das-Obras-Sociais--Shopping-Chineses--Lojas-Americanas--Rede-Zaffari-/

Anônimo disse...



Pois é, eles fazem o impossível para isolar, anular a pessoa desacreditando-a totalmente perante o público com mentiras e repetindo, insistindo com ênfase como o que eles estão fazendo com o Presidente Trump. Igualmente, trabalha os Sleeping Giants que ligam ou enviam mensagens nos comércios para caluniar, difamar e desacreditar quem está do lado da verdade. E não é por acaso essa turma, a turma da falsa bandeira? E agora eles usam o tal discurso de ódio que até hoje não sabemos que troço é esse, para censurar as redes sociais e com certeza, justificar a criação das agências de checagens de fatos. E essas coisas funcionam como umas patrulhas que não dão liberdade para as pessoas sequer duvidar dos que eles pregam ou falam, ou seja, tem que aceitar na marra, à força senão corre o risco de ser esculachado ou até morto. Ora se isso não é terrorismo. E aqui temos a confederação Israelita sionista (Conib) que realizou até um forum em Israel, mais precisamente em Jerusalém para esse tal discurso de ódio. Do link a seguir, tirem as conclusões de quem está censurando a internet e admite por vias tortas ou indiretas que fazem parte do Great Reset.


https://www.conib.org.br/forum-em-jerusalem-pede-posicao-unificada-da-industria-da-internet-contra-o-discurso-do-odio/


Agora esse outro link sobre as agências de inteligência que trabalham juntinhos e misturadinhos com essa imprensa porta voz da máquina de propaganda nazista. Leiam sobre o Goebbels nazista para entender porque os chamamos de porta vozes da máquina de propaganda nazista e entenderão que eles usam as táticas nazistas. Mais tarde postaremos um comentário sobre as agências de inteligência.




https://www.naturalnews.com/2020-11-25-us-uk-agencies-cyber-war-independent-media.html#


Anônimo disse...

o silencio retumbante dos "vitoriosos" ja diz tudo...

Anônimo disse...

Sabe de nada inocente.O que diz tudo é o barulho ensurdecedor dos derrotados.Mr.Trump foi categórico,teve que engolir em seco,e novamente com muita arrogância dizer que voltará em 2024.Sabe que não voltará.A questão agora é responder à justiça por frades com provas,nos fundos eleitorais,fraudes empresariais e muito principalmente ,fraudes fiscais.O fisco americano não tem piedade e é implacavel,no jurídico americano gilmares,tofollis nem chegam perto,portanto Mr.Trump mexeu em vespeiro e sua situação,e da filha também,é quase desesperadora. Há um encontro marcado e é irrecusável as emoções são fortes,portanto vamos aguardar pois a lei é para todos e Mr.Trump sabe muito bem,aonde andou no carnaval passado.A coisa tá feia e vai gicar horrível,insuportável e quem viver verá.

Anônimo disse...




COVID? Eis a verdadeira razão:

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=159479

Coloque o artigo para traduzir

Anônimo disse...

¨Sabe de nada inocente.O que diz tudo é o barulho ensurdecedor dos derrotados.Mr.Trump foi categórico,teve que engolir em seco,e novamente com muita arrogância dizer que voltará em 2024¨


Vc que não sabe de nada, mortadela! Ou será Carlos Comuna? Ou Anônimo? Ou ¨Anônimo¨?
Seja lá quem vc for são as mesmas besteiras esquerdistas!
Porque o vagabundo não vai trollar em sites petistas e de esquerdistas isentões?
Ou vc é pago para trollar só em sites de Direita?
Ainda pagam vc com mortadela vencida?
Vc é eleitor (e MAV) mesmo do Coronel Sardinha da Retroescavadeira?

Anônimo disse...

Mais um artigo Covid ( Coloque para traduzir):

https://beforeitsnews.com/eu/2020/12/bombshell-evidence-that-faulty-covid-pcr-test-is-testing-chromosome-8-in-human-dna-not-covid-humans-are-the-virus-debilitating-created-diseases-such-as-covid-designed-to-attack-your-auto-immune-sys-2664765.html

Anônimo disse...

