TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 26, 2020

A SUBVERSÃO COMUNISTA QUE VEM OCORRENDO NOS ESTADOS UNIDOS É A MAIOR AMEAÇA À CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL! NUNCA HOUVE NADA IGUAL!

O vídeo que ilustra esta postagem foi traduzido com legendas em português pela sempre excelente Embaixada da Resistência, uma das melhores páginas conservadoras no Facebook editada em Portugal e destinada sobretudo ao público lusófono.

Desta feita destaca um youtuber norte-americano, em vídeo com legendas em português. O conteúdo é de tal importância que este vídeo foi compartilhado pela conta do Twitter do próprio Presidente Donald Trump. Faz um resumo do que está acontecendo neste momento na América do Norte.  O título dado a essa postagem no Youtube pela Embaixada da Resistência resume tudo: "Grande Reset ou Grande Despertar." 

O "The Great Reset", ou seja, "O Grande Reinício" como já expliquei em algumas postagens aqui no blog é um projeto pra lá de cabuloso de autoria de Klaus Schwab, o criador do Fórum Econômico Mundial. Pelo que se vê no conteúdo no site do Fórum Econômico Mundial, Schwab, que é alemão, faz com que lembremos de Hitler, desta feita edulcorado pela cantilena matreira do chefete dessa organização baseada em Davos na Suíça. 

Resumindo tudo trata-se de um plano diabólico e totalitário destinado a criar um Governo Global, sonho acalentado de todos os déspotas e que tem como emblema os regimes nazista, comunista e fascista. Afinal, estas três modalidades de gestão estatal não têm qualquer diferença quanto ao modus operandi. O objetivo é um só, ou seja, um governo totalitário mundial. Na atualidade tem-se um conceito que define essa cabulosa empreitada: 'globalismo'. Sim, é isso aí. Todavia esse assunto é tratado pela mainstream media como "teoria da conspiração" e ninguém vê ou lê nos grandes veículos midiáticos uma mínima alusão a essa empreitada sinistra que visa, prioritariamente, detonar a Cultura Ocidental e isso significa o fim da liberdade!

Mas voltando ao conteúdo do vídeo recomendo que vejam com atenção. Neste vídeo está tudo muito claro. Neste momento os Estados Unidos da América constituem o último bastião de defesa da liberdade que caracteriza a nossa Civilização Ocidental agora sob o açoite da canalha globalista aliada ao establishment que executam uma subversão comunista. Aliás, sempre estiveram juntos!

Destarte, o pleito presidencial ocorrido recentemente nos Estados Unidos revela, pela brutal fraude eleitoral destinada a derrubar o Presidente Donald Trump, que estamos perante um esquema diabólico jamais visto na história política norte-americana. Tanto é que o processo eleitoral ainda não terminou e o oponente esquerdista não pode festejar sua suposta vitória. 

Concluindo: se o mal prevalecer teremos o começo do fim dos Estados Unidos da América e, ao mesmo tempo, a destruição da Civilização Ocidental. É bom frisar ainda que a grande mídia jamais veiculará matérias sobre essas ocorrências nefastas. Os jornalistas das grandes empresas midiáticas continuarão escamoteando na cara dura todas as verdades evidentes que eclodiram no pleito presidencial do EUA, porque fazem parte, junto com seus patrões e todo o establishment desse esquema comuno-globalista deflagrado por meio da peste comunista lançada ao mundo pelo Partido Comunista da China com o apoio dos mega veículos midiáticos.

Ou alguém é capaz de acreditar que essa peste surgiu de forma natural? É evidente que está ocorrendo a maior subversão comunista já vista no Ocidente e o foco principal são os Estados Unidos da América que sempre foram e são ainda a pedra nos sapatos de todos os tiranetes globais.

18 comentários:

Anônimo disse...



Já falamos várias vezes aqui que as notícias vem das agências de inteligência. E essas agências de inteligências trabalham para a Pilgrim Society onde elas estiverem e elas são uma rede conectadas umas com as outras, todas elas, CIA, Mossad, MI5, MI6 etc.. Eles são muito desaforados porque a CIA por exemplo, está nos EUA com todas as despesas pagas pelos americanos, mas não trabalha para os americanos, e sim para a Pilgrim Society. Há jornalistas recrutados por eles também. A população precisa se desligar dessa imprensa e buscar canais alternativos, e como eles estão censurando a internet agora, precisam fugir também das redes sociais como Facebook, Twiter e outros. Esses caras ganham bilhões com propagandas pra censurar quem vê suas propagandas, mandem essas pessoas que censuram pastarem. Vão para o Parler, busquem outras redes sociais.


