TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 25, 2020

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O GLOBALISMO COMUNISTA E TOTALITÁRIO DESTRUA A NOSSA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL. FELIZ NATAL !!!

Ornamentação do Beiramar Shopping de Florianópolis alusiva ao Natal deste ano de 2020, com destaque para o Presépio. Aliás, o Beiramar Shopping há 25 anos mantém a tradição oferecendo aos seus clientes um ambiente bonito e ao mesmo tempo fiel à data comemorativa e religiosa mais importante da nossa Cultura Ocidental.

Hoje, 25 de dezembro de 2020, comemora-se o Natal. Trata-se da data mais importante no âmbito da Cultural Ocidental. Os mais velhos se lembram que a época natalina no século passado era, vamos dizer assim, comemorada mais intensamente. Em todas as vitrines das lojas havia uma alusão ao Natal e a exposição de um presépio além de adereços variados lembrando o nascimento de Jesus Cristo. E essa tradição sempre foi tão forte que envolvia toda a sociedade ocidental, até mesmo empedernidos ateus não podiam ignorar essa tradição.

Mas o maior ataque à tradição cristã no Ocidente começou lá atrás, por volta do início dos anos 60 do século passado com a "guerra cultural" que tem como expoentes principais a famigerada Escola de Frankfurt na Alemanha cujos teóricos rumaram para os Estados Unidos e o marxista italiano Antonio Gramsci, além de outros do mesmo naipe. Ficaremos nestas duas vertentes. Tanto os téoricos alemães capitaneados por gente como Marcuse, Adorno, Horkheimer e o italiano Gramsci chegaram à conclusão que o socialismo não poderia lograr sucesso na base da guerra convencional. Grosso modo, para esses teóricos comunistas ao invés de guerras e de guerrilhas as mudanças revolucionárias teriam de ser feitas a partir do desmanche da matriz judaico-cristã que originou a Cultura Ocidental. 

Boa parte desse projeto cultural dos comunistas infelizmente tem logrado sucesso. E isso tem ocorrido porque esquerdistas de todos os matizes passaram a dominar e controlar as áreas mais sensíveis de difusão cultural e política. Inicialmente foi o rádio, posteriormente a televisão e finalmente todos os veículos de mídia como jornais e revistas bem como o show business. Mais recentemente com o surgimento da internet as promessas de liberdade das então ditas "novas tecnologias" também foram para o saco. Os comunistas também dominam o "Vale do Silício", que recentemente apelidei de "Vale do Silêncio", haja vista que as Big Tech promovem agora a maior censura já vista na história dos meios de comunicação tecnológicos. Até mesmo a minha página do Facebook está sob censura impedindo que eu ofereça aos leitores links para as postagens aqui do blog. 

A par disso tudo os comunistas também passaram a controlar o próprio Vaticano e todo o aparato do catolicismo, até então a maior organização religiosa do mundo. Grosso modo, em síntese esse é o pano de fundo da guerra cultural. E, por isso mesmo, o tradicional Presépio com as imagens registrando o nascimento de Cristo foram desaparecendo aos poucos das vitrines das lojas e dos supermercados.

Agradável surpresa são as fotos que ilustram esta postagem natalina. Reproduzem parte da decoração da alusiva ao Natal do Beiramar Shopping aqui de Florianópolis, que é o shopping mais bem organizado da capital catarinense e tem por tradição oferecer aos seus clientes decorações natalinas incríveis. Este ano devido à pandemia lançada ao mundo pela canalha globalista-comunista, o Beiramar Shopping apresenta uma ornamentação mais singela, sem contudo esquecer do principal que é o Presépio e a Árvore de natal!

Mas quem é bom observador nota que as vitrines das lojas em sua maioria fazem pouca alusão ao Natal, bem como também ignoram a Páscoa, duas comemorações cristãs de alto significado. 

Portanto, com esta pequena postagem quero desejar a todos os queridos leitores um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Ao mesmo tempo esclarecer esses aspectos políticos que são solenemente escamoteados pela dita grande mídia e seus jornalistas falsos e ignorantes, quando não estão cumprindo tarefas determinadas pelos comunistas. Resguardo aqueles colegas jornalistas que resistem heroicamente em alguns veículos da mainstream media. Infelizmente são poucos.