¨¨O fisco americano não tem piedade e é implacavel¨¨


O que não faz um sujeito ter que procurar no Google alguma coisa pra poder cutucar o Trump.
Eu vivi pra ver uma mortadela drogada e afetada ¨preocupada¨ com o fisco americano!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Um mês depois, CENTENAS DE CAIXAS com MILHARES DE “ballots” foram encontradas. Maioria dos votos era para Trump.

Vai vendo...

https://theduran.com/election-mess-one-month-later-thousands-of-ballots-found-in-ny-race/

Anônimo disse...

A esquerdalha é engraçada!
Não acreditam nas montanhas de provas das fraudes nas eleições americanas mas acreditam na história do NYTimes (e acompanhada por toda a grande mídia esquerdista) de ¨fraude contra o fisco americano¨ pelo Trump.
Mas basta ir olhar em mídias isentas como por exemplo esse jornal de Nova Iorque para conferir porque os promotores de Nova York não acusarem Trump por essas ¨descobertas¨ feitas pelo NYTimes¨
Partes da reportagem:
1) ¨Essas descobertas bombásticas pareciam apresentar uma oportunidade para os promotores de Nova York, incluindo Vance e James, de abrir investigações sobre a Organização Trump.¨
Mas...
2) ¨E assim, todas as informações que o The New York Times descobriu que foram tornadas públicas estão fora do estatuto criminal de limitações, que impede o estado de Nova York ou a cidade de Nova York de cobrar fraude fiscal criminal. ”
3) ¨Portanto, embora seja possível que os promotores Vance e James estejam buscando outras vias de investigação (Porque o NYTimes só a Globo e UOL acreditam - Hehehe!), Cords diz que seria sábio não buscar penalidades civis pela suposta fraude fiscal de Trump nos anos 1990¨

https://www.cityandstateny.com/articles/policy/criminal-justice/why-hasnt-new-york-charged-donald-trump-with-tax-fraud.html

Agora vai explicar isso tudo para as mortadelas!

Anônimo disse...

nao era para Boulos vencer...

foi so o preparo do caminho para uma possivel fraude na eleição presidencial brasileira...

nao poderia se eleger um presidente de esquerda novamente vindo do nada...

é preciso preparar o caminho, moldar o (pouco) raciocinio logico do eleitor que mais pra frente ira acreditar na eleição limpa de um esquerdista porque, afinal, "na eleição estadual a esquerda chegou bem perto"...

era preciso tirar a sensação de espanto do eleitor, que ja gastou a sua capacidade de se espantar ao ver Boulos e Manuela no segundo turno...

na eleição presidencial estará esvaziado de surpresas e aceitará o resultado bovinamente...

como o professor Olavo sempre ensina, os comunistas sempre contam grandes mentiras, mentiras inacreditaveis...

que é exatamente para que, diante da impossibilidade de haver algo tao escabroso, voce passe a achar que tudo é teoria da conspiração, invenção de "maluco" e baixe a guarda...

ai eles passam com a caravana...

Anônimo disse...



"Sabe de nada inocente.O que diz tudo é o barulho ensurdecedor dos derrotados.Mr.Trump foi categórico,teve que engolir em seco,e novamente com muita arrogância dizer que voltará em 2024."



Você que fez o comentário acima, parece que quem não sabe de nada é você, deixa de ser ridículo, vc está totalmente por fora do que está acontecendo nos EUA. Até parece que não conhecemos os esquerdistas chantagistas. Então, vamos te deixar tristinho porque vamos te dizer que se por ventura o Presidente Trump tivesse qualquer coisa que o desabonasse e o impedisse de assumir o cargo, o Joe Biden também não assumiriam por causa da enorme quantidade de fraudes que houve. E ademais, eles sabiam que ia acontecer as fraudes e estavam preparados para pegar as ratazanas no flagra. Deixa de ser idiota porque essa eleição foi só linha que foi dado à pipa. E acreditamos que o Presidente Trump não tem nada que o impeça de assumir o cargo, na verdade não é isso que vai acontecer, acreditamos que com tantas evidências de fraudes e que serão comprovadas, serão convocadas novas eleições, essa eleição simplesmente será canceladas. Pode chorar, pode espernear, mas deixe os cabelos na cabeça.