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/


Vejam esse outro artigo sobre o roubo de patente das redes sociais.



https://americans4innovation.blogspot.com/2015/12/the-greatest-financial-crime-in-history.html


https://americans4innovation.blogspot.com/2018/


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/01/the-100-year-anglo-american-propaganda.html


A situação dos EUA está muito grave e não entendemos porque o Presidente Trump rejeita a lei marcial ou Insurrection Act.
Os militares aqui ficam soltando notinhas firmando compromisso com a Democracia. Que Democracia? Aqui não tem Democracia mais, não, eles usaram a Democracia para implantar o Comunismo e passa uma impressão que a China está querendo engolir o Brasil. Em Democracias, não se perseguem pessoas por apoiar um governo. Quantas pessoas não já saíram do país por lutarem por liberdade, pela Democracia.

Sempre Mais do MESMO disse...


A farsa se repete como história.

Na verdade já ocorreu algo semelhante na decadência do Império Romano. O governo imperial (Estado) estava mergulhado em corrupção e disputas pelo Poder. O custo de um Estado (aparato estatal) baseado na corrupção é alto, pois só se pactua com banditismo caso haja vantagem concreta.

Postulantes e ocupantes do poder não hesitaram em uniões seitas marginais e com barbaros, já que o objetivo era constituir força. A coisa ficou tão podre que no sec V houve a cisão, dividindo o Império, então católico, uma parte mantendo-se Império Romano e a outra Império Bizantino.

Evidente que em meio a tantas disputas e corrupção a coisa não se pacificaria senão através de um totalitarismo perverso e até doentio. Assim surgiu o FEUDALISMO.

Nos primórdios do FEUDALISMO a propriedade já não era absoluta e valia mesmo os SENHORES FEUDAIS que eram os "governantes protetores" dos SERVOS. Assim arrecadavam IMPOSTOS destes que trabalhavam e produziam para sustentar os DOUTRINADORES, ou CLERO (a midia da época), e a NOBREZA composta pelas "boas almas" cristãs que queriam salva e beneficiar a humanidade.

O fato é que o FEUDALISMO estabeleceu uma SOCIEDADE HIERARQUIZADA, onde aos SERVOS cabia o "direito" de sustentar o luxo dos "salvadores UNGIDOS" que obtiveram os títulos de nobreza (familias políticas e militares).

Aquele sistema nascido na República Romana, onde o governo prestava serviços a população, desapareceu, sendo substituído pelo CINZENTO FEUDALISMO, com castelos que serviam para ostentar a vaidade da NOBREZA soberana e do CLERO controlador de mentes. Claro que a CENSURA às críticas era acompanhada de fogueiras e artefatos de tortura para impor a ideologia PELO GOVERNO do TERROR.

...Porém os bastardos deixados livre da sanha dos ungidos, acabaram reestabelecendo um comércio dinâmico. Inicialmente, por serem impuros, não podiam nem frequentar a igreja e por tal não contribuiam.
orém a VAIDADE dos prósperos párias sociais levou-os a desejar participar da "High Society" e adquirindo títulos de nobreza e sendo aceitos na Igreja, desde que contribuindo.
O campo onde a nobreza tradicional obtinha impostos debandou para as cidades em busca de uma vida melhor - queriam empregos burgueses ou assim atuar - levando a decadência da ARISTOCRACIA TRADICIONAL que nutria rancor contra os grosseirões que prosperavam.
A revolução industrial foi a PÁ DE CAL sobre os resquicios de FEUDALISMO. ...que está ansioso por retornar, mas sem cometer o erro de permitir o surgimento de uma nova burguesia (habitantes dos burgos: algo como favelas).

Anônimo disse...



Estamos satisfeitos com o governo do Presidente Bolsonaro que é cristão e defende nossos valores cristãos, luta pelo desenvolvimento do nosso Brasil, defende nossa soberania, defende a população sempre buscando resolver os problemas que afeta a vida da população o mais rápido possível, mas queríamos que o Presidente usasse o artigo 142 para afastar os traidores, os apoiadores dele já estão tendo que fugir do país por causa de perseguições. Ele deveria fazer isso antes que seja tarde. Ele é um bom Presidente o que tem é muita propaganda negativa contra ele, muita calúnia e difamação. Esses indivíduos que querem retomar o poder, principalmente do PSDB, fazem muita propaganda negativa contra ele, ou seja, tentam manipular as pessoas contra o Presidente Bolsonaro. Resumindo aqui, ele é tão atacado, tão demonizado porque não é um fantoche dos globalistas da Nova Ordem Mundial. As pessoas tem que entenderem o seguinte, os fantoches nunca defende os interesses da população, mas apenas os interesses dos globalistas e deles mesmos, ou seja, empurram essas agendas antissemitas na população, entregam nossas riquezas e ficam bilionários roubando os cofres públicos enquanto a população vai ficando cada vez mais empobrecida e marginalizada. E não se enganem com a China, pois o PCCh é apenas testa de ferro dos globalistas predadores.