Deve-se acrescentar na conclusão desta postagem um fato terrível e ameaçador: o tal "The Great Reset", que vem sendo preparado pelo Fórum Econômico Mundial. Seus asseclas são liderados pelo alemão Herr Klaus Schwab. Decidiram mudar o mundo. Só esqueceram de revelar como ocorrerá essa tragédia anunciada e escamoteada com zelo pela maioria dos jornalistas midiáticos. Tem-se um aperitivo: o lançamento do maldito comunavírus, a praga espalhada pelo mundo pelo Partido Comunista Chinês. Seria o início do tal "The Great Reset"? 

Vejam por exemplo o que ocorreu na recente eleição presidencial nos Estados Unidos. Aliás no site do Fórum Econômico Mundial textos e vídeos exultam a pandemia comuno-chinesa como uma oportunidade para executar o misterioso e aterrador "The Great Reset", que em português quer dizer "O Grande Reinício". Querem desligar e religar o mundo sob outros parâmetros. Só não perguntaram se nós, os cidadãos deste mundo, estamos de acordo. Afinal, nem mesmo se sabe o que essas pestes totalitárias estão planejando. O que se sabe é que esse Fórum é parceiro da ditadura comunista chinesa!

Enfim, esse é o resumo destes tempos sombrios quando os atos religiosos do Natal são diminuídos face à ação da camorra globalista totalitária e assassina!

Apesar de tudo isso um FELIZ NATAL a todos os estimados leitores aqui do blog e concluo retomando o apelo de urgência: RESISTIR É PRECISO!

============================

NB.: Suspendi por alguns dias as postagens aqui no blog. Afinal, lá se vão quase 15 anos escrevendo todos os dias sem parar aqui no blog. Obrigado a todos vocês estimados leitores.

27 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, me diga, por favor, quando o lider escolhido irá verdadeiramente liderar??

um lider sai na frente, convoca, inova, faz a diferença, abre caminhos, por isso é LIDER, porra!!!

e ele sabe disso, pois ja experimentou o poder e a força da liderança em sua campanha, contagiando senhores e senhoras a sairem de casa vestidos de verde e amarelo em defesa da pátria, nao so a territorial como a mais importante delas, a patria CULTURAL!

um lider nao fica resmungando e observando ao seus redor os outros lhe tomarem o poder...

um lider nunca diz "nao posso fazer nada" e NAO ACEITA que seus seguidores chorões digam isso por ai em seu nome...

voce sabe bem porque o Cristianismo prevaleceu e nao foi dizimado pelos islamicos...

porque houve um lider, Papa Urbano II, que gritou "Deus Vult" e incendiou o coração e a paixão dos liderados...

ficaremos esperando ate quando pelo nosso grito?

abs e um Feliz Natal CRISTÃO...

O Salvador nasceu e esta entre nós, Aleluia, Gloria in Excelsis Deo!

*pagãos, nao tentem roubar a nossa festa, inventem uma pra voces e o seu Papai Noel...

Anônimo disse...

A religião é parte da natureza humana. A incerteza da vida leva as pessoas a acreditarem no sobrenatural ou espiritual. Os comunistas já perceberam há muito tempo que onde tem religião eles podem plantar as sementes que quiserem que não brota. Mesmo o já antigo comunismo chinês começou perseguir as Igrejas de novo porque não consegue controlar. Por isso os comunistas tem obsessão em destruir a religião, as igrejas e seus símbolos. Tudo o que celebre um Deus precisa ser destruído.
Quem não for religiosos não liga para a igreja e segue sua vida normalmente mas esses comunas são doentes para destruir a igreja, sobretudo o cristianismo.
Ou a gente destrói o comunismo ou seremos destruídos.

Anônimo disse...

REsistir, não. Precisamos atacar. Somos mais fortes, somos maioria.

Anônimo disse...