Anônimo disse...



Observando essa questão da CIA com relação à fazenda de servidores em Frankfurt na Alemanha que teve o tiroteio, vimos que foi um ato de traição de uma agência de inteligência americana, uma vez que além de morrer cinco soldados americanos, a CIA estava roubando a eleição do candidato que foi escolhido pelo povo americano. Todo mundo conhece a CIA como uma agência de inteligência dos EUA e muitas pessoas ficam sem entender porque a CIA teria interesse em roubar uma eleição do seu próprio país. Aí é que vem a questão, as agências de inteligência é uma rede de espionagem ao redor do mundo e não trabalham para os países que as sediam, mas para a Pilgrim Society da coroa, até fazemos uma correção que estávamos usando Pirbright Society quando nos referíamos a essa sociedade, mas Pirbright Institute é onde se estuda os virus, a sociedade é Pilgrim (Sociedade de Peregrinos). Voltando ao assunto, os espiões são fieis e trabalham para a coroa britânica ou sociedade de peregrinos que inclusive temos postado várias vezes links de artigos que falam dessa Pilgrim Society. Eis a razão da traição porque essa Pilgrim Society e a coroa britânica e outros estão por trás do Great Reset e lógico que o candidato do Great Reset é o Joe Biden por isso que roubaram a eleição para concluir o Great Reset. O Presidente Trump não quer o Great Reset, aliás, não é apenas o Presidente Trump, mas uma aliança de militares ao redor do mundo juntamente com alguns lideres de alguns países, o Presidente Trump e com certeza, várias autoridades americanas que estão bem cientes do que está acontecendo. Por isso, em hipótese alguma, de jeito nenhum, jamais o Joe Biden governará os EUA. O Presidente Trump, os militares e autoridades americanas juntamente com o povo americano jamais se sucumbirão ao Comunismo Mundial, em último recurso, terá uma guerra civil nos EUA.
Inclusive, a Sociedade de Peregrinos não controlam apenas a rede espionagens, controlam também a imprensa e mais uma infinidade de monopólios como a indústria farmacêutica, a Big Tech e outros monopólios. São todos súditos da coroa.



Vejam no link a seguir. Esse blog tem tudo sobre essa Pilgrim Society. Vão em arquivos do blog e explorem, vejam como tem várias figuras da Pilgrim Society.



https://americans4innovation.blogspot.com/2019/


Anônimo disse...

Parabéns aos Presidentes da Polônia e da Hungria

EUROPA - AINDA BEM QUE TEMOS A HUNGRIA E POLONIA !!!! 
Veja o vídeo a partir dos 7 minutos
https://www.youtube.com/watch?v=rJ_zcx-Joh8


O plano de recuperação da União Europeia prevê que para os países terem acesso ao empréstimo eles devem aceitar imigrantes em massa. A Polônia e a Hungria vetaram. O pilantra entreguista Soros, que aos 14 anos entregou seu povo aos nazistas, ficou com raiva e atacou os dois governos neste artigo
https://www.project-syndicate.org/commentary/europe-must-stand-up-to-hungary-and-poland-veto-by-george-soros-2020-11




O bilionário nascido na Hungria, George Soros, publicou recentemente um editorial no site do Sindicato do Projeto criticando o veto da Hungria e da Polônia ao orçamento da União Européia e ao plano de recuperação. No fundo, Soros está chateado porque a Hungria e a Polônia se opõem abertamente ao aborto, à ideologia de gênero, ao casamento gay... aos postulados da Nova Ordem Mundial (NWO) da qual ele é o principal propagador do mundo.


Bem, o presidente da Hungria, Viktor Orbán, respondeu ao "filantropo" da Nova Ordem Mundial (NWO) em um artigo que foi traduzido pela InfoCatólica. Vejam  o que respondeu  o presidente da Hungria.


A Europa não deve sucumbir à rede Soros
https://www.infocatolica.com/?t=opinion&cod=39233

Anônimo disse...


Bolsonaro enganou todo mundo.
Depois de nomear para o STF um amigo do PT...