Vejam esse artigo dos link.


https://aim4truth.org/2020/12/23/china-is-the-british-pilgrims-latest-communist-front-man/


Os traidores já estão querendo vender terras e os chineses agora querem tomar conta de toda a pesca no litoral que vai prejudicar muito o Brasil. Tem que abrir os olhos que essa gente que é cheia de lábia. Tem que dar um chega pra lá nesses globalistas com a China.



https://vitorvieira.substack.com/p/chineses-fazem-proposta-de-plo-pesqueira



Sempre Mais do MESMO disse...


Extra! extra!....

Se Bolsonaro não conseguir criar o seu partido, será candidato em 2022 pelo PT e o vice será Randolfe Rodrigues.

Afinal o presidente, de viva voz em sua live, já cogita que se Lula for absolvido de todas as acusações terá sido feita justiça,

"já que muitos são acusados injustamente" (suas próprias palavras) e ainda fechou a fatura afirmando que

"nas delações o sujeito fala aquilo que mandam ele falar e depois não se prova nada" ..de viva voz.

...é minto!!!! ...PQP!!! ...O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO!!!

Curioso que a esquerda não aproveitou essas falas na live. Deve ser para não mexer e dar na pinta.
...tão pouco o séquito tocou no assunto. ...melhor esquecer ...rsrs



Augusto disse...

CARTA ABERTA AOS GENERAIS.

https://www.facebook.com/luisfernandogomes.zolini/videos/3347450888714042


Pena de morte também é democracia, capitão melância.

https://www.youtube.com/watch?v=s1zAjA1-0Gw

Anônimo disse...



Vejam esse artigo no link, são 270 páginas relatando fraude eleitoral na eleição dos EUA. Se a situação nos EUA está assim com fraudes, imagina aqui no Brasil.
Precisa mudar esse sistema político onde uma elite domina o poder e marginaliza o restante da população, é um sistema muito desigual, desumano e predador e não pode reclamar que usam as forças de segurança contra quem reclama. Onde isso é Democracia?



https://stillnessinthestorm.com/2020/12/huge-attorney-sidney-powell-releases-270-page-document-on-massive-2020-election-fraud-involving-foreign-interference/

Anônimo disse...

Não compre produto da China sempre que possível. Carros chineses, pneus, celulares, muitos eletro-eletrônicos podem ser comprados de outras origens.
É o mínimo que podemos fazer. A China quebrou a tua perna e passou a te vender muletas.

Anônimo disse...



Pessoal, leiam esse artigo do link e reflitam. Os judeus vem sendo perseguidos há milênios, proibidos de professar a sua fé, e por isso, eles se dispersaram pelo mundo, alguns foram obrigados a se converterem ao cristianismo, outros se converteram ao Islamismo que é a religião dos mulçumanos. Depois de tantas perseguições não se sabe quem é judeu de fato. Hoje temos os cristãos sendo severamente perseguidos e com certeza os islâmicos também. Isso que foi relatado aqui, é fato.
Chega-se a conclusão que essas pessoas não são judeus, eles apenas se converteram ao judaísmo e adaptaram a religião aos seus costumes.
Agora, não adianta lutarem contra o mal que estão te causando e negarem a verdade. Conheça a verdade e a verdade vos libertará.


https://www.unz.com/runz/american-pravda-oddities-of-the-jewish-religion/


Agora leiam esse outro que é uma carta do Ayatolla Ali Khamenei dirigida aos jovens da Europa e da América fazendo um apelo para que conheçam a religião islâmica. Provavelmente isso foi por causa daquele grupo terrorista que degolavam cristãos no Oriente Médio que denomiram como Estado Islâmico.

http://themillenniumreport.com/2015/01/ayatollah-ali-khamenei-delivers-unprecedented-message-to-youth-of-usa-and-europe/

Sabemos que a desinformação é muito forte. Mas pense, quem financia terroristas que tocou o terror há pouco nos EUA e que já aconteceu aqui no Brasil também, vemos falar dessas manifestações terroristas praticamente quase em todos os paises. E pensem em como o mundo está, pensem, raciocinem. Quem são os bilionários que financiam o terrorismo?