¨um lider nunca diz "nao posso fazer nada" e NAO ACEITA que seus seguidores chorões digam isso por ai em seu nome...¨

Ai ai ai...
Lá vem a Chris/SP de novo com suas ¨indiretinhas¨!
Como a coitada é PSDBista até o talo ela tem um ódio mortal contra o Bolsonaro. Pior, tem um desejo incontrolável de trollar e meter o pau no presidente o tempo todo nas redes sociais principalmente em sites bolsonaristas. Como toda hora ela era escorraçada daqui enquanto fazia suas ¨oposições¨ travestidas de ¨preocupações¨ a pobre prometeu não mais trollar no Blog. Mas como ela não tem nada melhor para fazer na vida e com suas muitas carências afetivas não resolvidas ficou todos esses dias que estava sem comentar (e a ansiedade aumentando, aumentando...) tramando um novo jeito de fazer suas trollagens sem ser incomodada inclusive em como responder todos os ¨sai-pra-lᨠque tomava aqui. Mas como ela é burra quando ela ¨anunciou¨ a sua volta aqui usou logo de cara o seu novo ¨jeitinho¨ de comentar que ¨coincidentemente¨ é o mesmo do idiota reclamão indignado acima.
Então quero perguntar para a tucana quem é o candidato que na opinião dela é melhor que Bolsonaro e salvaria o país? Quero ver vc responder isso se tem coragem. Diga o nome!


Anônimo disse...



A humanidade precisa continuar se despertando e parar de se influenciar por eles, parar de aceitar as manipulações, deixar de ter medo de rótulos, se desligar dessa imprensa politicamente correta e manipuladora, principalmente parar de se vender pra eles.
Eles nos colocaram em uma matrix, a matrix do medo e da repetição principalmente da mentira, o medo de ser rotulado de ditador, o medo de ser rotulado de homfóbico, o medo de ser rotulado de machista, o medo de ser rotulado disto ou daquilo, tudo isso não passa de um chicote. São vigaristas disfarçados de boas intenções, como por exemplo, com os negros que, enquanto se dizem preocupados com o racismo, querem de fato, criar uma rivalidade entre negros e brancos, assim como o feminismo com uma rivalidade entre homens e mulheres. O objetivo disso é apenas gerar intrigas, incitar o ódio entre uns aos outros e nos dividir. Acima de tudo, devemos nos apegar cada vez mais ao criador, pois ele é o caminho do amor, da solidariedade, da fraternidade e consequentemente o caminho da liberdade e da paz. Aliás, chamamos a atenção que eles tem ódio dos que acreditam, tem amor e fé em Yehoshua porque estes, não idolatram humanos. Os que verdadeiramente são guiados por Yehoshua procura evitar esse tipo de pessoas, pois eles causam várias reações físicas, porque essas pessoas são tóxicas. Eles são tão ególatras e pensam que todos tem que idolatrá-los, daí a perseguição aos judeus, cristãos e islâmicos.



Anônimo disse...



Aluizio e leitores, desejamos-lhes um Feliz Natal, saúde, paz e prosperidade, que Yehosua interceda e liberte a humanidade dessa tirania do virus, e da matrix.



Anônimo disse...

"Então quero perguntar para a tucana quem é o candidato que na opinião dela é melhor que Bolsonaro e salvaria o país? Quero ver vc responder isso se tem coragem. Diga o nome!"

Cara, você é CEGO? Ou um Troll de esquerda se passando por um direitista bolsonarista? Fanatismo cego ou hipocrisia comunista? O cara que você ataca nem é a Chris/SP, vê se enxerga isso.

Anônimo disse...

O cara que você ataca nem é a Chris/SP, vê se enxerga isso.

entao, o cara ta doido...kkkkkk

eu escrevo e ele acha que é a tal da Chris...

deve ser alguma paixao platonica...

sem falar que nao enxerga um palmo a frente da realidade...

Anônimo disse...

perae, na verdade ele nem escreve...

se nao me engano, esse texto dele é a mesma resposta que ele ja deu pra Chris em outros comentarios...

parece igualzinho...

o cara so copia e cola, ja tem um texto pronto...

uma especie de desinteligencia artifical...rssr

Anônimo disse...