Um Erro Colossal: Governo Prorroga Plano Nacional De Cultura Criado Na Era Petista
https://criticanacional.com.br/2020/12/02/um-erro-colossal-governo-prorroga-plano-nacional-de-cultura-criado-na-era-petista/

Anônimo disse...



Vejam esses artigos nos links. Um como está escrito em uma imagem, traduzimos usando google translator.


"Em primeiro lugar, temos que entender o que é o comunismo. Quer dizer, para mim, o comunismo real, o comunismo soviético, é basicamente uma máscara para o bolchevismo, que é uma máscara para o judaísmo." No lugar do judaísmo pode trocar por sionismo.



http://stateofthenation.co/?p=39691


E agora vejam esse outro que foi escrito pelo Alexander Soljenítsin.



http://stateofthenation.co/?p=39688



Anônimo disse...

"E assim, todas as informações que o The New York Times descobriu que foram tornadas públicas estão fora do estatuto criminal de limitações, que impede o estado de Nova York ou a cidade de Nova York de cobrar fraude fiscal criminal."

É o mesmo modo de operação no Brasil. Como não descobriram corrupção com Bolsonaro, inventaram outros rótulos para denegri-lo: racista, homofóbico, negacionista, etc.

Logo se vê que esse povo esquerdalha gosta muito da corrupção.

Em seguida atacaram seus filhos escavando um assessor que movimentou R$ 600 mil durante mais de 2 anos e dobraram esse valor para R$ 1,2 mi. Outros movimentaram mais de R$ 50 milhões e nada de investigação. Na minha opinião, o PGR teria que enquadrar os promotores do MPF em crime de prevaricação quando vão buscar fatos ocorridos há mais de 5 anos. A não ser que as pessoas envolvidas já tenham um rastro de investigação há mais tempo, um fio de meada, o MPF é relapso, perseguidor politico ao tentar encontrar ligações criminosas, criar enredos, narrativas, de fatos ocorridos no passado sem uma ligação com o presente.

Anônimo disse...

Renato Barros
@knalquestionese
https://twitter.com/knalquestionese
A Lei da Insurreição de 1807 é uma lei federal dos Estados Unidos, que dá poderes ao Presidente dos EUA para usar as Forças Armadas no território dos Estados Unidos em algumas circunstâncias especiais, como p/ acabar com agitações civis, insurgências e rebeliões.
O reset do bem

Renato Barros
@knalquestionese
Alguns americanos começam a clamar para que Trump use a lei de insurreição.
5:22 AM · 30 de nov de 2020·Twitter Web App

Anônimo disse...

"Os números da apuração estariam regulados com os das pesquisas eleitorais, por exemplo, de forma a convalidar uma falsa expectativa."

Da forma como estamos nos comportando, dá a impressão que este tipo de coisa nunca vai acontecer aqui no Brasil. As poucas manifestações a favor do voto impresso mostram isso. O presidente vem fazendo a parte dele falando de vez em quando sobre voto impresso, mas se nem com a manifestação dele a coisa vai tomar corpo, vai ter uma hora que ele vai ter que parar de falar para não ficar em situação difícil. Sem a nossa manifestação, como é que se vai mostrar que o povo está querendo voto impresso? Daqui a pouco vem o Datafolha soltando uma pesquisa dizendo que noventa por cento da população acha segura aquelas urnas inauditáveis.

Sebastião

Alexandre, The Great disse...

"Sabe de nada inocente"... e vc é o "sabe de tudo idiota"? Não adianta vir com a sua narrativa esquerdopata aqui pois os seguidores deste blog não se informam na globolixo, nem na revista Óia, tampouco na Falha de SP. O tal de zé bidê já está preso com tornozeleira (ou vc acredita que ele torceu a pata?)e o povo norte-americano está revoltado com as fraudes. As provas (lembra do "cadê as porvas"?) estão nos tribunais estaduais e seguirão para a Suprema Corte após esgotarem na esfera estadual. Agora que já relinchou(aliás, zurrou), volta lá pra tua cracolândia pra receber teu fardo de capim.

Anônimo disse...

Prezado Sebastião,

em primeiro lugar seria necessário identificar quem são os 30% DE ELEITORES AUSENTES. Seriam os isentões que não acreditam na política, idosos, falecidos, CPFs duplos?