Agora leiam esse artigo de um General brasileiro profundo conhecedor dos problemas do Brasil.

https://tercalivre.com.br/general-denuncia-controle-dos-rothschilds-na-amazonia-com-patrocinio-do-psdb/

Agora leiam esse outro artigo o Pacto de Princeton que foi firmado entre o FHC e o Lula para implantar o Socialismo na AL.


https://portalvejams.com.br/ler.php?id=9411


E explorem esse outro site do The Dialogue (Diálogo Interamericano) que foi fundado pelo FHC sendo usado como testa de ferro pelos Rockfellers e George Soros e vejam que quem está infernizando a vida dos americanos e latino-americanos é esse The Dialogue.


https://www.thedialogue.org/?lang=pt-br


Anônimo disse...

MESMO QUE DÊ UMA REVOLUÇÃO - POUCO IMPORTA, QUE GERE ATÉ A IIIª GUERRA MUNDIAL!
ESTOU DESCONFIADO QUE TRUMP NÃO ENTREGARÁ JAMAIS O GOVERNO AO "vencedor" Biden!

Anônimo disse...



Pessoal, vejam o video do Kim Paim que está muito bom e prestem bastante atenção na parte que ele fala da venda de terras e inclusive da Amazônia. Lembram das palavras que introduzem para obrigar as pessoas mudarem o pensamento coletivo? Então não se esqueçam do chicote xenófobo. Eles não vão levar as terras, isso é óbvio, mas podem levar o que tem embaixo da terra. São bons de lábia, né? NÃO SE ESQUEÇAM DO CHICOTE XENÓFOBO.



https://www.youtube.com/watch?v=3C7uAiKrTFc



Agora a parte que ele fala do lockdow que foi decretado em São Paulo. O João Dória diz que está tão preocupado com a saúde da população, mas não libera o tratamento preventivo e precoce com o kit Hidroxicloroquina e prefere decretar o lockdown.




Sempre Mais do MESMO disse...


"CARTA ABERTA AOS GENERAIS."

...é o mesmo que fazer uma carta aberta para os traficantes combaterem o tráfico. ...rsrs

Eu até admiro esse pessoal que acaba "saindo da casinha" de tanta indignação.

O Estado é uma gigantesca milícia, uma facção criminosa onde sua elite são os piores bandidos.
A polícia não combate criminosos por serem criminosos, mas por serem CONCORRENTES do Estado. O mesmo motivo de traficantes combaterem outros traficantes que que atrapalhem seus negócios.

Generais que há 4 anos faturavam 56 mil, tributados em um terço dos rendimentos, já que os incontaveis adicionais e benefícios, auxilios e extras diversos não são troibutados. Se considerar as comissões nas compras das unidades, então a bolada é irresistível.

Em sã consciência alguém acredita ser possível algum quadrilheiro, confortavelmente instalado em seu posto, arriscar a boa vida que a QUADRLHA lhe proporciociona?
...fazendo isso em nome da justiça?
...da dignidade humana que ele não faz idéia do que seja?

Em toda história os escravos jamais foram os agentes da propria libertação. Sempre as disputas internas ao Poder é que promoveram mudanças. Porém toda mudança foi apenas a SUBSTITUIÇÃO DAS MOSCAS.

Se dependesse da rebelião dos escravos negros e mestiços, a escravidão persistiria até hoje e plenamente democrática. Afinal escravos e senhores majoritáriamente sempre fizeram um par perfeito.
Capitães do mato e mesmo os escravos da "casa grande" não só achavam nomal a escravidão, como achavam-na vantajosa a si.
Sem dúvida a maioria escolheria manter a escravidão, sob o argumento de que bastaria terem senhores bonzinhos, que cuidassem bem dos escravos, criando-os com carinho.

É A NATUREZA HUMANA, pô!!!!!

Faltam dezenas de milhares de anos para essa natureza mudar. Os instintos ainda são animais: seguir "machos alfa", líderes a conduzir a manada, demonstrações de submissão ao líder para obter condescendência, medo do desconhecido e mais uma infinidade de comportamentos animalescos.

...muitos imaginam que despotas lhes serão bondosos caso puxem alucinadamente o seu saco, ostentando submissão (o par perfeito é o esquerdista ativo e o passivo).
Sem ter como oferecer de si algo valioso aos deuses, humanos inventaram as demonstrações de submissão e ridículas oferendas. Como se a vaidade divina apreciasse demonstrações de inferioridade.