A par disso tudo os comunistas também passaram a controlar o próprio Vaticano e todo o aparato do catolicismo, até então a maior organização religiosa do mundo.

sim, sim, concordo, mas como participante ativo da vida catolica, digo que ha resistencia, inclusive na alta esfera de Roma...

parece ser silenciosa porque o sistema hierarquico do catolicismo é complexo, especialmente pela devida obediencia ao trono papal que deve ser praticada pois o Papa, seja ele quem for, exerce poder supremo sobre toda a Igreja...

entao ao coisas ali se resolvem a seu tempo mesmo e parecem um pouco confusas ou que todos concordam com tudo...

somos apenas cuidadosos porque ninguem quer causar um novo cisma...

é mais uma medida de proteção da Santa Igreja, cujo Papa passa, mas ela fica...

Anônimo disse...

¨¨Cara, você é CEGO? Ou um Troll de esquerda se passando por um direitista bolsonarista? Fanatismo cego ou hipocrisia comunista? O cara que você ataca nem é a Chris/SP, vê se enxerga isso.¨¨

¨¨entao, o cara ta doido...kkkkkk¨¨

¨¨se nao me engano, esse texto dele é a mesma resposta que ele ja deu pra Chris em outros comentarios...¨


Sei...
A propósito...
Tenta de novo, Chris/SP
Como a coitada é PSDBista até o talo ela tem um ódio mortal contra o Bolsonaro. Pior, tem um desejo incontrolável de trollar e meter o pau no presidente o tempo todo nas redes sociais principalmente em sites bolsonaristas. Como toda hora ela era escorraçada daqui enquanto fazia suas ¨oposições¨ travestidas de ¨preocupações¨ a pobre prometeu não mais trollar no Blog. Mas como ela não tem nada melhor para fazer na vida e com suas muitas carências afetivas não resolvidas ficou todos esses dias que estava sem comentar (e a ansiedade aumentando, aumentando...) tramando um novo jeito de fazer suas trollagens sem ser incomodada inclusive em como responder todos os ¨sai-pra-lᨠque tomava aqui. Mas como ela é burra quando ela ¨anunciou¨ a sua volta aqui usou logo de cara o seu novo ¨jeitinho¨ de comentar que ¨coincidentemente¨ é o mesmo do idiota reclamão indignado acima.
Então quero perguntar para a tucana quem é o candidato que na opinião dela é melhor que Bolsonaro e salvaria o país? Quero ver vc responder isso se tem coragem. Diga o nome!

Sempre Mais do MESMO disse...


Há alguns anos comento sobre a "bomba explodir", apontando que nenhum governo jamais pagou um centavo de dívida que não fosse fazendo novas dívidas.

Trata-se de inquestionável ESQUEMA PONZI, pirâmide ou corrente da felicidade gerado pelo Estado. Tal como é a previdência estatal, onde no inicio a riqueza alheia alimenta os espertalhões e com isso desperta a sanha dos imbecis.

Era de prever que ALGO SERIA FEITO para mitigar a inevitável "explosão". Caso contrário os governos, diga-se as facções que dominam rebanhos humanos, cairiam em desgraça, sobretudo diante de seus financiadores lesados.

É... ...o virus caiu como uma luva e o "grande reinicio" vai distribuir o prejuízo para os otários cultuadores do deus-Estado, salvador e provedor.

Nenhum agente da elite estatal sofreu ou sofrerá qualquer mínimo sacrificio. Comno ocorre na Venezuela ou como sempre ocorreu em Cuba. Claro que os CORTESÃOS venezuelanos, tal e qual os cubanos e etc., em pouco ou nada serão incomodados e alguns até beneficiados. Comparativamente os associados a entidade abstrata, salvadora, estarão não apenas salvos, mas privilegiados.

É BEM FEITO para o séquito indigno dos adoradores do Estado, a direita ou a esquerda.

Sempre Mais do MESMO disse...


"A religião é parte da natureza humana. A incerteza da vida leva as pessoas a acreditarem no sobrenatural ou espiritual. Os comunistas já perceberam há muito tempo que onde tem religião eles podem plantar as sementes que quiserem que não brota."