Depois teríamos que criar uma onda de interesse real nas eleições, em eleger NOSSOS CANDIDATOS, aqueles que irão legislar e governar com equilibro e pela legalidade, desde que a legislação não seja pervertida em beneficio de criminosos ou de cartéis e monopólios.

Penso que só o engajamento do povo, a conscientização de que através da politica teremos a segurança de viver sem medo é que pode haver uma movimentação massiva em favor da transparência e segurança nas eleições.

Acho que poderíamos conciliar a velocidade das apurações das urnas eletrônicas com o voto impresso e OBRIGATORIAMENTE recontado, independente de alegações de fraudes.

Um abraço!

Anônimo disse...

Alexandre você é muito pequeno,não vou descer até você não.Pode escoicear à vontade,aliás quem deveria estar montado não é você.Quanto ao seu amo e senhor está correndo grande risco de ser guardado por fraudes pessoais,empresariais e principalmente fraudes no imposto de rendas.Quanto as fraudes o entendido é o seu idolo,amo e senhor.Dia 20 de janeiro estarei em Washington e poderei assistir em loco as cerimônias da posse do Presidente de todos os americanos,por que Trump governou só para os que babam na gravata ou no babador mesmo.Tome um ansiolítico,volte a dormir e recupere o apetite. Saúde.Os cães ladram e a caravana passa viu,Alexandre o nanico,!!

Anônimo disse...

¨Bolsonaro enganou todo mundo.
Depois de nomear para o STF um amigo do PT.¨


Oooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

Vou correndo votar no Lula!
Ou no Haddad!
Ou no Dória!
Ou no Ciro!
Ou no Moro!
A propósito vc que deu essa informação cheio de ¨preocupação¨!
Para quem vc trolla pra eu votar nele?

Anônimo disse...

¨¨Dia 20 de janeiro estarei em Washington e poderei assistir em loco as cerimônias da posse do Presidente de todos os americanos¨¨

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Agora a mortadela viajou ( e não foi para os EUA! Kkkkk) legal!
Quer enganar quem aqui? As únicas viagens que vc faz ou é nos buzão fedorento e sem banheiro para ver o ¨cumpanheru¨ Lula ou as suas ¨viagens¨ com Crack na cabeça, Pelegão!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

"Alexandre você é muito pequeno,não vou descer até você não."


kkkkkk... O Alexandre é Grande e vc vai acabar caindo de cima da pipa, pendurado na pipa.

Anônimo disse...

Como é bom comentar na internet!
A gente pode mentir e contar papo a vontade sem precisar provar nada!
Qual será o limite entre a trollagem e o comentário?

Anônimo disse...

Im janeru eu tamém vô tá im Uóxinton pra vê a póçi du presidenti dus americanu.
Dipois vô im Roliúdi pra vê us artista dus vingadoris!
Vô tamém na Disney vê u Miquei e o Cebolinha - eu achu.
Vô apruveitá e vê us fugueti da Náza.
No fim vô im Novaiórqui vê o Cristu Redentor delis!



Anônimo disse...

"Penso que só o engajamento do povo, a conscientização de que através da politica teremos a segurança de viver sem medo é que pode haver uma movimentação massiva em favor da transparência e segurança nas eleições."

Quero dizer que concordo com colega comentarista, no entanto a nossa prioridade zero é tentar convecer os eleitores da necessidade do voto impresso (caso contrário, a conscientização politica adquirida com respeito a canidatos e partidos, não terá nenhum valor). Isto só é possível através de uma campanha massiva de, pelo menos, estar repassando informações sérias sobre as urnas. Não podemos deixar que isto venha enfraquecer com o tempo. Vamos checar as informações antes de repassar, caso contrário, seremos desmoralizados acusados de repassar fake news. Mesmo informações antigas podemos repassar, desde que sejam consistentes, como é o caso de uma das sugestões abaixo.


https://amigosdepelotas.com.br/2020/11/11/nosso-nebuloso-sistema-de-votacao/brasil-e-mundo/renato-santana/

https://www.youtube.com/watch?v=gy4mhD0pPug

Sebastião