Repare-se a exigência de tratamento reverente por parte dos humanos com Poder: querem ser chamados de EXCELÊNCIAS, ILUSTRÍSSIMOS, SANTIDADE e etc.. Querem reverências de joelhos, curvatura da coluna, simbolos superioridade (graduações, medalhas, vestuiário e etc..).

Os deuses refletem a VAIDADE HUMANA.
A vaidade faz humanos odiarem os que imaginam lhe serem superiores de fato, mas nunca invejam os que obtém sucesso injusto. SÓ SE INVEJA AQUELES QUE POSSUEM REAIS MÉRITOS e é aí que esta toda a desgraça humana. Já que os pulhas SEMPRE SE IMPORÃO com a anuência e servidão dos invejosos.

Sempre Mais do MESMO disse...


Por falar em senhores cuidando bem de seus escravos:

LEANDRO KONDER, um notório defensor do Socialismo marxista (e demais), escrevia artigos para o Jornal O Globo.

Num artigo esse titica de pústula escreveu que:

"O capitalismo é ainda pior do que a escravidão. Pois na escravidão o senhor cuidava dos seus escravos"

Eis aí a essencia do esquerdista.

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse artigo no link, um advogado e um especialista em TI expõem o financiamento do Mark Zuckerberg com o fim de minar a eleição. Dizem que o Mark Zuckerberg é neto do Rockefeller.





https://stillnessinthestorm.com/2020/12/attorney-phill-kline-and-it-expert-j-r-carlson-presser-wednesday-exposing-mark-zuckerbergs-dark-money-cash-for-chaos/

Anônimo disse...

QUAL A DIFERENÇA ENTRE MADURO E BIDEN SMARTMATICS?
É que ela escolheu ambos: o primeiro desgoverna e o segundo BidenChina, nem pôs ou porá as suas patas no poder, pois Trump sabe que ele entregará os EUA aos globalistas-China e Trump está agindo , sequenciando seu governo, como se tivesse vencido oficialmente as eleições!
Por outro lado, Biden está tão quietinho, amoitado e dia 06/01 o pau vai quebrar pró Trump - até sujeito a muitas mortes!
Chora, Xi Jin Ping!

Anônimo disse...



Pessoal, sabem aquelas manifestações que derrubam governos? Vejam como são articuladas. Acreditamos que até mesmo aquelas lá fora, como por exemplo, aquelas que atacam o Presidente Bolsonaro por causa da Amazônia. Essa gente é muito sem vergonha, né não? Os ataques covardes que eles fazem ao Presidente Bolsonaro. A humanidade precisa despertar para isso porque aí queremos ver se eles conseguem derrubar governos para colocar seus fantoches.



http://themillenniumreport.com/2015/05/the-cia-ngos-and-color-revolutions/


E nesse outro, vejam a verdade sobre a Líbia e Muammar al-Gaddafi.


http://themillenniumreport.com/2015/06/the-truth-about-gaddafis-libya-natos-bombing-and-the-benghazi-consulate-attack/

Anônimo disse...

Não dá para conviver com comunistas e globalistas! Eles nos acusam malandramente, criminalmente, de termos discursos de ódio, mas quem odeia e quer, literalmente, matar seus antagônicos são eles!!!! Matemo-los primeiro! Ou seremos exterminados! Eles não são tolerantes com seus opositores! Ou eles, ou nós! Só há lugar para uma só ideologia neste planeta. Ou a conservadora, que nos preservou e nos deu tudo de bom até agora conquistado pela humanidade, ou a ideologia Marxista/progressista que destruiu tudo em nome de NADA!

Destroem tudo sem um projeto sequer para contrapor. Querem a miséria para o proletariado. Obedecem como idiotas, como verdadeiros GADO, aos metacapitalistas. Esses, prontos para exterminar esses idiotas assim que não precisarem deles mais. Conservadores, exterminemo-los primeiro. Estamos em guerra. Chega de tolerância! Ou seremos exterminados...

Anônimo disse...

"A tolerância da América ao comunismo e ao globalismo será sua morte"

Anônimo disse...

O interessante que apesar da escória da humanidade estar torcendo pelo Biden o que se vê nos EUA são (muitas!) manifestações pró-Trump.
Nem a grande mídia canhota tentar todo santo dia praticamente chorando para os americanos pelo menos se empolgarem pelo democrata não esta adiantando nada.

https://www.theepochtimes.com/car-caravans-forming-for-historic-protest-in-washington_3636696.html?utm_source=morningbriefnoe&utm_medium=email&utm_campaign=mb-2020-12-31