Como já disse o desejo alucinado se transforma em crença. A ilusão é um analgésico para a dor insuportável da realidade.
Por isso o tal analgésico tem efeito prometido para o FUTURO SEM DATA e INCERTO. A esperança faz aceitar a dor no presente, em troca do prazer futuro (a cenoura na ponta da vara amarrada ao pescoço).

O Poder é atraente, viver do Poder atrai e ainda determina reconhecimento de superioridade: daí ocupantes do poder exiguirem REVERÊNCIA e autohumilhação dos "inferiores" diante das "EXCELÊNCIAS".

...é a tal da vaidade.
Ciente da realidade o humano tenta combatê-la através da ostentação em contrário.
Assim um rei ou autoridade qualquer p-recisa da OSTENTAÇÃO de SUBMISSÃO dos "INFERIORES". Afinal, sem essa ostentação ele não conseguirá sentir-se superior.

A vaidade leva à INVEJA. O invejo não conforma-se com superioridade perceptível, ou mesmo ostentação forçada, daí ao presumir superioridade que não pode parasitar "VINGA-SE" apontando OUTRO como superior. De preferência esse outro deve ser seu "REPRESENTANTE", ou pelo menos se conformará que o que mais o incomoda "não é o maior".

O tal Comunismo precede Marx em muito. O Santo Católico THOMAS MORE já preconizava o tal Comunismo em sua Utopia. Uma defesa efetivamente política, como se vê no dialogo com Raphael. A crítica ao Poder arbitrário dos reis religiosos, como se vê em Lá Boétie, por exemplo, precede tb a Marx. Toda crítica ao Poder estatal (governante) acaba por gerar umka reação que visa aumentar o Poder estatal.

A revolução francesa veio como solução estatal totalitária diante das críticas ao Estado. Não deu certo e logo surgiu o POSITIVISMO prometendo ORDEM e PROGRESSO como um determinismo histórico. Ainda prometendo que o abstrato Estado poderia se fazer um deus provedor e motor do progresso.

Entãom o tal POSITIVISMO, demasiado intelectual, era complexo demais para obter o culto das massas ignorantes e incapazes. Logo SURGE MARX para neutralizar o sucesso das idéias liberais classicas que de tão óbvias, apesar de complexas, conquistaram as massas.
Marx-Engels (e a aristocracia patrocinadora velada: minha suposição) se valeu de SUN TZU e semeou a CIZÂNIA dentre a tropa inimiga a quem a elite estatal pretendia derrotar e manter o dominio. Jogar usn contra os outros através de FOFOCAS que corromperam, mas nunca convenceram.

O marxismo valeu-se do SINCRETISMO, aproveitando a ideologia reinante: apoiou-se na LEI da USURA, católica; aderiu ao sentimentalismo moralóide cristão, incensando a pobreza como atributo de superioridade moral; ameaçou com a piora da situação dos pobres e ainda profetizou um "apocalipse proletário" que promoveria o "MILÊNIO SOCIALISTA", como fase intermediária, para depois se estabelecer naturalmente o Paraíso comunista onde a abundância seria absoluta e um NOVO HOMEM, altruísta, criado pelo Socialismo (na forma de ditadura do proletariado), usufruiria de tal maravilha onde inexistiria o Estado e todos seriam iguais. Assim seria o fim da história e da luta de classes.
...UM BESTEIROL PARA ENGANAR RECALCADOS, MANÍACOS e ESPERTALHÕES. As vezes duvido que imbecis possam ser enganados por tal besteirol.

Anônimo disse...

¨¨um lider nunca diz "nao posso fazer nada" e NAO ACEITA que seus seguidores chorões digam isso por ai em seu nome...¨¨

Não é uma gracinha essa Chris SP?
Aqui é um Blog de apoiadores do Bolsonaro e esta cheio de matérias apoiando as ações de governo do ... Bolsonaro!
Então ela vem aqui com suas frases cheias de indiretas e malícias para chamar o próprio dono do blog Aluísio Amorim e claro todos os leitores daqui de ¨seguidores chorões¨!
Depois quando leva uma nas fuças ela chora e ainda pede respeito.
Vá vc e seus outros perfis arrumar o que fazer, criatura!

Anônimo disse...

O ANONIMO QUE ESCREVEU:
¨um lider nunca diz "nao posso fazer nada" e NAO ACEITA que seus seguidores chorões digam isso por ai em seu nome...¨

E você que completou dizendo:
Ai ai ai...
Lá vem a Chris/SP de novo com suas ¨indiretinhas¨!

------

O Anônimo que fez novamente alusão ao meu nome, peço que solicite ao Sr. ALUIZIO AMORIM o IP de quem escreveu isto.
EU NÃO FIZ NENHUM COMENTÁRIO NESTE POST E NEM NO ANTERIOR. PARE DE USAR MEU NOME EM VÃO! VOCÊ É UM CARA DOENTE !


Chris/SP

Sempre Mais do MESMO disse...

Aproveitando o link que comentarista postou sobre ex-diretor de laboratório.

EXATAMENTE AQUILO QUE HÁ ANOS TENTO FAZER INTELIGIVEL:

"Manipulação do público

Servindo para neutralizar essa tendência, a Universidade de Yale, em colaboração com o governo dos Estados Unidos, patrocinou um estudo para determinar o meio mais eficaz de persuadir os americanos a tomar a vacina COVID-19.

O estudo testa uma variedade de abordagens, como apelos à “Liberdade pessoal”, “Benefício econômico”, “Interesse próprio”, medos de “Culpa”, “Constrangimento” e ser realmente covarde.

Embora vários dos apelos sejam argumentos diretos, outros sugerem uma disposição de usar vergonha pública para obter conformidade.

Um, por exemplo, “pede ao participante que imagine a culpa que sentirá se não for vacinado e espalhar a doença”, com variantes que trocam a culpa pela raiva ou constrangimento. Outro sugere que alguém que recusa a vacinação “não entende como as infecções se propagam ou ignora a ciência”. Outro declara que “aqueles que optam por não se vacinar contra COVID-19 não são corajosos”.

As descobertas deste estudo provavelmente influenciarão as mensagens de funcionários estaduais e instituições acadêmicas que discutiram a vacinação obrigatória, bem como as campanhas publicitárias em torno de uma vacina assim que ela for concluída."

...em vão, admito.
Animais bem adestrados não mudam ante raciocínios, estão CONDICIONADOS e assim permanecerão. Vide a doutrinação nas universidades o que fazem com os animais que se agrupam. Chegam mesmo a defender o sistema cubano e venezuelano, até mesmo a Coréia do Norte ...até animais comuns teriam dificuldade de aceitar tais aberrações, mas humanos aceitam... querem o asinus asinum fricat a qq preço. ...Afinal tudo é vaidade e a inveja é poderosa.

Anônimo disse...

¨O Anônimo que fez novamente alusão ao meu nome, peço que solicite ao Sr. ALUIZIO AMORIM o IP de quem escreveu isto.¨


Pra quê? Para descobrir IP de um vizinho seu?
O seu problema que a sua própria escrita te denuncia!
¨Que tal?¨
Quem mandou vc tolla, digo, comentar até dizer chega tanto tempo, né!?
Doente é vc ficar vindo aqui só para detonar o Bolsonaro como se alguém aqui quizesse saber do seu ódio por ele!

Anônimo disse...

EU NÃO FIZ NENHUM COMENTÁRIO NESTE POST E NEM NO ANTERIOR. PARE DE USAR MEU NOME EM VÃO! VOCÊ É UM CARA DOENTE !


Chris/SP


senhora Chris, eu nao estou usando seu nome..

estou comentando e o sujeito acha que é voce...

olhe para o meu comentario que voce destacou no seu, o primeiro comentario la em cima...

eu assinei o seu nome?

brigue com esse cidadão ai que te persegue, nao comigo, nao me passo por ninguem...

nao me acuse de coisas que nao fiz e nao faço...

assinar comentario nao significa nada...eu posso dizer que sou Jose, Joao, Geraldo...

o que interessa é o IP, e o Aluizio sabe quem é...

eu tenho responsabilidade...

abs...

Anônimo disse...

e se atentem ao teor do post...

area de comentario nao é sala de bate-boca...

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Pra quê? Para descobrir IP de um vizinho seu?
O seu problema que a sua própria escrita te denuncia! ¨Que tal?¨

------

O palhaço que escreve sempre em alusão ao meu nome, está muitíssimo enganado.

O fato de eu NÃO COMENTAR NADA MAIS NESTE BLOG, não me impede de ler as matérias que o Sr. A. Amorim escreve. Não estou trollando NADA e nem NINGUÉM !

Se tem alguém que escreve coisas contra o Presidente, SAIBA QUE NÃO SOU EU!!!! BASTA !


Chris/SP


Anônimo disse...

"É... ...o virus caiu como uma luva e o "grande reinicio" vai distribuir o prejuízo para os otários cultuadores do deus-Estado, salvador e provedor."
Na realidade, o grande golpe se deu com a crise de 2008 quando os Estados Unidos derramaram bilhões de dólares sem lastro no mercado para controlar a crise... deles. Rateou com todo mundo. O dólar virou uma espécie de moeda podre.
Agora, os donos dos dólares e títulos em dólares, acharam uma oportunidade para enfiar esses dólares nos países falidos comprando ativos desvalorizados ou na forma de empréstimos e como uma das contrapartidas, os países teriam que seguir a agenda desses globalistas. Um verdadeiro golpe!

Anônimo disse...

"Sei...
A propósito...
Tenta de novo, Chris/SP" kkkkkkkkkk!!!

PQP! Esse cara é engraçado demais!!!

Anônimo disse...

¨¨senhora Chris, eu nao estou usando seu nome..¨¨

¨¨Se tem alguém que escreve coisas contra o Presidente, SAIBA QUE NÃO SOU EU!!!! BASTA !¨¨

¨¨PQP! Esse cara é engraçado demais!!!¨¨


Sei, sei, sei...
E lá vamos nós de novo:
Como a coitada é PSDBista até o talo ela tem um ódio mortal contra o Bolsonaro. Pior, tem um desejo incontrolável de trollar e meter o pau no presidente o tempo todo nas redes sociais principalmente em sites bolsonaristas. Como toda hora ela era escorraçada daqui enquanto fazia suas ¨oposições¨ travestidas de ¨preocupações¨ a pobre prometeu não mais trollar no Blog. Mas como ela não tem nada melhor para fazer na vida e com suas muitas carências afetivas não resolvidas ficou todos esses dias que estava sem comentar (e a ansiedade aumentando, aumentando...) tramando um novo jeito de fazer suas trollagens sem ser incomodada inclusive em como responder todos os ¨sai-pra-lᨠque tomava aqui. Mas como ela é burra quando ela ¨anunciou¨ a sua volta aqui usou logo de cara o seu novo ¨jeitinho¨ de comentar que ¨coincidentemente¨ é o mesmo do idiota reclamão indignado acima.
Então quero perguntar para a tucana quem é o candidato que na opinião dela é melhor que Bolsonaro e salvaria o país? Quero ver vc responder isso se tem coragem. Diga o nome!


E aí? Vai dizer o nome ou só vai ficar malhando o Bolsonaro?

Anônimo disse...

¨IP¨ de computador não é referência de endereço. Eu posso usar o computador do meu vizinho, do apartamento ao lado, da casa do meu pai ou do meu irmão, do meu serviço, de um Cibercafé e até de uma Lan house. Hoje os MAVs esquerdistas usam isso tudo e - no caso dos PeTistas - contam com os computadores dos sindicatos. Aqui perto de casa tem um Sindicato dos trabalhadores na indústria de artefatos de borracha e é um entra-e-sai de desocupado incrível. Parecia que tinha lá dentro uma espécie de Lanhouse ou que iam jogar videogame mas eles estavam é trollando nas redes sociais, se revezando nesta função quase que o dia inteiro. Vejam o caso dos militantes virtuais profissionais do MBL ou do gabinete do ódio da Hasselmann. Blogs como esse aqui são os alvos dessa turma porque o presidente Bolsonaro é o inimigo a ser batido hoje.

Anônimo disse...


"Só esqueceram de revelar como ocorrerá essa tragédia anunciada e escamoteada com zelo pela maioria dos jornalistas midiáticos."

Com certeza serão executados os modelos Cubano, Venezuelano, Coreia do Norte e China, aliados ao despotismo da U.E. Com apoio do narcoterrorismo, narcotraficantes, Forças Armadas e Forças Auxiliares, os políticos estão conseguindo destruir a economia, empregos, gerar o medo, o caos, adoecer as pessoas, obrigar o povo a ficar em casa, passar fome e bater na porta do Estado para pedir comida e dinheiro e assim consolidar seus intentos tendo a grande população desarmada. Quem vai resistir? Oscar Perez?

Anônimo disse...

"Parecia que tinha lá dentro uma espécie de Lanhouse ou que iam jogar videogame mas eles estavam é trollando nas redes sociais, se revezando nesta função quase que o dia inteiro..."
Correto, é assim mesmo que funciona. Um exemplo do Antagonista que posta uma isca para a ação desses MAVs petralhas: "Como vou aprovar um remédio que não funciona?" O Nelson Teich, em entrevista para O Globo, explicou como a cloroquina afastou-o do Ministério da Saúde..."
Já naquela época milhares de médicos faziam apelos dramáticos para o uso da hidroxicloroquina - que muita gente usa e não tem problema nenhum- mas esse palhaço covarde (para dizer o mínimo) que não deveria ser chamado de médico fez de conta que nada sabia. TEve, inclusive, uma publicação fajuta na revista científica The Lancet para usar como fonte para barrar o uso da HCQ. Então, a revista publica resultados manipulados (eu confirmo) e todo mundo aponta o artigo da "prestigiosa revista científica" como prova de que a HCQ não funciona. Uma vergonha mas é assim que eles trabalham.
Então aparecem os MAVs petraslhas sempre muito humanos, sensíveis, torcendo pela vida da pessoas, para lacrar o Bolsonaro e seus apoiadores. Sempre são lacrados como pessoas ruins, desumanas e assassinas e os petralhas são pessoas boas. Sempre aparece alguém que se "arrependeu" de votar no Bolsonaro.
Isso eles fazem metodica e continuamente, sem parar.
A esquerda mundial boicotou o uso da HCQ sistemáticamente; o único medicamento conhecido que poderia ajudar no tratamento precoce do Covid. Então cabe pensar que a HCQ estava atrapalhando os planos deles. Vai que a HCQ resolvesse o problema, ninguém iria se preocupar tanto com as vacinas. Mataram ou deixaram morrer um monte de gente.
No estado de Nova York, o governoador Andrew Cuomo fez uma delcaração espantosa, com gráficos e estatísticas, de que o lockdown estava contagiando e matando mais gente. Mesmo assim hoje, os países estão correndo para um novo lockdown. Tem que meter mais medo para a população pedir pela vacina.
A esquerda é canalha e assassina. Estamos em guerra, a gente não pode dar sossego.

Sempre Mais do MESMO disse...


"A esquerda mundial boicotou o uso da HCQ sistemáticamente; o único medicamento conhecido que poderia ajudar no tratamento precoce do Covid. Então cabe pensar que a HCQ estava atrapalhando os planos deles. Vai que a HCQ resolvesse o problema, ninguém iria se preocupar tanto com as vacinas. Mataram ou deixaram morrer um monte de gente.
(...)
A esquerda é canalha e assassina. Estamos em guerra..."


As pessoas são manipuladas através da VAIDADE.
Por instinto que induz a NECESSIDADE de SER BEM ACEITO na COMUNIDADE (matilha, rebanho, alcatéia e lá o que seja), o humano coloca a OPINIÃO ALHEIA ACIMA de TUDO.

Então basta fazer propaganda, OSTENTAÇÃO MASSIFICANTE, de supostos valores do indivíduo para a comunidade e... PRONTO! ...qto mais inseguro e fraco, mais o indivíduo tentará SE MOLDAR ao "modelo ideal" propagandeado para a matilha.

É INSTINTO ANIMAL!!!
É com base nesse instintio animal que surge a força da ESPIRAL do SILÊNCIO e mesmo a idéia da JANELA de OVERTON (ambas idéias se relacionam).

O humano ainda é majoritariamente ANIMALESCO!!! ...se durar mais umas dezenas de milhares de anos, poderá eloluir para a racionalidade.